Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

NXT TakeOver: Portland

Publicações recomendadas

Os lutadores fazem o título, não é o título que faz o lutador

Porque é que as pessoas querem ficar no nxt? Porque, aparentemente, são felizes lá

Às vezes um pouco de felicidade é importante

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 3 horas:

Match of the year ou match of the night? Foi muito bom, mas combate do ano parece-me muito.

Para ser heel? Para não ser sempre o mesmo gajo? Para dar algo de novo à personagem?

Não é por ter feito um turn que tem logo que ganhar um título. Olha o Finn por exemplo.

sim, mas tira impacto à mudança, e àdiferenciação entre "o bem e o mal", se quisermos. Se mudou os seus lawful ways para ganhar, sempre se explica, é ganância, é ganhar a qualquer custo. Se mudou para perder, então....que história se conta? Nenhuma

Uma boa turn foi a da Bayley. mudou para heel e tornou-se uma campeã dominante, quando era a menos shiny das 4 horsewoman. Faz todo o sentido do ponto de vista de storytelling. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, mas também não faz sentido tirar o título a alguém (Keith Lee) só porque o Gargano decidiu ser heel.

E já agora, em relação ao Kross vai com calma. Ele acabou de chegar ao NXT, nem tudo tem a ver com títulos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 7 horas:

certo @Almeno mas se essa lógica "impedir" o Ciampa ou o Gargano (ou o Balor, ou o Cole quando o perder) se voltar a conquistar o título, para quê eles estão no NXT? Para irem feudar aqui e ali com um up and coming?

é pq essa lógica de "um campeão, um reinado" era optima quando o NXT era uma mera plataforma formadora (ênfase no 'mera') de onde as grandes estrelas passado um ano e meio saltavam para o main roster. E essa logica nem sequer foi bem quebrada pq o Samoa e o Nakamura tiveram dois reinados mas foi mais ou menos um mês para cada e em curta sucessão de tempo. Só para further a feud entre ambos. Na prática tiveram um único periodo de dominio, como todos os campeões da NXT.

Ora se agora se quer o NXT a reter as suas maiores estrelas (ainda que ainda seja um plataforma formadora da WWE) mas essas estrelas não podem ir acumulando reinados pq se tem de dar oportunidade aos vindouros e eles já tiveram a sua - única - chance, para quê as grandes estrelas ficam lá?

Repara, o Gargano era o babyface mor lá do sitio, a cara da promotion, o John Cena da NXT (quer gostem ou não dele, nao é esse o ponto); agora ele passa a heel (o que é algo de importante, um squeaky clean babyface de carreira passar a heel é importante) e não ganha título nenhum, passou a heel para quê? Para a esposa pintar o cabelo de platina?

E podem voltar a ter oportunidades. Eles simplesmente foram dando a gajos que não têm tido, eventualmente voltarão a ter. É fácil lol, eles nem têm assim um roster tão grande para fugirem às top stars.

E sim Ruas, queria dizer MOTN, mybad.

O Gargano passou a heel com toda a história do Ciampa. Sempre foi o goodguy e o Ciampa sempre o f*deu e o traiu, ficou com o título e no final, com a NXT que era do Gargano.
Com toda a guerra psicológica que passou com o Ciampa, flipou e turnou heel numa de agora é para mim que faço isto.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

image.png.80bf797d2b10fdeb2250b753a2c2c852.png

TakeOver 31, agora.

O primeiro combate, entre o Gargano e o Priest não está a ser muito bom, honestamente. O que me surpreende. O Priest parece aleijado. Não está a dar tudo o que costuma.

Compartilhar este post

Link para o post

o0ibb9svzk361.jpg

Hj tem. Pre-Show às 23.30, show à meia noite. (espero que a Aurea hoje não me prenda ao The Voice, se não perco o primeiro combate disto)

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 8 minutos:

então e...é hj que o Roderick turna nos UE?

porque haveria de o fazer ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tecatito17, Agora:

porque haveria de o fazer ?

tá me a cheirar. não sei bem explicar. mas como houve aquele turn da Dakota no ano passado estou com feeling que vai haver um tb este ano. E o unico que teria impacto seria no seio da UE. Ora aí, acho que só o Roderick faz sentido turnar

Compartilhar este post

Link para o post

wow. Belo combate.

e fico muito surpreendido que tenha sido a Gonzalez a fazer o pin, e na campeã. Não estava nada à espera.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

wow. Belo combate.

e fico muito surpreendido que tenha sido a Gonzalez a fazer o pin, e na campeã. Não estava nada à espera.

A sério? Achei que estava a ver um episódio da "Botchamania".

Teve momentos bons, mas achei que podiam ter feito bem melhor.

Citação de SAS_Robben, há 2 minutos:

Alguma stream?

http://taima.tv/r/wooo

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que não é para toda a gente mas dá-me sempre um gozo do krl ver o Tatcher 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 11 minutos:

A sério? Achei que estava a ver um episódio da "Botchamania".

