Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

Citação de Ruas, há 15 minutos:

E alguma vez a WWE fazia isso?

pq não? A WWE faz de tudo. O pipebomb foi work. Work shoot. A WWE tem mais auto humor do que parece.

Citação de Ruas, há 15 minutos:

As Lumberjills vão tar no ringside para impedir que alguém interfira no combate. Não podem tocar nem na Ronda nem na Tegan, só tão ali como seguranças. Quem tocar na Ronda ou na Tegan durante o combate é despedida.

espera, elas nem sequer podem atirar as duas combatentes para dentro do ringue?

Oh Ruas peço desculpa, mas entao nao uses esse nome.

Tipo, nada contra a ideia, sabe deus que eu gosto de ideias wacky, novas, out there. Mas tipo lumberjack é um conceito bem defininido. E é o oposot do que estás a fazer aqui.

Tipiciamente, quando há outside interference amiude numa feud, o face pede um Cage match. Para keep out everyone. Acho que fazi mais sentido a Tegan pedir um cage match. Ok, preferes esta ideia, porreiro. Epá, mas nao lhe chames Lumberjill por favor. Pq é o exacto contrario. Naos ei se me estou a fazer explicar?

Citação de Ruas, há 18 minutos:

Turnam quando? No Kickoff? No avião para o México?

se tivesse, tirnado ontem ja iam tarde. Va ainda iam a tempo de impedir este Lio Rush que se silencia assim, coitadinho.

Evidentemente estou aser exagerado. Mas espero ardentemente que o Lumis/Lio turnem no ppv. E que mantenham o titulo. Nut shot do Lio no Ilija, Para dar heat ao Lio. 

O Lio podia ser o Cornette dos tempos mordernos, aquele Manager detestavel que grangeava um het colossal para os sues 'clientes' sem grnade carisma. Os Midnight Express fizeram carreira  e bme boa assim. Os dois do ringue eram bland (bons mat skills e tal, mas nada de carisma) e tinham no mic um iman de heat. O Lio pode ser essa versao moderna disso. Funcionou bem uns tempitos com o Lahsley.

Citação de Ruas, há 22 minutos:

Já tenho nos ombros de quem quero. Não vou mostrar porque.. spoilers. Mas é fácil de fazer, basta um título com o strap preto ou mais escuro.

O template por acaso não sei, pesquisei no google e encontrei esses e mais uns todos cor de rosa que não achei piada nenhuma.

na net encontrei este uma vez:

l3N7zXZ.png

Adorei. é igual ao template dos Tag titles masculinos da WWE actuausi (bem.....no RAW voltou-se ao dos anos 2000, e eu acabei com eles....mas percebes o que quis dizer) e tem um design muito bonito,

Só nao gostei se ser tao claro que só de perto se poderia ver os detalhes. Os plates em dourado, ou o strap com outra cor fariam um contraste melhor para se ver.

Citação de Ruas, há 24 minutos:

Mas o Sombra não tem problema nenhum com o Big E, iam lutar porque?

pq? pq ja o vao fazer no domingo?

Tb se pode perguntar pq este combate acontece hj, nao pode?

Tu dizes "mas o Seth e o Andrade tem problemas". Sm, e vao resolve los no domingo. E o E e o Andrade tb tem um problema: estão on ehach other's way to the title. 

E´so pq nao gosot de ver um singles match entre o campeão e o seu cjallenger no go home show. Acho uma repetição desnecessario do main event do dia seguinte. S

Se ainda estivesse escondido no tag match, sim, engole-se bem. 

Citação de Ruas, há 27 minutos:

Até parece que nunca viste esse spot na vida.

all the time. é injustificavel de cada vez.

