Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fluke

[FM2020] Montpellier Celtic - Celtic Glasgow

Publicações recomendadas

Excelente mercado, e excelentes meses desportivos, fabuloso, à frente do grande e Mighty PSG, mas mesmo assim desconfio que será luta mano a mano até ao fim.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 16 horas:

que mercado fantastico. nao podias recusar essas ofertas. Estas em grande e luta contra PSG sera titanica. Que bom seria uma  dobradinha. Destaque positivo ainda para a Liga Europa

Não podia mesmo. Muito complicado recusar, e quando tens jogadores com qualidade mais que suficiente para os substituir ainda mais razão tive de aceitar. Para já deixa ver se o momento é para durar, depois logo se vê os títulos.

Citação de M. Porter, há 16 horas:

Grandes vendas. A vitalidade financeira vai dar estofo para competires e tornares-te hegemónico em França. No campeonato PSG já está no retrovisor e na Liga Europa és o grande favorito na minha opinião.

Foram muito importantes e este dinheiro faz-nos dar um grande passo em frente. Diria que está no ângulo morto porque está mesmo colado, e na Europa de lá a ser favorito acho que exageras um pouco. Tendo equipas como Dortmund, Roma, Napoli, Atlético, Porto entre outros na prova estamos longe de ser favoritos, mas se o sorteio for clemente podemos tentar passar pelo menos a primeira eliminatória.

Citação de PequenoGenio1985, há 14 horas:

Que grandes vendas e sem prejuizo para a equipa que continua forte e a somar ponto atrás ponto , estas em todas as frentes e numa fase sempre complicada da época , se a equipa não quebrar muito fisicamente vai ser uma época de sucesso

Sim, o mais importante que o dinheiro foi mesmo a equipa não se ter sentido fragilizada e continuamos em boa forma. A vertente física é importantíssima nesta altura da temporada e tenho feito uma rotação equilibrada para que todos estejam no top da forma.

Citação de Martini Branco, há 10 horas:

Excelente incursão no mercado. Vendes dois jogadores por números fabulosos e consegues reforçar-te de forma a lucrar imenso do ponto de vista financeiro. Fechaste em chave d'ouro a prestação na fase de grupos da Liga Europa e juntaste a isso uma prestação muito boa na Taça e a chegada ao primeiro lugar do campeonato. Isso será taco a taco com o PSG! Sei que não é nada fácil competir com eles, portanto, fico a torcer e muito... por ti! 😉 

É verdade que as vendas tiveram um destaque pelos montantes recolhidos, mas os dois que vieram são bons reforços a meu ver e é verdade que em regra geral os valores gastos seriam proibitivos mas gastar 38M€ quando recebeste 175M€ não é assim tão mal jogado. 

Desportivamente brilhámos no nosso grupo e estou à espera para ver o que nos calha no sorteio. Na liga passámos para a frente e agora tudo é possível. Obrigado pelo apoio.

Citação de six_strings, há 1 hora:

Excelente mercado, e excelentes meses desportivos, fabuloso, à frente do grande e Mighty PSG, mas mesmo assim desconfio que será luta mano a mano até ao fim.

PEACE

Foi mesmo, tudo se juntou para que conseguíssemos passar à frente. Desconfias e bem, porque PSG é o bicho de 7 cabeças mais complicado e se reparares não têm nenhuma derrota ainda...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Figueiredoxx2, Em 22/06/2020 at 19:43:

Bem essa luta com PSG esta a ser interessante.

Espero que no final seja alegre para ti🎊

Sim está interessante e promete.

Quero aproveitar esta resposta para pedir desculpas pela minha ausência, mas como alguns de vocês sabem, eu andava a tirar um curso de cozinha e nestas últimas semanas andei a acabar a coisa e a passar entrevistas a pontapé para começar já a trabalhar. Certo é que acabei por ser aceite num restaurante com uma estrela Michelin e agora vou ter muito menos tempo para continuar com isto. Não vou largar nem por nada, isso prometo-vos, mas as actualizações serão forçosamente menos regulares. Vou ter que meter isto em pausa por enquanto porque de facto estou muito atarefado nesta altura, mas prometo que durante o Verão vou tentar fazer uma ou outra actualização nos meus dias de folga!

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de mais parabens. Ficaremos a espera das atualizacoes e se for a esses lados ja terei um restaurante para ir comer 😁

Compartilhar este post

Link para o post

Tranquilo Fluke. Como sempre digo: Existe vida fora do FM.

