Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 8 minutos:

isto de planear está sobre valorizado páh. as melhores - mas tb a piores - coisas aparecem assim num repente!

Segue o instinto!

Algumas das piores que me aconteceram foi quando mudei planos por causa dos vossos feedbacks XD por norma sai pior a emenda que o soneto

estou a dizer que nem se quer se enfrentavam nem nada para nao perigar essa relação. Manda f*der a Alexa, fica a ver a Mana da Bancada ou assim, mas elas as duas já a potencialmente terem atrito, não! não! nao faças isso. rogo te! 

Alexa fora da Mania? A feud entre mim e o Ruas já não está heated o suficiente? XD

Como disse, foi um pequeeeeeno momento de tensão, nada de grave

mas repara tu estás a fazer um false equivalence.

o meu angle da bandeira, o teu angle dos gajos a roçar o racismo, aquilo do Bray vir defender a ciranças do Velveteen, ou isso da Mia Yim a ser matratada pelo Finn são, no máximo DE MAU GOSTO. 

Não sao estupidos. Aliás, o teu dos Forgetten sons é excelente, é inteligente, bem pensado e bem executado.

Mas sao coisas que seriam de mau gosto. não passariam por serem coisas que fereria sensibilidades.

Nos aqui nao estamos a falar disso. Estamo a falar que isto é estupido. O Vince não tem razoa nenhuma para enterrar gratuitamente o dois utlimos campeoes da WWE, e o Big Show dizer do nada bitch para o Vince  SEM SER DESPEDIDO não cabe na cabeça de ng.

Mas esses dois momentos podia prefeiramente passar na Tv. até no canal Panda. Não sao de mau gosto, nao sao edgy, sao só nonsense. Não prossigas nesta comparaçao que nao vale a pena. 

Pronto, eu entendo essa diferença. Mas ao mesmo tempo não me parece um bicho papão assim tão grande esta discussão. O Vince abriu as pernas ao Brock. O Show já tinha tido EXATAMENTE o mesmo problema com o Brock, em que este se demitiu, e nem o Show lhe deu tanto como o Vince. É natural que o Show fique frustrado por ver o Vince a arruinar assim os seus planos.

Já tiveste alguém em tv a dizer que a empresa será melhor quando o Vince morrer. E está certo que o Show não representa tanto como o Punk, mas o que o Punk disse foi ainda mais grave, e não foi despedido por isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

epá não tentes disfarçar isso. Ele disse que vinha defender as crianças do Velveteen, depois disso isso. ora bom entendedor meia palavra basta.

Não tou a disfarçar nada. Já discutimos isso na semana passada.

A discussão aqui era o que um disse e o que o outro disse. O que o Bray disse não tem nada de mal, agora o que tá nas entrelinhas, o que ele quis dizer com aquilo? Ai tudo bem, toda a razão do mundo. Mas o que ele disse foi literalmente aquilo.

Entre o Bray dizer que o Dream é um homem mau e fez coisas más e o Show chamar p*ta ao Vince diz-me lá o que que é mais provável de acontecer?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

Pois. Mas se tens um problema, algum problema com o que nós fazemos nos nossos shows deves dize-lo quando o fazemos. Não é guardar na gaveta para usar como munição quando algum de nós vem "destilar hate" no teu show.

Em relação ao resto, já respondi na MP. Amanha há mais.

E eu critico o que tenho a criticar nos vossos shows, mas ao mesmo tempo não passo sentenças logo ao início e deixo correr para ver o que acontece. Não fica nada guardado como munição, como disse por vezes torna-se mais fácil de explicar o que faço recorrendo até ao que acontece noutros shows.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 11 minutos:

Mas tu falas como se ter falhado o show de ontem significasse já que não iam à Mania.

AMIGO A GENTE ESTÁ A FALAR DE IR AO MAIN EVENT. 

Ou seja quando dizemos "não vao à mania" estamos a dizer que nao vao ao main event da mania lutar pelo WWE.

pq irem à Mania, irão. Mas se forem lutar com os Lucha House Party, nao é a mesma coisa, pois nao

Citação de KO PrizeFighter, há 5 minutos:

Algumas das piores que me aconteceram foi quando mudei planos por causa dos vossos feedbacks XD por norma sai pior a emenda que o soneto

a mim também!! fiz m*rda bem parvas numa de "acho que o Ruas nao gostará daquilo e mandará flak" e mudei planos...e levei flak na mesma XDXD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 7 minutos:

Entre o Bray dizer que o Dream é um homem mau e fez coisas más e o Show chamar p*ta ao Vince diz-me lá o que que é mais provável de acontecer?

nem uma coisa nem outra.

Mas o teu angle é só de mau gosto. o do KOPF é mesmo despropositado. tipo, why?

Citação de KO PrizeFighter, há 7 minutos:

mas ao mesmo tempo não passo sentenças logo ao início e deixo correr para ver o que acontece

o CM Punk, o Carlito e a maçã, riram-se

XDXDXDXXD

Nem deste um hipotese a esse angle! Nem uma! Ainda fico triste e choro só de pensar na crueldade que perpetraste contra mim!

E a maçã tb!

Está a ficar complicado progredir mais nesta parte da discussão sem dar spoilers

pois, nao spoiles entao.

aceita o flak! XDXD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

nem uma coisa nem outra.

Mas o teu angle é só de mau gosto. o do KOPF é mesmo despropositado. tipo, why?

Citação

Pronto, eu entendo essa diferença. Mas ao mesmo tempo não me parece um bicho papão assim tão grande esta discussão. O Vince abriu as pernas ao Brock. O Show já tinha tido EXATAMENTE o mesmo problema com o Brock, em que este se demitiu, e nem o Show lhe deu tanto como o Vince. É natural que o Show fique frustrado por ver o Vince a arruinar assim os seus planos.

Citação de IlidioMA, Agora:

o CM Punk, o Carlito e a maçã, riram-se

XDXDXDXXD

Nem deste um hipotese a esse angle! Nem uma! Ainda fico triste e choro só de pensar na crueldade que perpetraste contra mim!

E a maçã tb!

Era suposto dar uma hipótese a um angle com uma maçã? XD

O regresso do Punk era só o angle com mais potencial da década e aconteceu com os gajos mais inúteis do roster, não havia forma de gostar. E acredita que eu tentei, mas foi difícil de gostar do que quer que seja nesta run do Punk

• regresso por uma maçã 
  • insistia que não queria voltar a lutar, mas bastaram umas duas semanas para mudar de ideias
  • vence um título, mas um título não oficial (mas aqui ok, até estava a favor porque percebi que era uma forma de recuperar o WHC que sempre foi o meu preferido)
  • a feud com o Cena, disse te desde o início que não ia correr bem, porque era impossível fazer melhor do que o que tinha acontecido há 10 anos
  • perde o título e tem aquela despedida, a turnar heel... nos Colóns, que continuavam a ser inúteis, isto numa semana em que turnaram uns 50 gajos

Compartilhar este post

Link para o post

correu assim, pq tu enguiçaste-o, com esse hate logo inicial! a culpa é só tua.

não é minha...claramente....nem pensar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação
  • regresso por uma maçã - podia ter regressado por literalmente qualquer outro motivo que seria melhor
  • insistia que não queria voltar a lutar, mas bastaram umas duas semanas para mudar de ideias - acho que devias ter alongado mais, ele devia ter estado bem mais tempo a recusar lutar, e quando o fizesse devia ser por algo mais importante
  • vence um título, mas um título não oficial (mas aqui ok, até estava a favor porque percebi que era uma forma de recuperar o WHC que sempre foi o meu preferido) - aqui pronto, ok
  • a feud com o Cena, disse te desde o início que não ia correr bem, porque era impossível fazer melhor do que o que tinha acontecido há 10 anos - era impossível fazer melhor que há 10 anos, devias ter-lhe dado outro adversário e outro final de reinado
  • perde o título e tem aquela despedida, a turnar heel... nos Colóns, que continuavam a ser inúteis, isto numa semana em que turnaram uns 50 gajos - quando toda a run está ligada aos Colóns não há muito a dizer, mas isso foi problema de teres todos os gajos em stables

Compartilhar este post

Link para o post

eu botchei o CM Punk pq nao era o gajo ideal para o bookar, ja q nunca fui fã. Na feud dele com o Cena, estive com o Cena. Aliás, eu comecei a gostar do Cena nessa altura - andei em contra-ciclo com o resto do mundo, eu sei -  e por isso nao lhe dei o tratamente mais adequado.

Foi mesmo so por ele ser da FOX.

