Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
footboy23

[Liga NOS] Porto 3-2 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Tanta coisa só porque o Lage saiu da área técnica? Mas ninguém se lembra do Jorge Jesus? 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em 09/02/2020 at 12:59:

E agora vais de BO

Ele passou-se por belenense nestas coisas da bola, conheço muito bem quem cresceu com ele e ele sempre foi sportinguista. 

E muita gente sabe isso, mas também pouco interessa. 

Eu cheguei a conhecer pessoalmente o Coroado e ele sempre se anunciou como Belenense. E não o conheci em ambiente desportivo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 10 minutos:

Eu cheguei a conhecer pessoalmente o Coroado e ele sempre se anunciou como Belenense. E não o conheci em ambiente desportivo.

E isso é verdade. Mas o clube dele desde infância não é o Belenenses. 

O Benfica vai avançar com o pedido de despenalização dos cartões amarelos exibidos a Weigl e Vlachodimos, dupla admoestada no clássico com o FC Porto.

Fonte do clube da Luz confirmou a O JOGO que o processo vai dar entrada no Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, mas não só.

As águias vão requerer igualmente a abertura de processos de participação disciplinar sobre Pepe e Marega, jogadores do FC Porto que os encarnados entendem ter agredido Taarabt.

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/benfica-pede-castigo-para-pepe-e-marega-11806693.html

Compartilhar este post

Link para o post

Mas toda a gente sabe que os órgãos da justiça portugueses são os melhores do mundo e não cedem a ameaças e coação como os árbitros 

Compartilhar este post

Link para o post

Lamento ainda mais pensar que se o Benfica fazia o 3-3 no fim era o FC Porto a fazer estas cenas tristes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 minuto:

Lamento ainda mais pensar que se o Benfica fazia o 3-3 no fim era o FC Porto a fazer estas cenas tristes.

Mas é que era certinho lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 11 minutos:

Mas isso é lógico. Se ainda assim fazem comunicados e o diabo a quatro, imagina se fosse nessas circunstâncias.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que este comunicado todos e choradinho só demonstra que estão mesmo aflitos dos jogos que se seguem

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 3 minutos:

Mas isso é lógico. Se ainda assim fazem comunicados e o diabo a quatro, imagina se fosse nessas circunstâncias.

Certo, mas por isso é que nem gozo...

Compartilhar este post

Link para o post

Comunicados do Porto para se queixarem de si próprios? Ultimamente só vejo o papagaio do FJM a falar disso. Hoje em dia, os comunicados no Porto servem para proteger a carapuça da direcção antes de notícias saírem...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho bem a despenalização do Vlachodimos. Um matulão daqueles tirar de esforço de uma criança (por muito que o miúdo não devesse ter retido a bola),  é um comportamento digno, recomendável, elogiável e próprio de um bom chefe de família.

Compartilhar este post

Link para o post

Taarabt deveria de ter sido expulso? Sim

Falta sobre o Ferro no penalti? Sim

Vlaco levou bem o amarelo? Sim

Tb gosto daquele cotovelo "maroto" do Pepe sobre o Taarabt...

https://streamable.com/0uo7i

Houve decisões de m*rda para os dois lados....

Aquela cena dos bonecos enforcados é pura atrasadisse mental. Banir esses animais dos estádios seria pouco....

FJM e o Benfica News estão bem um para o outro.... um atrasado mental e um grupo de atrasados mentais a falar como atrasados mentais que são.

A comunicação do Benfica vir dizer o que disse é mais uma tonelada de areia made in Seixal tipica de qualquer direção dos 3 grandes do Tugão quando as coisas correm mal...

Long story short, houve cagada para ambos os lados. E ganhou quem mais mereceu. 

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 1 minuto:

Faltou-te aí o cotovelo no nariz do Corona. 👀

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O ASD foi um cagão. Mas... há falta de coragem e medo nos árbitros portugueses. Há muito medo de errar...A culpa é vossa f*da-se. E se calhar de algo mais superior que os castiga. Porque já se viu que ano após ano, borrada após borrada não lhes acontecesse nada. Mas  continuam com medo de errar...Porquê?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 2 minutos:

E isto é objetivamente falso, também.

No movimento imediatamente antes do salto do Ferro, o Soares mete o braço nas costas do Ferro, não permitindo que ele execute o movimento de forma correta, sendo na minha óptica  falta.... decisão muito dificil? Sim, mas o ASD foi consultar o VAR e não olhou para esse momento, segundo as imagens da SPTV.. again, é a minha opinião, enquanto espectador e não conhecedor profundo de futebol.

https://www.abola.pt/nnh/2020-02-08/fc-porto-benfica-o-lance-que-valeu-penalti-para-o-fc-porto-video/828425

Citação de Mica, há 7 minutos:

Vergonha alheia.... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 5 minutos:

No movimento imediatamente antes do salto do Ferro, o Soares mete o braço nas costas do Ferro, não permitindo que ele execute o movimento de forma correta, sendo na minha óptica  falta.... decisão muito dificil? Sim, mas o ASD foi consultar o VAR e não olhou para esse momento, segundo as imagens da SPTV.. again, é a minha opinião, enquanto espectador e não conhecedor profundo de futebol.

https://www.abola.pt/nnh/2020-02-08/fc-porto-benfica-o-lance-que-valeu-penalti-para-o-fc-porto-video/828425

O Ferro vai a recuar, sem ver quem está nas suas costas e, provavelmente, nem sequer chegava à bola. O que ia fazer era esbardalhar-se contra o Soares, pondo a integridade física de ambos os jogadores em causa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 5 minutos:

O Ferro vai a recuar, sem ver quem está nas suas costas e, provavelmente, nem sequer chegava à bola. O que ia fazer era esbardalhar-se contra o Soares, pondo a integridade física de ambos os jogadores em causa.

Até podia, isso não invalida que o Soares tenha eventualmente impedido o movimento do Ferro no momento do salto. 

Assumo que era uma decisão bastante difícil de ajuizar.... até porque não sei até que ponto o contacto seria o suficiente para isso.

mas whatever Tio., vocês ganharam e ganharam porque mereceram.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...