Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

Citação de Ruas, há 2 minutos:

Vendeste-me uma ideia que não se concretizou. À pala disso perdi 2 gajos.

bom, perdeste 1. O Gulak ja tinha saido.

E perdeste porque troquei com essas gajas todas que foram para a Tag division. Nao foi algo por nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 17 minutos:

O meu plano era traze las em equipa. Isto foi um plano que tracei há bué já. Depois os titulos iriam ser unificados e eu ia deixar de ter. Ainda perguntei ao Ruas se as queria trazer, ele disse que nao. E eu tive pena quer de elas estarem de fora - qnd irl andam a ter destaque já - e fiquei com miaúfa de que um dia um de voces se antecipasse. Nah, decidi trazer já. Vinham para o malogrado programa de Mentorship que nao seguiu. E neste lançamento do Redux fiquei na duvida? Vêm ou não?

Fds oh Ilídio isto é só super egoísta. Não tens plano definido, mas trazes só para um de nós não as apanhar?

Para isso deixavas em dibs e vinham no momento certo. Se andarem aí sem fazer nada quando quiseres puxar o trigger já estão uns passos atrás.

Nao estava nenhum combate confirmado. O Gargano andou a pedir. O managemnt disse que leh arranjava um par mais acessivel por ele vir de lesão (como fizeram ao Orton que tb estava a voltar de uma lesão) - e respondo ao facto de o Orotn ter apanhado o Heath, foi por estar lesionado (e para gnahar heat, going forward; tipo teve a tarefa facilitada, vão lhe atirar à cara  né)

é assim, tb nao sei bem o que querias. Querias que eu fizesse cortes e cortasse metade dos que são bons ou que eu goste, só para ter matches equilibrados? Tipo punha Brock contra Lahsley, perdia uma deles, mas yá, na boa, é para dar um belo combate num show que voces os dois já se estão à partida a cagar? 

Ou seja, não podiam esperar muito disso né?

Sê honesto, se amanhºa fosses apalicar a mesma formula aí, metias Danial Bryan vs Adam Cole? 

Nope, nem queria que fizesses isso. Não queria era que tivesses andado o último mês a tentar convencer-nos que isto era fixe porque eram combates imprevisíveis.

acho que a resposta está dada por natureza. Se nao tenho tags nem trios, eles nao podem entrar né?

Entra quem pode.

Olha aproveito para dizer qual era o plano. Os 7 do ROH iam ter uma feud contra duas equipas de 7 gajos do SD (que iam ser tipo Suicide Squad, obirgados a defender o SD destes invasores, sob pena de despedimento) e no final, os 7 do ROH iam entrar, e dos 14 do SD, uma equipa (7) iam sair. 

Mas tipo, eram os Singhs e o Jinder e quê. E tu topaste logo a pinta "Entram, e vêm feudar com o undercard". Pronto, tudo isso foi concelado em prol deste trim total que é o Redux.

tb tive pena.

Ao inicio, nao gostava nada do Cole. Mas o Cole foi growing on me. Quer aqui, quer irl.

E a Paige tb curti bastante.

Tenho pena de sairem (são os unicos que tenho mesmo pena) mas se ia fazer mudança total, epá, vai tb na mesa de comentários.

logo na primeira semana tinha dito que entre Gulak e Thatcher, so ia haver lugar para um.

Quando tos pedi, ia ter tag division. Agr que me decidi ir pelo Redux, sem tags, praticamente todas as tags se dividiram e quase todos lutaram um contra o outro. E nestes tb, lamentavelemnte, foi assim. Mas no final de contas, o que aocntece é o Gulak, que ja tinha sido despedido aí, fica sem emprego. No harm done, salvo seja.

