Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

Citação de Ruas, Agora:

Tão extremista.

Why?

nao é uma questão de xtremismo, a meu ver, é de economia de recursos.

Repara, nos aqui temos tempo e linhas limitadas para escrever sobre cada personagem. Irl é diferente, visualmente num show de RAW dá tempo para pores um Big E a apareer tres vezes durante o show, uma a ser pateta até ao tutano, outr aa atirar panquecas e outra a falar como o Martin Luther Kng todo inspirado e inspirador.

Aqui tipicamente a gente mete um personagem a aparecer e flaar uma só vez. E nestas semanas de run up para o Manin Event do PPV nao me parece que ajude em nada ele aparecer como o tipo boa onde e bonacheirão. é que é suposto estares a hypa lo para ser world champ.

Neste mometo quer eu quer o @KO PrizeFighter acreditamos que é o Big E que vai ganhar? Não. Se ainda fosse só um contra um, ainda podia ser. Contra um Andrade que está all business que está todo serio, todo cru, epá, quem é que achas que tem mais hype? O gajo que está sequioso para ser cmapeão do mundo em casa, ou o gajo que na semana passada disse do acutal campeão "he's gotta a stupid laugh"? Prcebes o que estou a dizer?

Mas tipo, para mim é meio cagativo, estou all Sombra. Ou, El Loco Lopez se aparecer. O Big E ganhar é o cenário que menos queroa, no fundo, caguei  - como fã - se ele foi mal lançado para este combate. COmo booker estou a apontar uma falha bem gritante que captei, é só isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é isso.

Porque é que é a última oportunidade dele para ser World Champ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 21 minutos:

E se fosse a mascarada o Shawn despedia quem?

Com o roster todo ali à volta em principio a mascarada também estará lá. A não ser que seja alguém que não é do roster. E se for esse o caso então tão lá as outras para a impedir.

Whatever, está uma estipulação demasiado confusa. Há gajas para impedir que haja interferências, há regras para impedir que essas gajas interfiram... foi complicar o que me parece relativamente simples. Toda a gente banida do ringside, se alguém interferisse, o Shawn castigava.

Citação

Pode ser propositado.

Com este build, não vejo motivo para o combate não ser 1 vs 1. Acho que os outros só lá estão para fazer um spotfest e estar lá o Fantasma por ser mexicano.

Citação

Eu acho que o spot pode ser para o que quisermos. 

Quando o Big Show veio de debaixo do ringue ou o Fiend foi tudo menos engraçado.

Eu penso em alguém a vir debaixo do ringue e é isto que me vem à ideia.

Wrestling History

Editado por KO PrizeFighter

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

Não é isso.

Porque é que é a última oportunidade dele para ser World Champ?

ahhhhhh.

epá, ele desde que aí chegou tem andado sempre mais ou menos pela title scne. Venceu uma vez, jobbou nas outras. Não me parece que se perder esta semana vá andar nesta vida mais tempo (ou pronto, nos proximos meses, vá).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 20 minutos:

entao estás me a dar um bocado de razao ao que eu dizia na semana passada. Serem goofy era all well and fine quando estavam na tag division, meter as pessoas bens dispostas a meio de um RAw de 3 horas. Se um deles - neste caso concreto o Big E - está na World CHampionship scene, se um deles quer ser campeão, ser pateta não lhe faz bem.

Para mim foi  a promo com linguagem infantil na semana passada; para ti foi este spot de sair debaixo do ringue esta. Seja como for, preferia que o Big se aprsentasse, nesta run uo to the ppv como uma especie de Lashley, tipo all business, all muscle, all pain.

Não, não estou a dar razão nem nunca vou dar neste tema. Porque tu simplesmente queres que todos os gajos sejam todos iguais. Contigo a bookar, por exemplo, o Kurt Angle irl não teria tido nem metade dos momentos que são highlights da carreira.

Não há problema nenhum no Big E ser um gajo bem disposto, tal como não há problema no Riddle ser descontraído. Mas ser bem disposto e descontraído é diferente de ser comic relief. Comic relief eram os spirit squad, os New Day não são os spirit squad.

E a promo da semana passada não foi comic relief, simplesmente disseram que o riso do Seth é estúpido, e guess what, é mesmo.

Citação de IlidioMA, há 20 minutos:

e com isso seria o Nick Khan. Turnava heel. Queria sacar o livelyhood de colegas? Grande sacanice, não?

Não, queria apenas garantir que ninguém interferia. Ela não estaria a pedir que alguém fosse despedido, estaria a pedir segurança para o seu combate. Se alguém fosse despedido era por conta própria, dado que decidia interferir mesmo sabendo das consequências.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 2 minutos:

Whatever, está uma estipulação demasiado confusa. Há gajas para impedir que haja interferências, há regras para impedir que essas gajas interfiram... foi complicar o que me parece relativamente simples. Toda a gente banida do ringside, se alguém interferisse, o Shawn castigava.

Volto a perguntar, se fosse a mascarada o Shawn castigava quem?

Com este build, não vejo motivo para o combate não ser 1 vs 1. Acho que os outros só lá estão para fazer um spotfest e estar lá o Fantasma por ser mexicano.

Um bocado sim.

No México são conhecidos pelos multi man matches que são spotfests de luchadores a voar dum lado para o outro. Visto que tou no México quis ir um bocado por ai e fazer algo que seja "típico" deles.

Citação de KO PrizeFighter, há 4 minutos:

Eu penso em alguém a vir debaixo do ringue e é isto que me vem à ideia.

Também existe pessoal que fica debaixo do ringue com um extintor para atacar alguém. Houve ai um combate qualquer acho que no Raw em que alguém tava debaixo do ringue e puxou o braço doutro contra o apron.

O que digo é que não acho que esses spots sejam exclusivos comic relief.

Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

epá, ele desde que aí chegou tem andado sempre mais ou menos pela title scne. Venceu uma vez, jobbou nas outras. Não me parece que se perder esta semana vá andar nesta vida mais tempo (ou pronto, nos proximos meses, vá).

Ele não ganhou nenhuma vez xD

Compartilhar este post

Link para o post

Além de que falei em serem despedidas apenas porque foi o que o Shawn decidiu, porque eu nem iria por aí. Acho que ultimamente por aqui se utiliza ameaças de despedimento e derivados de forma demasiado regular.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

Ele não ganhou nenhuma vez xD

o Seth nao fez o cash in nele?????

crl...

Foi no Karrion?

tenho cerebro todo derretido

Citação de KO PrizeFighter, Agora:

Além de que falei em serem despedidas apenas porque foi o que o Shawn decidiu, porque eu nem iria por aí. Acho que ultimamente por aqui se utiliza ameaças de despedimento e derivados de forma demasiado regular.

mantem toda a gente na linha XDXD

youre-fired-vince-mc-mahon.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 1 minuto:

Fala ai com o chefe do Smackdown que eu não tenho nada a ver com isso.

O último despedimento que tive foi um que vocês andavam a implorar. Não é como se andasse a despedir pessoal left and right.

Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

o Seth nao fez o cash in nele?????

Keith Lee.

O Big E só lutou uma vez com o Seth e perdeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

Keith Lee.

O Big E só lutou uma vez com o Seth e perdeu.

confundi o Big E com o Keith Lee

giphy.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 3 minutos:

Volto a perguntar, se fosse a mascarada o Shawn castigava quem?

