Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

Quanto a minutos de combate, nao teve ela, nem nenhuma Diva desse tempo né

Lá está, mas ela não mudou nada. Essa importância que falas foi o que? Mudou alguma coisa por causa dela? Não. Ela era diferente das Divas? Não. Uma gaja sem grande talento mas gostosa? Sim. Que importância foi essa? Traduziu-se em que?

Importância teve a Beth que era o oposto das Divas mas era a melhor do roster todo. Até a Natalya teve mil vezes mais importância que a Melina para mudar o paradigma do wrestling feminino. A Melina era mais uma Diva. Melhor que a maioria? Talvez, mas era mais uma, não era one of a kind.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 9 horas:

Lá está, mas ela não mudou nada. Essa importância que falas foi o que? Mudou alguma coisa por causa dela? Não. Ela era diferente das Divas? Não. Uma gaja sem grande talento mas gostosa? Sim. Que importância foi essa? Traduziu-se em que?

Importância teve a Beth que era o oposto das Divas mas era a melhor do roster todo. Até a Natalya teve mil vezes mais importância que a Melina para mudar o paradigma do wrestling feminino. A Melina era mais uma Diva. Melhor que a maioria? Talvez, mas era mais uma, não era one of a kind.

Sim, mas eu nao estou a dizer que a Melina era isso. So estou a dizer que a Melina, apesar dos pesares, nao deixa de ser uma 5-time women's champion. Isso é facto. Olha é como o Benfica de 2004/05. No cômputo geral dos Benficas que vimos, era dos mais fracos, mas não deixa de ter sido campeão. Tem, por isso mesmo, valor inrínseco. Claro que na comparação perde, mas tem o seu valor prórpio.

E besides, que outra Mexican-American houve que tenha sido campeã na WWE. Estou a jogar só com isso. E acho que nos devemos cingir a isso. A anterior latina campeã vem confrontar a recem coroada latina cmapeã numa de "Hey, isso já eu fiz há 15 anos atrás". Acho bem evidente e até lógico. é um program, calma.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 horas:

E besides, que outra Mexican-American houve que tenha sido campeã na WWE. Estou a jogar só com isso. E acho que nos devemos cingir a isso. A anterior latina campeã vem confrontar a recem coroada latina cmapeã numa de "Hey, isso já eu fiz há 15 anos atrás". Acho bem evidente e até lógico. é um program, calma.

Isso ainda é mais parvo oh @IlidioMA desculpa lá. Pela raça? Really? /Miz Face "Really?"/

E eu tou calmo, tamos só a falar sobre isso. Eu disse que não acreditava na Melina e é só uma troca de ideias, não tou aqui a dar hate. Acho mal, acho que os velhos a voltarem só devem voltar num reinado longo e se tiverem nome/estatuto para deixar o young champion over. A Melina não tem nome nem estatuto para deixar a Raquel over e o reinado começou ontem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 hora:

A Melina não tem nome nem estatuto para deixar a Raquel over e o reinado começou ontem.

tem estatuto de ser a unica mexican american champion até à data. è para ser a passagem do testemunho pá. Acho bem simples e fácil de entender. De gostar? Ok, given. Nem eu estou muito entusiasta disso, por isso é que nao vai a ppv.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 20 minutos:

tem estatuto de ser a unica mexican american champion até à data. è para ser a passagem do testemunho pá. Acho bem simples e fácil de entender. De gostar? Ok, given. Nem eu estou muito entusiasta disso, por isso é que nao vai a ppv.

Isso não é estatuto. Ou também achas que o Jinder tem estatuto porque foi o primeiro indiano a ser WWE Champion?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho a justificação do "é mexicana" um bocado lazy. Principalmente tão próximo da Wrestlemania. Mas pronto, já está por isso agora é esperar para ver. Mas se é para começar a engrandecer o reinado, era com uma Charlotte, não com uma Melina.

Compartilhar este post

Link para o post

E btw, a Melina não é mexican american, é american, nasceu na Florida. Tem descendência espanhola só. Há sites que falam na descendência mexicana, outros falam em espanhola e escocesa vê lá tu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 6 horas:

Isso não é estatuto. Ou também achas que o Jinder tem estatuto porque foi o primeiro indiano a ser WWE Champion?

se tiveres, daqui a 10 anos, outro campeão Indiano, sim, fará sentido pit them against each other.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 39 minutos:

se tiveres, daqui a 10 anos, outro campeão Indiano, sim, fará sentido pit them against each other.

Não não faz, não é uma luta de raças ou uma luta de "eu sou o melhor da nossa raça"

O Jinder é uma m*rda, sempre foi, até podia ter sido 10x campeão. Não faz sentido ter nem mais uma oportunidade pelo título tipo nunca. Agora se o campeão for indiano bora dar-lhe o Jinder? Porque é indiano? Mas é uma m*rda.

O que conta é a qualidade do wrestler/superstar/wtv the fuck they call them, não é a nacionalidade/raça/descendência dele.

Compartilhar este post

Link para o post

mnraw

Preview do Monday Night Raw - 14 de Fevereiro de 2022 - A caminho do Fastlane

• Na semana passada Riddick Moss juntou-se a Miz, o que estará nos seus caminhos?
  • Drew McIntyre esteve perto de atacar fisicamente Shane na semana passada, como é que este se irá proteger?
  • Christian saiu lesionado do combate na semana passada contra os Flamboyants. Será que vai regressar a tempo da Wrestlemania?
  • Otis vai lutar contra Sheamus;
  • Ember Moon e Asuka vão lutar para definir quem enfrenta Bayley no Fastlane pelo WWE Women's World Championship.

Compartilhar este post

Link para o post
  • O Miz só vai usar o Riddick para o que lhe der jeito
  • Vai subornar o roster para o proteger
  • Claro que vai
  • Sheamus
  • Ember. Já venceu a Bayley e é uma boa challenger

Compartilhar este post

Link para o post

mnraw

campeoes2

Monday Night Raw – 14 de Fevereiro de 2022 – UCCU Center, Orem, Utah

Tom Phillips: Welcome everybody, to Monday Night Raw. We are only two weeks away from Fastlane, the last stop before Wrestlemania. 

Corey: That’s right, all the titles will be on the line, and tonight, we’ll find out who’s gonna be facing Bayley for the WWE Women’s World Championship, Ember Moon or Asuka. 

HERE COMES THE MONEY 

O General Manager interino vem para o ringue, muito animado, rodeado por uns 10 seguranças. 

Shane: You might be wondering why I’m out here with security. That’s just a precaution. You see, last week I feared for my life, because that Scotish psycopath Drew McIntyre wanted to, completely unprovoked I must add, attack me. Therefore I had no choice but to suspend him, and tonight he is not allowed in the building. Nevertheless, we can never be too careful. A man in my position will always have enemies, hence the security. But a man in my position, also have friends.... 

AAAAAAAAAAAWESOME 

Miz aparece, acompanhado por Riddick Moss, e os dois vêm para o ringue. Shane diz aos seguranças que os podem deixar passar, e cumprimentam-se com um grande abraço. Moss vem com a sua ring gear, preparado para combater. 

Miz: Everyone, give it up for Shane McMahon. Me and Shane had our differences in the past, but now I truly believe he is the best General Manager Raw has ever had. And you might ask why I chose to be Shane’s friend with all the things that happened between us. That’s simple, there is one universal truth and that is the enemy of my enemy is my friend. And right now, Renee Young is my enemy, and I hope she never comes back so Shane can be the General Manager forever. And why is Renee my enemy? Let me tell you a story. Back in October, when the Forgotten Sons went to SmackDown, Renee and Nash cut a deal that stated that in return, Raw would receive two former world champions. Renee approached me and I was obviously interested to come to Raw and make it must see, but then Renee immediately stabbed me in the back by also bringing in Dolph Ziggler. I thought that by coming to Raw I was getting rid of Ziggler once and for all, but no, thanks to Renee, Ziggler keeps stuck to me like a parasite, and I’m sick of it. So now, Ziggler, listen closely, I’m friends with Shane, so you better not get in my way or that handicap match from last week will seem like paradise compared to what we can do to you. 

Shane: And this serves for everyone in the locker room, you’re either with me, or against me. And as you can see by our friend Riddick Moss, it’s way better to be on my good side. 

Moss: Sure is, Shane. Before last week no one even knew my name, and now here I am opening Raw and ready to compete. 

Miz: That’s right, and just like last week I defeated Drew McIntyre fair and square, tonight Riddick Moss will defeat anyone who comes out here. 

Moss mostra o punho com a soqueira que derrubou McIntyre na semana passada. 

