Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

Citação de Ruas, há 6 horas:

Não tou. Disse-te isto logo no primeiro Slam, não ponhas o Jarrett a fazer promos em todos os shows. O que que aconteceu? O Jarrett faz promos em todos os shows.

em compensação o Dok nao aparece há 3 shows. Mas este como é um ambiente mais familiar, na cidade do Jarrett, vai ter sim maos presença do Jarrett

Não teve a campeã máxima da brand. Acho que não é dificil perceber o que tou a dizer.

sim, mas tb nao é diuificil perceber o que estou a dizer. Teve outras estrelas. Nao ficou menos brilhante po risso, e oi Slam ficou mais brilhant epor ter cá a Raquel

É a história das Tags all over again. Por algum motivo te mandei os Raiders. Porque se o Zé Ninguém vence o Zé Ninguém 2.0 o que que isso faz por ele? Ainda por cima o Carter com o Robert Stone.

all over again nao, pq a CW division precede a Tag division aqui nas minhas cogitações XD

E repara o Dare venceu hj o AJ. Nao vhega ao titulo - se chegar - propriamente como um nobody. E depois ainda pode feudar com o AJ daqui para a frente.

Citação de KO PrizeFighter, há 2 horas:

Não podes simplesmente escrever que ela é bem recebida e move o?

claro que nao. isto é o B show, sao 2500 pessoas. Unnannounced, a Campeã do Mundo - e face - aparece de surpresa. Tu nao perdias a cabeça?

Tu tens um trauma tao grande com essa coisa do "manipular a crowd" que nem consegues encarar realidades bem evidentes.

Fazes bem em plantar a semente para a próxima feud da Raquel com a Candice,

o Ruas acha mal, entrndam-se pá XDXD

é assim, eu nao estou a plantar hj, na medida em que a Candice anda desde a WM a dizer que vai ser a proxima N1 contender.

Hj a Raquel a modos que fez um "I see you"

mas isto está a parecer muito que a Sonya é sidekick da Lacey. 

lá está, está a Candice À frnete né. Podia gastar a Sonya real quick numa feudzeca com a Raquel mas depois ela ficava o resto do ano a fazer o quê? Que significasse alguma coisa.

Nao me importo que ela fique um pouco a second fiddle para a Lacey. A Sonya teve um ano muuto cheio no RAW, deve ter mazelas de tantos combates, acho que precisa de descansar um pouoc XD

Isto hoje é de propósito para me dar trigger né? Escrever promos à volta de chants da crowd que não se podem controlar, Top notch.

looooooooooooooool. nao sei o que te deu. Hinestamente vou nem ligar

Boa forma de dizer "vá malta, este título não interessa muito tá, olhem lá para o Ciampa e para o Brock e não liguem muito a isto" 

eu sei que tu tens a ideia de "o CW é para valer tanto quanto o Heavyweight" e tal e até começaste o CW cheio de tesão, mas entretante está tao midcard como outro CW champion qualquer desde sempre. Sempre foi assim. Tu quiseste mudar isso e nao conseguiste. Havia de ser eu, que nao acho que o CW seja ifual ao World Heavywieght Chakpion, a mudar a imagens dos CW Championships? Nem prometi tal coisa

Citação de Ruas, há 2 horas:

No SD a Charlotte falou da Raquel. Onde tava a Raquel? Em lado nenhum.

estava a querer vir ver o buzz que o Slam está a causa man XD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 8 minutos:

claro que nao. isto é o B show, sao 2500 pessoas. Unnannounced, a Campeã do Mundo - e face - aparece de surpresa. Tu nao perdias a cabeça?

Tu tens um trauma tao grande com essa coisa do "manipular a crowd" que nem consegues encarar realidades bem evidentes.

Perder a cabeça pela Raquel? Mas está tudo bem? A Raquel calha de ser a gaja que neste momento tem o título, está muito, muito, muuuuuuuuuito longe de ser uma super estrela que granjeasse essa reação que queres passar. Quem é que tu achas que é a Raquel mesmo? 

"

lá está, está a Candice À frnete né. Podia gastar a Sonya real quick numa feudzeca com a Raquel mas depois ela ficava o resto do ano a fazer o quê? Que significasse alguma coisa.

Nao me importo que ela fique um pouco a second fiddle para a Lacey. A Sonya teve um ano muuto cheio no RAW, deve ter mazelas de tantos combates, acho que precisa de descansar um pouoc XD

Mas a Sonya também podia ter uma feud dela. Ela era campeã aqui, mas também não teve assim tantos combates. Praticamente só lutava em ppv. 

looooooooooooooool. nao sei o que te deu. Hinestamente vou nem ligar

Nada nada. Segunda feira eu escrevo uma promo entre o Roman e a crowd, em que a crowd vai dizer palavra por palavra tudo o que eu quiser para o Roman responder à letra. Vais ver se não meto a crowd a falar sobre física quântica, deve ser tão provável como do nada começarem a gritar pelo Lawler e pelo Booker T. 

eu sei que tu tens a ideia de "o CW é para valer tanto quanto o Heavyweight" e tal e até começaste o CW cheio de tesão, mas entretante está tao midcard como outro CW champion qualquer desde sempre. Sempre foi assim. Tu quiseste mudar isso e nao conseguiste. Havia de ser eu, que nao acho que o CW seja ifual ao World Heavywieght Chakpion, a mudar a imagens dos CW Championships? Nem prometi tal coisa

Eu nunca disse que o CW deve ser igual ao Heavyweight, vai lá buscar o quote disso já que até meteste em aspas. Para mim o CW tem que estar ao nível do IC, e é nesse nível que o tenho tentado colocar. 

Mas já deu para ver que o teu CW vai ser mais 24/7, e mesmo assim não sei se o Nash Carter lutava pelo 24/7, booka aí um combate com o Teddy Long para tirar as dúvidas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 53 minutos:

em compensação o Dok nao aparece há 3 shows. Mas este como é um ambiente mais familiar, na cidade do Jarrett, vai ter sim maos presença do Jarrett

Mas o Dok não me faz tanta impressão. Quer dizer, faz mas é mais pela personagem dele. O Jarrett é por não poder mesmo com ele.

Eu via TNA quando ele era o patrão e se o pessoal se queixava do Triple H então devia ver um mês de TNA que metiam logo a viola no saco. O homem enterrou toda a gente e sem 1/10 do talento do Hunter.

Além disso, toda essa treta do J A double R.. Ah shut the fuck up!

Citação de IlidioMA, há 54 minutos:

sim, mas tb nao é diuificil perceber o que estou a dizer. Teve outras estrelas. Nao ficou menos brilhante po risso, e oi Slam ficou mais brilhant epor ter cá a Raquel

Teve outras estrelas ok, não teve A estrela feminina. Podes dar as voltas que quiseres.

Ainda por cima com a Charlotte a falar dela. Passa por uma boneca (no mau sentido) que nem se dignou a aparecer no main show quando falaram dela e quando é a main champion.

Citação de IlidioMA, há 56 minutos:

E repara o Dare venceu hj o AJ. Nao vhega ao titulo - se chegar - propriamente como um nobody. E depois ainda pode feudar com o AJ daqui para a frente.

Venceu o AJ como quem diz. Não me convences que é igual a vencer o AJ numa final dum torneio que vale um título, simplesmente não é a mesma coisa.

Se te perguntarem assim, o que que preferes? Alan Dare vs AJ Styles ou Alan Dare vs Nash Carter? 

Se escolheres a 2ª algo de muito errado se passa ctg.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pensava que tinha escrito um preview preguiçoso para o Full Ignition, mas tu foste beyond that XD

Walter

A maior dúvida é quem enfrenta a Becky. Faria sentido serem as outras 3, mas depois da conversa da Paige com a Shayna, não me parece. Poderia ser a Paige, mas também não acho que gastes já essa ficha. Vai ser uma amiga da Paige que vem de fora. Britt Baker

Dragunov please

Imperium

Acho que ganham os New Day, mas não me parece que estejam over o suficiente 

Wesley, o homem cujos pais eram tão preguiçosos que só lhe deram um nome e partiram ao meio

Grimes vs Sheamus não era de ppv. Que ganhe o Sheamus, que está cold e o Grimes ganhar a este Sheamus acaba por não ter tanta importância como pode ter se o vencer quando ele estiver hot.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 1 minuto:

Eu pensava que tinha escrito um preview preguiçoso para o Full Ignition, mas tu foste beyond that XD

Não achei que valesse a pena tar a escrever um preview quando ou são rematches ou então não têm assim tanta história.

Mesmo os que têm história têm o que? 3 semanas de história? Se vocês não se lembram então bebam mais agua que essa memória tá f*dida xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

QcO359A.jpg

nxt bad blood ppv // america airlines arena // miami florida

Sm95VkL.png

8MFpBZm.jpgIy9BcZW.jpg

Mauro Ranallo – Ladies and gentleman welcome to NXT Bad Blood! I'm Mauro Ranallo and alongside me is Nigel McGuiness. Nigel, what a PPV we have ahead of us tonight.
Nigel McGuiness – Yes we do Mauro. All of the Championships will be on the line and we're starting with the surprise!
Mauro Ranallo – Becky Lynch against... we don't know but we're about to, for the NXT Women's Championship!

d7WGzuo.jpg

Toca a theme de Paige que caminha para o ringue mas antes de lá chegar toca logo a theme de Becky Lynch.

gEajUqp.jpg

Paige – The following contest is scheduled for one fall and it is for the NXT Women's Championship! Introducing first, from Dublin Ireland, she is the NXT Women's Champion, The Man Beckyyyy Lyyyynch!! And her opponent..

Não aparece ninguém.

Paige – Ok, let's try again. And her opponent..

Mais uma vez ninguém. Becky fica chateada e pede explicações a Paige.

Paige – Come on, we're wasting too much time. And her opponent..

MICRO NA CABEÇA DE BECKY!!!

Paige – ME!!

Becky levanta-se.. Superkick de Paige! "Ring the bell!!" diz Paige à árbitra que fica sem reação. "Ring the damn bell or I'll fire you right here on the spot!"

3q7kgGv.jpg

DING DING DING

Paige levanta logo Becky.. RAMPAGE!! 1 2.. 2,5.. 3!! Paige vence Becky Lynch é a nova NXT Women's Champion!

Mauro Ranallo – WHAT THE HELL?!
Nigel McGuiness – I.. I'm speechless..

Alicia Taylor – The winner of the match and neeeeeeeeew NXT Women's Champion, Paaaaaaaigeeee!!

Paige vai-se embora do ringue, fica no stage a levantar o título enquanto Becky olha para ela. "This is my house!!" grita Paige antes de se ir embora.

-//-

Can7kMU.jpg

O combate começa com Sheamus a ser o mais agressivo e ele tenta logo o Brogue Kick.. Cameron Grimes desvia-se.. CAVE I.. Sheamus desvia-se. Clothesline to the back of the head! 1 2.. Grimes safa-se mas Sheamus continua agressivo e acerta-lhe com socos na cabeça e no peito. Grimes consegue escapar, troca socos com Sheamus que leva a melhor. Grimes fica junto ás cordas, Clothesline de Sheamus.. Nope, Back Body Drop de Grimes! Mas Sheamus não cai para o ringside, fica no apron e agarra em Grimes pelos cabelos.. 10 Beats of the Drum! Sheamus espera que Grimes se levante, Springboard Shoulder Tackle! 1 2.. Grimes volta-se a safar. Sheamus continua na pressão e prende um Head Lock "Come on ya hill billy!" Grimes tenta acertar com cotoveladas na cabeça de Sheamus e consegue levantar-se, Sheamus não o larga mas Grimes continua com as cotoveladas até se libertar. Sheamus não lhe dá espaço e tenta logo uma Clothesline, Grimes baixa-se, vão os dois às cordas.. Midair Collision! 1 2.. Sheamus safa-se. Grimes levanta-se rapidamente "TO.. THE.. MOON" CAVE I.. Sheamus desvia-se mais uma vez.. Stiff Lariat! 1 2.. 2,5.. Grimes volta-se a safar e dá para ver a surpresa e frustração na cara de Sheamus. Sheamus não dá tempo a Grimes para se levantar e prende o Texas Cloverleaf! Grimes está no meio do ringue! Ele tenta chegar às cordas, está quase lá.. Sheamus puxa-o para o meio do ringue e faz ainda mais pressão! Grimes não desiste, usa toda a sua força e consegue chegar às cordas!

Sheamus vai logo ter com Grimes, levanta-o, Irish Curse Back Breaker! 1 2.. Grimes safa-se de novo. Sheamus levanta Grimes pelo cabelo mas este responde com um soco, Sheamus responde com outro que deixa Grimes de joelhos, Running Knee! 1 2.. Grimes safa-se mais uma vez. Sheamus volta a levantar Grimes "The hell is wrong with ya fella?" Jumping Side Kick de Grimes! Sheamus não cai, Go Behind de Grimes.. German Suplex! Mas isto tira muita energia a Grimes que não se consegue levantar logo. Os dois levantam-se ao mesmo tempo e trocam socos. Grimes desvia-se dum soco de Sheamus e tenta atira-lo para o ringside mas Sheamus fica no apron.. Running Dropkick de Grimes! Sheamus cai para o ringside, Grimes vai para o apron, Missile Dropkick! Grimes mete logo Sheamus no ringue mas este levanta-se rapidamente, tenta uma Clothesline, Grimes baixa-se. Grimes finge que vai acertar com um Superkick em Sheamus que protege a cara.. Superkick no joelho, Knee Strike de Grimes! Grimes vai para a ponta do ringue, espera que Sheamus se levante.. CAVE.. Sheamus desvia-se de novo.. BROGUE KICK!!! 1 2.. 2,5.. 3!! Sheamus vence Cameron Grimes.