Mas tenho aqui um projecto. Ainda está embrionário, vá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

5uQm5n8.jpg
NXT MARCH 17 || FULL SAIL UNIVERSITY || ORLANDO FLORIDA

2E2wxIn.jpg

Mauro Ranallo - Welcome ladies and gentlemen to NXT! We're close to Wrestlemania Nigel.
Nigel McGuiness - Yes we are Mauro. Tonight i'm hoping our general manager William Regal will do the right thing and put Pete Dunne on that North American Championship match at Wrestlemania.
Mauro Ranallo - We'll have to wait and see what our general manager will do about that Nigel. But right now we have the debut of MSK here on NXT, and that match is now!

ubp6ail.jpg vs rbVxr4K.jpg

MOTOR CITY MACHINE GUNS VS MSK
O combate começa com Sabin a tentar manter Wes Lee no chão, primeiro com um teste de força que nenhum dos dois consegue ganhar, depois Lee tenta um Superkick, falha e Sabin finge que vai acertar com um Superkick, Lee protege a cara, Sabin acerta com o Superkick no joelho, Lee fica de joelhos, DDT!! 1 2.. Wes Lee consegue safar-se. Sabin faz o tag com Shelley e acertar com um Back Breaker em Lee que fica deitado no joelho de Sabin. Shelley sobe até ao canto, Elbow Drop!! 1 2.. Lee safa-se mais uma vez. Os minutos seguintes do combate são dominados pelos Motor City Machine Guns com tags frequentes, double team moves e impedindo Lee de chegar ao seu parceiro para o tag. A certa altura Shelley tenta um Vertical Suplex mas Lee consegue bloquear e acerta com um Neck Breaker!! A crowd puxa por Lee que consegue o hot tag com Carter. Carter entra no ringue cheio de energia e acerta com um Dropkick em Shelley, Sabin entra no ringue mas sofre um Superkick de Carter. Carter agarra depois em Shelley e acerta com um Tornado DDT!! Faz o tag com Lee, SHOOTING STAR RAZCALL!! (Standing Shooting Star Press, o Carter empurra o Lee a meio do ar, é o finisher deles, não encontrei o nome "oficial"). 1 2.. Sabin consegue quebrar o pinfall!! Sabin atira depois Lee contra o poste do ringue, ajuda Shelley a levantar-se, acerta em Carter com um Forearm, Shelley acerta com um Superkick!! Shelley agarra em Carter, IT CAME FROM JAPAN!! Shelley faz o cover mas é Lee o homem legal e não Carter! Lee volta ao combate mas Sabin acerta-lhe com um Superkick! No sell, Superkick de Lee, Sabin rola para fora do ringue! Double Superkick dos MSK em Shelley!! SHOOTING STAR RAZCALL!! 1 2 3!! Os MSK vencem na estreia aqui na Full Sail University!

Os MSK estão a festejar a vitória no ringue quando se vê alguém a correr pelo público. Aparecem Trent Seven e Tyler Bate, os MSK fazem o desafio para eles entrarem no ringue mas pelas suas costas aparece Pete Dunne que acerta com um Forearm na parte de trás da cabeça de Wes Lee!! Bate e Seven entram também no ringue e atacam Nash Carter. Tyler Bate acerta com o Tyler Driver '97 em Carter!! Seven acerta com o Seven Stars Lariat em Lee!! Os British Strong Style atiram depois os MSK para fora do ringue. Pete Dunne pede um microfone.

cWAVY8H.jpg

Pete Dunne - Hey Regaaal!! Do tha right thing bruv, add me to tha match at Wrestlemania. I beat Dexter Lumis las week, i was undefeated on tha North American League, i had less matches than everyone else! Do tha right thing for uance in ya life bruv!

vSEpnC1.jpg

William Regal - Gentlemen, gentlemen, gentlemen, hold on will ya? The right thing Pete? You only won last week because of your friends and you want me to do the "right thing"?
Pete Dunne - I dan care William, i deserve to be at Wrestlemania, you need the Bruiserweight at Wrestlemania bruv.
William Regal - I won't reward bad behavior Pete, sorry. I will however give you a chance. Tonight, in our main event, it will be Pete Dunne going one on one with Dexter Lumis, winner will go to Wrestlemania to face Matt Riddle. But, your friends right there? The British Strong Style? You're banned from that match. Good luck Pete.

Nigel McGuiness - That's so unfair!
Mauro Ranallo - How is it unfair Nigel? Pete Dunne won last week with the help of the British Strong Style.
Nigel McGuiness - A win is a win Mauro!
Mauro Ranallo - Well, if Pete Dunne is as good as he think he is, he'll have the chance to prove that tonight in our main event.

A camera corta para o backstage onde vemos Velveteen Dream a entrar na arena com as suas malas. De repente Dream ouve alguém a falar com ele "hey dude!".

YDL8cTe.jpg

Rambling Rabbit - Dream dude! Hey man!
Velveteen Dream - What in the..
Rambling Rabbit - Dream dude, you need to run man! Ok? He doesn't know i'm here, i came to warn you dude, he's going to hurt you!

De repente Velveteen Dream agarra na cabeça do Rambling Rabbit e arranca-lhe a cabeça! Dream manda depois a cabeça dele para o chão e vai-se embora.

Mauro Ranallo - That was uncalled for, come on!
Nigel McGuiness - That rabbit is creepy Mauro!
Mauro Ranallo - Sometimes you're creepy too Nigel, should i removed your head from your shoulders?
Nigel McGuiness - Very funny Mauro. Velveteen feels threatened!
Mauro Ranallo - By a toy rabbit? Please. Anyway ladies and gentlemen, next we have a match that was supossed to happen last week.
Nigel McGuiness - That's right Mauro. Tessa Blanchard made the challenge last week, the match is next, Blanchard vs Martinez!

fXsEd4S.jpg vs JwvaxAB.jpg

TESSA BLANCHARD VS MERCEDES MARTINEZ
Inicio forte de Mercedes Martinez que finge tentar um teste de força apenas para acertar com um Big Boot em Tessa! 1 2.. Tessa consegue safar-se. Mercedes Martinez vai dominando o combate devido à diferença de tamanho e de força. Tessa mostra que não está ali para ficar no chão e consegue sempre livrar-se das tentativas de submissão de Mercedes. Tessa consegue levantar-se e acerta com vários Short Forearms em Mercedes, vai até às cordas, Spinebuster de Mercedes!! 1 2.. Tessa safa-se mais uma vez. Mercedes consegue aplicar um Body Scissors mas Tessa consegue levantar-se e vai contra o canto fazendo com que Mercedes tenha que a largar. Tessa acerta depois com um Forearm, outro e mais um! Mercedes continua no canto, Tessa acerta com uma Corner Clothesline!! Agarra em Mercedes, BUSSZAW!!! Tessa sobe até ao canto, MAGNUM!! 1 2 3!! Tessa Blanchard vence Mercedes Martinez e com mais facilidade do que quando Bianca Belair venceu Mercedes Martinez!

Assim que Tessa se levanta depois da vitória é atacada pelas costas por Bianca Belair!!

iFJzHOY.jpg

Bianca acerta-lhe com vários socos e pisões, agarra em Tessa Blanchard, K.O.D!! Bianca fica a olhar para Tessa durante alguns segundos, depois olha para a sua trança e tem uma ideia. Bianca coloca a sua trança à volta do pescoço de Tessa Blanchard e aplica-lhe um Crossface com a sua trança!! Tessa está cheia de dores e  enquanto vai perdendo os sentidos ouve-se Bianca Belair a gritar "you're not better than me!!". Tessa acaba por desmaiar e Bianca Belair agarra no seu título e vai-se embora do ringue.

Mauro Ranallo - Well, our NXT Women's Champion strikes again.
Nigel McGuiness - Yes she does! She can do whatever she wants Mauro, she's the champion, she's the EST of NXT!
Mauro Ranallo - I think she's afraid of Tessa Blanchard Nigel. Why does she keeps attacking her from behind?
Nigel McGuiness - Because she can? Don't be silly Mauro, Bianca Belair isn't afraid of nobody.

-----//----- INTERVALO -----\\-----

Voltamos do intervalo e toca a theme de Nakamura, o NXT Champion vem até ao ringue.

GPQivzn.jpg

Nakamura - Karriooooooon! CAMEEEEEE OOOOOOOON!

Karrion Kross aparece no stage com Scarlett e dirige-se rapidamente para o ringue.

8WdhrTR.jpg 6a7UB6m.jpg

Assim que Karrion Kross entra no ringue, KINSHASAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! Nakamura espera que Kross se levante, KINS... Não!! Kross desvia-se, DOMSDAY SAITO!! Uma, duas, três vezes!! Nakamura está estendido no meio do ringue, Kross prende o Kross Jacket!!! Passado poucos minutos Nakamura perde os sentidos! Karrion Kross larga Nakamura e agarra num microfone.

Karrion Kross - Regal!! Do what it needs to be done!! Make the match at Wrestlemania official or you won't have a champion come Wrestlemania!

Mauro Ranallo - I don't think William Regal have a choice on this one Nigel.
Nigel McGuiness - William Regal doesn't have a choice here Mauro, but Nakamura does. He needs to run away, go far away from here, as far as he can, maybe back to Japan, i don't know. But Nakamura is not safe here at NXT Mauro, not as long as Karrion Kross is still here.
Mauro Ranallo - You might be right about that Nigel but Nakamura is not gonna run. He's a fighting champion, if he's going down he'll go down swinging.

Vamos até ao backstage onde vemos Matt Riddle a falar ao telemóvel. Por trás dele aparece Dexter Lumis que não diz nada, apenas fica a olhar para Riddle. O North American Champion sente a presença de Lumis e desliga a chamada.

