Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

Citação de KO PrizeFighter, há 7 horas:

two former world champions go head to head, it’s gonna be Kyle O’Reilly vs Rey Mysterio. 

por acaso temos de ser recordados, de facto XD

Citação de KO PrizeFighter, há 8 horas:

Edge: You stole me EVERYTHING. I came back after nearly a decade, against all ods I managed to main event Wrestlemania, the Grandest Stage of them all, for one more time. That was my moment, MY MOMENT... but then you stole it away from me. And now, I’m gonna take that title away from you. 

momento "it shoulda been me!!!!" do Edge

Por um momento temi que a Tamina fosse vencer

Ryker: You are so badly wrong. You don’t deserve any chance to fight for this titles. This titles are a symbol of excellence, American excellence, and as far as I’m concerned, none non-American will ever touch this belts ever again. On top of that, we’re not even in England anymore, we came back home, to the greatest country in the world, the United States of America. 

fds crl, esta é a apromo do ano meu!!!! já ganhaste!!!!!

@Ruas estás a ver pq eu marko com po Forgotten Sons???????? Fds que valor

este progrmaa já me meteu de bom humor, se o Amore vencer o WWE title hj nem me importo

ahhhhh. pronto ok, perdeu 'assim'. Nao esperava que perdesse mas assim, até sim.

Lacey: Liv is not well, and it may take a while until she can fully recover. But I’ll tell you this, Liv is my best friend, and I won’t let what happened to her slide. It was inhuman, and this Mary Creep will have to pay for what she did. But for tonight, I have to focus on my match, because Sonya is a huge challenge, she really is the Real Deal. But I will beat her tonight and I’m going to Unforgiven to beat Bayley for the 21st Century Championship.

filho tens de juntar a Lacey aos Forgotten Sons. Tipo, ela tb é uma all american, veterana dos marines. Não me lixes. é o casamento perfeito.

consegue a vitória e tem assim a terceira vitória em 3 combates. 

relembra-me lá. o gajo que ganhar, ganha o quê?

REAL DEAL! REAL DEAL!

Real Deal Sonya Deville tem de ser campeã! Nã me lixes!!

Citação de KO PrizeFighter, há 9 horas:

mimimi

a Toni tem bunda de brasileira, eu sei, mas não é brasileira XDXD

ah o Neville é o parceiro do Drew e do Murphy. ok.

espera lá. Um ingles, um escocÊs, um australiano......

estás a fazer os COmmonwealth of Nations???? XDXDXD

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de gostar mais do Edge como heel acho que esta feud saía melhor se o Edge fosse o face e o Adam Cole o heel. Eu explico.
Primeiro nunca gostei muito do Adam Cole babyface. Sim, ele faz bem o papel mas para mim é melhor como heel do que como face. O Edge nesta altura da carreira dele já ninguém o "odeia" nem gera heat. Como é que podia? Voltou da reforma, superou tudo e mais alguma coisa, o regresso dele na Rumble é um dos melhores feel good moments da história da WWE. Ninguém vai tar contra ele, it's fucking Edge!!
Depois é a motivação dele nesta feud. O que que o Cole lhe fez? Nada! Tu dirás que sim, é verdade, tanto que o Cole refere isso, mas por isso mesmo é que o Edge é o heel. Mas em vez de ser heel destestável é só um heel estupido com motivações inexistentes.
Se os papeis existivessem trocados acho que era uma feud quase perfeita. Pelo estilo, tanto de wrestling como fisicamente, o Cole podia ser o "novo Edge" e o Edge ser o babyface que queria provar que Edge só há um. Eventualmente acabava com o Cole a reformar (de vez) o Edge e ficava logo como a nova top star e cheio de heat em cima.

DAKOTINHA!!!

A promo dos Forgotten Sons foi engraçada e bem conseguida. Não vou tão longe como o Ilidio, não foi a promo do ano, nem perto. Mas tou a curtir do que tás a fazer com eles.

Geniuses lol. De campeões a jobbers em menos dum ano. Os UKIP do Raw xD

Ember Moon e Naomi tinha muito potencial. Acho que podias ter explorado melhor isso. Mas cumpriu.

Yap, o Rey vai ser despedido. Depois manda para mim que eu faço Rey Mysterio vs Pentagon, Tradition vs Tradition.

Let's go Sonya!!!

LOOOOOOOOOOL Enzo the janitor xD

Ricochet vs Neville ❤️ Candidato a combate do ano sem grandes dúvidas.

Bom Raw. Mas onde está o Roman e o Bryan? Se calhar passei por eles e nem reparei.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 hora:

repara, já eram jobbers. Tiveram foi um reinado, que seria sempre um reinado de jobbers. Curto, pocuo memorávle e de transição apra uma equipa melhor. Idem para os UKIP

Citação de Ruas, há 1 hora:

Ember Moon e Naomi tinha muito potencial.

mas a ember ja tem fued com Sasha e com a Bayley. Ia ter uma terceira feud ao mesmo tempo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

mas a ember ja tem fued com Sasha e com a Bayley. Ia ter uma terceira feud ao mesmo tempo?

O combate tinha muito potencial. Não uma feud entre as duas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 11 horas:

fds crl, esta é a apromo do ano meu!!!! já ganhaste!!!!!

@Ruas estás a ver pq eu marko com po Forgotten Sons???????? Fds que valor

este progrmaa já me meteu de bom humor, se o Amore vencer o WWE title hj nem me importo

Não venceu, estava ocupado a varrer o chão XD

filho tens de juntar a Lacey aos Forgotten Sons. Tipo, ela tb é uma all american, veterana dos marines. Não me lixes. é o casamento perfeito.

É algo a pensar, mas juntar gajos e gajas na mesma stable é complicado. 

relembra-me lá. o gajo que ganhar, ganha o quê?

O vencedor será o #1 contender ao IC title no Summerslam. 

ah o Neville é o parceiro do Drew e do Murphy. ok.

espera lá. Um ingles, um escocÊs, um australiano......

estás a fazer os COmmonwealth of Nations???? XDXDXD

O Neville vem permitir fazer o blow out final da feud num 3 vs 3.

Citação de Ruas, há 3 horas:

Apesar de gostar mais do Edge como heel acho que esta feud saía melhor se o Edge fosse o face e o Adam Cole o heel. Eu explico.
Primeiro nunca gostei muito do Adam Cole babyface. Sim, ele faz bem o papel mas para mim é melhor como heel do que como face. O Edge nesta altura da carreira dele já ninguém o "odeia" nem gera heat. Como é que podia? Voltou da reforma, superou tudo e mais alguma coisa, o regresso dele na Rumble é um dos melhores feel good moments da história da WWE. Ninguém vai tar contra ele, it's fucking Edge!!
Depois é a motivação dele nesta feud. O que que o Cole lhe fez? Nada! Tu dirás que sim, é verdade, tanto que o Cole refere isso, mas por isso mesmo é que o Edge é o heel. Mas em vez de ser heel destestável é só um heel estupido com motivações inexistentes.
Se os papeis existivessem trocados acho que era uma feud quase perfeita. Pelo estilo, tanto de wrestling como fisicamente, o Cole podia ser o "novo Edge" e o Edge ser o babyface que queria provar que Edge só há um. Eventualmente acabava com o Cole a reformar (de vez) o Edge e ficava logo como a nova top star e cheio de heat em cima.