Leva. Eu nao sou fã. L+á está, há uns anos, antes de as Bayleys e Beckys terem dado em craques no main roster, a Alexa parecia fixe. Mas com o advento de novo talento, quer dizer, nao é só aqui. De quando data o ultimo reinado singles dela irl? Acho que é por algum razao. Para ter uma rapariga de metro e meio levezinha e +agil, prefiro ter a RokC que acho que vai ser uma estrela, do que na Alexa, a quem eu ja espreimi, nas duas vezes que a tive aqui, tudo o que ia espremer.

tu esqueces-te que eles entraram em rebelião declarada contra a WWE? Esta foi a sua punição. TOdos os condemnation apanahram gajos fortes (AJ, Morrison, Lashley) quase como punição. Ou seja, agora na hora da saída, tem de haver um certo reckoning, não?

ia ser a primeira vez que o Brock pega num gajo de repente e faz um F5? Fez isso a tanta gente. Cena e tudo.

E o Brock entrou bonacheirão, sorridente, tipo desarmou a situação. E ele quando quer é rapido comó caraças a fazer im f5.  Agarra logo no desgaraço e lança. 

O Miz já ia sair, de qualquer maneira. Esse ja ia sair nesta altura há uma data de meses.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, Agora:

Fds oh Ilídio isto é só super egoísta. Não tens plano definido, mas trazes só para um de nós não as apanhar?

em drafts futuros, logo se vê.

Isso dos dibs, tem um problema, que é faz spoiler.

Tipo, tb nao trouxeste o Steiner sem dizer nada? Qual é o problema?

Citação de KO PrizeFighter, há 1 minuto:

Não queria era que tivesses andado o último mês a tentar convencer-nos que isto era fixe porque eram combates imprevisíveis.

houve uns quantos que até eram equilibrados - mesmo que previsiveis.

Sei lá, um Charlotte vs Mickie nao é um combate chapado. é evidente quem fica. Mas tira o contexto de despedimento e ja nao é tao evidentne quem ganha. 

Nao deu para haver equilibro em todos, mas foi mais ou menos o máximo possivel. Entre previsibilidade, epá, duas grnades surpresas e wuase me mataram por elas: derrotas da Shayna e da Alexis.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

bom, perdeste 1. O Gulak ja tinha saido.

E perdeste porque troquei com essas gajas todas que foram para a Tag division. Nao foi algo por nada.

Se iam ficar os 2 como Tag Team no NXT, perdi os 2.

E isso não teve nada a ver com as gajas que vieram na tag division, tas todo trocado.

Os PG's foram há colhões de tempo, essas gajas vieram a seguir ao Survivor Series que foi ontem. E se bem te lembras eu não queria nenhuma dessas gajas, só queria as Bandoleras. Tu é que começaste a oferecer todas porque ias ficar sem divisão e eu só aceitei mais as TNT porque não queria essa gente toda.

Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

Volto a dizer, tenho dibs nos Imperium há mais dum ano.

Aliaaaas, tenho dibs no Revival desde que começámos e ainda não os fui buscar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 4 minutos:

Se iam ficar os 2 como Tag Team no NXT, perdi os 2.

E isso não teve nada a ver com as gajas que vieram na tag division, tas todo trocado.

Os PG's foram há colhões de tempo, essas gajas vieram a seguir ao Survivor Series que foi ontem. E se bem te lembras eu não queria nenhuma dessas gajas, só queria as Bandoleras. Tu é que começaste a oferecer todas porque ias ficar sem divisão e eu só aceitei mais as TNT porque não queria essa gente toda.

eu nao me lembro disso assim.

Do que eu me lembro a coisa foi mais ou menos assim (mas posso estar enganado):

Eles iam combater/combateram nos PGs e eu lamentei nos comentarios que um deles fosse despedido pq faziam uma boa tag team pq têm muita coisa a ver. E depois julgo, passado uns tempos tu me sugerires que eu ficasse com os dois como team ja que tinha sido eu a ter a ideia. Nao me lembro de tu falares sequer que estavas a pensar aplicar essa ideia da equipa deles aí. Não me lembro, mas posso estar mal recordado.

