Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 19 minutos:

crl, mais valia estares calado e nao quebrares os kayfabe aqui meu. é que eu nao estava muito contra, mas agr, sabendo que é por isso, só?????????? Boooooooooooooooooo. Mas booo para ti

Não é só por isso. É também para continuar a associar o Triple H aos GYV, já não é a 1ª vez que os ajuda com alguma coisa. Para cimentar ainda mais sim, o tipo de GM que o Triple H vai ser. Mas isso são coisas mais lá para a frente.

Não sou tão dramático como vocês, não acho que os War Raiders estejam enterrados. Não era o momento para eles serem badasses, era momento de comer e calar, não tavam em posição de fazer mais nada. Não quero os War Raiders na "dog house" porque foram contra o chefe. Quero-os a aparecer regularmente no show e a serem a Tag Team que tiverem que ser, sem estarem na mira do GM.

Citação de IlidioMA, há 22 minutos:

I kid you not, mas era a unica razao de eu ter interesse nesse angle/feud, to be honest.

Vamos ver. Isso ainda agora começou.

Citação de IlidioMA, há 22 minutos:

Claro, compravam te um problema de booking, certo, mas salvavam a face.

Lá está, era um problema que eu não queria.

Não acho que manche assim tanto os WR. Não é o Stone Cold a comer e calar algo que um Zé Ninguém lhe disse. São uma Tag Team a serem talked down pelo chefe deles.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 6 minutos:

É também para continuar a associar o Triple H aos GYV, já não é a 1ª vez que os ajuda com alguma coisa.

epá...mas isso tb é mindfucking. Entao o Triple H, todo mexicano, Arriba y a Arriba, ay! ay! ay!, que ja tem under his wing  uma team (os jobber dos Tridicionales) quer ter outra equipa under his wing? Para quê? Devia querer projectar os Tradicionales Tag team né?

Citação de Ruas, há 9 minutos:

não acho que os War Raiders estejam enterrados

eu tb nao.

Mas que uns gajos com essa gimmick - e eu nunca de gostei de os bookar por causa de nao ter um grasp completo da sua gimmick - nao reagirem quando são stepped on their toes, epá....

Citação de Ruas, há 10 minutos:

Vamos ver. Isso ainda agora começou.

Co-Champions seria polémico - nem sei se dá para acontecer, mas hey, eu gosto de coisas que acontecem pela primeira vez - mas podia ter algum interesse. Quanto mais nao seja em ver o hate que o @KO PrizeFighter ia dar a isso XDXDXD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 56 minutos:

epá...mas isso tb é mindfucking. Entao o Triple H, todo mexicano, Arriba y a Arriba, ay! ay! ay!, que ja tem under his wing  uma team (os jobber dos Tridicionales) quer ter outra equipa under his wing? Para quê? Devia querer projectar os Tradicionales Tag team né?

A relação com os GYV já vem de mais atrás. Mas quem sabe se isso não será um problema no futuro.

btw, o Round 1 dos PG's tá ai na página de trás.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 13 horas:

Oh tabem, mas nada vai apagar isso né?

Não, e mesmo por saberes isso ainda me surpreende mais que ele tenha ganho nos Wargames.

Os New Day foi porque quiseram, os War Raiders não tinham escolha.

Pah, quis manter os War Raiders invencíveis nos TakeOvers mas não quis tirar os títulos aos GYV. Se fosse o Regal o GM ia fazer exatamente a mesma coisa.

Olha que os GYV já são tudo menos especiais. Em meio ano já perderam contra os Ascension, New Day e War Raiders.

Não vejo os War Raiders como alguém que fosse bater no GM. Até porque por muito que se sintam injustiçados, o Triple H tem razão. E também não é como se eles tivessem baixado a cabeça e lhe tivessem dado os títulos. Diziam que não, levavam na boca do roster e no final não era campeões na mesma. Pior, fodiam futuras oportunidades que pudessem ter porque acabaram de ir contra o GM.

Eles sabem que são melhores que os GYV e que eles têm medo deles. Vão hipotecar o futuro para que? Para se manterem fiéis à gimmick? Isso acho estupido.

Ler isto lembrou-me da Nikki ter abdicado dos seus valores porque a Stephanie lhe deu uma title shot, e foi aí que a Nikkimania morreu...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 1 hora:

Não, e mesmo por saberes isso ainda me surpreende mais que ele tenha ganho nos Wargames.

Porque já tive 1 ano com o Regal. Ficava ele como GM e depois? Tudo igual ao ano passado? Pelo menos no estilo de GM que ele é, não ia fazer-lhe um 180º na personalidade. Ia ser o mesmo Regal que vocês se habituaram.

Quis mudar as coisas, um GM heel que gosta de tar envolvido nas coisas já me abre mais possibilidades de booking. Vocês até podem achar que o NXT vai ser todo focado no Triple H, no Seth, nos Tradicionales, na Ronda e nos GYV porque tão todos associados a ele né? Mas deixem as coisas acontecer, isto foi só um show. Sim o Triple H teve envolvido no show, tirou os títulos aos WR, atacou o Kross, vai tirar o NXT da Full Sail, ok, mas isto foi o show de "tomada de posse" era normal que ele fosse tomar uma decisão aqui e ali, quase se matou nos WarGames para tar nesta posição. Agora, vai ser sempre assim? Nem um bocadinho.

Olha que os GYV já são tudo menos especiais. Em meio ano já perderam contra os Ascension, New Day e War Raiders.

Legalmente não perderam com os War Raiders xD

E eu também não disse que eles eram especiais, quer dizer, eu acho, pelo tipo de Tag Team que são. Invencíveis ou não para mim são especiais. Porque se só quem não perde é que é especial então pah, quantas Tags especiais existem no booking todo? os KoL?

Ler isto lembrou-me da Nikki ter abdicado dos seus valores porque a Stephanie lhe deu uma title shot, e foi aí que a Nikkimania morreu...

Que comparação.

A Nikki queria takeover ao Smackdown e desistiu quando lhe mostraram as chaves do carro tipo bebe. 

Os WR foram obrigados a dar os títulos ao Triple H.

Além de não ter nada a ver uma coisa com a outra, porque num caso foi uma ordem, no outro foi a Nikki a ser estupida. Os WR são Tag Champions das 3 Brands, a Nikki é.. campeã de coisa nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 16 horas:

Triple H - Well, she earned her spot. Now Xia Li needs to wait and see who is she facing on Round 2. She's not gone yet, one more chance Xia.

Xia Li, na divisão internacional do NXT, confirmed!!!

agora que eu estou na team Lio, tu fazes isso 😮

mas bom combate, este combate poderia ser uma cena fixe da CW division.

How dare you? Do you know who my family is? Proving Grounds? Me? A Hart? Beth? A Hall of Famer? What's wrong with..

babyface of the year. Tipo, isto é chapado!

Natalya - Beth refused to be here, someone like her doesn't need to prove anyth..
Triple H -...
Natalya - Alone? No way! Beth, come on Beth, come out here. (Natalya vira-se para Kayden e Kacy) Just wait ok girls? She'll be here at any second now, i know it. My bestie won't let me down, i know she won't, i'm sur..

isto foi mindfuck

se ela sabe que a outra nao está lá, pq chama?

E depois combate e vence as duas sem problema. Nao gostei nada deste combate. Acho que as GOATs nao deviam ter combatido. Uma aparecia e dizia isso e pronto. Até te digo mais, o que eu fazia era a Beth Phoenix aparecer, aplicar um Glam Slam ao HHH e dizer que se reformava de novo.

Bom combate entre o Garza e o Gulak. Se o Garza perdesse, vinha para a divisião internecional do SD XDXD

ahhhhhhhhhhhhhhh que missed oportunity ó Ruas! f*da-se era o spot ideal para o Bronson ganhar, pedir um micro e cuttar uma promo emocional contra o HH mesmo na cara das inimigas. Tipo a defender os wrestlers que estão a ter de participar nisto, a ser um locker room leader - dessa malta do undercard, but still - que pena. Que pena grande. Terias aí um estrela imediata. Assim...este PG não serviu para grnade coisa. Quem perdeu morreu; quem ganhou ja tinha um vitoria desvalorizada pq ja era dito de antemao que ias ser era o melhor dos piores. 

Ng sai daqui melhor. 

Citação de Ruas, há 1 hora:

Que comparação.

A Nikki queria takeover ao Smackdown e desistiu quando lhe mostraram as chaves do carro tipo bebe. 

Além de não ter nada a ver uma coisa com a outra, porque num caso foi uma ordem, no outro foi a Nikki a ser estupida. Os WR são Tag Champions das 3 Brands, a Nikki é.. campeã de coisa nenhuma.

que análise interessante, quando se pode dizer precisamente o contrário. Uma trocou uma posição de nade ter por uma oportinidade de ter algo; outros trocarem ter algo, por passarem a ter coisa nenhuma e ainda sairem com os colºhões metidos no bolso do patrão. Mas a burra foi a Nikki, yá....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 41 minutos:

E depois combate e vence as duas sem problema. Nao gostei nada deste combate. Acho que as GOATs nao deviam ter combatido. Uma aparecia e dizia isso e pronto. Até te digo mais, o que eu fazia era a Beth Phoenix aparecer, aplicar um Glam Slam ao HHH e dizer que se reformava de novo.

E o que que a Beth ganhava com isso? Não, melhor, qual era o payoff?

Fazer coisas só por fazer para o shock value não é comigo. A Beth atacava o Triple H e ia embora, e depois? Ficava o GM na m*rda porque levou na boca duma gaja que nunca mais vai meter aqui os pés? Para que?

Isto vai ter realmente um payoff, não as meti aqui só porque sim. Mas também não vai ser já. O Triple H diz que no NXT a Natalya luta com a Beth, a vencedora fica e a derrotada sai. Agora será que lutam? Espera e vê.

As outras 2 perderam facilmente porque são jobbers e a Natalya não deixa de ser uma futura HoF. Quando a Natalya tiver dificuldades em vencer uma jobber e uma ninja warrior algo que muito errado se passa. E isto vem de mim, nada fã da Natalya.

ahhhhhhhhhhhhhhh que missed oportunity ó Ruas! f*da-se era o spot ideal para o Bronson ganhar, pedir um micro e cuttar uma promo emocional contra o HH mesmo na cara das inimigas. Tipo a defender os wrestlers que estão a ter de participar nisto, a ser um locker room leader - dessa malta do undercard, but still - que pena. Que pena grande. Terias aí um estrela imediata. Assim...este PG não serviu para grnade coisa. Quem perdeu morreu; quem ganhou ja tinha um vitoria desvalorizada pq ja era dito de antemao que ias ser era o melhor dos piores. 

Não percebo essa. Porque é que o Bronson Reed havia de ser o líder do balneário? 

Ah já sei, o Ilidio e as suas expectativas super elevadas para random people. O Reed junta-se assim ao Cameron Grimes, à Tegan Nox, à Peyton Royce, ao EC3 e ao Cesaro.

O objetivo não era esse, nunca foi aliás.

Claro que a Piper Niven não sai melhor depois de vencer a Xia Li. Como o Marty não sai mais forte por vencer o Lio, hell, ninguém saiu mais forte de combate nenhum. São pessoas do undercard (tirando um ou outro) a lutarem pelo emprego. Não é suposto ninguém sair over, pelo menos do Round 1. São pessoas que já faziam parte do roster, uns tão a mais, outros são meh, outros não tenho planos. É o que é.

