Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
footboy23

[Liga NOS] Porto 3-2 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Mica, há 2 minutos:

Cada clássico com a sua história, o que aconteceu na Luz pouco irá interferir com a forma como os treinadores vão preparar este jogo.

Aposto mais num jogo como o do ano passado, onde o Porto não foi propriamente inferior mas perdeu.

O Porto foi superior do ponto de vista táctico e o Benfica não mudou particularmente a sua forma de jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ir com 7 pontos de avanço pode ser mau para o Benfica... o Porto pode entrar com mais vontade e neste tipo e jogos faz a diferença, comoa conteceu na luz. Se o Benfica aproveitar bem o contra ataque ganha o jogo. Ate porque acho que é um ponto forte do Benfica e defender contra ataques é um ponto fraco do Porto.

Agora, tudo vai do discurso do treinado

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ganhar 3-1, marcam Bruno Alves, Farías e Belluschi. O Fucile vai ser expulso aos 51'.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

11 que eu gostava  : Marche | Corona | Mbemba | Leite | Alex | Uribe | Otavio | Vitinha | Luis Diaz | Nakajima | Ze Luis

O que eu penso que o SC vai escolher : Marche | Manafá | Mbemba | Marcano | Alex | Danilo | Sérgio Oliveira | Otavio | Corona | Tiquinho | Marega

Editado por Activate

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 22 horas:

O Porto foi superior do ponto de vista táctico e o Benfica não mudou particularmente a sua forma de jogar.

Achas que jogar com Samaris + Tino é jogar da mesma forma que jogar com Weigl + Adel/Gabriel?!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 15 minutos:

ASD + Tiago Martins no VAR

escondam as carteiras 

Mal posso esperar pelos comentários no final do jogo a acusar os outros de virem para aqui chorar. 😊

Editado por Thierry Henry

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, Em 05/02/2020 at 00:42:

Se o Sérgio abdicar do que ele acha que é melhor, ganhamos. Se fizer a m*rda que é costume não ganhamos.

Posto isto. Marche, Corona, Mbemba, Marcano, Telles, Uribe, Vitinha, Otávio, Díaz e Soares. 

Qualquer m*rda que envolva Danilo, Manafá, Marega, Saravia ou Aboubakar no onze devia dar despedimento direto porque automaticamente será praticamente impossível de ganhar o jogo. 

E só com uma vitória é que o Porto terá algo a dizer em relação ao título. Manter 7 pontos ou passar para 10 é dizer adeus e até para o ano.

Sérgio Conceição: Vocês não têm os dados que nós temos. A distância que faz, a forma como se entrega, a forma de espírito de estar em cada jogo... dá-nos garantias. É normal que haja períodos em que se fazem mais e menos golos. Mas recordo uma coisa. O Marega é o melhor marcador em jogos seguidos da Liga dos Campeões. Temos de lhe dar os parabéns pelo trabalho que tem feito nestes dois anos e meio. Olham para este ano e dizem que não joga de forma bonita, mas foi ele que marcou em Alvalade e na Luz. Penso que mais ninguém fez isso no campeonato. As pessoas só olham para o passe falhado, par ao movimento que faz

Pronto, vai ser titular. Podem demitir o homem já  hoje por justa causa. Não quero saber. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 10 minutos:

Sérgio Conceição: Vocês não têm os dados que nós temos. A distância que faz, a forma como se entrega, a forma de espírito de estar em cada jogo... dá-nos garantias. É normal que haja períodos em que se fazem mais e menos golos. Mas recordo uma coisa. O Marega é o melhor marcador em jogos seguidos da Liga dos Campeões. Temos de lhe dar os parabéns pelo trabalho que tem feito nestes dois anos e meio. Olham para este ano e dizem que não joga de forma bonita, mas foi ele que marcou em Alvalade e na Luz. Penso que mais ninguém fez isso no campeonato. As pessoas só olham para o passe falhado, par ao movimento que faz

Pronto, vai ser titular. Podem demitir o homem já  hoje por justa causa. Não quero saber. 

Só faltou falar da transpiração.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 39 minutos:

Despeçam só depois de amanhã, deixem-me lucrar primeiro, pessoal é só apostar Benfica X2.

Contra 10 ( quiça 9 com o Manafá) , é easy profit 😄

Compartilhar este post

Link para o post

Esse quote é uma m*rda. Tudo feito à pressa. Aproveita-se 50% desse texto. Não vou voltar a colar o texto mas vou só deixar uma frase sobre o Marega, que não foi como estava aí. 

"Marcou em Alvalade e na Luz, apesar de poder não ser bonito a jogar. As pessoas olham mais para o remate falhado e não para o movimento que faz. Tem sido criticado de forma injusta, mas não estou a dizer que vai jogar amanhã"

E gostei do "Não vou falar dos 50 golos que ele  tem com a camisola do Porto, não vou falar dos golos consecutivos que fez na Champions". Bro..Isto não é falar? Farto deste fala barato aziado de m*rda. E não fala individualmente nunca mas quando é para elogiar o filho...ai jesus.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 3 minutos:

Claro que vai jogar. Ele e o Danilo.

E o grande Manafá que na época passada "ofereceu" um dos golos ao Benfica...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 24 minutos:

era terem deixado o @pedritsh abrir o tópico. Quando ele abre, o Porto perde. :mrgreen:

Viu se na primeira volta 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 8 horas:

Achas que jogar com Samaris + Tino é jogar da mesma forma que jogar com Weigl + Adel/Gabriel?!

E não só, na Luz jogámos com o Nuno Tavares na direita e a dupla Seferovic-RDT na frente.

Este jogo vai ser muito diferente. Em bola corrida acho que não sofremos golos e vamos jogar nas transições que é onde somos mais fortes. Sinceramente se não sofrermos golos de bola parada, ganhamos o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica que deu 5 ao Sporting e a seguir deu 5 ao Paços (os dois melhores resultados da época em termos de números) jogou com o RDT, Seferovic e Florentino. No caso do Paços o Samaris também foi titular. Dêem-se as voltas que se der, é impossível negar que é jogo de tripla.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

"É um jogador fortíssimo, muito inteligente e forte a atacar a profundidade"

Adivinhem a quem o mister Bruno Lage teceu rasgados elogios? Chamem-lhe parvo...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...