Isso é verdade, mas o Adam acabou de ter um grande momento ao ganhar o título na Mania como babyface, seguiu em feud com o Corbin... Não dava para o turnar heel para esta feud. 

É o meu trabalho meter o Edge a ser apupado. Quais são as razões dele? Se calhar não te fazem sentido, mas o gajo teve um breakdown mental. Imagina estar uma década fora, voltar e contra todas as odds voltar a ser main event da Wrestlemania... E perder. Alguma coisa queimou naquela cabeça, e como foi o Adam a ganhar, é ele que leva com as culpas. 

A promo dos Forgotten Sons foi engraçada e bem conseguida. Não vou tão longe como o Ilidio, não foi a promo do ano, nem perto. Mas tou a curtir do que tás a fazer com eles.

Maior vitória deste booking, meter-te a apreciar os FS XD

Mesmo como campeões eram pouco mais do que jobbers XD

Ember Moon e Naomi tinha muito potencial. Acho que podias ter explorado melhor isso. Mas cumpriu.

Falta de tempo e de cabeça para escrever mais. Ficou só o que era importante. 

Bom Raw. Mas onde está o Roman e o Bryan? Se calhar passei por eles e nem reparei.

O Bryan está a recuperar da tareia que levou do Samoan Empire e o Roman tirou a semana de folga. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 30 minutos:

O Neville vem permitir fazer o blow out final da feud num 3 vs 3.

mas toma, usa à vontade que eu ja nao posso XDXD

tiVhK4j.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 29 minutos:

Isso é verdade, mas o Adam acabou de ter um grande momento ao ganhar o título na Mania como babyface, seguiu em feud com o Corbin... Não dava para o turnar heel para esta feud. 

É o meu trabalho meter o Edge a ser apupado. Quais são as razões dele? Se calhar não te fazem sentido, mas o gajo teve um breakdown mental. Imagina estar uma década fora, voltar e contra todas as odds voltar a ser main event da Wrestlemania... E perder. Alguma coisa queimou naquela cabeça, e como foi o Adam a ganhar, é ele que leva com as culpas.

Sim, eu percebo isso, nem era uma critica. Era mais uma visão alternativa da coisa, se os papeis tivessem invertidos para mim era melhor, mas não significa que assim seja mau.

Citação de KO PrizeFighter, há 30 minutos:

Maior vitória deste booking, meter-te a apreciar os FS XD

Verdade xD

Mas pah, tenho que separar a realidade deste booking, se vos pedi o mesmo em relação ao Dream e ao Scrull, é justo né?

E eu nem desgosto do Cutler e do outro (esqueci-me do nome) agora o Ryker é ódio pessoal. Depois sendo racista pior ainda né?

Citação de KO PrizeFighter, há 31 minutos:

Sim é verdade. Mas foram campeões né? xD

Compartilhar este post

Link para o post

E já agora, só para comentar as coisas que ainda não comentei. Ya, sou bue picky com essas m*rda e curto de falar das coisas todas do show porque não gosto quando vocês ignoram cenas do NXT xD

O EC3 tá todo borrado. Se lutar contra o Otis espero um massacre daqueles. Mesmo que o EC3 ganhe no fim com bue batota e com a ajuda da Mandy, o Otis tem que lhe partir a boca toda.

Espero que o combate pelo IC seja mesmo um 3 Way e que seja o Ohno a ganhar só para o @IlidioMA ir aos arames xD
A Asuka não vai ganhar à Toni tho.

O segmento final, pah.. vou ser sincero. Quero o McIntyre heel asap!! E é só xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 9 minutos:

Espero que o combate pelo IC seja mesmo um 3 Way e que seja o Ohno a ganhar só para o @IlidioMA ir aos arames xD

fds..............que sentido isso teria????

Eu ja disse. Era ter feito uma build up a 'mostrar' um programa de treinos, ou até um mero tweet a fazer um acknowledgment que o Ohno "WOW, Kassius Ohno's training program was the bomb and he is now as fit as he ever was!"

Pronto, para o pintar diferente. Que o Ohno que existe (vá, nao o vejo desde 2019) nao é contender a nada meus.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

fds..............que sentido isso teria????

Eu ja disse. Era ter feito uma build up a 'mostrar' um programa de treinos, ou até um mero tweet a fazer um acknowledgment que o Ohno "WOW, Kassius Ohno's training program was the bomb and he is now as fit as he ever was!"

Pronto, para o pintar diferente. Que o Ohno que existe (vá, nao o vejo desde 2019) nao é contender a nada meus.

Mas porque? Por causa do físico? Come on Ilidio..

Só no roster atual tens Samoa Joe e Keith Lee que fisicamente não são assim tão diferentes do Ohno. É por ele ser gordo que deixa de ser bom? Ele mesmo sendo gordo consegue competir com toda a gente, não é um gordo que ali anda. Sinceramente não percebo a tua critica.

O Chris Hero é um dos melhores in ring de sempre, estando gordo ou magro.

Compartilhar este post

Link para o post

caramba eu já expliquei isso uma vez.

Nao é ele ser gordo. é ele ter sido magro e agora estar gordo. percebem a a diferença? Um wrrstler  gordo que sempre foi gordo, sempre teve essa apresentação, logo aquilo que ele é, já tem em conta o seu fisico.

se um atleta é magro e depois engorda - ok, ele tem problemas de tiroide - ele já nao pode ser apresentado da mesma forma, pq algo muito evidente mudou. Se continua a ser a apresentado da mesma maneira só se está a: 1) a chamar de atrasados ao publico, como se o publico nao visse que o wrestler X engordou, ou que o Wreslter Y agr tem 60 anos; 2) a dizer que o wresling é completamente fake, em que pouco importa se um dos atletas se 'let go' pq como é o 'Zé António that we know and love' ele continua a ser o mesmo.

Ok o wrestling é predertermiend, mas teoricamente tem o objectivo de parecer real. E realisticamente um alteta que em alguns anos ganhasse uns 30 kilos, em qualquer modalidade, não poderia render o mesmo que renderia antes. O Ohno é um caso evidente. Não me vendam o Chris Hero. Não é o Chris Hero que está ali. Este é outro gajo completamente diferente. 