Alicia Taylor – The winner of the match, Sheaaaamuuuuuuus!

Mauro Ranallo – Sheamus wins but Grimes gave all he had.
Nigel McGuiness – But all he had wasn't enough for the Celtic Warrior Mauro. Sheamus is that much better.

Sheamus vai-se embora do ringue enquanto olha para Grimes do tipo "not bad fella".

-//-

Vamos agora até ao backstage onde vemos Becky Lynch chateada, Shawn Michaels está a tentar acalma-la.

i6pqdDz.jpgdeAJFX0.jpg

Becky Lynch – What the hell was that Shawn? Where's Paige?
Shawn Michaels – I don't know Becky, she left, she didn't even came to the backstage. I'm trying to figure out what happened, I've called the headquarters, Hunter's not picking up and neither is Vince..
Becky Lynch – I don't care why it happened Shawn, it happened, period. I just want ya to tell me one thing, do I have my rematch?
Shawn Michaels – Yes of course you do.
Becky Lynch – Wednesday then, I want my revenge! (vai-se embora)

-//-

TpwKg7X.jpg

O combate começa com Samoa Joe e Marcel Barthel, Barthel aproxima-se, Rapid Fire Punches de Samoa Joe! Barthel recua e faz logo o tag com Aichner. Aichner tenta logo uma Clothesline, Joe baixa-se, Aichner vai às cordas, Big Boot de Joe! 1 2.. Aichner safa-se e Joe tenta logo agarrar-lhe no pescoço para o Coquina Clutch. Aichner reage rapidamente, levanta-se e consegue ir contra o turnbuckle com Joe agarrado a ele. Aichner aproveita e sobe logo ao topo do turnbcukle, Diving Crossbody.. Joe walks away e Aichner cai no ringue. Joe ganha balanço nas cordas, Senton! 1 2.. Aichner safa-se de novo. Joe volta a agarrar nele mas desta vez leva-o até ao canto onde faz o tag com Reed. Joe não sai logo do ringue, fica a agarrar em Aichner enquanto Reed vai às cordas, Shoulder Tackle de Reed! Senton de Joe! 1 2.. Barthel entra no ringue para quebrar o pinfall. Joe vai logo atrás de Barthel que foge para o ringside. Reed distrai-se a ver isto e dá oportunidade a Aichner de se levantar, soco de Aichner na parte de trás da cabeça de Reed! 1.. Reed safa-se facilmente mas Aichner já não o deixa levantar-se. No ringside Barthel salta a barreira da crowd para fugir de Joe que volta ao apron quando vê que Reed está a ser dominado.

Os Imperium vão dominando os minutos seguintes do combate. De cada vez que Reed tenta responder Aichner ou Barthel entram no ringue para o Double Team. No apron Joe vai perdendo a paciência e discute com o árbitro. Mas como o árbitro não consegue controlar os Imperium Joe entra no ringue. Ele acerta logo com uma Clothesline na parte de trás da cabeça de Barthel (legal man) e empurra Aichner do apron. Joe ganha balanço nas cordas, Suicide Dive Into a Smashing Forearm! Joe volta rapidamente ao apron e Reed faz o tag com ele. Barthel vai para perto do seu canto mas Aichner está caído no ringside, Body Tackle de Joe no canto! Enzeguiri! Barthel fica sentado junto ao canto e Joe acerta-lhe com vários Big Boots! 1 2 3 4.. Joe para com os pontapés, vai ás cordas, Running Big Boot! 1 2.. Barthel safa-se. Joe arrasta Barthel até perto do seu canto e faz o tag com Reed. Reed entra no ringue e levanta logo Barthel, Samoan Drop!! Ele faz logo o tag com Joe que senta Barthel no topo do turnbuckle.. Dropkick de Fabian Aichner nas costas de Joe! Mas Joe não cai, ele vira-se para Aichner com cara de quem o vai matar, faz o tag com Reed e vai atrás de Aichner para o ringside.
No ringue Reed mete Barthel nos ombros para outro Samoan Drop mas ele arranha-lhe os olhos. Reed larga-o, Barthel vai às cordas, Big Boot! Reed não cai. Barthel vai de novo às cordas, Running Forearm! Reed volta a não cair, Barthel vai de novo ás cordas.. Body Avalanche de Bronson Reed!! No ringside vemos Fabian Aichner a saltar a barreira da crowd para fugir de Joe. Joe vira costas e volta para o apron.. Cinturão na parte de trás na cabeça! Fabian Aichner foi à zona do time keeper buscar o título e acertou em Joe mas ninguém viu. Reed só vê Joe estendido no ringside e não percebe o que aconteceu.. Barthel tenta aproveitar a distração, Surprise Roll Up.. Nope, não tem força e Reed deixa-se só cair em cima dele! 1 2.. Aichner quebra o pinfall! O árbitro tenta logo tira-lo do ringue mas gera-se ali uma discussão e os Imperium trabalham em conjunto contra Reed! O árbitro não consegue controlar a situação e entretanto Joe também caminha para o ringue, o árbitro tenta controlar isto tudo mas não consegue.
Joe acerta com Fast Jabs em Aichner e atira-o para o ringside. Reed levanta Barthel, coloca-o nos ombros, Samoan Drop!! Reed não faz o cover, sobe ao topo do turnbuckle, TSUNAMI!! 1 2.. 2,5.. AICHNER QUEBRA O PINFALL!! Joe vai logo atrás dele e Aichner tenta ripostar com socos, Joe desvia-se dum soco, Big Boot!! Seated Senton no ringside!!

Joe vai logo para o apron e pede o tag a Reed.. Aichner vai ter com ele e agarra-lhe no pé. Joe não se fica, sai do apron e tenta ir atrás de Aichner que volta a fugir dele. No ringue Reed volta a subir ao turnbuckle, vai para outro Tsunami.. Aichner empurra-o! (é mais rápido que o Joe e conseguiu escapar) Joe continua a ir atrás dele mas Aichner volta a fugir para perto da crowd e Joe volta para o apron. Aichner vai buscar de novo o título e deixa-o no apron. Joe vai atrás dele outra vez mas desta vez apanha-o e agarra-o pelo pescoço, COQUINA CLUTCH.. Aichner recua contra o poste do ringue e é Joe que bate contra o poste! Ele sobe ao topo do turnbuckle.. Moonsault para cima de Samoa Joe! Aichner tenta logo entrar no ringue mas desta vez o árbitro não o deixa mesmo entrar. Reed já está de pé e tenta levantar Barthel.. BARTHEL ACERTA COM O TÍTULO NA CABEÇA DE BRONSON REED! (o árbitro não viu porque estava ocupado com Aichner) Faz o tag com Aichner que levanta Reed, Barthel sobe ao topo.. IMPERIAL BOMB!! 1 2.. 2,5.. 3!! Os Imperium vencem os Samoan Bruisers e ainda são os NXT Tag Team Champions!

Alicia Taylor – The winners of the match and stiiiiiiiill the NXT Tag Team Champions, Impeeeeeeriuuuuuuuuum!!

Mauro Ranallo – And Imperium are still the Tag Team Champions!
Nigel McGuiness – The mat is indeed sacred Mauro and Imperium just made sure it stays that way!

-//-

I7fim4m.jpgPBnf2WR.jpg7cECyHF.jpg

Vamos agora até ao backstage onde vemos a Undisputed Era prestes a ir para a entrada do stage.

LwHVvpu.jpgpVmiKyr.jpgCssahJy.jpg

Aparece CM Punk e os amigos.

CM Punk – The Trios Champions!
Adam Cole – Hey guys look, it's this guy. He looks like CM Punk but he's way crazier.. (olha para Roderick Strong) Wait a second.. Roderick..
CM Punk – Get away from him!
Kyle O'Reilly – Wait.. what? Who do you think you're talking to Punk? He's our friend!
CM Punk – Is he? Is that right? Because I don't remember any of you helping him! You know why? Because you didn't! I did that! Me!
Adam Cole – Are you going to say anything at all Roddy?
Roderick Strong - ... (baixa a cabeça)
Adam Cole – It's a damn shame that you'd end up like this. Let's go guys, we have a title to defend (vão-se embora)

joEmnXR.jpg

O combate começa com Big E mas do lado da UE há um compasso de espera enquanto eles decidem quem começa. Big E não quer esperar, agarra em Adam Cole e puxa-o para dentro do ringue. Big E não o ataca logo e dá-lhe tempo para se levantar (até porque doutra maneira o árbitro não começa o combate oficialmente) Adam Cole dá o ok e o árbitro começa o combate. Cole aproxima-se de Big E para talk shit mas Big E não está impressionado, Cole acerta-lhe com um soco! Big E mal se mexe, Adam Cole fica com medo, recua e faz o tag com Kyle. Kyle entra no ringue, foge de Big E e vai-lhe acertando com Side Kicks nas pernas mas não têm grande efeito. Kyle recua e faz o tag com Bobby Fish. Bobby Fish faz o mesmo que Kyle com os Side Kicks mas Big E farta-se, tenta uma Clothesline, Fish baixa-se. Vai às cordas (blind tag de Kyle) Clothesline de Big E em Fish! Kyle aparece por trás, salta para as costas de Big E e tenta um Sleeper Hold! Big E consegue tira-lo dali facilmente mas Kyle luta e acerta com um Stiff Forearm! Ganha balanço nas cordas, Clothesline de Big E que vira Kyle ao contrário! Big E leva depois Kyle até perto do canto dos New Day e faz o tag com Kofi.
Kofi acerta com vários socos em Kyle que tenta um Roudhouse Kick, Kofi baixa-se e acerta com várias Double Hand Chops em Kyle e depois com um Dropkick! Kofi ganha balanço nas cordas "New Day" Boom Drop!! "New Day Rocks! New Day Rocks!" grita a crowd ao ritmo das palmas de Kofi, espera que Kyle se levante.. TROUBLE IN.. Kyle recua rapidamente e faz logo o tag com Adam Cole. Kofi faz o tag com Xavier Woods.

Adam Cole aproxima-se de Woods e volta ao talk shit desta vez a chamar baixinho a Woods (tipo que ele é bue alto eu sei) Step Up Enzeguiri de Woods! Ele não vai logo para o cover, espera que Cole se comece a levantar e ganha balanço nas cordas, Shinning Wiz.. Nope, Cole desvia-se, Superkick de Adam Cole!! 1 2.. Woods safa-se mas Cole já não o deixa sair dali. Ele leva Woods até perto do seu canto e faz o tag com Bobby Fish que acerta com vários pontapés em Woods enquanto este está encostado ao canto. Kyle faz o tag enquanto Fish acerta com os pontapés e assim que Fish sai Kyle dá seguimento aos pontapés. A UE repete isto várias vezes com tags entre todos para desgastar Woods. "Let's go boys, let's end this!" diz Adam Cole. Kyle levanta Woods, Axe and Smash! 1 2.. 2,5.. Woods safa-se. Kyle não perde tempo e faz o tag com Bobby Fish. Kyle levanta Woods para o Chasing the Dragon mas Woods resiste e contra ataca com um DDT! Woods levanta-se rapidamente mas Fish está logo ali e acerta-lhe com um Stiff Kick no peito! Bobby Fish faz logo o tag com Adam Cole que espera que Woods se comece a levantar.. LAST S.. Nope, Woods consegue desviar-se, Reserve DDT de Woods! Woods não consegue avançar para o cover, está desgastado. Kofi e Big E vão chamando por ele, batem nos degraus do ringue, no turnbuckle e pedem a ajuda da crowd.. Woods faz o tag com Big E. Big E levanta logo Adam Cole, Belly to Belly! Big E não dá tempo a Cole, volta a levanta-lo, Belly to Belly Overhead Throw!! Big E não quer perder tempo, ele tenta levantar Cole para o Big Ending mas Cole consegue escapar e foge para o ringside. O resto da UE junta-se a ele enquanto discutem o que fazer a seguir.. STAGE DIVE DE KOFI KINGSTON PARA CIMA DOS 3!! Woods também vai para o ringside mas só para meter Adam Cole dentro do ringue onde Big E está à espera dele, ele levanta Cole, BIG ENDING!! 1 2.. 2,5.. KYLE E FISH QUEBRAM O PINFALL!!

Kyle e Fish não saem logo do ringue e atacam Big E, Kofi e Woods também entram e agora é a confusão total. Eles trocam socos, Kofi leva a melhor de Bobby Fish e consegue atira-lo para o ringside. Woods é dominado por Kyle e fica junto às cordas, Kyle tenta uma Clothesline.. Back Body Drop de Woods! Woods ganha balanço nas cordas, Suicide Dive Into a Tornado DDT!! No ringue Big E espera que Cole se levante mas de repente vê que Bobby Fish já está no apron a tentar distrair o árbitro. Ele faz o tag com Kofi.. Spear de Big E em Bobby Fish através das cordas! Agora é Kofi que espera que Cole se levante.. TROUBLE IN PARADISE!! Kofi não faz o cover, faz o tag com Woods que sobe ao topo do turnbuckle.. COAST TO COAST ELBOW DROP!! Mas Kyle tirou Adam Cole dali! Running Clothesline de Big E em Kyle O'Reilly (isto é no ringside) Bobby Fish atira-se logo para as costas de Big E, Woods faz o tag com Kofi e também vai para lá e é outra confusão do crl desta vez no ringside. O árbitro está a ver isto tudo, Kofi também mas Kofi apercebe-se que Cole o tenta atacar. Kofi desvia-se, TROUBLE IN.. LOW BLOW MIDAIR!! O árbitro não viu porque estava com os olhos no ringside (ya os árbitros são estupidos) Cole sobe à 2ª corda, PANAMA SUNRISE!!! 1 2.. 2,5.. 3!! A Undisputed Era vence e ainda são os WWE Trios Champions!

