Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
footboy23

[Liga NOS] Porto 3-2 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Tio Hans, há 8 horas:

Com todo o respeito, já dei 100 voltas à lei 12 e não entendo onde aquilo não possa ser interpretado como um lance para amarelo.

Citação de Slade, há 7 horas:

Que diz a lei sobre esse lance?Já vi n lances semelhantes esta época em Portugal, e os árbitros nunca dão amarelo.

Tem a ver com diretrizes da FIFA ou UEFA que lances em que sejam cruzamentos para a área não são motivos para advertência. Por não se tratar de um ataque prometedor porque a bola tanto pode ir para um defensor como para um atacante. O Duarte Gomes na análise pós jogo que fez para o canal de Youtube dele explica isso. Estes é daqueles que é de "chapa".

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, Em 08/02/2020 at 12:37:

Nunca mais é hora! 

Pago finos na BP. 

Passei lá de carro, vermelho, mesmo à campeão :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 44 minutos:

Essa do Taarabt ser expulso é mais uma para o anedotário do futebol português, uma daquelas de algibeira para a malta do tasco. Convém não falar que o primeiro amarelo é só porque sim e relembrar que não é por teres amarelo que todas as faltas que fazes (e terá sido uma ou duas) te dá direito a veres o segundo. 

E o Benfica perdeu bem, sobretudo porque estes jogos para o FCP valem mais do que um jogo e para a malta do Benfica é quase o mesmo que ir à festa da aldeia ver o José Malhoa. Resultado justo, o resto é m*rda. 

O festão que o José Malhoa deu no ano passado deve ter sido muito bom para falarem durante meses sobre ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Há uma coisa no comunicado do Benfica com a qual eu concordo totalmente, eu acho que para todos os jogos grandes do campeonato, ou seja, os jogos entre Benfica e Porto, Benfica e Sporting e Porto e Sporting, e também para aqueles jogos decisivos da época, se devia de recorrer a árbitros estrangeiros para apitar, isto porque o clima de desconfiança que existe em torno da arbitragem portuguesa, nunca há-de passar.

Depois eu revejo-me parcialmente em alguns dos pontos, mas é claro que aquilo foi escrito de maneira a hiperbolizar pela negativa um arbitragem que no entanto não deixou de ser fraca, como habitualmente.

O Artur Soares Dias, na minha opinião, é um árbitro fraco, e se aquele é o melhor árbitro português da actualidade, então serve bem de espelho para mostrar o mau estado em que a arbitragem portuguesa está. É certo que perdoou o vermelho ao Taarabt, mas no meu ponto de vista enquanto adepto benfiquista, considero que condicionou significativamente a minha equipa, com amarelos por tudo e por nada, a dada altura ainda na primeira parte já ninguém podia fazer falta se não ia para a rua, fruto disso houve um lance em que o Sérgio Oliveira parecia o Messi. Para além disso, foi demasiado conivente com os esforços do Porto para quebrar sistematicamente o ritmo da partida na segunda parte, cedeu sucessivamente às pressões dos jogadores do Porto, não foi suficientemente autoritário para ganhar o respeito dos jogadores e terminar com as quezílias recorrentes, etc.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samaris, há 7 minutos:

Há uma coisa no comunicado do Benfica com a qual eu concordo totalmente, eu acho que para todos os jogos grandes do campeonato, ou seja, os jogos entre Benfica e Porto, Benfica e Sporting e Porto e Sporting, e também para aqueles jogos decisivos da época, se devia de recorrer a árbitros estrangeiros para apitar, isto porque o clima de desconfiança que existe em torno da arbitragem portuguesa, nunca há-de passar.

Adivinha o que vai acontecer quando vierem árbitros estrangeiros: clima de desconfiança.

Mas venham eles, vais é continuar a ver dos teus e dos meus a dizer m*rda jogo sim jogo sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 minuto:

Adivinha o que vai acontecer quando vierem árbitros estrangeiros: clima de desconfiança.

Mas venham eles, vais é continuar a ver dos teus e dos meus a dizer m*rda jogo sim jogo sim.

Ver Grécia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 3 minutos:

Comportamentos de ataques, gozos e tratar mal o Benfica? Ninguém mesmo.

Em relação ao resto, não faço a menor ideia do que falas. Estás a insinuar que eu tenho uma conta de twitter em que falo mal do Porto?

Gozar o Benfica? Que ultraje. Meu, já cá andas há anos suficientes para perceber uma coisa, o futebol e o desporto em geral não são nada sem rivalidade. O Porto não é nada sem o Benfica e vice-versa, os Lakers sem os Celtics, O Inter sem o Milan, o Liverpool sem o United ou o Everton, o Real Madrid sem o Barcelona.

Posto isto, se não tens poder de encaixe, para umas bocas, tu é que estás mal, tu é que estás alheado da realidade. Principalmente, porque quando é para mandar essas mesmas bocas estás sempre na linha da frente. E aí, temos todos os outros que ter o poder de ncaixe que tu não tens.

• Like 11
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 6 minutos:

Ver Grécia.