E das duas uma: ou é tratado como está e passa a ser um jobber, um has-been, ou entao establece-se na narrativa que ele está fit again. Mas em 2021 darem ljhe tratamento de Chris Hero, o de 200pounds, quando ele é o kassius Ohno de 270 pounds não me parece  que dÊ para passar como se nada fosse.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não me respondeste. O que que isso significa na pratica? O Ohno não é bom?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 10 minutos:

Mas não me respondeste. O que que isso significa na pratica? O Ohno não é bom?

ai respondi, respondi!

O que significa é que não bookem este sujeito com o Chris Hero na cabeça, pq este sujeito já não é, a olhos vistos, o Chris Hero.

Se ele é bom? Quem sabe nunca desaprende, mas o que é isso de ser bom, no wrestling? Chega ser bom tecnicamente? Se a resposta fosse afirmativa, o Lance Storm teria sido 18 vezes campeão do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é o Chris Hero fisicamente. Mas já percebi que o teu problema é esse.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 2 minutos:

Não é o Chris Hero fisicamente. Mas já percebi que o teu problema é esse.

repara é a mesma coisa que o Ric Flari ali por 2003. Ainda podia ser apresentado como 'O' Ric Flair? Quando tinha  quase 60 anos e estava com o corpo todo descaído a olhos visto? Epá, não. Não dava. Pq és tu - o booker - a dizer uma coisa, e a realidade - a entrar pelos olhos do fã adentro - a dizer o inverso. É duro? é cruel? é injusto? sim, seguramente. Mas como disse o advogado do Vieira ao contar-lhe que ele já não era presidente "olhe, as coisas são como são".

Compartilhar este post

Link para o post

Não tás a comparar um gajo de 60 anos, Ric Flair ou não, com um gajo que é só gordo? Não tás, não podes, não acredito..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 15 horas:

Sim é verdade. Mas foram campeões né? xD

Foram, mas foi como o Ilídio disse, foi apenas um reinado de transição, durou acho que nem um mês e só serviu mesmo para os meter no mapa, mas mesmo quando eram campeões não eram vistos como uma equipa forte. 

Citação de Ruas, há 15 horas:

O EC3 tá todo borrado. Se lutar contra o Otis espero um massacre daqueles. Mesmo que o EC3 ganhe no fim com bue batota e com a ajuda da Mandy, o Otis tem que lhe partir a boca toda.

O EC3 anda stressado, casa daqui a 2 semanas coitado. 

Citação

@IlidioMA

O segmento final, pah.. vou ser sincero. Quero o McIntyre heel asap!! E é só xD

Eu sinceramente gosto mais dele como um face badass, mas nunca se sabe. 

Editado por KO PrizeFighter

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 9 horas:

Não tás a comparar um gajo de 60 anos, Ric Flair ou não, com um gajo que é só gordo? Não tás, não podes, não acredito..

estou a comparar um gajo que ERA novo e envelheceu e um gajo que ERA fit e engordou. Os dois padecem de um problema: foram apresentados, preteritamente, de uma forma, com uma certa aura, e agora, quem pode ver ali a mesma coisa? Eu acho isso evidente e intrinsecamente ligado à identidade do wrestling: como o wrestling não é 'verdadeiro' vive da aparência. É a arte de fazer parecer. Ora se um gajo antes parecia uma coisa, e agora parece outra, podemos ainda apresentá-lo ao publico da mesma maneira?

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

Yp0PtKM.png

O que esperar do NXT desta semana?

• Vai começar o Mae Young Classic 2021
  • Samoa Joe quer o North American Championship, Triple H disse que ia tratar disso, será Samoa Joe o novo number one contender?
  • Irá haver um Fatal 4 Way para encontrar o novo number one contender ao Cruiserweight Title de Pentagon. Isaiah "Swerve" Scott vs Angel Garza vs Jordan Devlin vs Marty Scurll
  • Depois do ataque da semana passada, qual será a resposta de Karrion Kross?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

1evvSUZ.jpg

NXT JUNE 9TH, FULL SAIL UNIVERSITY, ORLANDO FLORIDA

FHB3p3A.jpg

Mauro Ranallo - Ladies and gentleman, good evening and welcome to NXT! How are you tonight Nigel?
Nigel McGuiness - I'm fine Mauro, thanks. Good evening everyone, welcome to NXT! Tonight we start the 2021 Mae Young Classic Mauro!
Mauro Ranallo - That's right Nigel, but first we're starting off with the Number One Contenders Match for the Cruiserweight Championship. Isaiah "Swerve" Scott, Marty Scurll, Jordan Devlin and Angel Garza. And it's right now!
Nigel McGuiness - Let's go Marty! Woop woop!

4Qp7YtW.jpg vs iZjVQz0.jpg vs ZXGAsNa.jpg vs 0zdKXwb.jpg

ISAIAH "SWERVE" SCOTT VS JORDAN DEVLIN VS MARTY SCURLL VS ANGEL GARZA
NUMBER ONE CONTENDERS MATCH - CRUISERWEIGHT CHAMPIONSHIP

Assim que o combate começa Devlin e Scurll repetem o que fizeram na semana passada e trabalham em conjunto para se livrarem de Garza e Swerve. Scurll atira Garza para fora do ringue e Devlin faz o mesmo com Swerve. Devlin e Scurll ficam os dois no ringue e começam imediatamente a trocar socos. Devlin tenta um Suplex em Scurll mas este consegue escapar, vai às cordas, Superkick na parte de trás da cabeça de Devlin!! Vai de novo às cordas, Headbut de Devlin que atira Scurll para fora do ringue!! Devlin sobe agora até ao canto, Diving Crossbody!! Mas os 3 apanham Devlin a meio do ar e atira-o contra o poste do ringue!! Superkick de Garza em Scurll!! Superkick de Swerve em Garza!! Swerve entra no ringue, vai às cordas, Tope Con Hilo!! Swerve agarra agora em Scurll e coloca-o no ringue, sobe até ao canto, 450 SPLASH!! 1 2.. 2,5.. MOONSAULT DE GARZA PARA QUEBRAR O PINFALL!! Garza agarra agora em Scurll, WING CLIPPER!! 1 2.. 2,5.. LAST CALL DE SWERVE A QUEBRAR O PINFALL!! Mas Devlin entra rapidamente no ringue e agarra em Swerve, DEVLIN SLIDE!!! 1 2.. 2,5.. 3!! Jordan Devlin vence!! Jordan Devlin é o novo number one contender e vai desafiar Pentagon pelo Cruiserweight Championship no Great American Bash!!

Mauro Ranallo - Jordan Devlin did it Nigel! Devlin did it!
Nigel McGuines - Yes he did Mauro, what a great effort by Dev..

