Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

Ficam na sombra porque o Cole é campeão e o Kyle é o melhor amigo. Eles são só os ex amigos que não souberam lidar com o sucesso do líder.

Compartilhar este post

Link para o post

Evanescence??? Voltei a 2003? XD

Ou li mal, ou o Strong e o Fish não tiveram nenhum lash ou, né? Ou seja, continuamos neste acordeão: uns dias o Strong está contra, outros dias está a favor do grupo. Hj era dia de estar a favor. Pensei que este combate ia servir para eles se desentenderem e abandonarem o O'Reilly à sua sorte. Assim sendo, meh, não serviu de grande coisa.

AAh  bom. Tive medo que ganhassem os Usos. Faz sentido que o primeiro embate ganhem os Heavy. Aliás, eu acho que no final do program entre ambos os Heavy deviam ficar por cima. Seria uma boa maneira de irem para a title scene.

Meh..Cole todo conas...não me agrada muito e tenho a certeza que o Ruas se deve estar a espumar td XDXD

Ok...se a Toni ganhou, significa que a Ronda ganhou tb, pq a Toni assim vai feudar com a boss da Shayna. E já perdi a vontade de ler o resto. Fico triste 😞  Peytinha! 

L?? L de loser né? que é o que o Raw é na ratings war com o SmackDown? XDXDXDXD jk.

AH SHYTE. Os Build the Wall perderam. Dang. Que desperdício de boa gimmick. E o pior é que é um gimmick boa que TU inventaste. Não capitalizares nela dá me pena. Tipo, é a tua ideia, é boa, e tu enterra-la.

@KO PrizeFighter  odeio você! pá! a minha Peytona! Look what he did to my little girl! Até lhe deu uma exibição fantástica contra a Sasha....Se a TOni não ganhar à Ronda no proximo ppv, vou atrás de ti com uma face de escamar peixe XD

Dumpster match...tem tudo para ser garbage. Vamos lá ver.

Não. Não foi. Até foi o combate que mais gostei de ler esta noite. Bem escrito, não maçudo (alguns dos anteriores eram-no). Mas tipo....esse fim??? 

É que se querias despachar o Shane, para quê um mês antes haver essa fuss toda de ele ter uma stable? Nem contemplo a hipotese de o Shane voltar. Este enterranço foi terminal. Achei-o é muito in  a hurry.

Epá, fazer move de outro, e essa move não ser eficaz...é um bocado um big no no.

Citação de KO PrizeFighter, há 1 hora:

You just saw it, now it’s just “Adam Cole Baybay” all the time.  

bobbinho, filho, eu sei que tu não és o tipo mais iluminado, mas...tipo ele gritou isso SEMPRE! 'cê descobriu isso hoje, foi?

Epá, o Ruas deve estar a espumar-se e até que , que não sou o maior fã do Cole e dos UE, acho isto uma valenta cagada. Ng quer ver estas duas coisas ao memso tempo [consagração do Cole + breakup dos UE]. epá não. Ou acontecia uma coisa, ou acontecia outra. O adepto vai para casa e nem sabe se se sinta contente. se se sinta trite. é confuso. e o final de um ppv não devia ser confuso. Deve se inequivoco sobre o sentimento que o espectador deve sair dali com (ou contente pq um Kofi ganhou o WWE Title; ou triste pq o Brock quebrou a streak). Não deve ser uma coisa ambivalente.

Acho que rushaste isso à brava. Aliás, notou-se em vários dos teus ultimos programs isso. Desde que o Big Show ficou GM sozinho, as coisas têm sido muito apressadas. Olha, estava melhor com o Shane a GM.

#Shanecomeback! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 35 minutos:

Nem todos têm que ir crescendo para chegarem aos títulos. E também já tenho trocado bastante os títulos de tag team, e depois da história toda dos AA para chegarem aos títulos, com todo o envolvimento com o Shane e tudo mais, não os ia fazer perder os títulos logo na primeira defesa e numa feud de duas semanas.

pois, mas o erro foi esse. Os AA teriam ficado parados, nada de recuperar os titulos (são faces e portanto terem sido wronged só lhes faz é bem), os Buil the Wall ganhavam os titulos e lá para a Mania os AA é que lhes iam tirar. Seria um optimo wrestlemania moment.