Tipo foi fixe quando o Big Show surgiu debaixo do ringue num hell in a cell match em 1999, mas tipo, a partir daí tem ficado mais e main cheap. E menos e menos justificavel. Tipo, esse gajo está debaixo do ringue uma hora e meia à espera? Porra, que dedicação DXDXD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 47 minutos:

esse segmento do NA Championship epá....Ilija on point; Lumis meh (pq ia falar, o Lumis nao pode falar) e o Lio péssimo.

Esqueci-me disto. Ia falar.. ao ouvido do Rush, como tem feito desde que o Lio é manager dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

Esqueci-me disto. Ia falar.. ao ouvido do Rush, como tem feito desde que o Lio é manager dele.

tem? nao tenho reparado entao. Acho mal. O Lumis fala com o olhar e tá bom. O Lio é tipo um quase guru que basta ler os olhos do Lumis e sabe o que ele quer comunicar.

Eu preferia isso.

Pq repara, se o Lumis afinal fala (falar ao ouvido é falar) entao devo interprestar que ele é só um whimp com vergonha de falar em publico? XD

Tipo nao pinta uma boa imagem dele. Se fala, que fale. Eu prefiro um Lumis que não fala de todo. Zerinho. Que se reforme sem falar. Que vá para o HoF e faça o discurso de aceitação sem falar. Isso sim, é compromisso com o character XDXDD

240 páginas, f*da-se!!! Qualquer dia o Silvares manda nos uma conta choruda de despesas servidor XDXDXD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

pq não? A WWE faz de tudo. O pipebomb foi work. Work shoot. A WWE tem mais auto humor do que parece.

Ir buscar storylines da WCW acho que nunca fizeram. Aliás, basta veres a run do Sting para veres o que que a WWE acha da WCW.

Oh Ruas peço desculpa, mas entao nao uses esse nome.

Por isso é que a Tegan diz que é "um tipo de Lumberjill mas com regras diferentes" e o Shawn até diz que vai ser um Lumberjill/Security Match. Mas não te preocupes que na imagem não vem o nome do combate nem vou tar a mencionar isso.

Foi só para tentar explicar que tipo de combate era. Senão a solução era a Tegan chamar-lhe "Security Match" e achei feio.

Ah, e um Steel Cage não garante nada. Quantas vezes não sobem a cela ou batem no árbitro e entram pela porta?

Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

Adorei. é igual ao template dos Tag titles masculinos da WWE actuausi (bem.....no RAW voltou-se ao dos anos 2000, e eu acabei com eles....mas percebes o que quis dizer) e tem um design muito bonito,

Também encontrei esses ya. Não gostei mesmo por causa da cor.

Citação de IlidioMA, há 6 minutos:

Então pensa assim, eles tão os 2 contra o Seth. Porque é que se iam magoar um ao outro antes do TakeOver? Faz mais sentido magoar o campeão não?

Citação de IlidioMA, há 6 minutos:

Isso foi na semana passada. Não ia tar a repetir o mesmo combate.

Citação de IlidioMA, há 7 minutos:

Tipo foi fixe quando o Big Show surgiu debaixo do ringue num hell in a cell match em 1999, mas tipo, a partir daí tem ficado mais e main cheap. E menos e menos justificavel. Tipo, esse gajo está debaixo do ringue uma hora e meia à espera? Porra, que dedicação DXDXD

Já te dei a explicação. Entrou no intervalo antes do combate pronto. E o combate não foram 20 minutos.

tem? nao tenho reparado entao. Acho mal. O Lumis fala com o olhar e tá bom. O Lio é tipo um quase guru que basta ler os olhos do Lumis e sabe o que ele quer comunicar.

Na verdade ninguém sabe se fala mesmo. É aquela cena de falar ao ouvido com a mão à frente (como os jogadores de futebol fazem)

Nunca ninguém viu a boca dele a mexer ou palavras a sair.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

Ir buscar storylines da WCW acho que nunca fizeram.

quando lhes interessa, até sao capazes. Usam stock footage desse tempo. COm o GOldber, por exemplo.

Nao é impensavel.