De repente os Tradicionales aparecem para atacar Jordan Devlin!

SZAjbJr.jpg TB9a6WH.jpg LpKZa4W.jpg

Mendoza e Wilde acertam-lhe com um Double Superkick!! Devlin não cai, vai contra as cordas, Double Clothesline!! Back Elbow de La Sombra!! La Sombra agarra depois em Devlin e atira-o para fora do ringue, Pentagon também vai para continuar o ataque. Mas por trás de La Sombra aparece Samoa Joe!!

h3zytRH.jpg

COQUINA CLUTCH!! Pentagon tenta ir ajuda-lo mas Devlin agarra-o por trás, Dragon Suplex no chão!! Dentro do ringue Andrade já está inconsciente mas Samoa Joe não quer saber e não o larga até aparecerem vários seguranças para o tirar de lá.

--

Vamos agora até ao backstage onde estão os New Day. Aparecem depois os Grizzled Young Veterans.

75ksDbB.jpg aJfC4oU.jpg

Zack Gibson - James lad, laak, it's tha Nu Day an' Kofi Kingston!
James Drake - They'rre all Nu Day in'it lad?
Zack Gibson - No lad! Kofi's tha smart one! He knows he can't beat tha champions!
Kofi Kingston - Uaaau! That's funny Zack, because i also know how to beat you guys, remember?
James Drake - Na lad..
Kofi Kingston - No, wait, i'm not done. You don't need to be worried about me, no, not at all man. But i think you should be worried about my brothers tho.
Zack Gibson - We've beat yaurr brothers!
Big E - You never beat me! You never even faced me yet! You talk a lot and you're pissing me off.
Xavier Woods - Hey, come on E. There's no need for all of this, we are the number one contenders for those titles. And you know..
Zack Gibson - Ah shut up lad! All a know is tha we ah Grrrrrrrrrrrrrrrrrrizzled Yang Vetrans!! And sooooooooooooooooooooon! You (olha para Big E) will find out why we'rre tha gratest tag team in wrastling histary!!

Big E fica irritado mas Woods e Kofi conseguem acalma-lo, os GYV vão-se embora dali com os títulos levantados enquanto se vão rindo.

--

Toca a theme das Shiniest Sky e as campeãs vão até ao ringue.

rvcXfZB.jpg

Tegan Nox - Look, last week this didn't end very well but we'll try again.
Io Shirai - Open challenge! Now!

Toca a theme de Kairi Sane! Ovação enorme para Kairi Sane na Full Sail University! Kairi fica parada no stage, aponta para a entrada.. toca a theme de ASUKA!! A FULL SAIL UNIVERSITY VEM ABAIXO!!

6moLlne.jpg

Mauro Ranallo - OH MY GOD! It's the Kabuki Warriors!!
Nigel McGuiness - Oh yes!! Say goodbye to those titles Shiniest whatever!!

Asuka - 私たちはあなたの挑戦を受け入れます!歌舞伎戦士が新たなチャンピオンになります!

Io Shirai - あなたは私の雌犬よりも優れていません!

As duas começam a discutir e a falar uma por cima da outra.

Tegan Nox - Shut up! Both of you! Come on Io! Hey, you two, let's fight.

Asuka e Io continuam a discutir enquanto as Kabuki Warriors caminham para o ringue.

rvcXfZB.jpg vs 6moLlne.jpg

SHINIEST SKY (C) VS THE KABUKI WARRIORS
NXT WOMEN'S TAG TEAM CHAMPIONSHIPS

O combate começa com Asuka e Io Shirai no ringue. As duas continuam a discussão que começaram antes do combate mas rapidamente começam a trocar socos. Asuka tenta um Roundhouse Kick, Io desvia-se e tenta ela um Superkick, Asuka desvia-se. As duas vão conseguindo escapar dos ataques uma da outra até Asuka conseguir acertar com um German Suplex! 1 2.. Shirai consegue safar-se. As Kabuki Warriors vão dominando durante os minutos seguintes do combate não dando espaço a Io Shirai de ripostar. A certa altura Kairi Sane consegue acertar com um Spear em Io Shirai. Kairi começa a subir ao canto mas ouve-se Asuka a falar com ela "No yet Kairi, no, too soon" Kairi Sane não quer saber, INSANE ELBOW!! MAS FALHA!! Io Shirai desvia-se a tempo e Kairi Sane falha o Insane Elbow. Io consegue chegar ao seu canto, faz o tag com Tegan Nox. Tegan entra cheia de energia e acerta com um Running Dropkick em Asuka que caí para fora do ringue!! Io volta a entrar no ringue, vai às cordas, Suicide Dive into a Tornado DDT em Asuka fora do ringue!! Dentro do ringue Tegan espera que Kairi se levante, SHINIEST WIZA.. NÃO!! Kairi desvia-se, Poisonrrana!!! 1 2.. Io Shirai consegue quebrar o pinfall!! Asuka volta também ela ao ringue, German Suplex em Io Shirai que rola para fora do ringue. Asuka arrasta Kairi até ao seu canto e faz o tag. Asuka domina Tegan Nox a seu belo prazer com vários socos, Back Fists e depois um German Suplex!! Asuka agarra depois no pescoço de Tegan Nox para o Asuka Lock mas ouve Kairi a falar desde do canto "No Asuka, i finish!" Asuka faz-lhe a vontade e faz o tag com ela, mas antes de sair do ringue Asuka acerta com o Hip Attack em Io que estava a subir para o apron! Kairi sobe até ao canto, INSANE ELBOW!! MAS TEGAN NOX LEVANTOU OS JOELHOS!! Asuka tenta entrar no ringue mas Io Shirai não a deixa e puxa-a para o chão, as duas ficam fora do ringue a trocar golpes. Dentro do ringue Tegan fica num dos cantos à espera de Kairi Sane, SHINIEST WIZARD!! 1 2.. 3!! As Shiniest Sky vencem as Kabuki Warriors e ainda são as NXT Women's Tag Team Champions!!

Mauro Ranallo - They didn't had to say goodbye to those titles now did they Nigel?
Nigel McGuiness - Ah whatever Mauro, that was all Kairi Sane's fault anyway!

--

Vamos agora até ao backstage onde está Samoa Joe.

h3zytRH.jpg

De repente por trás de Joe aparecem os Tradicionales que o começam a atacar.

SZAjbJr.jpg TB9a6WH.jpg LpKZa4W.jpg

Joe tenta ripostar mas são 4 contra 1 e Joe não consegue resistir até que aparece alguém a ajudar Joe. É Bronson Reed!!

xxqi8bh.jpg

Joe e Reed conseguem trabalhar em equipa e os Tradicionales acabam por ir embora.