Theme do Cesaro 

Cesaro vem para o ringue. 

Shane: Cesaro, are you sure you want to do this? Remember, it’s either with me or against me, and I could certainly use a guy like you on my side. 

Cesaro: Thanks, but I’m not a sell out like Miz ou Moss. 

Cesaro vs Riddick Moss

1

Moss é forte e tenta ganhar um primeiro teste de força, mas Cesaro é ainda mais e acaba por o conseguir levar até ao canto. Após a contagem do árbitro, Cesaro tem que largar Moss, e este ouve os conselhos de Miz que está no ringside. Moss finge que vai para um lock up mas dá um soco a Cesaro e prende-o num side headlock, mas Cesaro consegue empurrá-lo para as cordas e na volta acerta um shoulder tackle. 

Miz sobe à apron e começa a discutir com Cesaro. O árbitro ameaça expulsá-lo dali, mas Shane chama o árbitro e diz-lhe que Miz tem todo o direito a falar, pois está ali como mentor de Moss. Isto dá tempo a Moss para se levantar, e este acerta uma uppercut a Cesaro, leva-o para o canto e acerta alguns pontapés. Moss atira depois Cesaro às cordas, mas este usa-as para se lançar e acerta um springboard Swiss uppercut. Cesaro tem agora algum tempo de controlo do combate, em que vai aplicando algumas chops e uppercuts. Só que Moss consegue sair do ringue, e quando Cesaro o segue, Miz mete-se à sua frente, permitindo a Moss recuperar, e ele aproveita e atira Cesaro contra o poste do ringue. Moss traz Cesaro para dentro do ringue, ele tenta levantar-se junto ao canto, mas Moss corre virado a ele e acerta uma corner running shoulder thrust, 1...2... Cesaro safa-se. 

Moss prende um headlock, tenta forçar Cesaro a desistir, mas este resiste e vai-se conseguindo levantar, e com uma cotovelada consegue obrigar Moss a largá-lo, mas Moss acerta-lhe um big boot no peito e Cesaro vai contra as turnbuckles. Moss corre virado a Cesaro para mais uma running shoulder thrust mas Cesaro agora desvia-se e Moss vai contra a turnbuckle. Moss levanta-se meio desorientado e Cesaro consegue um belly to back suplex. Cesaro tem agora o ímpeto do seu lado, acerta duas uppercuts em Moss, atira-o às cordas, e na volta atira-o ao ar e acerta a Swiss death. Cesaro agarra nas pernas de Moss... e lá vai ele a rodar. São 10 voltas no Cesaro swing, prende o sharpshooter mas Miz sobe à apron e tenta entrar no ringue, o que obriga o árbitro a virar as costas para o impedir. Enquanto isto Moss está a dar tap out mas o árbitro não vê, quando de repente... Austin Theory aparece no ringue, com a soqueira de Moss no seu punho... KNOCK OUT PUNCH EM CESARO. 

Theory sai logo do ringue para o árbitro não o ver, Miz também sai, e quando o árbitro se volta a virar para o ringue, Moss está com o braço em cima de Cesaro, 1....2....3 Riddick Moss consegue uma vitória surpreendente sobre Cesaro. 

Theory entra no ringue e ajuda Moss a levantar-se. Miz depois junta-se a eles e Theory cumprimenta-o. Por último é Shane que entra no ringue com um microfone. 

Shane: What do you say? 

Theory: I’m with you. 

Theory e Shane cumprimentam-se, e parece que Shane tem agora mais um aliado. 

-- 

Theme do Edge 

Edge vem para o ringue. 

Edge: So... you all know me and Christian aren’t 25 anymore, right? 20 years ago we could be powerbombed three times a night and on the next day we’d be ready to go, no matter what. Now, unfortunately, that’s not the case anymore. Last week on our match, Christian landed in a weird way and got a knee injury, but I wanted to let you know that even though Christian will miss a few weeks of action, he’s hoping of being back in time for Wrestlemania. So the goal remains the same, and at Wrestlemania me and Christian will become the new Raw Tag Team Champions, for one more time, no matter what. 

Theme do Zack Ryder 

Ryder aparece no stage. 

Ryder: Boo hoo Christian is injured, such a shame. Who cares anyway? Absolutely no one. And you know why, Edge? Because no one wants the old stuff. Just like I moved on from my partnership with that loser Curt Hawkins, it’s time for you to move on from your partnership with Christian. 

Edge: Listen Zack, it’s good to see you. You and I go way back and I’m glad that you’ve been doing well recently. But I think you may be getting a little over your head here. 

Ryder: I’m certainly not. You see Edge, I’m not just the Tuesday Night Highlight, in just a few weeks I became the reason why people turn on their TV’s to watch the show I’m on. Wrestlemania is just around the corner, and this year I won’t be left out of it, even if to do it I have to take everyone else out of it, starting with you. If you miss that old fart Christian so much, let’s have a match and I’ll send you to the hospital, maybe they’ll get you a bed next to him. 

Edge: You must be out of your mind if you think I’m gonna run your mouth about Christian and don’t go anything about it. Get your ass in this ring so I can knock some sense into you. 

Edge vs Zack Ryder

2

Começa o combate com um lock up, Ryder prende a cabeça de Edge num headlock, atira-o às cordas e aplica um flapjack. Ryder continua ao ataque, aplica depois um neckbreaker, tenta a cover mas Edge safa-se. Ryder vai ao canto superior, lança-se para um elbow drop mas Edge desvia-se, levanta-se e aplica um half nelson bulldog. Edge começa a ter ofensiva, agarra em Ryder e aplica um northern lights suplex. Edge agarra depois em Ryder e prende o sharpshooter, mas Ryder consegue chegar às cordas e sai do ringue. 

Edge sai do ringue, vai virado a Ryder e acerta um big boot. Ele traz Ryder de volta para o ringue, encosta-o ao canto,dá-lhe alguns pontapés, apanha balanço e lança-se a ele para um running shoulder thrust, mas Ryder desvia-se e Edge vai com o ombro contra o poste do ringue. Ryder dá vários socos a Edge enquanto este está encostado no canto, até o deixar sentado. Ryder depois apanha balanço, corre virado a Edge... reboot, 1....2.... Edge safa-se. 

Ryder decide subir ao canto superior enquanto Edge se está a tentar levantar. Ryder atira-se para um diving double axe handle... SPEAR. Edge acerta um spear enquanto Ryder vinha no ar. Edge agarra depois em Ryder, e esta é para ti Christian... UNPRETTIER, 1...2...3 Edge vence. 

-- 

Passamos ao escritório de Shane McMahon. Um dos seus seguranças abre a porta. 

Segurança: Sir, Baron Corbin says he wants to talk to you. Should I let him in? 

Shane: Sure. 

Corbin entra no escritório e cumprimenta Shane. 

Shane: How you doin’ Baron? 

Corbin: Just great boss, ever since you took over this show the atmosphere is so much better. And I must say, now everything seems possible. I’ve been on Raw for almost a year now and Renee barely gave me any kind of opportunities, but I know you’re a much better leader and a fair man, that’s why I came here to respectfully ask you for an opportunity. 

Shane: Alright, what do you have in mind? 

Corbin: I’ve been thinking about Fatu. He has been dominant, and he already defeated pretty much the entire roster, but he never defeated me. I believe that if I have the chance, I can be the one to end his undefeated streak. 

Shane: Ok that sounds good to me, it’s a fresh match up, something we never saw before. Consider it done, at Fastlane, you will challenge Fatu for the Intercontinental Championship. 

Corbin: Oh boss thank you so much, you will not regret this decision. 

Corbin está para ir embora. 

Shane: Hold on. 

Corbin: Yes? 

Shane: You see, I just did you a favor, now I need a favor from you. 

Corbin: Ok... what do you need? 

Shane: I want you to teach Matt Riddle a lesson. I didn’t like to see him running down to help Drew McIntyre last week, and he has to learn to mind his own business. I’m gonna put you in a match against him tonight, make him suffer. 

Corbin: No problem, he’s gonna learn to never stick his nose where it doesn’t belong anymore. 

-- 

Theme do John Cena 

Cena vem para o ringue, e tira logo a camisola, quer combater. Mas ele pede um microfone. 

Cena: EC3, I’m here for you, I’m here ready for a fight. Not being a crappy rapper like you accused me, but I’m making your wish come true. You want a match against me, you got it, just get your ass right here and we can do this right now. 

Cena espera, mas EC3 não aparece. 

Cena: Just like I thought. You’re not any different than any of the guys that for over 10 years have said the exact same things you said, but none of them could take me out. You have a big mouth, but no balls. You and me, any time you want, at any place. The challenge is done, now grow a pair and accept it. 