Assim, contruiste um belo castelo na areia, a malta na praia ficou toda a ver, interessada na contrução e depois, quando faltava apenas uma torre e toda a gente estava a ver na espectativa e tal..tu sacaste do mangalho e mijaste para cima do castelo, derretendo-o. Tu próprio! Ng te obrigou.

Citação de Ruas, há 1 hora:

Claro que a Ronda ia ganhar, mas foi uma maneira bacana de deixar as pessoas na dúvida se a Peyton teria ou não alguma hipotese.

era claro que ia ganhar, mas eu estava com uma ligeira esperança. Foi uma boa build da Peyton - podia ter sido melhor se tivesse ganho ali um tag match contra a Shayna - e seria uma bela surpresa hj. Acho que irl o publice estaria muito investido neste feel good moment da Peyton vencer a Ronda. Seria um belo rebuçado para a crowd presente no estadio. Ainda que irrealista, eu sei. Mas quem goste de wrestling gosta de estes momentos irrealiasta de vez em quando. 

Ah e obrigado ao @KO PrizeFighter por ter retirado um bocado do heat que o @Ruas tem por mim. Acho que depois de hoje o Ruas vai estar "epá, o Ilidio, pá, até é um gajo que sim senhor"

XDXDXD

Citação de Ruas, há 38 minutos:

Mas agora que o Cole tem 2 títulos não tem a UE com ele e é triste porque havia muito potencial ali e a separação podia surgir na mesma mas mais tarde.

vai saber muito a incompleto.

Para além de que vai misturar trÊs feuds: a do Cole com os EX-UE; a do Cole com o candidato pelo IC; e do Cole com o candidato ao WWE Title.

Ou o Cole morreu mesmo hj? Ou os UE não feudam sequer? 

Compartilhar este post

Link para o post

É isso, sabe a pouco.

Eles até se podiam separar no Raw amanha, mas no fim do PPV tinha que ser a UE stading tall, era o que fazia sentido. Mesmo que fosse com o Roddy a olhar com nojo para o Cole.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

É isso, sabe a pouco.

Eles até se podiam separar no Raw amanha, mas no fim do PPV tinha que ser a UE stading tall, era o que fazia sentido. Mesmo que fosse com o Roddy a olhar com nojo para o Cole.

ou teria o Cole a perder e o breakup dos UE. Agora as duas coisas ao mesmo tempo é que não.

Acho que o @KO PrizeFighter já cancelou a conta no CMPT XDXD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

ou teria o Cole a perder e o breakup dos UE. Agora as duas coisas ao mesmo tempo é que não.

Isto até tinha pano para mangas. O Cole com 2 títulos dava para o Roddy lhe "pedir" o IC para o foco não estar todo nele e dividir o ouro pelo grupo. O Cole dizia que não, criava ainda mais tensão.

Foi tudo repentino e à pressa. As vezes o mais importante não é o destino é a viagem. E aqui a viagem foram 5min e o destino foi uma m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 37 minutos:

Ou li mal, ou o Strong e o Fish não tiveram nenhum lash ou, né? Ou seja, continuamos neste acordeão: uns dias o Strong está contra, outros dias está a favor do grupo. Hj era dia de estar a favor. Pensei que este combate ia servir para eles se desentenderem e abandonarem o O'Reilly à sua sorte. Assim sendo, meh, não serviu de grande coisa.

O problema deles não é com o O'Reilly, o Fish é grande amigo dele, não fazia sentido que o abandonassem. Este combate foi para deixar a outra equipa over, já que no final da noite ia acontecer o que aconteceu, eles não precisavam de ganhar aqui.

Citação

AAh  bom. Tive medo que ganhassem os Usos. Faz sentido que o primeiro embate ganhem os Heavy. Aliás, eu acho que no final do program entre ambos os Heavy deviam ficar por cima. Seria uma boa maneira de irem para a title scene.

Como está claro isto ainda vai continuar, vamos ver quem vai levar a melhor.

Citação

Meh..Cole todo conas...não me agrada muito e tenho a certeza que o Ruas se deve estar a espumar td XDXD

O Cole foi mostrar que não é o egocêntrico que o Strong o tem tentado fazer parecer. Foi uma última forma de deixar o público ainda mais do lado dele.

Citação

Ok...se a Toni ganhou, significa que a Ronda ganhou tb, pq a Toni assim vai feudar com a boss da Shayna. E já perdi a vontade de ler o resto. Fico triste 😞  Peytinha! 