RAFINHQ.jpg L2TNPlW.jpg

Matt Riddle - Lumis bro, that was creepy.
Dexter Lumis - ...
Matt Riddle - Ok, cool bro. Good luck for your match tonight bro, i really think you're a talented guy and i'm looking forward to face you at Wrestlemania.
Dexter Lumis - ...
Matt Riddle - Right on bro.

Riddle vira costas e vai-se embora, Lumis continua na mesma posição a olhar para Matt Riddle.

Ainda no backstage ouve-se uma grande confusão, discussão, gritos. Quando a camera chega até lá vemos Andrade, Angel Garza, Pentagon, Marty Scurll, basicamente toda a divisão de Cruiserweights. Aparece William Regal para pôr fim à confusão.

zSe7T1a.jpg 6T393Li.jpg CSSkPj0.jpg IbOJMRC.jpg

vSEpnC1.jpg

William Regal - Stop!! Enough!! What's wrong? What's the problem here gentlemen?
Marty Scurll - What's tha problem Will? Tha problem is tha sumebady thinks he's betta tha everybody else and should get a tickat ta Wrestlemania jost becouse he is friends with tha champion!
Andrade - Calate pero! I am betta than you!
Pentagon - Prove that pero! On that ring!
Marty Scurll - Yeah mate! If you're so good why dan't ya jost show us?
Andrade - I go to Wrestlemania! Me and Garza, we are betta than you, we are this division!
William Regal - Enough!! Andrade and Angel, i understand your point of view, i really do. You want to face each other at Wrestlemania, brother against brother right? But see, i have all of these guys on the Cruiserweight Division, they deserve to have a chance to be at Wrestlemania. So, with that being said, i'm making a number one contenders match. Andrade and Angel Garza, the former NXT Tag Team Champions, you'll have to face all of them in a 2 on 7 Elimination Tag Team Match. You need to pin or submit all of them to win the match and if you do than the match at Wrestlemania will be Angel Garza against Andrade, but if any of them pins or submits one of you than that person is the number one contender for the Cruiserweight Championship. And that match is next gentlemen.

Mauro Ranallo - A 7 on 2 tag team match? That's not fair.
Nigel McGuiness - Of course it is Mauro. Andrade said that him and Garza were better than the whole Cruiserweight Division. No! He said they are the Cruiserweight Division! Now they have to prove it.

zSe7T1a.jpg 6T393Li.jpg
vs
CSSkPj0.jpg IbOJMRC.jpg vHWKjeb.jpg a8Rznbn.jpg
PWIFL1Y.jpg JeFZMYS.jpg B0wmmmU.jpg

ANGEL GARZA AND ANDRADE VS PENTAGON, MARTY SCURLL, LIO RUSH, KUSHIDA, TYLER BREEZE, ISAIAH "SWERVE" SCOTT AND BRIAN KENDRICK
O combate começa com Tyler Breeze a discutir com "a sua equipa" porque quer ser ele a começar o combate. Breeze consegue eventualmente ganhar a discussão e é ele que começa o combate com Andrade. Breeze começa por dizer a Andrade "I should be at Wrestlemania! I'm the star!" e tenta uma Clothesline, falha, Andrade acerta com o Back Elbow!! La Sombra DDT!! 1 2 3!! Tyler Breeze é o primeiro a ser eliminado.

Andrade dá depois a vez a Angel Garza e do lado dos Cruiserweights é Brian Kendrick que entra no ringue. Kendrick e Garza vão trocando moves no meio do ringue durante alguns minutos até Kendrick acertar com um Forearm em Garza e depois com um Snap Suplex!! Kendrick tenta depois o Sliced Bread #2 mas tenta-o no canto onde está Andrade e este acerta-lhe com um Superkick!! Garza aproveita e acerta com o Wing Clipper!! 1 2 3!! Brian Kendrick é eliminado.

Brian Kendrick ainda está a sair do ringue quando Scurll entra cheio de energia. Acerta com um Low Dropkick em Garza antes deste se levantar e depois com um Superkick em Andrade que cai no chão fora do ringue!! Marty Scurll tenta depois acertar com o Bird of Prey mas Garza consegue escapar e acerta com um Dropkick! Scurll fica perto do canto da sua equipa e é Kushida que faz o tag contra a vontade de Scurll. Os dois começam a discutir e de repente gera-se uma grande confusão no ringue com todos os Cruiserweights a discutirem sobre quem vai continuar o combate. Garza e Andrade aproveitam isto e atiram Lio Rush e Swerve para fora do ringue. Scurll acerta depois com um Superkick em Kushida!! Pentagon acerta com um Superkick em Scurll!! Pentagon parece que vai atacar Andrade e Garza mas de repente coloca as mãos no ar, aponta para Kushida (que é o homem legal) e sai do ringue. Garza agarra em Kushida, Wing Clipper!! 1 2 3!! Kushida é o 3º a ser eliminado.

Garza faz o tag com Andrade que vê Marty Scurll ainda estendido no meio do ringue depois do Superkick de Pentagon. Andrade tenta aproveitar-se da situação e tenta o La Sombra DDT mas Scurll consegue escapar e acerta com um Rolling Forearm!! Scurll espera que Andrade se levante mas Lio Rush faz o blind tag e entra no ringue. Scurll não gosta disto mas fica parado no ringue enquanto vê o que Rush consegue fazer. Rush escapa dum Superkick, escapa depois duma Clothesline e acerta com um Hurricanrrana em Andrade!! Rush fica depois cara à cara com Scurll e os dois começam a discutir. Rush vai insultando Scurll enquanto aponta com o dedo, Scurll agarra no dedo de Rush, Finger Snap!! Andrade acerta depois com um Dropkick nas costas de Rush que vai contra Scurll fazendo com que este caia fora do ringue. Andrade faz o tag com Garza e coloca Rush no meio do ringue, Garza sobe ao canto, Moonsault!! 1 2 3!! Lio Rush é o 4º a ser eliminado.

Gera-se mais uma discussão entre os restantes Cruiserweights ainda "vivos" neste combate. Swerve, Scurll e Pentagon discutem sobre quem vai ser o homem legal neste momento. Swerve vai discutindo com eles até que ambos dão "autorização" a Swerve para ser ele o homem legal, mas de repente, DOUBLE SUPERKICK!! Scurll e Pentagon saiem do ringue enquanto Swerve fica estendido. Garza arrasta Swerve para o meio do ringue, 1 2 3!! Isaiah "Swerve" Scott é o 5º eliminado neste combate. O combate é agora um tag team match "normal", 2 contra 2, Pentagon e Scurll contra Andrade e Angel Garza.

Desta vez não há discussão sobre quem vai para o ringue, Scurll entra no ringue e nem fala com Pentagon. Durante alguns minutos Scurll e Garza vão trocando moves sem nenhum ter clara vantagem até Garza acertar com um German Suplex. Garza faz o tag com Andrade e agarra em Scurll para Andrade o atacar. Andrade tenta o Back Elbow mas falha e acerta em Garza!! Scurll acerta com um Superkick em Andrade e os 3 ficam caídos no meio do ringue durante alguns momentos. Garza é o primeiro a levantar-se, arrasta Andrade para o seu canto e faz o tag. Agarra em Scurll e tenta o Wing Clipper mas Scurll consegue escapar e acerta com um Superkick!! Scurll está perto do seu canto e Pentagon faz o blind tag, entra no ringue e acerta com uma Clothesline em Scurll!! Pentagon atira depois Scurll contra Andrade e os 2 caíem fora do ringue. Pentagon levanta depois Angel Garza, PENTAGON DRIVER!! 1 2.. Andrade está a tentar entrar no ringue mas alguém está a puxa-lo para baixo! 3!! Pentagon é o novo number one contender!! A camera foca agora o exterior do ringue onde vemos que foram Raul Mendoza e Joaquin Wilde que impediram Andrade de entrar no ringue.

Andrade consegue afastar os Los Tradicionales mas Pentagon acerta-lhe com um Baseball Slide. Pentagon ordena depois que os Los Tradicionales se levantem e ataquem Andrade. Os LT atiram Andrade contra a barreira e depois contra os degraus do ringue!! Pentagon pede depois que os LT ponham Andrade de volta ao ringue, Pentagon agarra nele, PENTAGON DRIVER!! Pentagon coloca depois Andrade por cima de Angel Garza e coloca um pé por cima dos dois enquanto levanta o Cruiserweight Championship.

Nigel McGuiness - YES MAURO! Pentagon is going to Wrestlemania!! Everybody will respect the tradition!!
Mauro Ranallo - What are you talking about Nigel? Did you saw Los Tradicionales holding down Andrade? Give me a break.

-----//----- INTERVALO -----\\-----

Voltamos do intervalo e toca a theme dos Grizzled Young Veterans e os dois vão até ao ringue, Zack Gibson tem um microfone.

jwUNEq1.jpg

Zack Gibson - Let me see if i got this right. Tha so called "most dominant tag team in NXT histary" anly knows how ta attack people fram behind? Is that right lads?
James Drake - Yes it is lad.
Zack Gibson - Naaa lad, that's bs! We ah Grrrrrizzled Yang Vetrans!! Sssssssooooooooooon to be recognized as the gratest tag team in wrestling's histary! And, the Ascension? If yau're sooooo dominant why dan't ya fight us like man lads?

