Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
footboy23

[Liga NOS] Porto 3-2 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Completamente, depois da vitória na Rússia, aquilo um descalabro autêntico.

O campeonato acho que está +/- no bolso do Benfica, nós vamos falhar mais vezes contra os pequenos do que eles, tem sido essa a tendência, o que é mau. Num campeonato tão desnivelado, era o clássico que deveria desequilibrar as contas e não os jogos pequenos. 

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo fez uma grande diferença claro, foi a diferença entre ser campeão em abril e por o Porto a apostar tudo na Liga Europa (uma vez que quem está atrás é alérgico a pontos) ou ser campeão em maio com uma probabilidade elevada (uns 85~90% à vontade).

Se porventura bater os 10% para o FC Porto há muito mais para onde olhar do que para os 2 jogos teoricamente mais difíceis que tiveram na temporada. Significa também que perderam pelo menos 6~8 pontos em 14 jogos porque em nenhum cenário imagino o Porto vencer todos os 14 jogos que faltam.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 33rd, há 52 minutos:

No pior cenario o estado islâmico decide meter uma bomba no estádio durante o Benfica vs Braga.
No pior cenário o estado islamico deixa a bomba no aviao a caminho da ucrania.

É suposto fazer mais filmes né? 

Quais filmes? É suposto ter memória, rapaz!

Citação de DS7, há 49 minutos:

Sim, são mais competentes a jogar 2 vezes contra nós e a limpar nos o cú e obrigado e té amanhã. Menos choro e que a equipa comece maze a jogar à bola que já vamos em Fevereiro e temos 3 competições para ganhar. 

Ser enr*abado 2 vezes seguidas pelo Porto costuma ser doloroso, fazer o quê?

Sim, vamos mazé começar a jogar à bola em Fevereiro para limpar 3 competições. Porque até agora estivemos a treinar. Ela há cada um...

Citação de vampirado, há 47 minutos:

N percebi essa? Devo tar com problemas na "mangueira" ocular (atencao: referencia ao q se passa no topic do Benfica - Futebol, n e' nada de rabetices).

É simples, na verdade. Se nos preocupassemos com o que realmente interessa- e não são os árbitros estrangeiros- talvez fosse melhor.

Citação de Mica, há 33 minutos:

Sem dúvida que somos mais competentes, já perdemos pontos em 4 jogos onde éramos mais do que favoritos a vencer. Perdão, 5. Um deles podia valer uns 40 milhões e ao intervalo já mamávamos 3.

Em termos de momentos chave, como penso que queres dizer, o jogo contra o Krasnodar mete todos os outros no bolso.

Sim, foi o que eu disse. Da parte que me dói, normalmente limpam o chão conosco quando é preciso. É só isso que estou a dizer. Estás a vontade para me desmentir.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 1 hora:

Sim, foi o que eu disse. Da parte que me dói, normalmente limpam o chão conosco quando é preciso. É só isso que estou a dizer. Estás a vontade para me desmentir.

Então só somos mais competentes na parte que te dói, é diferente. De qualquer forma, 8V 5E 5D para nós desde o primeiro ano do tetra, não é um score escandaloso a nosso favor.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...