No Round 2 é que vais ter o pessoal do fora e se calhar o Zé Manel vai sair over por vencer um Lio Rush ou um Killian Dain porque é um desconhecido.

que análise interessante, quando se pode dizer precisamente o contrário. Uma trocou uma posição de nade ter por uma oportinidade de ter algo; outros trocarem ter algo, por passarem a ter coisa nenhuma e ainda sairem com os colºhões metidos no bolso do patrão. Mas a burra foi a Nikki, yá....

Enquanto vocês continuarem a achar que os War Raiders tinham alguma opção esta discussão é pointless.

O Triple H foi um pussy porque comeu e calou do Kross
Os WR foram pussys porque comeram e calaram do Triple H

Bora mudar as coisas

O Kross foi pussy porque comeu e calou do Triple H
O Triple H é pussy porque é o GM e comeu e calou dos WR

Preso por ter cão, preso por não ter. Nada disto era ideal. Sendo o show da "tomada de posse" quis deixar o chefe over, simples.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 2 minutos:

Ficava o GM na m*rda porque levou na boca duma gaja que nunca mais vai meter aqui os pés? Para que?

sim, mas é heel. Um heel levar  sofrer consequencias dos seus actos faz parte e é bom.

No final de contas, uma das duas vai embora na mesma. E vai ser a Beth, a reformaar-se num torneio absolutamente inglório.

honestamente dá vontade de instituirmos uma regra de ng ir buscar part timers/reformados. Pq se é para isso.....

Citação de Ruas, há 4 minutos:

Ah já sei, o Ilidio e as suas expectativas super elevadas para random people.

Eu honestamente rio-me muito com essa critica que me fazem. Eu gostar de alguem e querer que façam algo é, aparentemente, mau. XDXDXD

mais vale ter expectativas por alguem, do que metê-los todos num meat grinder chamado Proving Grounds do qual ng sai bem. Quem ganahr vai ser só o melhor dos piores. Yéy...

Citação de Ruas, há 5 minutos:

Então vocês continuarem a achar que os War Raiders tinham alguma opção esta discussão é pointless.

nao esotu a dizer que tinham, pq nao é verdade. Mas tu tb está em negaçao da realidade ao dizeres que isto nao traz consequencias para os War Raiders e a forma como são perceived.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

sim, mas é heel. Um heel levar  sofrer consequencias dos seus actos faz parte e é bom.

Um heel que por acaso é o novo GM há 1 dia!! E tu achas bem ele levar na boca de alguém que se vai reformar num torneio inglório como tu disseste? Honestly Ilidio.. 

Eu percebo que seja o que fizesse mais sentido para a personagem da Beth, tudo certo. Mas se ela sai e o Triple H fica quem é que tu achas que eu vou proteger? 

E não tou a dizer que a Beth sai mesmo, tou a ir pela tua narrativa.

Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

No final de contas, uma das duas vai embora na mesma. E vai ser a Beth, a reformaar-se num torneio absolutamente inglório.

Opah olha, folgo em saber que conseguiste entrar no meu pc, Meus Documentos/NXT/NXT_Sei_La_de_Quando. Mas não me estragues o ficheiro sfv, é que ainda não escrevi.

Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

Eu honestamente rio-me muito com essa critica que me fazem. Eu gostar de alguem e querer que façam algo é, aparentemente, mau. XDXDXD

Eu não disse que era mau. Tu é que julgas o que nós fazemos de acordo com as tuas expectativas, e isso sim já acho que é mau. Porque são as tuas expectativas, nós não temos que ir de encontro a eles, nem o angle/história/show passa a ser mau porque nós não vamos ao encontro das tuas expectativas.

Citação de IlidioMA, há 6 minutos:

Mais uma vez, ainda bem que já sabes o que que vai acontecer. Vende ai à Fox Sports quem são os nomes do Round 2 já agora. E tu até sabes um.

Falando nisso, realmente é duma hipocrisia do crl tares a criticar uma coisa que até vai beneficiar o teu show. Mas vou-me calar por causa dos spoilers.

O homem do "bare with me" não tem paciência para nada a não ser para as shenanigans dele.

Citação de IlidioMA, há 7 minutos:

nao esotu a dizer que tinham, pq nao é verdade. Mas tu tb está em negaçao da realidade ao dizeres que isto nao traz consequencias para os War Raiders e a forma como são perceived.

Não disse isso em lado nenhum. Disse apenas que não tão completamente enterrados.

Citação de IlidioMA, há 1 hora:

agora que eu estou na team Lio, tu fazes isso 😮

mas bom combate, este combate poderia ser uma cena fixe da CW division.

Acho que tive combates melhores que este. Aliás, eles foram os 2 campeões e vocês nunca ligaram muito à CW Division. Tu ligavas porque não gostavas do Lio pronto.

babyface of the year. Tipo, isto é chapado!

Em 2 shows eu faço do NXT Champion mais boring de sempre e da gaja mais boring ponto os top babyfaces. E vocês ainda criticam.. SHAME!!

Compartilhar este post

Link para o post

O homem do "bare with me" não tem paciência para nada a não ser para as shenanigans dele.

eu nao disse que nao tenho paciencia para o PG, nem o rasguei de alto abaixo. Disse, primeiro, que do episodio desta semana nao saiu nada produtivo para nenhum dos interveneitnes (a promo da Natalya começou bem, mas depois aquilo nao foi muito coerente no fim), foi só malta a ir para o matadouro de modo apatico. Estava a à espera de ver algum fire, algum grit, algo a demonstrar "crl, eu mereço estar no NXT! crl, eu nao mereço estar nesta m*rda deste torneio! HHH és um tirano de m*rda". Sei lá, alguma emoção. Pq wrestling moves, sim a gente ja sabia que essa malta os sabe fazer. O torneio nao é sobre isso. Como o HHH vai sempre dizendo "Do they want to be here". Ng demonstra isso so com um suplex. E no caso do Reed, como era o main event, um gajo que esteve no main event do ultimo ppv, que ja derrotou o Joe - ah, calma com as a expectativas, Ilidio, calma, nada ddiso aconteceu, ou finge que nao aconteceu, ou melhor, aconteceu, mas nao leias daí nada de solido apra o futuro, foi só happenstance - era a sua oprotunidade para emergir como o gajo que nos dava algo mais que wrestling moves.

A critica é esta: se este torneio for um torneio de wrestling moves, nao faz nada pelos seus intervenientes. Se ng fizer algo como a Natalya, se ng revelar outro grit, outro sangue na guelra e apaticamente aplicar um Drop Toe hold, nao vai sair daqui melhor do que o que entrou aos olhos do publico fisico - eu e o KOPF.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

eu nao disse que nao tenho paciencia para o PG, nem o rasguei de alto abaixo. Disse, primeiro, que do episodio desta semana nao saiu nada produtivo para nenhum dos interveneitnes (a promo da Natalya começou bem, mas depois aquilo nao foi muito coerente no fim), foi só malta a ir para o matadouro de modo apatico. Estava a à espera de ver algum fire, algum grit, algo a demonstrar "crl, eu mereço estar no NXT! crl, eu nao mereço estar nesta m*rda deste torneio! HHH és um tirano de m*rda". Sei lá, alguma emoção. Pq wrestling moves, sim a gente ja sabia que essa malta os sabe fazer. O torneio nao é sobre isso. Como o HHH vai sempre dizendo "Do they want to be here". Ng demonstra isso so com um suplex. E no caso do Reed, como era o main event, um gajo que esteve no main event do ultimo ppv, que ja derrotou o Joe - ah, calma com as a expectativas, Ilidio, calma, nada ddiso aconteceu, ou finge que nao aconteceu, ou melhor, aconteceu, mas nao leias daí nada de solido apra o futuro, foi só happenstance - era a sua oprotunidade para emergir como o gajo que nos dava algo mais que wrestling moves.

A critica é esta: se este torneio for um torneio de wrestling moves, nao faz nada pelos seus intervenientes. Se ng fizer algo como a Natalya, se ng revelar outro grit, outro sangue na guelra e apaticamente aplicar um Drop Toe hold, nao vai sair daqui melhor do que o que entrou aos olhos do publico fisico - eu e o KOPF.

Mas isso é uma critica diferente. Acho que a podias fazer mesmo que o Reed fizesse essa tal promo que tu falaste. Não acho que fosse uma promo no fim do show depois dum combate contra o Killian Dain (meh) que fosse mudar grande coisa para ser sincero.

E a minha cena com isto nem foi tanto dar hype a quem fica, porque repara (só falando destes 5 combates). A Piper venceu a Xia Li, meh né? Que maneira tinha eu de hypar a Piper? Nenhuma, foi um combate fácil, nem podia ser doutra maneira. Isto da parte da Piper, da parte da Xia, pah, vai ter outro no Round 2 e ai sim é a última oportunidade. Ai vou tentar meter alguma coisa interessante em todos os combates, porque são decisivos, estes ainda não. Mas continuando, o Scurll ganhou ao Lio, e o combate até foi fixe, não sei se podia ter feito alguma coisa diferente aqui. Igual para o Garza e o Gulak. O caso do Reed se calhar é o mais bicudo por causa da importância dele sim. Mas os PG's é mesmo para ser wrestling, deixa os NXT's para o Reed poder fazer as promos e ser ou não um lockeroom leader. Aqui é para lutarem pronto, vai fazer algo pelos que ficam? Não sei, isso depende da continuidade que eu dou às coisas e não tanto do que acontece nos PG's que duram 1 mês e acabou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 3 horas:
Legalmente não perderam com os War Raiders xD

E eu também não disse que eles eram especiais, quer dizer, eu acho, pelo tipo de Tag Team que são. Invencíveis ou não para mim são especiais. Porque se só quem não perde é que é especial então pah, quantas Tags especiais existem no booking todo? os KoL?

Eu não disse que só quem não perde é que é especial, mas uma equipa que em meio ano já perdeu contra 3 equipas diferentes... pelo menos campeões fortes não são. Seria mais fácil se eles perdessem e se afastassem dos títulos, mas não, eles ficam sempre ali a gravitar, nem me lembro da última vez que tenha havido duas equipas sem eles a lutar pelos títulos.

Citação

Que comparação.

A Nikki meteu o rabinho entre as pernas quando lhe deram o que queriam, os WR fizeram o mesmo com medo de represálias. Convenhamos que ver dois brutamontes com medo de represálias não lhes faz bem nenhum. Além de que essa imagem de entregarem os títulos... por alguma razão a Charlotte fez o que fez, isso é péssimo para a imagem de qualquer wrestler.

Falando dos Proving Grounds, acho que está incompleto, falta aqui algo para fazer com que me importe com isto. Já é malta do undercard e é, malta que não aparece, quem é que se importa se mantém o emprego ou não? Podia haver algo mais tangível para os vencedores, algo que não seja simplesmente "olha podes continuar aqui" e se calhar vão continuar na mesma senda. Quem perde vai de sopa (pelo menos na próxima ronda) e quem ganha na primeira não ganha nada, porque antes de cada combate o Triple H arrasa com todos e quem ganha acaba por ser o menos mau da liga dos últimos. Ganhar aqui não compensa o mal que faz simplesmente estar aqui.