Alicia Taylor – The winners of the match and stiiill the WWE Trios Champions, The Undisputed Eeeeraaaa!!

Nigel McGuiness – The best trio in the history of this company Mauro and that? That's undisputed!
Mauro Ranallo – The best cheating trio I might add.
Nigel McGuiness – Don't be bitter Mauro. Or should I say, don't be sour?

A Undisputed Era sai rapidamente dali e vão para o stage.. ADAM COLE BAYBAY!!

-//-

bu2CL7I.jpg

O combate começa com Dragunov mega agressivo. Ele acerta logo com uma Clothesline em Gable! Gable levanta-se, outra Clothesline de Dragunov! Gable agora não se levanta logo e vai para junto das cordas.. Dragunov não quer saber, vai ter com ele e acerta-lhe com socos e pontapés até o árbitro o retirar dali. Gable aproveita isto, Go Behind.. ROLLING.. Nope, Dragunov agarra-se ao turnbuckle e evita e o Rolling Chaos. Dragunov sobe à 2ª corda, Flying Clothesline! Mas não tenta o cover, Dragunov mete-se por cima de Gable e acerta-lhe com socos e Forearms até Gable conseguir escapar para o ringside.. Torpedo Moskow.. Gable desvia-se!! Queda feia de Dragunov no ringside! Gable não perde tempo, levanta Dragunov, Belly to Belly! Ele volta a levantar Dragunov e quer repetir a dose.. Cabeçada de Dragunov! Running Forearm de Dragunov! Gable fica sentado junto aos degraus do ringue, Dragunov ganha balanço.. Basement Dropkick.. Gable desviou-se a tempo e Dragunov só acertou nos degraus! Gable agarra-o logo por trás, German Suplex! 5 6 7 (é a contagem do árbitro) Gable entra no ringue para quebrar a contagem mas volta a sair.

Gable continua o ataque no ringside, volta a levantar Dragunov.. Step Up Enzeguiri.. Gable desvia-se mais uma vez! Ankle Look!! Gable ainda fica com o Ankle Look preso até se aperceber que o árbitro está de novo a fazer a contagem. Desta vez ele entra no ringue mas leva Dragunov com ele.. Ankle Look na outra perna! Mas Dragunov consegue reagir rapidamente e chega ás cordas. Gable larga-o mas volta-lhe a agarra na perna.. Dragunov empurra-o com os pés e Gable vai contra o turnbuckle! Ele fica por ali encostado, Corner Clothesline.. Gable volta-se a desviar e Dragunov vai contra o turnbuckle, ROLLING.. Nope, SURPRISE ROLL U.. Também não, Dragunov larga Gable, levanta-se rapidamente enquanto Gable ainda está no tapete, Double Foot Stomp no peito de Gable! 1 2.. Gable safa-se mas não se levanta logo, Diving Forearm de Dragunov em cheio no queixo de Gable! 1 2.. Gable safa-se mais uma vez mas Dragunov está magoado. Atacou Gable com os pés e começa a sentir os efeitos do Ankle Look. Dragunov lá se levanta com alguma dificuldade, ele tenta uma Clothesline.. Go Behind de Gable de novo, Chop Block! E agora é Chad Gable que está agressivo. Ele acerta com vários pisões nas pernas de Dragunov que se tenta levantar.. Big Boot de Gable enquanto Dragunov estava sentado! 1 2.. Dragunov safa-se mas volta-se a agarrar às pernas. Gable vê aqui uma oportunidade, sobe ao topo do turnbuckle.. Moonsault.. Dragunov desviou-se a tempo!

Dragunov dá umas pancadas nas pernas para as acordar, Running Dropkick.. Gable volta-se a desviar! Ankle Look!! Dragunov tenta-se chegar às cordas, não consegue mas ele não desiste, está quase lá.. Gable puxa-o para o meio do ringue, larga o Ankle Look e acerta-lhe com mais pisões.. Ankle Look outra vez!! E agora Gable deita-se e mete a sua perna à volta de Dragunov!! Dragunov está cheio de dores, ele grita e tenta chegar às cordas, Gable não deixa! Dragunov mete mesmo as unhas no ringue para tentar chegar às cordas.. Consegue!! Mas Gable não o larga logo e aproveita a contagem do árbitro quase até aos 5. O árbitro avisa-o e Gable não gosta, encara o árbitro e começa a discutir com ele.. TORPEDO MOSKOW DE DRAGUNOV!! Mas o árbitro estava demasiado perto e acaba por cair também com o impacto (cai por entre as cordas e fica no ringside) Dragunov não quer saber, parece um maluquinho, levanta Gable, T-Bone Suplex contra o turnbuckle!! Dragunov sobe ao outro turnbuckle.. COAST TO COAST!! 1 2 3 (não há árbitro, é a crowd a contar) Dragunov está cheio de dores nas pernas mas lá se consegue levantar. Ele vai até ao ringside para ir buscar o árbitro.. Cadeirada nas costas!! Foi Chad Gable!! Ele mete logo Dragunov no ringue, leva a cadeira com ele e deixa-a no meio do ringue. Levanta Dragunov, ROLLING CHAOS EM CIMA DA CADEIRA!! Gable faz logo o cover mas o árbitro só agora se está a levantar, ele ainda demora a entrar no ringue. 1….. 2…… DRAGUNOV SAFA-SE!! (a contagem foi lenta calma)

Gable perde a cabeça, agarra no árbitro pelos colarinhos e discute com ele mas quase a bater-lhe. O árbitro avisa-o.. Torpedo Moskow de Dragunov!! (desta vez não acertou no árbitro porque ele desviou-se a tempo) Gable cai para o ringside, Dragunov ganha balanço nas cordas, Torpedo Moskow outra vez!! Ele mete logo Gable no ringue encostado ao turnbuckle, sobe ao topo.. COAST TO COAST!!! 1 2.. 2,5… 3!! Dragunov vence Chad Gable e ainda é o North American Champion!!

Alicia Taylor – The winner of the match and stiiiill the NXT North American Champion Iljaaa Draaaaaagunooooov!

Mauro Ranallo – Dragunov did it Nigel! Never say die!
Nigel McGuiness – Dragunov was lucky Mauro! If the ref wasn't out of the ring he would've lost the match already.
Mauro Ranallo – Ah come on Nigel, the same goes for Dragunov after the first Coast to Co..

Cadeirada nas costas de Dragunov! Gable quer vingança! Ele até ameaça o árbitro que tem que sair do ringue pela sua saúde. Gable não para com as cadeiradas nas costas de Dragunov até este mal se mexer. Gable monta a cadeira e senta-se nela, olha para Dragunov durante uns segundos e de repente tem uma ideia. Ele deixa a cadeira montada, levanta Dragunov, ROLLING CHAOS EM CIMA DA CADEIRA!! A cabeça de Dragunov fica presa na cadeira e Gable fica super orgulhoso. Ele vai-se embora para o backstage com um sorriso na cara enquanto aparecem vários membros do staff para ver como está Dragunov.

Nigel McGuiness – Gable won't let this go Mauro.
Mauro Ranallo – He might not let this go Nigel but Dragunov is not the one to run away from a fight.
Nigel McGuiness – He doesn't need to run away when he's laying face down on the mat.

-//-

CjXZNQf.jpg
GaM6p6S.jpgPFQAzCM.jpg

Vamos mais uma vez ao backstage onde vemos os Imperium.

WALTER – You did your job, time to do mine..

Ouve-se um barulho por trás deles mas não se vê ninguém. Eles olham para lá mas não dão muita importância.

-//-

W2NtelD.jpg

O combate começa com Carmelo super convencido a talk trash para Wes Lee mas este fica calmo só a olhar para ele. Carmelo aproxima-se e continua a talk shit.. Wes Lee acerta-lhe com um soco! E mais um! Carmelo tenta uma Clothesline, Lee baixa-se e ganha balanço nas cordas, Jumping Side Kick! 1 2.. Carmelo safa-se mas Lee não lhe dá espaço.. Dropkick de Wes Lee! 1 2.. Carmelo volta-se a safar mas Lee continua ao ataque agora com Side Kicks nas pernas! Carmelo tento um soco, Lee baixa-se, Step Up Enzeguiri! 1 2.. Carmelo volta-se a safar e desta vez vai para o ringside.. Corkscrew Plancha de Wes Lee!! Lee mete logo Carmelo no ringue, sobe ao topo do turnbuckle.. mas Carmelo afasta-se. Lee desce do turnbuckle e vai ter com Carmelo.. Poke in the Eye! Superkick! Carmelo não tenta o pinfall, levanta Wes Lee, MELO'S W.. DDT DE WES LEE!! 1 2.. Carmelo volta-se a safar. Carmelo vai de novo para o ringside.. Suicide Dive.. Não, Dropkick de Carmelo quando Wes Lee estava no ar! Carmelo fica super agressivo e atira Wes Lee contra a barreira da crowd e depois contra os degraus do ringue! Lee fica sentado junto aos degraus.. Basement Dropkick de Carmelo! O árbitro vai logo ver o estado de Wes Lee. Ainda se perdem alguns segundos nisto mas Lee diz ao árbitro que quer continuar. "Oh you not done? Aight then" Carmelo agarra-o pelos cabelos e coloca-o dentro do ringue, tenta levanta-lo.. SURPRISE ROLL UP!! 1 2.. 2,5.. Carmelo safa-se. Os dois levantam-se ao mesmo tempo, Lee tenta um Side Kick, Carmelo baixa-se, Stiff Forearm! Carmelo agarra em Wes, Front Suplex em cima da corda! Wes Lee fica pendurado na corda, Carmelo sobe ao topo do turnbuckle, Guillotine Leg Drop! 1 2.. 2,5.. Wes Lee safa-se.

Carmelo continua ao ataque e prende um Head Lock que ainda dura alguns segundos. Wes Lee lá se consegue levantar e acerta com cotoveladas na barriga de Carmelo até este o largar. Vai às cordas, Clothesline de Carmelo! Wes Lee até dá um volta no ar! 1 2.. 2,5.. Lee volta-se a safar. Carmelo levanta-se, acerta com vários pisões em Lee, mais um cover, 1 2.. Wes Lee volta-se a safar. Carmelo continua com várias tentativas de pinfall de todas as maneiras possiveis, Wes Lee vai-se safando sempre. Carmelo começa a ficar frustrado e levanta Lee, coloca-o nos ombros, MELO'S.. Nope, Lee escapa! Carmelo tenta um soco, Lee baixa-se e acerta com vários Side Kicks nas pernas de Carmelo, Jumping Cutter!! Wes Lee sobe ao topo do turnbuckle, Corkscrew Senton!! Wes Lee não tenta o cover, espera que Carmelo se levante.. Carmelo rola para o ringside.. Springboard Hurricanrrana de Wes Lee!! Lee mete Carmelo no ringue, espera que ele se levante.. WES SHOT!!! 1 2.. 2,5.. CARMELO METE O PÉ NA CORDA!! (Na repetição vemos que quem meteu o pé de Carmelo na corda foi Odysey Jones. Ele veio pela crowd e escondeu-se atrás dos degraus do ringue) Odysey volta-se a esconder por trás dos degraus, o árbitro ainda não se apercebeu da sua presença (nem Wes Lee btw) Wes fica numa ponta do ringue à espera que Carmelo se levante.. Odysey Jones agarra-lhe na perna! O árbitro agora vê Odysey e explusa-o do ringside. Isto distrai Wes Lee, Poisonrrana de Carmelo!! Ele levanta logo Wes Lee, MELO'S WAY!! 1 2.. 2,5.. 3!! Carmelo vence Wes Lee e ainda é o NXT Cruiserweight Champion!

Alicia Taylor – The winner of the match and stiiiill the NXT Cruiserweight Champion, Carmelooooooooo Hayeeeeeees!!

Nigel McGuiness – When he shots he doesn't miss Mauro!!
Mauro Ranallo – When who shoots? Carmelo or Odysey? Open your eyes Nigel!
Nigel McGuiness – It doesn't matter Mauro. Still our Cruiserweight Champion, Carmelooo!!

-//-

CqdYxSF.jpg

O combate começa com WALTER a falar mas com Keith Lee super calmo só a olhar para ele. WALTER não gosta, Big Chop.. Keith desvia-se, ganha balanço nas cordas, Shoulder Tackle! WALTER não cai e fica a olhar para Keith Lee como se fosse superior.. Grizzly Bear Chop! WALTER responde com uma chapada! Keith responde com outra! Eles vão trocando chapadas como se não fosse nada. Keith Lee farta-se, bloqueia uma chapada de WALTER e acerta-lhe com um Rolling Forearm! WALTER recua até ao turnbuckle.. Corner Clothesline de Keith Lee! Keith Lee não o larga e acerta com várias Shorts Clotheslines enquanto WALTER está no canto. Keith Lee ganha balanço, Corner Clothesline.. WALTER desvia-se a tempo e Keith bate contra o turnbuckle. Big Chop nas costas de Keith! WALTER vira Keith e acerta-lhe com uma série de chapadas no peito. Depois agarra-lhe no braço, puxa-o até sí, Clothesline! 1 2.. Keith Lee safa-se. WALTER levanta-se e desafia Keith Lee "Come on Keith! Fight me!" Keith aceita o desafio, tenta um soco, WALTER bloqueia com um Big Boot! Mais um Big Boot desta vez em cheio na boca de Keith Lee! 1 2.. Keith Lee safa-se com autoridade, agora está chateado. Keith acerta com socos descontrolados em WALTER que se vai tentando defender. Keith ganha balanço nas cordas, Running Crossbody! Keith não tenta o cover e continua a acertar com socos em WALTER até este escapar. WALTER fica junto às cordas, Clothesline de Keith Lee, WALTER cai para o ringside.. Tope Con Hilo de Keith!!