-- 

É hora para o terceiro combate da noite. 

Otis vs Sheamus

3

Assim que toca a campainha já está Sheamus a correr virado a Otis, e o coitado nem tem hipótese de se desviar e leva um brogue kick em cheio na cara, 1,2,3. 

Sheamus ganhou facilmente mas não se dá por satisfeito. Ele vai para o canto, espera que Otis se levante, corre virado a ele e acerta mais um brogue kick. Sheamus mete-se depois em cima de Otis e continua a acertar-lhe vários socos. 

Theme do Dom Dijakovic 

Dijakovic vem a correr rampa abaixo, entra no ringue e Sheamus sai logo. Dijakovic está furioso com Sheamus e garante-lhe que isto não fica por aqui, mas Sheamus vai-se afastando a rir-se. 

-- 

Passamos ao backstage com Kevin Patrick e os Street Profits. Ao fundo vemos Matt Riddle a aquecer para o seu combate. 

Kevin: Gentleman, tomorrow night you will compete for the first time ever on Raw: Tuesday Blast, in a match against the Ascension. Are you confident to get the victory? 

Montez: If confidence was money, we’d be richer than God. 

Dawkins: No disrespect to the Ascension, but we’re not letting anyone stand in our way. We’ll beat them tonight, and next week we’ll be back on Raw. 

Montez: And we’ll win that Elimination Contender’s Match, go on to Fastlane and we’re gonna take those titles home with us. Because there is no one in this roster that wants those titles more than us. 

Dawkins: We want to be the champions, and... 

Montez & Dawkins: WE WANT THE SMOKE. 

Lá ao fundo Riddle levanta a cabeça a ouvir isto, e até os olhos sorriem. 

-- 

Theme da Liv Morgan 

Liv vem para o ringue. 

Liv: Last week I defeated Mandy Rose to earn the right of challenging Sonya Deville for the 21st Century Championship at Fastlane. What can we say about Sonya Deville? She’s a legitimate badass. Over the last few months she defeated Ember Moon, Naomi, Sarah Logan, Hall of Famer Trish Stratus... and let’s not forget that a year ago she even defeated Rhea Ripley from SmackDown. Sonya walks to every match knowing that she can hurt anyone that stands in front of her. I’m used to be the underdog, and I know that’s what I’m gonna be at Fastlane. And that’s ok, Sonya may be more powerful than me, she may be the favourite, but she doesn’t have what I have. She doesn’t have my passion, the motivation and the love for wrestling that always made me thrive in this business. At Fastlane I’m not fighting just for myself. I’m fighting for every person that ever felt like the underdog, like they didn’t stand a chance on something. I’m fighting for Sarah, who deserved this more than anyone, but chose to take care of her mental health. I’m fighting for every single one of you that ever believed in me and wants to see me as champion. 

No ecrã, aparece Sonya Deville, a filmar-se a si própria. Ela sussurra. 

Sonya: Hey Liv, look where I’m at. 

Sonya mostra onde está, parece um quarto duma clínica, e vemos Sarah Logan numa cama, a dormir. Sonya aproxima-se. 

Sonya: Just when Sarah decided to take care of herself... it would be such a shame if something bad happened to her. 

Sonya pega numa almofada e começa a sufocar Sarah. No ringue, Liv está desesperada a assistir a isto, sem poder fazer nada. Sarah está a esbracejar por todo o lado, isto é desconfortável de assistir. Felizmente entram duas enfermeiras no quarto e Sonya pára, e elas rapidamente começam a verificar como está Sarah. Sonya pega no telemóvel que está a filmar e sai do quarto. 

Sonya: This was just a warning, maybe I’ll be back tomorrow to finish the job. 

Tom Phillips: What the hell is going on Sonya’s mind? This has gone too far. She was going to kill Sarah Logan. 

-- 

Theme do Baron Corbin 

Corbin vem para o ringue, preparado para o seu combate. 

Theme do Matt Riddle 

E agora vem Riddle, muito animado durante a sua entrada. Ele entra no ringue, atira os chinelos ao ar... CLOTHESLINE DE CORBIN. Corbin não perde tempo, se é para fazer o favor ao Shane, não é preciso jogar limpo. O árbitro afasta-o e verifica se Riddle está bem, antes de dar início ao combate. 

Matt Riddle vs Baron Corbin

4

Toca a campainha e Corbin vai virado a Riddle, acerta-lhe socos e pontapés e prossegue a atacar junto ao canto. O árbitro faz a contagem até 5 e Corbin tem que se afastar, mas volta logo à carga, aproveitando ao máximo os segundos que pode atacar junto às cordas. Corbin agarra depois em Riddle e atira-o para fora do ringue. Corbin sai do ringue e mete Riddle em cima da mesa dos comentadores e acerta-lhe vários socos. Corbin volta a meter Riddle no ringue, faz a cover, mas Riddle safa-se. 

Corbin prende a cabeça de Riddle com um headlock e tenta cortar-lhe o ar. Corbin aplica muita pressão, mas Riddle resiste, e com esforço e resiliência consegue ir-se levantando, dá algumas cotoveladas a Corbin e solta-se. Ele consegue acertar um chest kick a Corbin que o encosta ao canto e acerta vários pontapés. Corbin empurra-o, mas Riddle atira-se para ele num running crossbody mas Corbin apanha-o e planta-o com um powerslam. Cover, mas Riddle safa-se novamente. 

Corbin continua ao ataque, volta a prender um headlock, mas Riddle não desiste, e Corbin planta-o com um side slam. Sempre que Riddle tenta reagir, Corbin consegue ter resposta para ele e levá-lo novamente ao chão. Corbin tenta depois prender um ankle lock mas Riddle consegue espezinhá-lo e levanta-se junto ao canto. Corbin corre virado a ele mas Riddle desvia-se e Corbin vai contra a turnbuckle, e Riddle acerta-lhe um roundhouse kick que faz Corbin cair por entre as cordas para fora do ringue. Riddle sai do ringue e agarra em Corbin, mas este consegue-o atirar de costas contra a apron. Corbin mete Riddle de novo no ringue, Riddle vai-se levantando, e quando Corbin lhe tenta acertar uma clothesline, Riddle desvia-se e acerta um Pele kick. Corbin fica encostado ao canto, Riddle corre virado a ele e acerta um running forearm. Corbin vai ao chão e Riddle acerta um jumping BROton. Riddle está finalmente a ganhar ímpeto, acerta vários socos e pontapés em Corbin, vai às cordas apanhar balanço, corre virado a ele mas Corbin apanha-o com um deep six, 1...2... Riddle safa-se. 

Corbin quer acabar com isto, agarra em Riddle, atira-o às cordas, tenta o end of days mas Riddle dá uma volta completa e aterra de pé, mete Corbin nos ombros... BRO TO SLEEP. Corbin vai ao chão, Riddle sobe ao canto superior... FLOATING BRO, 1.....2.....3 Matt Riddle vence. 

-- 

Passamos ao escritório de Shane McMahon. Um dos seus seguranças abre a porta. 

Segurança: Sir, Paul Heyman is here to see you. 

Shane: Ok great, let him in. 

Heyman entra no escritório. 

Shane: Paul, it’s good to see you. 

Heyman: Likewise. 

Shane: What can I do for you? 

Heyman: I believe the question is what can I do for you. I bring you an idea that will draw millions of dollars, put the Raw brand on top of the world and leave you as the best General Manager in the entire WWE. 

Shane: I’m listening. 

Heyman: Picture this year’s Wrestlemania, the biggest sports entertainment event in history. Three nights in a row, three brands involved, SmackDown, NXT and Raw. One can assume that every brand will get one main event, but what if I tell you that you can put on a card where no one will dare to not give Raw the main event every single night. Imagine how you’ll be seen for every single one of WWE shareholders if you can put together three Wrestlemania main events. On one night you can have Sasha Banks, Royal Rumble winner and one of the biggest female stars in the history of this business. All you have to do is to make sure that she chooses to fight Raw’s champion, and there you have it, a Wrestlemania main event. And then it’s when it gets interesting. Roman Reigns is the current WWE Champion, one of the greatest champions of all time, I might add. And he is set to fight the most electrifying man in all of sports entertainment, The Rock. That’s your second main event, right there, with or without the title. But now imagine this, what if, at Fastlane, that will take place in Glendale, Arizona, hometown of my Goliath, Alex Hammerstone... what if Alex Hammerstone beats Roman Reigns and becomes the new WWE Champion? And what if he goes on to Wrestlemania to fight... the Intercontinental Champion Jacob Fatu? There you have your third Wrestlemania main event. Champion vs Champion, Title vs Title, Undefeated Streak vs Undefeated Streak, a match to go down in history between the two most dominant superstars of the last year, you’ll need two stadiums to satisfy the demand of tickets to see that match. 