@KO PrizeFighter  odeio você! pá! a minha Peytona! Look what he did to my little girl! Até lhe deu uma exibição fantástica contra a Sasha....Se a TOni não ganhar à Ronda no proximo ppv, vou atrás de ti com uma face de escamar peixe XD

Não podes negar que a Peyton até teve uma boa performance. Acho que se 100 gajos seguissem isto, eras o único com esperança que a Peyton ganhasse XD 

Eu adoro a Peyton, mas este ainda não era o momento de tirar o título à Ronda. A Peyton pode não ser a campeã, mas é sem dúvida um nome muito maior do que era há uns meses.

Citação

L?? L de loser né? que é o que o Raw é na ratings war com o SmackDown? XDXDXDXD jk.

Raw Loser contra o SD? @Ruas settle this

Citação

AH SHYTE. Os Build the Wall perderam. Dang. Que desperdício de boa gimmick. E o pior é que é um gimmick boa que TU inventaste. Não capitalizares nela dá me pena. Tipo, é a tua ideia, é boa, e tu enterra-la.

Perder contra os campeões está longe de ser um enterranço. Como expliquei atrás, o feel good moment dos American Alpha não tem que acontecer depois de meses de tormento. Lá eu ia sujeitar o meu público a 4 meses de FS como campeões quando tenho equipas como os AA, Street Profits, Usos, Good Brothers, UE...

Tu melhor que ninguém já devias saber que double down em angles que não são bem aceites e arrastar durante meses não é boa ideia.

Os FS não morrem aqui, simplesmente os American Alpha foram melhores. E olha que os FS já chegaram bem mais longe do que eu imaginava há uns meses.

Citação

Dumpster match...tem tudo para ser garbage. Vamos lá ver.

Não. Não foi. Até foi o combate que mais gostei de ler esta noite. Bem escrito, não maçudo (alguns dos anteriores eram-no). Mas tipo....esse fim??? 

É que se querias despachar o Shane, para quê um mês antes haver essa fuss toda de ele ter uma stable? Nem contemplo a hipotese de o Shane voltar. Este enterranço foi terminal. Achei-o é muito in  a hurry.

Sim e não. Como a stable começou recentemente, o esperado era que ganhassem, no entanto não aconteceu. Talvez o Shane não tenha as capacidades de liderança que pensava que tinha. E o Drew obteve a sua vingança depois de tudo o que o Shane o fez passar.

Se o Shane volta? Teremos que esperar para ver. Ele certamente não está contente com o que aconteceu, e sabe-se lá onde é que aquele camião foi parar.

Citação

Epá, fazer move de outro, e essa move não ser eficaz...é um bocado um big no no.

Isso seria verdade se o Cole tivesse sacado de um Styles clash, mas foi a move de um que não estava no combate, só para sacar o pop, mostrar que o Cole sabe pensar fora da caixa.

Citação

bobbinho, filho, eu sei que tu não és o tipo mais iluminado, mas...tipo ele gritou isso SEMPRE! 'cê descobriu isso hoje, foi?

A ideia que o Strong te passado ao Bobby é que o Cole agora só pensa nele. Aquela promo em que ele disse baybay 1400 vezes ajudou a isso, e hoje, depois de eles acabarem por o apoiar para ele ganhar, estavam a ajudá-lo a subir a rampa, e ele vira-se para trás para gritar aquilo... o Bobby ficou convencido de vez.

Antes de responder ao elefante na sala...

Citação de IlidioMA, há 23 minutos:

Assim, contruiste um belo castelo na areia, a malta na praia ficou toda a ver, interessada na contrução e depois, quando faltava apenas uma torre e toda a gente estava a ver na espectativa e tal..tu sacaste do mangalho e mijaste para cima do castelo, derretendo-o. Tu próprio! Ng te obrigou.

Isto era se os FS fossem faces e todos os quisessem ver a ganhar e ficassem chateados por eu impedir a construção do castelo. Mas tu e os rednekcs que apoiam o Trump eram os únicos que os queriam ver a ganhar XD vê lá tu que o Ruas até estava sem hype para este combate por estar convencido que eles iam ganhar. 

(se além do que aconteceu ao Adam, tivesse feito do Ryker campeão, desconfio que o Ruas ia descobrir a minha morada e vinha-me dar uma tareia)

Citação

vai saber muito a incompleto.