Em relação aos combates, não há muito a dizer. A Xia perdeu hoje e de certeza que volta a perder na round 2, não faz aqui nada e não, alguns dirão que bookar chinesas/japonesas não é a coisa mais fácil do mundo...

Lio vs Scrull meh, podias pelo menos ter feito um transfer do NXT e meter o Rush a aparecer todo empenado depois do ataque do Finn, sempre protegias o Lio na derrota.

A Kacy e a Kayden também têm que perder para a semana. Perderam um handicap em vantagem, yikes. Pelo menos faz algum transfer para o NXT com isso da Natalya e da Beth, mas não me podia importar menos se fossem as duas para a fila do desemprego. Fds, é cringe irl ouvir a Natalya e até aqui é cringe ler uma promo dela.

Pobre Gulak, nem hipótese teve de lutar no NXT.

Faltou uma promo do Reed no fim. Então o gajo tem vindo a ser construído, supostamente vai entrar em feud com o Samoa Joe, e aqui vem simplesmente combater e não se insurge por estar a ser castigado injustamente?

Compartilhar este post

Link para o post

No fundo o que estou a dizer entronca numa coisa maior.

Repara, dada a natureza não visual disto,  'ninguém' vai ficar over com wrestling moves. Ng vai ficar over - quebrar memso essa barreira do ser one of the boys, para ser uma superstar - com um moonsualt, mesmo que muito bem feito, enquanto irl isso pode acontecer - e mesmo assim nao é suficiente, veja-se o Ricochet, fica over pelo que faz in ring, mas nao consegue verdadeiramente ficar over, pq é bland comó crl em tudo o resto - porque ng está a ver nada a contecer aqui. Ng vê o combate, é muito mais dificil medir o impacto que uma move ou um bom combate tem no receptor.

O caminho para a malta ficar over é ter de facto algo mais. Uma personalidade, um grit, aqui no nosso projecto a gimmick tem mais improtancia que tem noutro lado no wrestling moderno. Um Morrison todo brutal fica over. Um Lashley que é no fundo o babyface muito vanilla, muito standard, não. Um EC3 a fazer campanhas como se fosse candidato a algo, fica over. Os Forgotten Sons a serrrem borderline KKK ficam over.

Se a gente quer meter over gente que nunca o esteve, o caminho não é tanto o ringue - o melhor, o mat - é mais o que seria acessario irl.

Isto é uma reflexão que eu fiz, voces podem concordar ou não. Mas tenho reparado nesse padrão.

Citação de KO PrizeFighter, há 5 minutos:

Faltou uma promo do Reed no fim. Então o gajo tem vindo a ser construído, supostamente vai entrar em feud com o Samoa Joe, e aqui vem simplesmente combater e não se insurge por estar a ser castigado injustamente?

Thank you.

Nao acho que sejam expectativas exageradas, se colocadas num gajo que esteve no main event do ultimo ppv.

@Ruas no fundo eu e o @KO PrizeFighter fizemos exactamente a mesma a analise ao Proving Grounds.

Eu confesso que esperava - e aqui sim, podemos falar de espectavivas  minhas - algo diferente. Algo que transmitisse mais sentido de urgência, de now or never, mais a meter gente a lutar pelo seu ganha pão, pelo seu emprego, a revelar que isto é improtante para si. Caramba, alguem a dizer "i got kids" comó outro. E não a entrar, combater, meh, e o unico gajo que fala é o HHH para burry toda a gente.

Isto sem o HHH seria melhor. Ele distrai muito do objectivo disto: gente a provar que merece o seu emprego, gente a lutar por ter um salario ao fim do mês, pagar a casa e a luz, pagar o colegio dos filhos. E acho que para a semana tem de ter mais paleio, do talent. Sao os dois conselhos que te dou, tu farás como entenderes, claro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 4 minutos:

Eu não disse que só quem não perde é que é especial, mas uma equipa que em meio ano já perdeu contra 3 equipas diferentes... pelo menos campeões fortes não são. Seria mais fácil se eles perdessem e se afastassem dos títulos, mas não, eles ficam sempre ali a gravitar, nem me lembro da última vez que tenha havido duas equipas sem eles a lutar pelos títulos.

Por acaso é verdade. Eles tiveram em feud com o BSS, depois com os Ascension, depois com os New Day, agora com os War Raiders. Mas lá está, tão sempre lá e já são 3 Time Tag Team Champions. It's something xD

Citação de KO PrizeFighter, há 5 minutos:

A Nikki meteu o rabinho entre as pernas quando lhe deram o que queriam, os WR fizeram o mesmo com medo de represálias. Convenhamos que ver dois brutamontes com medo de represálias não lhes faz bem nenhum. Além de que essa imagem de entregarem os títulos... por alguma razão a Charlotte fez o que fez, isso é péssimo para a imagem de qualquer wrestler.

Acho que pior foram os New Day. Eles não entregam os títulos porque querem né?

Falando agora dos PG's mais no geral porque as vossas criticas são praticamente iguais. Vocês têm razão, este 1 Round é só filler, não interessa para m*rda nenhuma. Eu só fiz porque assim os PG's duram 1 mês em vez de durarem só 2 semanas e duma maneira ou doutra sempre dou TV Time aqueles que não o costumam ter.

Agora ya, é só wrestling? É. Isto é só a introdução destas pessoas ao NXT, isto no Round 2, aqui é filler. Acho que importa mais o que que eles fazem depois disto, aqui é só um combate. Não vai haver desenvolvimento das personagens, ninguém vai fazer nada wooow, é só a entrada no NXT. Mesmo para essa suposta promo do Reed, ele tem o NXT para fazer isso e resultar em alguma coisa.

Agora que vocês não estejam investidos, ya percebo. Talvez no Round 2 com as pessoas novas, não sei. Mesmo nessa altura, vai importar mais o que eu faço com essas pessoas depois dos PG's.

E não @KO PrizeFighter o Nakamura não tá nos PG's xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 3 minutos:

Eu já nem falei nos New Day porque já casquei muito nisso quando aconteceu XD

Falando agora dos PG's mais no geral porque as vossas criticas são praticamente iguais. Vocês têm razão, este 1 Round é só filler, não interessa para m*rda nenhuma. Eu só fiz porque assim os PG's duram 1 mês em vez de durarem só 2 semanas e duma maneira ou doutra sempre dou TV Time aqueles que não o costumam ter.

Agora ya, é só wrestling? É. Isto é só a introdução destas pessoas ao NXT, isto no Round 2, aqui é filler. Acho que importa mais o que que eles fazem depois disto, aqui é só um combate. Não vai haver desenvolvimento das personagens, ninguém vai fazer nada wooow, é só a entrada no NXT. Mesmo para essa suposta promo do Reed, ele tem o NXT para fazer isso e resultar em alguma coisa.

Agora que vocês não estejam investidos, ya percebo. Talvez no Round 2 com as pessoas novas, não sei. Mesmo nessa altura, vai importar mais o que eu faço com essas pessoas depois dos PG's.

E não @KO PrizeFighter o Nakamura não tá nos PG's xD

O round 2 vai ter mais interesse quanto mais não seja por não sabermos quem vem aí. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

epá, abriste aqui toda uma nova discussão.

Para mim é o inverso. Os ND entregaram os titulos pq queriam. Era uma vontade propria, era algo que eles - for whatever reason - queriam fazer, nao faz deles uns pussies. No maximo faz deles uns tolos, e dos ttuulos umas props.

Mas os Raiders, NAO QUERIAM dar os titulos mas tb nao demonstraram nao o querer, nao, sei lá, botaram a fugir com o cinturoes XDXD sei lá XDXD.

Acho que o prestigio dos ND nao foram tao prejudicados pelo ocorrido como os dos Raiders.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 6 minutos:

O round 2 vai ter mais interesse quanto mais não seja por não sabermos quem vem aí. 

Isso ficam já a saber para a semana.

Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

epá, abriste aqui toda uma nova discussão.

Para mim é o inverso. Os ND entregaram os titulos pq queriam. Era uma vontade propria, era algo que eles - for whatever reason - queriam fazer, nao faz deles uns pussies. No maximo faz deles uns tolos, e dos ttuulos umas props.

Mas os Raiders, NAO QUERIAM dar os titulos mas tb nao demonstraram nao o querer, nao, sei lá, botaram a fugir com o cinturoes XDXD sei lá XDXD.

Acho que o prestigio dos ND nao foram tao prejudicados pelo ocorrido como os dos Raiders.

Epah não, os ND abdicaram dos títulos para entrarem num torneio em que o prémio era.. os títulos!

Os WR fugirem com os títulos realmente era bue de acordo com a personagem deles xD

Compartilhar este post

Link para o post

Isso ficam já a saber para a semana.

Epah não, os ND abdicaram dos títulos para entrarem num torneio em que o prémio era.. os títulos!

Os WR fugirem com os títulos realmente era bue de acordo com a personagem deles xD

sei lá, mas uns queriam no fazer, e fizeram. Outro nao queriam fazer e ...fizeram na mesma.

No fundo a pista que a gente te está a far é: os War Raiders para a a semana é bom que abram o NXT a desfazer qualquer coisa (o HHH, uns seguranças, o cenário, whatever) para recuperar os testituclos perdidos, ou entao a sua gimmick de mauzões todos GRRRRRRRRRR, falece de imediato

Compartilhar este post

Link para o post

E somos só nós. Imagina se os visitantes também comentassem.

Melhor tópico do fórum todo, mas fácil ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

E somos só nós. Imagina se os visitantes também comentassem.

Melhor tópico do fórum todo, mas fácil ❤️

Pelo menos o mais resiliente (já que o termo está na moda)

Compartilhar este post

Link para o post

SmackDown, 20 de Agosto, de 2021, Silver Spurs Arena, Kissimmee, Orlando FL, 10.077 a assistir.

ggAFa64.png

Quando o show começa o Committee está no ringue.

YqgQwzo.jpg3FqgPE8.jpguhbCBlx.jpg

K. Angle – People let’s cut to the chase. We’re here because SummerSlam ended in a cliffhanger. And to be honest, at that even us three were unsure how to decide it.

K. Nash – We are talking about, of course, Rnady Orton cashing in his Money in the Bank contract and claiming he was entitled to both titles.

T. Dreamer – And of course we have talked about what to do throughout this week amongst ourselves, but we feel we must conduct business in the open, because you, the people are our true shareholders. (pop; cheap pop, mas é pop)

K. Angle – Se we ask all the interested parties to…

A música dos OC toca, AJ Styles entra e vem indignado.

X5zT14i.jpgYJ0vuAT.jpgwmoeVY6.jpg

AJ Styles – Stop the music. Listen, Listen, I hope you three are here to restore the World Heavyfaith Championship back to my shoulder. Or in the very least Randy Orton wins the World Heavyfaith Championship – temporarily – and I get the US title. But surely, he cannot have them both! He had ONE title shot.

John Morrison entra.

Sthfm2U.jpg

AJ Styles – What are you here for?

J. Morrison – Certainly not to beg for scraps like you do. I want restitution in the form of blood and guts! I want to fight for my titles. The titles that should be mine. 

T. Dreamer - Ok, you two are already here, we’re only missing one party in this issue still. So Randy Orton, come on down.