Toca a theme dos Ascension, Zack Gibson manda o microfone para o chão, ele e Drake colocam-se em posição de combate mas alguém puxa o pé de Gibson e arrasta-o para fora do ringue!! São os Ascension!!

uqOl3dP.jpg

Viktor e Konor atiram depois Zack Gibson contra a barreira!! James Drake acerta com um Suicide Dive em Viktor!! Konor empurra-o contra o poste do ringue!! Gibson levanta-se entretanto e acerta com um Forearm em Viktor, Konor acerta-lhe com uma Clothesline!! Gibson vai-se levantado, FALL OF MAN!! Viktor levanta depois James Drake, FALL OF MAN!! Os campeões voltam a enviar uma mensagem aos pretendentes e mais uma vez os Grizzled Young Veterans ficam estendidos no chão depois dum ataque dos campeões.

Nigel McGuiness - Again, again and again. Day in, day out, the Grizzled Young Veterans talk the talk and the Ascension walk the walk Mauro.
Mauro Ranallo - Yeah, they're real champions attacking people from behind, like you said, day in day out.
Nigel McGuiness - They have the gold to prove don't they? Stop hating Mauro, the fake brits got what they deserve.

Toca a theme de Keith Lee e este vem até ao ringue.

jd2wlMz.jpg

Keith Lee - Finn Finn Finn, why do you keep attacking me from behind? No, better yet, why do you keep using Mia Yim to attack me? Do you think that kind of actions make you a man? You feel good after that? You know you can't run away from me don't you? I'm coming for you Finn, it don't matter if you attack me once or a million times. When i put my hands on you i'll make sure you remember me for the rest of your life! I'm making a challenge Finn, i'm challenging you, for a match, a no desqualification match (aponta para o logo da Wrestlemania) at the greatest stage of them all. So be a man just this one time Finn, come out here and accept my challenge.

De repente começa a dar um video no titantron. Finn Balor está sentado numa cadeira numa sala enquanto vemos Mia Yim a deitar um liquido no chão.

gbgNDKz.jpg FCCZoLf.jpg

Finn Balor - Does this looks familiar Keith? (Finn agarra depois numa moldura que tem uma fotografia de Keith Lee com Mia Yim) Oh, how cute is this picture hun? You got a pretty nice house Keith, i gotta give you that.
Keith Lee - What are you doing in my house Finn?!
Finn Balor - Don't worry about that Keith, i'm not touching anything, i'm not making a mess, i just wanted to take a look. Relax ok? Everything's ok.. by now. See Keith, did you really think i would forget what you have done to me?
Keith Lee - What i've done to you? Me? What abot what you did to me Finn?!
Finn Balor - You powebombed me from the top of WarGames cell to a pile of chairs!! You're going to pay for that Keith. But you're a lucky man you know? First i helped Mia Yim, she changed her life, she has a new attitude now, she has a better boyfriend and now, i'm helping you. This is a good house Keith, a great house! But it's time for a change in your life.

Finn Balor agarra depois num isqueiro, acende-o e pega foto à foto de Keith Lee e Mia Yim e depois atira-a para o chão. A sala começa a arder, Finn Balor e Mia Yim vão-se embora. O video continua com a divisão a arder até que alarme anti incêndios dispara e "chove" dentro da divisão apagando o fogo. Keith Lee está com cara de quem podia matar Finn Balor e vai-se embora para o backstage.

Mauro Ranallo - Finn Balor's a psychopath Nigel!!
Nigel McGuiness - And Mia Yim's evil Mauro! They just tried to burn down Keith Lee's house! She lived on that house! What's wrong with her?
Mauro Ranallo - What's wrong whit them you mean. But the show doesn't stop Nigel, next we have the rematch from last week. Pete Dunne, Dexter Lumis, winner goes to Wrestlemania to face Matt Riddle for the North American Championship and that match is next!

QySTqeR.jpg vs Xr1icLQ.jpg

PETE DUNNE VS DEXTER LUMIS - WINNER GOES TO WRESTLEMANIA
Antes mesmo do árbitro dar inicio ao combate Pete Dunne começa a atacar Dexter Lumis. Assim que este entra no ringue, socos, pontapés, pisões. Dunne encosta Lumis ao canto onde lhe acerta com vários pontapés na barriga!! Tem que ser o árbitro a remover Pete Dunne com as próprias mãos e ainda ameaçando Dunne que o desqualifica. Pete acaba por largar Dexter Lumis e fica no meio do ringue à espera. Lumis faz sinal ao árbitro que está em condições de competir e este dá inicio ao combate. Running Knee de Pete Dunne no canto em Lumis!! Agarra-lhe depois no pescoço, Bulldog!! 1 2.. Dexter Lumis safa-se. Dunne agarra na mão de Lumis e começa a torcer-lhe os dedos e depois o Finger Snap! Dunne levanta-se e vai pisando a mão de Lumis repetidamente. Durante os minutos seguintes Dunne vai trabalhando na mão e no braço de Lumis com várias tentativas de submissão. Lumis acaba por se conseguir levantar e acerta com uma Chop no peito de Pete Dunne!! Dunne responde também ele com uma Chop bem stiff!! Os dois vão trocando chapadas no meio do ringue enquanto a crowd vai ao delirio! Kross atira Dunne contra às cordas e tenta um Big Boot mas Dunne desvia-se e acerta com um Forearm na parte de trás da cabeça! Dunne agarra em Lumis, Snap Suplex contra o canto! Dunne levanta depois o tronco de Lumis e este fica sentado no ringue, Penalty Kick!! 1 2.. Lumis safa-se mas mais  uma vez Pete Dunne tem o controlo do combate. Mas desta vez o dominio de Dunne não dura muito já que fica frustrado por Lumis ter conseguido chegar às cordas e começa a ataca-lo com vários socos. Lumis está nas cordas e o árbitro conta até 4 antes de Dunne largar Lumis. Mas Dunne tenta logo uma Clothesline enquanto Lumis está nas cordas mas Lumis contra ataca com um Back Body Drop!! Dunne caí fora do ringue, Lumis ganha uma nova vida, vai até às cordas, Suicide Dive!! Coloca rapidamente Dunne dentro do ringue e sobe até ao canto para um Leg Drop. Mas quando se atira Dunne já está de pé, Superkick!! Pete Dunne agarra em Lumis, BITTER.. NÃO!! DDT de Lumis!! 1 2..2,5.. Pete Dunne safa-se!! Os dois estão super esgotados e ficam estendidos no ringue enquanto a crowd grita "THIS IS AWESOME!".
Os dois vão-se levantando ao mesmo tempo enquanto trocam socos e chapadas. Lumis faz um Irish Whip e Dunne vai contra o canto, Lumis tenta uma Corner Clothesline mas Dunne desvia-se a tempo. Dunne tenta mais um Running Knee mas Lumis apanha-o no ar, URUNAGE!! Lumis agarra no pescoço de Dunne, KATA GATAME!! Pete Dunne tenta escapar, Lumis tem os olhos super abertos enquanto olha para Pete Dunne!! Pete Dunne começa a morder a mão de Lumis!! Lumis grita de dor mas não larga o Kata Gatame!! Lumis começa a rir-se na cara de Dunne e de repente fica outra vez sem expressão e começa a aplicar cada vez mais força!! Dunne fecha os olhos, o árbitro vai ver o estado dele, desmaiou!! Dexter Lumis vence!! Dexter Lumis vai à Wrestlemania desafiar Matt Riddle pelo North American Championship!

Os British Strong Style aparecem depois mas apenas ajudam Pete Dunne a sair do ringue e a chegar ao backstage. Lumis está parado no meio do ringue depois desta vitória quando no stage aparece o North American Champion Matt Riddle.

11JdhG9.jpg

Riddle vai até ao ringue e tenta cumprimentar Lumis, mas desde que RIddle apareceu que Lumis não consegue parar de olhar para o North American Championship. Riddle repara que Lumis não tira os olhos do título "Oh, you want this bro?" Levanta o título e diz a Lumis "Wrestlemania bro" Lumis não tira os olhos do título e nem por um segundo olha para Riddle, o campeão não gosta "Hey bro, look at me bro!" Lumis olha pela primeira vez para Riddle, Lumis aproxima-se da cara de Riddle e os dois ficam cara à cara durante uns segundos até Lumis voltar a olhar para o título. Lumis tira depois o título da mão de Riddle, dá dois passos atrás e fica apenas a olhar para o título, coloca-o depois no chão e saí do ringue. O show acaba com Riddle no meio do ringue sem saber muito bem o que pensar enquanto Lumis fica no stage a olhar para Matt Riddle, ou para o North American Championship.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 4 horas:

MOTOR CITY MACHINE GUNS VS MSK

eu nunca fui muito fã dos MCMG - quer dizer, não desgosto em nada, mas nunca estive, digamos, na bancada por eles - mas hoje, sou o maior fã!

(Standing Shooting Star Press, o Carter empurra o Lee a meio do ar, é o finisher deles, não encontrei o nome "oficial")

chama-se Burger King Parking Lot Flippy Shit.