Seja como for, segue a minha memória a relatar, ficou acordado que eles vinham para aqui primeiro e posteriomente, em compensação, a seguir ao Surv Series eu te mandaria para aí as IIconics (que não são um activo parco, pois não?). Não foi um troca exactamente contemporânea, mas era um troca nontheless. As outras todas são um extra, por, de facto acabar com a link up division. Mas as IIconics eram troca

Eu recordo-me assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 13 minutos:

em drafts futuros, logo se vê.

Tipo, tb nao trouxeste o Steiner sem dizer nada? Qual é o problema?

Vê lá que uma Cora Jade é uma superestrela para ser um spoiler significativo.

E eu trouxe o Steiner com plano definido para ele, não foi só para vos impedir de o trazer. Podes comparar é com o Ridge Holland que tenho dibs há meio ano mas estou à espera que chegue o momento para o qual está planeado. Se já cá estivesse há meio ano sem fazer nada de especial, quando viesse para o que quero fazer não ia ter tanto impacto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

Eles iam combater/combateram nos PGs e eu lamentei nos comentarios que um deles fosse despedido pq faziam uma boa tag team pq têm muita coisa a ver. E depois julgo, passado uns tempos tu me sugerires que eu ficasse com os dois como team ja que tinha sido eu a ter a ideia. Nao me lembro de tu falares sequer que estavas a pensar aplicar essa ideia da equipa deles aí. Não me lembro, mas posso estar mal recordado.

Tu quando deste essa ideia foi para eles serem tag team aqui. Eu sugeri ficares tu com eles porque afinal a ideia foi tua, eu ia ficar só com o Tatcher que ia vencer o Gulak. 

Sendo a ideia tua achei que tinhas planos definidos para eles e tudo mais, então abdiquei eu dessa ideia para mim porque fiquei convencido que tinhas planos para eles. Assim nem sim, nem sopas e perdeu-se a ideia para.. nada.

No final de contas eu perdi o Tatcher (minha ideia inicial) mas também perdi a tag team (ideia tua) para tos dar a ti para a ideia não se concretizar.

Citação de IlidioMA, há 8 minutos:

Seja como for, segue a minha memória a relatar, ficou acordado que eles vinham para aqui primeiro e posteriomente, em compensação, a seguir ao Surv Series eu te mandaria para aí as IIconics (que não são um activo parco, pois não?). Não foi um troca exactamente contemporânea, mas era um troca nontheless. As outras todas são um extra, por, de facto acabar com a link up division. Mas as IIconics eram troca

Mas isso das IIconics não foi nessa altura, é isso que te tou a dizer. Quando foram os PG's nem as IIconics eram as tuas Link Up Champions, nem havia ainda ideia nenhuma para unificação de títulos nem nada disso. Nem as Tradicionales eram uma tag team, quanto mais campeãs. 

Isso surgiu tudo mais perto do Survivor Series, não foi nos PG's que foram 2 ou 3 meses antes do Survivor Series que nós acordamos "sim senhor, portanto, eu agora vou meter os títulos nas IIconics, tu vais meter nas Tradicionales e depois as IIconics vão para ai pelo Gulak e pelo Tatcher"

Faz-te sentido que esta conversa tenha acontecido? A mim não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, Agora:

Podes comparar é com o Ridge Holland que tenho dibs há meio ano mas estou à espera que chegue o momento para o qual está planeado.

oh...mas aí é tranquilo...quem é que quer esse gajo XDXXD

Tou a brincar.