Mas aí entramos no campo dos 'ses' e no wrestling pode haver 'ses' infinitos e nunca consegues cobrir todas as possibilidades. Se fosse num steel cage alguém podia entrar na cela, se a Ronda pagar a 20 gajas para tentarem interferir, é o suficiente para distraírem as seguranças e depois a mascarada até pode interferir na mesma...

Também existe pessoal que fica debaixo do ringue com um extintor para atacar alguém. Houve ai um combate qualquer acho que no Raw em que alguém tava debaixo do ringue e puxou o braço doutro contra o apron.

Quando? Nunca me lembro de o ter feito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 2 minutos:

Não é como se andasse a despedir pessoal left and right.

e deviamos!

Olhem, nenhuns combates me deram tanto gosto (nao é bem gosto, é traqnuilidade) em escrever como estes do Redux Qualifiers. Pq tipo sao combates com um designio muito especifico: alguem tem de vencer, 10 minutos, a partir do minuoto 8 vale tudo, há uma libertação nisto. os combates chegam todos a bom porto, atingem todos o seu fim, e até agr interferencias só a ameaça de tal no combate da Indi contra  Deonna (que a Rhea nao chegou a concretizar, pq a Becky veio a correr impedi-la). 

Melhores combates que já escrevi. Garanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas aí entramos no campo dos 'ses' e no wrestling pode haver 'ses' infinitos e nunca consegues cobrir todas as possibilidades. Se fosse num steel cage alguém podia entrar na cela, se a Ronda pagar a 20 gajas para tentarem interferir, é o suficiente para distraírem as seguranças e depois a mascarada até pode interferir na mesma...

Olha..

Gosto sempre destes brainstroms. Ainda nem escrevi o TakeOver xD

Quando? Nunca me lembro de o ter feito.

Não foste tu xD Foi irl.

Epah, até acho que foi o Garza com o Humberto, antes de serem os Lotharios. Tenho assim uma recordação qualquer.

Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

Só se for para ti.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

e deviamos!

Olhem, nenhuns combates me deram tanto gosto (nao é bem gosto, é traqnuilidade) em escrever como estes do Redux Qualifiers. Pq tipo sao combates com um designio muito especifico: alguem tem de vencer, 10 minutos, a partir do minuoto 8 vale tudo, há uma libertação nisto. os combates chegam todos a bom porto, atingem todos o seu fim, e até agr interferencias só a ameaça de tal no combate da Indi contra  Deonna (que a Rhea nao chegou a concretizar, pq a Becky veio a correr impedi-la). 

Ya, mas são combates que não vão ter influência nenhuma para o futuro porque essa malta não se vai voltar a encontrar. 

Não foste tu xD Foi irl.

Não vejo um Raw irl há uns 3 anos XD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

Só se for para ti.

nem estou a falar de qualidade, é da facilidae em os escrever. Ja tá tudo definido, nao tenho duvidas nem qualuer second guessing, é so executar. Saem-me com uma facilidade que vou ter saudades.

Para mim, o wrestling eram sempre combates de despedimento XDXD. Bem faceis de escrever. Quem queres que fique? Otimo, ganha esse, nem penses cá em feud going forward, roubo, que maravilha de fazer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 1 minuto:

Não vejo um Raw irl há uns 3 anos XD

Ou foi o Garza e o Andrade quando andava a feudar antes do Andrade ir embora.

Ou foram os Hurt Bussiness quando expulsaram o Cedric? Olha fdx, já não sei xD

nem estou a falar de qualidade, é da facilidae em os escrever. Ja tá tudo definido, nao tenho duvidas nem qualuer second guessing, é so executar. Saem-me com uma facilidade que vou ter saudades.

Err.. nos combates "normais" também devias ter tudo definido e não teres duvidas. 

Assim faz sentido porque é que o SD sempre foi todo all over the place.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

Err.. nos combates "normais" também devias ter tudo definido e não teres duvidas. 

definido está sempre. mas as duvidas tb existem sempre. e Às vezes estas sborepôem-se.

Aqui nao há qualquer duvida. Só tenho de me perguntar "Entre Raquel e Shayna, quem queres ter?" e está feito.

Num combate normal, há sempre um "quero que ganhe este, mas a feud é para continuar, portanto, se calahr ganha o outro para no combate seguinte ganhar o que quero que ganhe". Percebes? Há sempre mais coisas a considerar. Estes nao. Sao super facies de escrever. Quero reter o Zé, ganha o Zé. Estou farto de cá ter o Chico? Perde o chico.

Maravilha. é o nirvana XD

Compartilhar este post

Link para o post

SmackDown, 26 de Novembro, de 2021, Dayton University Arena, Dayton, OH, 8.611 a assistir.

kC3IxWU.png 

kHqbw1Y.png

M. ColeWelcome to the last Friday Night SmackDown Live. It has been a rough couple weeks for everyone but it ends tonight.

J. Lawler – Cheer up Cole, it’s the beginning of something new and exciting. And we’ll be the witnesses to it.

Paige – Jerry I keep telling you…how can you know you’ll not be one of the releases?  

M. Cole – Guys, guys, keep it together. Let’s start the Redux Qualifiers this week. Let’s see who the first pick is…

tijF0sz.png

No ecran aparece o seu adversário

YQT6QP6.png

Paige – What??? Aren’t these supposed to be even pairings?

J. Lawler – What? Didn’t you know Randy’s been injured? This is going to be a fair match for everyone.

WGCH3oQ.png

Randy vem para o ringue com o ombro ainda ao peito. Heath Slater inquire sobre se o combate vai para a frente ou não. O árbitro também. Randy tira a ligadura, faz uns alongamentos, faz má cara, mas garante estar capaz. Ring the bell! Heath e Randy esticam os braços para o lockup..Randy faz um headlock takedown, 1, 2, quase! Heath percebe que Randy afinal não está mal levanta-se rapidamente RKO. Pronto, 1, 2, 3. Randy Orton com toda a facilidade assegura a sua presença no SmackDown Redux.

b5gQtbc.png

Byron Saxton está com Aldis que está a hypar Drake Maverick que combate hoje

6tLaee0.pngSJPwYyU.pngnUwKr9W.png

Byron Saxton – Aldis, by virtue of being US Champ you have your presence assured at SmackDown Redux, but surely, you’d want to keep Drake Maverick by your side?

Aldis By my side or him being his own person. I just want him to keep his livelihood. He deserves to be here

Byron SaxtonDrake, are you nervous about your pairing tonight?

Drake Maverick – Listen Byron, these are troubling times. I’ve lost my partner, I’ve been living with the anxiety of not knowing who I’m facing and I’ve been having my self-doubts, I…

AldisListen Drake, don’t talk like that. I understand. People have been taking for granted that you’ll be easy picking in these Qualifiers, but I don’t believe that for a second. I know the huge heart that lies in that chest and if you use the whole of it, you’ll get over any opponent they put on your path tonight.

Entretanto no stage, o TitanTron mostra quem é o próximo atleta a competir:

JxHr9et.png

J. Lawler – I kinda like this Dunne fellow, he knows when to step it up to another level of brutality when he wants

E no ecrã surge

RiKFjaM.png

Paige – Wow an all-British bout here tonight. A stunner no doubt.