Quando for a França e no restaurante que trabalha( Espero que um dia possa ter o seu próprio) quero desconto de 25%.😂😂😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, Em 24/06/2020 at 10:29:

Antes de mais parabens. Ficaremos a espera das atualizacoes e se for a esses lados ja terei um restaurante para ir comer 😁

Obrigado brother! Exactamente, serás sempre bem vindo, e olha que o restaurante é em Pezenas, terra onde viveu Molière.

Citação de six_strings, Em 24/06/2020 at 11:15:

É isso envia aí o nome do Restaurante para irmos aí comer quelque chose.

PEACE

O restaurante chama-se Matthieu de Lauzun, que é o nome do Chef igualmente. 

Citação de LUIZ CESAR, Em 24/06/2020 at 20:17:

Tranquilo Fluke. Como sempre digo: Existe vida fora do FM.

Quando for a França e no restaurante que trabalha( Espero que um dia possa ter o seu próprio) quero desconto de 25%.😂😂😂

Quando tiver o meu sim estão todos convidados, enquanto for empregado não posso fazer nada.

Hoje estou de folga, a ver se me motivo e actualizo isto (tenho quase a época toda pronta, falta apenas escrever 😅)

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

GtUJYrn.png

Antes de mais nada, desculpem pelo "atraso", mas depois acabei por adormecer e caguei no assunto. Isto o mundo dos restaurantes com estrelas Michelin destrói um gajo por completo e a cada tempo de descanso só dá mesmo para dormir. 😅

Fevereiro e Março

2029/2030

g7PyqS7.png

eXlCwBe.png

Pois é, o sorteio só teve lugar em Fevereiro e quis a sorte (ou azar, depende do ponto de vista) que o nosso adversário para os oitavos da Europa League seria o Borussia Dortmund. Vamos ter de ser realistas e isto vai ser complicado, mas vão passar a saber o que se vai passar já a seguir.

x69JqVR.png

Para começar Fevereiro, fomos até à Lorraine vencer o Metz no seu reduto por 3-2 num jogo que podia ter sido mais fácil, mas em que complicámos um pouco na defesa. De seguida fomos visitados pelo OM e como já começa a ser costume vencemos os homens de Marselha por 4-2 num jogo de sentido único. Fomos até Angers 3 dias depois e o golo madrugador do suspeito do costume Gerxhaliu serviu para nos dar os três pontos. Veio depois o embate face ao Monaco para a Coupe de France e saímos derrotados por 1-0 num jogo que podia ter sido muito mais interessante. Na ressaca desta eliminação o Reims veio a Montpellier e num jogo muito duro e disputado no meio do terreno, conseguimos vencer por uma bola a zero com um golo de Döring. Para terminar o mês fomos a Saint Étienne acabar por completo com os Verts e vencemos facilmente por 4-0.

Em Março, e já depois da pausa das selecções, recebemos e vencemos o Caen por 2-0 com a nossa dupla alemã a destruir a defesa normande. Veio depois a primeira mão contra o colosso alemão e para grande surpresa minha, dominámos quase todo o jogo e vencemos por 2-1 quando na realidade podia ter sido muito mais, com três bolas nos ferros e uma ineficácia aberrante em face. Entre os dois embates europeus, fomos a Lyon vencer os Gones por 2-0 com dois golos do Gerxhaliu que é provavelmente o tal avançado que tanta falta nos tem feito. Para a segunda mão o Dortmund veio à nossa casa fazer o que nós fizemos na Alemanha, dominou durante 80 min tendo dado a volta à abertura do marcador do nosso artilheiro, e num prolongamento onde ambas as equipas estavam mais do que rotas, foi na lotaria das grandes penalidades que conseguimos a qualificação aos Quartos de Final! Épico! Para terminar o mês, e com uma equipa algo rodada, vencemos o Lens pela margem mínima, e mesmo não tendo sido o nosso melhor jogo o que conta são mesmo os três pontos.

2fJuNOC.png

agA8QdH.png

Estamos à frente do PSG, com dois pontos de avanço e um jogo a menos! Ainda é cedo para dizer que o título é nosso, mas temos tudo nas mãos para lá chegar e só dependemos de nós mesmos.

9cC31ji.png

LpoEaEz.png

foNGvfu.png

Gerxhaliu viu finalmente o bom momento ser recompensado por uma internacionalização pela Mannschaft. Não me quero gabar, mas tenho aqui provavelmente o melhor avançado daquele país e seria um escândalo ele não ser chamado ao Mundial. O Gökhan Eren também foi ele chamado à sua selecção nacional pela primeira vez, e tenho assim mais um dos miúdos a crescer para o mundo do futebol.