Para além de que vai misturar trÊs feuds: a do Cole com os EX-UE; a do Cole com o candidato pelo IC; e do Cole com o candidato ao WWE Title.

E isto é apenas estar a criticar com base em algo que ainda nem sequer aconteceu e nem sabes se vai acontecer. 

Citação

Ou o Cole morreu mesmo hj? Ou os UE não feudam sequer? 

É esperar para ver. Normalmente seria amanhã, mas como disse vou precisar de mais uns dias para finalizar o Raw. Mas não vai ser nada disso de estar a misturar 3 feuds.

E vamos lá agora a explicar a decisão de booking mais polémica desde que o Cena enterrou os Nexus, e com recurso a este post.

Citação

Epá, o Ruas deve estar a espumar-se e até que , que não sou o maior fã do Cole e dos UE, acho isto uma valenta cagada. Ng quer ver estas duas coisas ao memso tempo [consagração do Cole + breakup dos UE]. epá não. Ou acontecia uma coisa, ou acontecia outra. O adepto vai para casa e nem sabe se se sinta contente. se se sinta trite. é confuso. e o final de um ppv não devia ser confuso. Deve se inequivoco sobre o sentimento que o espectador deve sair dali com (ou contente pq um Kofi ganhou o WWE Title; ou triste pq o Brock quebrou a streak). Não deve ser uma coisa ambivalente.

Acho que rushaste isso à brava. Aliás, notou-se em vários dos teus ultimos programs isso. Desde que o Big Show ficou GM sozinho, as coisas têm sido muito apressadas. Olha, estava melhor com o Shane a GM.

#Shanecomeback! 

Não foi nada apressado. Dizes que é preciso ir para casa ou feliz ou chateado. Pergunta ao Ruas se não está chateado e com vontade de matar o Strong e o Fish (e a mim) por terem traído o seu líder logo após este ter tido o maior momento da sua carreira.

Há aqui uma palavra que para mim define tudo: choque. Uma separação da UE tinha sempre que ser chocante, e nunca podia acontecer numa altura em que estivessem stale. Para mim o melhor turn dos últimos anos (falo apenas do momento em si, e não do que se seguiu) foi o do Ambrose, porque apesar de já se estar à espera que acabasse por acontecer mais cedo ou mais tarde, ninguém esperava que fosse naquela noite depois do anúncio do Roman, e 10 segundos depois de ele conquistar os tag titles com o Seth.

O choque foi ter sido hoje, logo após ele ter ganho o título com o apoio deles. Se hoje eles terminassem a festejar, vocês já estariam a pensar "epah se calhar amanhã isto vai dar m*rda" e nem dava para celebrar com o Cole como deve ser. Assim o Strong e o Fish são automaticamente os gajos mais odiados do roster.

Se podia ter feito diferente? Claro que podia, há-de haver 1001 maneiras de o fazer como em todos os angles.

Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

Não teria tanto impacto depois de uma derrota.

Podia-os ter colocado a todos com os títulos durante 2 ou 3 meses antes de os separar, mas isso já aconteceu no NXT, e ia parecer que era apenas "checking boxes" antes de os poder separar. Depois de eles terem os títulos todos, seria óbvio que mais cedo ou mais tarde se iam separar ou iriam para o SD.

Podia ter tido todos como campeões exceto o Strong para ele andar aziado, mas isso também já foi visto. Além de que se o Strong saísse... so what? A UE já existia antes de ele se juntar e continuaria a existir sem ele. Seria um grande angle que ia sair com menos importância do que tem.

Foi o líder que foi traído, mas não por todos, isto abre muitas possibilidades. Agora vai ser complicado é para o Kyle, que fica entre os seus dois melhores amigos, o Cole e o Fish.

Citação de Ruas, Agora:

Isto até tinha pano para mangas. O Cole com 2 títulos dava para o Roddy lhe "pedir" o IC para o foco não estar todo nele e dividir o ouro pelo grupo. O Cole dizia que não, criava ainda mais tensão.

Foi tudo repentino e à pressa. As vezes o mais importante não é o destino é a viagem. E aqui a viagem foram 5min e o destino foi uma m*rda.

Depois do que foi o Murphy a dar o título ao Seth, jamais eu faria um angle desse género.