InferiorGlossyEsok-small.gif

Double Superkick dos MSK em Shelley!! SHOOTING STAR RAZCALL!! 1 2 3!!

giphy.gif

Os MSK vencem na estreia aqui na Full Sail University!

494e1f3a-dace-46cb-8cf1-9bca468d39b1_tex

Aparecem Trent Seven e Tyler Bate, os MSK fazem o desafio para eles entrarem no ringue mas pelas suas costas aparece Pete Dunne que acerta com um Forearm na parte de trás da cabeça de Wes Lee!! Bate e Seven entram também no ringue e atacam Nash Carte

giphy.gif

eu ja amava os camones, mas agora quero fazer amor com eles!!!

Tonight, in our main event, it will be Pete Dunne going one on one with Dexter Lumis, winner will go to Wrestlemania to face Matt Riddle

@KO PrizeFighter não vai curtir. ele é o promotor do triple threat. Triple threat e Tweeners, são as coisas favoritas dele XD

Nigel McGuiness - Very funny Mauro. Velveteen feels threatened!
Mauro Ranallo - By a toy rabbit?

esta é a melhor exchange que já escreveste XDXDXD

Tessa acaba por desmaiar e Bianca Belair agarra no seu título e vai-se embora do ringue.

Eishhhh quizajero!! Tessa Higan, confirmed!

assado poucos minutos Nakamura perde os sentidos!

outro????? é so desmaios hoje. @KO PrizeFighter estás perdoado pelo segmento do Brock.

Citação de Ruas, há 5 horas:

you'll have to face all of them in a 2 on 7 Elimination Tag Team Match. You need to pin or submit all of them to win the match and if you do than the match at Wrestlemania will be Angel Garza against Andrade

you what????? crl que gimmick match é este? fui eu que bookei este segmento?

estou orgulhoso de ti, @Ruas

3715b541d0726a5356996dda27f07dfa.gif

Scurll fica perto do canto da sua equipa e é Kushida que faz o tag contra a vontade de Scurll.

ah ainda bem que isto aconteceu pq ate agora nao estava a perceber em quê que isto era um tag match, do lados dos aglutinados. Parecia mais um elimination match, um gauntlet ou assim. Mas agr já se percebeu, ok. Nada a apontar siga para bingo i. e. a inevitável vitoria dos Tacos Al Pastor perante a division toda.

ah não!

mas... e o Scurl??? ganhou o que??? tipo, teoricamnete estava na equipa vencedora, ganhou .... fuck all??

Não percebo bem isto.

Acho que isto ainda se vai resolver à portuguesa, um fatal 4 way, Angel, Andrade, Penta e Srul e nao se fala mais nisso

Finn Balor agarra depois num isqueiro, acende-o e pega foto à foto de Keith Lee e Mia Yim e depois atira-a para o chão. A sala começa a arder, Finn Balor e Mia Yim vão-se embora. O video continua com a divisão a arder até que alarme anti incêndios dispara e "chove" dentro da divisão apagando o fogo. Keith Lee está com cara de quem podia matar Finn Balor e vai-se embora para o backstage.

dang, agora até temos Arson live on tv!!! XDXD

Dunne fecha os olhos, o árbitro vai ver o estado dele, desmaiou

mais um desmaio! opá, que isto  é um festival de desmaios. Espero que tenhas à mão sais de frutos e assim para eeles recuperarem bro

Olha, esta foi a melhor resposta que podias dar aos criticos. Este sim, crl, foi um show confuso, com swerves e coisas maradas a serem bookadas, um show à SmackDown! Estou orgulhoso de ti Ruas! Assim sim! Bem vindo à maneira correcta de fazer isto XDXD

("ah mas ser igual ao SmackDown não é um elogio que eu queira receber"; psh cala-te e aceita os elogios que recebes pá XDXDXD)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

eu nunca fui muito fã dos MCMG - quer dizer, não desgosto em nada, mas nunca estive, digamos, na bancada por eles - mas hoje, sou o maior fã!

Mas diz lá, exagerei no combate? Naquelas tretas de tarem todos no ringue ao mesmo tempo? Eu acho que não, tirando ali na parte final do combate mas isso tinha que ser.

@KO PrizeFighter não vai curtir. ele é o promotor do triple threat. Triple threat e Tweeners, são as coisas favoritas dele XD

Tive para fazer um Triple Threat por acaso. Mas depois vi que vocês já iam ter muitos multi man matches e já sabes como eu sou com o overbooking das coisas.

you what????? crl que gimmick match é este? fui eu que bookei este segmento?

estou orgulhoso de ti, @Ruas

Inspirado no famoso Orton and Cena vs The Raw Roster.

mas... e o Scurl??? ganhou o que??? tipo, teoricamnete estava na equipa vencedora, ganhou .... fuck all??

O Scurll não ganhou nada. É só leres o que o Regal disse. Quem conseguir o pin ou sub no Andrade/Garza é o novo number one contender. Se fosse uma equipa de 7 a trabalhar em conjunto contra 2 era super injusto.

mais um desmaio! opá, que isto  é um festival de desmaios. Espero que tenhas à mão sais de frutos e assim para eeles recuperarem bro

Epah, são submissões aplicadas fora de combates (tirando o Lumis x Dunne) não ia meter a Tessa a dar tapout para a Bianca nem o Nakamura para o Kross né?

Olha, esta foi a melhor resposta que podias dar aos criticos. Este sim, crl, foi um show confuso, com swerves e coisas maradas a serem bookadas, um show à SmackDown! Estou orgulhoso de ti Ruas! Assim sim! Bem vindo à maneira correcta de fazer isto XDXD

Mas o que que este show teve assim de tão especial?

O Velveteen arrancar a cabeça do Rambling Rabbit? O Finn continuar a ser um psicopata? O wacky match que o Regal bookou?

E btw, este NXT já tava escrito há uns dias, não teve nada a ver com a "discussão" de ontem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

Os MSK vencem na estreia aqui na Full Sail University!

@IlidioMA right now 

Computer Smashing GIFs - Get the best GIF on GIPHY

Oh Regal tá calado, não queres recompensar mau comportamento, deves ter sido um santo tu. O Dunne tem toda a razão

Depois de o Nakamura ameaçar gratuitamente o Regal, proclamo aqui Rambling Rabbit como o melhor babyface do NXT.

Citação

De repente Velveteen Dream agarra na cabeça do Rambling Rabbit e arranca-lhe a cabeça! Dream manda depois a cabeça dele para o chão e vai-se embora.

Ah filho de 30 p*tas. Pó crl Dream. Lá vai o Bray dizer que o Dream gosta de brincar com peluches, que são brinquedos de crianças

Citação

Mauro Ranallo - Sometimes you're creepy too Nigel, should i removed your head from your shoulders?

Melhor coisa que o Ranallo já disse

Citação

Mauro Ranallo - By a toy rabbit? Please. 

Pior coisa que alguém já disse. Desde quando é que um peluche falante é uma coisa normal para o Mauro, um comentador, o vulgarizar assim? Eles deviam era andar com medo por haver um peluche falante no show, que essa m*rda deve ser magia negra

Citação

Assim que Tessa se levanta depois da vitória é atacada pelas costas por Bianca Belair!!

HEEL ALERT!

Este segmento do Nakamura e do Kross era suficiente para marcar o combate, não era preciso nada daquilo do Nakamura na semana passada. Outra coisa, o Kross e o Nakamura vão ser o teu main event, é suposto o Kross ser o top heel né? É que sinceramente... o gajo não tem heat nenhum. Ele não faz nada que me faça apupá-lo, é um badass, poucas palavras, entra no ringue e dá cabo de qualquer um.

Isso do Lumis ficar especado a olhar é porreiro nos combates, aqui deu-lhe só um ar creepy de predador sexual ou o crl.

À falta de melhor termo, este 7 para 2 foi...  estúpido. Para começar nunca gosto de combates marcados assim num momento e logo a seguir estão a combater. Gosto de pensar que os gajos têm o seu tempo para se prepararem, aquecerem, gear up... depois, o que é que o Kendrick ou o Breeze estão a fazer num combate que define quem luta pelo título na Wrestlemania? E o Rush? O HHH há uns meses disse lhe para se fazer homem, ele não tem feito nada diferente e aparece hoje só para perder. Depois também é parvo tanto do lado dos 2 como dos 7. Porque é que o Garza está a fazer equipa com o Andrade para garantirem um combate entre os dois, se o próprio não se mostrou grande fã dessa ideia? Vi isto com esperança que o Garza o abandonasse no combate. E dos 7, porque isto não foi 2 contra 7, foi 2 contra 1 contra 1 contra 1... nenhum dos 7 lutava em equipa, não queriam que um dos outros vencesse. E o Scrull acaba por estar na equipa vencedora, consequência? Perde a hipótese de ir à Wrestlemania. Tinha feito o combate sem o Garza e os outros todos ao molho, quem ganhasse ganhava. Assim não fez sentido.

Ah e o Pentagon SÓ TEM QUE GANHAR na Wrestlemania. 

Citação

Zack Gibson - Let me see if i got this right. Tha so called "most dominant tag team in NXT histary" anly knows how ta attack people fram behind? Is that right lads?

Because that's what heels do, Zack.