Tem dado resultados? Eu obviamente não acompanho o campeonato grego, não faço ideia se os adeptos deixaram de culpar os árbitros ou não. O único cenário que consigo ver é um "para isto mais valia deixar os portugueses apitar", não vejo como a mentalidade dos adeptos vai mudar de um dia para o outro só porque o árbitro não é português. Mas como disse, venham eles...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 2 minutos:

Gozar o Benfica? Que ultraje. Meu, já cá andas há anos suficientes para perceber uma coisa, o futebol e o desporto em geral não são nada sem rivalidade. O Porto não é nada sem o Benfica e vice-versa, os Lakers sem os Celtics, O Inter sem o Milan, o Liverpool sem o United ou o Everton, o Real Madrid sem o Barcelona.

Posto isto, se não tens poder de encaixe, para umas bocas, tu é que estás mal, tu é que estás alheado da realidade. Principalmente, porque quando é para mandar essas mesmas bocas estás sempre na linha da frente. E aí, temos todos os outros que ter o poder de ncaixe que tu não tens.

Se vocês têm esse poder de encaixe, então o forum era muito mais pacifico do que é. Como é fácil de comprovar que não existe esse ambiente, posso concluir que vocês afinal não têm grande poder de encaixe.

Não estamos a falar de bocas, sabes muito bem que não são simples gozos que temos com os amigos, de nos metermos uns com os outros, no trabalho, ou na rua. Aqui no forum, ultrapassa-se em muito isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 1 minuto:

Se vocês têm esse poder de encaixe, então o forum era muito mais pacifico do que é. Como é fácil de comprovar que não existe esse ambiente, posso concluir que vocês afinal não têm grande poder de encaixe.

Não estamos a falar de bocas, sabes muito bem que não são simples gozos que temos com os amigos, de nos metermos uns com os outros, no trabalho, ou na rua. Aqui no forum, ultrapassa-se em muito isso.

uahUHauahUahauAhuaha

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 1 hora:

Essa do Taarabt ser expulso é mais uma para o anedotário do futebol português, uma daquelas de algibeira para a malta do tasco. Convém não falar que o primeiro amarelo é só porque sim e relembrar que não é por teres amarelo que todas as faltas que fazes (e terá sido uma ou duas) te dá direito a veres o segundo. 

E o Benfica perdeu bem, sobretudo porque estes jogos para o FCP valem mais do que um jogo e para a malta do Benfica é quase o mesmo que ir à festa da aldeia ver o José Malhoa. Resultado justo, o resto é m*rda. 

Para o Bruno Lage é mais importante que o Zé Malhoa. Só lhe faltou rematar à baliza. De resto, invadiu o campo, invadiu a área técnica do Porto, envolveu-se numa troca de galhardetes com os adeptos do Porto e ainda deixou o Sérgio Conceição de mão estendida. Acho que ninguém fica assim tão alterado, mesmo quando à última trocam o Zé Malhoa pela filha.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 3 minutos:

Para o Bruno Lage é mais importante que o Zé Malhoa. Só lhe faltou rematar à baliza. De resto, invadiu o campo, invadiu a área técnica do Porto, envolveu-se numa troca de galhardetes com os adeptos do Porto e ainda deixou o Sérgio Conceição de mão estendida. Acho que ninguém fica assim tão alterado, mesmo quando à última trocam o Zé Malhoa pela filha.

Mas há vídeo disso?

É que me custa a acreditar que o Lage tenha esse tipo de atitude.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edelman11, há 1 minuto:

Mas há vídeo disso?

É que me custa a acreditar que o Lage tenha esse tipo de atitude.

Eu vi na tv

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 37 minutos:

Tem dado resultados? Eu obviamente não acompanho o campeonato grego, não faço ideia se os adeptos deixaram de culpar os árbitros ou não. O único cenário que consigo ver é um "para isto mais valia deixar os portugueses apitar", não vejo como a mentalidade dos adeptos vai mudar de um dia para o outro só porque o árbitro não é português. Mas como disse, venham eles...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso, peçam árbitros estrangeiros, de preferência espanhóis, que esses são do melhor que há 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 5 minutos:

olha, afinal há mesmo censura aqui.

Parto do pressuposto que estás a falar do facto de eu ter apagado vários posts não relacionados com o jogo.

Não há censura aqui, posts estão sob análise da moderação. E também não há privilégios, recordo que já houve moderadores que foram de BO e levaram avisos de MP.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 1 hora:

E o Benfica perdeu bem, sobretudo porque estes jogos para o FCP valem mais do que um jogo e para a malta do Benfica é quase o mesmo que ir à festa da aldeia ver o José Malhoa.

quando conseguiste aguentar a azia as primeiras 24 horas mas isso consome-te por dentro e ficas tolo para mandar umas bocas ❤️

tão bom

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edelman11, há 21 minutos:

Sério? 😮

Então não deve ser difícil arranjar video

Ele disse que saiu do porto com menos uns pontos e menos uns dentes, para ver azia que o homem tinha. Quando se ganha muito ou quase sempre que é o caso do Lage, que tem um registro fora de série, é fácil ter um discurso "limpo". Pior é quando a coisa não corre bem...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 3 minutos:

Ele disse que saiu do porto com menos uns pontos e menos uns dentes, para ver azia que o homem tinha. Quando se ganha muito ou quase sempre que é o caso do Lage, que tem um registro fora de série, é fácil ter um discurso "limpo". Pior é quando a coisa não corre bem...

Eu interpretei isso mais como uma piada do que propriamente azia. 

Isso de deixar o Sérgio de mão estendida, se for verdade é que é de muito baixo nível. Aliás é do mesmo nível do Conceição. Vinho rasca

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...