Shane: That is a very interesting idea, Heyman. It can happen, but I can’t guarantee it. Roman had the night off but earlier I was talking to him, and since I owe him a favor, he wanted to collect. 

Heyman: Oh don’t tell me the WWE Champion is afraid of fighting my Goliath. 

Shane: Not exactly, but Roman feels that handing out title opportunities would not have a positive effect on the title. He asked me to make sure that whoever challenges him at Fastlane, has to earn it. 

Heyman: My Goliath Alex Hammerstone is undefeated and three weeks ago defeated Goldberg, hasn’t he earned it already? 

Shane: Relax Heyman, I’ll give him a chance. I’ll schedule a match for next week, a 6-pack challenge to determine the new number one contender for the WWE Championship. It will be Alex Hammerstone, Adam Cole, Sheamus, Neville, Cedric Alexander and Edge. If Hammerstone wins, maybe then we can think about your three main events idea. 

-- 

É hora de decidir quem vai enfrentar Bayley no Fastlane, pelo WWE Women’s World Championship. 

Ember Moon vs Asuka

5

Toca a campainha e Ember não perde tempo e acerta logo um bicycle kick. Asuka parece chocada por este início rápido, vai virada a Ember mas esta acerta-lhe uma clothesline, vai às cordas apanhar balanço e acerta depois um basement dropkick. Ember faz a cover, 1... Asuka safa-se logo. Ember puxa-lhe as pernas mas Asuka pontapeia-a e levanta-se. Asuka tenta um roundhouse kick mas Ember apanha-lhe a perna e aplica um leg trap suplex. Asuka sai do ringue para se recompor, mas Ember está com tudo e lança-se para fora do ringue num baseball slide. Ember sobe depois à apron, sobe no canto, aguarda que Asuka se levante e lança-se para cima dela num cannonball. Ember está a dominar completamente, atira Asuka para dentro do ringue mas ela continua a rebolar e sai pelo outro lado. Ember vai atrás dela, mas Enzo mete-se à frente de Ember, o que dá tempo a Asuka para atirá-la contra os degraus de aço. Asuka tem agora uma hipótese, dá ali alguns pontapés a Ember e aplica um back suplex. Agora é Asuka que está por cima e traz Ember de volta para o ringue. No ringue, Asuka começa a manipular as articulações do braço de Ember, fazendo-o dobrar de formas que não deveriam ser possíveis. Isto dura algum tempo, Asuka vai aplicando alguns golpes e Ember vê-se em apuros. Sempre que Ember tenta sair dali, Asuka inventa alguma coisa para conseguir continuar no controlo, relembrando-nos de todas as suas capacidades. A certa altura Asuka está sobre o corpo de Ember a puxar-lhe o braço, mas com uma grande força Ember consegue levantar-se mesmo com Asuka no seu ombro, e deixa-se cair para trás obrigando Asuka a largá-la, mas o dano no seu braço já foi feito. 

Pouco depois as duas levantam-se, Ember consegue acertar alguns golpes sempre a queixar-se do braço, e finaliza com uma combinação de pontapés e de um grande enziguri que planta Asuka. Ember faz a cover, mas Asuka safa-se aos 2. O combate segue durante algum tempo, Ember está melhor agora mas como tem muitas dores no braço, Asuka tem algumas aberturas para também atacar. A certa altura vemos que Ember quer ir para o eclipse e sobe para o canto superior, mas Asuka consegue lá subir, tenta o superplex, as duas lutam no canto superior... mas Ember dá uma cambalhota sobre ela e aplica o sunset flip powerbomb, 1....2.... Asuka safa-se. Ember sobe ao canto novamente, que ir para o eclipse, espera que Asuka se levante... mas Asuka esconde-se atrás do árbitro. Ember não tem hipótese de ir para o eclipse, mas lança-se na mesma sobre o árbitro e acerta um diving crossbody em Asuka, só que esta consegue dar uma cambalhota e fica sobre Ember, faz a cover, 1...2...... mas o árbitro vê que Asuka estava a puxar a gear de Ember e interrompe a contagem. Asuka reclama com ele, mas isto distrai-a e Ember acerta-lhe um superkick em cheio na cara. 1....2...... ASUKA SAFA-SE. 

Ember está frustrada, pensa no que pode fazer, aproxima-se de Asuka mas esta saca um small package, 1...2... Ember safa-se, as duas levantam-se e Asuka consegue agarrar em Ember e está para prender o Asuka lock, mas Ember consegue aguentar-se agarrada às cordas e não se deixa cair. Mas Asuka continua a puxar, e Ember acaba mesmo por largar as cordas e vai ao chão, o Asuka lock está preso, mas as pernas não estão entrelaçadas à volta de Ember. Ainda assim Asuka está a aplicar muita pressão e Ember está em dificuldades. Mas Ember consegue dar uma cambalhota para trás e apesar de a manobra estar presa os ombros de Asuka estão no ringue, o árbitro começa a contar, 1...2... e Asuka tem que largar a manobra para não perder. Ember está com algumas dificuldades em respirar, Asuka volta-se a aproximar dela mas a campeã surpreende-a e consegue um incrível standing diamond cutter. Asuka fica estendida no meio do ringue, Ember está cheia de dores e arrasta-se para o canto. Ela começa a subir às cordas, Asuka começa a levantar-se, Ember lança-se... ECLIPSE. 1....2...... Enzo mete o pé de Asuka na corda. O árbitro interrompe a contagem mas viu que isto foi obra de Enzo, e expulsa-o do ringside. 

Enzo protesta mas não tem outra hipótese senão ir-se embora, mas quando chega ao topo da rampa, é Sasha Banks que aparece atrás dele. A vencedora do Royal Rumble dá-lhe um pontapé e planta Enzo de cabeça no chão com um DDT. Entretanto o árbitro ficou um pouco distraído a olhar para isto, assim como Ember, e Asuka aproveita para a puxar pelos cabelos e atirá-la contra as turnbuckles. Sasha vem rampa abaixo virada ao ringue, e Asuka não gosta disto. Asuka começa a mandar vir com Sasha, que sobe à apron a discutir com ela. Quem aproveita é Ember que se aproxima por trás de Asuka e aplica um jumping neckbreaker. Ember olha para Sasha, desconfiada, sobe ao canto superior... ECLIPSE, 1...2...3 Ember Moon vence e vai defrontar Bayley na Wrestlemania pelo WWE Women’s World Championship. 

Sasha entra no ringue e fica frente a frente com Ember Moon. Há um ano atrás eram campeãs de tag team, e agora poderão vir a ser adversárias na Wrestlemania, tal como demonstrado por Ember Moon, que aponta para o logo da Wrestlemania. 

-- 

Passamos ao backstage com Charly Caruso e AJ Lee. 

Charly: AJ, next week the Bella twins will be back, and your history with them is well known. What can we expect if you come face to face next week? 

AJ: I’m actually glad they are back, because I have some unfinished business with them. As a matter of fact, I just came from Shane’s office, and next week I’ll be in action, in a match against Nikki Bella. 

-- 

HERE COMES THE MONEY 

Shane vem para o ringue, rodeado de seguranças. 

Shane: Now that our show comes to an end, I just wanted to come out here and thank you all for coming. As you can see, it was a great show, even better because Drew McIntyre didn’t show his face on the arena. This just proves that when everyone follows the rules, the world is a better place, and Monday Night Raw is a better place without Drew McIntyre and Buddy Murphy. 

Theme do Drew McIntyre 

Shane fica em pânico, manda logo os seguranças para o stage para impedirem que Drew possa vir para o ringue. Eles lá vão, mas Drew não aparece no stage. 

Shane: Go back there, look for him, he has to be there. 

Os seguranças seguem para o backstage e Shane fica sozinho no ringue, em pânico a olhar para o stage, não vá Drew aparecer. No ringue, atrás de Shane, está um cameraman, que começa a pousar a câmera no chão. 

Corey: LOOK OUT SHANE, THAT’S DREW. 

É mesmo Drew McIntyre, Shane vira-se para ele... CLAYMORE. Drew agarra em Shane e trá-lo para fora do ringue, e começa a limpar a mesa dos comentadores. Corey insurge-se contra ele: “NO, I won’t let you do this to Shane”. Está bem está, Drew manda um safanão em Corey que ele até passa por cima da barricade. Drew vai para agarrar em Shane, mas Miz, Moss e Theory vêm a correr rampa abaixo. Eles atiram-se a Drew, mas Drew facilmente atira Miz para um lado, Theory para o outro e começa a trocar socos com o músulo do grupo, Riddick Moss. Drew está a levar a melhor, mas Theory e Miz voltam à carga e sendo 3 contra 1, Drew começa a ficar em dificuldades. 