Citação

Mauro Ranallo - Yeah, they're real champions attacking people from behind, like you said, day in day out.

Because that's what heels do, Mauro.

Está a faltar a esta feud algo mais que ataques todas as semanas, dá a sensação que é assim há uns 2 meses.

Citação

Keith Lee - Finn Finn Finn, why do you keep attacking me from behind? 

Because he's a heel, Keith.

Ok, o Finn a incendiar uma casa era algo que não estava à espera XD só foi pena não ter deixado a Mia lá dentro. Psicopata do crl, devia levar um spirit bomb do topo da Full Sail (estou a falar da Mia, obviamente XD) 

Tenho pena se o Dunne ficar fora da Mania, foi dos gajos mais constantes ao longo do ano, mas assim o push ao Lumis permanece intacto. Agora tirar o título das mãos do Riddle e ele deixar-se ficar é um bocado coise...

Citação de Ruas, há 58 minutos:

Tive para fazer um Triple Threat por acaso. Mas depois vi que vocês já iam ter muitos multi man matches e já sabes como eu sou com o overbooking das coisas.

Devias, era a forma que tinhas de meter alguma imprevisibilidade no resultado, é que assim são todos muito óbvios.

Kross vai ganhar

Lumis vai ganhar

Keith vai ganhar

Tessa vai ganhar

GYV vão ganhar

Fiend vai ganhar

Compartilhar este post

Link para o post

Ah filho de 30 p*tas. Pó crl Dream. Lá vai o Bray dizer que o Dream gosta de brincar com peluches, que são brinquedos de crianças

LOOOOOOOOOOOOOOOOL fdx! Por acaso a ideia não é essa mas é bem visto.

Pior coisa que alguém já disse. Desde quando é que um peluche falante é uma coisa normal para o Mauro, um comentador, o vulgarizar assim? Eles deviam era andar com medo por haver um peluche falante no show, que essa m*rda deve ser magia negra

Eles só o tão a ver através do ecrã e para eles não passa dum peluche, agora se fosse pessoalmente se calhar achavam creepy. Quer dizer, o Nigel acha creepy, o Mauro não.

Citação de KO PrizeFighter, há 6 minutos:

Este segmento do Nakamura e do Kross era suficiente para marcar o combate, não era preciso nada daquilo do Nakamura na semana passada. Outra coisa, o Kross e o Nakamura vão ser o teu main event, é suposto o Kross ser o top heel né? É que sinceramente... o gajo não tem heat nenhum. Ele não faz nada que me faça apupá-lo, é um badass, poucas palavras, entra no ringue e dá cabo de qualquer um.

Atacou o Nakamura pelas costas no arRIVAL II, quase o matou.

Se ponho o Kross a atacar o Nakamura pelas costas então todas as feuds são iguais xD

Além disso não gosto que todos os heels tenham que ser "iguais". O Kross pode ser heel só porque é um gajo que quer matar todo o mundo, não precisa de sneak attacks nem nada do genero.

Citação de KO PrizeFighter, há 8 minutos:

Isso do Lumis ficar especado a olhar é porreiro nos combates, aqui deu-lhe só um ar creepy de predador sexual ou o crl.

Vocês têm um problema, a serio xD é tudo sexual.

Nunca viste a cara que o Lumis faz.. SEMPRE? É aquela cara sem expressão de quem tá a olhar para nada mas ao mesmo tempo a matar-te com os olhos.

Citação de KO PrizeFighter, há 9 minutos:

À falta de melhor termo, este 7 para 2 foi...  estúpido. Para começar nunca gosto de combates marcados assim num momento e logo a seguir estão a combater. Gosto de pensar que os gajos têm o seu tempo para se prepararem, aquecerem, gear up... depois, o que é que o Kendrick ou o Breeze estão a fazer num combate que define quem luta pelo título na Wrestlemania? E o Rush? O HHH há uns meses disse lhe para se fazer homem, ele não tem feito nada diferente e aparece hoje só para perder. Depois também é parvo tanto do lado dos 2 como dos 7. Porque é que o Garza está a fazer equipa com o Andrade para garantirem um combate entre os dois, se o próprio não se mostrou grande fã dessa ideia? Vi isto com esperança que o Garza o abandonasse no combate. E dos 7, porque isto não foi 2 contra 7, foi 2 contra 1 contra 1 contra 1... nenhum dos 7 lutava em equipa, não queriam que um dos outros vencesse. E o Scrull acaba por estar na equipa vencedora, consequência? Perde a hipótese de ir à Wrestlemania. Tinha feito o combate sem o Garza e os outros todos ao molho, quem ganhasse ganhava. Assim não fez sentido.

Isto aconteceu por um motivo. Foi estupido e não fez muito sentido por um motivo. Para a semana já percebes.

Citação de KO PrizeFighter, há 9 minutos:

Está a faltar a esta feud algo mais que ataques todas as semanas, dá a sensação que é assim há uns 2 meses.

Ya eu sei e concordo. Mas tenho tido uma dificuldade do crl em inventar coisas para esta feud.

É que os Ascension raramente fazem promos, até o Ilidio ficou surpreendido quando o Viktor falou, e isso deixa-me logo sem grandes ideias. Para já a ideia que quero passar é a de "será que os GYV vão conseguir finalmente vencer os Ascension?" porque até agora foram 2 combates, 2 vitórias para os Ascension.

Citação de KO PrizeFighter, há 11 minutos:

Ok, o Finn a incendiar uma casa era algo que não estava à espera XD só foi pena não ter deixado a Mia lá dentro. Psicopata do crl, devia levar um spirit bomb do topo da Full Sail (estou a falar da Mia, obviamente XD) 

Eu avisei ontem na MP xD

O Finn tá a ficar cada vez mais psicopata porque não tem outra maneira de "magoar" o Keith. Por isso é que raptou a Mia, depois roubou-lhe a namorada, agora tentou queimar a casa dele, mind games, porque fisicamente, tadinho do Finn ao lado do Keith né?

Citação de KO PrizeFighter, há 13 minutos:

Tenho pena se o Dunne ficar fora da Mania, foi dos gajos mais constantes ao longo do ano, mas assim o push ao Lumis permanece intacto. Agora tirar o título das mãos do Riddle e ele deixar-se ficar é um bocado coise...

Foram só uns segundos, ele "arranca" o título das mãos do Riddle, dá uns passos atrás, olha para o título mas mete-o logo no chão e vai-se embora. O Riddle também não o vai atacar assim sem mais nem menos, pode não ser tão corny como era há uns meses mas ainda é babyface.

Citação de KO PrizeFighter, há 14 minutos:

Kross vai ganhar

Vai haver algo que vai deixar a dúvida no ar, será que o Nakamura descobre a "fraqueza" do Kross?

Citação de KO PrizeFighter, há 15 minutos:

Lumis vai ganhar

Não sabes. Se o Riddle fumar o que fumou antes do combate com o Dream ainda squasha o Lumis também xD

Citação de KO PrizeFighter, há 15 minutos:

Keith vai ganhar

É um NO DQ e a Mia vai tar no ringside. Não acho que seja assim tão certo.

Citação de KO PrizeFighter, há 16 minutos:

Tessa vai ganhar

Pah, é contra a Bianca, não é contra uma qualquer. E até agora a Bianca ficou por cima em todos os segmentos. Não é porque a Tessa ganhou a Rumble que é certo que ganhe na Mania. 

Há uns tempos disse-vos que tava entre fazer da Tessa a "besta" do NXT ou fazer dela aquela que "teve lá quase".

Citação de KO PrizeFighter, há 17 minutos:

GYV vão ganhar

Até agora perderam sempre contra os Ascension. Não é assim tão certo que vão ganhar na WM, até porque foram campeões há pouco tempo.

Citação de KO PrizeFighter, há 18 minutos:

Fiend vai ganhar

Aqui pronto.. O que que eu posso dizer? Não vos vou convencer que o Dream tenha hipóteses faça o que fizer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 hora:

vocês já iam ter muitos multi man matches e já sabes como eu sou com o overbooking das coisas.

e? não fiques comedido por nossa causa pá. Os teus matches são os teus matches. Nao e por alguem ter um triple threat que tu tb nao pode ter.

O Scurll não ganhou nada. É só leres o que o Regal disse. Quem conseguir o pin ou sub no Andrade/Garza é o novo number one contender. Se fosse uma equipa de 7 a trabalhar em conjunto contra 2 era super injusto.

epá...mas entao isso era um bocado pointless. Ou no limite nao é tag team. Pq activamrnte os membros de uma das equipas teriam de impedir o cover de um membro da sua equipa. Ora isso nao é tag match.

HHHHHHHAAAAAHAHAH, JÁ SEI. Tu bookaste um KANSAS TORNADO MATCH!! O principio é parecido, mas o meu está MUIIIIIIITO melhor.

XDXD 

verás

Mas o que que este show teve assim de tão especial?

O Velveteen arrancar a cabeça do Rambling Rabbit? O Finn continuar a ser um psicopata? O wacky match que o Regal bookou?

E btw, este NXT já tava escrito há uns dias, não teve nada a ver com a "discussão" de ontem.

teve o general feel de ter sido bookado por mim, só isso. fiquei contente.

lá que tu aches que isso é ua critica, é ctg. Eu gostei. 

