Luiggi Publicado 5 Maio 2020 Já falta pouco para um novo troféu no museu. Boa Sorte Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 5 Maio 2020 Citação de six_strings, há 10 horas: Já o sinto, Já o cheiro, vamos ser campeões do Mundo. O MUNDO SABE QUE, pelo teu amor eu sou doente. PEACE Mano já se podia saber ja mas o meu pc anda todo queimado hoje nem joguei enfim Citação de Burkina2008, há 9 horas: Bom agora que ja ganhaste tudo o que havia para ganhar no Sporting...o que se segue? Tudo não mano não ganhei taça portugal e mundial clubes também não ainda Citação de Luiggi, há 5 horas: Já falta pouco para um novo troféu no museu. Boa Sorte vamos la ver mano pc anda marado ver se consigo jogar mais logo Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 5 Maio 2020 Sporting TV anuncia Sporting em mais uma final histórica... O Sporting enfrentou outro dos grandes favoritos a conquista final o Atlético Madrid...num jogo de grande sofrimento com os jogadores presos por arame foi Trincão que só jogou a primeira parte por estar de rastos a resolver com um hattrick dando a vitória ao Sporting por 3-2... Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 5 Maio 2020 (editado) Sporting TV anuncia 0-2 Sporting volta a superar se e a fazer história...numa final cheia de emoções o Sporting levou de vencida um poderoso PSG com uma equipa de topo...Trincão voltou a ser o herói com mais uma enorme exibição...no final da partida Nani foi agradecer aos adeptos presentes no Olimpico de Roma o apoio e não conteve as lágrimas... Editado 5 Maio 2020 por PequenoGenio1985 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 5 Maio 2020 Sporting TV anuncia Termina a minha 6ª temporada como treinador e ao serviço do Sporting...cada época tem sido melhor que a outra e esta não foi excepção vencemos 6 de 7 provas disputadas , infelizmente voltamos a perder a taça de Portugal , mas acrescentamos um troféu ao museu que nunca tinha mos vencido o Mundial de Clubes , Mundial esse disputado agora de 4 em 4 anos com um formato muito mais competitivo e que nos deixa juntamente com o Real Madrid como os únicos vencedores deste formato... Spoiler Começando pela baliza Walker fez esquecer por completo Maximiano fazendo uma época superior ao seu ex colega... Na defesa Bonati e Onguégé em destaque sendo que Eduardo Quaresma até a sua saída foi enorme e com Varane a chegar e entrar bem na equipa... No meio campo a Estrela Daniel Bragança , apoiando por Rodrigo Fernandes , Moriba e Reinier... Nas alas Trincão a estrela cobiçada por meio Mundo e também Joelson Fernandes e Darko Mihajlovic que estiveram em grande , sendo que Félix foi a grande desilusão tendo também jogado alguns jogos como ponta lança na lesão de Haaland... Na frente ataque Haaland foi enorme e decisivo principalmente na fase final da Champions... Quanto as nossas camadas jovens foi um ano menos positivo pois não vencemos nada...muito se deve também ao fato de a equipa ter muitos jogadores emprestados em grandes clubes pois tem já um nível elevado para jogar em campeonatos juniores ou mesmo nos sub23 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 5 Maio 2020 Sporting TV anuncia Sporting volta a vencer a Champions... Manchester City vence Liga Europa ao bater o Monaco por 2-0 Sevilha vence Euro Cup 2 ao bater o St Etienne por 4-1 Real Madrid vence La Liga com 2 pontos avanço sobre Barcelona Manchester United vence Premier League com mesmos pontos que Liverpool Inter Milão vence Serie A com 18 pontos de avanço sobre Lázio Leipzig vence Bundesliga com 2 pontos avanço sobre Bayern Munich PSG vence Ligue 1 com 5 pontos avanço sobre o Lille Santos vence Brasileirão com 6 pontos avanço sobre Atlético Mineiro Atlético Mineiro vence Libertadores ao bater o Flamengo de Jesus por 1-0 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 5 Maio 2020 Six_strings - 111.5 Pontos Cadete - 92 Pontos Manarte - 74.5 Pontos Fluke - 66.5 Pontos Luiggi - 55.5 Pontos José Armando - 18 Pontos Brian Couto - 15 Pontos Burkina2008 - 5 Pontos Hajime Ryota - 5 Pontos Neoshell - 5 Pontos Six_strings continua na liderança mas a malta a chegar se... Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 5 Maio 2020 Bem antes de iniciarmos a entrega dos prémio agradecer a presença de todos os sócios , adeptos e comunicação social aqui presentes... O Capitão volta a vencer o prémio pelo que da a equipa em campo e pelo que joga Trincão os adeptos adoram no e foi decisivo nas principais conquistas e melhor marcador da equipa Fez esquecer o melhor guarda redes do Mundo Maximiano Fluke Volta a vencer este prémio que já lhe fugia a uns anos Six_strings Já se sabia para quem ia o líder da nossa claque sempre presente Overmars volta a vencer o prémio preparou uma equipa de uma qualidade indiscutível Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 5 Maio 2020 Com prazer que anunciamos o aumento do nosso museu Liga dos Campeões Supertaça Europeia Mundial Clubes Campeonatos Supertaça Portuguesa Taça da Liga Troféus João Rocha Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 6 Maio 2020 Que belo museu. Tenho que fazer uma visita um dia destes Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 6 Maio 2020 Citação de cadete, há 4 horas: Que belo museu. Tenho que fazer uma visita um dia destes Obrigado mano cá te esperamos Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 6 Maio 2020 Adoro este museu. Está lindo e cada vez mais bem preenchido. SPORTING ALLEZ PEACE Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 6 Maio 2020 Quem ira vencer a Champions? 10 pontos Quem ira vencer Liga Europa? 10 pontos Quem ira vencer a Euro Cup 2? 10 Pontos Quem vence Libertadores? 7 Pontos (Já vai na 2ª eliminatória) Quem ira vencer Liga NOS? Quem ira vencer Premier League? Quem ira vencer La Liga? Quem ira vencer Liga Italiana? Quem vence o Brasileirão? Quem ira vencer Bundesliga? Ficara o Guimarães nos 3 primeiros? (Se acertar ganha 8 Pontos , se falhar perde 5) Quem ira marcar mais golos em toda a temporada...Haaland ,Kane , Pedro Marques (ex Sporting Bota Ouro joga no Hamburgo) , Coulibaly (Regen do Real Madrid sempre candidato Bola Ouro) , Timo Werner (2º na Bota Ouro) , Arp (Regen estrela do Bayern Munich) e Pietro Pellegri (Melhor marcador da Champions e fez 38 golos época passada joga no Atlético Madrid? 20 pontos Tem ajudas com as previsões da imprensa...os pontos nas Ligas serão ganhos consoante os pontos de favoritismo dados pela imprensa... Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 6 Maio 2020 Citação de six_strings, há 1 hora: Adoro este museu. Está lindo e cada vez mais bem preenchido. SPORTING ALLEZ PEACE Verdade mano tá cheio Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 6 Maio 2020 Após 6 anos finalmente umas férias merecidas após uma época longa... Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 6 Maio 2020 Citação de PequenoGenio1985, há 2 horas: Quem ira vencer a Champions? 10 pontos Liverpool Quem ira vencer Liga Europa? 10 pontos Chelsea Quem ira vencer a Euro Cup 2? 10 Pontos Tottenham Quem vence Libertadores? 7 Pontos (Já vai na 2ª eliminatória) SAN Quem ira vencer Liga NOS? Sporting Quem ira vencer Premier League? Man City Quem ira vencer La Liga? Real Madrid Quem ira vencer Liga Italiana? Juventus Quem vence o Brasileirão? Quem ira vencer Bundesliga? Bayern Munique Ficara o Guimarães nos 3 primeiros? (Se acertar ganha 8 Pontos , se falhar perde 5) COULIBALY Quem ira marcar mais golos em toda a temporada...Haaland ,Kane , Pedro Marques (ex Sporting Bota Ouro joga no Hamburgo) , Coulibaly (Regen do Real Madrid sempre candidato Bola Ouro) , Timo Werner (2º na Bota Ouro) , Arp (Regen estrela do Bayern Munich) e Pietro Pellegri (Melhor marcador da Champions e fez 38 golos época passada joga no Atlético Madrid? 