Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

Foi a melhor forma do Shawn salvar a face. Espero é que agora passe a ser um GM com eles no sitio e que tenha mão no show que gere. A Paige é que só dizer 2 palavras durante o segmento fica um bocado coise. Para todos os efeitos é a campeã e pareceu ser uma figurante aqui. 

O Gauntlet deve ser ganho pelos Hardyz, mas gostava duma surpresa... SAY YEAH 

Forgotten Sons 😞 agora nunca mais ganham nada

O Carmelo irrita-me um bocado. Os Lucha Party já não são amigos do Wes? Coitado. 

Não me apetece muito estar a ver os Bruisers a chatearem-se e feudarem novamente. 

Ya, o Taz com o Apollo começou fixe. Todas as alterações que foram sendo feitas entretanto só foram estragando. O Taz está pior que o Schmidt ontem. 

Gable de médico é fixe, mas sendo o Gable de cabelo comprido, se fosse Gable enfermeira ainda era mais XD 

Então, uma entrevista aparentemente pré-marcada e a entrevistada não lhe apetece falar? 

Bem... OK. Não desgostei disto do Bray e do Walter. Mas tenho que esperar para ver mais. 

Um Triple threat fixe, mas acho que só reforça que Grimes vs Sheamus não devia ter ido a ppv. O Sheamus ganhou no ppv, aparentemente para subir no card, e agora no show semanal devolve a vitória ao Grimes... Saíste de casa e meteste o GPS para casa novamente. 

Wes, Fantasma, Rush e Kalisto. Mas se calhar metes o Kalisto a perder para o outro. 

Toxic Attraction 2.0 to rule NXT 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 11 minutos:

Foi a melhor forma do Shawn salvar a face. Espero é que agora passe a ser um GM com eles no sitio e que tenha mão no show que gere. A Paige é que só dizer 2 palavras durante o segmento fica um bocado coise. Para todos os efeitos é a campeã e pareceu ser uma figurante aqui. 

Não achei que ela devesse falar muito aqui senão passava um bocado por chorona.

Além do mais ela tinha planos para o  Main Event. No final do dia foi ela que se ficou a rir.

Citação de KO PrizeFighter, há 12 minutos:

O Gauntlet deve ser ganho pelos Hardyz, mas gostava duma surpresa... SAY YEAH 

Não vem ai nenhuma surpresa. Too soon para os Revival.

Citação de KO PrizeFighter, há 12 minutos:

Forgotten Sons 😞 agora nunca mais ganham nada

Nunca se sabe. Até não desgosto do Blake e do Cutler, o Ryker é que coiso..

Além disso não tenho muitos Trios face.

Citação de KO PrizeFighter, há 13 minutos:

O Carmelo irrita-me um bocado. Os Lucha Party já não são amigos do Wes? Coitado. 

O Kalisto vai tar envolvido no torneio, é normal que já não vá ajudar outra pessoa que também quer o título que ele quer.

Citação de KO PrizeFighter, há 13 minutos:

Não me apetece muito estar a ver os Bruisers a chatearem-se e feudarem novamente. 

Não vou repetir feuds.

Citação de KO PrizeFighter, há 14 minutos:

Ya, o Taz com o Apollo começou fixe. Todas as alterações que foram sendo feitas entretanto só foram estragando. O Taz está pior que o Schmidt ontem. 

O que conta é o produto final. Se o Benfica for campeão ninguém se lembra das cagadas do Roger xD

Citação de KO PrizeFighter, há 14 minutos:

Gable de médico é fixe, mas sendo o Gable de cabelo comprido, se fosse Gable enfermeira ainda era mais XD 

Com aquele fisico? No máximo era transexual xD

Citação de KO PrizeFighter, há 15 minutos:

Então, uma entrevista aparentemente pré-marcada e a entrevistada não lhe apetece falar? 

A Becky quer é andar à porrada pah!

Citação de KO PrizeFighter, há 15 minutos:

Bem... OK. Não desgostei disto do Bray e do Walter. Mas tenho que esperar para ver mais. 

Ahhh tás a ver!! xD

Citação de KO PrizeFighter, há 16 minutos:

Um Triple threat fixe, mas acho que só reforça que Grimes vs Sheamus não devia ter ido a ppv. O Sheamus ganhou no ppv, aparentemente para subir no card, e agora no show semanal devolve a vitória ao Grimes... Saíste de casa e meteste o GPS para casa novamente. 

Não porque foi um 3 Way. One on one o Sheamus venceu e até foi clean.