Teve momentos bons, mas achei que podiam ter feito bem melhor.

gostei da parte final do combate. Aquele angle de a Raquel fazer de porteira para não deixar a Io entrar esteve fixe, pq de certo modo corrigiu a "parvoice" de dar a advantage à equipa babyface.

E os bumps finais foram fixes.

Mas é natural que haja botches, h+a ali gente green. Uma é tão green quanto o seu cabelo (mas eu curto da Shotzi, tem a energia certa, faltam as skills)

o tatcher está a sangrar do ouvido? é de dentro do ouvido? se é, ref, é favor parar isso.

Compartilhar este post

Link para o post

o Tatcher na WWE não vai longe. No ROH seria um Deus.

btw, ele dever ser luso-descendente. Chama-se Timothy Moura.

Compartilhar este post

Link para o post

This is wrestling!

Que pequena maravilha

Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

btw, ele dever ser luso-descendente. Chama-se Timothy Moura.

Ele mais o Gulak.

E depois era juntar o Fred Yehi e o Tracy Williams

Citação de IlidioMA, há 7 minutos:

o tatcher está a sangrar do ouvido? é de dentro do ouvido? se é, ref, é favor parar isso.

Agora que falas nisso, estou um pouco assustado. Foi depois da cabeçada, certo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 6 minutos:

Agora que falas nisso, estou um pouco assustado. Foi depois da cabeçada, certo?

não sei. nem consegui  perceber se o sangue vinha ali da zona externa, da orelha, ou se vinha de dentro mesmo.

Mas ele não andava zonzo, presumo não fosse interno.

Eu devo ser o maior fã do Grimes (até pq ng o é XDXD) mas esta feud com o Lumis não me está a satisfazer.

O meu OCD apita muito ao ver as tatuagens do Lumis. Uma sleeve feita por inteiro e no outro braço ter apenas half sleeve. Filho, tu vai completar isso, que me incomoda os nervos

Compartilhar este post

Link para o post

O Grimes é mesmo um daqueles Southern Heels à antiga. Este sell é on point. As expressões faciais. Os maneirismos. Damn. Parece que estou a ver WCCW ou Mid South Wrestling. 

Compartilhar este post

Link para o post

and 3 times North American Champion

Jooooooooooooooooooohnny Gargaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaano

chup*m haters XD

Compartilhar este post

Link para o post

o McAfee está tão over que conseguiu fazer do Oney e do Birch relevantes.

Se há um ano alguem vos dissesse "daqui a um ano o Oney e o Birch vão ao Wargames" vocês diriam que essa pessoa era tola - e um sacana por avisar disto e não avisar do covid....

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

meh não gostei muito deste combate. teve alguns spots fixes, o McAfee é excelente. Mas tb teve muitos momentos em que até tremi achando que ia ver alguem a aleijar-se mesmo.

E o fim é parvo, a meu ver, pq a coisa mais over do NXT - quiçá da WWE - que é o McAfee e a sua stable, perdem logo ao primeiro embate.

Compartilhar este post

Link para o post

WarGames nunca desilude. Continua a ser o PPV "especial" (TLC, Hell in a Cell, etc) que eu mais gosto. 

1o combate das gajas foi bom, o spot da Io dentro do caixote e a saltar para cima de todos foi muito fixe.

@IlidioMA não és o unico que gosta do Cameron, é dos meus favoritos ali e o gosto tem aumentado cada vez mais. A feud dele com o Lumis, achei engraçada. 

O Timothy acaba sempre os combates todos completamente f*dido, fica sempre a sangrar de algum sítio. Que animal autêntico, não me lembro de ver ninguém com este espírito na WWE sem ser o Benoit. Mas em relação ao Ciampa, estou confuso. Ele agora é face?

Austin Theory com Gargano, estou curioso para ver o que vai sair daqui.

UE vs The Brand foi top. O Pete Dunne está um bicho, o Pat é muito bom no ringue mas já o tinha provado quando lutou contra o Cole. E graças a deus que não acabaram com os UE, algo me diz que no Royal Rumble o Cole vai estar presente e acho muito possível que vá chegar aos 3 últimos no ringue, seria interessante ver uma feud entre Cole e Drew visto que já têm alguma história e já não há muito a fazer no NXT. O NXT iria perder a melhor stable que tem, o seu top guy, uma tag team do caralhao e um gajo muito bom para o mid card... mas o main roster bem que podia dar umas peças muito mal aproveitadas para colmatar a saída dos UE caso aconteça (eu duvido, é só mais um fantasy booking meu). 

O que se segue para os UE e para o NXT? Raquel Gonzalez vai atrás da Io? O Karrion Kross voltou, deve ir atrás do Finn.

Editado por Metal

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...