Luiggi Publicado 21 Maio 2020 Boa pré-época na China e no troféu caseiro a limpar fácil. Excelente plantel, com muitos ex-jogadores do teu Sporting. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 21 Maio 2020 Citação de Luiggi, há 1 hora: Boa pré-época na China e no troféu caseiro a limpar fácil. Excelente plantel, com muitos ex-jogadores do teu Sporting. Verdade mano é mais fácil trabalhar com pessoas que conhecemos Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 21 Maio 2020 (editado) United de Nani humilha Arsenal e assume a liderança da Premier League... Spoiler Depois da goleada por 7-2 o treinador do Arsenal Spalletti não escondeu a vergonha e desilusão pelo resultado... Com 6 jornadas realizadas o United de Nani assume a liderança partilhada com o Tottenham única equipa que segurou os reds num jogo aonde o United dominou por completo merecendo outro desfecho... Editado 21 Maio 2020 por PequenoGenio1985 Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 21 Maio 2020 queres mesmo que odeie o Man Utd...humilhas o Arsenal e nao consegues vencer os Spurs? Ai ai que tens que vencer a Liga, os Spurs é que nao. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 21 Maio 2020 Citação de cadete, há 10 minutos: queres mesmo que odeie o Man Utd...humilhas o Arsenal e nao consegues vencer os Spurs? Ai ai que tens que vencer a Liga, os Spurs é que nao. Já sabia que ias reclamar kkkk....epa vou tentar humilhar o Tottenham e o Chelsea para te compensar e o Everton... 1 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 21 Maio 2020 Chevalier cala críticos de eterno suplente a dono e senhor da baliza do Manchester United e agora dono da baliza Francesa... Com 6 jornadas disputadas o guarda redes do United apenas sofreu 2 golos e sem culpa nenhuma...neste momento o jogador vive o melhor momento da sua carreira... Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 21 Maio 2020 Andas mesmo a pisar os calos do Cadete 😄 Carrega United PEACE 1 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 21 Maio 2020 Citação de six_strings, há 1 hora: Andas mesmo a pisar os calos do Cadete 😄 Carrega United PEACE Já sei que vou ter de ir mais a frente treinar os Gunners Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 21 Maio 2020 Manchester segue para a 2ª eliminatória da prova milionária... Num grupo aonde era o favorito juntamente com o Leipzig o United cumpriu com o esperado... Spoiler O United venceu 5 dos 6 jogos , empatado apenas no jogo na teoria mais complicado a deslocação a Alemanha... Spoiler Seguem os favoritos a próxima fase , sendo que o United passa em primeiro o que lhe garante alguma vantagem a partida para a o próxima eliminatória... Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 21 Maio 2020 tudo como esperado, incluindo algumas goleadas. Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 21 Maio 2020 Muita tranquilidade, tranquilidade. Carrega United PEACE Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 21 Maio 2020 Citação de cadete, há 4 horas: tudo como esperado, incluindo algumas goleadas. Sim senti que o grupo era acessível , agora vem ai o Bayern azar no sorteio mas temos vencer os melhores se queremos ganhar Citação de six_strings, há 3 horas: Muita tranquilidade, tranquilidade. Carrega United PEACE Parece o Sporting kkkk Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 21 Maio 2020 Super United de Nani faz nova vitima e mais uma equipa Londrina a ser goleada... O Manchester foi a Stamford Bridge vencer o Chelsea por 7-0... Spoiler Com 16 jornadas realizadas o Manchester continua imparável... Spoiler O Manchester lidera isolado a Premier League com melhor ataque e defesa da prova... Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 22 Maio 2020 Ja estou mais contente, mas tens que golear é o Tottenham 😁 mais cedo ou mais tarde ja celebras o titulo Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 22 Maio 2020 Melhor inicio seria impossível. Excelente no campeonato, apenas com um empate e na Champions foi sempre a dar-lhe também. Tás com uma defesa muito forte, apenas 6 golos sofridos. Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 22 Maio 2020 Completamente imparável no campeonato. A equipa está muito bem engrenada e a levar tudo e todos à frente. Essas goleadas perante Arsenal e Chelsea, nossa senhora. Referir também a muito boa figura prestada na prova milionária! Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 22 Maio 2020 Bem, isso é que foi entrar a matar! Seja na PL ou na Champions a equipa não tem que a pare. Agora não sei em que medida a contratação do Neymar foi necessária mas pronto... Esses 7-0 ao Chelsea foram pura magia! Citação de PequenoGenio1985, Em 19/05/2020 at 14:04: Six_strings - 230 Pontos Cadete - 132 Pontos Manarte - 122 Pontos Luiggi - 103.5 Pontos Fluke - 85 Pontos Lavrador - 18 Pontos José Armando - 18 Pontos Burkina2008 - 15 Pontos Brian Couto - 15 Pontos Hajime Ryota - 5 Pontos Neoshell - 5 Pontos Six_strings volta a dar um grande pulo tendo acertado 2 prognósticos de 20 a Euro Cup 2 e o melhor marcador que foi Coulibaly...Luiggi teve 2º melhor desempenho e passa Fluke... Agora é hora de ralhar contigo, como raio passo de 127.5 a 85 pontos? isto é um complô contra a minha pessoa só pode! O que vale é que sou um português verdadeiro, e vou-me calando porque a equipa ganha e até porque conheço Manchester de cor por ter lá vivido. Mas isto não vai ficar assim! Citação de PequenoGenio1985, Em 19/05/2020 at 19:41: Quem ira vencer a Champions? 20 pontos Quem ira vencer Liga Europa? 20 pontos Quem ira vencer a Euro Cup 2? 20 Pontos Quem vence Libertadores? 7 Pontos (Já vai na segunda eliminatória) Quem ira vencer Liga NOS? Quem ira vencer Premier League? Quem ira vencer La Liga? Quem ira vencer Liga Italiana? Quem vence o Brasileirão? Quem ira vencer Bundesliga? Quem ira marcar mais golos em toda a temporada...Haaland (Barcelona) ,Kane (Barcelona) , Trincão (ex Sporting agora no Manchester United) , Coulibaly (Regen do PSG ) , Timo Werner (Leipzig) (2º na Bota Ouro) , Arp (Regen estrela do Bayern Munich) , Pietro Pellegri ( joga no Atlético Madrid?) e Greenwood (joga no United) Tem ajudas com as previsões da imprensa...os pontos nas Ligas serão ganhos consoante os pontos de favoritismo dados pela imprensa... Boicoto as apostas em protesto 🤬 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 22 Maio 2020 Citação de cadete, há 2 horas: Ja estou mais contente, mas tens que golear é o Tottenham 😁 mais cedo ou mais tarde ja celebras o titulo Não é bem assim mano se houver uma quebra pode vir seguida e agora vem ai maior acumulação jogos equipa tem toda dar resposta positiva Citação de Luiggi, há 1 hora: Melhor inicio seria impossível. Excelente no campeonato, apenas com um empate e na Champions foi sempre a dar-lhe também. Tás com uma defesa muito forte, apenas 6 golos sofridos. Verdade mano começamos bem Citação de Martini Branco, há 1 hora: Completamente imparável no campeonato. A equipa está muito bem engrenada e a levar tudo e todos à frente. Essas goleadas perante Arsenal e Chelsea, nossa senhora. Referir também a muito boa figura prestada na prova milionária! Sim temos jogado bem e a moral esta em alta a que continuar porque aqui qualquer falha pode ser fatal Citação de Fluke, há 1 hora: Bem, isso é que foi entrar a matar! Seja na PL ou na Champions a equipa não tem que a pare. Agora não sei em que medida a contratação do Neymar foi necessária mas pronto... Esses 7-0 ao Chelsea foram pura magia! Agora é hora de ralhar contigo, como raio