Isto é para ir encaixar noutras coisas mais para a frente e para continuar a feud deles.

Citação de KO PrizeFighter, há 16 minutos:

Toxic Attraction 2.0 to rule NXT 

As Toxic Attraction valiam bue pelo sex appeal. Aqui acho que só mesmo a Mandy porque a Paige é toda para o gótica e nada sexy à primeira vista.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 40 minutos:

Não achei que ela devesse falar muito aqui senão passava um bocado por chorona.

Depende do que dissesse. 

O que conta é o produto final. Se o Benfica for campeão ninguém se lembra das cagadas do Roger xD

Depois repetem-se os mesmos erros. 

Com aquele fisico? No máximo era transexual xD

Com uma bata larga disfarçava. 

A Becky quer é andar à porrada pah!

Mas então não era uma entrevista programada, mas sim algo mais impromptu. 

As Toxic Attraction valiam bue pelo sex appeal. Aqui acho que só mesmo a Mandy porque a Paige é toda para o gótica e nada sexy à primeira vista.

Herege.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 17 minutos:

Herege

Epah são os meus gostos xD

A única vez que me envolvi com uma gótica ela queria casar cmg e só tínhamos estado juntos uma vez. Longe daqui xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 10 horas:

. Se ele começa por dizer "quem manda agora nisto TUDO sou eu" e depois não fizesse nada era um bocado, sei lá, pointless? Era um bocado, agora eu é que mando, ela fez tudo nas minhas costas, não ganhou o título de forma certa mas.. fica tudo na mesma? Deal with it?

sim, tb tens razão. mas ele ai ter tomado uma decisão todo potente, que depois é revertida - in ring - hora e meia depois, nao é que seja um boneco, mas é claramente um dos derrotados da noite

É o GM, dá-lhes uma ordem e elas cumprem.

nao acho que isso seja tao liquido. Isso a ser completamente verdade entao o talent eram uns meros paus mandados

Na minha cabeça os wrestlers não aceitam nada disso. Têm uma entrevista marcada pelo GM/Booker/Wtv e têm que aparecer.

olha, lá está. Outra vez no mesmo. Acho que ainda está para nascer o GM que ordene algume do calibre da Becky Lynch a fazer basicamenre o que quer que seja, quando mais "comparecer a uma entrevista"

Gallagher - Ok, nada mesmo nada.
Fantasma - Já foi #1 Contender e pelo menos tem nome.
Wilde - Era o antigo El Hijo del Futuro e eu acho que tem bue talento.
Scurll - Já foi campeão aqui. Mal chegou até, vence o título na estreia e tudo.
Kalisto - Por mais que não gostes dele não é nenhum Enzo.
Lio Rush - O gajo com mais reinados da divisão toda.
Kushida - Também não é nenhum gajo sem talento e até tem bastante história com o título já que andou quase 6 meses atrás dele (contra o Rush e o Swerve) e nunca o venceu.

nao me convences. Só o Fantasma é um gajo a sério. Os demais ou são gajos meio nameless ou são gajos que já passaram tantos anos a jobbar que ng os encara de forma séria.

Para já, claro. Se deres uma boa push a um Gallagher eu encararei-o de outra forma

A Paige não deixa de ser uma das melhores in ring women do wrestling hoje em dia. Heck, nem é só hoje em dia, mete uma Trish e uma Lita num cantinho lá no fundo da sala.

Eu percebo o que tu queres da Paige. Mas isso serve para pessoal que não sabe o que anda a fazer num ringue, uma Summer Rae, uma Mandy Rose, uma Eva Marie. Um Enzo até. Pessoal que como não se safa no ringue tem que arranjar outras forma de "lutar". Porque o teu problema foi a luta que ela deu já que a forma que ela ganhou foi à cobarde, com batota e com ajuda.

pois, certo

Quer dizer...

A questão da Paige ser das melhores é algo questionavel. Face ao padrão de 2014, sim calro que sim. Face ao padrao actual? Não sei. Sérias duvidas mesmo. As 4 horsewoman sao mt melhores. Bianca e Rhea tb. Toni tb. Logo aqui estao 7 mulheres que todos concordamos que sao melhores que ela.

A Paige ao padrao de hj em dia é midcarder, seriamente que acredito que é. Mas tipo é gaja que pode muito bem sem champ, ademais com a histora que tem.

Mas o ponto nao é esse. Nao é se a Paige é boa ou má, é se a Paige deve ser boa ou não. E para mim ela deve nao ser boa no ringue pq isso derrota o seu proposito actual. Se ela for actually good, onde fica o heat dela?

