Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

Citação de Ruas, há 29 minutos:

Ou teve medo do Fiend, ou então é tipo na tropa em que tens o teu superior à tua frente e tens que o "respeitar".

e como não consegues perceber que either essas coisas, são péssimas para a aura do Demon?

Citação de Ruas, há 30 minutos:

Porra oh Ilidio. O que que tu achas mais provável, a Full Sail vir abaixo porque os Fucking New Day estão lá ou uma arena inteira a dar mega pop à Natalya? Please xD

no canadá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 16 minutos:

e como não consegues perceber que either essas coisas, são péssimas para a aura do Demon?

Não acho, aconteceu uma vez, não é algo recorrente. Além disso foi a primeira vez que os 2 tiveram juntos desde que se defrontaram há anos atrás.

Se o Demon tivesse "normal" também seria péssimo para a aura do Fiend.

Citação de IlidioMA, há 17 minutos:

no canadá.

Tipo, é a Natalya. Até podia ser um combate na rua dela, aposto que 50% das pessoas ficava "olha-me esta pãozinho sem sal" xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 22 minutos:

Tipo, é a Natalya. Até podia ser um combate na rua dela, aposto que 50% das pessoas ficava "olha-me esta pãozinho sem sal" xD

Se a Killa Kelly ganhasse qualquer coisa aqui, o Pavilhão atalntico tb não eclodia?

Compartilhar este post

Link para o post

Não compares, uma é uma new star a outra é alguém de quem toda a gente tá farta.

A Natalya também tinha grandes pops quando lutava contra a Michelle McCool há mais de 10 atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não gostei de como esta feud começou. Achei a presença do Demon desnecessária, mas pronto. 

Mas fiquei entusiasmado com esse star power todo para o main event. Rollins, Keith, Samoa Joe e Big E podem vir a ser campeões. 

Para os restantes títulos é que não me parece que tenhas conseguido grande valor com o draft, à exceção das tags em que recebeste os New Day. Mas o NA title também pode ficar interessante, já que a qualquer momento metes lá um Nakamura ou assim. O La Sombra (detesto o nome btw) também deve entrar nessa luta. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 6 minutos:

Para os restantes títulos é que não me parece que tenhas conseguido grande valor com o draft, à exceção das tags em que recebeste os New Day. Mas o NA title também pode ficar interessante, já que a qualquer momento metes lá um Nakamura ou assim. O La Sombra (detesto o nome btw) também deve entrar nessa luta. 

Os New Day e os War Raiders. Parecendo que não, são campeões de todas as brands.

Para o North American há muitas hipóteses. Sombra, Grimes à cabeça, ainda tenho o Bronson e o Killian, quero ver se aposto alguma coisa no Fandango ou no Breeze. E pontualmente posso meter lá um Nakamura, um Big E ou até um Samoa Joe (já tem história com o Lumis). Porque a main event scene não vai ser ocupada por esse gente toda.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso ainda vai ter desenvolvimentos.

Aliás, a conversa do Triple H com o Regal por causa do Grimes querer uma title shot vai-se ligar a isso e a toda a feud deles. Mas agora vem ai o Money in the Bank e isso vai ter assim uma mini pausa.

Compartilhar este post

Link para o post

@Ruas  tu levaste o Gulak né? Se não o juntares ao Tahtcher numa tag team chamada Grappling Gods, não mereces nada!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 19 minutos:

Eu não tenho o Tahtcher no roster.

sobe o pá! Imagina esses dois a grapplar toda a gente!! Vendias bilhetes

Compartilhar este post

Link para o post

Só submissões e grapling. Eu não sou grande fã do Tahtcher (ou lá como é que ele se chama). Reconheço o talento dele mas vê-lo no ringue dá-me sono.

Além disso não preciso de mais tag teams, muito menos gajos acabados de chegar que convinha terem um pushzinho. Como é que eu push new guys numa tag division destas?

New Day (c)
Grizzled Young Veterans
War Raiders
MSK - new guys
Motor City Machine Guns
Los Tradicionales (e aqui há 2 tags possíveis)

Já vou ter tag teams feitas só para encher só para entrarem no Dusty Classic, não preciso de mais equipas. Ah, btw, o Dusty Classic das mulheres vai ter 8 equipas, o dos homens vai ter 16. Aceitam-se previsões xD

Mulheres:

• Io Shirai & Tegan Nox
  • Beth Phoneix & Natalya
  • Kacy Catanzaro & Kayden Carter
  • Robert Stone Brand (Vanessa Borne & Aliyah)
  • The SP Connection (KLR & Kelly)
  • ??
  • ??
  • ??