Samoa Joe - What are you helping me for? I don't need nobody's help! Let alone help from a nobody.
Bronson Reed - I didn't came here to help you Joe. I'm here because i also want that North American Championship.
Samoa Joe - Ah, how cute hun? You want that title? Go to the back of the line then!

6iKplUL.jpg

Cameron Grimes - Did anybody said championship? Because i want that championship too!

De repente alguém se mete à frente de Cameron Grimes. É Killian Dain!!

FDqR6JB.jpg

Killian Dain - Ya want a title shot mate? Ya need ta go through me!

Gera-se uma discussão entre os 4 até que aparece William Regal.

ivXRp7m.jpg

William Regal - What's going on here gentleman?
Samoa Joe - See Regal, what's going on it's that these three nobodys are trying to take MY title shot!
William Regal - Your title shot Joe? Did anybody made you the number one contender? Because i'm not aware of that.
Samoa Joe - Maybe you should go talk to your Co-General Manager. He told me last week..
William Regal - He didn't told you were the number one contender Joe. He said you would be involved on a potential title match. Now, the way i see it? This is NXT and you need the earn title shots. So, Samoa Joe, Cameron Grimes, Bronson Reed and Killian Dain. You can go to the ring, we're having a Fatal 4 Way, the winner will face La Sombra for the North American Championship at The Great American Bash.

--

h3zytRH.jpg vs 6iKplUL.jpg vs xxqi8bh.jpg vs FDqR6JB.jpg

SAMOA JOE VS CAMERON GRIMES VS BRONSON REED VS KILLIAN DAIN
NUMBER ONE CONTENDERS MATCH - NORTH AMERICAN CHAMPIONSHIP

Assim que o combate começa Samoa Joe e Bronson Reed trocam socos um com o outro, Killian Dain e Cameron Grimes fazem o mesmo. Mas Killian Dain consegue dar conta de Cameron Grimes e atira-o para fora do ringue. Dain foca-se agora em Joe e Reed e acerta-lhes com uma Double Clothesline. Joe e Reed levantam-se rapidamente, olham para um outro, os dois acenam e atacam Killian Dain em conjunto!! Dain não consegue resistir ao ataque dos samoanos e estes conseguem atira-los para do ringue. Reed distrai-se durante uns segundos e Joe tenta logo prender o Coquina Clutch!! Mas Reed reage rapidamente e vai contra o canto obrigando Joe a larga-lo. Joe fica encostado ao canto, Corner Clothesline de Reed!! Joe fica sentado, encostado ao canto, Cannon Ball de Bronson Reed!! Mas Joe desvia-se a tempo, é Reed quem fica agora sentado junto ao canto, Running Boot de Samoa Joe!! Reed rola para fora do ringue, Joe fica dentro do ringue, os 3 que estão fora vão-se levantado, Suicide Dive Forearm de Samoa Joe!! Mas Killian Dain conseguiu desviar-se e empurra Samoa Joe contra os degraus do ringue!! Dain agarra depois em Cameron Grimes e coloca-o dentro do ringue, sobe até ao canto, Senton!! Mas Grimes desvia-se a tempo, Killian Dain levanta-se, CAVE IN!! Cameron Grimes acerta com o Cave In em Killian Dain!! 1 2.. SAMOAN SPLASH DE BRONSON REED PARA QUEBRAR O PINFALL!! 1 2.. SAMOA JOE AGARRA EM REED E QUEBRA O PINFALL!! SAMOA JOE PRENDE O COQUINHA CLUTCH!! Reed tenta resistir mas não consegue chegar às cordas, Dain e Grimes estão caídos no ringue, Reed não quer desistir mas não consegue aguentar. O árbitro vai ver o estado de Reed, desmaiou, Samoa Joe vence!! Samoa Joe é o novo number one contender ao North American Championship e vai enfrentar La Sombra no Great American Bash!!

Mauro Ranallo - Samoa Joe is the new number one contender for the North American Championship Nigel!
Nigel McGuiness - Yes he is Mauro! But against Los Tradicionales? I mean, it's 4 on 1, Joe is awesome but he's only 1 guy right?
Mauro Ranallo - Don't count out Samoa Joe just yet Nigel, you know better.

--

Toca a theme de Karrion Kross que vai até ao ringue com Scarlett, o NXT Champion está chateado.

Mfw5Nf8.jpg z5ORiZF.jpg

Scarlett - All of you made a mistake. You made him mad and you'll regret the consequences!
Karrion Kross - I'm mad, i'm mad because it always takes more than one guy to keep me down! All of you know that in a one on one situation, with me? You'll lose every time! That's why you need to team up with each other..

Toca a theme dos New Day e Kofi vai até ao ringue.

JkAf5Uf.jpg

Kofi Kingston - Come on Kross, you really think that we teamed up to beat you? If i was to team up with anybody would be with ya boys the..
Crowd - NEW DAY!
Kofi Kingston - Not with somebody that i don't know. No ofense to Keith Lee or Dexter Lumis by the way. But i have my brothers if i need help. Now my question to you is, do you see them here with me?

Kofi Kingston encara Karrion Kross.

Karrion Kross - You're a brave little man Kofi. But that won't be enough! Against me? I will..

Toca a theme de Keith Lee que caminha para o ringue.

NYadUCv.jpg

Keith Lee - It's funny Mr.NXT Champion, you're out here complaining about people teaming up against you when you rely so much on Mrs. Scarlett.
Crowd – WOOOOOOOOOOOOW!
Keith Lee - And i didn't teamed up with anybody. In case you've missed, i was trading punchs with Dexter Lumis. Nobody is ganging up on you Mr. Kross, stop crying. We just want that title right there, that's all.

ON YOUR KNEES DOG

NsLAAJ0.jpg

Toca a theme de Triple H que fica no stage.

Triple H - Ok, what do we have here? I'm guessing that, Kofi and Keith, you want a title shot? Dexter too? I don't know, where is he? Is he behind me? (Triple H olha por trás do ombro) No? Good. But there's a real easy way to solve this right now. Next week we'll have a Triple Threat Match, Keith Lee, Kofi Kingston and Dexter Lumis. The winner will challenge Karrion Kross for the NXT Championship at The Great American Bash.
Karrion Kross - NO! I want them all! I want a Fatal 4 Way against the three of them! You think you can put me down? You think you can beat me? I'll beat all of you at the same time!
Triple H - Woow.. Ka.. Are you sure?
Karrion Kross - Yes i'm sure!! At The Great American Bash all of you will fall!!

