PequenoGenio1985 Publicado 30 Abril 2020 Citação de Luiggi, há 1 minuto: Começa a época começam as conquistas. Mais 2 taças para o museu. Um grupo da Champios com grandes equipas. Boa Sorte Verdade mano começamos fortes...grupo equilibrado sem dúvida Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 30 Abril 2020 (editado) Sporting TV anuncia 4-0 Sporting humilha candidato a conquista final com recital de Félix e Trincão... Editado 30 Abril 2020 por PequenoGenio1985 Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 1 Maio 2020 Muito forte este Sporting. Equipa a abater Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 1 Maio 2020 Parece que os RED não estudaram a lição. Foi maravilhoso, a curva sul deu espetáculo e O Mundo Sabe Que calou o You'l Never Walk Alone. Pelo teu amor eu sou doente..... PEACE Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 1 Maio 2020 Citação de Tuckius, há 14 horas: Que grande exibição! Obrigado mano Citação de cadete, há 7 horas: Muito forte este Sporting. Equipa a abater Mesmo já somos temidos por todo lado kkkk Citação de six_strings, há 6 horas: Parece que os RED não estudaram a lição. Foi maravilhoso, a curva sul deu espetáculo e O Mundo Sabe Que calou o You'l Never Walk Alone. Pelo teu amor eu sou doente..... PEACE Agora temos ir la fazer o mesmo kkkkk Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 1 Maio 2020 Sporting TV anuncia Em dia de duelo em Anfield Road o nosso treinador Nani ira realizar o seu jogo 300 na carreira... Compartilhar este post Link para o post
LUIZ CESAR Publicado 1 Maio 2020 Espetacular a vitória em cima dos Reds genéricos(o 1º e único é o Forest). Agora é tentar repetir a mesma eficiência em Anfield Road. Boa sorte. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 1 Maio 2020 Citação de LUIZ CESAR, há 6 minutos: Espetacular a vitória em cima dos Reds genéricos(o 1º e único é o Forest). Agora é tentar repetir a mesma eficiência em Anfield Road. Boa sorte. Vamos tentar amigo Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 1 Maio 2020 Não deixes o jogo começar já, ainda estou a acabar de beber uma pint no "The Cavern". Voa já já. PEACE Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 1 Maio 2020 Citação de six_strings, há 8 minutos: Não deixes o jogo começar já, ainda estou a acabar de beber uma pint no "The Cavern". Voa já já. PEACE kkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 1 Maio 2020 Sporting TV anuncia 1-3 Valencia sem argumentos para Sporting... A nossa equipa terminou a fase de grupos da Champions no 1º lugar e fechando o grupo com uma excelente vitória em Espanha...o percurso da equipa de Nani foi quase perfeito com 5 vitórias e apenas uma derrota em Liverpool...o Liverpool segue em frente com o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 1 Maio 2020 Não consegui ir ao jogo. Fiquei a ver na TV no Cavern e a beber umas pints com os beatles, acho que era esse o nome que davam a 4 engravatadinhos que estavam lá, e com o quais falei a noite inteira. Aliás nem me lembro se se dirigiram a palavra!!!! PEACE Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 1 Maio 2020 Citação de six_strings, há 2 minutos: Não consegui ir ao jogo. Fiquei a ver na TV no Cavern e a beber umas pints com os beatles, acho que era esse o nome que davam a 4 engravatadinhos que estavam lá, e com o quais falei a noite inteira. Aliás nem me lembro se se dirigiram a palavra!!!! PEACE kkkk mano o alcool esta te a fazer esquecer do clube lol Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 1 Maio 2020 Sporting TV anuncia Chegamos finalmente ao final do ano e no que toca ao campeonato o nosso clube não poderia estar melhor...15 jogos 15 vitórias a equipa esta a jogar um futebol de alta qualidade e apenas sofreu 3 golos mostrando que a saída de Maximiano não afetou em nada a equipa e que os seus substitutos estão a fazê lo esquecer... Spoiler Neste momento o Sporting é campeão de inverno e lidera o campeonato completamente isolado e já com uma boa margem para o 2º classificado o Benfica... Spoiler Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 1 Maio 2020 Grande LEÃO. DOMÍNIO INTERNO a toda a linha. Cedo seremos campeões poderás apostar a sério na Champions. PEACE Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 1 Maio 2020 Citação de six_strings, há 56 minutos: Grande LEÃO. DOMÍNIO INTERNO a toda a linha. Cedo seremos campeões poderás apostar a sério na Champions. PEACE Espero bem que sim mano este ano queria ganhar tudo internamente mas principalmente a taça portugal que a muito escapa Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 1 Maio 2020 Sporting TV anuncia Mpabbé vence 2ª bola de Ouro...Bruno Fernandes ex leão fica em 3º lugar Trincão eleito para melhor 11 da FIFA como suplente O nosso guarda redes titular atual eleito melhor guarda redes América do Norte Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 1 Maio 2020 Sporting TV anuncia Sporting atinge 8ª final four consecutiva... O Sporting ficou em 1º no seu grupo conseguido 2 vitórias e um empate caseiro frente ao Rio Ave... Spoiler Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 1 Maio 2020 Sporting TV anuncia Donnarumma assina a custo 0 pelo Sporting...o guarda redes de classe Mundial de 25 anos vai ser leão na próxima temporada... Spoiler Donnarumma "É um grande clube e quero ganhar muitas Champions com eles" Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 1 Maio 2020 Bem, no meio de tanta informação o que mais me agradou foi mesmo ver a vinda do Donnarumma. Fogo é verdade que o gajo é novo ainda, tens aí o melhor GR do mundo durante muitos anos a meu ver. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 1 Maio 2020 Citação de Fluke, há 4 minutos: Bem, no meio de tanta informação o que mais me agradou foi mesmo ver a vinda do Donnarumma. Fogo é verdade que o gajo é novo ainda, tens aí o melhor GR do mundo durante muitos anos a meu ver. Temos 2 guarda redes de topo vai ser uma luta terrível Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 2 Maio 2020 Bem isto é sempre a bombear 😝 O campeonato vai ser um passeio, na taça da carica já estás na final e a Champions corre de feição. Contratação monstruosa pah baliza. Ps: com a tua reputação seria engraçado agarrares num clube grande que andasse afastado dos títulos. Fica a dica 🍻 Boa sorte Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 2 Maio 2020 a nivel interno ja nem o SLB consegue dar luta e temos mais uma Taca Nani a caminho do museu. Com Donnarumma a caminho parece que estas a formar uma selecao de estrelas no Sporting. Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 2 Maio 2020 Da ultimas informações destaco duas que come Sportinguista me fizeram feliz: 1 - DONNARUMMA Que colosso, a seguir a Cristiano foi a melhor contratação que fizeste, com 25 anos pode ficar para sempre como simbolo do leão. 2 - Já mencionei o Donnarumma? FABULOSO. Lá lá lá la la la, la la la la la la la, força sporting allez la la la la la força sporting allez la la la la la só eu sei porque não fico em casa. PEACE Compartilhar este post Link para o post