Malaik0 Publicado 22 Março 2020 Então a estatística do Transfermarket parece estar incorrecta. Anyway, 10% (se for verdade) de falhas é díficil encontrar. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 23 Março 2020 Citação de La Flame, Em 22/03/2020 at 12:51: Pergunta curiosa: Lampard, Gerrard ou Scholes ? Gabriel Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 23 Março 2020 Citação de La Flame, Em 22/03/2020 at 12:51: Pergunta curiosa: Lampard, Gerrard ou Scholes ? Gerrard de longe imo depois Scholes e Lampard 2 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Março 2020 Para mim é Gerrard e Lampard (sem conseguir eleger um melhor) e Scholes bem atrás dos dois, btw. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 23 Março 2020 Para mim é o contrário Scholes à frente com boa distancia para os outros dois. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 23 Março 2020 para ser justo o mete-nojo jogava mais à frente e não tinha metade do pulmão dos outros dois Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 23 Março 2020 O Lampard "marcou-me" mais, mas de tudo o que vi dos três teria de ir para o Scholes. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 23 Março 2020 O Paul Scholes, assim como boa parte dos jogadores do Man Utd, sempre me pareceu estar a 120%. Não admira que o clube tenha ido abaixo quando o Alex Ferguson saiu. Compartilhar este post Link para o post