Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PequenoGenio1985

[FM2020] O Regresso do Pequeno Génio

Publicações recomendadas

KRaBTBJ.gif

Sporting TV anuncia

UEFA Champions League - Wikipedia

image.png.902ac087ab18103dedf49ab15d87c56c.png image.jpeg.7d869d9fedfff9d2733f9e1d99742238.jpeg

Sporting segue para as meias finais perante Porto sem argumento para o rival...

Na 1ª mão o Sporting venceu o Porto em casa por 2-0 deixando praticamente a eliminatória resolvida...o Sporting dominou a partida por completo podendo ter goleado o seu rival num jogo de sentido único...

Na 2ª mão o Porto aguentou se como pode e assegurou um empate num jogo aonde o Sporting voltou a ser superior e aonde merecia claramente ter vencido a partida...no final o Sporting segue em frente de forma justa...

Na flash interview...

Nani "Fomos os justos vencedores e agora estamos novamente a um passo de conseguir novamente algo incrível"

Miguel Raposo "Orgulhoso da equipa sempre bom bater um rival embora fosse mais giro ser uma final entre ambas as equipas , agora vem o Barcelona que vai certamente ser um teste muito complicado"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 2 minutos:

Fabuloso. Eliminatória de sonho a bater o Dragão. Estamos sempre convosco.

PEACE

Agora venha o Barcelona 

Compartilhar este post

Link para o post

KRaBTBJ.gif

Sporting TV anuncia

image.png.12cc71d50dc079b756a5337ddfd0888b.pngimage.png.1eb67868eec9c54ca0c22e24f21ac23d.png

Sporting com vitória suada chega a 3ª final consecutiva...

Na primeira mão o Sporting foi a Camp Nou obter um empate a 0 precioso num jogo aonde o Sporting teve o controlo do jogo e mais chances que o seu adversário para marcar...no final tudo estava em aberto com vantagem ligeira a favor do Sporting...

Na 2ª mão o Sporting voltou a ser dominador e a criar muitas oportunidades de golo , mas o certo é que o resultado no final dos 90 minutos era novamente 0-0...o Sporting foi para o prolongamento e jogou sempre em cima do adversário sem qualquer receio de sofrer um golo que os deixaria numa situação complicada e acabou por ter a felicidade que procurou de fazer 2 golos...golos esses de Haaland que voltou de lesão para ajudar a equipa nesta fase final da temporada...

Na flash interview...

Nani "Fomos os justos vencedores e agora é preparar esta final , todos pensavam que ia mos ter nova final Roma Sporting , mas o Tottenham inverteu a eliminatória justamente e será um osso duro de roer , vamos com tudo para esta final"

Cristiano Ronaldo "Só me apetece voltar a jogar e ir a essa final , enormes estes rapazes"

Compartilhar este post

Link para o post

KRaBTBJ.gif

Sporting TV anuncia

Liga NOS - Jornada 23 - Artigos de Opinião - OndeBola - Data/Canal ...

Sporting celebra conquista da Taça de Portugal com adeptos em ...

Fecham se as cortinas da Liga NOS...

Sporting é campeão sem derrotas e alcança mais um feito histórico...

Spoiler

thumb_show.php?i=9bbx9kge

Com apenas 3 empates , com melhor ataque da prova e a melhor defesa batendo o recorde com apenas 6 golos sofridos o Sporting volta a ser o justo campeão...

Compartilhar este post

Link para o post

KRaBTBJ.gif

Sporting TV anuncia

Taça de Portugal: Já há data para Benfica-Sporting e FC Porto-Sp.Braga

image.png.720f3457ebf7143ef76c9e6faa0f029c.png1-2 image.png.76db11f9296c2298d2a3b61d97f41af5.png

Hoje jogou se a final da Taça Portugal entre Sporting e Famalicão...o Sporting era o claro favorito e jogava a 3ª final consecutiva...

O Sporting dominou e massacrou o seu adversário , mas o Famalicão nunca baixou os braços e mesmo após o empate tentou sempre jogar com as armas que tinha , o Sporting volta a perder uma final a 3ª seguida na prova e Nani continua a não vencer uma Taça de Portugal única Taça interna que lhe falta no currículo...

Na flash Interview...

Nani "Para bruxedo jogamos o suficiente para golear e acabamos por perder , começo a pensar que sou eu que dou azar , parabéns aos vencedores agora é foco na Champions"

Vladan Milojevic (Treinador Famalicão) "Orgulhoso dos meus jogadores época terrível no campeonato mas na Europa e na Taça Portugal fomos gigantes é um prémio justo para eles , desejo boa sorte ao Sporting para a Champions"

Festejos em Vila Nova de Famalicão com o regresso à I Liga

A festa foi dos Famalicenses... 

Editado por PequenoGenio1985

Compartilhar este post

Link para o post

pronto, estarei a tua espera com a cartaz a exigir que saias 😂 a nao ser que vencas a Champions outra vez e sendo contra os Spurs, tens mesmo que vencer. Maldito Jamor

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 2 minutos:

pronto, estarei a tua espera com a cartaz a exigir que saias 😂 a nao ser que vencas a Champions outra vez e sendo contra os Spurs, tens mesmo que vencer. Maldito Jamor

Fds mano nem me digas nada parece que esta destinado perder sempre na final seja contra quem for 

Compartilhar este post

Link para o post

KRaBTBJ.gif

Sporting TV anuncia

Crvena zvezda raspisala konkur za rekonstrukciju stadiona Rajko Mitic

Estádio Rajko Mitic palco da Final

A poucas horas de começar o jogo aonde serão esperadas 55 mil adeptos...