Eu quero tê-las cá. Elas estão a brotar irl, e quero que o façam tb aqui no projecto. E imagina estarem 2 anos na prateileira pq quem tem dibs não as quer trazer? Sim, é uma psoição que é passivel de crítica de vossa parte, não escamoteio a questão. Mas esse dibs perpétuo que mete gente na prateleira uma data de tempo é uma critica que já fiz ao Ruas com os Imperium, especificamente. é assim, ele tem direito de o fazer, nao ponho em causa, é oplano dele, ele que faça como quiser. Mas falando agora em termos genéricos, só de pensar que alguem diz "Dibs em Fulano" e eu acho que Fulano é mega star em potência que eu quero que faça coisas - seja aqui seja noutra brand - e só em 2024 é que esse Fulano entra, e só em 2026 é que posso ter esse fulnao num draft...epá...até sinto aqui qualquer coisa no peito. Critiquem À vontade. Eu cá acho igualmente criticável dizer dibs e nao trazer durante anos.

Elas irl estão a aparecer agora, the future is now old man, quero que apareçam, que sejam algo de fresco, que tirem do ecran as Nia Jaxs e Dana Brookes, quem um dia as quisere, no draft fala comigo e logo se vê.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que mais vale estarem 6 meses lá pelas EVOLVEs imaginárias do que no roster a passar a ideia que são só mais uma. Obviamente que o dibs não é eterno, é mais numa de estar reservado. Se algum de vocês quiser o Holland entretanto é só dizer e até posso abrir mão. O que eu tinha pensado para ele inicialmente até vai entretanto ser feito por alguém que já está no roster.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 13 minutos:

só de pensar que alguem diz "Dibs em Fulano" e eu acho que Fulano é mega star em potência que eu quero que faça coisas - seja aqui seja noutra brand - e só em 2024 é que esse Fulano entra, e só em 2026 é que posso ter esse fulnao num draft...epá...até sinto aqui qualquer coisa no peito.

Tivesses dito dibs, olha agora xD

É para isso que serve. Eu não posso ficar "ai ui, coitadinho de mim, gostava tanto de ter o Wardlow no NXT" se o quisesse memo tinha dito dibs, não disse? Tenho que me aguentar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 2 minutos:

Eu acho que mais vale estarem 6 meses lá pelas EVOLVEs imaginárias do que no roster a passar a ideia que são só mais uma. Obviamente que o dibs não é eterno, é mais numa de estar reservado. Se algum de vocês quiser o Holland entretanto é só dizer e até posso abrir mão. O que eu tinha pensado para ele inicialmente até vai entretanto ser feito por alguém que já está no roster.

é assim, don't get me wrong.

Nada contra os dibs.

Mas imagina que são gajos não só que a gente quer ter no nosso roster tb, como são gajos que a gente quer ver no projecto. Gente que a gente preferia ver do que gente que de facto está, percebes?

Se um dibs sobre essa gente for 'demasiado' longo - como definir o que é demasiado? tb nao sei - pode ser bem frustrante.

Citação de Ruas, há 1 minuto:

Tivesses dito dibs, olha agora xD

É para isso que serve. Eu não posso ficar "ai ui, coitadinho de mim, gostava tanto de ter o Wardlow no NXT" se o quisesse memo tinha dito dibs, não disse? Tenho que me aguentar.

sim, claro.

mas é tb no sentido, por exemplo concreto de que eu falado muito em relação a ti, é: eu quero muito ver os Imperium. Quero mais ve los que metade da gente que tens, percebes? Tenho essa fome de os ver.

Ah o Wardlow, abdiquei dos dibs.

Ah uma coisa, NÃO USEM O ANGLE!

O Angle está lá no coma e ainda nao foi despedido.

é a unica restrição da malta que estava no SmackDown Live.

De resto a Kayla fica, a Alice tb; o Byron não - deteste o Byron - o Cole, a Paige e o Lawler tb saem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 10 minutos:

mas é tb no sentido, por exemplo concreto de que eu falado muito em relação a ti, é: eu quero muito ver os Imperium. Quero mais ve los que metade da gente que tens, percebes? Tenho essa fome de os ver.

Quando vierem até vai saber melhor.

