Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
footboy23

[Liga NOS] Porto 3-2 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Citação de w0, há 8 minutos:

Sim, vamos jogar com o gasóleo do Weigl a central. Até ver sinto-me enganado. Sente-se pouca intensidade. Pouco hábil a cobrir espaços, pouco capaz de pressionar e abafar e 0 desequilíbrios a construir. Os passes são sempre para o lado ou pra os centrais e aparece pouco. Mas vamos ver. 

Tem a ver com o que lhe pedem, aposto, e depois quando tem a bola, tão todos kms dele. E ele não é de andar a bater longo a procurar a lotaria da profundidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jpa, há 1 minuto:

Nunca pensei que fosse ver o Lage a botar três pontas-de-lança lá para dentro...Não sei o que é que se passou com ele hoje, mas é uma atitude de gajo senil.

Não é a primeira vez.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, Agora:

Não é a primeira vez.

Então? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edelman11, há 10 minutos:

Durante os 90 min deu na boa umas 20 repetições. Se em nenhuma se vê aquilo que tu dizes, se calhar o problema está em ti.... 

Curiosamente acho que à pouco ouvi o contrário e um lance semelhante contra o Sporting, o qual na altura foi dito que foi mal assinalado. Contudo, só ouvi que ainda não inventaram wc com TV. 

Ah, e quando falo em repetições em condições era atrás da baliza! Obrigado e boa noite! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jpa, há 1 minuto:

Então? 

Já chegámos a jogar com Seferovic, Vinicius e RDT ao mesmo tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lage está visto que é bom para um Benfica que quer bater em mortos e claudicar contra equipas mais fortes.
Não entrando nas arbitragens, 3 vezes comido pelo Ceição em 4 jogos salvo erro...é curto para tanto investimento.

Hoje então, erros do palmatória, uma cratera no meio, tivesse o Porto um avançado menos tronco e era um fartote, quando fica um pouco por cima do jogo assassina a equipa com a táctica do Bombo.

Acho que o Porto agora perde pontos com um mija na escada qualquer, mas volta para já a relançar o campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lage cometeu dois erros para este jogo: Taarabt e Chiquinho.

O Taarabt é um bom jogador, tem algumas qualidades muito porreiras, mas está bem longe de ser o que algum pessoal quer fazer dele. Há uns dias saiu um artigo já não sei onde a dizer que se transformou num médio defensivo de classe mundial; pah, de classe para o campeonato português, talvez, mas não para jogos deste nível.

É que uma coisa é ser um médio defensivo, box to box ou wtv, contra o Aves, o Tondela ou o Belenenses do Jamor, jogos em que os adversários já partem encolhidos e que não requerem grande rigor. Para o Dragão, contra o Porto, não chega. Hoje não foi expulso porque não calhou e deu buracos a torto e a direito. O Benfica perdeu logo o meio-campo antes de o jogo começar.

O Chiquinho é bom, vi-o diversas vezes ao vivo em Coimbra e sei o quão bom é, e não mudei a minha opinião uma vírgula ao que disse quando foi contratado pelo Benfica: não chega para o Benfica. É o estilo de jogador que poderá fazer a diferença num Braga, num Guimarães, mas no Benfica será sempre curto. E para ser titular, então, pior ainda.

Mas o problema com ele é que obriga o Rafa a jogar fora da posição em que tem feito a diferença. O Rafa é hoje o melhor jogador do campeonato e é-o a jogar nas costas do Vinicius, causando o pânico em toda aquela zona quando tem liberdade para se movimentar livremente.

Se no caso do Taarabt ainda entendo a opção face à indisponibilidade do Gabriel, a titularidade do Chiquinho é-me difícil de entender.

Tenho o Lage como um gajo inteligente e que percebe do assunto. Talvez ele veja alguma coisa que eu, um leigo na matéria, não capte, mas é-me difícil perceber esta opção.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lage é, como todos os treinadores que chegam a este patamar, um vaidoso e o teimoso do crl. E por aí se vê as paixões inexplicáveis dele e as invenções com grandes prejuízos para o Benfica (vejam se os jogos com os grandes ou a Europa). 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 4 minutos:

Curiosamente acho que à pouco ouvi o contrário e um lance semelhante contra o Sporting, o qual na altura foi dito que foi mal assinalado. Contudo, só ouvi que ainda não inventaram wc com TV. 

Ah, e quando falo em repetições em condições era atrás da baliza! Obrigado e boa noite! 

Escreves tanto e ao mesmo tempo é só entulho. Não se percebe nada. 