A viagem já está a ser escrita há meses, os problemas entre eles já vêm de ainda antes de o Cole ter ganho o IC title. Foi tudo menos repentino, mas não ia andar a arrastar isto até chegar a um ponto em que iam estar a perguntar "então mas o Strong nunca mais lhe dá na boca?"  E mais, a viagem não acaba aqui.

Havia algum momento melhor para criar heat sobre o Strong e o Fish do que este? Havia algum outro momento em que eles o podiam trair e em que vocês os iam detestar mais do que agora?

O momento aconteceu, o choque foi enorme, todos querem ver o que vai acontecer a seguir. Sabia que isto não ia ser popular: mission accomplished.

Compartilhar este post

Link para o post

Da minha parte não houve nem choque nem ódio para o Strong ou Fish. Continuo a achar que isto foi tudo mal feito e à pressa.

Era uma história com muito potencial que te dava para uns bons meses de booking mas despachaste tudo a correr.

Eu odeio a decisão de booking porque se fosse irl achava que era a pior m*rda de sempre e que o Vince tava cada vez mais senil. Não ganhei heat pelos maus, ganhei só raiva porque NA MINHA OPINIÃO (só para ninguém ficar com dúvidas) nada disto fez sentido.

Ainda menos faz quando o Cole diz umas horas antes que quem vai ganhar não é ele, é a UE toda. Ou seja, o Roddy liga mais a 3837464 baybays do que quando o Cole diz que eles também são campeões com ele. Não faz sentido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

Da minha parte não houve nem choque nem ódio para o Strong ou Fish. Continuo a achar que isto foi tudo mal feito e à pressa.

Era uma história com muito potencial que te dava para uns bons meses de booking mas despachaste tudo a correr.

Eu odeio a decisão de booking porque se fosse irl achava que era a pior m*rda de sempre e que o Vince tava cada vez mais senil. Não ganhei heat pelos maus, ganhei só raiva porque NA MINHA OPINIÃO (só para ninguém ficar com dúvidas) nada disto fez sentido.

Ainda menos faz quando o Cole diz umas horas antes que quem vai ganhar não é ele, é a UE toda. Ou seja, o Roddy liga mais a 3837464 baybays do que quando o Cole diz que eles também são campeões com ele. Não faz sentido.

Esses meses de booking já aconteceram, com cada vez mais intensidade no últimos dois meses. Arrastar durante meses até se tornar óbvio que ia acontecer mais dia menos dia? Epah não.

O que é que não faz sentido? O Strong ter inveja do Cole por ter conquistado o IC title num combate em que ele também estava e por ir lutar pelo WWE title num combate que o Strong considera que era ele que merecia? Com estas motivações conseguiu ainda virar o Fish contra o Cole, aí sim acusando-o de ser egocêntrico, mas a verdadeira motivação do Strong era a inveja, e não o egocentrismo, por isso o Cole ter dito o que disse ao Kyle não influencia em nada o que o Strong queria fazer.

O Strong não odeia o Cole, o Strong quer ser o Cole. Quer ser ele o adorado, quer ser ele o líder, quer ser ele o campeão... e os últimos meses mostraram isso.

Eu perguntei há umas semanas e volto a perguntar, como é que vocês bookariam a separação deles? Com meses de inveja do Strong até finalmente se passar? Se com duas ou três semanas o Ilidio já andava a dizer que o Strong ou se deixava de m*rda ou saltava fora, imagino se tivesse andado com isto durante mais 3 meses.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 7 minutos:

Eu perguntei há umas semanas e volto a perguntar, como é que vocês bookariam a separação deles? Com meses de inveja do Strong até finalmente se passar? Se com duas ou três semanas o Ilidio já andava a dizer que o Strong ou se deixava de m*rda ou saltava fora, imagino se tivesse andado com isto durante mais 3 meses.

O Ilidio só criticou o fato do Strong verbalizar mas depois ser pussy e não fazer nada.

