Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Modulor

[VENDO] PS4 + jogos + comando + headphones

Publicações recomendadas

Pessoal - não sei bem se isto é o tópico certo - alguém estaria interessado em comprar uma PS4, com comando original, uma série de jogos (tanto físico como digital) e uns headphones da Triton (estes praticamente como novos)? Posso dar a lista completa dos jogos e mandar umas fotos da PS para verem, se ajudar. 

Nunca vendi nada do género, mas já há muito tempo que não tenho disponibilidade nem vontade de usar a PS, está aqui parada basicamente, e agora com a quarentena é que me apercebi que não lhe dou uso mesmo nenhum. Se houver aqui alguém com interesse apite, se não também vai ficando mais tempo lol.

EDIT:

Vendo tudo junto por 300€. Se for em separado teria de reavaliar conforme o interesse no(s) item(s) em questão. 

Entrego em mãos na zona de Lisboa. Para zonas mais longe pode-se arranjar outra forma que evite deslocações. 

Editado por Modulor

Compartilhar este post

Link para o post

Boas.

Por favor consulta as regras da secção e edita o tópico. Obrigado.

Citação

Regras específicas para a secção Classificados

1. Todos os negócios desta secção devem ter claramente indicado no título do tópico a que se refere (Venda, Compra, Troca, etc).

Exemplos:
- [Vendo] Jogos PS3
- [Compro] FacePlate Branca PSP
- [Troco] Cachecóis de futebol

2. Todos os negócios (tópicos) desta secção devem indicar, no primeiro "post" do tópico, o valor pretendido pela Venda ou Compra do artigo em negociação, bem como os métodos de envio ou locais de entrega em mãos aceites pelo comprador/vendedor.

3. É expressamente proibido usar esta secção para anunciar negócios de outras plataformas (outros sites, fóruns ou afins). Todos os negócios aqui anunciados deverão ser conduzidos no âmbito desta comunidade, não havendo direccionamento para sites externos a este fórum.

4. O projecto Clube Manager Portugal não assume qualquer responsabilidade por qualquer negócio, burla ou imprevisto. Os bens negociados e a respectiva negociação são da exclusiva responsabilidade do comprador e vendedor respectivo.

5. A moderação deste fórum reserva-se o direito de editar ou remover qualquer "post" ou tópico que julgue não satisfazer os requisitos desta secção.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Luís Silvares, Em 07/04/2020 at 16:19:

Boas.

Por favor consulta as regras da secção e edita o tópico. Obrigado.

Só reparei na notificação agora, obrigado @Luís Silvares.

EDITEI O PRIMEIRO POST COM PREÇO.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mr.Shelby, há 11 minutos:

Que jogos é que tens para venda?

The Witcher 3

Tom Clancy's The Division

NBA 2K16 

FIFA 17 

FIFA 18

Assassin's Creed Syndicate

Tom Clancy's Ghost Recon

Tom Clancy's Rainbow Six Siege

Battlefield 1 

GTA V 

Mad Max 

PES 2016

Estes são os físicos. Digitais tenho uns mais recentes, mas tenho de ligar a PS para ver exatamente quais/quantos são.

Os headphones são estes, iguaizinhos: https://www.bhphotovideo.com/c/product/1129200-REG/mad_catz_tri906310012_02_1_tritton_swarm_mobile_headset.html

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TreinadorB, Em 12/05/2020 at 12:05:

vendes só o comando?

Citação de Dillaz, há 6 horas:

Isto ainda está à venda?

Obrigado @Diogo_CFB ! 

@TreinadorB diria que era a única coisa que não me daria grande proveito de vender separado...😅 se por ventura não vender mais nada depois do comando fico com tudo inutilizável. Sorry!

@Dillaz sim 🙂  

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  
  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...