9GX6EwM.png

Mais um novo parceiro no mercado asiático, o que vai reforçar ainda mais a nossa presença num local com um potencial enorme em termos de merchandising. Contamos agora com Seongnam, o mais recente parceiro, Heibei da China, e Western United da A-League.

VypX9Fm.png

tGrP2BO.png

Finalmente, após tanto pedinchar lá me deram o que eu queria. Pode ser que sempre fique mais tempo por aqui com novas e melhores instalações, isto porque apenas estádio novo não chega, a academia e o centro de treinos são talvez mais importantes do que o recinto de jogo.

o8fjri1.png

Para terminar, mais uma proposta recusada, desta feita vinda do Eintracht Frankfurt.

VDzdgZd.png

HW4LQpj.png

O bom momento financeiro continua, e embora tenhamos tido uma pequena quebra, as coisas vão ter apenas tendência para melhorar.

jmvJYAx.png

djI1h74.png

Para o final de época, temos encontros cruciais contra Monaco, Nice, PSG e Lille para tentar conservar o nosso primeiro lugar. Para a nossa caminhada europeia, quis a sorte que para os Quartos de Final o adversário seria o Lyon. Não sei mesmo o que esperar desta dupla confrontação e só mesmo a sorte dirá quem vai sair por cima.

Obrigado a todos por seguirem! 

Editado por Fluke

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo para ser um final de epoca epico. Adorava ver o titulo a ser celebrado em Montpellier e quem sabe uma gracinha na Europa?

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente prestação no campeonato durante esta série de jogos. Domínio total da tua equipa, a resultar num primeiro lugar com mais dois pontos que os magnatas do PSG e ainda com menos um jogo. Será um final de época diabólico! Nem imaginas o quanto fico a torcer por ti 🙂

Na Taça de França, acabaste vergado pelo Mónaco, mas até considero positivo teres chegado aos quartos de final. Estou tremendamente curioso por ver o embate perante o Lyon nos quartos de final da Liga Europa. Acho que podes fazer uma gracinha nesta competição!

Vamos Celtic! 😄 

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente temporada até aqui e o jogo contra o Borussia deve ter sido um sofrimento só. Penalidades é sempre complicado. A nível nacional já consegue ficar a frente do PSG e isso é muito bom. Boa sorte na sequência.

Compartilhar este post

Link para o post

AInda muito jogo para jogar, mas com menos um jogo e à frente do PSG a esperança é muita e a vontade também.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem a nivel nacional...a nivel Europa tiveste azar

Para o ano ha mais e melhor!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, Em 12/07/2020 at 18:46:

Tudo para ser um final de epoca epico. Adorava ver o titulo a ser celebrado em Montpellier e quem sabe uma gracinha na Europa?

Temos tudo na mão, mas como se diz em França, não vou vender a pele do urso antes de o ter caçado. Na Europa a gracinha a meu ver já foi feita, eliminar o Dortmund foi já excelente.

Citação de Martini Branco, Em 13/07/2020 at 11:36:

Excelente prestação no campeonato durante esta série de jogos. Domínio total da tua equipa, a resultar num primeiro lugar com mais dois pontos que os magnatas do PSG e ainda com menos um jogo. Será um final de época diabólico! Nem imaginas o quanto fico a torcer por ti 🙂

Na Taça de França, acabaste vergado pelo Mónaco, mas até considero positivo teres chegado aos quartos de final. Estou tremendamente curioso por ver o embate perante o Lyon nos quartos de final da Liga Europa. Acho que podes fazer uma gracinha nesta competição!

Vamos Celtic! 😄 

Estamos prego a fundo no campeonato, vamos dizer assim. Na Coupe lá perdemos, mas já não dou muita importância a esta competição (até porque provavelmente com a sorte que temos vamos voltar a perder na final). Na Europa League temos as nossas chances, mas nas competições europeias são outro tipo de jogos, mesmo sendo contra equipas do nosso país portanto tudo em aberto.

Citação de LUIZ CESAR, Em 13/07/2020 at 16:44:

Excelente temporada até aqui e o jogo contra o Borussia deve ter sido um sofrimento só. Penalidades é sempre complicado. A nível nacional já consegue ficar a frente do PSG e isso é muito bom. Boa sorte na sequência.

Foi sofrer até ao fim mas conseguimos o enorme feito de os tirar da competição. Veremos se conseguimos aguentar.

