Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PequenoGenio1985

[FM2020] O Regresso do Pequeno Génio

Publicações recomendadas

Por que em toda reunião da Amazon sempre tem uma cadeira vazia?

image.jpeg  Objectivos 2027

Bem e após reunião com o presidente e o dono do Clube chegamos a conclusão que os objetivos para a nova temporada são os seguintes

Alcançar minímo meia final da Liga dos Campeões Concacaf

Acabar no top 4 da fase regular da MLS

Alcançar mínimo meia final da Conferência Este

Alcançar mínimo meia final US Open Cup

Quanto ao orçamento para  a nova temporada iremos ter 1.4 Milhões de Euros a disposição 

Quanto aos meus objectivos estão bem definidos e são diferentes dos da direcção mas esses guardo para mim e para os meus jogadores...

Editado por PequenoGenio1985

Compartilhar este post

Link para o post

A imagem pode conter: 2 pessoas

image.jpeg.686a696056361d38f3a8e9076979f2aa.jpeg

Pré época...

Inicia se a minha 8ª pré época como treinador e a 2ª ao serviço dos Orlando , este ano decidimos rumar até ao México , antes disso fizemos o nosso jogo amigável frente ao nosso clube Satélite o Reno 1868 aonde vencemos por 2-0...

No México realizamos 3 partidas...

Optamos por uma pré época curta pois vamos entrar na 1ª eliminatória da Champions e queremos ter o plantel fresco , começamos bem com uma vitória frente ao Pachuca , mas acabamos por empatar os outros 2 , sendo que no 2º jogo ficamos cedo a jogar com 10 elementos e na última partida acabamos por desperdiçar imenso...

No final das contas fiquei satisfeito com a pré época dando para ver que a equipa esta bem fisicamente e com vontade de conquistar mais troféus...

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhuma descrição de foto disponível.

image.jpeg.686a696056361d38f3a8e9076979f2aa.jpeg

Apresentação Plantel...

Guarda Redes...

Mason Stanjduhar

André Ballo*

Anthony Nasco*

Defesas Esquerdos...

Peter Sters *

Peter Edwards*

Defesas Direitos...

António Torres*

Janos Kocsis*

Defesas Centrais...

Gabriel

Lewinski*

Edgar Castillo*

Medios Defensivos...

Luan

Cam Lindley*

Médios Centro...

Jhegson Mendez

Eric Flores*

Tsosie*

Catanaldo*

Extremos Esquerdos...

Laporte*

Shriver*

Extremos Direitos...

Ngalina

De La Fuente

Richard

Avançados Centro

Lee Burns*

Ammiraglio*

Regens*

Esta será a minha equipa para a nova temporada , infelizmente as regras da MLS são apertadas e tive de dispensar jogadores que seriam titulares e alguns que seriam suplentes de luxo devido as regras aqui impostas , tinha uma equipa para atacar tudo e neste momento não sei bem o que esperar sinto me desiludido com o que se passou neste inicio de época , ver sair jogadores que estavam a menos de 2 meses no clube por não poderem ser inscritos é triste , mas isto não nos ira abalar e iremos com o que temos...

Destacar deste mercado...

Richard que veio a troca do Chicago Fire...

Spoiler

thumb_show.php?i=fkqpwxtp

Ammiraglio ponta lança emprestado pelo AC Milan...

Spoiler

thumb_show.php?i=fdnw65xt

Laporte o prodígio emprestado pelo Tottenham...

Spoiler

thumb_show.php?i=9vtxrnas

Editado por PequenoGenio1985

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 11 minutos:

Esses dois emprestados teem qualidade e vao ser importantes!

m*rda é que o ponta lança do Milan não foi inscrito na Champions

Compartilhar este post

Link para o post

JGeGDbU.png

image.png.0a17eb50f68be59d1446ca4bfcb62fa7.png

Orlando segue para os quartos finais da Liga dos Campeões...

A estreia absoluta da equipa de Orlando na prova milionária não podia ter sido melhor , o adversário era Monterrey do México e previa se um jogo complicado para a equipa da Nani...

Mas contra as previsões da imprensa a equipa de Orlando resolveu praticamente a eliminatória em casa com uma goleada por 3-0 num jogo aonde só deu Orlando...

Na 2ª mão os Orlando voltaram a entrar fortes e aos 25 minutos já venciam por 3-0 , a equipa de Orlando acabou por relaxar um pouco e ainda deixar o adversário reduzir para 3-2 , mas no final da partida o resultado foi 4-2 , e um agregado de 7-2...

