Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Sporting CP 2-1 Portimonense SC [RF]

Publicações recomendadas

Citação de Lebohang, há 1 hora:

Bom trengo este Boa Morte.

Que exibição horrenda. Tal como a do Pedro Sá (mais uma do sr. faltas) e do Lucas Fernandes

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma exibição de elevado quilate exibicional. É isto que se pede de uma época tão bem preparada.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que alguns não gostam mas já estamos em terceiro de novo. 

O jogo não foi bonito nem perfeito mas deu pra ver um bocadinho mais de posse de bola e sobretudo de conforto com bola. 

No entanto fomos inofensivos ofensivamente. Principalmente porque jogamos muito longe da baliza e com lentidão. Começar a utilizar mais o Plata poderia ajudar neste aspecto. 

Espero que tenha sido a última vez que se utilize o Risto e o Acuna pra fazerem as alas. Um porque não é rápido e não dá dinâmica se não tiver ninguém pra combinar e outro porque parece uma barata tonta completamente perdido e suicida. 

Há um lance aos 87 minutos em que o Sporar mete da esquerda para o meio pra se atacar com cabeça, conseguimos ter superioridade 5 para 3 se eu vi bem e o Risto remata de fora da área sem nexo nenhum quando podia ter fixado o defesa e soltar na direita dentro da área 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 8 horas:

Eu sei que alguns não gostam mas já estamos em terceiro de novo. 

O jogo não foi bonito nem perfeito mas deu pra ver um bocadinho mais de posse de bola e sobretudo de conforto com bola. 

No entanto fomos inofensivos ofensivamente. Principalmente porque jogamos muito longe da baliza e com lentidão. Começar a utilizar mais o Plata poderia ajudar neste aspecto. 

Espero que tenha sido a última vez que se utilize o Risto e o Acuna pra fazerem as alas. Um porque não é rápido e não dá dinâmica se não tiver ninguém pra combinar e outro porque parece uma barata tonta completamente perdido e suicida. 

Há um lance aos 87 minutos em que o Sporar mete da esquerda para o meio pra se atacar com cabeça, conseguimos ter superioridade 5 para 3 se eu vi bem e o Risto remata de fora da área sem nexo nenhum quando podia ter fixado o defesa e soltar na direita dentro da área 

Que pequenez...eu sou do tempo que o Sporting ganhava campeonatos...alias ja "vi" 5 campeonatos vencidos pelos Sporting e agora tenho de ouvir um gajo que se contenta com o terceiro lugar.

Epá muda de clube...vai para o Belem ou para o Boavista que esses sim estao à tua medida!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 1 hora:

Que pequenez...eu sou do tempo que o Sporting ganhava campeonatos...alias ja "vi" 5 campeonatos vencidos pelos Sporting e agora tenho de ouvir um gajo que se contenta com o terceiro lugar.

Epá muda de clube...vai para o Belem ou para o Boavista que esses sim estao à tua medida!

É. Nós últimos 30 anos ganhaste 20 campeonatos... 

Portugal também foi um grande império. Não sei porque é que não somos outra vez... 

No entanto faz-me mais confusão os atrasados mentais que apoiam o clube do que ficar em 3 lugar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Dar a ala ao Risto, que é fraco que doi, e ter o Camacho a jogar no meio tipo pivot com o Sporar a cair nas alas... Cenas que não percebo.

Compartilhar este post

Link para o post

O que aconteceu com o Rosier? Que eu saiba ele não está lesionado. O pessoal acha mesmo que ele não é bom para isto? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pocahontas, há 17 minutos:

Dar a ala ao Risto, que é fraco que doi, e ter o Camacho a jogar no meio tipo pivot com o Sporar a cair nas alas... Cenas que não percebo.

Sabes quando no fm estás sempre a mudar de tática e por vezes encontras-te com o guarda redes a ponta de lança?

O Silas até no fm é pato, fds

Compartilhar este post

Link para o post

Que raio? Apagaram-me um comentário. 

Já não se pode chamar atrasado mental aos gajos das claques e a quem agride dirigentes e miúdas de 16 anos?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 28 minutos:

Que raio? Apagaram-me um comentário. 

Já não se pode chamar atrasado mental aos gajos das claques e a quem agride dirigentes e miúdas de 16 anos?

Foi má interpretação. Estão aprovados. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...