Theme do Cesaro 

Mas agora vem Cesaro a correr rampa abaixo, e atira-se logo a Theory, e enfaixa-o contra a barricade. Agora são 2 contra 2, e Drew e Cesaro vão levando a melhor. Vemos Shane a cambalear rampa acima para escapar dali, mas a ver que os seus aliados estão a passar um mau bocado. Cesaro consegue despachar Moss, e Drew agarra depois em Miz... POWERBOMB ATRAVÉS DA MESA. Miz fica todo partido, estendido nos escombros. Theory e Moss também estão no chão, e no topo da rampa está Shane a suar por todo o lado, a olhar para este cenário de destruição. 

Compartilhar este post

Link para o post

Esse segmento inicial é tirando dos Raw's quando o Seth era WWE Champion e abriam sempre o Raw com o Triple H e a Steph mas aqui é o Shane.

Fdx, o Cesaro a perder com o Moss? Eu sei que foi com batota mas é o Cesaro que ainda há pouco tempo desafiou o Roman e o Moss que até o próprio diz que ninguém sabe quem ele é.

Ryder a perder às segundas, as he should.

Passava bem sem essa promo do Cena, não acrescentou grande coisa.

LOL fdx! Coitado do Otis. Sabes aqueles finais estupidos em que o gajo tem os ombros no chão e não sabe? É tipo um gajo tar num combate, tar distraido e levar um pontapé na boca xD

Yo wait! YO! WTF is going on? Bro! Chill! Não mates ninguém crl xD

Ah o Riddle ganhou, ao menos isso.

Bom discurso do Heyman mas parecia um livro xD podia ter dito a mesma coisa por menos palavras.

Asuka vs Ember ❤️ Ganda combate e acertei na vencedora. Mas a Ember não tira o título à Bayley.

Segmento final engraçado, cumpriu.

Olha sou-te bue sincero. Que esta história do Shane acabe e depressa. Não é como se tornasse o show mau mas torna-o mais penoso de aguentar. É que volta e meia lá vem o Shane ou vem alguém do grupo dele ou é alguma coisa relacionada com ele. Odeio quando os shows são focados nos GM's ou em quem manda, o Shane não interessa para nada no Raw no grand scheme of things. Eu percebo que seja um plot para a Renee e para o Moxley mas despacha-te lá sfv xD
Até te faço esta comparação. É tipo tares na cama com uma gaja e ela faz uma coisa que é red flag (cada um tem as suas, chill) tu ignoras e até passas um bom bocado com ela mas in the back of your head tas a pensar na red flag, ficas com aquele sabor estranho na boca. Pronto, o Shane é a red flag. O Show pode ser muito bom que eu vou logo reduzir 10 pts só por o Shane fazer parte.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 4 horas:

Esse segmento inicial é tirando dos Raw's quando o Seth era WWE Champion e abriam sempre o Raw com o Triple H e a Steph mas aqui é o Shane.

Foi um começo mais à Vince, sim.

Fdx, o Cesaro a perder com o Moss? Eu sei que foi com batota mas é o Cesaro que ainda há pouco tempo desafiou o Roman e o Moss que até o próprio diz que ninguém sabe quem ele é.

Inicialmente este combate era Miz vs Cesaro, mas depois pensei melhor e optei pelo Moss para também começar a mostrar o que consegue fazer. Os planos que tenho para o Cesaro fazem com que não vá importar muito que ele tenha perdido aqui hoje, e para o Moss, mesmo tendo sido com ajuda, esta é uma vitória que o começa a colocar no mapa.

Ryder a perder às segundas, as he should.

Contra o Edge, acho que até à terça perdia.

Passava bem sem essa promo do Cena, não acrescentou grande coisa.

Tenho que continuar a alimentar a feud até combaterem. Na semana passada o EC3 interrompeu o Cena na cena da Make-a-Wish, ele também não ia ficar calado.

LOL fdx! Coitado do Otis. Sabes aqueles finais estupidos em que o gajo tem os ombros no chão e não sabe? É tipo um gajo tar num combate, tar distraido e levar um pontapé na boca xD

Não é que estivesse distraído, está é gordo XD velocidade e agilidade não existem, e não se conseguiu desviar.

Yo wait! YO! WTF is going on? Bro! Chill! Não mates ninguém crl xD

A Sonya é psicopata. Começou por lesionar adversárias e atacar árbitros, agora graduou-se em tentativa de homicídio.

Ah o Riddle ganhou, ao menos isso.

Está na hora de pushar o Riddle.

Bom discurso do Heyman mas parecia um livro xD podia ter dito a mesma coisa por menos palavras.

O Heyman não faz promos curtas XD

sim ficou longo, mas era mesmo para dar a ideia de ele estar a "vender" a sua ideia ao Shane. E assim fez mais que isso, meteu também over a Sasha, o Roman, o Fatu...

Asuka vs Ember ❤️ Ganda combate e acertei na vencedora. Mas a Ember não tira o título à Bayley.

Será que não? Ember e Sasha há um ano eram campeãs de tag team, perderam os títulos na Wrestlemania. Um ano depois, poderão estar a lutar pelo título mundial.

Segmento final engraçado, cumpriu.

Olha sou-te bue sincero. Que esta história do Shane acabe e depressa. Não é como se tornasse o show mau mas torna-o mais penoso de aguentar. É que volta e meia lá vem o Shane ou vem alguém do grupo dele ou é alguma coisa relacionada com ele. Odeio quando os shows são focados nos GM's ou em quem manda, o Shane não interessa para nada no Raw no grand scheme of things. Eu percebo que seja um plot para a Renee e para o Moxley mas despacha-te lá sfv xD
Até te faço esta comparação. É tipo tares na cama com uma gaja e ela faz uma coisa que é red flag (cada um tem as suas, chill) tu ignoras e até passas um bom bocado com ela mas in the back of your head tas a pensar na red flag, ficas com aquele sabor estranho na boca. Pronto, o Shane é a red flag. O Show pode ser muito bom que eu vou logo reduzir 10 pts só por o Shane fazer parte.

Na cama com uma gaja, red flag, sabor amargo na boca... o que é que te aconteceu rapaz? XD

Em relação ao Shane, ele realmente não aparece mais do que a Renee, Booker ou Big Show apareciam, mas traz uma carga negativa à sua volta, já contava com isso. Inicialmente quando tive esta ideia (já há mais dum ano) era para o Triple H, mas depois com tudo o que aconteceu no NXT, já não poderia ser.

Ele hoje apareceu 4 vezes, a primeira a abrir o show para estabelecer a relação com o Miz e fazer um novo aliado com o Theory. Depois tem dois segmentos normais de GM durante o show, a marcar combates. No final volta, aí sim sem necessidade, apenas por ser um egocêntrico, e acaba a levar na boca.

Na próxima semana ele ainda vai aparecer algumas vezes, mas acho que será já a semana "final" para todo esse envolvimento. Depois do Fastlane será oficialmente Wrestlemania season e ele não vai estar tão envolvido, possivelmente até terá semanas em que nem aparece, ainda tenho que programar esses shows.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 4 minutos:

Inicialmente este combate era Miz vs Cesaro, mas depois pensei melhor e optei pelo Moss para também começar a mostrar o que consegue fazer. Os planos que tenho para o Cesaro fazem com que não vá importar muito que ele tenha perdido aqui hoje, e para o Moss, mesmo tendo sido com ajuda, esta é uma vitória que o começa a colocar no mapa.

Eu tou-me a cagar para o Moss, tou é preocupado com o Cesaro crl xD

Citação de KO PrizeFighter, há 4 minutos:

Contra o Edge, acho que até à terça perdia.

Isso é secundário. O importante é o Ryder perder às segundas, nem que seja contra o Enzo.

Citação de KO PrizeFighter, há 5 minutos:

Não é que estivesse distraído, está é gordo XD velocidade e agilidade não existem, e não se conseguiu desviar.

Então mas ele tá no ringue a seg do combate começar e tá a olhar para onde crl? xD

E o Otis é gordo mas até se mexe bem. Até parece que o homem é obeso e não se consegue desviar dum move xD

Citação de KO PrizeFighter, há 5 minutos:

Será que não? Ember e Sasha há um ano eram campeãs de tag team, perderam os títulos na Wrestlemania. Um ano depois, poderão estar a lutar pelo título mundial.