Citação de Ruas, há 11 horas:

E tinha um Main Event de 3 min.

tiveste um combate de ppv de menos. Para mim é pior um combate de ppv ser assim que um de show semanal, nem que seja o Main Event

Citação de Ruas, há 11 horas:

Nunca na vida a WWE a deixava competir sem ter a certeza que ela tava em condições para isso

wait a damn mi nute my frined:

Citação de Ruas, Em 13/08/2023 at 00:46:

Now I've talked to Board of Directors and they had no idea about this. Apparently she got her own doctor, he cleared her to compete and she used the power that I gave to her to put herself in that match at Bad Blood.

o que está canónicamente estabelecdido é que a WWE não autorizou coisa nenhuma. Ergo, a duvia ainda existe.

Se tu desfazes a duvida, pergunto: entao para que a Paige foi behind everybody's back? Se ia ser cleared pela WWE, pq o subtrefugio? Tipo retiras toda a logica a essa parte da histira

Citação de KO PrizeFighter, há 10 horas:

Resumo do que o Ilídio quer:

• Que a Paige seja uma m*rda
  • Que seja uma campeã de m*rda
  • Que por arrasto a divisão feminina seja uma m*rda por ter uma campeã de m*rda
  • Que o show seja uma m*rda por ter uma campeã de m*rda

sim. Pq se nao, what's the point? Para que andámos a aturar a Paige e para que a andamos a aturar? Se não for para ela ter heat, mas heat a serio connosco, para que a quero no ecran? 

é que o que tu queres é ainda mais contraporducente (para mim e para ti): tu queres um Paige que ng quer ver no seu ecra a ser uma campeã normal, a atazanar-nos a vida, for no reason at all?

é que eu ao menos quero o pay off do dia em que a Paige leva her due. Tu se queres que ela seja uma campeã muito normal, significa que vamos ter de aturar na mesma, mas sem payoof. Sem o momento em que a Paige leva na fuça. O que eu quero é um momento que seja quem for a awreslter que o consiga, fica hiper over. Nem que seja a Nia Jax.

Citação de Ruas, há 2 horas:

Aqui acho que só mesmo a Mandy porque a Paige é toda para o gótica e nada sexy à primeira vista.

é assim, a PAige agr que tem duas toneladas de operaçoes plásticas de cima está assim um bocado esquisita. Ao  natural dela tb era feiinha, era toda british. Ela quando fez ali uma operaçãozita ficou bem. Depois exagerou e pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero bom produto, ponto. A Paige com o "heat" que tu queres, não é um bom produto. Não quero sofrer 4 meses para ter 10 segundos de satisfação quando alguém a vencer. 

Pergunto-te assim, qual é o ponto positivo de ter uma campeã declaradamente fraca? E não me venhas com pay off, que esperar meses por segundos de satisfação não é positivo. Além de que podes ter pay off de algo positivo mesmo sendo heel. Irl quando o Roman perder, não vai haver pay off? E tivemos 3 anos de heat ou de produto de qualidade? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 26 minutos:

sim, tb tens razão. mas ele ai ter tomado uma decisão todo potente, que depois é revertida - in ring - hora e meia depois, nao é que seja um boneco, mas é claramente um dos derrotados da noite

Epah sim mas ai a decisão foi dele. Enquanto que no PPV ele não teve palavra sequer no assunto.

Ele fez a right thing e deu a oportunidade à Becky de right that wrong porque mais ele não pode fazer.

É que imagina, ele tirava o título à Paige e depois? Fazia um combate pelo vacant title sem ela? Ai é que era mesmo tudo pointless não?

Citação de IlidioMA, há 27 minutos:

nao acho que isso seja tao liquido. Isso a ser completamente verdade entao o talent eram uns meros paus mandados

Não são paus mandados só porque têm que comparecer numa entrevista. A Becky compareceu né? Mas ninguém a obriga a responder a nada, ela tava lá, foi o que lhe foi pedido. Mais do que isso é mexer demasiado na persona dela. Digo eu. Posso tar errado mas vejo as coisas assim.

Citação de IlidioMA, há 29 minutos:

Ah come on, isso acontece com toda a gente.

Até no Raw de há 2 semanas tiveste isso. O Miz tinha uma photoshot e teve que esperar que o LA Knight acabasse a dele.

Quem é o LA Knight em compração com o Miz? Mas who cares? O Miz tava lá e esperou porque a entidade empregadora dele assim o exigiu. Eles não deixam de ser empregados.