YdnBxAR.jpgBP9CyR6.jpgR7S9chd.jpg

Randy Orton entra, vem todo smug a exibir os dois cinturões singles do SmackDown, vem pausadamente até ao ringue. Angle, Dreamer e Omos têm de agarrar os OC, mas John Morrison parece anormalmente calmo.

R. Orton – First of all (mira com cara de poucos amigos para o Committee), that “World Heavyweight and United States Champion Randy Orton” to you! Don’t think it’s because you are the GM’s or whatever that it exempts you from putting respect on my name!

K. Angle (agarrando em Dreamer que queria avançar para Orton)Settle down junior. You don’t need to fire on all cylinders here, we all know you here. But your status is precisely what’s in contention here.

R. Orton – My status? Oh let me make it perfectly clear what my status is. I won the Money in the Bank Ladder Match! I had the Money in the Bank Briefcase that allows me to cash it in at any time. I did so. I won. There were two titles on the line on that match, and only one winner. Therefore, I take all the gold. And that’s the end of it (vira costas para se ir embora como se fosse demasiado importante para estar ali a perder tempo)

K. Nash – Randy, Randy, there are those on the Committee that agree with what you just said (Randy vira-se para trás) We’ve gone back and forth over it for quite some time because we all didn’t have the same opinion, but in the end, majority wins (olha de soslaio para Tommy).

Expectativa na crowd

K. Angle – So, the Committee’s position is that since there was no renewal of the raising of the belt - or belts - on the line, and that, critically, made it unclear to if there was any changing in the objectives of the match that already taking place, we feel we would overstep our bounds if afterwards we were to “correct” things to what we may think ought to have happened. We must adapt to the facts on the ground, and those are: you are the World Heavyweight Champion and the United States Champion. (Bruá na bancada ao passo que AJ fica possesso). You are Double Gold Orton, Two Belts Randy, Twofold Gold Orton, whatever you may want to slap on a tshirt and sell it at WWEShop.com.

T. Dreamer – But you’ll also have to defend that double champ status - what was it? Twofold Gold Orton? – at Backlash. And since you won those belts out of two men, it’s only fitting you defend it against two men.

AJ e Morrison – um mais espalhafatosamente que o outro – pressionam para serem eles os candidatos.

K. Angle – But we’ll tell you all about it later on, it’s time for a fight! And since you are all here (conferencia com os colegas) The OC vs the Federal Reserve, right here right now

b5gQtbc.png

IS3HQuj.jpg8sEWpvS.jpg3FqgPE8.jpg

M. Cole – Welcome back, this match was scheduled on the fly. Kevin, why?

K. Nash – Well, we had enough talk and it’s time for se some headlocks and suplexes.

Paige – I for one agree with you once, Kevin.

The OC

X5zT14i.jpgYJ0vuAT.jpgwmoeVY6.jpg

vs

the Federal Reserve

YdnBxAR.jpgBP9CyR6.jpgR7S9chd.jpg

Apesar dos protestos – Wade garante que não é full time wrestler e nem está vestido para isso; Orton diz que não é o duplo campeão, não tem de participar em Trios Matches e AJ… esse barafusta sempre com tudo, quem sabe o que está a dizer agora? – o Committee consegue impor o combate e Gallows e Sullivan começam. As duas betas de 2 metros fazem o Lockup e ficam empatados. Os seus parceiros vão estimulando no respectivo corner, mas cada calmeirão tem força igual ao outro. Sullivan, motivado pelos berros incessantes de Barrett, leva Drew para fora do ringue. As regras de trios aplicam-se e ficam os dois ilegais. Orton entra. Do outro lado Styles ordena a Andersen que entre e este recebe logo um Running Big Boot de Orton. Orton fica a esperar que Anderson se levante para aplicar o RKO. AJ entra em ringue para protestar alguma coisa irrelevante com o árbitro, enquanto Drew Gallows entra sorrateiramente e arrasta Anderson cá para fora. Orton faz o tag a Sullivan que entra todo turvo directo a AJ Styles, e vira o Righteous Rector com uma clothesline com mais poder que uma bomba atómica. O próprio árbitro está meio sem saber quem está legal na turma dos OC. Assume que é Styles, e manda o combate prosseguir. Styles protesta, mas tanto protesto de Styles leva a uma situação de Pedro e o Lobo: já ninguém acredita quando é verdade. Sullivan aproveita a desconcentração de Styles e aplica umas latadas bem fortes na peitaça do ex-campeão. Styles fica isolado no canto dos Federal Reserve e leva porrada no toutiço de um desenfreado Sullivan.

Mas a contrariedade leva a AJ ponha a Game-Face, se eleve à altura das circunstâncias e de cotovelada em coveldada, strike em strike limpa o canto adversário todo. Tenta içar Sullivan para um Styles Clash, mas o grandalhão é demasiado pesado. Styles faz o Tag a Gallows e com a ajuda deste sim, consegue aplicar o Styles Clash. Por força do hábito ia fazer o pin, mas lembra-se a tempo. Gallows demora ali meio segundo a perceber que lhe está a ser solicitado a cover, e quando a faz, Sullivan desperta a quebra a pinning attempt antes dos três. Gallows faz o tag o Karl e juntos metem Sullivan na posição do Heresy Killer. Mas Sullivan escapa-se e salta para fora do ringue dando o lugar a outro parceiro. Wade Barrett entra com um Swinging Neckbreaker em Gallows e depois agarra em Anderson e atira-o por cima da corda para cima de AJ, esbardalhando-se os dois para o ringside. O árbitro sinaliza que Gallows é, então, o homem legal, Sullivan cá fora faz um Running Avalanche em Styles e Anderson. Orton assobia e é o sinal para Barrett se atirar para fora do ringue e atira-se num Crossbody também para cima de Styles e Anderson. Gallows agora levanta-se Orton entra e está legal, RKO, cover, 1, 2 3! A equipa do duplo campeão vence e revela grande coesão. AJ Styles está possesso com a derrota e barafusta contra tudo e contra todos.

b5gQtbc.png

O Committee volta a entrar em cena.

YqgQwzo.jpg3FqgPE8.jpguhbCBlx.jpg

T. Dreamer – Randy, viewing that you’re still here (e gesticula para os demais se porem a andar) stay right there, ‘cause this next thing concerns you.

K. Angle – Earlier, Randy, we told you that you’ll defend both titles on Backlash, 6 weeks from now, against two men. The whole WWE is wondering who are those two men (AJ aponta para si). The thing is, we don’t know.

Confusão na cabeça dos fãs.

K. Nash – We don’t know, because we’ll not appoint them. Instead, we’ve set up a Two-Group Tournament that will determine Randy Orton’s opponents at BackLash, one per group. So the tournament will go something like this: all men will fight each other once, 2 points for a win, 1 point for a draw, 0 points for a loss.

K. Angle – And you may be wondering “one point for a draw?”. Yes. Since we want to have a sports-based presentation, there are a few rules we are re-introducing: from now on, on the weekly shows, ALL MATCHES WILL HAVE A TIME-LIMIT, so in theory matches from this tournament may end up in draws.

K. Nash - Without further ado, in Group A, we will have. John Morrison, Bobby Lashley, Damien Priest and Roderick Strong!

T. Dreamer - And in Group B: AJ Styles, RUSEV, Tommaso Ciampa, and one man that has not been on SmackDown thus far, but has been the Champion at EVOLVE, so we’ve invited him as a Wildcard to this Tournament, please, welcome JAKE ATLAS!

Há grande pompa na introdução de Jake Atlas, campeão do EVOLVE, mas o público não corresponde nada.

GQN3JHs.jpg

J. Atlas – Thank you, thank you. And thank you to the Committee for this amazing opportunity. I promise that I will fight with all my will power (BORING) to prove worthy of this vote of confidence, and I will (BOOORING) strive to achieve be up to the task of earning this Double Title Shot (BOOOOORING). And to reassure my commitment to this endeavor, I am stepping down, right now, as EVOLVE Champion (WHO CARES?), with a bit of sorrow, because I loved my time (GO AWAY! GO AWAY!) there. (Neste momento o Committee apressa as coisas, porque percebe que a coisa não está a ficar over com a crowd)

K. Angle – Huh…thanks, Jake. I’m sure you’ll do great in the tournament, and overturn the doubters.

K. Nash - Moving on, those are the groups and we will start TONIGHT with two matches RUSEV vs Tommaso Ciampa and John Morrison vs Damian Priest. Later on.

mY3jr10.pngpB2Qgxx.png

T. Dreamer - But now, we had two titles not being defended on SummerSlam, and that can’t be. So next week the Link Up Championship will be defended and in the following week The Tag Team Championship will be on the line. Against whom? Well, right now, TNT and JK Rollin’ and next week, Briganti di Sicilia and Tehrangeles will answer those questions.

K. Angle – Oh, and before we go (enquanto já entram as equipas) another rule that we are re-introducing to better keep in line with the Sports-Based system: in tag team and Link Up matches, from now on, an interference in breaking the pinning attempt by invading the ring and attacking the adversary that is making the cover, will garner immediate disqualification, because we are interpreting that any attack from the nonlegal participant to the opponent’s legal participant as illegal. So ladies, if your partner is being pinned, pray or yell or pull your own hair, but DON’T TOUCH THE OPPONENT.

JK Rollin’ vs T N T (Taya ‘n’ Tay)

HEyCviP.jpgCUw38bW.jpgvscT7FaA4.jpgGaM0cOw.jpg

-Winner get title shot next week -

(20-minutes time-limit)

Jordynne Grace começa o combate, mas do outro lado, há alguma indecisão. Grace, passado uns segundos vai lá ‘raptar’ uma adversária para dentro do ringue, pega em Taynara e atira-a em Hip Toss para dentro do ringue. Ring the bell. Jordynne logo aplica um Bear Hug a Taynara, mais fina, mais frágil, logo fica com os bofes de fora. Taya estica-se para tentar atingir Grace e falha.

PaigeIt’s a good thing for Taya that she failed that strike, because it was right under the ref’s nose and under the new rules, it would be grounds for a dq.

K. NashPrecisely. I think it’s gonna take some time for the talent to adapt to these new rule and some mishaps will occur until they do, but such is the nature of the wrestling match.

Lá dentro, Taynara liberta-se e, desvia-se de um Lariat e aplica o DDTay . Cover, 1, 2, Jordynne safa-se. Taynara fica confiante e continua a bater em Jordynne, mas talvez tenha overstreched as suas chances pois é captado por Jordynne num Octopus Hold. Enquanto fica assim, Jordynne aproxima-se do seu cante pdeidndo a Kiera para fazer o tag, o que acontece, e de imediato Grace aplica um underhook sit-out Facebuster e sai.

Kiera e Taynara estão agora legais, Kiera começou logo por fazer um Meteora da top Rope, cover, 1, 2, Taynara cosegue um rope break. Kiera fica em choque, achou que tinha ganho, mas Tatnara demosntrou ter mais dentro de si do que se esperava. O combate continua então, estamos a meio do tempo limite, e sendo a duas mais leves ficam empatadas em estilos parecidos, nenhum conseguindo ser mais poderosa que a outra. Mas o background de judo de Taynara vem ao de cima e ela consegue meter a adversária num heel hook. Kiera tem de se esforçar para se libertar, o que eventualmente acontece. Kiera procura o tag mas Conti aplica-lhe um bulldog. Faz o tag a Taya e mantém a adversaria ali isolada no lado contrário com tags sucessivos. Taya aplcia dois realese German Suplex em Hogan, faz a cover, 1, Jordynne entra pelo ringue, 2, Kiera safa-se. O árbiro avisa Jordynne que se tivesse intervindo, desqualificaria a sua equipa, sob as novas regras do Committee. Percebendo isso, Taya provoca Jordynne, num convite a que a Thicc Momma Pomp perca a compostura e se desqualifique. Jordynne no entanto mantém a cabeça no lugar.

