Axadrezado Publicado 22 Março 2020 Citação de Slade, há 10 horas: O Ricardo defendia tão mal penalties. Atirava-se sempre à sorte. Citação de Black Hawk, há 10 horas: Acertou o lado de um em sete penalties. E defendeu-o. O Ricardo tem 3 decisões de penaltis resolvidas de forma épica. Boavista - Málaga para a Taça Uefa Marca um penalti e defende outro, com o Boavista a passar para as meias finais. Inglaterra - Portugal no Euro 2004 Defende o penalti sem luvas e marca. Inglaterra - Portugal no Mundial 2006 Defende 3(!) penaltis E tem a curiosidade de ter um golo marcado no campeonato num jogo contra o Beira-Mar. O Ricardo tem duas falhas grandes na carreira, ir para o Sporting quando teve propostas para ir para clubes lá fora (possivelmente a culpa não foi dele nisso...) e ter saído do Sporting para se meter no Bétis. E leva sempre com a bucha do Baía em 2004 mas em 2002 ficou a aquecer o banco de um Baía que nunca devia ter ido ao Mundial... Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 22 Março 2020 Pergunta curiosa: Lampard, Gerrard ou Scholes ? Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 22 Março 2020 Foram os três brutais, mas eu sempre tive preferência pelo Stevie. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Março 2020 Citação de La Flame, há 8 minutos: Pergunta curiosa: Lampard, Gerrard ou Scholes ? Gosto mais do Lampard, mas o Scholes foi o melhor. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 22 Março 2020 Mas se for para jogar a 6, André Martins Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 22 Março 2020 Citação de Pablo Honey, há 8 horas: Adriano ❤️ Obafemi Martins com 99 de pace ou o crl ❤️ A equipa da Nigéria era um mimo. Kanu, Okocha com 98 de drible, Utaka, Obodo, Yobo... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Março 2020 Citação de Malaik0, há 15 horas: Alguém se lembra de um penálti falhado do Simão? Sem certezas absolutas, mas julgo que me lembro de um no Benfica, contra o Gil Vicente. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 22 Março 2020 Há dias vi uns vídeos sobre essa seleção de Inglaterra, a que eles chamam Geração de Ouro apesar de nunca ter conquistado nada. O Ferdinand, o Gerrard e o Lampard deram a entender que nunca houve muita coesão no balneário porque havia muitos jogadores que passavam a época a jogar contra si, havia demasiados grupinhos. Isso e jogavam como equipa pequena, coisa a que a maior parte deles não estava habituada. Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 22 Março 2020 Citação de Samaris, há 24 minutos: Sem certezas absolutas, mas julgo que me lembro de um no Benfica, contra o Gil Vicente. É que eu não me lembro mesmo de nenhum, o gajo era uma máquina nos penálties. Seria interessante ver uma estatística de quantos bateu, falhou e marcou. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 22 Março 2020 (editado) Citação de Axadrezado, há 6 horas: Baía que nunca devia ter ido ao Mundial... Porque? Citação de Samaris, há 1 hora: Sem certezas absolutas, mas julgo que me lembro de um no Benfica, contra o Gil Vicente. Citação de Malaik0, há 40 minutos: É que eu não me lembro mesmo de nenhum, o gajo era uma máquina nos penálties. Seria interessante ver uma estatística de quantos bateu, falhou e marcou. Aqui tem: https://www.transfermarkt.pt/simao/elfmetertore/spieler/8019 Mas aqui diz outro valor: https://em-defesa-do-benfica.blogspot.com/2014/02/simao-cardozo-e-os-penaltis.html Editado 22 Março 2020 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 22 Março 2020 Citação de pedritsh, há 8 minutos: Porque? Porque fez 0 jogos na qualificação contra 5 do Quim (4 golos sofridos) e 5 do Ricardo (3 sofridos), além disso tinha jogado pouco mais de meia época nos 2 anos anteriores por lesão... E mesmo essa meia época não foi grande espingarda. O Ricardo estava possivelmente na melhor fase da carreira a brilhar aqui e na Champions... 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 22 Março 2020 Citação de Axadrezado, há 3 minutos: Porque fez 0 jogos na qualificação contra 5 do Quim (4 golos sofridos) e 5 do Ricardo (3 sofridos), além disso tinha jogado pouco mais de meia época nos 2 anos anteriores por lesão... E mesmo essa meia época não foi grande espingarda. O Ricardo estava possivelmente na melhor fase da carreira a brilhar aqui e na Champions... Obrigado. Tens razão. Perguntei porque não me lembrava bem. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Março 2020 E pelos vistos, a minha ideia estava efectivamente correcta, pois lembrava-me de um penalty falhado pelo Simão, contra o Gil Vicente, há 15 anos atrás. Ser doente tens a suas vantagens. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 22 Março 2020 @Lebohang hoje temos Portugal vs Alemanha em 2000 Compartilhar este post Link para o post
Vítor Manuel Oliveira Publicado 22 Março 2020 Alguém tem o onze oficial? Parece que vamos rodar a equipa. Até o Pedro Espinha joga. Eu sei que estamos já apurados, mas seremos goleados. Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 22 Março 2020 (editado) Citação de pedritsh, há 4 horas: Porque? Aqui tem: https://www.transfermarkt.pt/simao/elfmetertore/spieler/8019 Mas aqui diz outro valor: https://em-defesa-do-benfica.blogspot.com/2014/02/simao-cardozo-e-os-penaltis.html Tanto um como outro são números muito fantásticos. Sem dúvida que foi dos melhores marcadores que me lembro de ver bater. Editado 22 Março 2020 por Malaik0 Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 22 Março 2020 (editado) Citação de Malaik0, há 21 horas: Alguém se lembra de um penálti falhado do Simão? Académica em 2004/2005 Mandou ao poste e acho que contra a AD Oliveirense para a taça na mesma época Editado 22 Março 2020 por Hawkeye Compartilhar este post Link para o post