Citação de IlidioMA, há 11 minutos:

De resto a Kayla fica, a Alice tb; o Byron não - deteste o Byron - o Cole, a Paige e o Lawler tb saem.

Se puder meter a Paige a lutar fico já com ela xD

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim à vontade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

olha que eu estou com um certo receio de a gente se contaminar por irl - pq é uma coisa que acaba por ser inevitável, é inconsciente - em que os Imperium, enfim, what have them done to ny boys!

eu nunca quis ir por essa via. Ainda contemplei, mas nao quis quebrar essa barreira.

Seja como for, o RAW vai ter mais um programa e se calhar - não sei mesmo, fala com ele - o KOPF pode querer a dupla Cole e Paige 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

olha que eu estou com um certo receio de a gente se contaminar por irl - pq é uma coisa que acaba por ser inevitável, é inconsciente - em que os Imperium, enfim, what have them done to ny boys!

Não lhe vou chamar Gunther.

Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

Seja como for, o RAW vai ter mais um programa e se calhar - não sei mesmo, fala com ele - o KOPF pode querer a dupla Cole e Paige 

O Cole num B Show? O Cole é um household name.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

O Cole num B Show? O Cole é um household name.

troca com o Vic.

Compartilhar este post

Link para o post

Então vá, deixo já aqui, caguei para os spoilers xD

Posso ficar com a Paige?

Não garanto que seja in ring tho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 50 minutos:

O Vic já desapareceu há muito tempo.

naoé o vic joseph o teu relatador? é quem entao?

Citação de Ruas, há 47 minutos:

Então vá, deixo já aqui, caguei para os spoilers xD

Posso ficar com a Paige?

Não garanto que seja in ring tho.

sim, parece que sim

Compartilhar este post

Link para o post

Agora por falar em comentadores. No draft podíamos inseri-los também.

Curtia ver o Mauro no Smackdown "What is happening? MAMAMIA!" xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

G2ngt2f.jpg

zbyY9nr.jpg

rey mysterio vs pentagon

O combate final da carreira do lendário Rey Mysterio. 32 anos depois do seu primeiro combate, Rey vai-se despedir dos ringues na sua terra natal. E é esse o motivo deste combate acontecer. Rey Mysterio não se quer retirar sem competir no Mexico, o NXT vai ao Mexico, juntou-se a fome à vontade de comer. O seu adversário vai ser outro Luchador que também está a jogar em casa, Pentagon.
O Luchador mais famoso e aclamado do mundo contra o homem que se considera "Tradição". Irá Rey Mysterio vencer na sua despedida ou será este combate um passar de testemunho?

war raiders (c) vs american alpha vs samoan bruisers

Os War Raiders são campeões desde do Thanks for the Memories onde conseguiram finalmente derrotar os Grizzled Young Veterans. Nesse mesmo PPV os American Alpha fizeram o seu regresso ao NXT e deixaram a mensagem que vinham atrás dos títulos dos War Raiders.
Desde dai os American Alpha têm dominado a Tag Team Division, tendo vencido um torneio para encontrar os novos Number One Contender's que envolveu toda a divisão. Os American Alpha eram então os #1 Contender's para os NXT Tag Team Titles e decidiram esperar pelo TakeOver para desafiar os campeões.
Samoa Joe e Bronson Reed, os Samoan Bruisers, não acharam muita piada a terem que ficar nas sidelines à espera e começaram a pressionar os AA. O novo General Manager do NXT, Shawn Michaels, concordou com Joe e Reed nesta situação. Afinal já tinha passado muito tempo desde da última defesa dos War Raiders. Shawn deixou a decisão nas mãos dos AA, enfrentar os War Raiders antes do TakeOver num 2v2, ou esperar pelo TakeOver e competir num 3 Corners Match. Jason Jordan decidiu praticamente sozinho e disse que ia esperar pelo TakeOver porque Jordan está super focado em acabar com a undefeated streak dos campeões em TakeOvers.
Shawn marcou uma Battle Royal para decidir quem seria a 3ª equipa, os vencedores foram os Samoan Bruisers que têm aqui a sua 1ª oportunidade pelos títulos desde que são uma equipa.