O que podias fazer era através de olhares, certas coisas na tua narrativa do show, nada palpável, algo que desse a entender que podia acontecer alguma coisa. O que fizeste deixou-nos com a certeza que alguma coisa ia acontecer. Ora se tínhamos essa certeza não pode haver choque quando isso acontece.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas sendo assim nunca haveria choque, se eu arrastasse durante meses continuariam a ter a certeza que aconteceria mais cedo ou mais tarde. E obviamente não o ia fazer acontecer outta nowhere e sem motivo. O choque foi ter sido hoje logo depois de ele ganhar. Se calhar esperavam que o Strong lhe custasse o combate, ou como já disseste que o atacasse amanhã, mas logo hoje, enquanto os 4 celebravam?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, Agora:

Mas sendo assim nunca haveria choque, se eu arrastasse durante meses continuariam a ter a certeza que aconteceria mais cedo ou mais tarde. E obviamente não o ia fazer acontecer outta nowhere e sem motivo. O choque foi ter sido hoje logo depois de ele ganhar. Se calhar esperavam que o Strong lhe custasse o combate, ou como já disseste que o atacasse amanhã, mas logo hoje, enquanto os 4 celebravam?

Arrastavas de forma a que ficássemos na dúvida tipo "será que vai?", não arrastavas de forma a que fosse óbvio, davas só uns teases. Agora como é que fazias isso não sei. 

Neste caso não arrastaste mas tornou-se óbvio. Eu quando tava a ler o PPV vi logo que no final eles iam atacar o Cole quando o Strong bazou e o Fish foi atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

é assim, eu não me quero deitar  aadivinhar como faria o breakup deles. Mas acho que assim deve ter sido das piores maneiras. Pq tipo estamos a festejar "ADAM COLE BAYBAY" e de repente um deles diz "espera lá? ele disse Adam Cole? Que egoista! Vamos dar lhe nos cornos".

E assim, o que era suposto ser um momento com uma emoção, fica manchado por outra emoção completamente oposta. Repito. O espectador sai dali contente por o Cole ter ganho, ou f*dido pq os UE acabaram?

Imagina eu ter feito do momento de consagração do Big E (que a malta está à espera aos anos) com o momento em que o Kofi lhe enfia uma cadeirada nos cornos. Que ódio, juntar as duas coisas. 

Compartilhar este post

Link para o post

Arrastar tanto tempo... era óbvio que aconteceria. 

O Fish foi atrás do Strong, mas depois o Kyle também disse que ia falar com eles, e no final eles vieram todos para apoiar o Adam durante o combate. Isso podia dar a ideia que afinal hoje não ia acontecer nada e que se iam entender pelo bem do grupo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 1 minuto:

O Fish foi atrás do Strong, mas depois o Kyle também disse que ia falar com eles, e no final eles vieram todos para apoiar o Adam durante o combate. Isso podia dar a ideia que afinal hoje não ia acontecer nada e que se iam entender pelo bem do grupo.

Não ia dar essa ideia porque os motivos pelos quais o Strong o queria fora da UE, ou queria ser ele, wtv, continuavam lá e ainda mais reforçados por ele ser o double champion.

Compartilhar este post

Link para o post

mas o ser obvio é como o outro, faz parte. 

Eu tb acho que era obvio que os ND iam ganhar esta m*rda das stables. Obvio aos meses. Não é por isso que um gajo faz um swerve esquisito só para trocar as voltas ao espectador.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 4 minutos:

E já agora só para responder a isto com um exemplo meu.

Durante quanto tempo arrastei a história do Andrade e do Garza? E eles não continuam amigos e numa tag team?

Tens ai um exemplo de como o arrastar das coisas durante um longo período nem sempre significa que algo vai acontecer de certeza.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

é assim, eu não me quero deitar  aadivinhar como faria o breakup deles. Mas acho que assim deve ter sido das piores maneiras. Pq tipo estamos a festejar "ADAM COLE BAYBAY" e de repente um deles diz "espera lá? ele disse Adam Cole? Que egoista! Vamos dar lhe nos cornos".

Esse suposto egocentrismo foi o argumento do Strong para manipular o Fish. A verdadeira motivação do Strong era a inveja.

E assim, o que era suposto ser um momento com uma emoção, fica manchado por outra emoção completamente oposta. Repito. O espectador sai dali contente por o Cole ter ganho, ou f*dido pq os UE acabaram?

O espectador fica ainda mais fdd por o grupo acabar logo depois do Cole ter ganho.

Imagina eu ter feito do momento de consagração do Big E (que a malta está à espera aos anos) com o momento em que o Kofi lhe enfia uma cadeirada nos cornos. Que ódio, juntar as duas coisas. 