Keith Lee encara Kross que começa aos socos!! Kofi também se envolve mas Kross conseguem atira-lo para fora do ringue! Acerta com um Big Boot em Keith Lee e depois com o Domsday Saito!! Mas Keith Lee levanta-se rapidamente, Clothesline!! Kross levanta-se rapidamente, Keith Lee corre na sua direção mas Kross desvia-se, Kofi estava entre as cordas e abre espaço para Keith Lee cair para fora do ringue. Kross agarra logo em Kofi e atira-o de cabeça contra o poste do ringue!! Kross fica no meio do ringue a festejar, de repente por trás dele como se fosse um fantasma, aparece Dexter Lumis!!

DQusw4g.jpg

Dexter Lumis agarra em Karrion Kross, KATA GATAME!! Dexter Lumis está possuido e aplica toda a pressão que consegue!! Karrion Kross não consegue sair do Kata Gatame, FROGSPLASH DE KOFI KINGSTON EM CIMA DOS DOIS!! Lumis larga Kross, tenta um Superkick, Kofi desvia-se, TROUBLE IN PARADISE!! Kofi não tem tempo para recuperar já que Kross corre na sua direção, Kofi salta por cima dele, Kross bate com a cara no turnbuckle!! TROUBLE IN PARADISE!!
Kofi agarra no NXT Title e fica a olhar para ele, é uma repetição do que aconteceu a semana passada. NÃO, Keith Lee regressou ao ringue, SPIRIT BOMB!! Spirit Bomb de Keith Lee em Kofi Kingston!!

Crowd - BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Keith Lee fica surpreendido com a reação do público mas encolhe os ombros, baixa-se para agarrar no NXT Title, CURB STOMP!!!

fWiSZDF.jpg

Seth Rollins apareceu do nada!! Seth olha para Kross que está num dos cantos do ringue, o NXT Champion está a levantar-se, CURB STOMP!!! Seth Rollins agarra na mala, começa a olhar à sua volta, está toda a gente no chão. Seth está cheio de vontade e começa a chamar um árbitro! Aparece um a correr em direção ao ringue, Seth dá-lhe a mala e diz que quer fazer o cash in!! Mas Seth olha para Karrion Kross e vê que este já se está a mexer. Seth tira a mala do árbitro, fica parado no apron a olhar para Karrion Kross. Quando Kross se levanta Seth olha para ele e diz-lhe "Tic Tac" ri-se e vai-se embora com a mala do MitB levantada.

Mauro Ranallo - Seth Rollins sends a message to the NXT Champion Nigel!
Nigel McGuiness - You heard him Mauro, tic tac, sooner or later Seth Rollins will be the new NXT Champion!
Mauro Ranallo - We'll see about that. Now ladies and gentleman, this is all the time we have for this week but don't go anywhere. The Mae Young Classic starts next!

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

sUWo0YW.jpg

MAE YOUNG CLASSIC ROUND 1

PAKqTSB.jpg y55TyNG.jpg

Mauro Ranallo - Ladies and gentleman welcome to the 2021 Mae Young Classic! I'm Mauro Ranallo and along side me it's a very special guest. WWE Hall of Famer, one of the best off all time, Trish Stratus. Welcome Trish, it's great to have you here tonight.
Trish Stratus - Thank you Mauro, i'm so exicted to be here in honor of Mae Young. Let's just get to it shall we?
Mauro Ranallo - By all means, let's go to the ring. Triple H and William Regal are already there.

JbVyMri.jpg kcHxwpI.jpg

William Regal e Triple H estão no ringue com um microfone cada um. À volta do ringue estão várias mulheres com capuzes na cabeça, as luzes da arena estão desligadas menos a luz do ringue. (Como costumam fazer na apresentação das participantes do MYC irl)

William Regal - Ladies and gentleman, welcome to the May Young Classic 2021!
Crowd – YEAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
William Regal - This tournament was made to honor the legend that is Mae Young.
Triple H - But this year is different. This year the Mae Young Classic is also for the vacate NXT Women's Championship!
Crowd – YEAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
William Regal - Now, let's meet the participants.

Regal e Triple saíem do ringue e ficam no ringside. Uma a uma, as participantes vão entrando no ringue.

jJI9hx6.jpg

Alicia Taylor - Carmella!!

IvhhESW.jpg

Alicia Taylor - Mia Yim!!

fru9bkX.jpg

Alicia Taylor - Natalya!!

MT2VDV4.jpg

Alicia Taylor - Nikki Cross!!

qKVAald.jpg

Alicia Taylor - Chelsea Green!!

eohejXh.jpg

Alicia Taylor - Tegan Nox!!

FwC7ifx.jpg

Alicia Taylor - Xia Li!!

De repente alguém entra no ringue e começa a atacar Xia Li, é Nikki Cross!! vários seguranças vão a correr para o ringue e tiram Nikki Cross e Xia Li dali.

QZ0IJww.jpg

Alicia Taylor - Kay Lee Ray!!

GxoYV3b.jpg

Alicia Taylor - Beth Phoenix!!

G5pvcql.jpg

Alicia Taylor - Victoria!!

JbI2urj.jpg

Alicia Taylor - Shotzi Blackheart!!

FSt6vle.jpg

Alicia Taylor - Io Shirai!!

9nVdpA5.jpg

Alicia Taylor - Killa Kelly!!

Q7RLaKK.jpg

Alicia Taylor - Piper Niven!!

OB9Pfrk.jpg

Alicia Taylor - Ronda Rousey!!

V1DcVm9.jpg

Alicia Taylor - Gail Kim!!
Crowd - HOLY SHIT! HOLY SHIT! HOLY SHIT!

Mauro Ranallo - Look at all of this talent right here Trish. What are your first thoughts?
Trish Stratus - Well, we have a little bit of everything don't we? Former Champions like Natalya, Beth Phoneix and Ronda Rousey. Current Champions like the Shiniest Sky, new faces like Piper Niven and some old school faces like Victoria and Gail Kim.
Mauro Ranallo - Gail Kim is back at the WWE!
Trish Stratus - I still can't believe it.

aXEU8cq.jpg

--

u9xuxNx.jpg

Assim que o combate começa as duas começam logo ao soco um com a outra. Nikki Cross consegue sair por cima e assim que Xia Li se levanta Nikki tenta um Spear, Rounhouse Kick de Xia Li em cheio na boca de Nikki Cross!! 1 2.. Nikki consegue safar-se. Xia Li vai dominando Nikki Cross com vários pisões e socos até Nikki Cross se fartar. Nikki levanta-se como se estivesse maluca e começa a acertar com vários socos em Xia Li!! Lou Thez Press!! Xia Li consegue tirar Nikki de cima de sí, tenta um Sidekick, Nikki desvia-se, vai às cordas, Spear!! Nikki está possuida, agarra em Xia Li, THE PURGE!!! 1 2.. 3!! Nikki Cross vinga-se de Xia Li e segue em frente no Mae Young Classic!!

