Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

Se não tamos a gostar queres o que? Palmadinhas nas costas?

Não tou a perceber essa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 25 minutos:

só é chato eu estar aqui a reformar o SmackDown de alto abaixo para corrigir essas falhas que fui fazendo e o pessoal aproveitar para as repisar, pela enésima vez

Talvez o principal motivo disto estar a acontecer é teres trazido N pessoal desconhecido para não fazer nada com eles, e agora que o show vai ter um roster super curto vemos pessoal com qualidade a sair para entrarem caras desconhecidas. 

Tendo em conta o histórico, como queres que haja entusiasmo com uma Willow ou uma Cora Jade? 

E o meu post focou em mais do que isso, que até só falei da questão da Santana Garrett. Ainda estou por exemplo à espera de resposta para a atitude do Rusev, que foi o que me deixou mais triggered. 

Ainda para mais se neste momento não há histórias a avançar, do que queres que se fale? 

Compartilhar este post

Link para o post

É que isto neste momento são aqueles jogos de pré época que nem dão na TV, só vemos nos jornais no dia a seguir "Benfica venceu o XFC no Caixa Futebol Campus"

Se tamos desconfiados? Claro que sim. Basta olhar para o que tem sido o Smackdown desde que isto começou. A melhor maneira de prever o futuro é olhar para o passado. Ou esperas que nós estejamos aqui tipo "não não, desta vez é que vai ser"? É que eu já sou desconfiado por natureza, com o histórico que existe ainda mais desconfiado fico.

Agora se no final disto tudo conseguires sacar bons shows, boas storylines, bons combates e criares hype para o Smackdown, não tenho problema nenhum em dar a mão à palmatória e engolir um sapo. Já o fiz com os FS, com o 21st e com o CW do Raw, não tenho problemas nenhuns com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, Rusev. Rusev é heel, cuspiu num face mostrando desprezo por ele. Não vejo nada demais nisso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, Agora:

OK, cuspir num adversário e um ato leviano para o qual basta ser heel para se fazer. 

nao estou a perceber bem a critica entao.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

nao estou a perceber bem a critica entao.

Esse post era ironia. E eu concordo. Cuspir em alguém?

Mas bem, depois do que o Corbin fez à bandeira, acho que não vale a pena chover no molhado.

Compartilhar este post

Link para o post

mas cuspir é algo assim tao out of character de um RUSEV? Um gajo que no ringue sempre se portou como uma besta desenfrada?

Compartilhar este post

Link para o post

Se me conseguires dizer 5 gajos que nos últimos 10 anos tenham cuspido em alguém num combate dou-te razão. Se é algo assim tão normal para um heel, não deve ser difícil de ter vários exemplos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

mas cuspir é algo assim tao out of character de um RUSEV? Um gajo que no ringue sempre se portou como uma besta desenfrada?

Primeiro é o que o KO disse. Nunca viste ninguém a fazer isso, eu pelo menos não me lembro. E se aconteceu lá para 1914 provavelmente foi um piece of shit qualquer que o fez porque lhe apeteceu e não por ordens da company. Isso simplesmente não acontece, ou melhor, acontece, se for uma CZW da vida.

Depois, até te podias safar se isso fosse uma feud daquelas f*didas em que ambos se querem matar um ao outro, o ódio é tanto que já fazem tudo e mais alguma coisa, ok, se calhar era melhor aceite. Agora aqui? Deve ter sido a 1ª vez que se viram na vida, não havia feud, nada. E de repente ta um a cuspir no outro? Porque? Ainda por cima com o covid? Era uma lawsuit engraçada que o Rhyno punha logo em cima da WWE. Ah mas isto é fantasy booking, pois é, mas foi acordado que iria ser minimamente realista.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 12 minutos:

Depois, até te podias safar se isso fosse uma feud daquelas f*didas em que ambos se querem matar um ao outro, o ódio é tanto que já fazem tudo e mais alguma coisa, ok, se calhar era melhor aceite. Agora aqui? Deve ter sido a 1ª vez que se viram na vida, não havia feud, nada. E de repente ta um a cuspir no outro? Porque? Ainda por cima com o covid? Era uma lawsuit engraçada que o Rhyno punha logo em cima da WWE. Ah mas isto é fantasy booking, pois é, mas foi acordado que iria ser minimamente realista.

e depois o exagerado sou eu XDXD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 9 minutos:

Exagerei onde?

lawsuits????

quem te diz que o Rhyno  nao sabia?