Cá no BackStage, Aldis dá o último conforto ao amigo. Vamos ter combate

Y7RklpA.png

O combate começa, Dunne parte para cima de Maverick. Mas Maverick, apesar de mais fraco fisicamente não claudica e aguenta-se ao desafio. Pete tenta várias manobras de submissão, mas Drake consegue sempre se soltar ou evitar o fecho total da manobra. Dunne fica frustrado e dá uma chapada de mão aberta no adversário. ‘Booooo’ diz a crowd. Mas Dunne não se importa, quer ganhar. Dunne consegue um double wristlock, mas Drake safa-se logo, Dunne, sem tempo a perder aplica um Triangle choke em Maverick que soçobra para o chão. O árbitro pergunta-lhe como está, mas este já está todo vermelho. Dunne aperta. O árbitro puxa-lhe pela mão uma vez…Drake não reage. Mais uma vez…Drake sem reacção. Uma última vez…Drake não deixa tombar o braço! Drake reage, levanta-se, arrasta Dunne com ele, tenta chegar a uma corda, que coração que Drake tem…aqui vai ele…aqui vai ele…consegue! Rope break; mas Dunne pega na mão de Drake, retira-a da corda, e torce os dedos de Drake. Maverick olha horrorizado para os seus dedos médios, mas não tem tempo de se queixar, pois Dunne vai às cordas e volta com um flying armbar, Drake e Dunne vão ao chão com o Bruiserweight a aplicar o armbar, Drake rebate-se, consegue rebolar, vai libertar-se…não! Dunne transita para um Kimura Lock, Dunne prende bem o braço de Drake e incita-o a desistir, mas este é desafiante e não desiste. Dunne estende ainda mais fora a manobra e Drake fica completamente em apuros. Agora é o próprio árbitro a incitar à desistência, alertando-o que o braço pode partir. Mas Drake responde “This means too much for me!” e continua a resistir. Dunne, sem piedade estica a manobra totalmente, Drake urra de dor e vemos o braço de Drake numa posição não natural. Estará partido? Deslocado? O árbitro interrompe o combate pois Maverick não pode continuar. Dunne é o vencedor. Dunne vê o sofrimento de Drake e não liga, encolhe os ombros e vai embora deixando toda a gente horrorizada. Mas está no SmackDown Redux e chega lá de um modo impiedoso.

b5gQtbc.png

No regresso do intervalo paramédicos estão no backstage a colocar Drake numa maca. Alice Partout está ali e tenta conseguir uma reacção de Aldis James, mas este declina falar agora, focando-se em consolar o amigo.

Fzdc5yz.pngSJPwYyU.pngnUwKr9W.png

AJ Styles passa por ali, dá uma bênção a Drake e Alice aproveita para o entrevistar.

Fzdc5yz.pngGx1DVQd.png

Alice PartoutAJ Styles, you came to SmackDown with your long-time friends, the Good Brothers, who have now quit it because of the end of the Tag Team Division here. What does the future will bring to AJ Styles?

AJ StylesAlice, Gallows and Anderson have been a tag team for a very long time and I get behind them in their decision to stick together as a tag team and look for greener pastures. But the Righteous Rector doesn’t fear to be on SmackDown Redux on its own. I am A…J…Styles. And just like SmackDown Live, SmackDown Redux will be the House that AJ Styles built!

48QRlFg.pngSJPwYyU.pngnUwKr9W.png

De repente, em pano de fundo, RUSEV aparece de rompante e dá Machka Kick a Aldis James, enxota os paramédicos e vira a maca de Maverick ao contrário pisoteando o pobre coitado. RUSEV enfia Aldis dentro da ambulância e tranca a porta e agora centra-se em Drake e espanca-o à frente de Aldis, que bate no vidro e tenta desesperadamente abrir a porta.

RUSEVYou’re all alone in SmackDown, Aldis, yes! You’re all alone with me!

Quando se dá por satisfeito com a porrada que deu em Maverick, cospe-lhe em cima mostrando desdém.

RUSEVI spit on you! You’re a cockroach to me. (olha para Aldis) On you, I’ll spit next week, on the ring.

b5gQtbc.png

M. ColeAnd we’re back, this has been a night full of surprises, let’s see who’s next.

sR5G2hE.png

PaigeOk, Gulak has his last shot on the WWE, I’d say.

eifxZcP.png

J. LawlerAh, it’s his buddy, isn’t it? And this guy, boy, he does like some old-style brawling.

HWaSuAl.png

Sem frescuras típicas dos babyfaces, Timothy e Drew aceitam de bom grado o repto e até levam isto mais além: se é para termos um combate, então vamos pôr em prática um festival de porrada. Thatcher começa logo a distribuir chapada no peito de Gulak. Gulak retribui. Ficam um minuto à latada até ficarem com os peitorais vermelhos. Agora passam à distribuição de chapada, na cara um do outro, o árbitro pede para pararem, mas estes andam já ao murro, o árbitro diz que não vai tolerar isto mas Thatcher responde lacónico “Whatcha gonna do? Disqualify us both?”. Aproveitando esta distração de Timothy, Drew aplica um Chop Block, logo se agarra à perna do parceiro e aplica um Calf Crusher. Com o outro pé Thatcher sacode Gulak à sapatada, levanta-se de um sopro, dropkick em Gulak, Hip Toss, ia para um Arm Drag, mas Gulak esquiva-se, passa para traz e faz um Northern Lights Suplex. 1, 2! Não. Thatcher safa-se, levanta-se, aplica um Headlock takeover, e no tapete aplica dois midsection knee strikes, abraça Gulak por trás num Sleeper Hold e aperta. Drew resiste e em resposta Thatcher faz um Full Extend ao seu Sleeper hold, esticando para trás o ventre de Gulak enquanto o sufoca. Gulak fica com os olhos raiados, mas esforça-se por chegar a uma corda em desespero. Gulak estrebucha com os pés e lá atinge uma corda que agarra com ânsias. Rope break. Estão ambos fatigados, mas Gulak está ainda sem conseguir respirar bem; lá se levanta, mas é captado num Standing Guillotine Choke. Gulak já estava para lá de Bagdá e agora isto é a gota de água. Desmaia. Thatcher está no SmackDown Redux. Gulak acorda e recebe a notícia de que perdeu. Vai-se embora mas dá os parabéns ao amigo.  

b5gQtbc.png

Mickie James, Jessi Kamea e Serena Deeb estão a fazer uma espera à porta do gabinete de Dok Hendrix.

Fzdc5yz.png8z5duaQ.pngCFYYNj0.pngYmJXPz8.png

Alice PartoutLadies, can I know why you are here?

Mickie JamesHere’s the deal, this is the last night of the Redux Qualifiers and we want to know our fate.

Dok Hendrix sai do gabinete e a sua primeira tentação é de fechar a porta outra vez, mas vê a câmara.

isJw8b8.png

Dok Hendrix – Yes, ladies, what is your business?

Serena DeebOur business is knowing where we stand in this Redux thing.

Dok HendrixOk, let me check what Mr. Khan has written for you three. (Procura no dossier) Ah, here “Mickie James has been a top performer in the women’s division for a long time, therefore she has a place assured in the Redux Qualifiers; As for Serena Deeb she has been a more useful asset in WWE’s books as a trainer at WWE Performance Center, so she is to return to her functions, with a pay increase.” So yeah, Serena, you’ll return to your job, the job WWE has hired you to do.

Serena e Mickie ficam abaladas com esta notícia. Jessi Kamea pergunta pelo seu caso.