Não me convences. Esta Mania é Bayley (c) vs Sasha.

Citação de KO PrizeFighter, há 6 minutos:

Na cama com uma gaja, red flag, sabor amargo na boca... o que é que te aconteceu rapaz? XD

LOOOL fdx xD

Se calhar criamos um podcast para falar de tudo e mais alguma coisa não? xD

Compartilhar este post

Link para o post

gostei muito desse story time with the Miz. Fez sentido as cenas que ele diz, o tone está spot on, está melhor aí do que aqui

Acho que isso ficaria melhor, sem o Moss a falar, so a arfar aceleradamente com cara de Goldberg. 

Epá Theory também. Hmm, não sei se já nao será heels a mais juntos. Mas a ideia é fazres uma stable mesmo, ou é tipo os heels a irem mostrar ao Shane que estão alinhados com os seus planos? Se é a ultima, estou concordante

O Ryder devia ter chamado loser ao Christian tb. Para ser um extrazinho

Old fart, eya muito nom. Estou a curtir este Ryder. (mas devia perder hj, haver rematch no Tuesday Night Blast da proxima semana e aí sim, terça feira, ganhar)

ah ok, perdeu. Agora quero ver o Edge a ir ao Blast perder com o Ryder. Tuesday Night Highlight muthafackas

Adorei esse segmento entre o Corbin e o Shane. é longo, mas composto por pequenos diálogo, engole-se bem. Kudos

eihs o Otis como ja vai

olha lá...quem ficou over na mega feud Dijak e EC3 foi o Dijak, in the end, nao foi? é que quemficou melhor, foi o EC3. nada contra, estou só a denotar isso

estamos a isto de ver o Riddle fumar um paiva on national tv. DO IT! DOOOOO IIIIIIT!!

pensei que a Liv fosse dizer aí "I'm used to be hurt" e eu ia ficar 🥵

GODDAMN QUE A SONYA INVADIU A CASA DA SARAH LOGAN COM O STRAP ON MONTADO!!! RAW is RAW!

What, tentativa de homicidio, live on USA Network? Lesggo! Afinal, a minha ideia do colecte bomba e do Ali nao é tão out there né XDXDXD

Só uma coisa. Que é que uma pessoa tem de fazer para a Sonya invadir a sua casa?.....Asking for a friend 🙄

Riddle vs Punk, Go to Sleep, vs Bro to Sleep! Do it, fellas (basicamente...eu agora quero é que voces façam o show uno em parceria com os Trios do NXT a lutarem pelos Trios Championships e tal XDXD)

O Corbin perdendo aqui vai na mesma ao Fastlane?

Espera aí....o Hammerstein ja nao estava CONFIRMADO como challenger do Roman agora para o Fastlane? Ou seja, esse combate de qualificação, é marcado postumamamente, né?

O combate da Ember e daAsuka foi top notch. Mas tipo, a campeã nao é a Bayley? A Sasha e a Ember estarem num stare down já, nao é precoce?

o gajo da música ja vai ser despedido. Pobre homem 😞 

Corey, seu boneco! Get fucked! 

Epá foi um fim À Attitude Era, porreiro.

Olha o show foi fixe. Acho que está um pouco mais curto. Ou entao, os segmentos interligam-se bem e soa de qualidade e custa menos ler isto tudo. Kudos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Em 05/12/2022 at 22:51:

Eu tou-me a cagar para o Moss, tou é preocupado com o Cesaro crl xD

O Cesaro teve a sua run. Foram 6 meses como campeão, agora está a dar algo de volta. Talvez venha a ter outra run no futuro, mas também não posso estar sempre à volta dos mesmos e o Moss pode vir a ser um gajo interessante de se estabelecer no midcard.

Então mas ele tá no ringue a seg do combate começar e tá a olhar para onde crl? xD

E o Otis é gordo mas até se mexe bem. Até parece que o homem é obeso e não se consegue desviar dum move xD

Dance Heavy Machinery GIF - Dance Heavy Machinery Otis - Discover & Share  GIFs

olha ele aí a mexer-se bem XD

a ideia não foi que ele estivesse distraído, foi só mesmo que assim que tocou a campainha já o Sheamus estava a correr virado a ele e não se conseguiu desviar a tempo. Foi um jobber a ser squashado, acontece às vezes.

Não me convences. Esta Mania é Bayley (c) vs Sasha.

Vamos ver se não tens uma surpresa XD também já só falta pouco mais dum mês para a Wrestlemania.

LOOOL fdx xD

Se calhar criamos um podcast para falar de tudo e mais alguma coisa não? xD

KO: "ora vamos então começar a nossa conversa. E que tal o Raw de ontem, hein?"

Ruas: "epah gostei muito, mas depois fui para a cama com uma gaja que me deixou um sabor esquisito na boca"

KO: "então porquê?"

Ilídio: "que safoda o motivo, tinha uma bunda grande ou não?"

Citação de IlidioMA, há 11 horas:

gostei muito desse story time with the Miz. Fez sentido as cenas que ele diz, o tone está spot on, está melhor aí do que aqui

O Miz era um gajo em quem eu já tinha interesse desde o início. É o tipo de personagem que pode ter feuds com todo o tipo de lutadores e desempenha sempre o seu papel.

Acho que isso ficaria melhor, sem o Moss a falar, so a arfar aceleradamente com cara de Goldberg. 

Para gajos calados já tenho o Fatu. O Moss não vai precisar muito, pode ficar a crescer na sombra do Miz, mas também vai falar de vez em quando para mostrar alguma personalidade.

Epá Theory também. Hmm, não sei se já nao será heels a mais juntos. Mas a ideia é fazres uma stable mesmo, ou é tipo os heels a irem mostrar ao Shane que estão alinhados com os seus planos? Se é a ultima, estou concordante

Há deles que podem ser para se juntarem (o Moss já é óbvio que está com o Miz) e há outros que é só mesmo para ficarem nas boas graças do Shane (tipo o Corbin).

O Theory... é esperar para ver.

O Ryder devia ter chamado loser ao Christian tb. Para ser um extrazinho

Old fart, eya muito nom. Estou a curtir este Ryder. (mas devia perder hj, haver rematch no Tuesday Night Blast da proxima semana e aí sim, terça feira, ganhar)

ah ok, perdeu. Agora quero ver o Edge a ir ao Blast perder com o Ryder. Tuesday Night Highlight muthafackas

Não vai haver rematch. Para a semana o Edge estará no 6-pack challenge para ver quem luta contra o Roman.

Adorei esse segmento entre o Corbin e o Shane. é longo, mas composto por pequenos diálogo, engole-se bem. Kudos

O Shane é um crossroad demon, sempre a fazer favores para os poder cobrar.

eihs o Otis como ja vai

A caminho doutra brand no próximo draft ou desemprego. Não conto ficar com ele. É um gajo que irl até pode ser engraçado com os seus maneirismos e tal, mas aqui como é escrito, não consigo fazer nada de jeito com ele no long term.

olha lá...quem ficou over na mega feud Dijak e EC3 foi o Dijak, in the end, nao foi? é que quemficou melhor, foi o EC3. nada contra, estou só a denotar isso

O Dijakovic ganhou a feud e seguiu para um combate com o Fatu pelo título. O EC3 ficou umas semanas a lamber as feridas e agora está em feud com o Cena. É por isso que digo que ao EC3 não magoa muito perder rivalidades, porque basta uma promo ou duas e ele dá a volta por cima. Basta ver o percurso dele nestes dois anos, já perdeu feuds com o Owens, Joe, Otis, Cesaro, Dijakovic... e não ganhou tantas como isso. Ganhou uma feudzita com o Ohno, uma com o AJ... e ainda assim está no patamar que está, em rivalidade com um dos maiores de sempre.

estamos a isto de ver o Riddle fumar um paiva on national tv. DO IT! DOOOOO IIIIIIT!!

Espera só pelo Raw da próxima semana e vais ver o que acontece.

pensei que a Liv fosse dizer aí "I'm used to be hurt" e eu ia ficar 🥵

Um podcast ia descambar muito rápido.

GODDAMN QUE A SONYA INVADIU A CASA DA SARAH LOGAN COM O STRAP ON MONTADO!!! RAW is RAW!

What, tentativa de homicidio, live on USA Network? Lesggo! Afinal, a minha ideia do colecte bomba e do Ali nao é tão out there né XDXDXD

Só uma coisa. Que é que uma pessoa tem de fazer para a Sonya invadir a sua casa?.....Asking for a friend 🙄

Muuuuito rápido mesmo. Só um aparte, a Sonya invadiu a clínica onde a Sarah está, não foi a casa dela. E foi mesmo para a matar, não foi para a violar com o strap on XD

Riddle vs Punk, Go to Sleep, vs Bro to Sleep! Do it, fellas (basicamente...eu agora quero é que voces façam o show uno em parceria com os Trios do NXT a lutarem pelos Trios Championships e tal XDXD)

Riddle vs Punk era MMA fight, e o Riddle matava o Punk.