E sim. Deu repetições com a câmara que está atrás da baliza. 

Queres à força toda teres motivo para te queixares da arbitragem, e se é essa a tua vontade, de fazer papel de parolo, força aí na maionese 🙂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edelman11, há 10 minutos:

Escreves tanto e ao mesmo tempo é só entulho. Não se percebe nada. 

E sim. Deu repetições com a câmara que está atrás da baliza. 

Queres à força toda teres motivo para te queixares da arbitragem, e se é essa a tua vontade, de fazer papel de parolo, força aí na maionese 🙂

Lol eu não quero nada. Mas se queres chamar parolo, chama a outro. Custa muito colocar aqui a porcaria de vídeos? Gaita. 

O Porto ganhou e bem e não foi pela arbitragem. Eu já sabia que ganhava antes do jogo começar, só não sabia por quantos era. 

Edit: e no momento da transmissão em direto, não vi nenhuma. 

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, há 29 minutos:

LOL o Otávio além da porrada com o Tarabt, não apareceu no jogo. É um jogador bem fraquinho, até para o nosso campeonato.

Lol só teve 7.0 no sofá Score. E fez assistência para o Sérgio oliveira.

Ainda bem que viste o jogo!

Compartilhar este post

Link para o post

Mérito do Porto, especialmente na primeira parte que abafou o Benfica de tal forma, que facilmente tirou jogadores como Pizzi e o Chiquinho do jogo. Na segunda, teve alguma dificuldade até o Lage tirar o Weigl (metendo 3 avançados, que ridiculo) e o Vítor Ferreira entrar. Aí o Porto podia ter metido mais dois golos à vontade. Os jogadores do Benfica pareciam meninos de coro, excepção ao Ruben, Taraabt e Vinicius que lutaram.

Desejo que viremos este capitulo de defender mal e consigamos continuar a somar os três pontos nos próximos jogos. è mais dificil ao Benfica ganhar no Dragão que ser campeão nacional, há que continuar a ganhar os restantes jogos.

Ao nível do Benfica só mesmo o Soares Dias.

O penalty é precedido de falta e o próprio ASD marcou uma falta semelhante do Seferovic sobre o Marcano na 2a parte, revelando claramente a dualidade de critérios. O facto de não ter revisto isso no VAR diz muito sobre o Tiago Martins, árbitro que tem um litígio com o Benfica sobre a possível falsificação de um relatório.

O primeiro amarelo ao Taarabt é absurdo, mas obviamente que não acabava o jogo, já que fez 3 faltas para amarelo.

O amarelo ao Weigl é mais um exemplo da qualidade de árbitros que temos em Portugal. O Diaz simula uma falta e em vez de levar ele o amarelo, vai em sentido contrário.

Por último e porque se não nunca mais saia daqui, o movimento do braço do Marega é completamente natural...
VJSPOhF.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Se há um ano estava convencido q íamos lá ganhar e ser campeões, este ano fico com a clara impressão que estamos muito mais perto de perder o campeonato do que os 4 pontos depois disto. 

Ou então é só azia. 

Espero estar enganado. 

Desilusão tremenda o Lage. 

Detesto este jogo e tudo o que o envolve e se parecia no ano passado que tínhamos virado essa página da história, este ano voltou tudo ao mesmo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 5 minutos:

Lol só teve 7.0 no sofá Score. E fez assistência para o Sérgio oliveira.

Ainda bem que viste o jogo!

Caraças, agora o SofaScore é que decide quem é bom jogador? O Neymar deve andar a limpar Bolas d'Ouro consecutivas, não?

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica não joga um crl, e cada vez menos me parece que se possa culpar o plantel por isso.

Mais um banho táctico do Conceição ao Lage. Subiu o bloco, encostou individualmente nos médios e nos laterais e forçou os centrais do Benfica a saírem quase sempre pelos corredores laterais, onde raramente ganharam um lance. É nestes jogos que se vê quem é que engana com meia dúzia de jogadas bonitas, e quem são realmente os colectivos que têm qualidade nos seus processos, seja contra quem for e em que contexto for.

O Sérgio Oliveira fez um belo jogo, o Díaz igualmente e o Corona está claramente num patamar só dele, no Porto. Do lado do Benfica, a linha média foi praticamente inexistente, e deixou o Vinícius entregue à sua sorte durante 90 minutos. O mais impressionante é que, mesmo assim, ele fez 2 golos nas duas oportunidades que teve. Máquina.

• Like 3
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 3 minutos:

O Benfica não joga um crl, e cada vez menos me parece que se possa culpar o plantel por isso.