Entretanto, este interlúdio permite a Kiera recupera, quando Taya se recentra no combate leva com um Double Knee Jawbreaker e logo um Slingblade. Kiera não tenta a cover, antes faz o tag e a sua parceira entra. Grace vem cheia de vigor distruibui lambda forte e feio no peito de Valkyrie, atira com ela para o cante e faz-se um tag acidental, Taynara está legal e é de novo ejectada por Jordynne para dentro do ringue, tal como no início do combate. Mas agora Jordynne não perdoa, aplica uma German Suplex, seguido de um Grace Driver e logo um Fall from Grace. Cover, 1, 2, 3. As JK Rollin’ tornam-se as novas candidatas aos títulos das..

Js4kxhW.jpgofhq24y.jpg

Deonna Purrazzo - Jordynne, Kiera,we want to congratulate you for becoming the new number one contend..

Candice LeRaeHold on, D.! Don’t congratulate them. We offer congratulations when something good happen.. And becoming the number one contenders to the Link Up titles, well, is not something anyone would want, because it comes at a price: an hefty beating at the hands of the Everlasting Champions, the VIP.

b5gQtbc.png

Voltamos ao programa e temos no centro do ringue Kayla Braxton, com duas cadeiras. Vai estrear o novo espaço de entrevistas do SmackDown, conduzido por ela, pretendendo replicar um Sports Center de qualquer canal noticioso/desportivo. Vamos assistir.

rdJq0Lt.jpg

Kayla BraxtonWelcome everyone, to Kayla’s Cover. SmackDown’s new sports center, where I will receive guests, and conduct serious interviews, with no pretense, no taboos, just hard questions, and, hopefully, really sincere answers. Because of this, I wanted the Briganti of Sicilia to be my first guests, because Elias and Tony Nese have undergone a makeover of late, and I want to get to the bottom of that, and scratch the surface of this new presentation, to see what lurks behind, what is real and what’s not.

MMPIdP3.jpgtqiCftW.jpg

Os Briganti de Sicilia entram, com a habitual alegria, mas ao chegarem ao ringue, a modos que são domados por Kayla que lhes demanda seriedade. Conseguirão?

Kayla BraxtonElias, Tony, in the last months you disappeared from the show, and when you reappeared you came back under this new turn of the century Italian outlaw presentation, and have been raining in all kinds of problems on SmackDown. What is this? Is any of this real? Who are the ‘Briganti of Sicilia’ actually?

Elias SciuloKayla, this is the realest thing I’ve ever done in my life. People say “oh you just came back and started speaking italian all the sudden”. No! I always spoke Italian with my nonna. I didn’t spoke it in public, maybe because of some inbuilt shame one has about speak another language in this country, out of fear as appearing to be an outsider

Tony NeseThis is the real me. It’s far more the real me than being a Clerk for Roman Reigns, let me tell you.

Kayla BraxtonYes, but people are saying you are ‘portraying some wackos robbing people’.

Elias Sciulo - This is our identity, Kayla. The identity of my people in the old country, where my roots are. The way my people fought back against ‘the Man’. And we all feel the oppressing hand of the powerful in our lives sometime or another. We’re fighting back.

Tony Nese - People claim we rob people? I have never robbed a man that didn’t deserved it. We rob, not fans, but schmucks that parade themselves in the first row, only to show off their things, to post pics on Instagram afterwards They’re not real fans. They see this as interchangeable spectacle, anything that can afford them the chance to appear on tv, to be the focus of the action.

Elias Sciulo - They are the ones who rob in the first place, Kayla. They steal the place of real fans, whose lifelong dream is to attend a WWE show, and have to seat all the way in the back, in the affordable seats - or don’t get to seat at all – because these greedy airheads who spend the whole night on their phone browsing Instagram and don’t appreciate the actual wrestling that goes one in this ring, drive the prices to the roof. Does anyone feel sorry for them? Actually sorry for them?

Kayla BraxtonBut still you have raised a lot of problems for WWE and it’s legal team in lawsuits and settlements

Tony NeseKayla, Vince McMahon and the WWE have plenty of money to pay settlements so, no harm there also. And on the other hand, we fence the good we acquire here and the product of those sales we give to charity, to people in need. Are we in the wrong here? Maybe, in the methods, by the heart of the issue, who can affirm we’re in the wrong?

Kayla BraxtonWill you ever stop jacking goods from those you deem as deserving targets? In short, what’s the endgame for the Briganti of Sicilia? What do you desire?

Elias SciuloWe won’t stop, not until we see on the front row people that actually love wrestling, people that dreamt a lifetime about being in a WWE show, people whose eyes tear up about being here. As for what we want? Eventually the Tag titles, of course. But we feel it’s more important to we want to change the culture,.

Os Street Profits entram pelo stage e mandam parar a música.

2i2MkL0.jpg2zpCFim.jpg

M. FordThis, right here, is some bulls**t! What I tell you Angelo? Nevermind the fact that these fools are here laying claims to OUR SmackDown Tag Team Championships, while still having our chainz, the fools come out here and say that they do the crazy things they do for the people, and you cheer, and when we said, a while back we were also representing the people we got booed.

Angelo DawkinsMan I don’t know drives me madder. If the fact that these two still haven’t return our property, or the fact that these people are such hypocrites.

Tony Nese (levanta-se de supetão e atira com a cadeira) – You want your jewelry? Come and claim it.

Os campeões não se furtam ao confronto e entram no ringue onde brota porrada da séria entre estas duas equipas que claramente não gostam uma da outra. Ninguém fica por cima porque saem logo uns seguranças para parar a confusão.

b5gQtbc.png

Soa a música de Rhea Ripley e a campeã entra toda cocky, coadjuvada por Raquel González e e Indi Hartwell.

LAHLd8e.jpgLe0xXiB.jpgci9KMRO.jpg

Rhea Ripley – So, mates, at SummerSlam, Rhea Ripley just beat the great Becky Lynch and that makes it…I dunno, some 20 women I’ve beaten ever since I’m on the Blue Brand and now, I am, well and truly, the best women ever to lace up a pair of boots (BOOO) No, really! Is there any women out there that I haven’t beaten for this Belt? If there are they’re probably cowering over on the USA Network, too afraid to come to the top network on the land, to the top brand on the land, and to challenge me.

O público assobia, quase tanto como Ruas e KOPF.

Rhea Ripley (a rir-se dos apupos)But this success also has a downside. See, when you get to the top of the mountain, you are well and truly lonely. I’m telling you guys, it’s lonely out here. I’m so far up the maintain, I look down and the resto f the division is so far behind I can hardly see them. The truth is, I have no one rivals, Actually…I kinda like that. ‘Unrivaled’ Rhea Ripley. I like, it, maybe I’ll go with it. But anyway. Now I would like to face someone, but I already faced everyone on SmackDown. (Põe um ar falsamente dramático) Oh what to do, what to do.

Serena Deeb, Mickie James e Jessi Kamea entram.

LPGzwc6.jpgibRIV1Z.jpgbeDHC8y.jpg

Serena Deeb – You know what, Rhea, you still haven’t faced me! You went to the Performance Center a couple times, we clashed a few times all over the place, we even were in matches against each other, but to face me, one on one, with that belt on the line? No, you haven’t done that.

Mickie James – And Rhea, you haven’t faced me for that title, even though the last time you were pinned 1, 2, 3, I was the one on top. In fact, since you claim to be the best, Unrivaled, how about you face us both at the same time, Rhea?

Dana Brooke entra agora – Ruas e KOPF exasperam um pouco – e também se candidata.

55QYFQg.jpg

Dana Brooke – Everyone hold your horses. That title shot must be mine. I had a one-on-one title shot against Rhea at Wrestlepalooza, then Nia Jax was added to the mix. Then I had a title shot at Bash at the Beach on the way, then Shayna Baszler was chucked in instead. I was being the rising star on SmackDown and I got stomped down. I deserve that shot!

Alexa Bliss entra agora.

qCO32Qh.jpg

Alexa Bliss – Dana, Dana, shut your plastic lips, please, you give a headache. The truth is, the last time you were on this show, I was pinning you 1, 2, 3, so if there is someone that deserves a title shot, that someone is me!

Rhea Ripley – Alright, alright, I mean, after beating the likes of Becky Lynch, beating any of you is much less alluring, but what I am gonna do? I tell you what (vira-se para Kevin Nash na mesa do comentário) Kevin, let me pitch the Committee this: these four women, over the next week, will be submitted to a test.: each one will fight Raquel González. If any of them can If any of them can beat my parcera, she’ll be my next opponent to my Unrivaled Starlet Championship reign. Whaddyou say?

Enquanto Kevin Nash conferencia no earpiece com os outros Commissioners, Raquel morde o lábio, Vai falar

Raquel González – I’m sorry, but I don’t want to do this because I have a bone to pick with Mercedes Martinez

Rhea Ripley (chocada) – Come again? You mean to tell me that your little ‘bone to pick’ with whoever is more important than my WWE Starlet Championship reign? Do you? No? The say it, Raquel. Say my title is the most important issue here!

Raquel González – The WWE Starlet Championship is the most important purpose on SmackDown.

Rhea Ripley – Good! I’m glad we’re on the same page. Besides, weren’t you the one who want to have more matches a few weeks ago? So there you go.

K. Nash – Rhea, I’ve gotten word from the rest of the Committee, and you’re on! But there’s a caveat, Rhea. If all four those women win over Raquel González, then all of them will face you on BackLash.

Serena Deeb vs Raquel González

LPGzwc6.jpgvsLe0xXiB.jpg

(20-minutes time-limit)

O Committee decide arrancar já com este torneio, e marca de imediato este combate. Serena recebe votos de boa sorte de Mickie, que se tem de retirar junto com toda a gente menos Rhea Ripley que é autorizada a ficar na mesa de comentários, onde afirma que está confiante na capacidade e no compromisso de Raquel para com o seu título, afastando rumores de qualquer dissidência no Gang. Serena e Raquel já estão em lockup, mas Raquel consegue ganhar vantagem de imediato. Raquel atira com Deeb de um lado para o outro do ringue com Irish Whips poderosos. Agora agarra nela, mas Serena contra ataca com um Reversal DDT. Raquel fica de joelhos, Serena vai às cordas e aplica um Basement Dropkick, cover, 1, Raquel liberta-se de imediato. Está irada e agarra logo Serena pelo pescoço logo para um Chokeslam, mas demorar algum tempo a concretizar a manobra e Serena, tecnicamente superior manieta-a lhe um braço com wristlock. Serena vai às cordas, sempre mantendo o pulso de Raquel, faz um escalera de la muerte e salta lá para fora, fazendo o braço de González embater com força contra a top Rope.