O Corbin perdendo aqui vai na mesma ao Fastlane?

Não era condição que tinha que ganhar ao Riddle. Mas o Shane pode é não gostar de lhe ter garantido a oportunidade e depois o Corbin acabou por perder.

Espera aí....o Hammerstein ja nao estava CONFIRMADO como challenger do Roman agora para o Fastlane? Ou seja, esse combate de qualificação, é marcado postumamamente, né?

Não, ele interrompeu o Roman na semana passada e disse que queria lutar com ele, mas não ficou nada oficializado.

O combate da Ember e daAsuka foi top notch. Mas tipo, a campeã nao é a Bayley? A Sasha e a Ember estarem num stare down já, nao é precoce?

Não acho que seja, porque assim cria a dúvida de que a Ember poderá vencer a Bayley no Fastlane para na Wrestlemania lutar contra a sua antiga parceira de tag team.

Epá foi um fim À Attitude Era, porreiro.

Olha o show foi fixe. Acho que está um pouco mais curto. Ou entao, os segmentos interligam-se bem e soa de qualidade e custa menos ler isto tudo. Kudos

Este foi ligeiramente mais curto, teve apenas 5 combates, que é o que eu quero que seja a norma. O próximo também vai ser mais ou menos do mesmo tamanho, mas com um combate a mais.

E já vi que ninguém quer saber que para a semana haja um throwback a 2015 com AJ Lee vs Nikki Bella XD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 7 minutos:

O Cesaro teve a sua run. Foram 6 meses como campeão, agora está a dar algo de volta. Talvez venha a ter outra run no futuro, mas também não posso estar sempre à volta dos mesmos e o Moss pode vir a ser um gajo interessante de se estabelecer no midcard.

Mas perdeu com este gajo que ele próprio admite que ninguém sabe quem ele é.

Come on bro, não sejas @IlidioMA e não me digas que as derrotas não contam xD

Olha não consigo dar quote, fuck this shit.

Em relação ao Women's. Duvido que tendo a oportunidade de fazeres um Bayley vs Sasha na Mania não o faças. Até me podes surpreender mas acredito memo que vai ser esse o combate.

Em relação ao podcast. Ora bem, sem bunda grande não ia a lado nenhum cmg xD mas ri muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

Mas perdeu com este gajo que ele próprio admite que ninguém sabe quem ele é.

Come on bro, não sejas @IlidioMA e não me digas que as derrotas não contam xD

Não é que não contem, mas há que ver o contexto. Se o plano para o Cesaro não incluir que ele venha a lutar por um título individual nos próximos 2/3 meses, acaba por não fazer grande diferença que tenha perdido este combate, ainda por cima tendo sido com batota. Se ele passar um mesito de fora, voltar e ganhar um torneio em que tenha que vencer 3 ou 4 combates, volta a estar com o ímpeto necessário.

Citação de Ruas, há 1 minuto:

Olha não consigo dar quote, fuck this shit.

Em relação ao Women's. Duvido que tendo a oportunidade de fazeres um Bayley vs Sasha na Mania não o faças. Até me podes surpreender mas acredito memo que vai ser esse o combate.

É mesmo uma questão de esperar para ver, não quero estar a dar spoilers. Posso só dizer que independentemente do que aconteça no draft, os planos para o título mundial feminino já estão delineados para pelo menos mais 2 meses após a Wrestlemania.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 24 minutos:

É mesmo uma questão de esperar para ver, não quero estar a dar spoilers. Posso só dizer que independentemente do que aconteça no draft, os planos para o título mundial feminino já estão delineados para pelo menos mais 2 meses após a Wrestlemania.

E fazes tu muito bem. Eu tenho planos para o próximo ano sem sequer pensar no draft.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 8 horas:

O Cesaro está um pouco como o Morrison aqui. Teve a sua run, foi destaque uns meses, teve um lenghty program pelo World Title, nao venceu, agora...enfim...acabou.

Julgo que para ambos será positivo irem para outras paragens pós-Mania. Não os vejos a chegarem, finalmente, a world champs nas suasbrand actuais Seria preciso toda uma nova push.

Ilídio: "que safoda o motivo, tinha uma bunda grande ou não?"

este Ilídio é um tipo sábio!

O Miz era um gajo em quem eu já tinha interesse desde o início. É o tipo de personagem que pode ter feuds com todo o tipo de lutadores e desempenha sempre o seu papel.

eu aqui turnei-o face para dar um ímpeto ao Morrison nessa feud, como um desvairado. Epá, resultou para o Morrison, mas depois o Miz ficou 'preso' a uma pelo de face que nãpo é claramente a sua melhor pele. Ele é muito bom em character work e tb faz bem de face, mas como heel é top notch.

Não vai haver rematch. Para a semana o Edge estará no 6-pack challenge para ver quem luta contra o Roman.

Mas devia. O Ryder, às terças, devia até vencer o Roman Reigns. Depois, segundas ou domingos, perde sempre. Isso sim seria uma gimmick!

Basta ver o percurso dele nestes dois anos, já perdeu feuds com o Owens, Joe, Otis, Cesaro, Dijakovic... e não ganhou tantas como isso. Ganhou uma feudzita com o Ohno, uma com o AJ... e ainda assim está no patamar que está, em rivalidade com um dos maiores de sempre.

vÊs @Ruas wins dont count!!!

(dei trigger ao Ruas)

XDXD

Riddle vs Punk era MMA fight, e o Riddle matava o Punk.

o @Ruas está tão chateado com o Punk que é menino ara aceitar bookar esse combate. 

um throwback a 2015 com AJ Lee vs Nikki Bella XD

erm no...

Eu já trouxe a Melina. Imagina que seria trazer a Melina e a, sei lá Michelle McCool para ou throuwbak entre ambas....se calhar perdia-vos a atenção ainda mais rápido.

Compartilhar este post

Link para o post

tuesday-blast

Raw: Tuesday Blast - 15 de Fevereiro de 2022 – Turning Stones Events Center, Verona, New York

Michael Cole: Welcome everyone, to Raw... 

Pat: TUUUUEEESDAAY BLAAAAST. And what a night this will be, for the first time ever on tuesday nights, the Street Profits, the Ascension, Austin Theory and Rex Steiner will all compete, right here, at the Turning Stones Events Center. 

Michael Cole: And we’re gonna start with the match to define the last team to qualify for next week’s tag team elimination match, that will determine the new number one contenders for the Raw Tag Team titles. 

Street Profits vs Ascension

t1

Montez começa o combate com Konnor. Montez começa melhor e consegue dominar Konnor numa fase inicial. Montez faz o tag com Dawkins, e com algumas manobras de equipas eles vão conseguindo dominar Konnor, mas quando Dawkins tenta a cover, Konnor safa-se. Pouco depois está novamente Montez legal, mas devido a uma distração de Viktor, Konnor consegue aplicar um backbreaker e chega ao tag com Viktor. 

Agora são os Ascension que conseguem estar no controlo, e vão castigando Montez que fica isolado no seu canto. Isto dura algum tempo até que Montez consegue escapar dali e chega ao tag com Dawkins. Dawkins entra em ringue com tudo e derruba Viktor com um shoulder tackle, agarra nele e aplica um one handed bulldog. Konnor entra em ringue e tenta atacar Hawkins, mas este agarra nele e aplica um spinebuster. Entretanto Viktor está-se a tentar levantar junto ao canto dos Street Profits e Dawkins corre virado a ele e acerta o NBA Slam, agarra nele e aplica o sky high. Dawkins faz o tag com Montez, este sobe ao canto... FORD SPLASH, 1...2...3 os Street Profits vencem e estão um passo mais perto de poderem voltar a lutar contra os Usos. 

Os Street Profits juntam-se assim a Swerve & Mainprize, Kevin & Sami e No Longers, e para a semana vão lutar para definir quem enfrenta os Usos no Fastlane. Eles festejam a vitóra, até que... 

Theme dos No Longers 

Bryan e Aleister aparecem no stage. 

Bryan: I guess congratulations are in order, but... is it though? All you’ve earned was the right to get your faces smashed next week by the two most dangerous men in WWE history. 

Montez: Will Kane and Undertaker be there? 

Dawkins: No fam, they’re retired.  

Montez: Then it’s gotta be APA. 