Keith levanta logo WALTER, Irish Whip contra o apron do ringue! E mais um contra o poste do ringue! Keith começa a limpar a mesa dos comentários mas ouve a contagem do árbitro, entra e volta a sair do ringue para quebrar a contagem.. Big Chop de WALTER!! WALTER leva Keith para perto da barreira (zona do time keeper) tenta outro Irish Whip mas Keith Lee contra ataca e é ele que atira WALTER contra a barreira! Keith Lee ganha balanço, Running Crossbody!! A BARREIRA PARTE TODA!! Eles ficam os dois estendidos por ali. O árbitro não começa logo a contagem porque vai ver o estado de ambos. Aparentemente estão em condições e ele volta para o ringue para a contagem. 1 2 3 4 5 6 7.. Keith Lee começa-se a levantar, tem ódio nos olhos, ele olha para WALTER e tenta arrasta-lo para o ringue, não consegue. 8 9.. Keith volta ao ringue e sai de novo para quebrar a contagem. Ele vai ter com WALTER de novo e arrasta-o até perto da mesa dos comentários. Mauro e Nigel vão-se logo embora dali, Keith levanta WALTER.. SPIRIT BOMB EM CIMA DA MESA!!!

Mauro Ranallo – MAMMA MIAAAA!!
Nigel McGuiness – I told you Mauro! They are going to kill each other!!
Crowd – HOLY SHIT! HOLY SHIT! HOLY SHIT! HOLY SHIT! HOLY SHIT!

WALTER fica por ali estendido no meio da destruição mas Keith não tem energia suficiente para o levar para o ringue. Keith volta a entrar e a sair do ringue para quebrar a contagem e vai de novo ter com WALTER. Ele levanta-o e WALTER empurra-o (não com muita força, só naquela do "deixa-me crl") Keith não gosta, Rolling Forearm! Keith mete WALTER dentro do ringue e sobe até ao topo do turnbuckle (ainda demora um bocado) WALTER encontra-se com ele no topo, SUPERPLEX!! O ringue abana todo! Ficam os dois estendidos no meio do ringue enquanto a crowd vai aplaudindo. O árbitro começa a contagem mas eles levantam-se antes do 10 e trocam socos. BO! YEAH! BO! YEAH! WALTER baixa-se para evitar o soco de Keith, vai às cordas, Standing Dropkick de Keith Lee!! Keith levanta logo WALTER, vai para outra Spirit Bomb mas WALTER escapa, Mega Chop! 1.. KEITH SAFA-SE NO 1!! WALTER não acredita, Big Boot enquanto Keith ainda está sentado! 1.. Keith safa-se de novo e levanta-se cheio de raiva! WALTER tenta outra chapada mas Keith agarra-lhe no braço, mete-lhe a mão no pescoço, Choke Slam!! 1 2.. WALTER safa-se e vai logo para perto do turnbuckle.. Corner Clothesline de Keith Lee! E mais uma! E outra! Keith está maluco! O árbitro tem que o tirar dali para o acalmar.. Big Boot de WALTER! Go Behind, German Suplex!! 1 2.. Keith Lee safa-se. WALTER levanta-o mas Keith responde com socos, WALTER tenta uma Clothesline mas Keith baixa-se. WALTER fica junto às cordas, Clothesline de Keith que atira WALTER para o ringside. Keith vai ter com ele, Irish Whip contra o poste do ringue! Keith tenta uma Running Clothesline mas WALTER desvia-se a tempo e Keith bate contra o poste do ringue! Big Boot de WALTER enquanto Keith estava encostado ao poste!

Mauro Ranallo – OH MY GOD! That's the move that gave Xavier Woods a concussion..
Nigel McGuiness – The ref needs to go check on Keith Lee..

E o árbitro assim o faz mas WALTER não o deixa. Keith Lee está a sangrar (Big Boot, tinha a cabeça junto ao poste) WALTER levanta Keith, Powerbomb em cima dos degraus do ringue!! Keith fica ali tipo que está morto. WALTER mete logo Keith dentro do ringue, tenta o cover, 1 2.. 2,5.. Keith Lee safa-se! WALTER fica tipo "Oh no you didn't" sobe ao topo do turnbuckle, Big Splash!! WALTER não tenta o cover, levanta Keith, Stiff Lariat!! Volta a levantar Keith, RENERAL BOMB!!! 1 2.. 2,5.. 3!! WALTER vence Keith Lee e ainda é o NXT Champion!

Alicia Taylor – The winner of the match and stiiiiill the NXT Champion WAAAAAAAAALTEEEEEEEER!!

Mauro Ranallo – The Ring Reneral wins and retains his NXT Championship!
Nigel McGuiness – The Reneral is here to protect the mat..

As luzes apagam-se!

DoUqmpw.jpg

Mauro Ranallo – OH MY GOD!! IT'S THE FIEND!!
Nigel McGuiness – WHAT?!

AS LUZES VOLTAM E O FIEND ESTÁ À FRENTE DE WALTER!!! WALTER tenta logo uma chapada mas o Fiend desvia-se, MANDIBLE CLAW!! O Fiend larga a Mandible Claw.. SISTER ABIGAIL!! As luzes apagam-se novamente e quando voltam o Fiend já está no stage a olhar para o ringue onde WALTER está estendido.

Mauro Ranallo – The Fiend is back!!
Nigel McGuiness – Where's the security? How can that monster get in here?!
Mauro Ranallo – The Fiend is back Nigel! Ladies and gentleman tune in Wednesday for NXT because I'm sure WALTER won't let this one slide.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 23 horas:

QcO359A.jpg

Straight outta Buffy a Caçadora de Vampiros XDXD

Compartilhar este post

Link para o post

Paige – ME!!

a supresa!

Achp bem. Por dois motivos.

Três até

1 - A Paige tem de ir a ringue levar nas fiças, mas forte e feio, mas garfos na testa à John Moxley - estou a ver agora o Rampege e meu deus XD 

2 - a Paige e a Becky ja aestavam a feudar. Até este momento, isso era parvo. Como afinal é a Paige que vai combater, entao isso jutificou-se

3 - Nao paresentares uma number one contender de um titulo tao importnat À ida para um ppv é mau. Só seria compensado por ser um grande nome. Ora, como já vimos, grandes nomes, fora da WWE, nao há. A Brit Baker, mas tendo em vista o que voces disseram da Hika (e para mim ela é nelhor que a Brit, mas considero-as de patamar similar) trazeres a Brit para se estrear neste spot em ppv seria uma coisa de eu encontrar a tua casa e meter-te estrume de avestruz pela chaminé abaixo

Portanto, ok.

Cereja no topo do bolo era se a autorização para ela competir - por causa da cena do pescoço - estivesse assinada pela propria Paige. Isso sim. Seria um belo tributo a quando o Kurt Angle forjou o seu contrato. Epá, bons tempos

Paige levanta logo Becky.. RAMPAGE!! 1 2.. 2,5.. 3!! Paige vence Becky Lynch é a nova NXT Women's Champion!

Fuck Ruas. Eu até estou com a ideia, mas....

Primeiro

1 : a Becky ganhou o titulo há duas semanas ou assim. Perder já? Why thou? Ou seja, se calahr guardavas isto mais para o Summer Slam ou assim

2 :  A Becky perder so com um golpe, contra uma gaja que nao compete desde que o KOPF estava na quarta classe, epá....

Ou seja, vai atrás e apaga todas as criticas que fizeste ao Lashey ser squashado pelo Rusev, sff.

Mas a ideia em si,  eu nao estou contra. Acho o timing errado - mais um mes ou dois - e o squash tão instantaneo muito gratuito. 

O combate do Sheamy contra o Moonshine Guy foi porreiro, foi tudo como devia ser. Nao sei se era de ppv. A nao ser que o Sheamus saia daqui para ser nº contender. De outro modo, devia ser combate de show semanal.

@KO PrizeFighter é que tem razao. O Grimes é um gajo que nao faz nada, mas acaba a estar nos ppvs sem sabermso bem pq XDXD

I'm trying to figure out what happened, I've called the headquarters, Hunter's not picking up and neither is Vince..

bem, tu assassinas o Shawn sem motivo nenhum. Ele é o janitor. Sabe tanto quanto o janitor, decide tanto quanto o janitor, está a par dos acontecimentos tanto quanto o janitor.

é assim, eu  tenho essa gimmick para o Dok. Mas tipo é assumido.  é porpositado. Por isso mesmo é que é para o Michael Hauyes, pq ng no mundo quer saber dele. Tu fazes isso sem querer, e ao Shawn Michaels.

és o Brett Hart? XDXD Só ele bookaria o Shawn Micahels tão mal XDXD

Este combate tags é que podia ter sido mais pequeno, ma medida em que é tipo o combate que confirma oi status quo, nao é preciso ser um mega combate super eventfull, da maneira que eu vejos as coisas. Mas nao está errado atenção.

Vamos agora até ao backstage

outra vez no backstage??? Isto é ppv pá, segmentos de backstage é para show semanal pá

(este ppv está a cheirar-me sabes a quê? que devia ter sido um supercard show. Vais ver o meu pá semana e vais ver que a toada e ritmo será mais ou menos este)

Citação de Ruas, Em 06/08/2023 at 22:21:

TROUBLE IN.. LOW BLOW MIDAIR!!

faz lembrar quando eu colidi middair um Phenomela Forearm e o Machka Kick, nao faz @KO PrizeFighter XDXD

Combate optimo, fim como devia ser. So tenho pena que estejas a gastar "já" a feud entre os teus deois melhores trios, o dois melhores trios que a WWE já teve, assim loog no incioo no ano III. Continuo a achar que isto devia ser o combate dos trios titles na Mania (bem...e falta tanto tempo que talvez venha  a ser)

-//-

bu2CL7I.jpg

o gable tirou essa foto aonde? na prisão??? Está desfocado pa carai

txi, so agr me lembrei que o Dargunov é russo. Aquele angle que fizeste na quarta feira com a policia podia ter sido apriveitado para ser uma cena que envolvesse é o ICE. O Gable a querer deportar o  Dragunov e tal. Depois ele era deportado, o titluo ficava vacated, o Gable ganhava-o num torneio, e daui a uns meses o Dragunov estaria de volta e exerceria a sua vingança. Que storyline que isso seria. Deportação na WWE. Já alguma vez houve?

Cadeirada nas costas de Dragunov! Gable quer vingança! Ele até ameaça o árbitro que tem que sair do ringue pela sua saúde. Gable não para com as cadeiradas nas costas de Dragunov até este mal se mexer. Gable monta a cadeira e senta-se nela, olha para Dragunov durante uns segundos e de repente tem uma ideia. Ele deixa a cadeira montada, levanta Dragunov, ROLLING CHAOS EM CIMA DA CADEIRA!! A cabeça de Dragunov fica presa na cadeira e Gable fica super orgulhoso. Ele vai-se embora para o backstage com um sorriso na cara enquanto aparecem vários membros do staff para ver como está Dragunov.

nah, fuck this Ruas. a Unica maneira de o Gable perdendo ja hj nao perder a aura que granjeou junto de mim com todo o angle con o Angle e tal (eu curti, à brava) seria se ele, perdendo, saisse da arena de algemas. Ou seja, podia até eprder o combate mas reforçava a aura de Con Gable. Assim, perdeu, depois bateu, mas bateu de modo normal, o dia a dia do wrestling, ou seja, voltou a ser mais um. O Gable estava em highlight pq era um gjo que tunha uma coisa que mais ng tinha: é ex-con. 

Eu gostie do combate, o fim, enfim, acho que o Gable nao deiva perder toa cedo pos Mania, mas o que nao gostei é que nao desteuma salvaguada que eu ache suficiente ao Gable para eu poder continuar a encará lo com os mesmo olhos que estava. Bater pos match e tal, tipo, yá muita giro, mas isso é algo banal. O Gable tinha que fazer algo que o levasse a ser preso. Pelo menos ganhava aí. 

Numa opalvra: o Gable ou ganha curriculo, ou ganha cadastro. Se nao ganha nenhyma das duas coisas, perde.

Vamos mais uma vez ao backstage

pois...mais uma vez...

Alicia Taylor – The winner of the match and stiiiill the NXT Cruiserweight Champion, Carmelooooooooo Hayeeeeeees!!

erm... é assim....

com a salvagurada de que eu acho que esta feud nao acabou ainda mas...

Era uma optima hipotese de switcheres o titulo para algume que a gente possa estar mais keen on.

O Carmelo está um bocado meh para nos. O @KO PrizeFighter tem dito isso nos ultimos tempis, eu andava a bater nessa tecla no way to WM (aquelas interaçoes dele com a Paige para mim foram character assassinatios que tu lhe fizeste). O Wes Lee estava hot de ser o hursday Night Highlight. Fazia todo o sentido tu read the room e meteres o titulo no gajo que está mais hot, independentmente de quais tenham sido os planos que jizaste a priori. Call an audible. Mas acho que ainda vamos lá, esta feud nao fica por aqui.

O combate, porreiro da vida

E o árbitro assim o faz mas WALTER não o deixa. Keith Lee está a sangrar (Big Boot, tinha a cabeça junto ao poste) WALTER levanta Keith, Powerbomb em cima dos degraus do ringue!! Keith fica ali tipo que está morto. WALTER mete logo Keith dentro do ringue, tenta o cover, 1 2.. 2,5.. Keith Lee safa-se! WALTER fica tipo

deixa-me só falar aqui do sangue só para te dizer que acho que usaste mal, dentro de como eu vejo o wrestling

Há dois tipos de color. O color de Heel e o Color de face. O colcr de face acontece cedo no combate, para criar aquele dramatismo, aquele meter o pbulbico detrás do heroi, cria ro jeopardy, o sofrimento, velhas de 55 anos na bancada a dizerem "oh meu deus". 