Estará Jason Jordan demasiado focado na streak dos War Raiders ou irão os American Alpha mostrar porque é que são umas das melhores Tag Teams da história do NXT?
Será que Samoa Joe e Bronson Reed ainda não têm experiência suficiente para estas andanças ou o seu talento individual compensa essa falta de experiência como equipa?
E os War Raiders? Os campeões continuam invictos em TakeOvers e ganhando aqui irão cimentar o seu legado para sempre já que é o último TakeOver da história do NXT.
Quem sai do Mexico como NXT Tag Team Champions?

ronda rousey (c) vs tegan nox

Ronda é a NXT Women's Champions praticamente desde que chegou ao NXT. Ronda venceu o Money in the Bank Ladder Match, anunciou que ia fazer o cash e.. perdeu o combate. Mas partiu o braço de Tessa Blanchard fazendo com que esta tivesse que largar o título. Ronda iria depois vencer o Mae Young Classic para se tornar NXT Women's Champion. Desde dai Ronda tem vencido toda a gente que lhe aparece à frente.

Tegan Nox chega a este combate depois de ter sido recompensada por Shawn Michaels por ter sido a sole survivor e ter garantido a vitória para a Team NXT no Survivor Series. Shawn achou que tinha que compensar Tegan pela vitória no PPV e também porque Tegan perdeu contra Ronda por causa da mascarada.

Este combate será um Enforcers Match com toda a divisão feminina a rodear o ringue para impedir que alguém interfira. À volta do ringue estarão inimigas de Ronda Rousey (Io Shirai, Tessa Blanchard, Gail Kim, Piper Niven, Nikki Cross) e inimigas de Tegan Nox (Jessamyn Duke, Marina Shafir, Beth Phoenix, Natalya) Em que que isto vai resultar? Vão andar todas à porrada ou vão fazer o seu trabalho de enforcers? Irá alguém tentar interferir mesmo com esta estipulação? Continua o dominio de Ronda Rousey na divisão ou é a altura de Tegan Nox subir ao topo?

xavier woods (c) vs carmelo vs fantasma vs scurll vs swerve

Combate sem grande background, tirando entre Xavier Woods e Carmelo Hayes. Mas nem por isso os outros deixam de ser contenders crediveis ao título. Marty Scurll e Swerve são antigos Cruiserweight Champions, sendo que Swerve é 2 Time Cruiserweight Champion. El Hijo del Fantasma vai jogar em casa e terá todo o pais a apoia-lo para vencer. Sendo um 5 Way Ladder Match, qualquer pessoa pode ganhar o combate.

Irá haver uma mudança na divisão ou irá Xavier Woods mostrar que está acima dos outros 4? Quem sai do Mexico como NXT Cruiserweight Champion?

iiconics (c) vs bandoleras vs tnt

As IIconics venceram as Las Tradicionales no Survivor Series para se tornarem NXT Women's Tag Team Champions. (Já eram WWE Women's Tag Team Champions) Mas as Bandoleras e as TNT vieram atrás delas do Smackdown para o NXT por quererem os Women's Tag Team Titles para elas.
As IIconics decidiram cortar o mal pela raiz e desafiaram as 4 para um 3 Way Tornado Tag Team Match no TakeOver Mexico onde os títulos serão unificados.
Será que as IIconics tiveram mais olhos que barriga? É que isto será praticamente um Handicap Match sem DQ's. Terão as IIconics alguma hipotese de sair do Mexico como campeãs? Ou será que as Bandoleras e as TNT se viram umas contra as outras quando a vontade de vencer vier ao de cima? Quem sai do Mexico com os títulos?

dexter lumis (c) vs ilja dragunov

Dexter Lumis venceu o North American Title 2 semanas antes do Survivor Series tornando-se assim 2 Time North American Champion. Essa vitória também garantiu um lugar na Team NXT a Dexter Lumis no Survivor Series fazendo com que o título não tenha sido defendido desde que Lumis o venceu.