Já é sabido o 11 de Nani e de Carlo Ancelotti...

thumb_show.php?i=zzzcrzt4

Tottenham na máxima força com o ex Sporting na baliza Maximiano e com Kaio Jorge FIFA Best Men21 Player 3 anos seguidos como principais estrelas...Já o Sporting sem o seu melhor jogador Trincão e sem Varane mas de resto com todo o seus melhores jogadores... 

Compartilhar este post

Link para o post

KRaBTBJ.gif

Sporting TV anuncia

image.png.86a5a61fee7013b491247f5b0f64b842.png 1-0 image.png.f3d2c002170d4a6a6acb7235dd9c1dc3.png

Sporting é tri campeão Europeu...

Numa partida bastante equilibrada com 2 grandes emblemas a jogar um futebol de grande qualidade principalmente em posse e com 2 equipas bastante tácticas foi o Sporting que cedeu se adiantou no marcador e que até ao final foi gerindo o jogo...o Tottenham teve duas grandes chances no final de empatar mas a sorte sorriu a equipa de Nani...

Sporting Clube de Portugal on Twitter: "Queremos continuar com os ...

festa foi enorme mal soou o apito final e viu se Nani em lágrimas pela 1ª vez...

Na flash Interview...

Nani "Estou muito emocionado isto é algo que nunca irei esquecer"

Haaland "Feliz por ter voltado a poder ajudar a equipa nesta fase final...pensei que a lesão fosse bem mais grave e que não voltasse ao meu melhor nível , orgulho neste grupo"

Daniel Bragança "A 3 anos andava a jogar nos sub23 e em empréstimos , hoje ergui a braçadeira nesta final isto é o futebol obrigado a estes adeptos fantásticos"

Festejos da Taça de Portugal | Sporting Clube de Portugal ...

Em alvalade a festa já se faz mesmo sem o líder da claque six_strings que esta na Sérvia com a equipa...

Compartilhar este post

Link para o post

OH MY GOD.

Ouvi um rugido hoje de manhã, era um leão era um leão.

SPORTING. 

FABULOSO I can't hold my tears of comotion.

Mas... espera aí!!!! que m**da foi esta na final da taça 😞

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, meu maior pesadelo seria ver o Tottenham vencer a champions. Força Sporting allez, so falta a Taca agora na proxima epoca

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 3 minutos:

OH MY GOD.

Ouvi um rugido hoje de manhã, era um leão era um leão.

SPORTING. 

FABULOSO I can't hold my tears of comotion.

Mas... espera aí!!!! que m**da foi esta na final da taça 😞

PEACE

Nem me fales da Taça Portugal que mal festejei a Champions acho que a trocava pela de Portugal enfim...

Citação de cadete, há 3 minutos:

Fdx, meu maior pesadelo seria ver o Tottenham vencer a champions. Força Sporting allez, so falta a Taca agora na proxima epoca

O Tottenham foi das equipas que mais luta me deu ultimamente 

Compartilhar este post

Link para o post

Bem aquela Final da Taça não dava bom presságio para a Champions, mas não afectou em nada o que estava traçado, o tri! Parece o Real Madrid cum crl!

E no campeonato mais do que acabares invicto é mesmo o facto de terminares com apenas 6 golos sofridos que me espanta! Muito bom trabalho! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fluke, há 1 hora:

Bem aquela Final da Taça não dava bom presságio para a Champions, mas não afectou em nada o que estava traçado, o tri! Parece o Real Madrid cum crl!

E no campeonato mais do que acabares invicto é mesmo o facto de terminares com apenas 6 golos sofridos que me espanta! Muito bom trabalho! 

Verdade mano a taça nao quer nada connosco...

A saida do Maximiano não se fez sentir como eu esperava...

Compartilhar este post

Link para o post

Pah 1 dia sem cá vir e é só surpresas. Desde a derrota na final da taça de Portugal 👿 aos dois tri conquistados ✌️

Muito bem, já se nota um grandes disso para os rivais na liga, nas na Champions nunca nada está ganho. Mas com estas dificuldades as vitórias tornam se mais saborosas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Luiggi, há 3 minutos:

Pah 1 dia sem cá vir e é só surpresas. Desde a derrota na final da taça de Portugal 👿 aos dois tri conquistados ✌️

Muito bem, já se nota um grandes disso para os rivais na liga, nas na Champions nunca nada está ganho. Mas com estas dificuldades as vitórias tornam se mais saborosas.

Verdade mano tudo corre bem tirando a m*rda do pc que esta a aparvalhar lento pa caraças

Compartilhar este post

Link para o post

KRaBTBJ.gif

Sporting TV anuncia

Futebol: China organiza próximo Campeonato do Mundo de Clubes ...

Após vencer a 3ª Champions consecutiva o Sporting finalmente ruma ao Mundial Clubes...

image.png.30d1a359ce908684a71eff8aa4a4f8aa.pngimage.png.b468ef567e33b253ce06cfeb97986e5c.png

Sporting no grupo E com Flamengo e Inter Milão...

Sporting já enviou os 23 convocados para a prova...

Spoiler

zifSvGM.png

Compartilhar este post

Link para o post

Já o sinto, Já o cheiro, vamos ser campeões do Mundo.

O MUNDO SABE QUE, pelo teu amor eu sou doente.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Bom agora que ja ganhaste tudo o que havia para ganhar no Sporting...o que se segue?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...