Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
footboy23

[Liga NOS] Porto 3-2 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Fossemos sempre assim e éramos campeões! Fomos incríveis, o jogo nunca pareceu que nós fosse fugir. Isto foi uma vitória à Porto, isto foi à Porto!

Sérgio Oliveira foi o melhor em campo, telles também esteve muito bem.

Agora é dar o máximo para a semana já temos uma deslocação super complicada!

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de tudo, continuo  a achar que a qualidade individual dos jogadores do Benfica é no geral superior à dos restantes do campeonato, e isso faz toda a diferença

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

corrigi para ser mais autêntico, mas afim a um post teu 😉 

Sabes perfeitamente aquilo que quero dizer.... alias, já o disse antes. Enquanto não se mudar certos elementos da equipa, enquanto não se comprar com critério e arranjar alternativas credíveis para as posições chave, vamos continuar assim.

Servimos contra Tondela, Belenenses SAD, Santa Clara. Jogamos contra uma equipa com alguma garra, agressiva e com talento, jogamos todos borrados.Se acham que isso é culpa exclusiva do Lage, discordo dessa opinião. O Lage tem a sua culpa parte, mas existe ali muito jogador que não serve para um clube que quer atingir os patamares que a direção tanto apregoa...

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns ao Sérgio Conceição. Depois de tudo ter estado, alegadamente por um fio, dá um murro na mesa e mostra que tem fibra. É um porco? Muitas vezes. Mete o Manafa e outros que tal? Também. Mas tem uma raça do crl. Grande jogo do Tecatito. Depois do Diogo Gonçalves a meio da semana, hoje foi o Tecatito a meter o Grimaldo a nora.

Se alguém encontrar o Pizzi, o Chiquinho ou o Rafa digam. De caminho se encontrarem os tomates do Lage avisem. 

uma palavra para o RD que tem estado menos bem. Mas é difícil ter de jogar por ele, pelo colega do lado e ainda contrariar a m*rda que o Ferro tem feito. O Ferro no próximo jogo tem de ficar ao meu lado na bancada. 

parabens, também, ao Vinícius. Lutou, e sozinho colocou-nos em jogo sem sabermos ler nem escrever.

De resto não entendo a forma como nos apresentamos em campo, e não entendo as substituições. Mas que se f*da. O Lage só perdeu duas vezes para o campeonato e limpou tudo a dormir. Onde andam agora os hashtags e o crl? 

para finalizar obrigado aos nossos adeptos que mostraram aquilo que a equipa não mostrou em campo. Fibra. Raça. Querer e crer. Parabéns!

PS: o ambiente no dragão está igual a luz. Só nos golos e minutos finais com o speaker a ajudar. De resto, fraco. 

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei quem andava ai a pagar copos mas foi a falência com o Thierry Henry 😂

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post

90+45 minutos de TOTAL superioridade do FCP + 45 minutos de algum equilibrio. Vitoria totalmente justa da melhor equipa em campo em ambos os jogos (1a volta + hj).

Benfica tem dois problemas pra resolver de forma a ser competitivo contra grandes equipas:

- Lage tem de evoluir no geral. Ele 'e, obviamente, bom treinador, mas tem de perceber melhor como "tapar" os buracos e como explorar as fraquezas do adversario. Por exemplo, jogar com Ferro, significa q tem de jogar 433 com 1x trinco. N da' pra jogar em 442 quando tens um central q nem joga em antecipacao nem sabe controlar a profundidade (alem do 1x1 ser miseravel mas enfim).

- construcao do plantel. Nas janelas de transferencias so se ouvem falar em nomes de jogadores de caracteristicas atacantes, e parece q n se liga para a personalidade do jogador em campo, capacidade fisica ou inteligencia tactica (excepcao feita ao Weigl neste ultimo aspecto). Portanto temos jogadores altamente tecnicos, rapidos mas com graves limitacoes no ponto de vista fisico e mental. Claro q contra os pixotes, e' a loucura, mas contra equipas mais fisicas e/ou inteligentes, borra tudo.

Enfim, nem tudo e' mau. Temos tudo pra ganhar este campeonato e para construir um plantel mais "europeu" para o ano, desde q o Benfica reforce bem a defesa e q o Lage aprenda rapido com os erros e se deixe de armar em Mario Wilson.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ri-me com aquela cena final do Pizzi. Benfica com poucos minutos para marcar e põe-se a perder segundos com panelei*ices no lançamento lateral 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto na m*rda, com problemas de balneário, jogos miseráveis, direcção à porrada, presidente morto, finanças no fundo e nós não conseguimos aproveitar o momento e em vez de dar a estocada final, toma lá de os reanimar. Sempre a mesma coisa, os jogadores e treinador mudam mas somos sempre os mesmos borrados a jogar no Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah e o Otávio o fraco Otávio que nem no Tondela jogava, volta a calar os críticos!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dialectus, há 32 minutos:

o Weigl mais um jogo e n se viu nada dele

Por outro lado, eu acho que quando ele saiu, o Benfica perdeu por completo o meio campo e a melhor altura do jogo foi quando ele estava a pegar na bola a central e a construir jogo

