jean-luc godard Publicado 15 Fevereiro 2020 Ser do Sporting é bué bom, abro a stream e já estamos a perder. Tesão máximo para ver esse jogo 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 15 Fevereiro 2020 Alguém me explica que falta foi assinalada? É que o defesa do Rio Ave foi contra o guarda-redes, mas foi assinalada falta ao Sporting... Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 15 Fevereiro 2020 Fds defendemos pior que com o Keizer, tudo a dormir. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 15 Fevereiro 2020 Esta equipa meu deus. Horrível Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 15 Fevereiro 2020 Os jogadores do Sporting estão contentes a jogar pro 0-0... Não consigo perceber a nossa linha defensiva. A profundidade, o timing de saída à bola dos laterais, a construção de jogo a partir do Neto. Nada faz sentido Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 15 Fevereiro 2020 Ou muito me engano ou daqui a pouco mamamos o segundo. Que equipa de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 15 Fevereiro 2020 Meu deus. Perda de bola do Doumbia e o Borja veio a passo. Carrinho do Neto e não sei se não há penalty Isto não é nada. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 15 Fevereiro 2020 Isto já dá pena, nem parece que estamos a perder o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 15 Fevereiro 2020 Como não é marcado penalty?? Loool Vergonhoso Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 15 Fevereiro 2020 p*ta de cepos, ninguém se mexe, nem passes acertam. MEDONHO. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 15 Fevereiro 2020 Por favor. O Borja é lateral? O homem não faz uma única recuperação de posição após perdemos a bola. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 15 Fevereiro 2020 Se fosse treinador estaria furioso com o Borja, vem sempre a passo para defender. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 15 Fevereiro 2020 Não dá para apagar o clube e começar um novo? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 15 Fevereiro 2020 O Borja está a gozar com esta m*rda só pode. Não percebo o que andam alguns jogadores ainda a fazer no plantel. Neto, Borja, Eduardo, Doumbia, Bolasie, Jese. É que nem vontade têm, tirando o Neto que tem a mais 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 15 Fevereiro 2020 Citação de Metal, Agora: Não dá para apagar o clube e começar um novo? Já estivemos mais longe de dar uma de Belenenses. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 15 Fevereiro 2020 (editado) Borja tá f*da hoje Btw, só agora é que me apercebi que o Bolasie tá em campo Editado 15 Fevereiro 2020 por Spikey Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 15 Fevereiro 2020 Só nao estamos a ser goleados porque o Rio Ave nao esta a acertar na finalização. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 15 Fevereiro 2020 O que é que o Bolasie está a fazer em campo pá. Foram os piores 30 minutos que já vi de sempre do Sporting. Os jogadores não correm e nem querem saber. Há jogos que podem correr mal, aceito. Não aceito é isto que estão a fazer hoje. Nem os outros maus jogos da época foram assim. Quero acreditar que lhes foi dito que não havia dinheiro, ou que promessas que foram feitas não vão ser cumpridas. Ao menos assim tenho uma razão 1 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 15 Fevereiro 2020 O que o Eduardo ia fazendo... Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 15 Fevereiro 2020 (editado) Sinceramente gostava que hoje comessemos uns 3 ou 4 para ver se a culpa continuaria a ser da Juve Leo. É que hoje por acaso ainda não se calaram. Editado 15 Fevereiro 2020 por bug Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 15 Fevereiro 2020 Os jogadores estão como o presidente, não estão preocupados Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 15 Fevereiro 2020 Troco o Ristovski e o Borja por mais uma tentativa de remate do Eduardo. Pode ser que desta vez entre coitado do rapaz. Já é a segunda à barra que manda Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 15 Fevereiro 2020 Esta passividade já vem de Setúbal pelo menos. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 15 Fevereiro 2020 O Neto parece realmenteo único jogador em campo. No entanto, o jogo do Rio Ave também não está a ser bem conseguido. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 15 Fevereiro 2020 Enganámo-nos no gajo sem curso Compartilhar este post Link para o post