O color de heel é o color que vem no fim do combate, é o color de punição, é o color de "toma lá, estava long time coming", é o sangrar vindicativo, é o "toma, porco, sofre!". 

Pelo tanto, acho que usaste o sangue "ao contrário", a ver se percebes o que estou a dizer.

Mas pronto, o KL agr meio que faleceu. Nao sei pq acho que vai para o RAW. Ai ja fez tudo né. Nao sei

Bem...ja vi ali a pic do Fiend....leio o resto ou nao? é que eu gostei deste ppv, aqui e ali alguma coisa que gostei menos, mas no geral sim. Nao queria estragar este estado de espirito com o fucking Fiend, esse buraco negro de tudo que nao seja vender tshirts. Okha o Fined devia ter uma gimmick de feirante XD Cigano ou nao, isso é contigo XDXD "Ai freguêêêêssssss, é levar que está duas por 5 euros! é para levarrrrrrr tudo!!!!!"

AS LUZES VOLTAM E O FIEND ESTÁ À FRENTE DE WALTER!!! WALTER tenta logo uma chapada mas o Fiend desvia-se, MANDIBLE CLAW!! O Fiend larga a Mandible Claw.. SISTER ABIGAIL!! As luzes apagam-se novamente e quando voltam o Fiend já está no stage a olhar para o ringue onde WALTER está estendido.

pronto, fui ler.

Mas olha uma coisa meu amigo....

TU LIVRA-TE NA p*ta DA VIDA DE RETRATAREES ESSE HIJODEPUTA DO FIEND COMO BABYFACE (nem que seja tacitamente ou por defento, por star a lutar contra um champ heel), ESSE m*rda TEM DE SER HEEL!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

Cereja no topo do bolo era se a autorização para ela competir - por causa da cena do pescoço - estivesse assinada pela propria Paige. Isso sim. Seria um belo tributo a quando o Kurt Angle forjou o seu contrato. Epá, bons tempos

Isto tá tudo planeado.

Eu nem tinha ideias de meter a Paige a lutar quando a meti no NXT. Juro que não, vocês podem não acreditar mas não era mesmo a ideia. Assim que ela começou a ganhar heat e começaram os comentários de "ela tem que levar no focinho" opah então bora aproveitar essa m*rda.

E ela vai explicar porque é que voltou e tudo mais. Só que aqui teve que ser só o combate, não há tempo para mais nada né?

Citação de IlidioMA, há 7 minutos:

Mas a ideia em si,  eu nao estou contra. Acho o timing errado - mais um mes ou dois - e o squash tão instantaneo muito gratuito. 

Tinha que ser já, a Paige tá com heat há quanto tempo? Não podia alongar isto muito mais né? E a Becky é campeã há 1 mês/4 semanas vá. Mas faz tudo parte da história. Foi o único título que ela nunca tinha ganho e de repente perdeu-o porque foi lixada pela authority figure.

E squash, epah, é uma palavra um bocado forte. Micro nos cornos ainda é utilização duma arma né? Superkick (que tanta gente critica de ser só um transition move hoje em dia) finisher, 123.

Citação de IlidioMA, há 9 minutos:

Tirando as 2 Wrestlemanias que tivemos o Grimes nunca teve num PPV do NXT, este é o primeiro e perdeu.

Citação de IlidioMA, há 10 minutos:

bem, tu assassinas o Shawn sem motivo nenhum. Ele é o janitor. Sabe tanto quanto o janitor, decide tanto quanto o janitor, está a par dos acontecimentos tanto quanto o janitor.

Vê por este lado. A Paige é/era a responsável pela Women's Division, como é que o Shawn havia de saber alguma coisa? Normal que ele ligue para quem tá acima dele (Triple H - Head of Talent Relations e Vince - Boss) para saber porque é que de repente a Paige tá a lutar. Como é que ele havia de saber?

Citação de IlidioMA, há 11 minutos:

É para acabar a feud e é em PPV. Não quis meter um combate curto, convém ser definitivo né?

Para combates curtos já tive o Sheamus vs Grimes (que não é combate de PPV) e o Carmelo vs Lee (que mostra que isto claramente continua) Aqui teve que ser algo para mostar "ok, acabou, não há mais, venham outros challengers"

Citação de IlidioMA, há 12 minutos:

outra vez no backstage??? Isto é ppv pá, segmentos de backstage é para show semanal pá

Era só para saberem que no NXT vai haver Paige vs Bekcy sem isso aparecer outta nowhere.

Citação de IlidioMA, há 13 minutos:

faz lembrar quando eu colidi middair um Phenomela Forearm e o Machka Kick, nao faz @KO PrizeFighter XDXD

Nada a ver. Pensa lá  no Trouble in Paradise. O Kofi levanta as pernas, é um pontapé, tá memo a jeito para um Low Blow.

Citação de IlidioMA, há 13 minutos:

Senti que se não fizesse já New Day vs UE o resto ia cheirar muito a filler.

Citação de IlidioMA, há 14 minutos:

txi, so agr me lembrei que o Dargunov é russo. Aquele angle que fizeste na quarta feira com a policia podia ter sido apriveitado para ser uma cena que envolvesse é o ICE. O Gable a querer deportar o  Dragunov e tal. Depois ele era deportado, o titluo ficava vacated, o Gable ganhava-o num torneio, e daui a uns meses o Dragunov estaria de volta e exerceria a sua vingança. Que storyline que isso seria. Deportação na WWE. Já alguma vez houve?

Só memo tu para te lembrares duma m*rda dessas xD

Numa opalvra: o Gable ou ganha curriculo, ou ganha cadastro. Se nao ganha nenhyma das duas coisas, perde.

Mas isto ainda não acabou. O post match attack é mesmo para mostrar que o Gable não vai let this go e isto continua ou a bem ou a mal.

Citação de IlidioMA, há 15 minutos:

O Carmelo está um bocado meh para nos. O @KO PrizeFighter tem dito isso nos ultimos tempis, eu andava a bater nessa tecla no way to WM (aquelas interaçoes dele com a Paige para mim foram character assassinatios que tu lhe fizeste). O Wes Lee estava hot de ser o hursday Night Highlight. Fazia todo o sentido tu read the room e meteres o titulo no gajo que está mais hot, independentmente de quais tenham sido os planos que jizaste a priori. Call an audible. Mas acho que ainda vamos lá, esta feud nao fica por aqui.

Lá está, vês como sabes?

Se acabou assim acho que torna óbvio que não vai acabar já a feud. Foi outro combate que saiu curto porque eventualmente vou fazer outro e não quero gastar já os cartuchos todos.

Ao mesmo tempo eu não sinto que o Wes Lee esteja assim tão over. É que depois olho para a minha divisão e ok, o Wes ganhava e depois? Ia defender o título contra o Rush? Scurll? Gallagher? Fantasma? 

O Carmelo e o Wes são claramente os nomes maiores da divisão, convém fazer render o peixe.

Citação de IlidioMA, há 17 minutos:

Pelo tanto, acho que usaste o sangue "ao contrário", a ver se percebes o que estou a dizer.

Eu percebi. A minha ideia foi memo "ok, tiveste que sangrar para perder" 

Qual era lógica de dar essa montanha ao Keith para ele escalar se no fim perde?

E foi mais porque o WALTER diz no NXT "I will make Keith bleed" depois se isso não acontecesse ele é que ficava mal visto. E também foi por isso que não curti do sangue do Ciampa, porque eu ia ter sangue 2 dias depois xD

Citação de IlidioMA, há 18 minutos:

Mas pronto, o KL agr meio que faleceu. Nao sei pq acho que vai para o RAW. Ai ja fez tudo né. Nao sei

Não vai. E não é jajão para te enganar, não vai mesmo.

Citação de IlidioMA, há 18 minutos:

Bem...ja vi ali a pic do Fiend....leio o resto ou nao? é que eu gostei deste ppv, aqui e ali alguma coisa que gostei menos, mas no geral sim. Nao queria estragar este estado de espirito com o fucking Fiend, esse buraco negro de tudo que nao seja vender tshirts. Okha o Fined devia ter uma gimmick de feirante XD Cigano ou nao, isso é contigo XDXD "Ai freguêêêêssssss, é levar que está duas por 5 euros! é para levarrrrrrr tudo!!!!!"

Eu avisei que havia uma história para completar com o Bray/Fiend. 

Um bocado à imagem do Cody e do que o @KO PrizeFighter diz em relação ao Cody. Eu não vou mudar os planos só porque vocês não gostam do Fiend.

Porque depois a critica seria "epah isto não faz sentido nenhum" em vez de "não gosto do Fiend" convivo muito melhor com a 2ª critica do que a 1ª. Porque são gostos, vocês não gostam, gosto eu pronto. É egoísmo? Um bocado mas é o propósito deste booking, bookar como gostaríamos que as coisas fossem. Se eu visse isto ainda tava à espera dum conclusão para a história do Bray, não queria simplesmente que cagassem na cena. Acho que isso era passar um atestado de estupidez aos fãs.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

TU LIVRA-TE NA p*ta DA VIDA DE RETRATAREES ESSE HIJODEPUTA DO FIEND COMO BABYFACE (nem que seja tacitamente ou por defento, por star a lutar contra um champ heel), ESSE m*rda TEM DE SER HEEL!

Mandou o Dream embora (heel)
Mandou o Finn embora (heel)
Curou a Mia Yim (turnou-a face)
Ajudou o Keith Lee (face)

É heel? Pergunta genuína.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 10 horas:

Mandou o Dream embora (heel)
Mandou o Finn embora (heel)
Curou a Mia Yim (turnou-a face)
Ajudou o Keith Lee (face)

É heel? Pergunta genuína.

Ainda tenho que comentar o show, mas claro que é heel. É daqueles psicopatas que supostamente fazem tudo pelo "greater good" mas não deixa de ser um psicopata. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ora vamos então a isto. 

A única coisa positiva que vejo neste opener é que vai precipitar o fim da Paige. Mas mesmo essa precipitação é uma coisa negativa. É que a Becky está no NXT há dois dias e começou ela a implicar com a Paige sem qualquer motivo. Foi campeã apenas por ser, já que perdeu o título em 2 ou 3 semanas e logo da forma que foi. 

Se o plano era este da Paige voltar aos ringues e lixar uma campeã babyface, dude, tinhas a Tegan que era perfeita para isso. A Paige podia perfeitamente ter lhe posto obstáculos no caminho até ela chegar ao título, ela tinha tido o seu grande momento na Wrestlemania e ganho o título, começava desde aí, já como campeã, a retaliar pelo menos verbalmente contra a Paige, e hoje acontecia isto. 

Isto parece me que foi uma forma muito precipitada de resolver um problema, e então criaste outro, e cada um com mais plot holes que o outro. Falando em plot holes, mais para a frente há o segmento do HBK e da Becky. Porque é que o HBK tem que falar com um McMahon ou com o Triple H? Não foi ele que contratou a Paige? Ela não trabalha para ele na supervisão da divisão feminina? 

Este HBK saiu-me um bom Rui Costa, está lá dentro mas não sabe de nada quando há m*rda. Tal como o Rui Costa, ou é cúmplice ou então é incompetente. Qual dos dois é? 

E para terminar o rant... #bringfuckingRegalback. A sério, é que cada GM é pior que o outro. O Triple H era um buraco negro que sugava a vontade de ver o show, o HBK não passa dum boneco que não tem autoridade nenhuma, e a Paige... Enfim, nem há palavras. As 3 piores personagens do NXT desde o início do booking, com grande distância para as restantes. 

Ya, isto não era mesmo combate para ppv. Mesmo não tendo sido um mau combate, simplesmente não estava nada investido porque o Grimes não tem lugar aqui. Parece me que és fã dele e vais lhe tentando arranjar colocação aqui e ali, mas não tens verdadeiramente planos para ele. 

Pelo menos que sirva para revitalizar o Sheamus para um Title match. 

O tag match era capaz de ser o combate com o resultado mais óbvio. Foi um bom combate e ainda teve esse final que talvez abra a possibilidade a um terceiro combate. Se assim for, espero um combate com algum tipo de estipulação para finalizar a feud. 

OK wtf vomitei me todo com este segmento da UE com o Roderick. O Kyle a dizer que ele é amigo deles? O Cole a chamar lhe Roddy? Logo os dois gajos que tiveram realmente problemas com o Strong? É que o Fish foi o único que ficou do lado dele e aqui nem disse nada. Não, quem é que aqui mostra afeto pelo Strong? O gajo a quem ele deu uma facada nas costas na maior noite da sua carreira e o gajo que fingiu ficar do lado dele até se vingar e lhe custar o IC Title. Makes sense... Not. 

Acho que os New Day vão acabar por conquistar os títulos, mas ainda bem que não foi hoje que não estão over o suficiente para isso. O final do combate também abre caminho para isso (foi o tema deste ppv, btw) 

Combate fixe a seguir. Teve drama, aquele false finish que deixava na ideia que o Dragunov ia perder... Melhor parte da noite, e vencedor correto. Esse spot no pós match é que duvido que fosse possível ou que o tentassem sequer. 