O senao, a meu ver é pq seria a bit much. Tipo, o Rey é Babyface. é gloria, vai se reformar, agr no fim da carreira um gajo acusa lo de nao ter tradicion suficiente... epá.

Se fosse para uma ultima grnade feud, com 3 combates e tal, sim. Mas para um one time event, nao vale a pena, parece me que.

Mas nao me chocaria.

Citação de Ruas, há 4 minutos:

Foi só para tentar explicar que tipo de combate era. Senão a solução era a Tegan chamar-lhe "Security Match" e achei feio.

mas tipo, owna mesmo a ideia, meu! Inventaste o conceito, dá lhe um nome e run with it. Nao aconselho a colá-lo a outro conceito que ja existe, quando na pratica é bem diferente.

Isso é mais ou menos uma especie de Enforcer. O Enforcer, está lá para manter a ordem no ringue e off ring. Para garantir que os dois ontervenientes combatem, que chegam a uma resultado, que um nao foge, mas para garantir tb que ng vem de fora perturbar.

Normalmente é só um gajo. Um Mike Tyson, um Steve Austin, depois quando se reformou. Com vários pode ser um conceito interessante.

Chama-lhe mesmo High Security MAtch ou algo assim. Tipo, owna a cena.

Citação de Ruas, há 6 minutos:

Porque é que se iam magoar um ao outro antes do TakeOver? Faz mais sentido magoar o campeão não?

nao pq o Sombra basta lhe fzer pin no Big E e é cmapeão. Ou seja, tanto dá.

E a primeira parte da frase, estas a ver isso de um lado muito limitado. Pq raio um dos dois combatentes haveria de penser nesse ponto de vista "um ao outro?". Um gajo entra no combate a achar que vai aleijar o outro, nao que vai ser aleijado tb.

Citação de Ruas, há 9 minutos:

Entrou no intervalo antes do combate pronto.

sim, ok, certo, Ng o viu? Quem o viu lá live, teve de fingir que nao o viu?

é qeu nao é esconder um Lio Rush, é o Big E. Como é que um tipo como o Big E passa despercebido?XDXD

Aliás...ele cabe sequer debaixo do ringue? XXD ja viste o peitoral do homem? Aquilo são para aí 150cm de circunferencia. Acho que o ringue ia ficar com um alto XDXD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 13 minutos:

Se fosse para uma ultima grnade feud, com 3 combates e tal, sim. Mas para um one time event, nao vale a pena, parece me que.

Portanto.. tás-me a dar razão? xD

Citação de IlidioMA, há 14 minutos:

Normalmente é só um gajo. Um Mike Tyson, um Steve Austin, depois quando se reformou. Com vários pode ser um conceito interessante.

Sabes o que que é engraçado. Eu escrevi esse segmento duas vezes.

No primeiro tinha algo tipo, a Tegan a dizer que queria um combate em que ninguém pudesse interferir mas sem dar nenhuma ideia. De repente o Shawn dizia "i got it!" Uma vez lutei na WM contra o Austin e tinha o Mike Tyson a servir de enforcer, let's have an enforcer match.

Mas achei que tava a complicar, apaguei e voltei a escrever. Olha, saiu assim xD

Citação de IlidioMA, há 15 minutos:

Mas eles tão os 2 contra o Seth. Iam lutar um com o outro enquanto o Seth se ficava a rir "ahahaha" aka riso estupido? Isso fazia deles ainda mais estupidos, acho eu né.

E foi o Seth que pediu o combate.

Citação de IlidioMA, há 16 minutos:

sim, ok, certo, Ng o viu? Quem o viu lá live, teve de fingir que nao o viu?

Nos intervalos aparecem sempre 30 bacanos para limpar o ringue, o ringside e essas tretas. Ele veio com eles, com um carapuço na cabeça e foi para debaixo do ringue.