Compartilhar este post

Link para o post

Que escândalo! Como é que o six é adepto do ano?! Vou fazer um bloc-out até me dares o que eu mereço!!!!! 🤬

Senão vá, menos mal que a preparação correu bem e a entrada na Champions melhor ainda, mas não é com falinhas mansas que me voltas a conquistar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fluke, há 18 minutos:

Que escândalo! Como é que o six é adepto do ano?! Vou fazer um bloc-out até me dares o que eu mereço!!!!! 🤬

Senão vá, menos mal que a preparação correu bem e a entrada na Champions melhor ainda, mas não é com falinhas mansas que me voltas a conquistar.

Ele é o gajo das claques , tu fazes parte da administração lol...

A Champions é fixe que não há cá fase grupos nem nada lol

Compartilhar este post

Link para o post

JGeGDbU.png

Orlando a 2 jogos da Final...

A equipa de Nani garantiu hoje com muito trabalho a passagem as meias finais da Liga do Campeões batendo o Tigres do México equipa que já tinham defrontado recentemente na Taça das Ligas Americanas...

Na 1ª mão os Orlando foram ao México empatar a 0 , num jogo com pouca história , foi um jogo fraco com duas equipas a preocupar se mais em não sofrer golos...

Na 2ª mão os Orlando receberam os Tigres , e durante 90 minutos só deu Orlando com um massacre total , mas no final dos 90 minutos mantinha se o 0-0 e o jogo teve de ir para grandes penalidades , ai fez justiça e Orlando venceu por 4-2...

Segue se agora os San José Earthquakes equipa que Orlando venceu na final da Taça MLS...

Compartilhar este post

Link para o post

Nao gosto dessa Champions mas parabens pela excelente caminhada rumo à final

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, bem após uma semana sem cá vir (que saudades do teletrabalho)e pum!!! 

Reviravolta completa.

Vais poh outro lado do mundo, Portugal é campeão do mundo, o Sporting deixa de dominar em Portugal e na Europa.

Mas poh Nani, não há pai poh bicho. Chegar ver e vencer.

Parabéns pelos troféus americanos.

Ps.: Ainda vou a tempo pohs prognósticos, após um "ano" sabático?

Citação de PequenoGenio1985, Em 14/05/2020 at 23:36:

oU9GdGV.png

Quem ira vencer a Champions? 20 pontos City

Quem ira vencer Liga Europa? 20 pontos Arsenal

Quem ira vencer a Euro Cup 2? 20 Pontos Schalke 

Quem vence Libertadores? 7 Pontos (Já vai na meia final) Flamengo

Quem ira vencer Liga NOS? Sporting

Quem ira vencer Premier League? City

Quem ira vencer La Liga? Barcelona

Quem ira vencer Liga Italiana? Inter

Quem vence o Brasileirão? Atlético mineiro

Quem ira vencer Bundesliga? Dortmund

Quem ira marcar mais golos em toda a temporada...Haaland (Barcelona) ,Kane (Barcelona) , Trincão (ex Sporting agora no Manchester United) , Coulibaly (Regen do Real Madrid sempre candidato Bola Ouro) , Timo Werner (Leipzig) (2º na Bota Ouro) , Arp (Regen estrela do Bayern Munich)  e Pietro Pellegri (Melhor marcador da Champions e fez 38 golos época passada joga no Atlético Madrid? 20 pontos - Pietro Pellegri

Tem ajudas com as previsões da imprensa...os pontos nas Ligas serão ganhos consoante os pontos de favoritismo dados pela imprensa...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 4 horas:

Nao gosto dessa Champions mas parabens pela excelente caminhada rumo à final

Também é das que gosto menos mas a rivalidade com os Mexicanos é grande

Citação de six_strings, há 4 horas:

Grande NANI. Fabulosa caminhada até agora em terras do Tio Sam

PEACE

Obrigado mano

Citação de Luiggi, há 46 minutos:

Boas, bem após uma semana sem cá vir (que saudades do teletrabalho)e pum!!! 

Reviravolta completa.

Vais poh outro lado do mundo, Portugal é campeão do mundo, o Sporting deixa de dominar em Portugal e na Europa.

Mas poh Nani, não há pai poh bicho. Chegar ver e vencer.

Parabéns pelos troféus americanos.

Ps.: Ainda vou a tempo pohs prognósticos, após um "ano" sabático?

Verdade mano muita coisa mudou e sorte tua eu também já andar a bulir lol

Compartilhar este post

Link para o post

JGeGDbU.png

A imagem pode conter: 6 pessoas, multidão

Orlando garante final da Champions com vitória no seu terreno...