Homens:

• Grizzled Young Veterans
  • War Raiders
  • Motor City Machine Guns
  • MSK
  • Los Tradicionales (Mendoza & Wilde)
  • Burch and Lorcan
  • ??
  • ??
  • ??
  • ??
  • ??
  • ??
  • ??
  • ??
  • ??
  • ??
Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 19 minutos:

Só submissões e grapling. Eu não sou grande fã do Tahtcher (ou lá como é que ele se chama). Reconheço o talento dele mas vê-lo no ringue dá-me sono.

nós somos mesmo super diferentes em termos de gostos no wrestling meu

Citação de KO PrizeFighter, há 28 minutos:

Iam ser os combates mais secantes de ler XD

de ler não sei. mas escrever é dificil. só tive o Gulak um mês e era dificil de escrever. Por isos é qeu nunca te dei na cabeça de não o usares.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu praticamente só o usava com o Bryan. 1 vs 1 só devo ter feito 2 ou 3 combates dele. 

Em relação ao Dusty tag team classic, é cedo para previsões já que ainda nem sabemos metade das equipas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 10 minutos:

nós somos mesmo super diferentes em termos de gostos no wrestling meu

Pah, eu não desgosto dele e até gosto da tag team com o Ciampa. Mas se o Ciampa fosse "igual" a ele eram secantes. Ele é o gajo do grapling, submissões e stiffness. O Ciampa é o maluco dos cornos que quer bater em toda a gente, combinam bem.

Dou-te o exemplo do Daniel Bryan. Enquanto andou no ROH e nas indys era um gajo muito mais técnico, mais de submissões, de out wrestler os adversários e eu já gostava dele. Mas gosto mais do Daniel Bryan da WWE porque continua a ter essas coisas todas mas também tem um lado mais crazy e de flashy moves.

Citação de KO PrizeFighter, há 2 minutos:

Em relação ao Dusty tag team classic, é cedo para previsões já que ainda nem sabemos metade das equipas. 

As previsões eram sobre quem vão ser as equipas que faltam, não quem vai ganhar.

E atenção, eu não vou buscar ninguém. O meu roster tá fechado, só me falta uma pessoa mas é singles.

Compartilhar este post

Link para o post

Faço as minhas previsões depois de ver quem vai para o SD. Mas já agora vou fazer essa previsão, acho que vão parar ao SD os BSS, Priest, Velveteen, Mercedes e talvez a Shotzi. Estava convencido que o Grimes era despedido e ia para o SD, mas se tal não aconteceu, talvez vá o Dain ou o Reed. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 7 minutos:

Faço as minhas previsões depois de ver quem vai para o SD. Mas já agora vou fazer essa previsão, acho que vão parar ao SD os BSS, Priest, Velveteen, Mercedes e talvez a Shotzi. Estava convencido que o Grimes era despedido e ia para o SD, mas se tal não aconteceu, talvez vá o Dain ou o Reed. 

my mouth is a tomb.

Anyway...estou a acabar o show, e.... eu sei que dá m*rda dizer isto, né, mas...acho que é o melhor episodio que escreve. deve serr o primeiro que acabo de escrever e não estou satisfeito com genericamente tudo. que não lhe encontro coisas estupidas ou mal feitas.

Dá jynx dizer isto, eu sei. Mas hoje, estou contente. Amanhã quando o postar...log se vê XD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 11 minutos:

Tás certo nuns, errado noutros xD

Eu dou uma pista, se não apareceram no NXT é provável que tenham ido para o Smackdown. Ou não, já que houve muita gente que não apareceu xD

Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

Anyway...estou a acabar o show, e.... eu sei que dá m*rda dizer isto, né, mas...acho que é o melhor episodio que escreve. deve serr o primeiro que acabo de escrever e não estou satisfeito com genericamente tudo. que não lhe encontro coisas estupidas ou mal feitas.