Agora ele ser grande, pah, vai lá ver os bichos que fazem de seguranças do Wardlow xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 13 minutos:

Mas achei que tava a complicar, apaguei e voltei a escrever. Olha, saiu assim xD

mas tipo a ideia é boa. Pq um Enforcer é tipo alguem com muito prestigio ou muito corpanzil que sozinho mete respeito. Nao estou a ver quem tu tens aí que pudesse faazer, sozinha, isso. Por isso multiple enforcer é capaz de ser uma boa ideia - dependendo de como correr, vou roubar descaradamente - mas não lhe chames Lumberjill pq isso acaba por ser uma coisa diferente.

Tipo no ppv mudas o nome. Nao te precupes com isso. High Security. Multiple enforcer, ou tipo mais wacky, masi Paul Heyman, "Mexican Circle match" (por ser no mexico), sei lá, nomes é o que nao faltará.

Citação de Ruas, há 16 minutos:

Iam lutar um com o outro enquanto o Seth se ficava a rir "ahahaha" aka riso estupido? Isso fazia deles ainda mais estupidos, acho eu né.

epá, o cmapeão tem sempre certas prerogtivas. E o o champ heel ficar a rir sentadinho enqunato os dois faces challengers sao obirgados a ter de lutar, é mais heat para o campeão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

Nao estou a ver quem tu tens aí que pudesse faazer, sozinha, isso

Beth ou Piper. De resto é tudo gajas baixas e pequenas.

Mas queria mesmo que fossem mais. Porque assim vais ter Tessa, Nikki, Gail, Piper, Io. Tudo gajas que perderam com a Ronda.

epá, o cmapeão tem sempre certas prerogtivas. E o o champ heel ficar a rir sentadinho enqunato os dois faces challengers sao obirgados a ter de lutar, é mais heat para o campeão.

Assim crias outro problema. Quem é que os obrigava a lutar um com o outro? E porque?

A ideia é memo o Seth tar encurralado e serem eles os dois contra ele. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 48 minutos:

Assim crias outro problema. Quem é que os obrigava a lutar um com o outro? E porque?

o management, ora! Está aí para marcar combates. E não seria out of the blue - e que fosse? - são dois gajos que vao combatr no domingo . TIpo, repara, isto nao são dua sfeuds separadas de dois gajos com o campeão, pq eles os dois, por si só, um contra o oitro, podem ser campeões do mundo sem o Seth contar para totobola. Podia ser mais feud a tres, com este combate.

Vá o @KO PrizeFighter que venha cá, que eu tenho o Ultimo SD Live prontinho para sair do forno!

Compartilhar este post

Link para o post

podem ser campeões do mundo sem o Seth contar para totobola.

Então, mas para o Seth não contar para o totobola eles têm que o eliminar né?

São 2 babyfaces contra um heel que não tem amigos.

Compartilhar este post

Link para o post

Então, mas para o Seth não contar para o totobola eles têm que o eliminar né?

São 2 babyfaces contra um heel que não tem amigos.

têm. 

nao. Um deles tem. Nao precisa de ser uma coisa dem conjunto, uma coisa de pals. Tipo, um despacha o Seth, mas o outro vai vir por trás impedir o pin. Nao há amigos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

nao. Um deles tem. Nao precisa de ser uma coisa dem conjunto, uma coisa de pals. Tipo, um despacha o Seth, mas o outro vai vir por trás impedir o pin. Nao há amigos.

Como babyfaces que são, a ideia pode ser "bora eliminar o Seth e depois let the best man win".

Mas isto tem muitos layers por trás, calma lá xD

O Sombra é mesmo babyface? O Big E tá mais calmo desde que andou a ganhar concussões à pala do Spear pelas cordas? Será assim tão "facil" eliminar o Seth?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 3 minutos:

Como babyfaces que são, a ideia pode ser "bora eliminar o Seth e depois let the best man win".