Por mais NXT's em que um dos combates ng percebe bem o que está em causa, e um gajo a pegar fogo á casa do outro!

E desmaios a rodos.

Por um NXT Azul!!!!

XDXDXD

Citação de KO PrizeFighter, há 20 minutos:

proclamo aqui Rambling Rabbit como o melhor babyface do NXT.

olha que de facto....

Citação de KO PrizeFighter, há 20 minutos:

HEEL ALERT!

ele ja tinha dito que ela havia turnado. Eu achei um turn fraquito. Nem se deu por ela. Tipo perdeu um makeshift tag match e empurrou a parceira. Meh.

Citação de KO PrizeFighter, há 21 minutos:

o gajo não tem heat nenhum. Ele não faz nada que me faça apupá-lo, é um badass, poucas palavras, entra no ringue e dá cabo de qualquer um.

erm....ele que arranque o titulo do Naka, à Main Upstairs! Fica logo com heat.

Mas o Ruas não gosta de ter ele proprio heat pá. Amigos sem ficarmos com heat, os nossos wrestlers não terão heat.

Olhem o Kyle ficou lg com heat comigo. bastou vencer dois hall of famers ao memso tempo....XDXDXD

Citação de KO PrizeFighter, há 23 minutos:

Ah e o Pentagon SÓ TEM QUE GANHAR na Wrestlemania. 

espero que ele se deixe de coisas e insira o Andrade no combate, e o Andrade ganhe.

Seria parvo não inserir o Andrade apenas "ah pq o KOPF ja tem triple threats". Tipo.

Citação de KO PrizeFighter, há 24 minutos:

eu "lesionava" o Riddle e era Lumis vs Dunne, Ladder match na Mania. Mas sem duvidas.

Citação de KO PrizeFighter, há 25 minutos:

Devias, era a forma que tinhas de meter alguma imprevisibilidade no resultado, é que assim são todos muito óbvios.

nao tenho problema com a previsibilidade.

mas de facto, Dunne e Andrade falharem a mania não cabe na cabeça de ng.

Citação de Ruas, há 8 minutos:

Eles só o tão a ver através do ecrã e para eles não passa dum peluche, agora se fosse pessoalmente se calhar achavam creepy. Quer dizer, o Nigel acha creepy, o Mauro não.

eu por acaso gosto desse binómio. Um comentador ahca quilo tudo real e o outro diz "é tudo shenanigans pá. ganha juizo"

Citação de Ruas, há 9 minutos:

Nunca viste a cara que o Lumis faz.. SEMPRE? É aquela cara sem expressão de quem tá a olhar para nada mas ao mesmo tempo a matar-te com os olhos.

desculpa mas o Lumis, com aquele bigode parece bue um porn star dos anos 70.

Citação de Ruas, há 10 minutos:

É que os Ascension raramente fazem promos, até o Ilidio ficou surpreendido quando o Viktor falou, e isso deixa-me logo sem grandes ideias. Para já a ideia que quero passar é a de "será que os GYV vão conseguir finalmente vencer os Ascension?" porque até agora foram 2 combates, 2 vitórias para os Ascension.

sem ideias? Bar.

Tipo os GYV estão num bar a beber e a festejar, a ver o Liverpool e  de repente entram os Ascencion, tudo pára, os Ascencison são de poucas palavras, mas entram, sentam-se ao pé dos GYV e abrem os casacos e mostram camisolas do Everton.

Take it from there, amigo!

Um bar é sempre boa ideia!

Citação de Ruas, há 11 minutos:

Eu avisei ontem na MP xD

O Finn tá a ficar cada vez mais psicopata porque não tem outra maneira de "magoar" o Keith. Por isso é que raptou a Mia, depois roubou-lhe a namorada, agora tentou queimar a casa dele, mind games, porque fisicamente, tadinho do Finn ao lado do Keith né?

e eu tb vou ter uma home invasion nas proximas semanas que assim vai parecer cópia desta. Mas juro que ao dia de hoje ja esta escrita. Estou a adiantar muito os shows das proximas semanas para nao andar a bufar na Mania week.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 14 minutos:

e? não fiques comedido por nossa causa pá. Os teus matches são os teus matches. Nao e por alguem ter um triple threat que tu tb nao pode ter.

Eu sei, mas gosto de pensar no card como um todo. Porque não há o card do Raw, do NXT e do SD, há o card da Wrestlemania, só.

De qualquer das formas só tenho 2 combates que podia ser 3 Way, nos outros não se justifica de todo.

Citação de IlidioMA, há 15 minutos:

epá...mas entao isso era um bocado pointless. Ou no limite nao é tag team. Pq activamrnte os membros de uma das equipas teriam de impedir o cover de um membro da sua equipa. Ora isso nao é tag match.

Mas o Garza e o Andrade eram uma equipa, se não era um tag team match era o que?

Citação de IlidioMA, há 16 minutos:

Empurrou = fez o KOD e deixou-a para perder sozinha no ringue.

Citação de IlidioMA, há 17 minutos:

espero que ele se deixe de coisas e insira o Andrade no combate, e o Andrade ganhe.

Seria parvo não inserir o Andrade apenas "ah pq o KOPF ja tem triple threats". Tipo.

Depois insiro o Andrade e já imagino os comentários.

"há uns meses tava a lutar pelo título principal"
"o que que ele fez para ser inserido no combate?"
"eles são uma tag team e são amigos, porque é que o Andrade quer o título do Garza?"

Citação de IlidioMA, há 18 minutos:

eu "lesionava" o Riddle e era Lumis vs Dunne, Ladder match na Mania. Mas sem duvidas.

Lesionava o Riddle para que? Não querias um 3 Way? Ou o mais importante é o Dunne tar na Mania? 

E why da fuck havia de ser um ladder match? xD

Citação de IlidioMA, há 19 minutos:

desculpa mas o Lumis, com aquele bigode parece bue um porn star dos anos 70.

Pah, não lhe posso mudar o look né?

E ele nunca falou, tipo nunca mesmo! Tou f*dido se lhe dou o título xD

Citação de IlidioMA, há 20 minutos:

Foi literalmente o segmento da semana passada. Menos as camisolas do Everton.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

O Mauro também se devia mostrar assustado. É um peluche falante porra, não é uma cena normal XD

Atacou o Nakamura pelas costas no arRIVAL II, quase o matou.

Se ponho o Kross a atacar o Nakamura pelas costas então todas as feuds são iguais xD

Além disso não gosto que todos os heels tenham que ser "iguais". O Kross pode ser heel só porque é um gajo que quer matar todo o mundo, não precisa de sneak attacks nem nada do genero.

Mas eu gosto que o Kross não precise dessas cenas, não gosto é que todos os outros precisem. Mas não há nada nele que me faça, como fã, detestá-lo ou não o querer ver como campeão. Ele basicamente é o que eu seria se fosse wrestler com aquele caparro todo

Isto aconteceu por um motivo. Foi estupido e não fez muito sentido por um motivo. Para a semana já percebes.

Tipo algo que aconteceu no Raw mas sobre o qual levei com um camião de heat em cima? XD

Ya eu sei e concordo. Mas tenho tido uma dificuldade do crl em inventar coisas para esta feud.

Tags também não é o meu forte, mas esta feud já se arrasta há muito tempo para estar a ser sempre a mesma coisa

Eu avisei ontem na MP xD

A cada semana que passa eu só quero mais ver a Mia a levar na boca

Foram só uns segundos, ele "arranca" o título das mãos do Riddle, dá uns passos atrás, olha para o título mas mete-o logo no chão e vai-se embora. O Riddle também não o vai atacar assim sem mais nem menos, pode não ser tão corny como era há uns meses mas ainda é babyface.

Pelo menos um empurrãozito, agora ficar a olhar para o gajo que lhe tira o título das mãos?

Vai haver algo que vai deixar a dúvida no ar, será que o Nakamura descobre a "fraqueza" do Kross?

Scarlett...

Não sabes. Se o Riddle fumar o que fumou antes do combate com o Dream ainda squasha o Lumis também xD

O Lumis não está a ter este push todo para perder

É um NO DQ e a Mia vai tar no ringside. Não acho que seja assim tão certo.

A Mia vai acabar por ajudar o Keith. Também não te estou a ver a fazer uma história destas e o Keith a perder a mulher, o título e a feud

Pah, é contra a Bianca, não é contra uma qualquer. E até agora a Bianca ficou por cima em todos os segmentos. Não é porque a Tessa ganhou a Rumble que é certo que ganhe na Mania. 

Mas a Tessa também não vai falhar outra vez

Até agora perderam sempre contra os Ascension. Não é assim tão certo que vão ganhar na WM, até porque foram campeões há pouco tempo.

É certo é XD

Aqui pronto.. O que que eu posso dizer? Não vos vou convencer que o Dream tenha hipóteses faça o que fizer.

Vais meter o Dream a tentar atrair as crianças do Bray para outro show diferente da FFH? Metes o Dream a conduzir uma carrinha branca e a oferecer doces para elas entrarem XD

fds isto foi humor demasiado negro

Citação de IlidioMA, há 24 minutos:

O Andrade deve ir ao combate, mas devia ser o Pentagon a ganhar. Depois o Pentagon carrega o título com os Tradicionales, e o Garza e o Andrade podem finalmente ter uma feud que não precisa do título.