Aqui foi o grande erro na escolha de vencedores. No caso dos New Day, ok, perdem aqui com batota para dar mais algum build para ficarem over e ganharem os títulos. Os Bruisers também poderão vir a ganhar os títulos no futuro (não acho que o façam) então houve o final com batota. Mas o Wes Lee está over. Over o suficiente para pull the trigger. Nem todas as conquistas de babyfaces têm que ser após serem screwed uma primeira vez ou algo do género. Ele está over, o Carmelo está a perder gás, malha no ferro enquanto está quente e fazias aqui uma title switch para animar a malta numa noite que começou de forma horrível. 

No main event... Bem... O combate foi bom, não há dúvidas disso. O Walter pode estar a caminho dum grande reinado, mas depois veio o pós match que me fez dar um facepalm. Ora então o buraco negro está de volta e até é com a mesma gimmick. Não queria ver o Walter envolvido nesse tipo de coisas. E se já tinha ficado lixado por o Bray falhar a Wrestlemania, ainda dei o benefício da dúvida por pensar que ia ter um repackage, uma nova gimmick... MAS AFINAL NÃO. É exatamente a mesma coisa que era, mesma gimmick, mesmo visual, tudo. Então como é que se justifica que a maior special attraction do teu roster tenha falhado o maior evento do ano? Que gigantesco mishandling que isso foi. 

Muito sinceramente fico preocupado com o futuro do NXT. O título mundial feminino está envolto no buraco negro que é a Paige e agora o título mundial masculino parece que vai estar envolto no buraco negro que é o Fiend. São personagens que mal percebemos o que são a lidar com os títulos mais importantes da brand. 

Se retirares o início e o fim, ok, bom ppv, apesar de ser claramente filler. Isto de teres reinstaurado os rematches acho que te vai causar muito este problema. Vais ter PPVs com muitos combates repetidos seja por serem rematches, seja por no primeiro o heel ter feito batota para reter o título... 

Ah e o posicionamento do primeiro "combate" foi péssimo porque retirou logo vontade de ver o resto. Isso era tipo para ser penúltimo combate da noite, no limite até main event para acabar com esse drama (mas foi com o Fiend, ok também se justifica). Tivesses feito os outros 5 combates primeiro até se dizia "olha foi agradável ali até ao final, mas nota positiva na mesma" assim foi algo que começou mal, muito filler a meio e terminou com um bom combate mas um angle que me deixa muito de pé atrás. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 20 horas:

2 :  A Becky perder so com um golpe, contra uma gaja que nao compete desde que o KOPF estava na quarta classe, epá....

Ri-me quando li isto. Bons tempos, fizeste me lembrar as Michelles McCool, as Ashleys... Aqueles loading screens no Raw vs Smackdown 2007 antes dos combates. 

@KO PrizeFighter é que tem razao. O Grimes é um gajo que nao faz nada, mas acaba a estar nos ppvs sem sabermso bem pq XDXD

O Grimes tem dick pics do Ruas depois dum duche frio. 

é assim, eu  tenho essa gimmick para o Dok. Mas tipo é assumido.  é porpositado. Por isso mesmo é que é para o Michael Hauyes, pq ng no mundo quer saber dele. Tu fazes isso sem querer, e ao Shawn Michaels.

és o Brett Hart? XDXD Só ele bookaria o Shawn Micahels tão mal XDXD

https://ibb.co/HTxc1jz

Este é o GM do NXT, literalmente um boneco. Contrata a Paige e depois não sabe o que é que ela faz. Nunca entendi a ideia dos 2 GM's. Tipo trabalhas só um dia por semana meu, não consegues fazer o trabalho todo? 

Nah, isto é possível. O Kofi vai virado a ti a saltar no ar e dás-lhe um soco nos tomates. Nada que saber. 

Mia Yim won't powerbomb herself through a table. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 7 minutos:

A única coisa positiva que vejo neste opener é que vai precipitar o fim da Paige. Mas mesmo essa precipitação é uma coisa negativa. É que a Becky está no NXT há dois dias e começou ela a implicar com a Paige sem qualquer motivo. Foi campeã apenas por ser, já que perdeu o título em 2 ou 3 semanas e logo da forma que foi. 

Foi campeã porque nunca tinha sido NXT Women's Champion e para mandar a Ronda embora.

Ah mas foi campeã 2 dias, ok, com essa critica convivo melhor, mas foi campeã por ser é só má vontade.

Até porque se ela não fosse a campeã como é que a Paige se envolvia nisto? Com a Tegan? Entre lixar uma new star ou lixar uma star estabelecida prefiro mil vezes lixar a Becky que consegue bounce back disto facilmente, é a Becky no final de contas. Será que a Tegan conseguia? É que não conseguiu bounce back de tentativas falhadas, o que que seria dela depois de ser campeã 2 dias?

Citação de KO PrizeFighter, há 10 minutos:

Isto parece me que foi uma forma muito precipitada de resolver um problema, e então criaste outro, e cada um com mais plot holes que o outro. Falando em plot holes, mais para a frente há o segmento do HBK e da Becky. Porque é que o HBK tem que falar com um McMahon ou com o Triple H? Não foi ele que contratou a Paige? Ela não trabalha para ele na supervisão da divisão feminina? 

Lá está, ela traalhava para o Shawn como responsável pela divisão feminina. As far as he knows ela não ia lutar nunca mais e de repente ela tá no ringue.

Como é que era suposto ele saber isso? Tá a ligar para quem tá acima dele para perceber. Então mas ela pode lutar de novo? Tem contrato de wrestler? What happened? 

Acho que se pode bater no Shawn por muitas coisas mas esta não é uma delas porque ele simplesmente não tinha maneira de saber nada disto.

Citação de KO PrizeFighter, há 11 minutos:

Ya, isto não era mesmo combate para ppv. Mesmo não tendo sido um mau combate, simplesmente não estava nada investido porque o Grimes não tem lugar aqui. Parece me que és fã dele e vais lhe tentando arranjar colocação aqui e ali, mas não tens verdadeiramente planos para ele. 

Por acaso tenho.

Posso ser culpado de não dar build up a combates ou de enterrar esta ou aquela pessoa sem motivo aparente (mesmo que haja um motivo, digo aparente porque vocês não sabem, eu é que sou o booker) mas nunca fiz nada só por fazer só porque gosto daquela pessoa. Senão o Lio Rush era CW Champion há ano e meio.

Citação de KO PrizeFighter, há 13 minutos:

OK wtf vomitei me todo com este segmento da UE com o Roderick. O Kyle a dizer que ele é amigo deles? O Cole a chamar lhe Roddy? Logo os dois gajos que tiveram realmente problemas com o Strong? É que o Fish foi o único que ficou do lado dele e aqui nem disse nada. Não, quem é que aqui mostra afeto pelo Strong? O gajo a quem ele deu uma facada nas costas na maior noite da sua carreira e o gajo que fingiu ficar do lado dele até se vingar e lhe custar o IC Title. Makes sense... Not. 

Fuck.. esqueci-me completamente disto.

Pronto, aqui tens toda a razão, falha minha. Mas queria só plantar coisas para o futuro.

Citação de KO PrizeFighter, há 14 minutos:

Aqui foi o grande erro na escolha de vencedores. No caso dos New Day, ok, perdem aqui com batota para dar mais algum build para ficarem over e ganharem os títulos. Os Bruisers também poderão vir a ganhar os títulos no futuro (não acho que o façam) então houve o final com batota. Mas o Wes Lee está over. Over o suficiente para pull the trigger. Nem todas as conquistas de babyfaces têm que ser após serem screwed uma primeira vez ou algo do género. Ele está over, o Carmelo está a perder gás, malha no ferro enquanto está quente e fazias aqui uma title switch para animar a malta numa noite que começou de forma horrível. 

Na minha cabeça o Wes Lee não tá tão over como vocês acham, só isso.

Tirar o título ao Carmelo assim outtanowhere também não me pareceu boa ideia. Continuo a ter os meus planos para o Carmelo.

Citação de KO PrizeFighter, há 15 minutos:

No main event... Bem... O combate foi bom, não há dúvidas disso. O Walter pode estar a caminho dum grande reinado, mas depois veio o pós match que me fez dar um facepalm. Ora então o buraco negro está de volta e até é com a mesma gimmick. Não queria ver o Walter envolvido nesse tipo de coisas. E se já tinha ficado lixado por o Bray falhar a Wrestlemania, ainda dei o benefício da dúvida por pensar que ia ter um repackage, uma nova gimmick... MAS AFINAL NÃO. É exatamente a mesma coisa que era, mesma gimmick, mesmo visual, tudo. Então como é que se justifica que a maior special attraction do teu roster tenha falhado o maior evento do ano? Que gigantesco mishandling que isso foi. 

Claro que era a mesma gimmick. Vocês teimam em não ler o que eu escrevo.

Que motivo existe para a gimmick mudar? Se esta gimmick morrer? Sure, claro que muda. Mas mudar porque? Porque vocês não gostam? É que assim fico à espera que despeças o Cody, mas tipo ontem.

Citação de KO PrizeFighter, há 16 minutos:

Muito sinceramente fico preocupado com o futuro do NXT. O título mundial feminino está envolto no buraco negro que é a Paige e agora o título mundial masculino parece que vai estar envolto no buraco negro que é o Fiend. São personagens que mal percebemos o que são a lidar com os títulos mais importantes da brand. 

A Paige é a gaja com mais heat do NXT todo e agora é a campeã. Isto é mau?

Não falo em relação à Becky ou ao reinado dela, mas só olhando para a frase anterior, o que que isto tem de errado?

Toda a gente queria ver a Paige a levar no focinho. Agora que essa possibilidade é bem real "epah ganda m*rda"? Não percebo.

E o Bray só tá memo aqui para finalizar a história dele, mais nada. Ele atacou o WALTER, ponto. Não é #1 Contender nem nada que se pareça.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 hora:

Foi campeã porque nunca tinha sido NXT Women's Champion e para mandar a Ronda embora.

Ah mas foi campeã 2 dias, ok, com essa critica convivo melhor, mas foi campeã por ser é só má vontade.

Isso não deixa de ser campeã por ser. Não houve nenhuma história de que nunca tinha conquistado o título e então andava atrás dele. Chegou e ganhou o título na primeira noite, um mês depois está a droppar.

Até porque se ela não fosse a campeã como é que a Paige se envolvia nisto? Com a Tegan? Entre lixar uma new star ou lixar uma star estabelecida prefiro mil vezes lixar a Becky que consegue bounce back disto facilmente, é a Becky no final de contas. Será que a Tegan conseguia? É que não conseguiu bounce back de tentativas falhadas, o que que seria dela depois de ser campeã 2 dias?

Isto não lixa a babyface que perde. Se fosse a Tegan neste spot, imaginemos que ganhava à Ronda na Wrestlemania, nos NXT seguintes até podia ter defendido o título duas ou três vezes contra aquelas que têm andado sempre à volta, as Asukas, as Kairis, as Shaynas... Chegava aqui e perdia desta forma para a Paige. Pelo menos já tinha tido um reinado em que tinha mostrado que era uma fighting champion, e lá para o Summerslam recuperava o título. 

Lá está, ela traalhava para o Shawn como responsável pela divisão feminina. As far as he knows ela não ia lutar nunca mais e de repente ela tá no ringue.

Como é que era suposto ele saber isso?

A resposta está a bold. 

Tá a ligar para quem tá acima dele para perceber. Então mas ela pode lutar de novo? Tem contrato de wrestler? What happened? 

Acho que se pode bater no Shawn por muitas coisas mas esta não é uma delas porque ele simplesmente não tinha maneira de saber nada disto.

És o diretor geral dum show desportivo que vai ter um evento importante no fim de semana. Não procuras as pessoas responsáveis pelos diferentes departamentos para saber o que vai acontecer? 

O Shawn além de ser incompetente, não manda mesmo nada. Se eu fosse o Vince e recebesse uma chamada do Shawn a perguntar me porque é que isto ou aquilo aconteceu num ppv organizado pelo próprio Shawn, ele era despedido na hora. 

Por acaso tenho.

Posso ser culpado de não dar build up a combates ou de enterrar esta ou aquela pessoa sem motivo aparente (mesmo que haja um motivo, digo aparente porque vocês não sabem, eu é que sou o booker) mas nunca fiz nada só por fazer só porque gosto daquela pessoa. Senão o Lio Rush era CW Champion há ano e meio.

Porra, gostas assim tanto do Rush? 

Na minha cabeça o Wes Lee não tá tão over como vocês acham, só isso.

Tirar o título ao Carmelo assim outtanowhere também não me pareceu boa ideia. Continuo a ter os meus planos para o Carmelo.

Acho que atualmente há muito a ideia que as feuds têm que ser todas uma trilogia, coisa de 3 combates e quê, mas para mim não é bem assim. O Wes estava over o suficiente. Em relação a quem o desafiava depois, bem tinha o rematch com o Carmelo né, tens é que ir tendo feuds nesse tempo para preparar o próximo contender. 

Claro que era a mesma gimmick. Vocês teimam em não ler o que eu escrevo.

Que motivo existe para a gimmick mudar? Se esta gimmick morrer? Sure, claro que muda. Mas mudar porque? Porque vocês não gostam? É que assim fico à espera que despeças o Cody, mas tipo ontem.

Acho que estás a confundir as minhas criticas com as do Ilídio. Eu não digo que não gosto da gimmick, mas a partir do momento em que ele falha a Wrestlemania, só podia ser para um repackage. Voltar com a mesma gimmick só mostra uma tremenda falha da tua parte no planeamento da Wrestlemania, em que arranjaste espaço para o Cameron Grimes e não para o Fiend. É a special attraction do NXT, tipo o equivalente ao Brock como membro do Smackdown não estar na próxima Wrestlemania. 

Não tinhas planos para ele na Wrestlemania? Arranjavas. Mas falhar o maior evento do ano sem razão aparente, simplesmente não percebo. 