González fica a tentar recuperar a sensibilidade nesse braço, mas tem já de se preocupar com Deeb que entra com um Slingshot Spear. Vai ao canto e atira-se num Elbow Drop. Cover, 1, 2, Raquel safa-se e está frustrada. Pára um ataque de Serena e agarra nela, mas o Chokeslam falha, porque o braço cede. Vai para o se One Arm Slam, mas também não consegue aplicá-lo. González fica incrementalmente mais frustrada. Serena agora tem aqui a oportunidade para vencer e marcar presença no BackLash. Prega uma rasteira a Raquel e aplica um Armbar em cima do braço lesionado. Mas Raquel rebola, consegue levantar-se, consegue algum afastamento, aplica um Western Lariat com o braço mau – e arrepende-se – mas pega em Serena com o braço contrário e One Arm Slam. Cover, 1, 2, Serena evade a contagem! Por ser com o braço não dominante, este One Arm Slam não teve o poder que costuma. Mas um segundo One Arm Slam dá conta do recado, 1 ,2 3. Raquel vence, quase a terminar o tempo e mantém Rhea ‘Unrivaled’ para o BackLash. Rhea salta da cadeira e vai dar um abraço à parceira que se contorce de dores no braço.  

b5gQtbc.png

Alice Partout está com Damian Priest.

slWaEa9.jpgSCdusHP.jpg

Alice PartoutDamian, you were included in the Tournament to determine both contenders to both Randy Orton’s championships, and your match against John Morrison is next. How excited are you for this opportunity?

Damian PriestAlice, this is the breakthrough I’ve been looking for ever since I came to the Blue Brand and I

Tommaso Ciampa aparece na imagem e aborda Priest calma e pesarosamente.

41WqROt.jpg

T. CiampaPriest, can I talk to you for a sec?

Damian Priest (friamente) – Anything you have to say to me, you can say in front of these cameras

T. CiampaFine. Listen, about last week, you know I didn’t intend on causing Roderick win over you. I mean I just wanted to…

Damian PriestHave you realized the amount of times you’ve said ‘I’ in just a small sentence? (Ciampa vai para responder, mas Priest continua, assertivo), No Tom, you always do this, always put on this ‘Lone-Wolf’ front, this ‘me-against-the world’ façade, completely overlooking others, and if others are extending an helping hand. And what has that attitude gotten you say, over the last couple years? All that hate against your former best bud, has earned you, what? All that self isolation, that “I don’t like anybody”, has gotten you what? Zero!

T. CiampaHey, there no need to come at me all fired up

Damian Priest (on fire, mesmo) – No! There is a need. For weeks I’ve extended an helping hand to you, to see if maybe together we can break this cycle, this lull we find ourselves in since we joined SmackDown, and you shut me down everytime. I’ve had it. We both in the tournament, right? Good luck to you. And maybe we’ll be meeting in the main event at BackLash

Vai embora. Ciampa fica com um ar pensativo, como se as palavras de Priest estejam a fazer eco dentro de si.

b5gQtbc.png

M. Cole – And we’re back, for the first match in Group A of the Tournament which has a 30-minute time limit.

K. Nash – Right, Cole, and look, this clock is massively important, because, in case of a tie, the tie-breaker will be the shortest accumulated timeclock each competitor has on his record for the three matches.

Paige – So if for example Bobby Lashley and John Morrison end up tied with the same points, the winner would be the one who has dispatched of his adversaries the quickest, right? It’s actually a good idea.  

K. Nash – I told you all before, I have a brilliant wrestling mind

Paige – So you claim all these ideas on you, hey? The rest of the Committee doesn’t exist?

John Morrison vs Damian Priest

Sthfm2U.jpgvsSCdusHP.jpg

GROUP A

(30-minutes time-limit)

John Morrison entra muito concentrado, despeja uma garrafa de água na cabeça. Priest já está lá dentro pronto para o combate. O ring announcer explica o que está em jogo e quais a regras enquanto os dois candidatos se fitam com intensidade. Morrison faz um sinal ao longo de pescoço como que anunciando a Priest que não tem hipóteses. Mal o combate começa, John furta-se ao test of strength e ao invés parte para a murraça de punho cerrado na cara de Priest. Isto solicita a 5-count do árbitro. Morrison aproveita cada segundo da contagem, enfiando os dedos nos olhos de Damian e tudo. Quando pára, pega-lhe no pescoço e grita bem alto “MERCILESS” intuindo que a sua brutalidade lhe dá o edge face a Priest. Priest vem cá fora recuperar. Mas Morrison atira-se num Corkscrew Plancha. Logo dá um Standing dropkick em Priest e volta a inseri-lo no ringue, toma balanço, vai para um Scissors Kick, mas Priest desvia-se e pega em Morrison pela cintura e leva-o ao tapete, num schoolboy, 1, 2, Morrison safa-se, mas fica o aviso. Já vamos com quase 10 minutos, Priest está agora na ofensiva de chop em chop. Pega nos ombros do rival e iça-o num Vertical Suplex. Agora tenta um BrainBuster mas Morrison escapa, vais às cordas e salta num Chuck Kick. Morrison e Priest ficam agora a trocar strikes à vez, ora eu, ora tu, o que agrada ao público, agora têm a mesma ideia, vão cada um às cordas e na volta embatem num clothesline bipartido que tomba os dois. O árbitro começa a contar.

PaigeWell, Kevin, this may end in a double countout. A point for each.

K. NashHold on, maybe the rules of the tournament haven’t been made clear enough. The only way to get a draw is by the clock running out. If there’s a double countout, the match restarts at that point, the same for a No Contest. The match only ends in a pinfall or submission victory, a disqualification or time-limit draw.

Esclarecido isto centremo-nos no combate que já vai em 15 minutos. Ambos estão de pé e continuam a slug fest. Priest agora consegue alguma vantagem com um Backdrop. De imediato pega em Morrison e consegue um Razor’s Edge, cover, 1, 2 .quase! Morrison safa-se, mas fica em estado de choque com a quase derrota. E Priest também não fica menso chocado por não ter conseguido ganhar. Priest vai com tudo num running Big Boot, mas falha. Morrison desvia-se, capta os ombros de Priest e faz um Backslide, 1, 2, quase. Morrison levanta-se mais rápido dá um Running knee smash. Espera que Priest se levante e aplica um Nitroblast, logo seguido de um Moonlight Drive Neckbreaker, avança para a cover, 1, 2, quase! Mas o pescoço de Priest fica maltratado. Morrison percebe isso e coloca um joelho - e o seu peso inteiro - em cima do pescoço de Damian, agora aplica o seu Merciless Lock. Isto causa grande pressão no pescoço do Punisher que bem tem se arrastar para uma corda, mas está bem longe e esta posição dificulta a orientação. Priest tenta, tenta e tenta outra vez, mas com 22m19s Priest entrega a vitória ao Morrison que soma os primeiros dois pontos deste torneio e coloca-se na frente do grupo A

b5gQtbc.png

Becky Lynch entra pelo stage, vem com uma cara de poucos amigos e o joelho ligado. Pede um micro.

Becky Lynch – Earlier that witch, Rhea Ripley, had some sort of ‘open mic session’ for people to present their candidacy to the Starlet Champion and, as you may have noticed, I was a noticeable absence, viewing I am the latest number one contender to that title, and I had all but won at SummerSlam. But I didn’t. And I didn’t win, not because my knee gave up on me (faz um carinho no joelho) the old lad pulled through quite nicely actually. And I didn’t win because Rhea Ripley was somehow better. She wasn’t. Don’t get me wrong, she pulled up a hell of a match, but I overcame her. The ONLY reason I didn’t leave Hard Rock Stadium with the Starlet Championship, is because that bitch, Shayna Baszler, was jealous that I had beaten her for the title shot, could accept the loss, has a sore bottom, an decided to ruin not only my victory, but ruin a fine match for you folks. Therefore, before I don’t take Shayna Baszler out, I won’t be able to focus on any other goals. My only goal at the moment is Shayna Baszler, and to Dis-Arm-Her (Mic Drop)   

b5gQtbc.png

Alice Partout está à boca do túnel e vai entrevistar RUSEV que se prepara para entrar para o seu combate.

slWaEa9.jpgTSwQJiK.jpg

Alice Partout – Rusev, on Sunday you scored a big win against Bobby Lahsley and if you get a win tonight in the first match of the Tournament to determine both contenders to Randy Orton’s both titles, it would make the perfect week for you, right?

RUSEV – Ah Alice, don’t speak of Bobby. Bobby is weak. I beat Bobby, real easy. Tonight I beat Tomas Dzhampa real easy too, ah ah ah ah!

Alice Partout – Oozing with confidence RUSEV, can’t it be a detriment the match?

RUSEV – Ah ah ah ah, Alice! Come on! Look at RUSEV (flecte os músculos para a câmara) huh? Look at RUSEV’s guns. Do you think any man can beat RUSEV? Ah ah ah ah.

Atravessa a cortina e vem para o combate. Ciampa entra agora vem com o rosto fechado, Vai começar

RUSEV vs Ciampa

TSwQJiK.jpgvs41WqROt.jpg

GROUP B

(30-minutes time-limit)

O gongo soa e a crowd mostra mais apoio ao Psycho Killer. RUSEV ri-se desse facto e grita para a plateia “Give RUSEV 10 minutes and you will cheer RUSEV ah ah ah ah”. Ciampa dá-lhe logo uns forearms bem dados. Encosta-o às cordas e aplica uns chops valentes, RUSEV tenta esquivar-se da punição, mas Tommaso está on fire. RUSEV tenta escapar por entre as cordas e Ciampa aproveita para lhe aplicar o Willow’s Bell, Cover, 1, 2 RUSEV instintivamente mete um pé na corda. Com menos de três minutos no relógio, RUSEV esteve pertíssimo de perder. Está em choque, mas o choque rapidamente dá lugar a raiva. Raiva incontida. Dá um estalo em Ciampa, logo um pontapé, um murro, um Brainbuster. Logo um Pop-up Toss, Cover, 1, 2. Ciampa safa-se. Mas RUSEV agarra-o e aplica o Camel Clutch. Ciampa é puxado até ao limite, mas resiste e consegue um rope break. RUSEV agora atira com Ciampa para fora do ringue. E intui um Tope com Hilo, o que para um calmeirão daquele tamanho seria um feito. Mas não. Era jajão. Correu, mas quando chegou ao limite do ringue parou e ri-se profusamente para a crowd como se dissesse ‘gotcha’. Mas toda esta galhofa custa caro. Ciampa puxa-lhe um pé e arrasta-o para fora do ringue. Dá-lhe inúmeros forearm smashes. E depois atira com ele contra a mesa de comentários. Mas RUSEV mete as mãozorras na mesa e não vai. RUSEV inverte a situação, pega ele na cabeça de Ciampa e atira-a contra a mesa de comentários. Ciampa vai de frente contra a tábua. RUSEV, não contente, atira com Ciampa contra as barricades. Agora vem daí um Irish Whip contra os steel steps, mas Ciampa inverte a dinâmica e é RUSEV quem se esbardalha contra o metal frio e duro. Ciampa vem ao ringue interromper a count-out e volta lá para fora com um Running Knee, agora insere RUSEV no ringue, entalando, o nas cordas, Willow’s Bell! Ciampa não se desleixa, Fairytale Ending! Cover, 1, 2 3! É a surpresa! Ciampa vence RUSEV com apenas 13m 54s no cronómetro. E fica com um tempo óptimo no registo. Uma rampa de lançamento para ir ao BackLash.   