Dok HendrixUh…ther…there’s nothing here referring to Jessi Kamea…uh…so I guess….You’re out… (Kamea fica chocada) But listen I’m sure you can return to EVOLVE or try your hand in NXT UK, maybe…

b5gQtbc.png

No regresso do intervalo, Dok Hendrix já chegou ao ringue

isJw8b8.png

Dok Hendrix‘Out with the old, in with the new’, is also a motto for these Redux Qualifiers, although it has eluded some. Therefore the last young woman to have a shot at entering SmackDown…

b48Gonl.png

Dok HendrixAnd her opponent…

IZh4gqZ.png

Dok HendrixThat can’t be right? Is it? Well…Mr. Khan must really want to test young Roxanne.

GaUWLXM.png

Alexa entra no ringue onde Roxanne já está e o combate começa. Alexa de imediato salta fora e anda por ali a perguntar ao staff “Who’s she??”. Vai até à mesa de comentários e pergunta aos comentadores se alguém a conhece. Não obtendo resposta positiva, Alexa ri-se alto. Roxanne no ringue cansa-se deste abuso, apanha balanço, cá vai ela, Suicide Dive para cima de Bliss que é apanhada de surpresa. Roxanne faz a sua apresentação à estrela já estabelecida e agora coloca-a no ringue. Alexa apanha balanço, mas Perez aplica-lhe um Drop toe hold, Alexa fica cai de bruços nas cordas, Perez agarra nela, schoolgirl, 1, 2, quase. Alexa está chocada, mas não tem tempo de se levantar, já está a levar com Switchbalde Kick, logo um Running Neck Twist. Roxanne vê Alexa ali no tapete, tira as medidas, Insult to Injury, mesmo na escultural barriga de Bliss, cover, 1, 2, não! Esteve a isto. Roxanne, não acredita. Fica estarrecida, achava que ia ganhar. No comentário, Lawler diz que Roxanne está em desespero porque esgotou o seu arsenal. Alexa vai para o ataque com um Running slap, e logo um rápido Infinity Roll pin, 1, 2, Perez escapa, mas leva já com um Basement Dropkick e um Insult to Injury também. Alexa sobe ao canto, seguramente para o Twisted Bliss, aqui vai el…não. Perez levanta-se e com agilidade felina escala as cordas de frente para Alexa e contra-ataca com um Avalanche Hurricanrana! Caem as duas com estrondo, quem se levanta primeiro? É Alexa, que pega pelos cabelos de Roxanne, mas esta ataca com um Sunset Flip! Logo pega na adversária, Facebuster DDT (O Prodigy, finisher dela, mas que ainda estou a considerar o nome), cover, 1, 2, 3! É o choque total! A jovem desconhecida, faz uma de Paige, e na estreia derrota a estrela estabelecida! Roxanne está tão chocada como qualquer um, tem um lugar no SmackDown Redux! Alexa está mais chocada que qualquer um de nós! E agora? Tem de ir bater a outra porta para ter salário! 

b5gQtbc.png

Alice Partout entrevista Johnny Gargano

Fzdc5yz.pngg5JMvYO.png

Alice PartoutJohnny, tonight’s your big night, will you get what you want and face the Miz?

J. GarganoAlice, it’s a mixed feelings night. On the one hand I’m here, I’m ready, and pumped to go there and beat that piece of crap The Miz, and I know the whole world wants to see me beat his ass up, so Nick Khan, ever the numbers guy will crunch the numbers and know that’s the only pairing that makes sense. But on the other hand, just last week Dolph Ziggler lost his spot and in a manner that had my blood boiling.. Hey, you!

VM9VWQH.png

Gargano vê Priest a passar e confronta-o. Damian só o fita, com desdém e não lhe dignifica uma resposta.

T. Ciampa aparece e separa as águas.

AXNt2wV.png

T. Ciampa (para Gargano) – Back off Johnny or I’ll put a dent in your head. Believe me, I’ve done it before.

J. GarganoI have a big match tonight. But after that, there will be reckoning between us, Priest.

Johnny afasta-se para se ir preparar para o combate; Ciampa puxa Priest pelos colarinhos para lhe meter juízo

T. CiampaHey, what’s gotten into you? What was that last week? Did it need to go down that way?

Damian Priest, solta-se com atitude. Olha Ciampa de alto a baixo.

D. PriestLet go, Tom. I don’t need a daddy or a big brother. On SmackDown Redux, we go our separate ways

b5gQtbc.png

M. ColeA lot of tension there as Damian Priest looks on life on his own on SmackDown Redux.

J. LawlerAnd he’s right. There’s no more tag teams, there’s no point in them sticking together.

PaigeYeah but he was the one you chased around Ciampa for weeks for them to team up.

J. LawlerPaige, wake up! Things have changed around here. All of it, really!

M. ColeAnd someone’s life is about to chance as well, let’s see who

kx5ZWvE.png

PaigeOh, let me guess…And now the TitanTron will show Jordynne Grace..

3e5Sm88.png

J. LawlerWell, it makes sense, Paige, as I said, there’s no more tag teams, if you wanna book your way to SmackDown Redux, you gotta shed your tag team skin.

H2Z96SV.png

Kiera e Jordynne dão um aperto de mão e põem as mãos à obra. Lockup. Grace vence sem dificuldade. Atira com Hogan para o outro lado do ringue. Esta levanta-se rápido mas é captada por um Hip Toss de Jordynne. Cover, 1, não. Ainda é cedo. Jordynne aplica um headlock. Hogan levanta-se e baixa-se rapidamente aplicando um Jawbreaker. Rapidamente aplica um Running bulldog, cover, 1, 2, não! Esteve perto. Levantam-se. Kiera estende a mão para um cumprimento, mas Jordynne agora não corresponde. É altura de a amizade ficar fora do ringue. Jordynne encosta Kiera às cordas e aplica vários shoulder thrusts, depois dá-lhe uma série de chops e aplica um Snap Suplex, cover, 1, 2 não! Outra vez, Grace muito perto! Kiera levanta-se, desvia-se de um Clothesline de Grace e aplica um chop Block, logo seguido de um dropkick, Standing Moonsault, cover, 1, 2, não é ainda! Kiera tenta aplicar um One leg Crab, mas Jordynne enxota-a com o outro pé, enviando Kiera contra os turnbuckes, mas esta pára antes de embater. Grace levanta-se e acelera contra Hogan, mas Hogan desvia-se e Jordynne embate furiosamente contra os turnbuckles e fica abananada. Kiera aplica um Waistlock e vai-se desviando das cotoveladas que Grace lhe tenta dar. Salta para cima das costas de Jordynne e aplica uma espécie de Octopus Hold, mas nas costas, com mãos e pés em torno do corpo da opositora. Aperta, aperta. E o tempo vai passando. Já vamos com 8.15m, já tocou ao de leve o gongo a assinalar que a partir de agora estamos em No Holds Barred, Redux rules, qual das duas – se alguma – vai primeiramente lançar mão das regras? Jordynne esmaga Kiera contra as cordas, mas ela não se solta. Jordynne em desespero, estica ambos braços por cima da sua cabeça, alcança a cabeça da amiga e…espeta-lhe os dedos nos olhos e carrega! Epá, isto não é muito e amigo, ó Jordynne! Jordynne não quer saber, estamos em morte súbita, há que manter o emprego. Hogan larga a manobra e leva com um Big Boot que a faz cair para fora do ringue. Grace salta cá para fora e agarra no primeiro degrau dos steel steps, ainda hesita enquanto Hogan tenta recuperar a visão, mas falta menos de um minuto e as hesitação cessam. ZÁS! Kiera é atropelada por Grace com os steel steps nas mãos. È metida no ringue, Fall from Grace, cover, 1, 2, 3! Jordynne Grace recorre à violência e à trapaça para expulsar a sua amiga do SmackDown, mas para manter o emprego, vale tudo, assim parece.   

b5gQtbc.png

Byron Saxton entrevista Candice LeRae

6tLaee0.pngqch0J2o.png

Byron SaxtonCandice, you’re on SmackDown Redux, are you happy about it?

