Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PequenoGenio1985

[FM2020] O Regresso do Pequeno Génio

Publicações recomendadas

Citação de PequenoGenio1985, há 46 minutos:

Teve de ser mano...mas quero te a liderar a claque do novo clube sempre que poderes pagamos te as deslocações e tens um ordenado xorudo

O meu coração só tem uma cor...É SPORTING.

Mas tenho clubes com os quais simpatizo noutros países. Por isso terás o meu apoio nos seguintes casos:

Espanha: Atlético Madrid ou Sevilha

Inglaterra: Man Utd, Tottenham ou Liverpool

Itália: Ac Milan ou Juve

Alemanha: Dortmund ou Hamburgo

Holanda: Ajax

França: St Ettienne, Bordéus ou Nice

😄

Decide-te

O MEU PALPITE É COMO O DO CADETE - MAN UTD

PEACE

Editado por six_strings

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 1 hora:

O meu coração só tem uma cor...É SPORTING.

Mas tenho clubes com os quais simpatizo noutros países. Por isso terás o meu apoio nos seguintes casos:

Espanha: Atlético Madrid ou Sevilha

Inglaterra: Man Utd, Tottenham ou Liverpool

Itália: Ac Milan ou Juve

Alemanha: Dortmund ou Hamburgo

Holanda: Ajax

França: St Ettienne, Bordéus ou Nice

😄

Decide-te

O MEU PALPITE É COMO O DO CADETE - MAN UTD

PEACE

Será mano vamos la ver 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não digo nada por fair play. Podia ter os pontos gratuitos mas não seria justo para os outros.

Quanto a apostas aqui estão elas:

Citação de PequenoGenio1985, há 9 horas:

oU9GdGV.png

Quem ira vencer a Champions? 10 pontos Real Madrid

Quem ira vencer Liga Europa? 10 pontos Leverkusen

Quem ira vencer a Euro Cup 2? 10 Pontos Nice

Quem vence Libertadores? 7 Pontos (Já vai na 2ª eliminatória) River

Quem ira vencer Liga NOS? Sporting

Quem ira vencer Premier League? Man United

Quem ira vencer La Liga? Real Madrid

Quem ira vencer Liga Italiana? Juventus

Quem vence o Brasileirão? Flamengo

Quem ira vencer Bundesliga? Bayern Munich

Ficara o Guimarães nos 3 primeiros? (Se acertar ganha 8 Pontos , se falhar perde 5) Não

Quem ira marcar mais golos em toda a temporada...Pietro Pellegri 

Tem ajudas com as previsões da imprensa...os pontos nas Ligas serão ganhos consoante os pontos de favoritismo dados pela imprensa...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio1985, há 11 horas:

oU9GdGV.png

Quem ira vencer a Champions? 10 pontos Real

Quem ira vencer Liga Europa? 10 pontos Napoli

Quem ira vencer a Euro Cup 2? 10 Pontos FCPorto

Quem vence Libertadores? 7 Pontos (Já vai na 2ª eliminatória) Boca

Quem ira vencer Liga Nos? Sporting

Quem ira vencer Premier League? Man City

Quem ira vencer La Liga? Barcelona

Quem ira vencer Liga Italiana? Inter

Quem vence o Brasileiro? Santos

Quem ira vencer Bundesliga? Leipzig

Ficara o Guimarães nos 3 primeiros? (Se acertar ganha 8 Pontos , se falhar perde 5) Não

Quem ira marcar mais golos em toda a temporada...Haaland ,Kane , Pedro Marques (ex Sporting Bota Ouro joga no Hamburgo) , Coulibaly (Regen do Real Madrid sempre candidato Bola Ouro) , Timo Werner (2º na Bota Ouro) , Arp (Regen estrela do Bayern Munich)  e Pietro Pellegri (Melhor marcador da Champions e fez 38 golos época passada joga no Atlético Madrid? 20 pontos Timo Werner

Tem ajudas com as previsões da imprensa...os pontos nas Ligas serão ganhos consoante os pontos de favoritismo dados pela imprensa...

Citação de PequenoGenio1985, há 5 horas:

VHCRgnc.png

Quem acertar o próximo destino ganha 10 pontos nos prognósticos... 

Man Utd

Acho que saíste na melhor altura. Já não tinhas grande coisa a ganhar no Sporting, deixaste-os com uma excelente equipa, e agora vais ajudar um Amigo. 

Vamos a mais umas épocas de sucesso!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio1985, há 12 horas:

VHCRgnc.png

Quem acertar o próximo destino ganha 10 pontos nos prognósticos...

Lá vai o Nani, acordar o gigante adormecido no teatro dos sonhos

Próximo destino - Manchester United

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio1985, há 20 horas:

oU9GdGV.png

Quem ira vencer a Champions? 10 pontos - SCP

Quem ira vencer Liga Europa? 10 pontos -  Chelsea

Quem ira vencer a Euro Cup 2? 10 Pontos - Tottenham

Quem vence Libertadores? 7 Pontos (Já vai na 2ª eliminatória) - River

Quem ira vencer Liga NOS? - SCP

Quem ira vencer Premier League? -  Man Utd

Quem ira vencer La Liga? - R. Madrid

Quem ira vencer Liga Italiana? - Napoli

Quem vence o Brasileirão? - ATM

Quem ira vencer Bundesliga? - Bayern

Ficara o Guimarães nos 3 primeiros? (Se acertar ganha 8 Pontos , se falhar perde 5) - Não