20 pontos Tem ajudas com as previsões da imprensa...os pontos nas Ligas serão ganhos consoante os pontos de favoritismo dados pela imprensa... Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 6 Maio 2020 Estava eu de férias em família quando recebo uma chamada... Nani - Estou sim... Anónimo - Como estás rapaz? Nani - Oh presidente , esta tudo bem e consigo? Anónimo - Estou bem também , e tu em altas sempre a somar títulos. Nani - Verdade as coisas tem corrido bem. Anónimo - Então e como vão as coisas por ai estas bem? estas feliz? Nani - Sim esta tudo bem , as coisas correm bem e tenho tido sucesso e o clube também isso é o mais importante. Anónimo - Ainda bem fico feliz por ti , temos falado pouco eu sei mas sabes que podes sempre contar comigo. Nani - Eu sei presidente eu também nem sempre estou disponível verdade é essa , mas presidente esta conversa toda diga me la o que quer perguntar eu já o conheço a muitos anos e sei que me quer dizer alguma coisa. Anónimo - Tens razão rapaz mas o que te quero pedir não é fácil. Nani - Acima tudo somos amigos sempre me ajudou , diga sem problema. Anónimo - Nani precisamos de ti aqui , vou te ser sincero desde que estou no clube tenho vindo a investir parte do meu dinheiro no clube não temos vencido nada ultimamente e as coisas estão complicadas , eu sei que não é justo te pedir isto mas também nunca te falhamos , é que a continuar assim será o meu fim. Nani - Sim presidente realmente é uma coisa complicada que me pede , a muita coisa em jogo não apenas eu , eu sei que nunca me falharam e o presidente sabe o quanto gosto de si e da sua familia. Anónimo - Só peço que tentes levantar o clube , a tua vinda ia trazer alegria aos adeptos e patrocinadores e isso podia mudar tudo. Nani - Sim presidente compreendo tudo isso , mas sem ovos não se fazem omeletes , deixe me falar com o Jorge e ver o que ele me diz , e falar com o Sporting também pois isto não é um pedido fácil. Anónimo - Eu sei , mas não sei que mais fazer nem a quem pedir ajuda , nos precisamos de ti. Nani - Ok deixe me tentar ver as coisas com o Jorge e depois falamos. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 6 Maio 2020 (editado) Citação de PequenoGenio1985, há 6 horas: Quem ira vencer a Champions? 10 pontos Man Utd Quem ira vencer Liga Europa? 10 pontos Milan Quem ira vencer a Euro Cup 2? 10 Pontos Tottenham Quem vence Libertadores? 7 Pontos Santos Quem ira vencer Liga NOS? Sporting Quem ira vencer Premier League? Liverpool Quem ira vencer La Liga? Real Madrid Quem ira vencer Liga Italiana? Inter Quem vence o Brasileirão? Palmeiras Quem ira vencer Bundesliga? Bayern Ficara o Guimarães nos 3 primeiros? Nao Quem ira marcar mais golos em toda a temporada...Coulibaly Vais sair do Sporting? Se sim ja vou mudar 1 ou 2 prognosticos. Editado 6 Maio 2020 por cadete 1 Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 6 Maio 2020 Mais um titulo conquistado.🏅🍾 O museu está a crescer. Hum... parece que teremos de mudar de clube 🤣 Citação de PequenoGenio1985, há 4 horas: Quem ira vencer a Champions? 10 pontos - Liverpool Quem ira vencer Liga Europa? 10 pontos - Napoles Quem ira vencer a Euro Cup 2? 10 Pontos - Tottenham Quem vence Libertadores? 