Citação de six_strings, Em 14/07/2020 at 09:33:

AInda muito jogo para jogar, mas com menos um jogo e à frente do PSG a esperança é muita e a vontade também.

PEACE

Sim dizes e bem, ainda falta muito jogo e portanto a palavra de ordem é vencer tudo o que falta para tentar guardar o primeiro lugar.

Citação de Burkina2008, Em 14/07/2020 at 10:40:

Muito bem a nivel nacional...a nivel Europa tiveste azar

Para o ano ha mais e melhor!

Azar? Nem por isso, conseguimos passar o Dortmund acho que foi bom. Vem agora o Lyon, eu sei que eles são fortes mas não quer dizer que vamos perder de certeza.

EDIT: btw, hoje não devo actualizar mas amanhã sou capaz. 

Editado por Fluke

Compartilhar este post

Link para o post

GtUJYrn.png

Final da Temporada (ou quase)

2029/2030

g7PyqS7.png

cTkv3Xr.png

Na entrada para esta recta final tínhamos o jogo em atraso para jogar contra o Monaco. Num jogo muito fechado e sem interesse futebolístico o empate a uma bola acabou por ser natural. Ficamos na região para ir depois jogar a Nice, ao Allianz Arena, e aqui já conseguimos impor o nosso ritmo e vencemos a equipa da casa por 2-1. Com algum suor certo, mas merecido. Poucos dias depois fomos a Lyon para a primeira mão dos Quartos de Final da Europa League, e numa noite de sonho fomos dominadores e vencemos por 4-2 a equipa da casa, dando assim um passo de gigante rumo às meias desta competição. Veio depois aquele que seria o jogo do título, e o PSG veio a Montpellier dar-nos um aviso que são eles que dominam as terras gaulesas e com esta derrota colam-se assim a nós. NA segunda mão do duplo encontro com o Lyon, rodamos um pouco a equipa e o golo madrugador do Maxime Lopez chegou para carimbar o nosso acesso às meias finais. Quis o destino que o nosso adversário seria o Marseille, fazendo assim mais uma equipa francesa pela frente. De regresso ao campeonato fomos a Brest fazer uma exibição muito má no que toca a eficácia, e empatámos a 2 com uma equipa claramente ao nosso alcance e com este resultado o PSG passou-nos à frente. Para acabar Abril recebemos e vencemos o Bordeaux, que luta para não descer e que nos causou imensos problemas.

No começo de Maio recebemos o Marseille e o Adrien Torok, o primeiro grande jogador a sair da nossa formação mostrou que faço bem em contar com ele e marcou dois golos na primeira parte que viriam a ser o resultado final. Bom lançamento para a segunda mão. Fomos depois a Toulouse jogar na cidade rosa como eles dizem, e foi longe de ser essa cor para nós. Tivemos de batalhar imenso para dar a volta ao resultado e quase que ia escapando esta vitória, não fosse o golo marcado pela equipa da casa aos 90+5' ser anulado por fora de jogo. Exactamente uma semana depois da primeira mão, o segundo confronto com o OM aconteceu. Em casa no magnífico Vélodrome quem costuma mandar são os phocéens e aos 2' um jogador do Marseille marcou logo, mas na baliza errada. A partir daqui foi gerir a vantagem e o empate tendo chegado já aos 85', tudo a postos para festejar, o Montpellier Celtic vai à Final da Liga Europa, isto no ano de estreia nas competições europeias! Soberbo!

Para não deixar o ânimo cair, recebemos o Lille e fomos categóricos neste jogo, 3-0 a nosso favor onde nunca a nossa superioridade técnica e táctica esteve em causa. Veio depois o balde de água fria, fomos a Rennes ainda com esperanças de lutar pelo título na última jornada, mas o empate sem sabor em terras bretonnes deitaram tudo a perder, isto quando o PSG venceu o seu jogo respectivo e foi assim sagrado campeão a uma jornada do fim. Para cumprir o calendário demos ainda assim um brinde aos adeptos e o Gerxhaliu confirmou a sua excelente temporada com um bis face ao Nantes.

2fJuNOC.png

kO7IO04.png

Pois é, 2° lugar após estar na frente durante tantas jornadas. Morremos na praia como se costuma a dizer, e o PSG meteu uma abaixo para nos ultrapassar e depois disparou por ali fora sem dar margem para os voltarmos a apanhar. Mesmo assim, acabar em segundo lugar com 98 pontos é azedo e compreendo agora o Liverpool de Klopp em 2018/2019.