Mas que motivo teria o Kofi para dar uma cadeirada no Big E? Pelo menos o Strong tinha motivos. Eram os certos? Não, mas por isso é que ele é o mau da fita nesta história.

Digo te assim, se um dia fizer do Sami campeão mundial, e o Owens for Mr. Money in the Bank, garanto-te que faz o cash in logo nessa noite. 

Citação de Ruas, há 1 minuto:

Não ia dar essa ideia porque os motivos pelos quais o Strong o queria fora da UE, ou queria ser ele, wtv, continuavam lá e ainda mais reforçados por ele ser o double champion.

Então, os motivos dele saíram ainda mais reforçados e ele turnou. Acabaste por me dar razão. Se os motivos estivessem ainda mais reforçados porque é que ele o ia aturar durante meses?

Compartilhar este post

Link para o post

O espectador fica ainda mais fdd por o grupo acabar logo depois do Cole ter ganho.

mas o ponto é esse. Nem deixaste saborear o momento. "Eish o Cole conseguiu crl. Um anão subnutrido conseguiu ser campeão na Fed do Vince! Olha, já está a levar nos cornos dos amigos de 5 anos".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

E já agora só para responder a isto com um exemplo meu.

Durante quanto tempo arrastei a história do Andrade e do Garza? E eles não continuam amigos e numa tag team?

Tens ai um exemplo de como o arrastar das coisas durante um longo período significa que algo vai acontecer de certeza.

E quantas vezes é que eu disse que o Garza devia ter mandado o Andrade ir dar uma volta quando ele o andava a tratar mal? E continuo a dizer que o devia ter feito, e se daqui a uns meses se separarem, vou voltar a dizer que já devia ter acontecido há mais tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

mas o ponto é esse. Nem deixaste saborear o momento. "Eish o Cole conseguiu crl. Um anão subnutrido conseguiu ser campeão na Fed do Vince! Olha, já está a levar nos cornos dos amigos de 5 anos".

Exato, ele chegou lá, chegou ao topo da montanha... e agora já tem outra montanha para escalar. Se ele agora se mantivesse como campeão durante meses, com teases atrás de teases, quando acontecesse ias dizer "olha, finalmente chatearam-se". Ia ser underwhelming, mas agora? Agora foi O momento, durante a consagração. Tem tanta inveja dele que nem o deixa desfrutar do melhor momento da carreira. Mais pessoal que isto não fica.

Volto a dar o exemplo do turn do Ambrose, havia melhor noite para acontecer do que aquela? E também era óbvio que ia acontecer mais cedo ou mais tarde, os teases estavam lá há várias semanas/meses.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 6 minutos:

Então, os motivos dele saíram ainda mais reforçados e ele turnou. Acabaste por me dar razão. Se os motivos estivessem ainda mais reforçados porque é que ele o ia aturar durante meses?

Dai eu dizer que devias ter só dando uns teases e não logo balls to the wall. Assim claro que era óbvio que ia acontecer mais cedo ou mais tarde. É isso que tou a dizer. Não deixaste a duvida no telespectador, já tínhamos a certeza que ia acontecer e isso tira metade da piada.

Citação de KO PrizeFighter, há 5 minutos:

E quantas vezes é que eu disse que o Garza devia ter mandado o Andrade ir dar uma volta quando ele o andava a tratar mal? E continuo a dizer que o devia ter feito, e se daqui a uns meses se separarem, vou voltar a dizer que já devia ter acontecido há mais tempo.

Isso já são outros 500. Eu não disse que era um modelo a seguir ou que foi bem feito per se. Era só um exemplo de que não é por arrastar as coisas que é certo que aconteça algo.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois disto, vou fazer do Goldberg e do MVP campeões de equipas. Can't be worse than this XD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

Dai eu dizer que devias ter só dando uns teases e não logo balls to the wall. Assim claro que era óbvio que ia acontecer mais cedo ou mais tarde. É isso que tou a dizer. Não deixaste a duvida no telespectador, já tínhamos a certeza que ia acontecer e isso tira metade da piada.

Isso já são outros 500. Eu não disse que era um modelo a seguir ou que foi bem feito per se. Era só um exemplo de que não é por arrastar as coisas que é certo que aconteça algo.

Mas tu foste balls to the wall e não concretizaste. O Andrade batia e maltratava o Garza e nada aconteceu.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...