passo de 127.5 a 85 pontos? isto é um complô contra a minha pessoa só pode! O que vale é que sou um português verdadeiro, e vou-me calando porque a equipa ganha e até porque conheço Manchester de cor por ter lá vivido. Mas isto não vai ficar assim! Boicoto as apostas em protesto 🤬 KKKKKKKKK mano devo ter copiado a cena errada já vou ver , ainda bem que reparaste vocês é mais fácil estarem atentos ao vosso e assim verem essas falhas O Nyemar foi a cena de ter um dos melhores de sempre e depois ver se ele fica por cá a ajudar... Faz os prognósticos que ainda da tempo... Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 22 Maio 2020 Citação de PequenoGenio1985, há 7 minutos: Não é bem assim mano se houver uma quebra pode vir seguida e agora vem ai maior acumulação jogos equipa tem toda dar resposta positiva Verdade mano começamos bem Sim temos jogado bem e a moral esta em alta a que continuar porque aqui qualquer falha pode ser fatal KKKKKKKKK mano devo ter copiado a cena errada já vou ver , ainda bem que reparaste vocês é mais fácil estarem atentos ao vosso e assim verem essas falhas O Nyemar foi a cena de ter um dos melhores de sempre e depois ver se ele fica por cá a ajudar... Faz os prognósticos que ainda da tempo... Vá, vamos dizer que eu te desculpo, mas é a última vez que acontece! Senão vou dizer ao Mendes para deixar de ser o teu agente. Pois, eu como nunca gostei dele por isso é que estou a torcer o nariz. E as apostas vou fazer mas só porque sou um verdadeiro jogador, gosto de perder dinheiro 🤣 Citação de PequenoGenio1985, Em 19/05/2020 at 19:41: Quem ira vencer a Champions? 20 pontos Man United Quem ira vencer Liga Europa? 20 pontos Chelsea Quem ira vencer a Euro Cup 2? 20 Pontos Sevilla Quem vence Libertadores? 7 Pontos (Já vai na segunda eliminatória) Quem ira vencer Liga NOS? Boca Quem ira vencer Premier League? Man United Quem ira vencer La Liga? Real Madrid Quem ira vencer Liga Italiana? Juventus Quem vence o Brasileirão? Santos Quem ira vencer Bundesliga? Bayern Quem ira marcar mais golos em toda a temporada...Coulibaly Tem ajudas com as previsões da imprensa...os pontos nas Ligas serão ganhos consoante os pontos de favoritismo dados pela imprensa... Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 22 Maio 2020 Citação de Fluke, há 17 minutos: Vá, vamos dizer que eu te desculpo, mas é a última vez que acontece! Senão vou dizer ao Mendes para deixar de ser o teu agente. Pois, eu como nunca gostei dele por isso é que estou a torcer o nariz. E as apostas vou fazer mas só porque sou um verdadeiro jogador, gosto de perder dinheiro 🤣 Vai se tudo entalar com o United 😂😂😂 Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 22 Maio 2020 Citação de PequenoGenio1985, há 5 minutos: Vai se tudo entalar com o United 😂😂😂 Tenho muita fé 😄 PEACE Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 22 Maio 2020 United lidera é o campeão de inverno... Concluído o final do ano o Manchester de Nani continua sem perder qualquer jogo e a realizar exelentes exibições... Spoiler O Manchester é líder isolado... Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 22 Maio 2020 Que razia na EPL...faz lembrar aquela epoca da outra equipa de Manchester! Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 22 Maio 2020 (editado) Citação de Burkina2008, há 11 minutos: Que razia na EPL...faz lembrar aquela epoca da outra equipa de Manchester! Problema é manter a qualquer deslize pode surgir ai uma pequena crise esperemos que não Editado 22 Maio 2020 por PequenoGenio1985 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 22 Maio 2020 O Adeus da Lenda... Neymar Jr retirou se do futebol a 31 de Dezembro de 2027 com 35 anos a tempo ainda de realizar o sonho de jogar na Liga Inglesa... Compartilhar este post Link para o post