IM66K1U.png

ozvOVtE.png

Mesmo tendo perdido o título na recta final, fui sagrado melhor treinador do ano e sempre é um prémio gratificante tendo em conta o trabalho e tempo depositados neste clube. Para o ano vamos tentar reiterar o feito.

CpRwUgM.png

Meimaroglou fez uma época muito sólida e provou que avançar para a sua contratação a título definitivo não foi um erro. Melhor jovem do campeonato, o que prova que o grego tem muita margem para vir a ser ainda melhor jogador.

OQcgMSI.png

Gerxhaliu foi simplesmente enorme! 34 golos em 38 jogos, do nível só dos grandes jogadores. Este alemão é mesmo uma máquina de marcar golos!

YYnAnJe.png

Não só foi o melhor marcador da Ligue 1 como venceu o Golden Shoe! O alemão foi mesmo a contratação do save para mim, foi chegar vir e marcar, isto sendo um jovem que veio a custo zero ainda por cima. O Verão promete ser quente aqui no sul de França, com o melhor marcador da Europa nas nossa fileiras.

Hxoz484.png

Só o Gerxhaliu figura na Equipa do Ano. Esperava ver pelo menos o Smits ou o Döring também inseridos, mas o PSG dominou mesmo tudo e 80% deste onze vem deles

9cC31ji.png

Xu84chU.png

Não percebi muito bem esta reacção. OK, estivemos em primeiro lugar durante algum tempo e deixámo-nos ir abaixo, mas tendo em conta que na luta era o PSG que nos estava a morder os calcanhares, não é muito improvável isto ter acontecido. Aliás, segundo lugar com esta equipa é já genial e ainda por cima vamos à Final da Europa League... Para o ano vão querer que ganhe a Champions, só pode.

Is7SPrY.png

Excelente iniciativa da direcção. Como vão poder constatar, as nossas finanças estão muito bem e portanto eles decidiram de saldar todos os empréstimos contraídos, notavelmente para a construção do estádio, e pagaram tudo de uma virada, livrando assim o clube de dívidas desnecessárias. Finalmente tiveram uma iniciativa que me agrada.

VDzdgZd.png

8cl4Yd7.png

Tudo a aumentar, até porque a equipa não só tem vindo a ter resultados como os nossos jogadores têm ganho em reputação, o que aumenta as vendas. Estamos muito bem e agora só podemos esperar para ver o que o futuro nos reserva.

LuaSxg8.png

18,2M€ pelo segundo lugar, o prémio é bem chorudo e veio ajudar ainda mais na nossa situação financeira mais que saudável.

vbvENME.png

Mas como nem tudo é um mar de rosas, quem diz ganhar dinheiro diz pagar impostos. Visto que fizemos um lucro de 115M€ neste exercício financeiro, temos 38M€ a pagar. Custa ver este dinheiro ir embora, mas é assim temos de respeitar as regras em vigor.

jmvJYAx.png

WvJi1Ko.png

Sendo assim o próximo jogo será então a grande final face ao Atlético de Madrid. Somos claramente os underdogs deste encontro, mas temos vindo a fazer uma excelente competição e já agora queria vencer um troféu este ano.

Obrigado a todos por seguirem! 

Editado por Fluke

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, Agora:

😲

PEACE

Já corrigi 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 1 minuto:

Não me assusta tá

PEACE

Não sei o que se passou, mas estava a escrever e o post ainda estava a meio, e não sei como aquilo postou automaticamente. Em vez de deixar aquilo meio acabado antes quis deixar a pequena mensagem até estar tudo acabado 😁

Compartilhar este post

Link para o post

4 pontinhos do teu lugar à glória. Com muita pena vejo esse 2º lugar mas sei que para o ano vais responder à altura.

Agora resta ir a essa final e dar tudo!

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx. 98 pontos, época fantastica e o PSG decide acabar invencivel e ser campeao. Injusto. Agora é vencer a Liga Europa e aproveitar que as dividas do clube estao pagas.

Compartilhar este post

Link para o post

4 pontos , com tantas jornadas a frente, ficou um sentimento agridoce.

Espero agora a conquista da liga europa, apesar que a tua diferenca estar um pouco confusa🤔🤔

Compartilhar este post

Link para o post

Essa é só a liga mais frustrante do mundo e consequentemente do jogo. Irrita saber que tens que fazer mais de 100 pontos e que mesmo assim pode não chegar. Foste enorme e creio que em breve serás campeão, mesmo sabendo o quão absurdo é o Paris Saint Germain. A derrota em casa (contra eles), Foi fatal. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...