Compartilhar este post

Link para o post

What? Qual foi o thought process para o Orton ficar com os 2 títulos? Eu percebo que pudesse existir a discussão, mas chegaram a essa conclusão porque? No mesmo segmento que referem que o Orton só tinha um MitB, therefore só uma title shot. Mas fica com os 2 títulos na mesma? Porque a autoridade decidiu ainda por cima. 3 gajos que não valem um. E o Morrison fica sem m*rda nenhuma, ainda por cima tem que ir ganhar um torneio só para ter uma oportunidade. Mas o MitB do Orton não tinha nada a ver com o US, se tinha então que devolva o WHC ao AJ. Que começo de show de.. m*rda. Tanto tempo para escreveres o Smackdown para depois sair isto. Ah e tal, os War Raiders são uns pussys, ya, vão formar uma stable com o Morrison e com o AJ. Sugiro até que o Morrison mude de nickname de Merciless para Dickless e podes meter o Omos ao lado do AJ, se vai ser pussy ao menos que se esconda atrás dum gajo de 2 metros.

Esse 3 on 3 meh. Filler. O topic são os títulos, ninguém quer saber de 3 on 3 marcados em cima do joelho, muito menos heels v heels, já tivemos isso no SummerSlam, já chega.

Jake Atlas, bela m*rda. Tem um finisher fixe vá, mas ir para um torneio desses mal chega? Ainda se fosse o Austin Theory, tem superstar written all over, agora esse caga tacos? Deve ter a altura do Lio Rush e metade do skill.

20 min time limit? Nem os Main Events dos shows semanais chegam a 20' quanto mais o 2º combate do show. Se queres dar realismo estes combates deviam ter 10/15' no máximo de time limit, não é um PPV.

JK Rollin a ganhar, ok, deixa ver. Não gosto nada deste booking das campeãs. Porque é que tiveram que aparecer? Para cada uma dizer uma frase? É que nem disseram nada de jeito. Às vezes faz bem teres os campeões sem aparecer nem que seja uma vez de vez em quando, dá a sensação de estarem acima disso e de serem superiores. E são! São campeões. Aparecerem só para marcar presença não faz grande coisa.

Meh.. esta cena dos Italianos tem que avançar para algum lado. Neste momento é só shenanigans e palhçadas, e bla bla bla, e comédia, come on.. this is a wrestling show!

A Raquel parece uma boneca ao lado da Rhea. Isso e deve ser bipolar ou qualquer coisa. Tanto diz que vai fazer o que lhe apetece e vira-lhe as costas como lhe dá a patinha quando a dona pede tipo cadela bem ensinada. Nope. E depois outro combate com a Serena. A Raquel não a dominou no último combate? Ou foi a Rhea? E agora já foi muito mais equilibrado. Why tho? I don't know.

Que show grande, já tou cansado xD

Ya, o Ciampa é mesmo esse gajo que fica a pensar no que os outros lhe dizem. Haverá alguém mais botchado que o Ciampa?
a) Robert Stone Brand
b) Ciampa
c) Ciampa
d) Ciampa
e) Todas as anteriores

O Priest é o vai e vem. Uma vitória, uma derrota, uma vitória, uma derrota. Um passo em frente, outro atrás. Ou seja, tá igual a quando chegou. No NXT ainda foi North American Champion, venceu o Keith Lee e o Matt Riddle. Oh well, main roster a f*der o talent do NXT, e novidades?

Essa promo da Becky foi bue forçada. Não senti nada disso e só me apeteceu assobia-la.

Vencer o Lashley no PPV e perder no Smackdown com um gajo abaixo no card. THIS IS SOME GOOD SHIT! No it's not, it sucks.

O Smackdown continua a mesma coisa que sempre foi. O último show deixou-me com esperanças, este tirou-mas todas. Continua bue focado no managment, nas decisões deles, aparecem mil vezes por show, tomam decisões outta nowhere, são o foco do show. Não houve assim tanto wrestling e tirando os combates do torneio, meh. Vá o Tag F, mas depois tiveste que estragar com as campeãs a aparecer. Ando-te a dizer isto desde que começámos. Menos é mais. Tu queres fazer tudo no mesmo show, tudo a acontecer, pessoal a aparecer mil vezes, fazer 20 promos cada um, depois mais promos antes do combate, depois outra depois do combate. Vai com calma, faz uma coisa de cada vez. Não dá para me focar em nada, o Smackdown parece literalmente a WCW nos tempos maus ou a TNA com o Hogan lá (sei do que falo porque ainda a ver videos sobre isso) Sim, o Smackdown é o show que nunca sabes o que vai acontecer e se desviares os olhos da TV perdes alguma coisa, certo. Será isso bom? É que quando as coisas acontecem muitas vezes perdem a importância. Quando acontece algo no SD não é "holly shit" é mais "ah this shit again?".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 2 horas:

What? Qual foi o thought process para o Orton ficar com os 2 títulos? Eu percebo que pudesse existir a discussão, mas chegaram a essa conclusão porque? No mesmo segmento que referem que o Orton só tinha um MitB, therefore só uma title shot. Mas fica com os 2 títulos na mesma? Porque a autoridade decidiu ainda por cima. 3 gajos que não valem um. E o Morrison fica sem m*rda nenhuma, ainda por cima tem que ir ganhar um torneio só para ter uma oportunidade. Mas o MitB do Orton não tinha nada a ver com o US, se tinha então que devolva o WHC ao AJ. Que começo de show de.. m*rda. Tanto tempo para escreveres o Smackdown para depois sair isto. Ah e tal, os War Raiders são uns pussys, ya, vão formar uma stable com o Morrison e com o AJ. Sugiro até que o Morrison mude de nickname de Merciless para Dickless e podes meter o Omos ao lado do AJ, se vai ser pussy ao menos que se esconda atrás dum gajo de 2 metros.

não percebi bem esse rant mas ri me bastante XDXD

Nao percebi pq é que vem ao caso os War Raiders ou em que é que oa situação deles tem que ver com isto.

O Orton foi declarado, pelo árbitro, no SS como duplo campeão. Ele ali ficou com os dois titulos.

A questão era de saber se à posteriori a autoridade vinha rectificar ou ratificar a decisão do árbitro. Mas seja qual for a decisão, os titulos não seria retirados nem ao AJ nem ao Morrison. Esses já os tinham perdido no SS. Podiam, de fcto, recuperá-los, por decisão administrativa. Mas nao foi hj que os perderam.

o thought process foi ponderando tudo o que está em jogo, tomar uma decisão que colida o minimo com a decisão tomada pelo árbitro, mesmo que não se ache que a decisaão foi inteiramente bem tomada. 

Repara, isto é sem precedentes, dava para decidir para qualuer lado, pq é uma questão de interpretação. A gente ja falou bem disto. Mas no final a via escolhida foi a de "não foi anunciado aquando do cash in, que os titulos em jogo tivessem mudado". Ou seja, um espectador, um que nao seja muito versado nos detalhes do wrestling (ou das regras) não saberia que de repente, o combate passava a ser apenas pelo WHC. Aliás, o priprio arbitro, ali à pressao, sem ter outro conhecimento prévio, outro caso como o qual se pudesse guair, ficou na duvida, cedeu à pressão dos Federal Reserve e pronto, adjudicou a coisa assim. O Committe - sem ser uninime, como referem - não quis sobre por-se ao arbitro numa situação que não é 100% clara.

Esse 3 on 3 meh. Filler. O topic são os títulos, ninguém quer saber de 3 on 3 marcados em cima do joelho, muito menos heels v heels, já tivemos isso no SummerSlam, já chega.

epá, estás muito bitter hj meu XDXD clama lá, combates filler fazem parte do esquema. E tens o actual WHChampion e o anteiror em ringue, a abrir o show e queixas-te?

Jake Atlas, bela m*rda. Tem um finisher fixe vá, mas ir para um torneio desses mal chega? Ainda se fosse o Austin Theory, tem superstar written all over, agora esse caga tacos? Deve ter a altura do Lio Rush e metade do skill.

Ta´bem, mas eu gosto é do Jake Atlas. Inventei que era o campeão do EVOLVE - nao é fafetch, nem precia de ser campeão há 300 dias, pode ser apenas o actual - que vem como wildcard. Um wildcard é mesmo isto. Alguem que vem de fora, que aparenteemtne nao merece estar ali. Vamos ver o que sabe.

20 min time limit? Nem os Main Events dos shows semanais chegam a 20' quanto mais o 2º combate do show. Se queres dar realismo estes combates deviam ter 10/15' no máximo de time limit, não é um PPV.

e+á ya, isto dos time limit tenho de me versar melhor ainda. é um work in progress. Mas como neste show so ia ter 5 combates e como os quatro ja com time limit eram todos de apuramente de contenders para titulos entendi que podiam ser maiores. Caramba, tenho as 3 horas para alguma coisa né.

JK Rollin a ganhar, ok, deixa ver. Não gosto nada deste booking das campeãs. Porque é que tiveram que aparecer? Para cada uma dizer uma frase? É que nem disseram nada de jeito. Às vezes faz bem teres os campeões sem aparecer nem que seja uma vez de vez em quando, dá a sensação de estarem acima disso e de serem superiores. E são! São campeões. Aparecerem só para marcar presença não faz grande coisa

epá mas eu acho que eles a aprecerem no fim, é que dá a sensaçao qiue sao superiores. Tipo "kudos gnahram qualquer coisa, mas hey, quem tem estes cinturoes somos nós".

Meh.. esta cena dos Italianos tem que avançar para algum lado. Neste momento é só shenanigans e palhçadas, e bla bla bla, e comédia, come on.. this is a wrestling show!

esta critica, auqnato ao show de hj é suuuuuper injusta. Os manos quase qubram keyfabe, dao uma entrevista bem seria, bem a meter as cartas na mesa, e tu atacas com comédia? Hj nao houve comedia nenhuma. Aconteceu o que tu pedes nesse parágrafo.

A Raquel parece uma boneca ao lado da Rhea. Isso e deve ser bipolar ou qualquer coisa. Tanto diz que vai fazer o que lhe apetece e vira-lhe as costas como lhe dá a patinha quando a dona pede tipo cadela bem ensinada.

essa é a Natureza da relação do subordianado ao Heel de topo. A que leva o fã a dizer isso mesmo "epá, rebela te!". Mas a cosia tem de durar algum tempo. O f*dido é acertar no timing. Noa pode ser uma coisa que mude muito rapido, nem que esteja no ar demasiado tempo (com o Murphy falhei, ele esteve demasiado tempo submisso antes de fazer o break out. Quero nao fazer o memso com a Raquel)

E depois outro combate com a Serena. A Raquel não a dominou no último combate? Ou foi a Rhea? E agora já foi muito mais equilibrado. Why tho? I don't know.

Opa cada combate é diferente e tem uma historia diferente. Se os combates tivesse de ser sempre da mesma feiçao - pq envolvem os mesmos dois atletas -  mais valia fazer um copy paste. Este combate foi mais equilibrado pq eu meti a Serena a lesinar o braço dominante da Raquel early on. Ou seja, ela nao pôde aplica ro seu arsenal como deve ser. Repara, precisou de dois finishers para a arrumar pq o fez com o braço mais fraco (e isto é muiiiiiiiito cientifico e nao aceito discução XDXDXD)

E pensa assim, este combate dava uma title shot automática à Serena. Natural que ela tenha um empenho extra.