Candice LeRae Byron, don’t you dare treat me like one of those happy-go-luck lil’ girls that get here, all happy to be around, and get booted out in a few months with no one ever noticing them here. So if that’s the tone you wanna employ with me, I’m warning you, I’ll kick you right in the groin.

zDmu3Rq.png

De repente Deonna Purrazzo aproxima-se. Candice fica na defensiva.

Deonna Purrazzo (grita lá do fundo) - You and me, we still have unfinished business!

Candice LeRae – Get that freaking lunatic out of here!

Deonna PurrazzoRelax, I’m not gonna start beating you right now. I’ll do in next week on the ring, in the debut of SmackDown Redux.

b5gQtbc.png

Dok Hendrix está a ir para o ringue, mas é parado por Miz. As câmaras ali ao lado apanham a conversa

isJw8b8.pngCBYFbRr.png

Miz - Hey, Dok, I was supposed to get Drake Maverick! The deal was Randy would get Heath and I’d get Drake.

Dok HendrixListen, Miz, I know, but I’m just the Envoy here, I’m… (repara que estão ali as câmaras e muda o tom) Erm…Miz…I don’t know what you’re talking about. Plus, you know I’m just the Envoy here, Mr. Khan makes the decisions

MizIs that so? Then who did Mr. Khan selected for me?

Dok Hendrix – Miz, buddy, I told you, I’m just the Envoy, I get this information live at the same time as the rest of the world does. So you gotta wait like everybody else does. Now let me go announce another pairing.

Enquanto Dok Hendrix se dirige para o stage, o TitanTron mostra quem é o próximo a combater

j0qbESw.png

Dok Hendrix (já no stage) – Let me read what Mr. Khan has to say about you “Crews always thought of himself as a powerhouse, an high-impact athlete and a one-of-a-kind physical specimen. Some may have even compared you to Bobby Lashley, and that is why…”

pvbJTGT.png

PaigeHey, I’ve been critical of several of these pairings, but this one is perfect. And a fair punishment to Crews for rebelling against the WWE a few months back.

J. Lawler – Yes, but it can also be interpreted as confirming the suspicions the CONDEMNATION had all along that the WWE is out to sabotage them. Not MY interpretation, though, let me make myself clear!

ljSEVE2.png

É um dérbi de dois touros. Começam com um lockup que fica empatado. Crews prega uma rasteira a Lashley, mas este vai só com um joelho a terra. Crews consegue aplicar várias cotoveladas na testa de Lashley. Vai às cordas e volta com um Running knee strike que atinge Bobby na face. Volta a ir às cordas e ataca com um Shotgun Dropkick. Cover, 1, 2, não. Crews atinge Lashley com uma série de stomps, novo cover, 1, 2, não. Crews fica frustrado, dá umas chapadas a Lashley e agora, para o provocar, envolve os braços em Full Nelson à volta de Lashley tentando aplicar um LashLock. Crews acha que vai ganhar com a manobra de Lashley! Será? Bem Lashley já responde, quebra a manobra e olha para Crews com uma cara de fúria. Aplica um Spinning Spinebuster, agora um Vertical Suplex. Agora um Delayed Vertical Suplex. Agora um Delayed Vertical Suplex mas só com um braço e a flectir o bicep do outro braço. Crews está quase KO. Lashley agarra nem, Domminator! Cover, 1, 2, 3. Lashley vence e diz a um membro do staff ali presente “Get that knock-off version of me out of my ring”.

b5gQtbc.png

Kayla Braxton está no ringue, talvez para o último Kayla’s Cover.

nq7iY8b.png

Kayla BraxtonWelcome to Kayla’s Cover, perhaps the last one, I honestly don’t know, but we’re keeping our chin up, and doin’ our jobs, and tonight, my guest, a man that feels he should be the World Heavyweight Champion, let’s ask him why, welcome, John Morrison.

GndWUN0.png

Morrison entra, com um chapéu de cowboy mas de palha, umas botas de cowboy, mas cor de rosa que parecem ser de stripper e uma mala do dinheiro, mas é transparente e só se vêm lá dentro algumas moedas avulsas.

Kayla Braxton- Huh, John…what is that?

John Morrison - This? Well if this works for Brock Lesnar and gets him to collect the big bucks every week, and gets him to be hand-picked for the World Heavyweight Championship, I figured I’d give it a try.

Kayla BraxtonBut…that’s not quite like Brock Lesnar uh…presents himself..

John MorrisonIt’s not? Really? That’s how I see him. Ridiculous, I know, but hey, works for him…

Kayla BraxtonOkay then…Speaking of the Big Gold Belt, you maintain that you should be the World Champion, but you never really were the world Champ.

John MorrisonLet me cut you off there. I wasn’t because the Committee says I wasn’t? The Committee? Really? If their shtick was any good then we’d not have all these cuts, and they wouldn’t be the first ones to get kicked out of the door. So we’re supposed to place any credibility on their word? Screw the Committee! I won that match at BackLash, I don’t care if they don’t consider it.

Kayla Braxton Yes, but Brock Lesnar is the World Champ now

John MorrisonHe is. But not for long, because next week, at SmackDown Redux’s debut, I’m challenging you, Brock Lesnar, to be the Number One superstar…to lose his title on the new SmackDown. What do you say?

jlEOqsL.png

Brock Lesnar vem, passado um pouco, calmamente até ao ringue, entra, Morrison prepara-se para o confronto físico, mas Brock vem bem-humorado e diz-lhe para ter calma e tranquiliza Kayla, que já estava a fugir dali

Brock LesnarJohn, I gotta hand it to you. You amuse me. They say that imitation is the since…the fla… Kayla help me out, how’s that saying?

Kayla Braxton‘Imitation is the sincerest form of flattery’, Brock.

Brock Lesnar – That’s it. So John, I am flattered about your knock-off of my presentation. But there’s a crucial difference, John. And no, it’s not the pink boots; it’s that suitcase. See, mine is (abre a mala dele e está cheia de dinheiro) and you know why? Because I am Number One, Brock Lesnar, the World Heavyweight Champion, and Brock Lesnar collects the big bucks. And what are you?... A former partner of the Miz – one of several he’s had over the years – that does some parkour? Who gives a crap about you John?

John Morrison – Yeah, Brock, I am that. But I’m also one of the most world-travelled superstars that is currently on the WWE. I’m a guy that went out there, in this whole big old world to hone down my skills, and I came back to be what I’ve always knew I could. A World Champion!