Mauro Ranallo - Nikki Cross got her revenge.
Trish Stratus - Yes she did. If Nikki Cross can be as focused as she was tonight for the rest of the tournament i think she could win it.
Mauro Ranallo - That's a bold statement.
Trish Stratus - It's true Mauro, Nikki Cross is very talented.

3JGhbqj.jpg

Mia Yim tenta um teste de força mas Killa Kelly não está interessada e dá-lhe um pontapé na mão. Mia Yim não gosta da atitude de Kelly e tenta atacar mas é Kelly que lhe acerta com uma combinação de socos que atiram Mia Yim ao tapete!! 1 2.. Mia Yim consegue safar-se do pinfall. Os minutos seguintes são todos dominados por Killa Kelly que tenta aplicar várias submissões em Mia Yim mas sempre sem sucesso.
Numa dessas tentativas Mia Yim consegue uma transição para o pinfall, 1 2.. Killa Kelly consegue safar-se a tempo. As duas levantam-se rapidamente, Kelly tenta mais um soco, Mia desvia-se, DDT!! 1 2.. Kelly safa-se. As duas levantam-se rapidamente, Kelly tenta um Sidekick, Mia desvia-se, Neckbreaker!! 1 2.. Kelly safa-se mais uma vez. Mia Yim quer acabar com o combate e agarra no braço de Kelly para o Protect Ya Neck, mas Kelly consegue escapar, High Knee!! 1 2.. Mia Yim safa-se mas Kelly mantem a pressão e tenta agora um Arm Bar!! Kelly consegue prender o Arm Bar mas Mia Yim consegue chegar às cordas. Kelly não larga o Arm Bar e tem que ser o árbitro a remove-la dali. Kelly fica a discutir com o árbitro e dá tempo a Mia Yim de se levantar. German Suplex de Mia Yim!! Levanta Kelly rapidamente, PROTECT YA NECK!! 1 2.. 3!! Mia Yim vence e segue em frente no Mae Young Classic.

Mauro Ranallo - Mia Yim did it! Mia Yim wins a match again!
Trish Stratus - This is like the Nikki Cross situation. Mia Yim is really good, but she could be great like she was just now. Let's see where her head is at for the rest of the tournament.
Mauro Ranallo - Well, Keith Lee is not here.
Trish Stratus - And that's good. Focus on you Mia, you can do it girl, keep your head up.

N5ZofT4.jpg

Robert Stone vem com Carmella para o ringside neste combate e os dois vão gozando com Gail Kim. Chamam-lhe velha, dizem que o tempo dela já passou, mas Gail Kim apenas sorri e não está preocupada com isso. Carmella tenta ataca-la mas Gail Kim consegue evitar a sua ofensiva com alguma dificuldade. Isto dura praticamente o combate todo, Carmella a tentar atacar e Gail Kim a evitar a sua ofensiva e a conseguir contra atacar. A certa altura Robert Stone sobe até ao apron e dá tempo a Carmella para atacar Gail Kim pelas costas. Carmella domina durante poucos minutos já que tenta acabar o combate rapidamente com o Mella Buster mas Gail Kim consegue evitar, agarra no braço de Carmella, EAT DEFEAT!! 1 2.. 3!! Gail Kim vence Carmella com alguma facilidade e avança no Mae Young Classic.

Mauro Ranallo - That was easy.
Trish Stratus - What do you expect from Gail Kim Mauro? Carmella is not a push over, but Gail Kim is one of the best to ever step foot on a wrestling ring.

8B5noL8.jpg

Antes do combate começar Io Shirai e Kay Lee Ray cumprimentam-se em sinal de respeito mas assim que a campaínha toca começam ao soco uma à outra!! Kay Lee consegue acertar com vários Forearms que deixam Shirai abananada, Superkick!! 1 2.. Io Shirai consegue safar-se. Kay Lee Ray vai conseguindo dominar Io Shirai, provavelmente porque Io já combateu esta noite contra as Kabuki Warriors e não estará a 100%. Kay Lee Ray aproveita-se disso e vai tentando desgastar Shirai com várias submissões. Apesar do desgaste Io Shirai não desiste e consegue levantar-se, Forearm em Kay Lee Ray!! Superkick no joelho, Hurricanrrana!! 1 2.. Kay Lee Ray safa-se mas Io não a larga, volta a levanta-la, tenta um German Suplex, Kay Lee consegue impedi-la, Go Behind, Forearm Smash na parte de trás da cabeça de Shirai!! GORY BOMB!! Mas Io Shirai rola para fora do ringue!! Kay Lee Ray não acredita, achava que tinha o combate ganho. O árbitro começa a fazer a contagem por Io Shirai estar fora do ringue mas Kay Lee Ray sai também ela do ringue para ir buscar Io Shirai, Kay Lee quer ganhar da forma "correta". Depois de muito esforço Kay Lee Ray consegue meter Io Shirai dentro do ringue. Kay Lee volta a levantar Io Shirai, tenta mais uma vez a Gory Bomb mas Shirai consegue evitar, German Suplex!! Kay Lee levanta-se rapidamente e tenta atacar Io, esta desvia-se, vai às cordas, Shotgun Dropkick!! Kay Lee Ray vai contra o canto, Io Shirai sobe até ao canto, MOONSAULT!!! 1 2.. 2,5.. KAY LEE RAY SAFA-SE NO ÚLTIMO SEGUNDO!!! Io Shirai não desiste, volta a subir ao canto, MOONSAULT!!! 1 2.. 3!! Io Shirai vence Kay Lee Ray e segue em frente no Mae Young Classic.

Mauro Ranallo - Io Shirai did it! Io Shirai won her second match of the night!
Trish Stratus - This is why Io Shirai is one of the favourites to win this whole thing! She is one of the best, if not the best in the bussiness!
Mauro Ranallo - And that's all the time we have tonight ladies and gentleman. Trish, it was a pleasure having here with us, we'll see each other next week.
Trish Stratus - I really enjoied being here too Mauro. I wanna thank NXT for giving me this oportunity and i'll see you next week.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

Nigel McGuiness - Let's go Marty! Woop woop!

isso é o som da sirene da polícia, certo? 

😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁

olha Devlin, não estava à espera. Foi fixe o combate.

mas depois essa pescadinha de rabo na boca de ataques foi um bocado too much. Se ainda fosse um go home show, ainda era compreensivel. mas assim. meh.

Xavier Woods - Hey, come on E. There's no need for all of this, we are the number one contenders for those titles.

são? pq? Não me apercebi.

Epá, O ruas caga no demais, mete é o Zack Gibson e o Big E num cagematch, uma hora, ironman match e deixa o resto de parte. é isso que o pov quer ver. Esses dois matulões à bulha pá!