Que show grande, já tou cansado xD

teve muito paleio, pq havia muita coisa a decidir.

Eu estava a escrever isto e aficar a suar, mas depois li os vossos dois shows e vi que tb tinha muito paleio e fiquei mais descansado.

é natural, é depois de um PPV. E no meu caso introduzo algumas regras novas.

Ya, o Ciampa é mesmo esse gajo que fica a pensar no que os outros lhe dizem. Haverá alguém mais botchado que o Ciampa?

ele até agora so eprdeu a feud com o Gargano. Ele está mal aproveitado? Sim. Estou a nao querer fazer o uso tutal ja já. Mas nao o bothcei. Estou a fazer um slow build, a dar lhe layers de personalidade. A metê lo em enredos. está presente, tem tido vitorias, ainda nao ganhou titulos, mas nao quer dizer que nao o venha a fazer. é preciso é calma nessa hora meu XDXD

Ah e fica ra pensar e tal. Epá, o Ciampa a ser o esterotipo do "gajo que nao qur saber de ng" tornaria o bland as fuck rapidamente. Ok, nao queres saber de ng e andas sempre sozinho. Em que és diferente do Brock, ou do Orton? é que esses dois tb sao isso, mas têm 55 mais titulos mundias e restantes que o Ciampa. Ele no NXT . aqui e irl - podia ser isso, pq nao tinha outro gajo a encarnar essa persona. Aqui? Seria mais um com essa personalidade, e nao seria o melhor nem o mais conceituado. Deixa o andar envolto em novela das nove, para ver se ele se apresenta de uma maneira algo divers,a se ele tem outras emoções, outra faceta, mais alguma coisa.

Se não, se eu o mantivessse igual mesmo com o Priest ali a 'cortejá-lo' e ele ficasse na mesma, entao mais valia taxarmos o Ciampa logo como 'autista' e não lone wolf. Quero para o Ciampa mais que um arquétipo. Mas tenho de ir à volta, entao. O large way around. Dá tempo ao tempo, calma.

Oh well, main roster a f*der o talent do NXT, e novidades?

lá está, tem calma. Sim, anda em wins and losses, Mas passava à frente de quem, 4 meses depois de chegar? Ja andou na US title scene. Dois ppvs nisso. Nao esteve mal. Anda por aqui, no show, anda envolto com isto com o Ciampa. a ver o quesai daqui. Ainda nao os pus over, ia lhes dar mega destaque como? 

Vencer o Lashley no PPV e perder no Smackdown com um gajo abaixo no card. THIS IS SOME GOOD SHIT! No it's not, it sucks.

abaixo no card? Nao sei pq concluis isso com tanta certeza.

O Rusev nunca ganhou nada de grande relevo na WWE. Foi sempre o homem do quase. Um ou dois US title reigns e ntal, esteve perto de ser main eventer, mas aos anos que nao o é. Está no upper card? Venceu o Lashley, mas nao é por isso que está no upper card.

E percebe-se que perdeu mais pq encarou isto com excesso de confiança né. Ha que ler o combate e perceber a historia que se conta. E depois gostar ou nao. Mas nao 'podes' guiar te apenas pela pré-concepção que tu tinhas à partida para o combate né.

O Smackdown continua a mesma coisa que sempre foi. O último show deixou-me com esperanças, este tirou-mas todas. Continua bue focado no managment, nas decisões deles, aparecem mil vezes por show, tomam decisões outta nowhere, são o foco do show.

epám havia medidas a tomar.

Originalemnte este era o dia em que o Committee se ia estrear, a cena do Mexico ia durar até ao SmmerSlam. E estas duas regras (time limits e nao interferencias nos combates tag) iam ser novidades que eles iam introduzir hj, no primeiro show. Mas como eles tiveram que vir mais cedo, nao podia introduri isso duas semanas antes de um ppv como o SSlam. Apareceram mais.

Mas hj essa critica é bem injusta. em trio so apareceram duas vezes. O Nahs esteve bem calado. Estás a criticar ja mais por hábito, por ser uma cosias que nao gostas de ver  - de fazer....é outra historia né XDXD - e lanças a criticas show sim, show nao.

Tem muita gente a flaar? Epá, eu ja vos disse, aqui ng ficará over com um Moonsault, mas alguem ficará over com uma promo, some day, some how, é ir tentando. Entre promos e combates, no shows semanais dou prioridade a promos. Acho que fazem mais pelos wresterls (pelo menos no arranque d asua escalada, até estaram ja a ficar over, altura a partir da qual precisam mais de ringue) do que combates em barda sem grnade consequencia, wins and losses. Depois nos ppvs é só wrestling. 

Eu sou coerente com o que penso, neste capitulo. Creio mesmo nisto e faço-o. Numa tirada meio à coisa que o Vince diria "Querem ver wrestling? Paguem o bilhete do ppv". Mas estou a tentar alijar isso com esta faceta sports based. Hj, 4 em 5 combates foram para definir contenders a títulos. Logo após um ppv. Mais alguem fez isto? 

Compartilhar este post

Link para o post

Nao percebi pq é que vem ao caso os War Raiders ou em que é que oa situação deles tem que ver com isto.

O AJ e o Morrison sentem-se screwed e os dois verbalizaram isso mas no final de contas comeram e calaram, como os War Raiders.

Aqui ainda não percebi bem porque é que decidiram que o Orton ficava com os 2 títulos. Ah porque o árbitro decidiu assim, bora manter. Se for uma decisão errada que se f*da, vamos manter a decisão do árbitro? Não faz sentido.

O meu rant vem mesmo dessa decisão, porque ninguém explicou nada. O Kurt diz que fica assim, o Orton é o Double Champion e pronto. Porque? Porque sim. Ninguém me deu nenhuma justificação válida para eu aceitar o Orton como Double Champion e isso estragou-me logo o apetite para o resto do show. Tu gostas muito das comparações com comida, se te derem pão da semana passada na entrada se calhar já não vais ter tanta vontade de comer o prato principal.

Queixo-me porque lá está, fazes muitas coisas no mesmo show. Deixa-me beber agua e tirar o gosto de m*rda da boca do 1º segmento, mas não posso porque essa agua tem o mesmo sabor, são as mesmas pessoas.

Ta´bem, mas eu gosto é do Jake Atlas. Inventei que era o campeão do EVOLVE - nao é fafetch, nem precia de ser campeão há 300 dias, pode ser apenas o actual - que vem como wildcard. Um wildcard é mesmo isto. Alguem que vem de fora, que aparenteemtne nao merece estar ali. Vamos ver o que sabe.

Mas é um Zé Ninguém, num torneio para ter uma oportunidade por um título, chegou agora. Gajos como o Gargano e o Ciampa tiveram que "ganhar calo" e "subir no card".

epá mas eu acho que eles a aprecerem no fim, é que dá a sensaçao qiue sao superiores. Tipo "kudos gnahram qualquer coisa, mas hey, quem tem estes cinturoes somos nós".

Não, porque repara, a Hogan é uma nobody, a Jordynne pronto, já ai está há mais tempo mas também não tá assim tão acima. Elas nem merecem a presença das campeãs. Se queres dar essa ideia de superioridade devia ser assim. Porque elas aparecerem sempre só para mostrar "hey tamos aqui" mostra insegurança, pelo menos para mim que tou de fora. Tipo ok, são as campeãs, já sabemos, chill.

E se querias mesmo que elas aparecessem por serem as campeãs e terem TV Time, metias elas no backstage ou assim, num sofá a relaxarem e a meterem nojo do tipo "vocês nem merecem que eu me levante daqui".

esta critica, auqnato ao show de hj é suuuuuper injusta. Os manos quase qubram keyfabe, dao uma entrevista bem seria, bem a meter as cartas na mesa, e tu atacas com comédia? Hj nao houve comedia nenhuma. Aconteceu o que tu pedes nesse parágrafo.

Mas porrada! Há quanto tempo os Italianos roubaram o bling? Já tinham ido num body bag há muito tempo crl xD

Ainda mais? Sinto que isto dura há anos.

Opa cada combate é diferente e tem uma historia diferente. Se os combates tivesse de ser sempre da mesma feiçao - pq envolvem os mesmos dois atletas -  mais valia fazer um copy paste. Este combate foi mais equilibrado pq eu meti a Serena a lesinar o braço dominante da Raquel early on. Ou seja, ela nao pôde aplica ro seu arsenal como deve ser. Repara, precisou de dois finishers para a arrumar pq o fez com o braço mais fraco (e isto é muiiiiiiiito cientifico e nao aceito discução XDXDXD)

Copy paste não digo, mas a natureza da coisa é a Raquel (a jovem) ficar melhor, não ter mais dificuldades contra a Serena (a velha) que ela já derrotou antes. A não ser que estejam em feud não acho que faça bem haver esse "equilíbrio". A Raquel é claramente a estrela a pushar, caga-te para a Serena.

Se não, se eu o mantivessse igual mesmo com o Priest ali a 'cortejá-lo' e ele ficasse na mesma, entao mais valia taxarmos o Ciampa logo como 'autista' e não lone wolf. Quero para o Ciampa mais que um arquétipo. Mas tenho de ir à volta, entao. O large way around. Dá tempo ao tempo, calma.

Txi tanta coisa, calma. Só queria deixar claro que não imagino o Ciampa a fazer isso, that's all.

lá está, tem calma. Sim, anda em wins and losses, Mas passava à frente de quem, 4 meses depois de chegar? Ja andou na US title scene. Dois ppvs nisso. Nao esteve mal. Anda por aqui, no show, anda envolto com isto com o Ciampa. a ver o quesai daqui. Ainda nao os pus over, ia lhes dar mega destaque como? 

Ilidio, Ilidio.. ele perdeu na estreia? Ou no 2º combate né? Tá botchado desde dai. Pessoal novo a entrar e a perder em menos de 15 dias? Yap, f*deu logo ai. Agora sim, tem que ganhar calo. Mas o Ciampa tá com muito pouca credibilidade desde dessa altura. Já tava no NXT até.

A mim não me interessa isso tudo, tu tornas o wrestling complicado e o wrestling é simples.

O Lashley foi a face do Smackdown do último ano, antes do AJ quem era o campeão? Quem foi o teu campeão mais vezes? Mais Main Events? Mais tudo? O Lashley. Com isto tudo no último ano e pouco o Lashley não tá no upper midcard, é main eventer de caras, uma das, senão a tua top star.

O Rusev ganha, olha vem ai push, nope, perdeu. Isto é como queimar alguém 101. Sejam quais forem os motivos que o levaram a perder.

Mas hj essa critica é bem injusta. em trio so apareceram duas vezes. O Nahs esteve bem calado. Estás a criticar ja mais por hábito, por ser uma cosias que nao gostas de ver  - de fazer....é outra historia né XDXD - e lanças a criticas show sim, show nao.

Em trio apareceram duas vezes mais o Kevin Nash que tá lá sempre. O Triple H sim, apareceu 3 vezes mas uma foi para dizer 2 frases ao Seth. Estes voltam e meia tão ali, não falando do Nash que tá sempre.

Eu quando leio os vossos shows tento imaginar como seria esse show irl né? Então sempre que vejo "Nash" ou alguém comentador, sei que a camera tá nessa cancro e essa m*rda throw me off. Fire that piece of shit.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...