PequenoGenio1985 Publicado 18 Maio 2020 Citação de Manarte, há 11 horas: E está feito o grande objetivo no Orlando! Ou ainda falta ganhares mais alguma coisa?😂 Não aqui já ganha mos tudo tirando ser primeiros na fase regular que dá uma taça também lol Citação de cadete, há 3 horas: Mais um caneco. Fantastico. Vem aí novo desafio? Obrigado mano vamos la ver lol Citação de six_strings, há 2 horas: CAMPEÕES. Nem conseguia estar sentado durante os penaltis. A emoção foi demais. TEQUILA A NOITE INTEIRA. "I WENT TO MEXICO TO SEE ORLANDO PLAY AND ALL I GOT WAS THIS LOUSY T-SHIRT" PEACE E vem talvez ai boas noticias para ti mano kkkk Citação de Burkina2008, há 1 hora: Pode o avancado nao ter sido inscrito, mas pelo visto pouco mudou isso... Sim mas é complicado isto aqui Citação de Lavrador, há 54 minutos: Não estava de todo á espera que te fosses meter na MLS. O sporting sofreu logo coma tua saída ao perder a supertaça europeia e o campeonato e entretanto gostei muito do jogador que contrataste a custo 0 logo ao inicio, o Jim Curtis. Tanto na MLS e na conferencia a equipa estava na frente a meio das respectivas competições, o que mostra o grande impacto que estas a ter. A nível de prognósticos sou mesmo uma máquina! Parabens também pela conquista da taça que é um feito histórico no clube! Aqueles últimos jogos da fase regular a equipa esteve muito mal e acabou por ceder o primeiro lugar, felizmente a equipa não se foi abaixo e acabaste por ganhar o caneco e a competição continental! Para este ano o reforço que gostei mais foi o Ammiraglio! Entretanto a equipa já limpou a champions, o Nani foi mesmo chegar ver e vencer. Quem ira vencer a Champions? 20 pontos – Real Madrid Quem ira vencer Liga Europa? 20 pontos - Chelsea Quem ira vencer a Euro Cup 2? 20 Pontos - Schalke Quem vence Libertadores? 7 Pontos (Já vai na meia final) - Flamengo Quem ira vencer Liga NOS? - Sporting Quem ira vencer Premier League? – Man Utd Quem ira vencer La Liga? - Barcelona Quem ira vencer Liga Italiana? - Inter Quem vence o Brasileirão? - Flamengo Quem ira vencer Bundesliga? – Bayern Munich Mais golos: Kane Obrigado mano , sim o Ammiraglio era top mas não jogou na Champions só houve uma janela de inscrições ele veio dias depois lol Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 18 Maio 2020 Nani atinge hoje marca histórica de 400 jogos como treinador principal... Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 18 Maio 2020 Sporting Conquista 4ª Liga dos Campeões... O Sporting voltou a sua antiga forma e venceu tudo o que havia para vencer Supertaça Portuguesa , Taça da Liga e Taça Portugal , reconquistou o campeonato sem perder qualquer jogo... Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 18 Maio 2020 FABULOSO. NANI e SPORTING EM GRANDE SÓ EU SEI PORQUE NÃO FICO EM CASA PEACE Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 18 Maio 2020 (editado) Nani de saída dos Orlando City? Editado 18 Maio 2020 por PequenoGenio1985 1 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 18 Maio 2020 Jorge Mendes - Tou miúdo então como estas? Nani - Tou lixado , como é que já saiu nas noticias que eu estou de saída dos Orlando? Jorge Mendes - Não sei só falaste comigo e com a tua família não acredito que alguém tenha falado , acho que é especulação , tens te vindo a queixar das regras das contratações e como já ganhaste tudo e vinhas por 2 anos pode ser por ai Nani - Sim mas só estou a um ano e picos , mas pronto também não me interessa a decisão esta tomada...que tens para mim? Jorge Mendes - Epa temos várias coisas na mesa , o Real Madrid já me tinha falado que quando saísses dai tinha interesse , o projeto deles é voltar a vencer uma champions que não ganham a 10 anos e com a saída do Florentino essa busca Europeia esfriou...em Inglaterra tenho 3 opções Arsenal que não ganha o campeonato a muito tempo e anda nas ruas da amargura e nunca venceram uma champions , penso que ali a má gestão pois ao que parece dinheiro não falta...depois tens o Chelsea que é a mesma coisa tem dinheiro mas falta liderança e a muito que não ganham nada...por fim o Manchester United tem vindo até a ganhar alguns campeonato alternando com o City e Liverpool , mas na Europa não ganha desde o tempo do Ferguson...por fim o Flamengo o Jesus esta para se retirar não tarda e tem vontade de sair de la mas ai tinhas continuar nos Orlando ou parar algum tempo o campeonato já esta em andamento e pegares nas coisas a meio já sei que não gostas. Nani - Pois temos muita coisa já vi , vai ser uma decisão complicada vou analisar as coisas e ver se resolvo o meu futuro que estou em pulgas para novos objetivos. Jorge Mendes - Ok pensa bem no fim semana na segunda feira tratamos de tudo então , fala também com o Flávio ele já deve estar a espera da tua saída mas vocês são amigos e ele vai entender muito fizeste tu por eles. Nani - Ok segunda falamos... Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 18 Maio 2020 Só tens uma opção, o "meu" querido Arsenal...se fores para Chelsea ou United serás considerado um inimigo 😁😁😁 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 18 Maio 2020 Citação de cadete, há 4 minutos: Só tens uma opção, o "meu" querido Arsenal...se fores para Chelsea ou United serás considerado um inimigo 😁😁😁 Vamos la ver lol Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 18 Maio 2020 Nani - Estou sim... Anonimo - Então meu rapaz como estás? Nani - Não acredito é você mister? Anonimo - Sim a voz já ta mais velhota mas sou eu Nani - Como esta? a que tempos não falava mos Anonimo - Estou bem , e tu já vi que também sempre a somar troféus Nani - Tem corrido bem mas ainda a muito para ganhar Anonimo - Sim a muito para ganhar e já sabes aonde , sei que saiste de Orlando e que andas a negociar com alguns clubes , mas quero que venhas para aqui Nani - Sim tenho alguns clubes em negociação e agora que souberam da minha saída apareceram mais alguns Anonimo - Já falei com o presidente e queremos te cá amanha...já tens o bilhete no teu email e já falamos com o teu empresário , não te preocupes com o ordenado nem com nada que aqui não ficas a perder Nani - Não sei que dizer é tudo muito em cima , fiquei pensar este fim semana Anonimo - Não penses muito , sabes o que tens a fazer , vê mos nos amanha... Nani - Mas eu queria , estou estou Pipipipipipipipipipi... Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 18 Maio 2020 Falaste com o Sir Alex Ferguson, e vais agora devolver a gloria Europeia ao Manchester United 😎 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 18 Maio 2020 Citação de Manarte, há 40 minutos: Falaste com o Sir Alex Ferguson, e vais agora devolver a gloria Europeia ao Manchester United 😎 Será pode ter sido com o Jesus Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 18 Maio 2020 Tens aqui um save excelente, recheado de muitas conquistas de grande nível com o Sporting Clube de Portugal 🙂 Hegemonia total no panorama nacional e no panorama europeu! Sim senhor 🙂 Quanto ao futuro, tenho quase a certeza absoluta que irás para Manchester, vestir de vermelho! Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 18 Maio 2020 Citação de Martini Branco, há 6 minutos: Tens aqui um save excelente, recheado de muitas conquistas de grande nível com o Sporting Clube de Portugal 🙂 Hegemonia total no panorama nacional e no panorama europeu! Sim senhor 🙂 Quanto ao futuro, tenho quase a certeza absoluta que irás para Manchester, vestir de vermelho! Obrigado amigo...o clube é vermelho veremos é qual lol Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 18 Maio 2020 O velhote é o Wenger...come on Arsenal... Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 18 Maio 2020 Citação de cadete, há 11 minutos: O velhote é o Wenger...come on Arsenal... Pode ser também lol Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 18 Maio 2020 Sporting vence Liga Campeões ao bater o City nas grandes penalidades... PSG vence Liga Europa ao bater Arsenal por 2-1 Schalke 04 vende Euro Cup 2 ao bater Torino por 1-0 Sporting vence Liga NOS Barcelona vence La Liga City vence Premier League Juventus vence Serie A PSG vence Ligue 1 Bayern Munich vence Bundesliga Santos vence Brasileirão Cruzeiro vence Libertadores ao vencer Corinthians por 2-1 Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 19 Maio 2020 Estava a pensar que era o Mister Velhote 😄 PEACE Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 19 Maio 2020 (editado) Six_strings - 230 Pontos Fluke - 138 Pontos Cadete - 132 Pontos Manarte - 122 Pontos Luiggi - 103.5 Pontos Lavrador - 18 Pontos José Armando - 18 Pontos Burkina2008 - 15 Pontos Brian Couto - 15 Pontos Hajime Ryota - 5 Pontos Neoshell - 5 Pontos Six_strings volta a dar um grande pulo tendo acertado 2 prognósticos de 20 a Euro Cup 2 e o melhor marcador que foi Coulibaly...Luiggi teve 2º melhor desempenho... Editado 22 Maio 2020 por PequenoGenio1985 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 19 Maio 2020 (editado) 29 de Junho de 2027 o regresso a casa aonde fui feliz , desta feita e ao contrario de Orlando não tinha adeptos a minha