Que o RUSEV lhe pediu para parecer ainda mais deranged e ele aceitou?

Acho q voces estão a fzer uma tempestado do crl por causa de uma cuspidela.

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto tudo bem. 

Continua a bookar o que tu quiseres. Andamos nestas discussões desde do inicio e nada muda, só andamos a perder tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 5 minutos:

Continua a bookar o que tu quiseres. Andamos nestas discussões desde do inicio e nada muda, só andamos a perder tempo

propôes o quê? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 9 minutos:

propôes o quê? 

Não proponho nada, não era nenhuma indireta nem era ironia.

Apenas tou farto de ter estas discussões onde tentamos que percebas que há certas coisas que são too much, mas no final de contas não vale de nada. Isto é cíclico, já aconteceu n vezes, andamos só a perder tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora lembrei-me duma coisa que não tem nada a ver.

@IlidioMA tu vais ter pessoal para a Rumble? Tens só 10 gajas! Vai a campeã e tudo? Ou temos que ser nós a meter mais? É que não sei se tenho pessoal disponível xD

Outra coisa. Tá a dar um PPV da AEW mas este tópico é que tá nos populares. Parabéns a nós ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 9 horas:

Agora lembrei-me duma coisa que não tem nada a ver.

@IlidioMA tu vais ter pessoal para a Rumble? Tens só 10 gajas! Vai a campeã e tudo? Ou temos que ser nós a meter mais? É que não sei se tenho pessoal disponível xD

Outra coisa. Tá a dar um PPV da AEW mas este tópico é que tá nos populares. Parabéns a nós ❤️

tipo já no ano passado só mandei 7 ou 8 que é para dar vagas para as lendas que é sempre giro de ver

Este ano, nas lendas, vem a Alicia Fox, ok?....

Compartilhar este post

Link para o post

poster

Preview do Monday Night Raw - 22 de Novembro de 2021 - O que se segue?

• Depois da vitória contra Cesaro, quem se seguirá para o WWE Champion Roman Reigns?
  • Como irá Rey Mysterio reagir à derrota contra Finn Balor?
  • Lince Dorado vai enfrentar Zack Ryder;
  • Haverão dois combates para definir participantes no Elimination Chamber do Armageddon: Ember Moon vs Asuka e Liv Morgan vs Lacey Evans;
  • Ficaremos a conhecer os finalistas do torneio para definir o novo #1 contender ao Intercontinental Championship: Rex Steiner vs Dom Dijakovic e Matt Riddle vs Austin Theory;
  • Ficaremos também a conhecer os finalistas do torneio para definir os novos #1 contenders aos Raw Tag Team titles: Usos vs No Longers e Kevin & Sami vs Undisputed Era.
Editado por KO PrizeFighter

Compartilhar este post

Link para o post
  • Still Cesaro
  • Vai bater no Dominik, a culpa foi dele xD
  • Ganha o Ryder
  • Asuka e Lacey
  • Steiner e Theory
  • Usos; UE

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 32 minutos:

Haverão dois combates para definir participantes no Elimination Chamber do Armageddon: Ember Moon vs Asuka e Liv Morgan vs Lacey Evans;

sim senhor, dois bons combates

Citação de KO PrizeFighter, há 33 minutos:

Rex Steiner vs Dom Dijakovic e Matt Riddle vs Austin Theory;

mais outros dois bons combates

Citação de KO PrizeFighter, há 33 minutos:

Usos vs No Longers e Kevin & Sami vs Undispuder Era.

mais outros dois bons combates e o Kevin e o Sami vao perder para o El Genercio fazer a sua aparição surpresa no Mexico onde construiu o orfanato....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Em 30/05/2022 at 10:15:

Este ano, nas lendas, vem a Alicia Fox, ok?....

Não cheguei a responder a isto.

Lenda não, não teve accolades para isso. Mas olha que é muito underrated.

Não queria era tar a repetir pessoal que já veio o ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

pensei que era o RAW e vinha aqui comentar na hora d'almoço, mas foi jajão XDXDXD

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...