Uish, já tou com medo xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 3 minutos:

Uish, já tou com medo xD

também eu. XD

Não é de "ah está perfeito, está o episodio ideal", mas tipo, o que fiz, achei que está com baixo grau de estupidez e nonsense. O que, convenhamos... XD, costuma haver

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também pensava que o meu NXT ia ser bué fixe e vocês iam curtir bue e olha xD 

Foram mais criticas do que outra coisa. Mas eu fiquei contente com o show e com as sementes que plantei para o futuro.

Agora já tenho noção que os próximos 2 NXT são capazes de terem uma critica geral que vai ser tipo isto "então mas é só combates? Isto parece um PPV oh Ruas". Culpa da vossa calendarização que me obriga a ter os combates de qualificação para o MitB todos no espaço de 2 semanas xD

Compartilhar este post

Link para o post

Os próximos Raws também vão ser muito focados no MitB, mas acho que estou a conseguir construir bem as histórias à volta disso já para o futuro após o PPV. 

E o NXT foi porreiro Ruas, overall. Acho que só mesmo a parte do Demon é que coise.. 

Compartilhar este post

Link para o post

eu estou fora de sintonia convosco nisso do MITB. estou a levar nao como um ppv, mas como algo de paralelo. Algo que ocorrerá ali em paralelo com os shows e feuds que "interessam" e por isso não me vou deixar condicionar muito por ele. Sendo áspero, para o sumo da questão, para o computo geral, o MITB "não interessa" - interessa e muito os vencedores, mas o ppv em si, quase so com combates de MITB, nem por isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 horas:

Dá jynx dizer isto, eu sei. Mas hoje, estou contente. Amanhã quando o postar...log se vê XD

bom agora estive a reler e como pus a fasqui muito alto, deixem-me cá baixar as espectativas

Ah uma coisa que sim, vai ser estupida. Nao me estava a ocorrer pq não tera grnade consequencia no long run. mas tomada assim, sem maiscontexto, sim, vai shit nisso, com razao.

ah outra que tb acho que nao vao gostar, ams é muito acessori, a meu ver

Citação de Ruas, há 2 horas:

se não apareceram no NXT é provável que tenham ido para o Smackdown.

isso nao é bem assim, pq há um quilhão de gente que tu não usas quase nunca e nao é por isso que vêm para cá.

Citação de Ruas, há 1 hora:

Eu também pensava que o meu NXT ia ser bué fixe e vocês iam curtir bue e olha xD 

Foram mais criticas do que outra coisa.

epá, a parte do HHH, dou de barato, isso ja nao começou bem (aos meus olhos) estás a tentar safar isso, as criticas aí são enquadraveis. Mas a parte do Demon nao me acredito que tu tenhas olhado para aquilo e dito "such good shit". Não tu. Não Smooth Ruas.

Pa repara,eu estava a ler aquilo e estava a reconhecer-me. Vou arriscar atirar que foi uma ideia que te soou bem, e tu fizeste sem medir muito a consequencia do que ia causa, já no imediato. Pq convenhamos, quem é que nao quer ver o Fiedn e o Demon no ringue.

Mas isso é uma coisa que o Ilidio olharia e diria "eish que ideia tão boa, vou fazer já". O Ruas seria mais "eish que ideia tão boa, vou fazer daqui a tres meses". E fizeste aí um bookig á Ilidio pq a coisa te soou bem

(estou a atirar barro à parede, mas é pq nao me parece que tenha sido uma ideai muito maturada da tua parte. parece mesmo uma coisa que eu faria. Topei logo XD)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 27 minutos:

eu estou fora de sintonia convosco nisso do MITB. estou a levar nao como um ppv, mas como algo de paralelo. Algo que ocorrerá ali em paralelo com os shows e feuds que "interessam" e por isso não me vou deixar condicionar muito por ele. Sendo áspero, para o sumo da questão, para o computo geral, o MITB "não interessa" - interessa e muito os vencedores, mas o ppv em si, quase so com combates de MITB, nem por isso.

Certo, eu também estou a levar o PPV como algo paralelo. Mas se vou ter 2 combates vou precisar de 12 pessoas (6 homens e 6 mulheres) e não os vou escolher a dedo. Logo preciso de 12 combates e já vou "abusar" ao ter 6 combates em cada show. Num show de 1h e qualquer coisa não me sobra tempo para muito mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...