Em relação à gimmick em si, também não sou o maior fã, porque ninguém que lute com ele sai melhor do que entrou. 

Claro que é. Como é que pode não ser? IT'S STILL REAL TO ME DAMNIT. Queres que fique contente que a gaja que mais detestei nestes 3 anos seja agora a campeã? 

É que ela nem tem heat do tipo "epah grande heel, que trabalho que está a fazer". Tem heat de "shut the fuck up and go away" 

Não falo em relação à Becky ou ao reinado dela, mas só olhando para a frase anterior, o que que isto tem de errado?

Toda a gente queria ver a Paige a levar no focinho. Agora que essa possibilidade é bem real "epah ganda m*rda"? Não percebo.

Que ela chegasse a campeã entalando uma babyface eu até perceberia, até já disse que o faria com a Tegan. O que eu nunca percebi nesta história toda é porque é que a Becky, acabadinha de chegar ao NXT, na sua primeira noite recebe um Title match PELA MÃO DA PAIGE. É que eu não me esqueço que a Ronda estava a dizer que ia de férias porque não havia ninguém para a vencer e a Paige é que apareceu e qual babyface diz que encontrou uma pessoa e marca o combate pelo título com a Becky. Ora e tendo recebido esse Title match, a Becky do nada começa a mandar shots à Paige que nunca lhe tinha sequer feito nada negativo ou sequer olhado de lado. 

Olha, vendo as coisas como realmente aconteceram, até diria que a Becky teve o que mereceu. 

E o Bray só tá memo aqui para finalizar a história dele, mais nada. Ele atacou o WALTER, ponto. Não é #1 Contender nem nada que se pareça.

Não é #1 contender, mas fechou o PPV a deixar o campeão mundial estendido no ringue. Campeão mundial esse que tinha acabado de vencer clean aquele que é o top babyface do roster (um babyface um bocado estranho, but still). Se isto não evidencia que o Bray quer ir atrás do campeão, nada evidencia. 

Certamente que ao aplicar lhe o mandible claw o Bray não estava apenas a pedir ao Walter direções para a Waffle House mais próxima. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 5 minutos:

Isso não deixa de ser campeã por ser. Não houve nenhuma história de que nunca tinha conquistado o título e então andava atrás dele. Chegou e ganhou o título na primeira noite, um mês depois está a droppar.

Tinha que me livrar da Ronda anyway porque essa era outra que mais ninguém queria ver e tava tudo farto dela. Tem sempre a história com a Ronda (que até acabou por encaixar aqui já que no Raw foi a Ronda que a venceu)

E a história dela andar atrás do título do NXT, bem, essa história é bem antiga e durou anos até ela ser chamada ao Main Roster. Ela teve montes de tempo no NXT com vários oportunidades, nunca venceu e ainda viu as amigas todas a ganharem o título que ela queria. Chegou aqui e finalmente ganhou porque é mil vezes melhor que a Becky que esteve no NXT nessa altura.

Citação de KO PrizeFighter, há 8 minutos:

Isto não lixa a babyface que perde. Se fosse a Tegan neste spot, imaginemos que ganhava à Ronda na Wrestlemania, nos NXT seguintes até podia ter defendido o título duas ou três vezes contra aquelas que têm andado sempre à volta, as Asukas, as Kairis, as Shaynas... Chegava aqui e perdia desta forma para a Paige. Pelo menos já tinha tido um reinado em que tinha mostrado que era uma fighting champion, e lá para o Summerslam recuperava o título. 

Então também não lixa a Becky, se não lixava a Tegan.

E a Becky foi campeã 1 mês sendo que defendeu o título contra a Alexa. Parece que foi só uma Papper Champion que não fez nada para ser campeã e nada fez enquanto campeã. Isso não é verdade.

Citação de KO PrizeFighter, há 9 minutos:

A resposta está a bold. 

Trabalhava como responsável pela divisão, não como wrestler. Até porque a Paige tava reformada.

Acho rebuscado que o Shawn conseguisse saber isto de alguma forma. Que ele devia ter mão no show dele e no PPV? Claro que sim. Que ele devia de alguma forma prever isto? Não vejo como.

Citação de KO PrizeFighter, há 11 minutos:

És o diretor geral dum show desportivo que vai ter um evento importante no fim de semana. Não procuras as pessoas responsáveis pelos diferentes departamentos para saber o que vai acontecer? 

Mas a Paige disse publicamente o que ia acontecer. Agora devia o Shawn ter procurado saber o que ela ia fazer? Claro. Mas toda a gente sabia o que ia acontecer, a challenger era surpresa e ia ser relevada no PPV. O Shawn só não sabia que era Paige e nessa tecla vou bater sempre, como é que ele podia saber?

Citação de KO PrizeFighter, há 12 minutos:

Porra, gostas assim tanto do Rush? 

Curto bue por acaso. Acho até que ele sofre bue hate mais pela personalidade dele no backstage do que por outra coisa.

Porque no ringue há pouca gente melhor. E pronto, ele tem tipo metro e meio e também não ajuda. Mas só em in ring skill? Dos melhores cruiserweights que já vi.

Citação de KO PrizeFighter, há 13 minutos:

Não digo que tenha que ter 3, mas se esta feud for bem aceite (neste momento nem tenho bem noção se sim se não) então vou alongar e fazer render isto. Principalmente para conseguir dar build up a alguém para a divisão não ficar refém deles os dois.

Porque eu nunca tive grandes planos para o Wes Lee. Ok separei-o do Nash Cancro e queria fazer alguma coisa com ele a solo. Mas não esperava que ele de repente gera-se tanto interesse. Depois lá está, não vou mudar os planos a meio porque isso gera outra critica que é "epah isto tá a ser muito em cima do joelho" e para isso já chegou o ano passado.

Citação de KO PrizeFighter, há 15 minutos:

Não tinhas planos para ele na Wrestlemania? Arranjavas. Mas falhar o maior evento do ano sem razão aparente, simplesmente não percebo. 

Ele não tinha era razão para ir à Wrestlemania. Fazer o que? Contra quem? 

Para isto tudo fazer sentido (gostem ou não) tenho que seguir esta estrada. Vou virar à esquerda só para dar um rebuçado aos fãs apesar de não ter nada a ver com nada?

Eu não me quero desviar da história porque quero acabar a história. Ir fazer uma coisa que nada tem a ver com isto para que? Até porque quero acabar com essa ideia de que é uma atracão especial. Quero que seja um wrestler como os outros e para isso tenho que seguir o plano.

Citação de KO PrizeFighter, há 18 minutos:

O Dream encontrou o amor e até saiu do armário.

O Finn foi para o Raw dominar a CW Division.

A Mia turnou face e até formou uma tag team.

O Keith tornou-se NXT Champion.

Citação de KO PrizeFighter, há 18 minutos:

Claro que é. Como é que pode não ser? IT'S STILL REAL TO ME DAMNIT. Queres que fique contente que a gaja que mais detestei nestes 3 anos seja agora a campeã? 

Porque agora abri a porta de haverem consequências para ela (in ring leia-se)

Antes era só "isto não serve para nada, ela não vai lutar e nós nunca vamos ter o feel good moment" isso agora mudou.

Citação de KO PrizeFighter, há 19 minutos:

Que ela chegasse a campeã entalando uma babyface eu até perceberia, até já disse que o faria com a Tegan. O que eu nunca percebi nesta história toda é porque é que a Becky, acabadinha de chegar ao NXT, na sua primeira noite recebe um Title match PELA MÃO DA PAIGE. É que eu não me esqueço que a Ronda estava a dizer que ia de férias porque não havia ninguém para a vencer e a Paige é que apareceu e qual babyface diz que encontrou uma pessoa e marca o combate pelo título com a Becky. Ora e tendo recebido esse Title match, a Becky do nada começa a mandar shots à Paige que nunca lhe tinha sequer feito nada negativo ou sequer olhado de lado. 

Sendo a Paige uma cobarde que teve que atacar de surpresa e com uma arma para vencer, normal que não se quisesse meter no ringue com uma Ronda. Já pensaste que isto pode ter sido tudo um plano dela para chegar aqui?

Citação de KO PrizeFighter, há 20 minutos:

Não é #1 contender, mas fechou o PPV a deixar o campeão mundial estendido no ringue. Campeão mundial esse que tinha acabado de vencer clean aquele que é o top babyface do roster (um babyface um bocado estranho, but still). Se isto não evidencia que o Bray quer ir atrás do campeão, nada evidencia. 

A minha ideia era dar-vos motivos para tune in para o NXT em vez de acabar o show com um rematch da Wrestlemania que ia ser apelidado de filler.

Se eu vos disser que o Bray/Fiend não vai desafiar o WALTER no próximo PPV ficam mais descansados?

Citação de KO PrizeFighter, há 22 minutos:

Certamente que ao aplicar lhe o mandible claw o Bray não estava apenas a pedir ao Walter direções para a Waffle House mais próxima. 

Também não precisas de aparvalhar.

Isso vai ser explicado no NXT. Acho um bocado pointless fazer criticas baseadas em se's.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto tá tudo planeado.

Eu nem tinha ideias de meter a Paige a lutar quando a meti no NXT. Juro que não, vocês podem não acreditar mas não era mesmo a ideia. Assim que ela começou a ganhar heat e começaram os comentários de "ela tem que levar no focinho" opah então bora aproveitar essa m*rda.

E ela vai explicar porque é que voltou e tudo mais. Só que aqui teve que ser só o combate, não há tempo para mais nada né?

eu nao estou nada contra, avho que isto é que tinha de acontecer. Mas acho que a coisa podia ter sido no SSlam. Mas bemm, o SSlam é tão extenso que ali podia-se perder no meio de todo o tipo de other drama que vai lá haver

E squash, epah, é uma palavra um bocado forte.

desta acusação nao foges.

Ou melhor, se fossa na Xia Li, tudo bem. Na Becky, um micro e um Superkick e já está?

Só se

hear me out...

no really hear me out!

A Paige passar a usar o Sweet Chin music em despeito do Shawn.

Que heel que seria.

Se sim, meu amigo, ganhas já oi booker do ano.

como é que o Shawn havia de saber alguma coisa?

he's just the janitor XD

Senti que se não fizesse já New Day vs UE o resto ia cheirar muito a filler.

epá punhas uma ou duas feud meio filler até ao Sslam e aí sim, ND vs UE. 

é que pensa agr comigo: pós UE vs ND, nao vai ser muito filler?

Só memo tu para te lembrares duma m*rda dessas xD

The Deported, Ilija Dragunov. 

Que gimmick!

O post match attack é mesmo para mostrar que o Gable não vai let this go e isto continua ou a bem ou a mal.

mas a cena é...o Gabel era um gajo que estava a Standout. E para mim ele so continua a standout se tiver ouro ou de tiver algemas.

O mero bater pos match, para ele, nao é suficiente. Nao faz nada por ele. Faz pela Candice - pq ela ainda nao foi presa - por ele nao.

Ou seja

eu estava todo hot on Gable e ele tendo perdido clean e depois "só" bateu no Dragunov, desinflou bastante o meu balao de entusiasmo por eel

Ao mesmo tempo eu não sinto que o Wes Lee esteja assim tão over. É que depois olho para a minha divisão e ok, o Wes ganhava e depois? Ia defender o título contra o Rush? Scurll? Gallagher? Fantasma? 

vê pelo outro lado: e o Melo está?

vou te ser sincero:

O Melo precisava de mais trabalho de gimmick para o clarificar melhor para ele ir para o superstardom que promote ir 

Pq para mim ele anda um pouco difisuo. Há dias em que ele é da street, outros dias em que é todos confuançudom outros dias em que é heel cagão, outros dias em que é um wannabe ladies man.

Ele precisa de estar mais cingido a uma coisa, simplificar, a siplicidade é a chave para uma giggmick conectar bem. E acho que esse character work dá menos para fazer com ele com o cinturão. Por exemplo, se quisesses fazer dele o ladies man que ele ameaçou ser, epá go for it, seria a sua gimmick, a sua coisa unique, mas acho qeu com o titulo tu nao vais fazer isso, um campeão tem sempre como gimmick maior, bem...o ser campeão.

Par mim ele precisa de perder o titulo para se encontrar. Para tu o encontrares. Para nos dares um Carmelo mais focado numa coisa, numa gimick mais facil de uma pessoa perceber ao primeiro olhar.

Eu avisei que havia uma história para completar com o Bray/Fiend. 

Podias completar com uma tweet "Fiend caiu do Grnad Canyon abaixo, RIP"

Olha, terminar era com um exorcista. crl, eu mando te para aí o AJ para isso!!

Ou entao manda-me o Fiend, eu turno o AJ face, padra mas face, tipo Papa Francisco, e ele faz o exorcismo ao Bray Wyatt e acaba com o Fined.

Ah, pq o Fiend, CLARO QUE É HEEL.

Num universo normal nunca que nunca u m personagem como o Fiend é face. Na WWE irl foi recebido pelos fas como face pq inda estavamos naquele marasmo de booking  pré HHH, pré Roman, em que o povo estava tão esfaimado por algo interessante que turnou face um monstro. Mas aquela gimmick nao é nem pode ser de face.

Tu usa como quiseres, claro, mas o Fiedn é heel. Eu usei a heel. Um monstro que quer raptar gente nao é face. Nao pode ser. Se ele pode fazr isso e ainda assim ser face, fuck os outros faces né.

Compartilhar este post

Link para o post

eu nao estou nada contra, avho que isto é que tinha de acontecer. Mas acho que a coisa podia ter sido no SSlam. Mas bemm, o SSlam é tão extenso que ali podia-se perder no meio de todo o tipo de other drama que vai lá haver

E alguém aguentava aquela Paige mais tempo?

