PequenoGenio1985 Publicado 6 Maio 2020 Quem acertar o próximo destino ganha 10 pontos nos prognósticos... Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 6 Maio 2020 (editado) Citação de PequenoGenio1985, há 46 minutos: Teve de ser mano...mas quero te a liderar a claque do novo clube sempre que poderes pagamos te as deslocações e tens um ordenado xorudo O meu coração só tem uma cor...É SPORTING. Mas tenho clubes com os quais simpatizo noutros países. Por isso terás o meu apoio nos seguintes casos: Espanha: Atlético Madrid ou Sevilha Inglaterra: Man Utd, Tottenham ou Liverpool Itália: Ac Milan ou Juve Alemanha: Dortmund ou Hamburgo Holanda: Ajax França: St Ettienne, Bordéus ou Nice 😄 Decide-te O MEU PALPITE É COMO O DO CADETE - MAN UTD PEACE Editado 6 Maio 2020 por six_strings Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 6 Maio 2020 Citação de six_strings, há 1 hora: O meu coração só tem uma cor...É SPORTING. Mas tenho clubes com os quais simpatizo noutros países. Por isso terás o meu apoio nos seguintes casos: Espanha: Atlético Madrid ou Sevilha Inglaterra: Man Utd, Tottenham ou Liverpool Itália: Ac Milan ou Juve Alemanha: Dortmund ou Hamburgo Holanda: Ajax França: St Ettienne, Bordéus ou Nice 😄 Decide-te O MEU PALPITE É COMO O DO CADETE - MAN UTD PEACE Será mano vamos la ver Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 6 Maio 2020 Eu não digo nada por fair play. Podia ter os pontos gratuitos mas não seria justo para os outros. Quanto a apostas aqui estão elas: Citação de PequenoGenio1985, há 9 horas: Quem ira vencer a Champions? 10 pontos Real Madrid Quem ira vencer Liga Europa? 10 pontos Leverkusen Quem ira vencer a Euro Cup 2? 10 Pontos Nice Quem vence Libertadores? 7 Pontos (Já vai na 2ª eliminatória) River Quem ira vencer Liga NOS? Sporting Quem ira vencer Premier League? Man United Quem ira vencer La Liga? Real Madrid Quem ira vencer Liga Italiana? Juventus Quem vence o Brasileirão? Flamengo Quem ira vencer Bundesliga? Bayern Munich Ficara o Guimarães nos 3 primeiros? (Se acertar ganha 8 Pontos , se falhar perde 5) Não Quem ira marcar mais golos em toda a temporada...Pietro Pellegri Tem ajudas com as previsões da imprensa...os pontos nas Ligas serão ganhos consoante os pontos de favoritismo dados pela imprensa... Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 7 Maio 2020 Citação de PequenoGenio1985, há 11 horas: Quem ira vencer a Champions? 10 pontos Real Quem ira vencer Liga Europa? 10 pontos Napoli Quem ira vencer a Euro Cup 2? 10 Pontos FCPorto Quem vence Libertadores? 7 Pontos (Já vai na 2ª eliminatória) Boca Quem ira vencer Liga Nos? Sporting Quem ira vencer Premier League? Man City Quem ira vencer La Liga? Barcelona Quem ira vencer Liga Italiana? Inter Quem vence o Brasileiro? Santos Quem ira vencer Bundesliga? Leipzig Ficara o Guimarães nos 3 primeiros? (Se acertar ganha 8 Pontos , se falhar perde 5) Não Quem ira marcar mais golos em toda a temporada...Haaland ,Kane , Pedro Marques (ex Sporting Bota Ouro joga no Hamburgo) , Coulibaly (Regen do Real Madrid sempre candidato Bola Ouro) , Timo Werner (2º na Bota Ouro) , Arp (Regen estrela do Bayern Munich) e Pietro Pellegri (Melhor marcador da Champions e fez 38 golos época passada joga no Atlético Madrid? 20 pontos Timo Werner Tem ajudas com as previsões da imprensa...os pontos nas Ligas serão ganhos consoante os pontos de favoritismo dados pela imprensa... Citação de PequenoGenio1985, há 5 horas: Quem acertar o próximo destino ganha 10 pontos nos prognósticos... Man Utd Acho que saíste na melhor altura. Já não tinhas grande coisa a ganhar no Sporting, deixaste-os com uma excelente equipa, e agora vais ajudar um Amigo. Vamos a mais umas épocas de sucesso! Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 7 Maio 2020 Citação de PequenoGenio1985, há 12 horas: Quem acertar o próximo destino ganha 10 pontos nos prognósticos... Lá vai o Nani, acordar o gigante adormecido no teatro dos sonhos Próximo destino - Manchester United Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 7 Maio 2020 (editado) Citação de PequenoGenio1985, há 20 horas: Quem ira vencer a Champions? 10 pontos - SCP Quem ira vencer Liga Europa? 10 pontos - Chelsea Quem ira vencer a Euro Cup 2? 10 Pontos - Tottenham Quem vence Libertadores? 7 Pontos (Já vai na 2ª eliminatória) - River Quem ira vencer Liga NOS? - SCP Quem ira vencer Premier League? - Man Utd Quem ira vencer La Liga? - R. Madrid Quem ira vencer Liga Italiana? - Napoli Quem vence o Brasileirão? - ATM Quem ira vencer Bundesliga? - Bayern Ficara o Guimarães nos 3 primeiros? (Se acertar ganha 8 Pontos , se falhar perde 5) - Não Quem ira marcar mais golos em toda a temporada...Haaland ,Kane , Pedro Marques (ex Sporting Bota Ouro joga no Hamburgo) , Coulibaly (Regen do Real Madrid sempre candidato Bola Ouro) , Timo Werner (2º na Bota Ouro) , Arp (Regen estrela do Bayern Munich) e Pietro Pellegri (Melhor marcador da Champions e fez 38 golos época passada joga no Atlético Madrid? 20 pontos Haaland Tem ajudas com as previsões da imprensa...os pontos nas Ligas serão ganhos consoante os pontos de favoritismo dados pela imprensa... Como disseste que o Laudrup estava no Barcelona, acredito que vais para lá, troca por troca 😉 Editado 7 Maio 2020 por Lavrador Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 7 Maio 2020 Hamburgo Embora o coração so tenha uma cor: Verde e Branco Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 7 Maio 2020 Citação de Lavrador, há 2 horas: Como disseste que o Laudrup estava no Barcelona, acredito que vais para lá, troca por troca 😉 Já saiu a uns tempos de la estava no Mainz Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 11 Maio 2020 Citação de BrianCouto, Em 09/05/2020 at 03:18: É o Man Utd Vamos la ver... Manos tive uns dias sem pc o disco morreu gajo salvou me os saves ver se não tão corrompidos tou a instalar o jogo agora para voltar ao vicio Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 11 Maio 2020 Terminam as férias e é hora de rumar ao meu novo destino que Deus me acompanhe... Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 11 Maio 2020 15 Janeiro de 2026 dia em que finalmente chego ao meu novo destino , novo como treinador mas um regresso a casa aonde fui jogador e capitão desta maravilhosa equipa...assinei um contrato 3 anos e com um salário de 75,5 Mil euros por mês cerca de metade do que recebia em Alvalade mas não estou aqui pelo dinheiro vim ajudar um amigo Flávio Silva dono do clube e pessoa que me deixou sair para ir para o Sporting como treinador sem pedir nada em troca... Quanto ao clube nunca venceu qualquer troféu...embora seja dos EUA não é um clube rico e atravessa algumas dificuldades embora as finanças estejam para já positivas e o clube não tenha para já dividas... O Clube é jovem foi fundado apenas em 2010 e neste momento tem como principal figura da equipa... Jhegson Mendez um médio ofensivo com alguma velocidade e técnica... Quanto a jovem promessa Crhis Childers defesa lateral direito forte a defender... Conheci também o plantel... Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 11 Maio 2020 Ninguém acertou 😄 Bem, espero que tenhas sucesso aí. os EUA ficam longe de alcochete, mas tenho internet. PEACE Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 11 Maio 2020 Citação de six_strings, há 5 minutos: Ninguém acertou 😄 Bem, espero que tenhas sucesso aí. os EUA ficam longe de alcochete, mas tenho internet. PEACE Arranjo te umas viagens a borla e das um saltinho a Miami que é aqui ao lado... Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 11 Maio 2020 surprise, surprise. tambem quero passagens de borla Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 11 Maio 2020 (editado) Citação de cadete, há 1 hora: surprise, surprise. tambem quero passagens de borla Esta não esperavas tu mano kkkkk....serão envidas Editado 11 Maio 2020 por PequenoGenio1985 Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 11 Maio 2020 Como eu já sabia disto por razões profissionais, tive de guardar o silêncio até agora. Boa sorte em Orlando, vamos lá ver se a franquia mais lusófona da MLS vai conseguir alguns títulos contigo nos comandos. Compartilhar este post Link para o post
LUIZ CESAR Publicado 11 Maio 2020 Já joguei com o Orlando City e é um grande clube. Meu problema com a MLS são os Drafts de transferências. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 11 Maio 2020 (editado) Citação de Fluke, há 16 minutos: Como eu já sabia disto por razões profissionais, tive de guardar o silêncio até agora. Boa sorte em Orlando, vamos lá ver se a franquia mais lusófona da MLS vai conseguir alguns títulos contigo nos comandos. Verdade mano obrigado pela banner Citação de LUIZ CESAR, há 12 minutos: Já joguei com o Orlando City e é um grande clube. Meu problema com a MLS são os Drafts de transferências. Já tinha cá jogado com os LA a uns FM atrás mas não tive comprar muito , aqui mais complicado e sim os drafts são uma cagada Editado 11 Maio 2020 por PequenoGenio1985 1 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 11 Maio 2020 Quem irá vencer a MLS? Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 11 Maio 2020 Citação de PequenoGenio1985, há 5 minutos: Quem irá vencer a MLS? Orlando City, porque f*dasse se foste para lá foi por alguma razão! Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 11 Maio 2020 Citação de Fluke, há 21 minutos: Orlando City, porque f*dasse se foste para lá foi por alguma razão! Fds mano ainda agora comecei a ver o plantel e as m*rda já me quero ir embora kkkk Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 11 Maio 2020 (editado) Conferência Imprensa... Director Comunicação - Muito boa tarde a todos os presentes , hoje estamos aqui para apresentar o nosso novo treinador , o nosso presidente ira falar primeiro depois falara o treinador...darei agora a palavra ao nosso presidente.. Flávio Silva - Bem é que enorme prazer que temos Nani de volta ao clube , desta vez não como jogador mas sim como treinador , todos sabemos da sua enorme carreira como jogador , mas é como treinador que neste momento Nani brilha , e para mim e para muitos é neste momento o melhor treinador do Mundo , e hoje esta aqui para nos ajudar a levantar o clube e conseguir os títulos que nunca conseguimos em 16 anos de história...os objecitvos para esta temporada são os seguintes... Spoiler Nani - Bem antes mais dizer que estou aqui de corpo e alma , sei que minha decisão de vir para aqui foi criticada por muitos , mas devo muito ao clube e se hoje sou o que sou como treinador devo ao Flávio que quando o Sporting me quis ele deixou me sair sem pedir nada em troca...já a minha vinda para cá espero que faça acordar os adeptos e que continuem a apoiar o clube como fizeram nos tempos em que cá estive...uma coisa vos posso garantir vamos nos qualificar para os playoffs e dar luta aos grandes clubes Americanos... Editado 11 Maio 2020 por PequenoGenio1985 Compartilhar este post Link para o post