espera nem estádio cheio , foi tudo no maior sigilo possível , antes de ir ter com Alex Ferguson homem que faz com que hoje esteja aqui e com os dirigentes do clube , fui sentir o cheirinho desta relva que em tempos tive o prazer de pisar... Depois de falar com direcção assinei um contrato de 3 temporadas e como tinha dito o Ferguson não me precisava preocupar com o salário , vou receber 6 vezes mais que em Orlando e mais que recebia no Sporting... Quanto a história do clube já todos conhecemos a grandeza do mesmo mas obteve mais alguns títulos desde a minha saída enquanto jogador... Recebi um relatório do 11 base da época passada e pouco mais pois ninguém estava a espera que eu chegasse hoje...alguns jogadores conheço muito bem como o Trincão , Daniel Bragança , Greenwood e Moriba A direcção propôs para esta 1ª época os seguintes objetivos... Editado 19 Maio 2020 por PequenoGenio1985 Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 19 Maio 2020 Já estava à espera disso. Nani volta sempre aos locais do crime. Sir Alex sabe o que faz. Pronto adivinha-se novo domínio. E como já tinha dito, Man Utd é uma das equipas pelas quais torço em Inglaterra. Tens aqui um adepto fervoroso. PEACE Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 19 Maio 2020 Citação de six_strings, há 6 minutos: Já estava à espera disso. Nani volta sempre aos locais do crime. Sir Alex sabe o que faz. Pronto adivinha-se novo domínio. E como já tinha dito, Man Utd é uma das equipas pelas quais torço em Inglaterra. Tens aqui um adepto fervoroso. PEACE Vamos la ver como corre mano Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 19 Maio 2020 (editado) Quem ira vencer a Champions? 20 pontos Quem ira vencer Liga Europa? 20 pontos Quem ira vencer a Euro Cup 2? 20 Pontos Quem vence Libertadores? 7 Pontos (Já vai na segunda eliminatória) Quem ira vencer Liga NOS? Quem ira vencer Premier League? Quem ira vencer La Liga? Quem ira vencer Liga Italiana? Quem vence o Brasileirão? Quem ira vencer Bundesliga? Quem ira marcar mais golos em toda a temporada...Haaland (Barcelona) ,Kane (Barcelona) , Trincão (ex Sporting agora no Manchester United) , Coulibaly (Regen do PSG ) , Timo Werner (Leipzig) (2º na Bota Ouro) , Arp (Regen estrela do Bayern Munich) , Pietro Pellegri ( joga no Atlético Madrid) e Greenwood (joga no United)? Tem ajudas com as previsões da imprensa...os pontos nas Ligas serão ganhos consoante os pontos de favoritismo dados pela imprensa... Editado 1 Junho 2020 por PequenoGenio1985 Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 19 Maio 2020 (editado) Citação de PequenoGenio1985, há 19 minutos: Quem ira vencer a Champions? 20 pontos Man City Quem ira vencer Liga Europa? 20 pontos Arsenal Quem ira vencer a Euro Cup 2? 20 Pontos Sevilla Quem vence Libertadores? 7 Pontos Gremio Quem ira vencer Liga NOS? Sporting Quem ira vencer Premier League? Man Utd Quem ira vencer La Liga? Real Madrid Quem ira vencer Liga Italiana? Juventus Quem vence o Brasileirão? Flamengo Quem ira vencer Bundesliga? Bayern Quem ira marcar mais golos em toda a temporada... Coulibaly (Regen do PSG ) Man Utd? Perdeste um adepto 🙂 Editado 19 Maio 2020 por cadete Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 19 Maio 2020 Citação de cadete, há 22 minutos: Man Utd? Perdeste um adepto 🙂 Teve ser mano por causa da história mas gosto mais do Arsenal que do United 1 Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 19 Maio 2020 Citação de PequenoGenio1985, há 51 minutos: Quem ira vencer a Champions? 20 pontos Manchester United Quem ira vencer Liga Europa? 20 pontos Schalke Quem ira vencer a Euro Cup 2? 20 Pontos Sevilla Quem vence Libertadores? 7 Pontos (Já vai na segunda eliminatória) River Quem ira vencer Liga NOS? Sporting Quem ira vencer Premier League? Man Utd Quem ira vencer La Liga? Real Madrid Quem ira vencer Liga Italiana? Juventus Quem vence o Brasileirão? Santos Quem ira vencer Bundesliga? RB Leipzig Quem ira marcar mais golos em toda a temporada...Haaland (Barcelona) ,Kane (Barcelona) , Trincão (ex Sporting agora no Manchester United) , Coulibaly (Regen do PSG ) , Timo Werner (Leipzig) (2º na Bota Ouro) , Arp (Regen estrela do Bayern Munich) , Pietro Pellegri ( joga no Atlético Madrid?) e Greenwood (joga no United) Greenwood Tem ajudas com as previsões da imprensa...os pontos nas Ligas serão ganhos consoante os pontos de favoritismo dados pela imprensa... Venha dai uma época épica, com a conquista do Campeonato e Champions e uma gracinha numa das taças 😄 Compartilhar este post Link para o post