Mas isto tem muitos layers por trás, calma lá xD

O Sombra é mesmo babyface? O Big E tá mais calmo desde que andou a ganhar concussões à pala do Spear pelas cordas? Será assim tão "facil" eliminar o Seth?

num triple threat, na pratica, nao há bem heels nem babfaces. é tudo ao molho, vale tudo para conseguires ser tu a fazer o pin.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

num triple threat, na pratica, nao há bem heels nem babfaces. é tudo ao molho, vale tudo para conseguires ser tu a fazer o pin.

Não, isso não é bem assim.

Eu não tou à espera que um babyface vá acertar um Low Blow noutro babyface só porque é legal. Porque isso não é uma atitude babyface. Eles têm que se manter fiéis à personagem independentemente do tipo de combate em que estão.

Uma coisa é haver uma feud entra face e heel e o face match o nível de dirtyness do heel, ok, concordo. Mas contra outro babyface? Só porque sim?

E vai masé ao telemóvel xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

Pentagon - ¡Calate! I wasn't done! Don't worry about pequeno Dominik, i will take good care of him, i will talk to him about Tradition, i'll teach him how to be a man and i'll be a better father than you ever was!

Formação com o orador Pentagon ás 15h no anfiteatro

Eu já sabia que o Rey ia lutar pelo Pentagon, por isso siga.

Esta estipulação não me faz grande sentido. Primeiro está longe de ser um lumberjill match, que é um combate com um conceito bem definido. Segundo, a Tegan escolhe essa estipulação para ninguém interferir, mas depois pergunta como é que o podem garantir, e afinal a estipulação do Shawn é que define que ninguém pode interferir, ou são despedidas. Para isso quem estiver a rodear o ringue não vai servir de nada. Ou até pode servir consoante o que faças no combate, mas ao dia de hoje não faz então sentido que lá estejam. Se quem interferir for despedido, essa malta então vai lá estar para impedir que alguém seja despedido? Não tem lógica. E só fiquei com mais certeza que a gaja do látex vai interferir, mas depois não é despedida dado que ninguém sabe sequer quem ela é. O problema é que mais cedo ou mais tarde terá que se saber, e caso isso aconteça, nessa altura vou pedir o despedimento dela.

Rush e Lumis vão mesmo fazer o turn.

Não percebo porque é que o Gable e o Jordan andam com problemas, e isto faz-me mudar o meu prognóstico, os AA já não ganham no Takeover.

Citação

Samoa Joe - And we earned our shot at the titles. There's no way we're putting that in jeopardy

meh, não consigo ver o Joe a dizer isto.

Que título feio oh Ruas XD a strap preta com esse tom de dourado não combina.

Nesta parte entre o Woods e o Carmelo faltou que os outros todos aparecessem. A feud parece ser só entre os dois mas no Takeover vão ser 5 que não estão minimamente envolvidos com o campeão.

Não acho piada a isso do Big E estar debaixo do ringue. Isso funciona com comic relief, quando lá metes um Hornswoggle, não um gajo que daqui a uns dias quer ser o campeão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 37 minutos:

Segundo, a Tegan escolhe essa estipulação para ninguém interferir, mas depois pergunta como é que o podem garantir, e afinal a estipulação do Shawn

Não, a Tegan escolheu a estipulação, são as gajas à volta do ringue para impedir que alguém interfira. Ela depois pergunta ao Shawn como é que garantem que as que tão à volta do ringue não lhes tocam. Ou seja, elas tão lá como enforcers, como é que se garante que elas só fazem isso? Ela não tem poder para despedir ninguém, só escolhe a estipulação, não escolhe as consequências.

Citação de KO PrizeFighter, há 39 minutos:

Para isso quem estiver a rodear o ringue não vai servir de nada. Ou até pode servir consoante o que faças no combate

...

Citação de KO PrizeFighter, há 40 minutos:

Se quem interferir for despedido, essa malta então vai lá estar para impedir que alguém seja despedido? Não tem lógica.