Quem ira marcar mais golos em toda a temporada...Haaland ,Kane , Pedro Marques (ex Sporting Bota Ouro joga no Hamburgo) , Coulibaly (Regen do Real Madrid sempre candidato Bola Ouro) , Timo Werner (2º na Bota Ouro) , Arp (Regen estrela do Bayern Munich)  e Pietro Pellegri (Melhor marcador da Champions e fez 38 golos época passada joga no Atlético Madrid? 20 pontos

Haaland

Como disseste que o Laudrup estava no Barcelona, acredito que vais para lá, troca por troca 😉

Editado por Lavrador

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lavrador, há 2 horas:

Como disseste que o Laudrup estava no Barcelona, acredito que vais para lá, troca por troca 😉

Já saiu a uns tempos de la estava no Mainz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrianCouto, Em 09/05/2020 at 03:18:

É o Man Utd

Vamos la ver...

Manos tive uns dias sem pc o disco morreu gajo salvou me os saves ver se não tão corrompidos tou a instalar o jogo agora para voltar ao vicio 

Compartilhar este post

Link para o post

SLcWtmB.png

image.jpeg.ae8007a15f03c12fba085ea7e3087a58.jpeg

O Orlando City mal inaugurou sua nova casa e o estádio já é o mais ...

MLS arranca este sábado com Nani e André Horta entre as estrelas - DN

15 Janeiro de 2026 dia em que finalmente chego ao meu novo destino , novo como treinador mas um regresso a casa aonde fui jogador e capitão desta maravilhosa equipa...assinei um contrato 3 anos e com um salário de 75,5 Mil euros por mês cerca de metade do que recebia em Alvalade mas não estou aqui pelo dinheiro vim ajudar um amigo Flávio Silva dono do clube e pessoa que me deixou sair para ir para o Sporting como treinador sem pedir nada em troca...

Quanto ao clube nunca venceu qualquer troféu...embora seja dos EUA não é um clube rico e atravessa algumas dificuldades embora as finanças estejam para já positivas e o clube não tenha para já dividas...

O Clube é jovem foi fundado apenas em 2010 e neste momento tem como principal figura da equipa...

Jhegson Mendez um médio ofensivo com alguma velocidade e técnica...

Quanto a jovem promessa Crhis Childers defesa lateral direito forte a defender...

Conheci também o plantel...

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém acertou 😄

Bem, espero que tenhas sucesso aí. os EUA ficam longe de alcochete, mas tenho internet.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 5 minutos:

Ninguém acertou 😄

Bem, espero que tenhas sucesso aí. os EUA ficam longe de alcochete, mas tenho internet.

PEACE

Arranjo te umas viagens a borla e das um saltinho a Miami que é aqui ao lado...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 1 hora:

surprise, surprise. tambem quero passagens de borla

Esta não esperavas tu mano kkkkk....serão envidas 

Editado por PequenoGenio1985

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu já sabia disto por razões profissionais, tive de guardar o silêncio até agora. 

Boa sorte em Orlando, vamos lá ver se a franquia mais lusófona da MLS vai conseguir alguns títulos contigo nos comandos.

Compartilhar este post

Link para o post

Já joguei com o Orlando City e é um grande clube. Meu problema com a MLS são os Drafts de transferências.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fluke, há 16 minutos:

Como eu já sabia disto por razões profissionais, tive de guardar o silêncio até agora. 

Boa sorte em Orlando, vamos lá ver se a franquia mais lusófona da MLS vai conseguir alguns títulos contigo nos comandos.

Verdade mano obrigado pela banner 

Citação de LUIZ CESAR, há 12 minutos:

Já joguei com o Orlando City e é um grande clube. Meu problema com a MLS são os Drafts de transferências.

Já tinha cá jogado com os LA a uns FM atrás mas não tive comprar muito , aqui mais complicado e sim os drafts são uma cagada

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fluke, há 21 minutos:

Orlando City, porque f*dasse se foste para lá foi por alguma razão!

Fds mano ainda agora comecei a ver o plantel e as m*rda já me quero ir embora kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

New Orlando City winger Nani: I play to win | Pro Soccer USA

image.jpeg.bd046e64c9cb691d88112359fe41eeb1.jpeg

Conferência Imprensa...

Director Comunicação - Muito boa tarde a todos os presentes , hoje estamos aqui para apresentar o nosso novo treinador , o nosso presidente ira falar primeiro depois falara o treinador...darei agora a palavra ao nosso presidente..

Flávio Silva - Bem é que enorme prazer que temos Nani de volta ao clube , desta vez não como jogador mas sim como treinador , todos sabemos da sua enorme carreira como jogador , mas é como treinador que neste momento Nani brilha , e para mim e para muitos é neste momento o melhor treinador do Mundo , e hoje esta aqui para nos ajudar a levantar o clube  e conseguir os títulos que nunca conseguimos em 16 anos de história...os objecitvos para esta temporada são os seguintes...

Spoiler

thumb_show.php?i=9w8zdgtv

Nani - Bem antes mais dizer que estou aqui de corpo e alma , sei que minha decisão de vir para aqui foi criticada por muitos , mas devo muito ao clube e se hoje sou o que sou como treinador devo ao Flávio que quando o Sporting me quis ele deixou me sair sem pedir nada em troca...já a minha vinda para cá espero que faça acordar os adeptos e que continuem a apoiar o clube como fizeram nos tempos em que cá estive...uma coisa vos posso garantir vamos nos qualificar para os playoffs e dar luta aos grandes clubes Americanos...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...