Citação de IlidioMA, há 24 minutos:

O Riddle foi o babyface mais presente ao longo de todo o ano, não pode falhar a Wrestlemania

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 41 minutos:

O Mauro também se devia mostrar assustado. É um peluche falante porra, não é uma cena normal XD

O Mauro é o mais "racional" dos dois. Nunca viste um show de marionetas? Claro que não é um peluche falante xD

Citação de KO PrizeFighter, há 42 minutos:

Mas eu gosto que o Kross não precise dessas cenas, não gosto é que todos os outros precisem. Mas não há nada nele que me faça, como fã, detestá-lo ou não o querer ver como campeão. Ele basicamente é o que eu seria se fosse wrestler com aquele caparro todo

Pah, mas também não és obrigado a detestar os heels todos. Eu por ex sempre gostei mais dos heels do que dos faces xD

Citação de KO PrizeFighter, há 42 minutos:

Tipo algo que aconteceu no Raw mas sobre o qual levei com um camião de heat em cima? XD

O heat que levaste, pelo menos da minha parte, foi por teres cagado na tola do Kyle e do Cole. Podes dizer que o combate ainda não é oficial e ainda sim, o heat não é justificado se mudares o combate. Aqui foi só um combate sem lógica, porque a decisão do Pentagon ir à Mania acho que tamos todos de acordo.

Citação de KO PrizeFighter, há 44 minutos:

Tags também não é o meu forte, mas esta feud já se arrasta há muito tempo para estar a ser sempre a mesma coisa

Ya, é verdade. Mas a culpa é vossa xD

Eu tive para meter os títulos nos MCMG em vez dos Ascension. Mas levei com aquele heat todo do "a melhor tag team do NXT (no papel) veio jobbar? Trololol" agora aguentem-se xD

Citação de KO PrizeFighter, há 45 minutos:

A cada semana que passa eu só quero mais ver a Mia a levar na boca

Acho que tens um problema sério xD

Tanto dizes que ela é vitima de violência doméstica como depois queres que ela seja vitima de ainda mais violência doméstica xD

Citação de KO PrizeFighter, há 46 minutos:

Pelo menos um empurrãozito, agora ficar a olhar para o gajo que lhe tira o título das mãos?

Foi uma cena repentina, o Riddle nem teve tempo de reagir. E continua a ser o cool guy, weeding smoking, everything's good bro Riddle.

Citação de KO PrizeFighter, há 47 minutos:

Scarlett...

Será? É que já tou a explorar um angle "parecido" com a Mia e o Keith.

Citação de KO PrizeFighter, há 48 minutos:

O Lumis não está a ter este push todo para perder

Vai acabar em No Contest! MUAHAHAHA

Citação de KO PrizeFighter, há 48 minutos:

A Mia vai acabar por ajudar o Keith. Também não te estou a ver a fazer uma história destas e o Keith a perder a mulher, o título e a feud

Ele não perdeu o título por causa da Mia. Perdeu o combate pelo título sim, mas o Finn é que era o campeão. Aliás, o Keith aqui só foi North American Champion.

Citação de KO PrizeFighter, há 49 minutos:

Mas a Tessa também não vai falhar outra vez

Tessa Almost-there Blanchard. Depois junta-se ao Ziggler e são o It Should Have Been Us. Genius!

Citação de KO PrizeFighter, há 50 minutos:

Vais meter o Dream a tentar atrair as crianças do Bray para outro show diferente da FFH? Metes o Dream a conduzir uma carrinha branca e a oferecer doces para elas entrarem XD

Fdx, humor demasiado negro mesmo xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 12 minutos:

Tanto dizes que ela é vitima de violência doméstica como depois queres que ela seja vitima de ainda mais violência doméstica xD

Ela é vítima do Finn, mas devia levar do Keith XD

Ele não perdeu o título por causa da Mia. Perdeu o combate pelo título sim, mas o Finn é que era o campeão. Aliás, o Keith aqui só foi North American Champion.

Perdeu um combate pelo título, basicamente ela custou-lhe o título.

Tessa Almost-there Blanchard. Depois junta-se ao Ziggler e são o It Should Have Been Us. Genius!

Se ela perder esgota-se como babyface, e depois seria só mais um turn de alguém que estará muito cold

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei, mas gosto de pensar no card como um todo. Porque não há o card do Raw, do NXT e do SD, há o card da Wrestlemania, só.

tá bem, mas, tipo, não te acanhes por isso meu

Mas o Garza e o Andrade eram uma equipa, se não era um tag team match era o que?

pois nao sei. mas os outros 7 NÃO eram uma equipa.

Ora um tag match é entre duas equipas. se só havia uma em campo...

Epá, foi SmackDown! Fiquei orgulhoso. Faz se um combate e no fim ng percebeu o pq nem o como, é um classic moment meu!

XD

Depois insiro o Andrade e já imagino os comentários.

tens de deixar de pensar nisso.

Eu andei uns tempos a bookar meio constrangido "o que eles dirão" e a m*rda saía pior ainda.

Caga, faz o teu show, COMO QUISERES, se a gente gostar, gostámos, se não gostarmos, azar, há sempre outro show na semana seguite, safoda, a gente não faz isto por accolades

Lesionava o Riddle para que? Não querias um 3 Way? Ou o mais importante é o Dunne tar na Mania? 

E why da fuck havia de ser um ladder match? xD

nao ligo muito ao Riddle. Preferia os outros dois,

E seria ladder match pq o titulo estaria vacante, né.

Tipo num combate, o Riddle descalço torce um pé e está fora da Mania. Ah, the shock! Oh well, vai o Lumis e o Dunne.

Citação de KO PrizeFighter, há 1 hora:

pq o teu teve duas instâncias de muito WATAFAK!!!!

O Riddle foi o babyface mais presente ao longo de todo o ano, não pode falhar a Wrestlemania

mais presente? f*da-se ia comentar que não dou por ele como champ

Ah babyface...pois, se calhar, o NXT está cheio de heels, de facto.

Citação de Ruas, há 45 minutos:

Eu tive para meter os títulos nos MCMG em vez dos Ascension. Mas levei com aquele heat todo do "a melhor tag team do NXT (no papel) veio jobbar? Trololol" agora aguentem-se xD

olha, já parece o outro a falar das Hartthrobs...........

Ruas, confessa, tornaste te meu discipulo???

Citação de Ruas, há 46 minutos:

mas podes arrnjar uma face mulher que lhe de no trombil. a malta quer ver!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 22 minutos:

mais presente? f*da-se ia comentar que não dou por ele como champ

Ah babyface...pois, se calhar, o NXT está cheio de heels, de facto.

No início foi tag champ com o Dunne, feudou com ele, entrou na NA title scene, liderou a luta contra o Kross tendo sido o único a conseguir derrotá-lo, e desde então tem sido o campeão

Compartilhar este post

Link para o post

Se ela perder esgota-se como babyface, e depois seria só mais um turn de alguém que estará muito cold

Sim é verdade, mas nunca se sabe se será esse o plano.

Se reparares bem a Tessa já cá está há algum tempo e o que que ela fez? Ganhou a Rumble ya, mas e mais? Foi como a Bianca disse, ganhaste à Robert Stone Brand, só.

Posso querer bookar agora um reinado da Bianca mas como heel, abre portas para novas feuds.

tá bem, mas, tipo, não te acanhes por isso meu

Não me acanho, foi só um dos "contras" que me ocorreu quando pensei em fazer Triple Threat aqui. 

Mas o combate do Lumis com o Riddle é oficial e não vai mudar. Já tenho outros planos para o Dunne, stay tuned xD

Caga, faz o teu show, COMO QUISERES, se a gente gostar, gostámos, se não gostarmos, azar, há sempre outro show na semana seguite, safoda, a gente não faz isto por accolades

Eu sei, só tou a dizer que há criticas possíveis de serem feitas seja qual for o caminho que eu escolha.

Não, claro que não. Aliás, acho que fui o primeiro que falou aqui de "pegarmos" nas criticas e tentar fazer algo "produtivo" com elas.

O plano não era os Ascension serem campeões, mas vocês fizeram a critica e eu peguei nisso para criar alguma coisa, um bocado como desafio. Com a Robert Stone Brand foi a mesma coisa, era só um combate da Chelsea já nem sei contra quem, vocês deram flak e eu fiz deles uma stable. Se tá a correr bem ou mal já é outra conversa xD

mas podes arrnjar uma face mulher que lhe de no trombil. a malta quer ver!

Tenho outros planos para a Mia. Mas não se preocupem, principalmente o @KO PrizeFighter, a Mia vai levar no focinho xD

Citação de KO PrizeFighter, há 43 minutos:

No início foi tag champ com o Dunne, feudou com ele, entrou na NA title scene, liderou a luta contra o Kross tendo sido o único a conseguir derrotá-lo, e desde então tem sido o campeão

Não perdeu o título passado um mês não existe. Até parece que não conheces o @IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

O Shawn ta ai a fazer o que? Ele trabalha para o NXT pah!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...