Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
footboy23

[Liga NOS] Porto 3-2 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Odysseias, André Almeida, Ruben Dias, Ferro, Grimaldo, Weigl, Adel Taarabt, Pizzi, Cervi, Rafa e Vinicius

1-3 Weigl, Rafa e Vinicius com 3 assistências de Adel Taarabt

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 3 minutos:

Se ganharmos, vamos ser campeões.

Se ganharmos, escorregamos no jogo seguinte. Classic.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou estar cá e por isso não vou poder ver o jogo.

Marche, Corona, Mbemba, Marcano, Telles, Danilo, Uribe, Otávio, Diaz, Marega e Soares.

Sendo que o primeiro a entrar será o Manafá e depois, em desespero, entra um avançado.

Ah, quase me esquecia. Se for só futebol ganhamos facilmente.

Editado por La Flame

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Sérgio abdicar do que ele acha que é melhor, ganhamos. Se fizer a m*rda que é costume não ganhamos.

Posto isto. Marche, Corona, Mbemba, Marcano, Telles, Uribe, Vitinha, Otávio, Díaz e Soares. 

Qualquer m*rda que envolva Danilo, Manafá, Marega, Saravia ou Aboubakar no onze devia dar despedimento direto porque automaticamente será praticamente impossível de ganhar o jogo. 

E só com uma vitória é que o Porto terá algo a dizer em relação ao título. Manter 7 pontos ou passar para 10 é dizer adeus e até para o ano.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Iria com: Marchesín; Corona, Pepe, Marcano, Telles; Uribe e Sérgio Oliveira; Otávio, Vítor Ferreira, Nakajima; Soares.

Mas acho que vamos com: Marchesín; Corona, Pepe, Marcano, Telles; Otávio, Uribe, Sérgio Oliveira, Nakajima; Marega, Soares. É um onze bem ao jeito do treinador, em que durante o jogo pode trocar o Marega com o Nakajima e passar para 4-2-3-1 ou recuar o Otávio para um 4-3-3. A única dúvida é se não se lembra de meter o Manafá e tirar o Nakajima.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou excecionalmente confiante. O Porto não joga nada de jeito, mas acho que perdemos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 1 minuto:

Não estou excecionalmente confiante. O Porto não joga nada de jeito, mas acho que perdemos.

Isto deve ser para a festa ser maior no final... 👀

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente, n estou confiante para este jogo. Na 1a volta o SC deu um baile tactico ao BL e, tendo tambem em consideracao o jogo de ontem contra o Famalicao, a equipa pouco evoluiu tacticamente deste entao, por isso n estou confiante. Mas um jogo grande e' sempre imprevisivel, o FCP tem andado um bocado sobre brasa e o ataque do Benfica se tiver inspirado, pode-nos trazer um bom resultado. Espero golos e o meu prognostico optimista e':

FCP 2 - 2 SLB

Compartilhar este post

Link para o post

Se ganharmos, ganhamos 3 pontos. 

Se perdemos, ganhamos 0 pontos.

se empatarmos, ganhamos 1 ponto. 

Campeonato muito imprevisível neste momento!

• Like 3
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Isto vai ser esperar pelo 11 inicial do Porto, se lá estiver o Manafá e/ou o Marega é apostar o ordenado em como o Benfica não perde.

Stonkssss

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhando, somos campeões. Perdendo, estou convencido que o Porto é campeão. Empatando, é até à última.

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa que me incomoda é se encararmos o empate como um bom resultado. É certo que o é, mas geralmente é meio caminho andado para levar no pêlo

Compartilhar este post

Link para o post

Podemos dar um passo gigante na revalidação do título, a modos que... Jogar para o empate é mais certo que se perca o jogo. Portanto, jogar com cabecinha e sem pressas de fazer o primeiro golo.

O jogo será decidido em bolas paradas e/ou uma equipa que seja apanhada em desiquilíbrio defensivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Que se f*da o Sérgio, em casa é para ganhar seja contra quem for. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica não precisa de ganhar e pode jogar com isso, saindo em transições rápidas, para as quais tem excelentes executantes e, com isso, aproveitar a incompetência dos defesas do Porto.

Para além disso, o Benfica tem, nos últimos tempos, sido muito mais forte fora do que em casa, onde tem sofrido para vencer Famalicão, Aves, Belenenses ou Rio Ave.

Esta m*rda tem tudo para correr mal. Tudo. E tudo o que não seja a vitória do Porto acaba de vez com o campeonato. E se o Porto ganhar, o campeonato só anima até o SC achar que o Marega é indiscutível.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser igual ao jogo da luz. Resta saber se o Lage vai saber corrigir o que fez com que o Porto fosse superior nesse jogo ou vai continuar a ser "audaz".

Compartilhar este post

Link para o post

Cada clássico com a sua história, o que aconteceu na Luz pouco irá interferir com a forma como os treinadores vão preparar este jogo.

Aposto mais num jogo como o do ano passado, onde o Porto não foi propriamente inferior mas perdeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 3 horas:

Vai ser igual ao jogo da luz. Resta saber se o Lage vai saber corrigir o que fez com que o Porto fosse superior nesse jogo ou vai continuar a ser "audaz".

Na luz jogaste com Samaris e Florentino. Neste jogo não. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...