Brock Lesnar – That’s all good, but all I heard is “I got fired by the WWE and had to go to the lower leagues”. See, I also travelled the World to other ventures, but I went on my own free will and while I was at the top, as the Greatest Thing in Wrestling. And when I came back I was still the Greatest Thing in Wrestling. You wanna test your mettle against me? Fine, Let’s do it. But John, this is what you’re walking into..

Lesnar pega em Morrison e faz um F5 todo o tamanho. Grita com ele “Still wanna have a go at me, John?”.

b5gQtbc.png

M. ColeWe’re back to the last Redux Qualifiers’ match for the Women’s division, let’s see who they are

AyxIEVf.png

PaigeA utter legend! One of the women that inspired me to get in the ring

yOzXFdy.png

J. LawlerA legend in her own right, the most decorated women in wrestling, the daughter of arguably the best to ever do it, and, dare I say, the final woman to book her place in SmackDown Redux

M. ColeWell, I’m sure Mickie James will have a word to say about that prediction, King.

78wygIy.png

Mickie entra no combate acelerada e consegue meter Flair no tapete, onde aplica um crossface. Flair anda ali atarantada uns 30 segundos, mas lá alcança uma corda. Levanta-se, esquiva-se de um Discus Lariat e aplica um Inverted Atomic Drop. Vai às cordas, procura voltar com um Queen’s Boot, mas Mickie contra-ataca com um Flapjack. Flair levanta-se rápido, mas cai vítima de novo Flapjack. E mais outro. Mickie levanta-se em kip up e espera Charlotte. Mickie sinaliza o MickieDT, salta, prende a cabeça de Charlotte, mas esta contra-ataca enfaixando James até ao canto e aí aplica uma série de Corner Shoulder Thrusts. Com um Monkey Flip atira Mickie para o centro do ringue, Mickie levanta-se INTER-SCEPTER! Mickie fica virada do avesso. Charlotte cai lhe de cima e aplica um Figure 4 e logo é elevado a figure 8. Mickie já não pode mais, resiste como pode, mas não dá mais, desiste. Mickie James, uma lenda, fica sem trabalho. Charlotte Flair continua no SmackDown Redux. Garantida a vitória Flair pega num micro

Charlotte FlairNow that the Queen is officially on SmackDown Redux, I can finally concentrate on what’s important; therefore, Rhea Ripley I am officially calling you out to be the first Challenger for the WWE Starlet Championship in SmackDown’s Redux.

Becky Lynch entra pelo stage adentro sem música, vem irritada, vai buscar um micro, entra no ringue e fala.

mjbrLPv.png

Becky LynchOh hellllllll no! Charlotte, congrats on being on SmackDown Redux, whatever, but I have a bone to pick with Rhea Ripley, I have been cheated out of that Starlet Championship a number of times in the last few months and I will not be bypassed by you in a shot at Rhea’s reign.

Charlotte Flair – I don’t care about you or the bones you have to pick. I care about the holding the gold, because it befits a Queen.

Rhea Ripley aparece no ecran

pogNy1f.png

Rhea RipleyListen ladies, I’m off this week, but I was watching the show and I decided to phone into the programme ‘cause I don’t allow you to talk behind my back about me or my Starlet Championship! So here’s the deal: why don’t you settle this the way we wrestlers settle these things? Next week, have a match, whoever wins gets to challenge for the Starlet Championship. Because for me, it doesn’t matter, I’ll prove I don’t need any help, for I am Unrivalled Rhea Ripley, I fear no women, I’ve beaten them all, and I’ll beat any of you again.

b5gQtbc.png

M. ColeAnd we’re back to the final match of the Redux Qualifiers and…(pára de falar encosta o intercomunicador ao ouvido ainda mais, faz uma cara de enterro, diz “yes, yes..I understand” e volta a falar para a câmara) Uh..I don’t know how to communicate this, but I was just informed that this is also the last match we ever call SmackDown because I’m told us three will be replaced in the new SmackDown Redux, so…

J. Lawler – What??? I only came here like a month ago? Hey, that’s unfair! I’m a Hall of Famer!

Paige – I told you Jerry, you talked like you had your spot assured, you failed to read the room: Nick Khan is evil, and he’d fire his own mother is he thought he’d save a couple bucks with that.

M. ColeGuys, let’s keep composure, we may be on our way out, but we’ll go out professionally, calling this match to our audience worldwide to the last second, like we always did.

AWESOME….

Ad3WJvw.png

The Miz entra, vem sempre a olhar para o TitanTron a ver quem é anunciado, mas a esta altura, já só pode ser

1zxouIL.png

The Miz faz uma birra. Vai buscar um micro para protestar mas entretanto Johnny Gargano entra a correr pela rampa abaixo e atira-se para cima dele num crossbody. De imediato o coloca dentro do ringue e vai começar

VutP6mW.png

Gargano começa o combate cheio de energia e dá unas 15 chops no peito de Miz que tenta se esconder – sem saber bem onde – agora faz um Monkey flip que projecta Miz para o outro lado do ringue, agora um Rolling Solebutt Kick, e um Enzuigiri, cover, 1, 2, Miz, agarra uma corda. E não a larga. Gargano vai-lhe dando pontapés enquanto o acusa de ser coberde e Miz apela ao árbitro. Gargano quase que perde aqui ao usar a 5-count até ao fim. Miz vem cá para fora para recuperar, mas é atripleado por um Tope Suicida. Gargano, cheio de energia, faz um Irish whip, mas Miz reverte-o e é Gargano que é atirado num Irish Whip contra a mesa de comentários. Miz vai lá para reforçar o ataque, mas Johnny Wrestling resisite dá-lhe duas cotoveladas na cara e agarra na cabeça de Miz e embate com ela umas dez vezes no tampo da mesa. Vem ao ringue, interrompe a 10-count e volta a sair, usa os steel steps como plataforma e salta com um Missile Dropkick. Levanta, Miz, dá-lhe uma sério de chapadas enquanto lhe grita “Apologize Miz!” CHOP “Apologize to me!”  CHOP “Apologize to Dolph!“ CHOP ”Apologize to these people” CHOP! Gargano envia Miz contra o poste do ringue, mas este trava a tempo. Gargano vai lá e Miz enfaixa-o contra o poste! Miz coloca-se ao lado de Gargano… SKULL CRISHING FINALE! Ali no solo! É o fim para Johnny Wrestling, vai ter de arranjar nova morada! Miz entra no ringue, queixa-se das suas múltiplas dores, e a contagem já decorre. 1, 2, 3, 4, 5, Gargano, lá reage, 6, 7, levanta-se, 8, cai! 9, levanta-se de novo e salta para o apron, antes do 10, mete um pé dentro do ringue, mas vê Miz a vir na sua direcção, recua de novo, capta-lhe a cabeça, ONE FINAL BEAT! Cover, 1, 2, 3! Gargano com o seu imbatível One final Beat DDT asseguram o último lugar no SmackDown Redux. The Miz sai em vergonha com Gargano a começar o cântico – que a crowd pega – “Na na na na hey, hey, Goodbye!”.

Resultados finais do Redux Qualifiers

Spoiler

pamLL7y.png

k3D6pKb.png

Compartilhar este post

Link para o post

vitória fácil para o Orton como se esperava.

Pep talk ao Maverick mas vai perder na mesma.

Ora e aí está, perdeu. Também já contava que o Dunne ficasse. Dunne e Bate ficam, mas o Seven nem tem hipótese?

Bem pelo menos incorporaste a cena do Rusev cuspir no adversário na personagem.