Citação de IlidioMA, há 31 minutos:

nao me convences. Só o Fantasma é um gajo a sério. Os demais ou são gajos meio nameless ou são gajos que já passaram tantos anos a jobbar que ng os encara de forma séria.

Foste logo buscar o gajo que menos combate tem no NXT (tirando o Gallagher)

Também não me convences que o Fantasma é melhor que o Rush só porque era X e Y no México. Na WWE não é nada.

Citação de IlidioMA, há 32 minutos:

A questão da Paige ser das melhores é algo questionavel. Face ao padrão de 2014, sim calro que sim. Face ao padrao actual? Não sei. Sérias duvidas mesmo. As 4 horsewoman sao mt melhores. Bianca e Rhea tb. Toni tb. Logo aqui estao 7 mulheres que todos concordamos que sao melhores que ela.

Eu não acho a Becky melhor que a Paige in ring, sem brincadeiras. Mas isso são opiniões.

E isso do padrão de 2014 é um bocado bullshit para mim. O Shawn é um dos melhores de sempre ou é um dos melhores para os padrões dos anos 2000s? Wrestling é wrestling, principalmente quando falamos in ring. Pode ter mudado ao longo dos anos mas não mudou assim tanto. A psicologia in ring é igual, as expressões faciais, o sell, o que fazer e quando o fazer. Isso é igual desde dos anos 90.

Citação de IlidioMA, há 34 minutos:

Na forma como ganha os combates.

Quem te vir falar parece que a Paige dominou o combate quando na verdade passou 90% do tempo a fugir da Becky ou a tentar (sem sucesso) atacar à socapa.

É que se fores ler o combate ela acertou com 3 moves na Becky e uma submission. É isso que faz dela boa? Não concordo nada. É que nada disso lhe garantiu a vitória. O que por si só demonstra que se calhar o ring rust se fez sentir. Se ela dominou assim tanto como tu disseste porque motivo precisou da Dani e da Mandy? Porque se não fossem elas ela ia perder porque, lá está, a Becky é melhor.

Citação de IlidioMA, há 36 minutos:

tiveste um combate de ppv de menos. Para mim é pior um combate de ppv ser assim que um de show semanal, nem que seja o Main Event

Um PPV que teve 7 combates sendo que 4 deles foram mais de meia hora. Acho que é preciso meter as coisas em perspectiva.

Citação de IlidioMA, há 37 minutos:

Lê o comentário outra vez. Eu disse fora do booking, fora do kayfabe se quiseres.

A Paige nunca lutava se não tivesse cleared pela WWE. Agora se isso passa ou não para os fãs parece-me acessório.

Citação de IlidioMA, há 39 minutos:

é assim, a PAige agr que tem duas toneladas de operaçoes plásticas de cima está assim um bocado esquisita. Ao  natural dela tb era feiinha, era toda british. Ela quando fez ali uma operaçãozita ficou bem. Depois exagerou e pronto.

Eu nem a vejo na AEW por isso nem sei como ela está neste momento.

Falo desde da última vez que a vi. Nunca foi o meu cup of tea.

Citação de KO PrizeFighter, há 30 minutos:

Pergunto-te assim, qual é o ponto positivo de ter uma campeã declaradamente fraca? E não me venhas com pay off, que esperar meses por segundos de satisfação não é positivo. Além de que podes ter pay off de algo positivo mesmo sendo heel. Irl quando o Roman perder, não vai haver pay off? E tivemos 3 anos de heat ou de produto de qualidade? 

Outra pergunta mais pertinente. Quem a vencesse ia ganhar o que? Nada. Heat para que?

O heat tem que ter payoff? Que payoff é que existe se vences uma fraca que é claramente fraca?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 16 horas:

Também não me convences que o Fantasma é melhor que o Rush só porque era X e Y no México.

f*da-se Ruas, essa tua paixão pelo Lio Rush nem é saudável XDXD

Pareces eu, quando era puto que curtia bué do Paul London. Quando me me perguntavam "quem devia ser campeão" eu dizia "Paul London"

Citação de Ruas, há 16 horas:

Quem a vencesse ia ganhar o que?

ia corrigir a aberração. é pay off mais que suficiente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 7 minutos:

f*da-se Ruas, essa tua paixão pelo Lio Rush nem é saudável XDXD

Não tem a ver com o Lio Rush, é a minha opinião do Fantasma/Santos Escobar.

Até pode ser por não ter visto muita coisa dele. Mas é um luchador como tantos outros.

Meto facilmente uns 10 à frente dele porque ele não tem nada de diferente. O Rush tem um estilo bue único, faz coisas que eu nunca vi ninguém fazer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 15 minutos:

ia corrigir a aberração. é pay off mais que suficiente.