Toca a theme de Kairi Sane! Ovação enorme para Kairi Sane na Full Sail University! Kairi fica parada no stage, aponta para a entrada.. toca a theme de ASUKA!! A FULL SAIL UNIVERSITY VEM ABAIXO!!

wtf is goin on? vêm para um program ou é em definitivo?

o combate foi muito fixe e já percebi para po que foi. Kabuki explosion.

Por acaso até foi bem pensado por vós os dois. E bem executado pelo Ruas.

outra vez?????? E com os mesmos???? why in the fuck?

Samoa Joe - What are you helping me for? I don't need nobody's help! Let alone help from a nobody.
Bronson Reed - I didn't came here to help you Joe. I'm here because i also want that North American Championship.

mas olha que seria uma boa equipa. Uma Samoano, outro Australiano: THE PACIFIC POWERHOUSES!!!! Do it Ruas!!!

Gera-se uma discussão entre os 4 até que aparece William Regal.

ou seja......basicamente...o mesmo que na semana passada para o CW title. Tipo falta de imaginação much?

combate optimo. e JOE JOE JOE JOE. Estou a ver aqui um padrão, que refiro no fim, em balanço.

Ah vais ter um Great American Bash? Eu vou ter o Bash at the Beach.

Estás com demasiada gente, nem é a aparecer, é mesmo envolvida nas mesmas feuds. Tipo, ja viste a quantidade de fatal four ways que hj e na semana passada se fizeram/refiriram no show?

Quando Kross se levanta Seth olha para ele e diz-lhe "Tic Tac" ri-se e vai-se embora com a mala do MitB levantada.

muito bom.

E por mim tinhas feito o cash in já. O Karrion é um champion underwhelming.

entao o padraõ é: po que se passou dentro do ringue foi nota 10; o que se passou fora, foi nota 0. Combates excelentes, sengemntos fracos e/ou maus até. (o ultimo com o seth, é no ringue, estou a geminá-lo com os combates)

Mas como houve muita coisa muito boa. o show acabou por ser excelente. Se estivesse a ver, fazia ali um bocado de fast forward, mas sorveria cada momento dos combates.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

mas depois essa pescadinha de rabo na boca de ataques foi um bocado too much. Se ainda fosse um go home show, ainda era compreensivel. mas assim. meh.

É o MO dos Tradicionales. Atacarem quem os pode "ameaçar". O Devlin vai lutar com o Pentagon? Leva na boca.

Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

são? pq? Não me apercebi.

Ganharam um Triple Threat na semana passada contra os War Raiders e os MSK.

Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

wtf is goin on? vêm para um program ou é em definitivo?

Foi um pedido do KO e assim até dá para deixar as Shiniest Sky over.

Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

Porque o Joe atacou o Sombra e eles foram-se vingar?

Citação de IlidioMA, há 6 minutos:

The Samoa Bruisers! Ou para mandar shots ao Roman, The Real Samoan Empire!

Citação de IlidioMA, há 6 minutos:

ou seja......basicamente...o mesmo que na semana passada para o CW title. Tipo falta de imaginação much?

Nope. Na semana passada foram 8 gajos a discutir que resultou num 4x4.

Citação de IlidioMA, há 7 minutos:

Hoje houveram 2 Fatal 4 Ways sim, na semana passada não houve nenhum e só foi referido um (os dos CW). Pelo segmento final da semana passada podias prever que também podia haver um pelo NXT Title mas isso só foi confirmado esta semana.

Então e o MYC? Nada?

Compartilhar este post

Link para o post

G5pvcql.jpg

em 2011 pá, até seria uma cena fixe. Mas vá, vem para dar um rub a uma young talent. Poe a Killa a vencê-la.

Olha Piper Niven. A Nia Jax do NXT  XDXDXD

V1DcVm9.jpg

no. fucking. way.

A Gail Kim não voltaria à WWE nunca na vida.

Mas bom, como tu tens o fetiche com ela - ou será um fetiche com asiáticas? inbestigue-se! - eu nem te dou muito na cabeça. Não vou rain on your parade de concretizares o sonho de bookar a tua wrestler preferida né.

wtf 4 combates já???

Tipo......isto deu onde? Na WWE Network? Uma third hour no USA? Ng explica nada ao telespectador? Onde é que o telespectador sintoniza para ver?

Pensado bem...4 combates não seria uma hora extra. Isto foi quase um segundo show não?

Pobre Killa Kelly! Ruas nem ajuda os compatriotas!!!

epá....Ruas não meu, nao meu!!!! Não podes meter a Carmella a perder já! Supostamente ela ia para aí com algum conceito né. Perde logo na primeira ronda - ok, é contra umas das melhores tecnimanete de sempre - tipo....

A Io combateu hj e combate outra vez? é para ter desculpa se perdr né? E tb este pairing....quer dizer, isso é um combate que podia ser o da final. é logo o combate de abertura?

Pois, pobre Kay Lee Rae. Bom combate, sim senhor, mas a gaja que eu acho que devia ganhar isto (uma das que mais se adqua ao espirito do torneio) vai já de vela. Meh.

Epá, estou a criticar muito, mas tipo estou entusiasmado com o Mae Young classic.

Citação de Ruas, há 1 minuto:

Ganharam um Triple Threat na semana passada contra os War Raiders e os MSK.

ah pois foi. Que eu e o KO ficámos "why thou""

Citação de Ruas, há 2 minutos:

Porque o Joe atacou o Sombra e eles foram-se vingar?

sim, mas se assim fosse um progrma de wrestling era só isso.

Citação de Ruas, há 3 minutos:

The Samoa Bruisers! Ou para mandar shots ao Roman, The Real Samoan Empire!

o Bronson tem ascendencia Somoana?

Citação de Ruas, há 3 minutos:

Hoje houveram 2 Fatal 4 Ways sim, na semana passada não houve nenhum e só foi referido um (os dos CW). Pelo segmento final da semana passada podias prever que também podia haver um pelo NXT Title mas isso só foi confirmado esta semana.

mas repara, a critica mantem-se. Em trÊs titulos masculinos que tens, tens fatal four ways para todos. Seja para apurar o n1 contender, seja para o combate do titulo em si. Emfim, é gente a mais para trªes feuds. Poe essa gente a feudar uns com os outros, nem que seja Roderick e Ciampa-style e se precisares, pedes tu tb a terceira hora. Faz mais sentido que essa ideia de, parece me "epá para que eles possam aparecer, vou inseri los nas feuds dos tittulos, em eliminatórias". Pq isso depois é repetitivo a triplicar: a mesma recieta para tres titulos diferentes. Faz feuds Aldis vs Jinder, que podem não servir para grnade coisa, nem excitar ng, mas mantém gente ocupada, sem overcrowd a title scene. é que repara. Tu neste momento não tens propriamente UMA feud activa para nenhum dos tres titulos (tirando o KL está em permanente feud com o Karrion)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...