O challenger, Ilja Dragunov chegou ao NXT nos Proving Grounds depois de ter vencido Fandango. Assim que chegou "oficialmente" ao NXT meteu-se logo no caminho de Karrion Kross e levou-o até ao limite. Dragunov ganhou depois um #1 Contender's Match contra Cameron Grimes para desafiar Dexter Lumis.

A rivalidade tem sido marcada pelo silêncio de Dexter Lumis e pelas ameaças de Dragunov e.. Lio Rush. Lio Rush garante que o TakeOver Mexico marca o último dia que Dragunov irá gostar da dor, Dragunov garante que isso é impossivel e que irá tirar o título dos ombros de Lumis. Quem sai como NXT North American Champion do TakeOver?

seth rollins (c) vs big e vs la sombra

Finalmente o Main Event, o combate pelo NXT Title, o Campeão Seth Rollins contra Big E e La Sombra. Este combate acontece por ordem de Vince McMahon que pediu a Shawn Michaels um "good enough challenge" para Seth Rollins. Shawn Michaels decidiu então fazer um 3 Way deixando o campeão entre a espada e a parede.
La Sombra parece um homem renovado depois de ter abandonado os Los Tradicionales. Quis mostrar que já não era nenhum cobarde e meteu o seu North American Title em jogo contra Dexter Lumis e.. perdeu o título. Mas La Sombra não ficou a chorar sobre o leite derramado e foi desafiar Brock Lensar pelo World Heavyweight Championship no Survivor Series. Sombra olhou Lesnar olhos nos olhos e deu-lhe luta, apesar da derrota Sombra mostrou não ter medo de Brock Lesnar. Sombra não terá certamente medo de Seth Rollins, e com o combate a ser na sua terra natal, Sombra tem tudo para sair do Mexico como NXT Champion.
Do outro lado está Big E, o brincalhão, bem disposto e sorridente Big E. Mas Big E é um bicho fisicamente e quando a campainha tocar acabaram-se os fun and games. Além disso, Big E tem contas a ajustar com Seth Rollins.
E finalmente o campeão, Seth Rollins. Um pouco à imagem de Ronda Rousey, Seth também venceu o Money in the Bank Ladder Match. Mas ao contrário de Ronda, Seth não anunciou quando iria fazer o cash in. Cash in que aconteceu segundos depois de Keith Lee se tornar NXT Champion pela 1ª vez.
Desde dessa altura Seth venceu Keith Lee, Big E e Karrion Kross, mas todos com ajudas ou shenanigans.
Neste combate não haverá nada disso, Triple H já não está no NXT para ajudar Seth Rollins, Shawn Michaels também não o irá fazer e pior que tudo, Sombra e Big E parecem estar a trabalhar em conjunto contra Seth Rollins.
Terá Seth Rollins algo debaixo da manga? Será a força de Big E algo com que os outros não conseguem lidar? Ou irá La Sombra vencer o NXT Title pela 2ª vez na carreira empurrado pelo seu pais?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

então....nao há imagens? 😥

Espera pelo PPV, se não depois tou a repetir imagens.

Até o poster.. não é esse, fiz 2 xD

Mas no worries, no PPV vais ter imagens e até themes!!

Compartilhar este post

Link para o post

meu deus, nem reparei que isto ainda era só o preview!!!

Quem escreve tanto para apresentar combates meu??? XD

Citação de Ruas, há 12 minutos:

zbyY9nr.jpg

gosto deste separador. Se o cartaz do ppv fosse nesse estilo seria fixe

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...