Entre o Gulak e o Thatcher também era óbvio.

Lol grande fuck you à Kamea.

Assim que vi que era a Rok-C já estava a ver que ia ganhar. Ainda tive alguma esperança por ser a Alexa, mas pronto. Só me apetece mandar-te para outro lado mas o @Ruas vai fazer isso por mim.

Wwe Wwe Alexa Bliss GIF - Wwe WweAlexaBliss AlexaBliss - Discover & Share  GIFs | Alexa, Wwe female wrestlers, Wwe womens

Mas agora estou curioso. É que a Cora Jade há uma semana era o futuro, mas agora esta é que chega e vence logo a Alexa. Como é que alguém que vence a Alexa na estreia não vai logo para o topo? E tens um roster de 10, mas dessas 10 3 são rookies, como é que vais criar 3 estrelas do 0 ao mesmo tempo num roster só com 10? E se não for para fazer das 3 estrelas, porque é que vieram já? Se por exemplo não é para apostar já na Willow, não valia mais a pena ficar com uma Mercedes a fazer esse papel e quando houvesse oportunidade é que vinha a Willow?

Lol Tom não é diminutivo de Tommaso.

Vitória óbvia também para a Jordynne.

Já não está confirmado que o Miz é contra o Gargano?

Mais uma vitória óbvia, olha os combates tão interessantes para ver quem fica XD

Citação

Brock Lesnar – That’s all good, but all I heard is “I got fired by the WWE and had to go to the lower leagues”.

Damn GIF - Conseguir o melhor gif em GIFER

A Charlotte também só podia ganhar né.

E olha lá, não era suposto todos os que vieram da invasão da ROH terem oportunidades? Onde andaram os Briscoes ou os Mexisquad? O Kingston e o Lethal vêm queixar-se que a WWE afundou a empresa deles e que por isso tinham todos ficado sem emprego, mas eles aceitam ficar na big bad WWE quando aos seus colegas nem é oferecida a oportunidade?

Coitada da Paige.

Compartilhar este post

Link para o post

Orton v Slater. São estes os combates equilibrados em que ficamos "ai ui, quem será que vence?"

Ou será no Dunne v Maverick?

Pronto. Isto é que me deixa f*dido. Na semana passada vieste com a conversa que o pessoal que nós mandamos para ti bla bla bla. No caso do Gulak e do Tatcher eu só os mandei para ti porque tinhas um plano para eles. O Tatcher era para vencer nos PG's (e venceu) e ficar aqui, no NXT. Mas o Ilidio teve uma ideia fixe deles serem tag team, como a minha ideia não era essa e achei que o Gulak tinha sido desaproveitado, disse sim sr, gosto da ideia, podes levar. 1 mês depois um deles tá a ser despedido, a ideia foi com o crl, o Gulak foi realmente desaproveitado e eu que me f*da que perdi o Tatcher para uma ideia que nem 2 passos deu. Obrigado.

Roxanne who? A vencer a Alexa? A Alexa que foi só a primeira mulher a ser Raw e Smackdown Women's Champion? Olha, po crl .|.

Tom? Tommy Ciampa? É que Tom não é de Tommaso de certeza. Cartooney Ciampa yey!

Opah olha lá que a Kiera tem bue potencial, vi uns combates dela aqui e ali, tem muito futuro esta miuda /Ilidio mode off

Apollo, vem cá meu menino, ninguém te merece. E não precisas de enterrar ainda mais os gajos que são despedidos. Get that knock off version of me out of my ring. Para já, o Lashley não dizia isso sem se engasgar. Depois, para que? Quando foram os PG's deste bue hate ao Triple H "ah porque ele tá a enterrar ainda mais o pessoal que tá a ser despedido" olha tu a fazeres o mesmo.

Só imaginei o Morrison feito estupido a ouvir o Lesnar a falar, ele de repente agarra nele, F5. What a joke.

Miz v Gargano já? Fuck my life.

Ainda bem que isto acabou. Vou entrar neste novo Smackdown com a mente aberta, sem ir buscar coisas do passado, clean slate. Let's see.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 59 minutos:

Bem pelo menos incorporaste a cena do Rusev cuspir no adversário na personagem.

pensei logo nisso quando vocês criticaram tanto na semana passada.

De facto na WWE isso nao acontece. Mas na AEW já vi umas quantas vezes. E pronto passou a ser a gimmick do RUSEV. O cuspidor XD

Citação de KO PrizeFighter, há 1 hora:

Mas agora estou curioso. É que a Cora Jade há uma semana era o futuro, mas agora esta é que chega e vence logo a Alexa. Como é que alguém que vence a Alexa na estreia não vai logo para o topo? E tens um roster de 10, mas dessas 10 3 são rookies, como é que vais criar 3 estrelas do 0 ao mesmo tempo num roster só com 10? E se não for para fazer das 3 estrelas, porque é que vieram já? Se por exemplo não é para apostar já na Willow, não valia mais a pena ficar com uma Mercedes a fazer esse papel e quando houvesse oportunidade é que vinha a Willow?

seguintxi:

eu nao tenho duvida nenhuma que a Cora e a Roxanne vão ser main eventers daqui a uns anos. Vejo nelas novas Sashas ou Beckys. E têm apenas 20 anos. Nasceram em 2001, porra! A Rokc curtia ja no ROH, ja tinha deciddo trazer para aqui, entretanto ela vai para a NXT, estreou-se (como Roxanne Perez e eu ate aproveitei o nome e tudo).

A Cora gosto um pouco menos. Acho que tem muito carisma, mas em in ring a Rokc parece me melhor.

O meu plano era traze las em equipa. Isto foi um plano que tracei há bué já. Depois os titulos iriam ser unificados e eu ia deixar de ter. Ainda perguntei ao Ruas se as queria trazer, ele disse que nao. E eu tive pena quer de elas estarem de fora - qnd irl andam a ter destaque já - e fiquei com miaúfa de que um dia um de voces se antecipasse. Nah, decidi trazer já. Vinham para o malogrado programa de Mentorship que nao seguiu. E neste lançamento do Redux fiquei na duvida? Vêm ou não?

O primeiro cut tinha 8 mulheres (as 7 que ja cá estavam que foram apuradas e a Shayna). Depois subi para 12 (a Indi entrava). Depois desci para 10. A Indi - nao acredito tanto nela, precisei ali no verao de uma segunda flunky da Rhea - e a Shayna -que eu ja nao ia fazer nada com ela - sairam. 

A Alexa esteve sempre para sair. Ja a tive cá duas vezes. Andou pela title scne. Eu nao vou fazer mais nada com ela (nao vou fazer dela campeã, evidentemente, ela parecia boa em 2017, mas depois apareceu mais talento e...) E para ela andar a perder todas as semans e o Ruas ir aos arames, sai já.

Quanto ao push ás novas stars, eu percebo a critica. Evinetemente que a Roxanne, como entra a derrotar a Alexis conto que tenha mais destaque. As outras entram por uma porta mais pequena, nao têm a mesma pressão, julgo.

Lol Tom não é diminutivo de Tommaso.

Citação de Ruas, há 37 minutos:

Tom? Tommy Ciampa? É que Tom não é de Tommaso de certeza. Cartooney Ciampa yey!

para ser honesto, foi pq Tommaso, no word fazia a frase ir para outra linha e nao queria XD. Foi mesmo só por isso.