Ficou estupefacto pelo Adel não ter ido para a rua, ele bem tentou

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 3 minutos:

De resto não entendo a forma como nos apresentamos em campo, e não entendo as substituições. Mas que se f*da. O Lage só perdeu duas vezes para o campeonato e limpou tudo a dormir. Onde andam agora os hashtags e o crl? 

Pois, a ganhar 3-2 ao Codecity e 2-1 ao ultimo classificado. A levar lições lá fora na Europa. A passar mal com todas as equipas que apresentem um bom futebol.

Mas no Benfica serve sempre só conseguir ganhar o campeonato mesmo que seja a jogar mal e a conseguir só ganhar a equipas que nem um terço do terço do seu orçamento têm.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 3 minutos:

Ri-me com aquela cena final do Pizzi. Benfica com poucos minutos para marcar e põe-se a perder segundos com panelei*ices no lançamento lateral 🤣

Não me surpreende minimamente....  

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 3 minutos:

Falta qualquer coisa ao Benfica. 

Falta. A garra do Abel. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 3 minutos:

Falta qualquer coisa ao Benfica. 

Um bom treinador.

• Like 1
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Resultado justo seria 2 (Otávio, Marche) x 1 (Adel), se bem que se o árbitro fosse o Jorge Sousa, o Sérgio Oliveira levava amarelo pela forma como se dirigiu ao árbitro quando o Benfica marcou o livre rápido (lance em que o André Almeida e o Marcano se embrulham). 

O lance do penalti é dúbio, isto é, embora o Ferro ganhe volumetria com o braço, no momento em salta ele não tem as asas totalmente abertas, ficando na dúvida se a isso se deveu um possível empurrão do Soares no ar, desequilíbrando o Ferro. É que também em condições normais se a bola fosse evidentemente em direção à baliza, era vermelho direto. 

Mas, voltando ao Jorge Sousa, a malta do Porto farta se de pedir amarelo aos adversários e não vem nada. O Wendel e o Sporting que proteste pah. 

Mas o que eu me ria dos comentários antes do jogo a dizer que a nomeação do ASD era comprada pelo Benfica, ou aqueles bonecos na ponte. Fogo, cuidem se 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

O clube da lavagem de dinheiro deu um banho de bola ao clube endinheirado.

Falta-nos comprar o Modric e o Kroos. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, Agora:

Pois, a ganhar 3-2 ao Codecity e 2-1 ao ultimo classificado. A levar lições lá fora na Europa. A passar mal com todas as equipas que apresentem um bom futebol.

Mas no Benfica serve sempre só conseguir ganhar o campeonato mesmo que seja a jogar mal e a conseguir só ganhar a equipas que nem um terço do terço do seu orçamento têm.

Em maio depois ninguem se lembra. E hoje la vão os bimbos tentar mascarar o óbvio com críticas à arbitragem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edelman11, há 7 minutos:

Apesar de tudo, continuo  a achar que a qualidade individual dos jogadores do Benfica é no geral superior à dos restantes do campeonato, e isso faz toda a diferença

Isto define perfeitamente o que eu penso, e apesar de no início da época achar que íamos ser campeões contra todas as expectativas, já não acho mais nem com a vitória de hoje.

Ainda assim acho que o Benfica vai perder mais do que 4 pontos até ao fim do campeonato.

Bom jogo imo. Aliás jogos entre Porto e Benfica tem sido bem melhores que Benfica - Sporting ou Porto - Sporting...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, Agora:

Em maio depois ninguem se lembra. E hoje la vão os bimbos tentar mascarar o óbvio com críticas à arbitragem. 

Mete nojo ser essa malta que guia os destinos do Benfica.... são esses mesmos bimbos que toldam tudo e todos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, Agora:

O clube da lavagem de dinheiro deu um banho de bola ao clube endinheirado.

Falta-nos comprar o Modric e o Kroos. 

Pois, falta assim um Alexis Sánchez ao plantel

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 1 minuto:

Agora a desculpa vai ser a má forma do Ferro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 2 minutos:

Agora a desculpa vai ser a má forma do Ferro.

É o azar. O menino, o Morato, lesionou-se. O Jardel também. E o Ferro está a jogar lesionado. 

Mas o homem da patrulha pata já tem um novo fetiche. Chiquinho. 

Mas maluco sou eu que vou daqui a 15 dias para a Ucrânia 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...