Nem eu, quanto mais vocês.

é que pensa agr comigo: pós UE vs ND, nao vai ser muito filler?

Tas a partir do principio que isto já acabou.

eu estava todo hot on Gable e ele tendo perdido clean e depois "só" bateu no Dragunov, desinflou bastante o meu balao de entusiasmo por eel

Só bateu no Dragunov? Querias que o matasse? xD

Citação de IlidioMA, há 10 minutos:

Pq para mim ele anda um pouco difisuo. Há dias em que ele é da street, outros dias em que é todos confuançudom outros dias em que é heel cagão, outros dias em que é um wannabe ladies man.

Eu vejo tudo como o mesmo porque repara lá.

É da street logo é confiançudo, faz parte. Sendo da street também tem a mania que é player, até agora encaixa tudo. Mas na realidade não é de street nenhuma dai ser cagão.

Podias completar com uma tweet "Fiend caiu do Grnad Canyon abaixo, RIP"

Isso era estupido come on..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 3 horas:

e o plano era este da Paige voltar aos ringues e lixar uma campeã babyface, dude, tinhas a Tegan que era perfeita para isso. A Paige podia perfeitamente ter lhe posto obstáculos no caminho até ela chegar ao título, ela tinha tido o seu grande momento na Wrestlemania e ganho o título, começava desde aí,

yep. Nem sei como o @Ruas nao viu isto.

Porque é que o HBK tem que falar com um McMahon ou com o Triple H?

isto tb nao +ercebi bem.

No nosso mundo - eu interpreto assim - os McMahins estão fora.

Heck, na WWE irl só o HHH está dentro. Fuck, vamos ser mais "estupidos" nós que a WWE? A WWE já percebeu o crancro que eles sao e consegue ao maximo limitá-los na sua influencia no produto actual, vamos nós ir mais além? Porra, nao façamos isto.

Ademais, o mais parvo para mim foi mesmo ele falar com o HHH. Tipo....ele vem para o exacto memso lugar que o HHH. O HH nao é mais que ele. Not in NXT. Um ano e tal de ele estar ai e ainda ter de ligar ao seu antecessor para o que qyer que seja?

Este HBK saiu-me um bom Rui Costa

ai ru muito com usto

Como é que se diz Cão de Loiça em inglÊs?

Então como é que se justifica que a maior special attraction do teu roster tenha falhado o maior evento do ano?

that's ehy we need Jeff Jarrett a dar todas as semans o Doc Report, que assim, sempre dá para dizer "fulano nao está pq está lesionado"

A gente aqui tem poucas lesoes né? E semre como work. Tirando o Angle que est´+a esteve em coma, o resto da malta. Ah e  Ronda partiu uns braços ja nem sei a quem

Citação de Ruas, há 3 horas:

As far as he knows ela não ia lutar nunca mais e de repente ela tá no ringue.

essa parte tudo bem, meu

o probleam é a parte de ele andar a ligar aos Mcmahins como se ele fosse o janitor. As coisas acontecem no NXT, no seu NXT, do quela ele é o top boss e ele anda a ligar a quem? 

Ou seja, que a Paige nao disse a ng, isso é evidente. Mas pq carlaho se ela nao disse ao Shawn ia ter dito ao HHH ou à Steph?

A Paige decide  WOmens Deivison do NXT, ela colocou-se a si propria no combate. O Shawn so tem que liga r auma pessoa: Paige

É que assim fico à espera que despeças o Cody, mas tipo ontem.

nem compares. Nao há ning tao mau como Fiend. Aliás....a realdiade provou nos isso. Foi um orgasmo do crl no Surv Sieres, e ele sói durou uma feud. nem á mania foi. Ah e ele é tao m*rda, m*rda, m*rda que o gajo ue foi contactao para opá, vais lai dar uma primeira feud inicial com o Fiedn facil ok?"" ficou mais over que a batata frita. Fuck Fiend!! Fuck him with all the cocks in the world!!!!!!!

Ao mesmo tempo.....

Compartilhar este post

Link para o post

yep. Nem sei como o @Ruas nao viu isto.

Claro que vi. Mas eu explico a minha lógica (outra vez)

A Tegan perde na Wrestlemania porque os comentários eram todos "ah o tempo da Tegan já passou". E porque? Porque foi a 3ª oportunidade que ela teve pelo título, tinha perdido as outras 2. E porque tu me disseste que mandavas a Becky no draft e isso também ajudou. Mas mesmo sem Becky a Tegan não ia ganhar. Se o tempo dela já tinha passado então já tinha passado. Não é por isto ter acontecido à Becky que era melhor se tivesse acontecido à Tegan.

Ademais, o mais parvo para mim foi mesmo ele falar com o HHH. Tipo....ele vem para o exacto memso lugar que o HHH. O HH nao é mais que ele. Not in NXT. Um ano e tal de ele estar ai e ainda ter de ligar ao seu antecessor para o que qyer que seja?

O Triple H é o COO e o Vince continua a ser o patrão. Eu parti do principio que a Paige para voltar a lutar teve que a) ser cleared por um médico e b) deixar de ser uma figura de autoridade e passar a ser wrestler.

Claro que é quem trata dos contratos que sabe dessas coisas e não o Shawn. Porque o contrato que o Shawn tem/tinha com a Paige era para ser ela uma figura de autoridade e não para lutar.

Citação de IlidioMA, há 15 minutos:

A gente aqui tem poucas lesoes né? E semre como work. Tirando o Angle que est´+a esteve em coma, o resto da malta. Ah e  Ronda partiu uns braços ja nem sei a quem

À Shayna e a Tegan só.

Citação de IlidioMA, há 16 minutos:

A Paige decide  WOmens Deivison do NXT, ela colocou-se a si propria no combate. O Shawn so tem que liga r auma pessoa: Paige

Pelo mesmo motivo que o Daniel Bryan não podia dar um sim a ele mesmo para lutar sem um ok primeiro dum médico e depois da WWE né? Isto é básico, acho que não tou a inventar nada.

Citação de IlidioMA, há 17 minutos:

nem compares. Nao há ning tao mau como Fiend. Aliás....a realdiade provou nos isso. Foi um orgasmo do crl no Surv Sieres, e ele sói durou uma feud. nem á mania foi. Ah e ele é tao m*rda, m*rda, m*rda que o gajo ue foi contactao para opá, vais lai dar uma primeira feud inicial com o Fiedn facil ok?"" ficou mais over que a batata frita. Fuck Fiend!! Fuck him with all the cocks in the world!!!!!!!

Não comparei o Fiend com o Cody, comparei o desdém que vocês têm pelo Fiend com o desdém que eu tenho pelo Cody.

Compartilhar este post

Link para o post

nao é mau. Mas de facto isto seria melhor com a Tegan

Digamos que a Becky é grnade de mais para se prestar a este serviço. Aposto q se ela soubesse que era para isto, tinha ido para o RAW XDXDXD

Citação de KO PrizeFighter, há 1 hora:

porque ninguém que lute com ele sai melhor do que entrou. 

menos o LA Knight, irl

BEm que fudeu o Fiend. Matou o Fiendinho. E ja vende mais merch que ele.

Percebe-se muoto que eu detest o Fiend, nao?

Tem heat de "shut the fuck up and go away" 

bom....para mim esse é o heat!

mas de talent. Um nao talent ter esse heat é mau pq nao há pay off. Um talent ter esse heat, para mim nao é mau

o Fiend tornou-se dentista neste ano que esteve fora XDXD

Citação de Ruas, há 52 minutos:

Então também não lixa a Becky, se não lixava a Tegan.

E a Becky foi campeã 1 mês sendo que defendeu o título contra a Alexa.

mas repara...

o "entalar" seria mais profundo (e portanto, bom) para a Tegan que para a Becky. é que a Becky nao teve chase. A Becky aterrou aí, lutou logo, venceu, yey. Depois teve um uneventful title run e perdeu logo, tb sem feud prormiamnete dita.

Para a Tegan que teve um historia de chase de mais de 8 meses, isto seria quase o catalyst para um Yes Movement está a ver. Ela a ser entalada. A Becky, enfim, perde só prestigio. Algum, claro, mas...sinceramente, quero ver a Becky como a Champ aí? Bem.....nem por isso.

E se fosse à Tegam, podia criar aquela vaga de fundo. é o que todos os babyfaces buscar e só 1/10 é que chega a ter.

Citação de Ruas, há 55 minutos:

Acho rebuscado que o Shawn conseguisse saber isto de alguma forma.

claro que nao. Mas e os demais saberiam pq? E se soubessem nao avisaram o repsonsavel da brand pq?

Para mim a unica maneira de tudesatares o nó é mesmo o que eu disse logo: o WWE Official que assinou a autorização para a Paige competir de novo...foi a priopria Paige. para alem de ser um heel move do crl, é a unica maneira de nao matar alguem no brass. 

Em resumo, Ruas: Paige passa a usar o Sweet Chin Music (com esse nome e tudo!!!) e foi ela que assinou os papeis que a autorizam a competir de novo. Se fizeres estas duas coisas, que heel que tens aí.

Citação de Ruas, há 59 minutos:

como é que ele podia saber?

só para rematar: se alguém sabia (seja HHH, algum McMahon, um medico da WWE), entao o Shown tb tinha de saber. Por isso, tens de fazer de modo a quem NINGUÉM soubesse. A Paige arranjou um medico externo para os exames, e ela propria assinou a autorização, o contrato, etc. Se isso foi tramitado, de alguma forma dentro da WWE, entao o Shawn é um boneco. Passam-se coisas na sua brand, tramitadas pela WWE, e ng se lembra de lhe passar cartão.

O Dream encontrou o amor e até saiu do armário.

O Finn foi para o Raw dominar a CW Division.

A Mia turnou face e até formou uma tag team.

O Keith tornou-se NXT Champion.

eu e o KOPF dizemos te os dois a mesma coisa. Se tu nao o vês....

Se eu vos disser que o Bray/Fiend não vai desafiar o WALTER no próximo PPV ficam mais descansados?

a mim só me descansa se tu anunciares que o Fiend foi para a AEW.

Nah fuck, Impact.

Nah, impact é bom demais para ele. MLW? Nao GCW ou lá aquela cena com o Nick Cage perante 45 pessoas!

FUCKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FIENDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

Mas fuck Fiend mesmo bem f*dido

Olha está a cver o Squash que a Becky levou hj? Se fizeres isso ao Fiend com o Walter, eu dou te o booker do ano!!!! Logo! Na hora!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 31 minutos:

E alguém aguentava aquela Paige mais tempo?

bem....isso tb é verdade XDXXD

Citação de Ruas, há 31 minutos:

Só bateu no Dragunov? Querias que o matasse? xD

queria que fizesse algo que o Shawn nao tivesse outra solução do que chamar a policia mesmo. Depois de ele despachar seguranças e tal (ah, mas esquece que tu abriste o precedente de o locker room vir fazer trabalho de segurança)

Opá, ele tinha de ser super heel. Só bater é pouco

Citação de Ruas, há 33 minutos:

É da street logo é confiançudo, faz parte. Sendo da street também tem a mania que é player, até agora encaixa tudo. Mas na realidade não é de street nenhuma dai ser cagão.

lá está, é algo difuso.

Eu tirava lhe o titulo e ele enveredade por uma via entertaining (ele tem skills para tal) andar ali, nao tao focado em combates, mas tupo gimmick street ou ladies man ou assim, havias de ver que fucaria over, mas over a seriio

E depois sim, passo seguinte na carreira dele

Citação de Ruas, há 36 minutos:

Isso era estupido come on..

mas e o exorcismo? acho uma boa via!

Citação de Ruas, há 14 minutos:

O Triple H é o COO e o Vince continua a ser o patrão. Eu parti do principio que a Paige para voltar a lutar teve que a) ser cleared por um médico e b) deixar de ser uma figura de autoridade e passar a ser wrestler.

apaga antes que o @KO PrizeFighter leia isto pá!!!!

é que se isto é verdade (e aqui nos comments nao é canonico, pelo que iesto ainda nao é factual) entao contratan algume par aa Brand do Shwan e nao lhe passam cavaco????????????????????????????????????????? Fucm me, Ruas, nao o enterres ainda mais!!!!!!!!!! Apaga maluco, como dizia o outro!!! XDXDXD

Citação de Ruas, há 15 minutos:

Pelo mesmo motivo que o Daniel Bryan não podia dar um sim a ele mesmo para lutar sem um ok primeiro dum médico e depois da WWE né? Isto é básico, acho que não tou a inventar nada.

nao mas uber heel move. Ela foi behind everybody's back pá!!!! Ng na WWE sabia!!!

Se alguem sabia, entao o Shawn tem de saber, lamento. So podes escolher uma de duas vias:

1 - A Paige é uber heel e tipa de esquemas e fez isto sozinha, behijnd a back de toda a gente, com um medico  externo, e ela propia a assinar a autorização

2 -  A Paige tratou disto com gente nos headquarters da WWE, só o Shawn é que nao sabia.

E só uma destas vias salva a face do Shawn. Chose wisely.

Citação de Ruas, há 17 minutos:

comparei o desdém que vocês têm pelo Fiend com o desdém que eu tenho pelo Cody.

nao é possivel!!

é? Nao é! é???

Porra nao é!

Pode ser?

f*da-se, o Fiend nao dá sell a nada, é um buraco negro de tudo. o Cody é só corny, caramba.

ah e kudos @Ruas este ppv injectou vida ao tópico como ja ha muito nao se via DXDXDXDX

Paige. Sempre ela. A gente fala dela, mas goddamn, ela faz mover as coisas. é o equivalente do nosso projecto do "hey, but he moves merch" XDXDXD

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...