7 Pontos (Já vai na 2ª eliminatória) - SEP Quem ira vencer Liga NOS? - Sporting Quem ira vencer Premier League? - Man City Quem ira vencer La Liga? - Barcelona Quem ira vencer Liga Italiana? - Juventus Quem vence o Brasileirão? - ATM Quem ira vencer Bundesliga? - Bayern Ficara o Guimarães nos 3 primeiros? (Se acertar ganha 8 Pontos , se falhar perde 5) - não Quem ira marcar mais golos em toda a temporada...Haaland ,Kane , Pedro Marques (ex Sporting Bota Ouro joga no Hamburgo) , Coulibaly (Regen do Real Madrid sempre candidato Bola Ouro) , Timo Werner (2º na Bota Ouro) , Arp (Regen estrela do Bayern Munich) e Pietro Pellegri (Melhor marcador da Champions e fez 38 golos época passada joga no Atlético Madrid? 20 pontos - Pietro Pellegri Tem ajudas com as previsões da imprensa...os pontos nas Ligas serão ganhos consoante os pontos de favoritismo dados pela imprensa... Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 6 Maio 2020 Bem e como tinha prometido ia falar com Jorge Mendes e o Presidente do Sporting Miguel Raposo... Nani - Jorge e Presidente estou a ligar vos porque hoje recebi uma chamada de uma pessoa muito importante na minha vida e que me pediu ajuda , não vou estar com rodeios o que ele me pediu foi para ir para a equipa dele que esta num mau momento e ele pode perder tudo pois tem investido muito no clube , sei que aqui estou bem que estamos a ganhar títulos e tudo mais mas neste momento também sinto a necessidade de ajudar quem já me ajudou , venho pedir a vossa opinião embora já tenha tomado a minha decisão. Jorge Mendes - Bem eu não esperava por esta mas o que decidires por mim esta bem , apenas quero que estejas bem e motivado , mas e esse clube é para quanto tempo que vais para lá? Nani - Máximo 2 anos. Miguel Raposo - Não vou negar que estou triste , mas também tudo o que nos deste , e o clube como esta neste momento não te posso colocar impedimentos , mas claro quero que fiques. Nani - Eu sei presidente , mas também sei que o clube fica bem entregue importante é eu poder também ajudar quem já me ajudou. Jorge Mendes - Sim eu também facilmente meto aqui um treinador capaz de deixar o clube bem. Miguel Raposo - Pronto se já tens a decisão tomada só me resta desejar te boa sorte e obrigado por tudo. Nani - Obrigado eu presidente e isto não é um adeus é um até já. Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 6 Maio 2020 You broken my heart, and now you leave me..... PEACE Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 6 Maio 2020 (editado) Sporting TV anuncia É oficial Nani diz adeus ao Sporting... Nani rescindiu hoje contrato com o nosso clube...segundo o presidente Miguel Raposo o treinador teve uma proposta de outro clube e quer um novo desafio... Segundo a imprensa Mundial Nani poderá estar a caminho do Manchester United ou até mesmo do Barcelona que esta sem treinador...mas neste momento só Nani , a sua familia , Jorge Mendes e que sabem o destino do jogador... Nani esteve 6 época ao serviço do Sporting aonde venceu... 3 Ligas dos Campeões 2 Supertaças Europeias 1 Mundial Clubes 4 Campeonatos 3 Supertaças 5 Taças da Liga 3 Troféus João Rocha Nomeado 4 vezes melhor treinador da Liga Portuguesa Quanto ao seu sucessor são apontados vários nomes , António Conte , Roberto Moreno e Valbuena...mas será Jorge Mendes que ira decidir o futuro do novo treinador... Editado 6 Maio 2020 por PequenoGenio1985 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 6 Maio 2020 Citação de six_strings, há 13 minutos: You broken my heart, and now you leave me..... PEACE Teve de ser mano...mas quero te a liderar a claque do novo clube sempre que poderes pagamos te as deslocações e tens um ordenado xorudo Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 6 Maio 2020 Sporting TV anuncia Michael Laudrup sucessor de Nani... Laudrup foi hoje apresentado como novo treinador do Sporting...Laudrup representou recentemente clubes como Barcelona , Tottenham e Mainz mas não tem ainda qualquer título importante conquistado... Compartilhar este post Link para o post