Os Orlando bateram os Quakes numa eliminatória resolvida em Orlando...

Na 1ª mão os Orlando foram a San Jose empatar a uma bola num jogo aonde a equipa da casa teve um mau desempenho na 1ª parte aproveitado pela equipa de Orlando que chegou ao intervalo a vencer , na 2ª parte os Quakes foram muito superiores mas não conseguiram mais que um empate que deixava os homens de Nani dependentes de si mesmos com jogo no seu terreno...

Na 2ª mão e no seu estádio a equipa de Nani controlou as operações do jogo e soube aguentar as iniciativas a espaço dos Quakes , conseguindo ainda marcar já perto do minuto 90 vencendo assim por 1-0...

Na flash interview...

Nani "Bem que sonho estamos a viver a um ano o clube nem títulos tinha agora vai em busca do 5º troféu e logo na prova mais importante da América do Norte"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 35 minutos:

Acho que vou comprar bilhete para ir ver ao vivo o 5º troféu.

PEACE

Vens ver a 2ª mão no México 

Compartilhar este post

Link para o post

JGeGDbU.png

Sofrer até ao fim...

A equipa de Nani foi a Guadalajara jogar a 2ª mão da final da Liga dos Campeões , os Mexicanos empataram a eliminatória no tempo regulamentar , num jogo muito equilibrado...

No prolongamento Orlando soube sofrer , não esquecer que a equipa de Nani tinha apenas 16 jogadores convocados sendo 3 deles guarda redes e tinha a equipa praticamente em condições físicas deficientes...

Nas grandes penalidades a sorte sorriu a quem mais mereceu , a equipa de Orlando teve autênticos heróis em campo que jogaram 120 minutos grande parte em sofrimento e mesmo assim dividiram o jogo com os Mexicanos , a equipa de Nani marcou 6 grandes penalidades convertendo todas vencendo por 6-5...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso nas terras do Tio Sam estão a correr muito bem. Não esperava que quando saises do Sporting fosses para o EUA, mas a escolha do clube fez sentido. Parabéns pelas conquistas continentais! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tuckius, há 9 minutos:

Isso nas terras do Tio Sam estão a correr muito bem. Não esperava que quando saises do Sporting fosses para o EUA, mas a escolha do clube fez sentido. Parabéns pelas conquistas continentais! 

Sim foi mais pela história mas já tou arrependido fds aqui não da para construir planteis , fiquei sem jogadores por causa das regras é muito complicado isto aqui

Compartilhar este post

Link para o post

E está feito o grande objetivo no Orlando! Ou ainda falta ganhares mais alguma coisa?😂

Compartilhar este post

Link para o post

CAMPEÕES. Nem conseguia estar sentado durante os penaltis. A emoção foi demais. TEQUILA A NOITE INTEIRA.

"I WENT TO MEXICO TO SEE ORLANDO PLAY AND ALL I GOT WAS THIS LOUSY T-SHIRT"

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Pode o avancado nao ter sido inscrito, mas pelo visto pouco mudou isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Não estava de todo á espera que te fosses meter na MLS.

O sporting sofreu logo coma tua saída ao perder a supertaça europeia e o campeonato e entretanto gostei muito do jogador que contrataste a custo 0 logo ao inicio, o Jim Curtis. Tanto na MLS e na conferencia a equipa estava na frente a meio das respectivas competições, o que mostra o grande impacto que estas a ter.

A nível de prognósticos sou mesmo uma máquina!

Parabens também pela conquista da taça que é um feito histórico no clube!

Aqueles últimos jogos da fase regular a equipa esteve muito mal e acabou por ceder o primeiro lugar, felizmente a equipa não se foi abaixo e acabaste por ganhar o caneco e a competição continental!

Para este ano o reforço que gostei mais foi o Ammiraglio! Entretanto a equipa já limpou a champions, o Nani foi mesmo chegar ver e vencer.

Quem ira vencer a Champions? 20 pontos – Real Madrid

Quem ira vencer Liga Europa? 20 pontos - Chelsea

Quem ira vencer a Euro Cup 2? 20 Pontos - Schalke

Quem vence Libertadores? 7 Pontos (Já vai na meia final) - Flamengo

Quem ira vencer Liga NOS? - Sporting

Quem ira vencer Premier League? – Man Utd

Quem ira vencer La Liga? - Barcelona

Quem ira vencer Liga Italiana? - Inter

Quem vence o Brasileirão? - Flamengo

Quem ira vencer Bundesliga? – Bayern Munich

Mais golos: Kane

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...