Mais um banho táctico do Conceição ao Lage. Subiu o bloco, encostou individualmente nos médios e nos laterais e forçou os centrais do Benfica a saírem quase sempre pelos corredores laterais, onde raramente ganharam um lance. É nestes jogos que se vê quem é que engana com meia dúzia de jogadas bonitas, e quem são realmente os colectivos que têm qualidade nos seus processos, seja contra quem for e em que contexto for.

Sem tirar nem por, mas já há muito tempo. Nós baixamos linhas, marcamos com os olhos e pressionamos mal e porcamente, cansamos jogadores sem necessidade e criamos uma anarquia tal no campo, que chegamos a ver Pizzi na esquerda, Rafa na direita, Chiquinho na frente, ou então sem ninguém a fechar na esquerda, nem na direita nas transições defensivas. Se isto nao é culpa do treinador, então jogamos o tão proclamado futebol de rua. 

Isto dá para ganhar a todas as equipas mais incompetentes que nós, porque quando apanhamos equipas minimamente competentes, não vamos ganhar nunca.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NICycles, há 13 minutos:

Mérito do Porto, especialmente na primeira parte que abafou o Benfica de tal forma, que facilmente tirou jogadores como Pizzi e o Chiquinho do jogo. Na segunda, teve alguma dificuldade até o Lage tirar o Weigl (metendo 3 avançados, que ridiculo) e o Vítor Ferreira entrar. Aí o Porto podia ter metido mais dois golos à vontade. Os jogadores do Benfica pareciam meninos de coro, excepção ao Ruben, Taraabt e Vinicius que lutaram.

Desejo que viremos este capitulo de defender mal e consigamos continuar a somar os três pontos nos próximos jogos. è mais dificil ao Benfica ganhar no Dragão que ser campeão nacional, há que continuar a ganhar os restantes jogos.

Ao nível do Benfica só mesmo o Soares Dias.

O penalty é precedido de falta e o próprio ASD marcou uma falta semelhante do Seferovic sobre o Marcano na 2a parte, revelando claramente a dualidade de critérios. O facto de não ter revisto isso no VAR diz muito sobre o Tiago Martins, árbitro que tem um litígio com o Benfica sobre a possível falsificação de um relatório.

O primeiro amarelo ao Taarabt é absurdo, mas obviamente que não acabava o jogo, já que fez 3 faltas para amarelo.

O amarelo ao Weigl é mais um exemplo da qualidade de árbitros que temos em Portugal. O Diaz simula uma falta e em vez de levar ele o amarelo, vai em sentido contrário.

Por último e porque se não nunca mais saia daqui, o movimento do braço do Marega é completamente natural...
VJSPOhF.gif

Ainda não te acusaram de bot? Sortudo. 🤣

Mas sobre o penalti. Se a bola ia em direção da baliza foi um vermelho perdoado ao Ferro.

E faltou o não expulsar guarda redes por duplo amarelo. E, o lance do Ody faz me lembrar a expulsão do gr do Leganes(?) em casa do Atlético ainda na outra semana, também foi com o apanha bolas atrás da baliza (mas já tinha amarelo por atrasar jogo). 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

continuo na minha, o Porto só não vai ser campeão pq ainda vai perder mais pontos que o Benfica, foi um bom jogo até acho q o Benfica entrou bem mas alta buracada lá atrás, e pouca intensidade no meio campo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, há 15 minutos:

Caraças, agora o SofaScore é que decide quem é bom jogador? O Neymar deve andar a limpar Bolas d'Ouro consecutivas, não?

Não amigo. Bom és tu que nem viste assistência do Otávio

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 1 minuto:

ah.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 3 minutos:

O Pizzi também fez uma assistência no jogo contra o Rio Ave para a Taça e no resto do jogo andou a espalhar erros atrás de erros.

Uma coisa bem não quer dizer que se faça um bom jogo, mesmo sendo decisivo.

Outro caso é o do Gabriel no jogo com o Famalicão para a taça também.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NICycles, há 2 minutos:

O Pizzi também fez uma assistência no jogo contra o Rio Ave para a Taça e no resto do jogo andou a espalhar erros atrás de erros.

Uma coisa bem não quer dizer que se faça um bom jogo, mesmo sendo decisivo.

Outro caso é o do Gabriel no jogo com o Famalicão para a taça também.

O @Slade é que disse que Otávio não tinha feito nada em campo, apenas uma coisa qualquer ao Taraabt.

Mas pronto, falar de cor é melhor

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...