PequenoGenio1985 Publicado 11 Maio 2020 Nani estreia se em jogo amigável frente a filial... Nani estreou se hoje frente ao Reno 1868 uma equipa Americana que milita abaixo da MLS , a derrrota por 1-0 num jogo dominado pelos Orlando mostra o trabalho que Nani ira ter pela frente... Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 11 Maio 2020 Citação de PequenoGenio1985, há 38 minutos: Fds mano ainda agora comecei a ver o plantel e as m*rda já me quero ir embora kkkk Pois, mas eu fui o único que veio para os States para acompanhar o mister. Agora aguenta-te à bronca e faz o que os adeptos querem, senão tá tudo estragado. E olha que quem diz Florida diz "Florida Man", quem sabe o que um desses vai fazer... Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 11 Maio 2020 Citação de Fluke, há 6 minutos: Pois, mas eu fui o único que veio para os States para acompanhar o mister. Agora aguenta-te à bronca e faz o que os adeptos querem, senão tá tudo estragado. E olha que quem diz Florida diz "Florida Man", quem sabe o que um desses vai fazer... Ya vai ser duro mas temos de aguentar Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 12 Maio 2020 Citação de PequenoGenio1985, há 11 horas: Quem irá vencer a MLS? LA GALAXY O NANI já lá tinha estado devia ter a obrigação de saber a m*rda que era 😄 PEACE Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 12 Maio 2020 Vocês são f*didos só o Fluke acredita em mim kkkk 1 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 12 Maio 2020 Sporting perde Supertaça Europeia... O Sporting perdeu por 2-1 no prolongamento a Supertaça Europeia para o Manchester City... O Sporting que vinha de vencer a Supertaça Portuguesa por 3-0 frente ao Famalicão... Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 12 Maio 2020 Pronto é a derrocada 😄 PEACE Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 12 Maio 2020 Pré época... Inicia então a minha 7ª pré época como treinado mas desta vez num clube diferente...devido a falta de recursos do clube e algumas limitações a pré época tinha ser na América e decidimos ir então até ao Peru para ganharmos pulmão... Realizamos 4 partidas... Spoiler Enfrentamos 4 das melhores equipas do Peru , sendo que em todos os jogos fomos dominadores e criamos muitas chances de golo , sinto que não temos um matador e que a equipa ainda esta sem confiança em zonas avançadas do terreno , defensivamente estamos bem mas quero ver contra opositores mais fortes... Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 12 Maio 2020 Os resultados são positivos e se conseguiste construir a equipa é o mais importante. Esperamos os jogos a doer. Acompanhando ferverosamente a partir da Internet. PEACE Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 12 Maio 2020 Citação de six_strings, há 7 minutos: Os resultados são positivos e se conseguiste construir a equipa é o mais importante. Esperamos os jogos a doer. Acompanhando ferverosamente a partir da Internet. PEACE É só regras e mais regras até limite de salários a nas inscrições é f*da aqui Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 12 Maio 2020 (editado) Apresentação Plantel... Guarda Redes... Mason Stanjduhar André Ballo* Anthony Nasco Defesas Esquerdos... Joshua Meeks* Scott Jones* Defesas Direitos... Ruan Childers* Defesas Centrais... Gabriel Lewinski* António Torres* Medios Defensivos... Luan Sandro* Médios Centro... Joe Grice* Jhegson Mendez Ian Bender* Fernando Henrique* Extremos Esquerdos... Daren Perez* Josue Colman Extremos Direitos... Ngalina De La Fuente Avançados Centro Pinga* Cole Bared* Regens* No final da apresentação do plantel enfrentamos o poderoso River Plate... Spoiler Enorme jogo a dar esperança aos nossos adeptos... Editado 21 Maio 2020 por PequenoGenio1985 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 12 Maio 2020 Nani estreia se com goleada... Com o estádio lotado e com os adeptos do Orlando City entusiasmados com a estreia de Nani como treinador , não podia ter pedido estreia melhor do que com a goleada ao Vancouver por 4-0 , com uma enorme exibição de De La Fuente... Spoiler No final da partida os adeptos estavam super felizes com a estreia da equipa da MLS Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 12 Maio 2020 Manny Lagos é o novo Diretor Desportivo dos Orlando City , o clube nunca tinha tido um diretor em toda a sua história... Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 12 Maio 2020 grandes mudanças e novidades em Orlando com um DD. Excelente início, com os adeptos a começarem a salivar por mais. Vi o jogo na net, mas foi em site pirata, esta sempre a ir a baixo. Tenho assinar a ESPN!! PEACE Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 12 Maio 2020 (editado) Citação de six_strings, há 2 minutos: grandes mudanças e novidades em Orlando com um DD. Excelente início, com os adeptos a começarem a salivar por mais. Vi o jogo na net, mas foi em site pirata, esta sempre a ir a baixo. Tenho assinar a ESPN!! PEACE Assina que nos pagamos mano Editado 12 Maio 2020 por PequenoGenio1985 Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 12 Maio 2020 com um arranque desses, cuidado MLS Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 12 Maio 2020 Citação de cadete, há 1 hora: com um arranque desses, cuidado MLS Vamos la ver mano...a equipa não é das melhores mas nem sempre as melhores ganham Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 12 Maio 2020 (editado) Mercado Transferências... Chegam 2 reforços de destaque para Nani... Erik Flores... Spoiler Reforço para o meio campo a custo 0 , tem experiência e será importante para equilibrar a equipa... Jim Curtis... Spoiler Mais um médio que chega a custo 0 , jovem jogador de enorme talento uma técnica acima da média vem para dar qualidade na posse de bola... Editado 12 Maio 2020 por PequenoGenio1985 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 12 Maio 2020 Grupo A EUA Mali Rússia Grupo B Argentina Pais Gales Siria Grupo C Austrália Brasil Turquia Grupo D Alemanha Costa Marfim Perú Grupo E Colômbia Costa Rica Inglaterra Grupo F México Paraguai Suécia Grupo G Camarões China Irelanda Grupo H Gana Holanda Panamá Grupo I Burkina Faso Croácia Japão Grupo J Austria Canada Qatar Grupo K Argélia Dinamarca Uruguai Grupo L Honduras Itália Nigéria Grupo M Jamaica Ecuador Portugal Grupo N França Irão Marrocos Grupo O Correia Sul Espanha Nova Zelândia Grupo P Arábia Saudita Bélgica Senegal Quem irá vencer o Mundial? 25 Pontos Quem chegara as meias finais? 10 Pontos Irá Portugal ficar em que lugar? 20 Pontos Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 13 Maio 2020 Quem irá vencer o Mundial? 25 Pontos Franca Quem chegara as meias finais? 10 Pontos Franca Brasil Inglaterra Espanha Irá Portugal ficar em que lugar? 20 Pontos 1/4 de final Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 13 Maio 2020 Quem irá vencer o Mundial? 25 Pontos Portugal Quem chegara as meias finais? 10 Pontos Portugal / França / Brasil / México Irá Portugal ficar em que lugar? 20 Pontos 1º Qualquer dia não há letras do alfabeto para os grupos do Mundial. PEACE Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 13 Maio 2020 Quem irá vencer o Mundial? 25 Pontos Brasil Quem chegara as meias finais? 10 Pontos Brasil Alemanha Franca Belgica Irá Portugal ficar em que lugar? 20 Pontos 1/8 Final Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 13 Maio 2020 Citação de cadete, há 4 horas: Quem irá vencer o Mundial? 25 Pontos Franca Quem chegara as meias finais? 10 Pontos Franca Brasil Inglaterra Espanha Irá Portugal ficar em que lugar? 20 Pontos 1/4 de final Citação de six_strings, há 3 horas: Quem irá vencer o Mundial? 25 Pontos Portugal Quem chegara as meias finais? 10 Pontos Portugal / França / Brasil / México Irá Portugal ficar em que lugar? 20 Pontos 1º Qualquer dia não há letras do alfabeto para os grupos do Mundial. PEACE Citação de Burkina2008, há 1 hora: Quem irá vencer o Mundial? 25 Pontos Brasil Quem chegara as meias finais? 10 Pontos Brasil Alemanha Franca Belgica Irá Portugal ficar em que lugar? 20 Pontos 1/8 Final Obrigado manos que vença Portugal o Mundial kkkk Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 13 Maio 2020 (editado) Benfica é o novo campeão da Liga NOS... Spoiler O Sporting foi a grande desilusão chegando a estar a mais de 10 pontos do líder...o Benfica foi sempre dominador e venceu justamente... Editado 13 Maio 2020 por PequenoGenio1985 Compartilhar este post Link para o post