Não é quem interferir, é quem tocar na Ronda ou na Tegan. Se alguém interferir as outras tão lá para impedir.

O resto já é futurologia.

Citação de KO PrizeFighter, há 42 minutos:

Que título feio oh Ruas XD a strap preta com esse tom de dourado não combina.

Por acaso não é muito bonito não.

Mas eu não tenho paciência, nem imaginação para criar títulos de raiz. Encontrei esses, não são feios feios, tá bom.

Citação de KO PrizeFighter, há 42 minutos:

Nesta parte entre o Woods e o Carmelo faltou que os outros todos aparecessem. A feud parece ser só entre os dois mas no Takeover vão ser 5 que não estão minimamente envolvidos com o campeão.

Pois, eu pensei nisso. Mas apareciam para que? Para salvar o Woods? Não faz sentido, eles querem o título dele.

Citação de KO PrizeFighter, há 43 minutos:

Não acho piada a isso do Big E estar debaixo do ringue. Isso funciona com comic relief, quando lá metes um Hornswoggle, não um gajo que daqui a uns dias quer ser o campeão.

Comic relief como? Ele tá lá para impedir que o Seth (que tem o título que ele quer) use uma arma no combate.

Acho que isto não tem nada de engraçado.

Citação de IlidioMA, há 21 minutos:

that's it? XD

Verdade xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

that's it? XD

No telemóvel entre jogos é o melhor que se consegue.

Citação de Ruas, há 42 minutos:

Não, a Tegan escolheu a estipulação, são as gajas à volta do ringue para impedir que alguém interfira. Ela depois pergunta ao Shawn como é que garantem que as que tão à volta do ringue não lhes tocam. Ou seja, elas tão lá como enforcers, como é que se garante que elas só fazem isso? Ela não tem poder para despedir ninguém, só escolhe a estipulação, não escolhe as consequências.

...

Não é quem interferir, é quem tocar na Ronda ou na Tegan. Se alguém interferir as outras tão lá para impedir.

O resto já é futurologia.

Não era mais fácil a Tegan simplesmente pedir ao Shawn que então despedisse quem quer que interferisse? É que assim não vejo mesmo o motivo para haver lutadores à volta do ringue.

Pois, eu pensei nisso. Mas apareciam para que? Para salvar o Woods? Não faz sentido, eles querem o título dele.

Uma brawl entre todos no fim a ver quem ficava por cima antes do PPV. É que assim eu olho para todo o build do combate, e foi apenas entre 2 dos 5. Acho que o Swerve nem teve qualquer tipo de interação com o Woods, e mesmo o Fantasma e o Scrull só se 'encontraram' naquele combate. Com um build destes, diria que o combate é Woods vs Carmelo.

Comic relief como? Ele tá lá para impedir que o Seth (que tem o título que ele quer) use uma arma no combate.

Acho que isto não tem nada de engraçado.

Pois não, por isso é que não deveria ter acontecido. Este tipo de spots é para coisas engraçadas, não para coisas sérias.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 49 minutos:

Mas eu não tenho paciência, nem imaginação para criar títulos de raiz. Encontrei esses, não são feios feios, tá bom.

fuck, filho, tenho aos milhões!!!!

....e agr só tenho 3 titulos

looool

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 2 minutos:

Não era mais fácil a Tegan simplesmente pedir ao Shawn que então despedisse quem quer que interferisse? É que assim não vejo mesmo o motivo para haver lutadores à volta do ringue.

E se fosse a mascarada o Shawn despedia quem?

Com o roster todo ali à volta em principio a mascarada também estará lá. A não ser que seja alguém que não é do roster. E se for esse o caso então tão lá as outras para a impedir.