Já não está confirmado que o Miz é contra o Gargano?

Nao estava nenhum combate confirmado. O Gargano andou a pedir. O managemnt disse que leh arranjava um par mais acessivel por ele vir de lesão (como fizeram ao Orton que tb estava a voltar de uma lesão) - e respondo ao facto de o Orotn ter apanhado o Heath, foi por estar lesionado (e para gnahar heat, going forward; tipo teve a tarefa facilitada, vão lhe atirar à cara  né)

Mais uma vitória óbvia, olha os combates tão interessantes para ver quem fica XD

é assim, tb nao sei bem o que querias. Querias que eu fizesse cortes e cortasse metade dos que são bons ou que eu goste, só para ter matches equilibrados? Tipo punha Brock contra Lahsley, perdia uma deles, mas yá, na boa, é para dar um belo combate num show que voces os dois já se estão à partida a cagar? 

Ou seja, não podiam esperar muito disso né?

Sê honesto, se amanhºa fosses apalicar a mesma formula aí, metias Danial Bryan vs Adam Cole? 

Onde andaram os Briscoes ou os Mexisquad?

acho que a resposta está dada por natureza. Se nao tenho tags nem trios, eles nao podem entrar né?

Entra quem pode.

Olha aproveito para dizer qual era o plano. Os 7 do ROH iam ter uma feud contra duas equipas de 7 gajos do SD (que iam ser tipo Suicide Squad, obirgados a defender o SD destes invasores, sob pena de despedimento) e no final, os 7 do ROH iam entrar, e dos 14 do SD, uma equipa (7) iam sair. 

Mas tipo, eram os Singhs e o Jinder e quê. E tu topaste logo a pinta "Entram, e vêm feudar com o undercard". Pronto, tudo isso foi concelado em prol deste trim total que é o Redux.

Coitada da Paige.

tb tive pena.

Ao inicio, nao gostava nada do Cole. Mas o Cole foi growing on me. Quer aqui, quer irl.

E a Paige tb curti bastante.

Tenho pena de sairem (são os unicos que tenho mesmo pena) mas se ia fazer mudança total, epá, vai tb na mesa de comentários.

Citação de Ruas, há 47 minutos:

Pronto. Isto é que me deixa f*dido. Na semana passada vieste com a conversa que o pessoal que nós mandamos para ti bla bla bla. No caso do Gulak e do Tatcher eu só os mandei para ti porque tinhas um plano para eles. O Tatcher era para vencer nos PG's (e venceu) e ficar aqui, no NXT. Mas o Ilidio teve uma ideia fixe deles serem tag team, como a minha ideia não era essa e achei que o Gulak tinha sido desaproveitado, disse sim sr, gosto da ideia, podes levar. 1 mês depois um deles tá a ser despedido, a ideia foi com o crl, o Gulak foi realmente desaproveitado e eu que me f*da que perdi o Tatcher para uma ideia que nem 2 passos deu. Obrigado.

logo na primeira semana tinha dito que entre Gulak e Thatcher, so ia haver lugar para um.

Quando tos pedi, ia ter tag division. Agr que me decidi ir pelo Redux, sem tags, praticamente todas as tags se dividiram e quase todos lutaram um contra o outro. E nestes tb, lamentavelemnte, foi assim. Mas no final de contas, o que aocntece é o Gulak, que ja tinha sido despedido aí, fica sem emprego. No harm done, salvo seja.

Citação de Ruas, há 49 minutos:

Roxanne who? A vencer a Alexa? A Alexa que foi só a primeira mulher a ser Raw e Smackdown Women's Champion? Olha, po crl .|.

Leva. Eu nao sou fã. L+á está, há uns anos, antes de as Bayleys e Beckys terem dado em craques no main roster, a Alexa parecia fixe. Mas com o advento de novo talento, quer dizer, nao é só aqui. De quando data o ultimo reinado singles dela irl? Acho que é por algum razao. Para ter uma rapariga de metro e meio levezinha e +agil, prefiro ter a RokC que acho que vai ser uma estrela, do que na Alexa, a quem eu ja espreimi, nas duas vezes que a tive aqui, tudo o que ia espremer.

Citação de Ruas, há 52 minutos:

Depois, para que? Quando foram os PG's deste bue hate ao Triple H "ah porque ele tá a enterrar ainda mais o pessoal que tá a ser despedido" olha tu a fazeres o mesmo.

tu esqueces-te que eles entraram em rebelião declarada contra a WWE? Esta foi a sua punição. TOdos os condemnation apanahram gajos fortes (AJ, Morrison, Lashley) quase como punição. Ou seja, agora na hora da saída, tem de haver um certo reckoning, não?

Citação de Ruas, há 53 minutos:

Só imaginei o Morrison feito estupido a ouvir o Lesnar a falar, ele de repente agarra nele, F5. What a joke.

ia ser a primeira vez que o Brock pega num gajo de repente e faz um F5? Fez isso a tanta gente. Cena e tudo.

E o Brock entrou bonacheirão, sorridente, tipo desarmou a situação. E ele quando quer é rapido comó caraças a fazer im f5.  Agarra logo no desgaraço e lança. 

Citação de Ruas, há 55 minutos:

Miz v Gargano já? Fuck my life.

O Miz já ia sair, de qualquer maneira. Esse ja ia sair nesta altura há uma data de meses.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 7 minutos:

No harm done, salvo seja.

Não, claro que não. Eu só perdi o Tatcher porque me venderam banha da cobra. Harm nenhum, ora essa, sempre às ordens.

Citação de IlidioMA, há 8 minutos:

No harm done, salvo seja.

Então a punição é o que?

Lutarem pelo emprego?
Ser contra gajos fortes?
Serem enxovalhados à saída?

Um bocado demais não?

Depois dizes à boca cheia "mas vocês podem ficar com eles, estejam à vontade" ya, depois dos enterrares até não dar mais?

Citação de IlidioMA, há 10 minutos:

ia ser a primeira vez que o Brock pega num gajo de repente e faz um F5? Fez isso a tanta gente. Cena e tudo.

Ok mas tipo, isto não foi o primeiro encontro entre eles, já andam com problemas há uns tempos.

E tou a imaginar o Morrison no mesmo ringue que ele todo feito boneco a ouvir o Lesnar a falar para depois ainda levar no focinho.

Merciless? Harmless sounds more like it.

E já agora, em relação ao Tatcher.

Ele e o Gulak iam ficar numa tag para mim, no NXT. O Tatcher aparecia no NXT, dizia que só ficava se o Gulak ficasse com ele e o Triple H abria uma exceção.

Mas alguém me disse "não, manda para aqui que eu tenho planos para eles". No final de contas perdi uma tag team, ou perdi pelo menos um gajo.. para uma ideia que não se concretizou.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, claro que não. Eu só perdi o Tatcher porque me venderam banha da cobra. Harm nenhum, ora essa, sempre às ordens.

nao vendi banha da cobra. Quando te pedi, nada disto era o plano.

Um bocado demais não?

tipo, entraram em reblião delcarada contra os McMahon e na altura não levaram punição. Se calhar, foi punição adequada, apenas tardia.

Compartilhar este post

Link para o post

nao vendi banha da cobra. Quando te pedi, nada disto era o plano.

Vendeste-me uma ideia que não se concretizou. À pala disso perdi 2 gajos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...