Dawkins: Nope, also retired. Maybe the Dudley Boyz will come out of retirement, they’re still in pretty good shape. 

Bryan: SHUT UP, I CLEARLY MEANT THE TWO OF US. 

Montez e Dawkins olha para eles, e começam-se a rir. 

Montez: AHAHAHAH you two? Fam what did you take? You’re not the most dangerous man in WWE history, you’re not even the most dangerous men in this building. Hell, the only way you’re the two most dangerous men in any place, is if you go to a Justin Bieber’s concert, and even then I have my doubts. 

Bryan: Make all the jokes you want, but next week you’ll get your asses served to you. Because now, without Ricochet holding us back, we’re unstoppable. 

-- 

Theme dos Forgotten Sons 

Ryker, Blake e Cutler vêm para o ringue. 

Ryker: It is time to settle this once and for all. We know that we’re not perfect, just like our country isn’t perfect, but with all the flaws that can exist, we still love America. 

Cutler: That’s why we were on army, overseas, representing our country, defending it from our enemies, fighting for it. Because it’s better to fight for something in life, even if it’s flawed, than to die for nothing. 

Blake: And to listen Ali, Jinder and Mansoor calling themselves the New Founding Fathers, talking about wanting a New America, is nothing but disrespectul. But the three of you can believe in this, you can keep coming after us, you can keep costing us matches, titles... it won’t matter, because we will not back down. America wasn’t built on fear, and we don’t fear any threat. We will always be here to defend what we believe in, what we stand for, and to defend our country. 

Neste momento, os New Founding Fathers aparecem no titantron. 

Ali: Gentleman, you are everything that is wrong in the current America, and that is why you have to be erradicated, not only from this company, but from this country. People like you don’t belong in our new America, and we will make sure that you and everyone who likes you will be thrown out this country. 

-- 

Vemos agora um vídeo que está a ser narrado por Jordan Devlin. O vídeo começa com imagens de Finn Balor a dar uma aula, onde um dos alunos era Devlin. Vemos Finn a explicar como fazer headlocks e a prender submissões. 

Devlin: So many years passed, but it seems like just yesterday I was back in Ireland with my mentor, Finn Balor. He thought me a lot, and everything I wanted was to be like him. I watched him being successful wherever he went (vemos imagens de Balor a competir na NJPW), and I saw him achieving his dream to get to the WWE. He took NXT by storm (vemos agora imagens de Balor na sua primeira passagem pelo NXT) and I kept working and working so I could join him, but by the time I got there, he was already gone. I’ve made my own path there, even became NXT Cruiserweight Champion, but I knew I had a chapter to write side by side with Finn. When he came back to NXT, I tried to reach him, repeatedly, but he chose to ignore me (vemos imagens de Devlin a tentar falar com Balor, mas ele sem querer saber). I wasn’t happy about it, but I was ok if Finn didn’t wanted to do anything with me, this is business, after all. But then, something about Finn changed (vemos o momento em que Balor foi atirado do topo do Hell in a Cell pelo Fiend). He went from ignoring me, to visciously attack me week in and week out (vemos imagens dos vários ataques de Balor a Devlin). And in the end, he broke me in half (vemos o Coupe de Grace que partiu o esterno a Devlin). 

O vídeo pára, e vemos agora Devlin sentado numa cadeira. 

Devlin: But that was another life’s end. In two weeks, in Glendale, Arizona, I’m going to write a new end for us, Finn. At Fastlane, I will release MY inner demons. 

-- 

É hora do main event. 

Theme do Rex Steiner 

Steiner é o primeiro a vir para o ringue, focado e enérgico como sempre. 

Theme do Austin Theory 

E agora vem Theory, sozinho. Parece que se cansou de trazer as amigas para o ringue. 

Rex Steiner vs Austin Theory

t2

Começa o combate com um lock up, após alguns segundos Theory atira Steiner às cordas, mas na volta Steiner derruba-o com um shoulder tackle. Com Theory no chão, Steiner vai-lhe manipulando as articulações do braço, tentando deixá-lo bem desgastado. Ele agarra depois em Theory, mas este salta-lhe para as costas e prende o sleeper hold. Steiner deixa-se vir contra o canto para o obrigar a largar a manobra, e dá-lhe várias cotoveladas no canto. Steiner vai depois virado a Theory mas este acerta-lhe uma chop no peito, começa a acertar mais chops e forearm smashes, salta para cima dele, mas Steiner apanha-o no ar e aplica um scoop powerslam, 1...2... Theory safa-se, mas Steiner está muito forte neste início de combate.  

Steiner agarra agora em Theory e aplica um overhead belly to belly suplex, volta a tentar a cover mas Theory volta a safar-se. Steiner decide inovar e sobe à corda superior, mas Theory consegue levantar-se de repente, atira-se para o canto e faz abanar as cordas, o que faz com que Steiner caia de pernas abertas nas cordas. Theory sobe ao canto, agarra em Steiner e aplica um incrível superplex, 1...2..... Steiner safa-se. Theory levanta Steiner e começa a dar-lhe vários socos e pontapés, agarra em Steiner e atira-o contra a turnbuckle com um buckle bomb. Steiner fica a cambalear, Theory agarra nele... ATAXIA, 1.....2....... REX SAFA-SE. Theory não acredita, pensava que tinha o combate ganho. 

Theory agarra depois em Steiner, quer acabar com isto, mete-o em posição para o Unproven Cutter mas Rex consegue reverter a posição e planta Theory de cabeça no chão com um frankensteiner. Steiner arrasta-se para cima de Theory para fazer a cover, 1....2..... THEORY METE O PÉ NA CORDA. Rex não acredita que Theory se safou, atira-o pelas cordas para fora do ringue mas Theory segura-se e fica ali na apron. Steiner corre virado a ele.... SPEAR ATRAVÉS DAS CORDAS. Caem os dois para fora do ringue, em claras dificuldades. O árbitro começa a fazer a contagem de count out, e lá pelos 5 Steiner começa a levantar-se. Theory está pior, mas Steiner não quer ganhar por count out, e com esforço levanta Theory e mete-o no ringue. Steiner agarra em Theory... GORILLA PRESS SLAM. Theory está acabado, e Steiner mete-se em cima das costas dele e começa a dobrá-lo para trás, prendendo o Steiner reeliner, mas de repente... 

Michael Cole: What is The Miz doing here? 

Miz vem a correr rampa abaixo e sobe à apron. O árbitro vai lá perguntar-lhe o que está a fazer e não vê que Theory está a desistir. Mas neste momento, Riddick Moss entra pelo outro lado do ringue, de soqueira na mão, vai virado a Steiner, mas este reage a tempo, larga Theory e desvia-se do soco de Moss, agarra nele pelas costas e aplica um German suplex. Steiner vai depois virado a Miz e puxa-o por cima das cordas para dentro do ringue. Miz está chocado, levanta-se junto às cordas, mas Steiner corre virado a ele e vira-o com uma enorme clothesline que o atira para fora do ringue. Steiner está com o ímpeto todo, mas quando vai para se virar novamente para Theory, Moss está-lhe a puxar o pé, e aqueles 2 segundos que ele demora a soltar-se, são o suficiente para Theory correr virado a ele e acertar-lhe uma joelhada na cara. Theory mete depois Steiner nos ombros... UNPROVEN CUTTER, 1....2.....3 Austin Theory vence. 

Pat: These two just showed why people say they are the future of this business. What a match. 

Miz e Moss regressam ao ringue e felicitam Theory pela vitória, e este agradece-lhes pela ajuda. Mas eles vêm que Steiner se está a tentar levantar, e não gostam disso. Miz agarra em Steiner pelas costas... SKULL CRUSHING FINALE. Steiner já está imóvel, mas ainda assim eles parecem não estar satisfeitos. Miz e Theory levantam Steiner, enquanto Moss se prepara para o knock out punch com a soqueira, mas... 

Theme do Cesaro 

Cesaro vem a correr rampa abaixo, e ao verem isto, Miz, Moss e Theory saem do ringue. Não parecem estar muito interessados neste confronto. Eles vão abandonando a zona do ringue enquanto provocam Cesaro, e lhe dizem que se vai arrepender de se ter posto no meio disto. Cesaro fica com Steiner, a ajudá-lo a recuperar. 

Compartilhar este post

Link para o post

meu, corrige esse header que essas duas tonalidades de vermelho dão cabo do meu OCD XDXD

Bem, agora agora não tenho tempo de ler e comentar, mas era só para deixar esse apelo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 2 horas:

Já nem tenho o template da imagem para alterar as tonalidades.

Kr6JO9Q.png

EPwU2sY.png

You're welcome

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...