Citação de KO PrizeFighter, há 4 minutos:

Uma brawl entre todos no fim a ver quem ficava por cima antes do PPV. É que assim eu olho para todo o build do combate, e foi apenas entre 2 dos 5. Acho que o Swerve nem teve qualquer tipo de interação com o Woods, e mesmo o Fantasma e o Scrull só se 'encontraram' naquele combate. Com um build destes, diria que o combate é Woods vs Carmelo.

Pode ser propositado.

Citação de KO PrizeFighter, há 4 minutos:

Pois não, por isso é que não deveria ter acontecido. Este tipo de spots é para coisas engraçadas, não para coisas sérias.

Eu acho que o spot pode ser para o que quisermos. 

Quando o Big Show veio de debaixo do ringue ou o Fiend foi tudo menos engraçado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 1 hora:

entao estás me a dar um bocado de razao ao que eu dizia na semana passada. Serem goofy era all well and fine quando estavam na tag division, meter as pessoas bens dispostas a meio de um RAw de 3 horas. Se um deles - neste caso concreto o Big E - está na World CHampionship scene, se um deles quer ser campeão, ser pateta não lhe faz bem.

Para mim foi  a promo com linguagem infantil na semana passada; para ti foi este spot de sair debaixo do ringue esta. Seja como for, preferia que o Big se aprsentasse, nesta run uo to the ppv como uma especie de Lashley, tipo all business, all muscle, all pain.

Citação de KO PrizeFighter, há 7 minutos:

Não era mais fácil a Tegan simplesmente pedir ao Shawn que então despedisse quem quer que interferisse?

e com isso seria o Nick Khan. Turnava heel. Queria sacar o livelyhood de colegas? Grande sacanice, não?

Citação de KO PrizeFighter, há 8 minutos:

Acho que o Swerve nem teve qualquer tipo de interação com o Woods

tb me parece.

Olha o Swerve é o gajo do NXT que eu mais queria aqui. Quiçá o unico até.

Citação de KO PrizeFighter, há 9 minutos:

Com um build destes, diria que o combate é Woods vs Carmelo.

tb diria isso.

este go home show ja podia ter sido no mexico e o Hijo Del Fantasma ter ficado over nesse segmento.

Compartilhar este post

Link para o post

fuck, filho, tenho aos milhões!!!!

Manda nas MPs.

Para agora já não vou mudar porque já tenho as imagens para o TakeOver. Mas depois disso, se encontrar algum que goste, mudo.

Para mim foi  a promo com linguagem infantil na semana passada; para ti foi este spot de sair debaixo do ringue esta. Seja como for, preferia que o Big se aprsentasse, nesta run uo to the ppv como uma especie de Lashley, tipo all business, all muscle, all pain.

Mas ora bem, isso é o Lashley, não é o Big E.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 4 minutos:

Quando o Big Show veio de debaixo do ringue ou o Fiend foi tudo menos engraçado.

bem diferente. Esses 'comeram' o ringue para entrarem. Tipo furaram o tapete, foi uma cena badass.

O Big E vinha literalemtne acoplado a uma cadeira. Tipo é design para ser cómico. 

Mas ora bem, isso é o Lashley, não é o Big E.

epá, nao sejas literal. Usei 'Lashley' para dar im visual pointer. A ideia é, ele está a querer ser cmpeãpo do mundo, ele é um besta do crl, podia pôr esse caparro em jogo, podia estar aqui a demonstrar que conseuge meter os outors dois ao ombro e fazer um duble Big Ending. Mostrar, "WOW, this guy is badass!".

E não "eh eh. this is a funny man, my man. eh eh".

Tb é fixe, e é a ientidade dos ND; mas nao me parece que ajude nada nestas semanas que antecedem aquilo que até parece mais ou menos a sua ultima oportunidade para ser Wolrd Champ.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

Tb é fixe, e é a ientidade dos ND; mas nao me parece que ajude nada nestas semanas que antecedem aquilo que até parece mais ou menos a sua ultima oportunidade para ser Wolrd Champ.

Tão extremista.

Why?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...