Mas se é uma aberração, porque não evoluir para algo melhor em vez de insistir durante mais uns meses em ser uma aberração? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

ZwswqXh.jpg
Nxt Xtra may 5th

vrQRRED.jpgqV7o7nA.jpg

Vic Joseph – Good evening ladies and gentleman and welcome to NXT Xtra! My name is Vic Joseph and by my side is Aiden English. Aiden, tonight we have another Trios Match to see who will join the New Day, CM Punk, Strong and Kendrick at next week's finals.
Aiden English – Ladies and gentleman welcome. And yes Vic, that match will feature Los Tradicionales and the New Founding Father and it's next. Also in our Main Event we have Bobby Roode and Eric Young going one on one.

iRG7QD3.jpgPROuHOd.jpg5rYV1Yv.jpg

Toca a theme dos New Founding Fathers que caminham para o ringue.

Mustafa Ali – Ladies and gentleman, I am Mustafa Ali, this is Jinder Mahal, this is Mansoor and we are the New Founding Fathers. We are here to educate you..

FmtrkQ2.jpgL4VciQP.jpgdkEPgvP.jpg

Toca a theme dos Los Tradicionales que aparecem no stage e depois vão para o ringue.

Pentagon – Sus peros! Nobody wants to hear you talk, we are here to fight!
Mustafa Ali – Come on Pentagon, why do you have to be so aggressive brother? Let me just have a word with little Dominik here.. (Dominik aproxima-se tipo que é mauzão) Wow, hold on there young brother. See, here's the thing. You would be a wonderful addition to our group.
Dominik – To your group? Don't you see I'm fitting perfectly with my hermanos? The tradition is in my blood..
Jinder Mahal – Are you? Is that so? You are wearing a mask that don't belong to you and you're with two guys who don't care in the least if anything happens to you.
Mustafa Ali – Jinder is right young Dom. Stop pretending that you're something you're not. You can join us, you can join our cause and make America the best country in the world!
Dominik – You know what? (Pentagon tira-lhe o microfone)
Pentagon – Enough of this! I'm tired of hearing you talk! Time to fight!

E9dQnau.jpg

O combate começa com Mustafa Ali e Pentagon.. Dominik faz o blind tag. Pentagon não gosta mas Dominik consegue acalma-lo. Lock Up entre os dois, Head Lock de Ali, Dominik atira-o ás cordas, Dropkick de Dominik.. mas Ali fica agarrado às cordas e Dominik acerta em ninguém. Ali agarra em Dominik e leva-o até ao seu canto, faz o tag com Jinder Mahal que acerta com Heavy Punches no corpo de Dominik. Jinder faz o tag com Mansoor que também vai dominando Dominik. Os minutos seguintes são dominados pelos NFF que fazem o que querem de Dominik enquanto Pentagon perde a cabeça no apron.
Quando Jinder entra no ringue é sempre o mais agressivo e fisico com Dominik. Dominik consegue acertar com um DDT em Jinder e tenta chegar-se ao canto.. Jinder apanha-o a meio do caminho, levanta-o, Back Suplex! Jinder levanta Dominik, KHALLAS!! Jinder faz o tag com Mansoor, MOONSAULT!! Ali fez o tag antes de Mansoor saltar, sobe ao topo do turnbuckle, 450 SPLASH!! 1 2.. 2,5.. PENTAGON E FÉNIX QUEBRAM O PINFALL! Jinder e Mansoor entram logo no ringue.. DOUBLE SUPERKICK DOS LUCHA BROS!! Mansoor cai para o ringside, Tope Con Hilo de Fénix!! Jinder não cai para o ringside mas fica no apron, Pentagon vai ter com ele, Running Canadian Destroyer!!
Ali é o primeiro a levantar-se e levanta Dominik.. Jumping Enzeguiri de Dominik! Ali fica pendurado na 2ª corda, 619!! Dominik sobe ao topo do turnbuckle, FROGSPLASH!! 1 2.. 2,5.. 3!! Os Los Tradicionales vencem e estão nas finais do torneio!!

Vic Joseph – Los Tradicionales win!
Aiden English – And finally we're seeing something from Dominik Vic! Did you see that? He looked like his father!
Vic Joseph – Ok.. no, that's not true Aiden, calm yourself down.

-//-

xHMex6Z.jpg9cezG9a.jpg
w4mxZ2I.jpgdh29KLH.jpg

Tqu7028.jpg

Vamos agora ao backstage onde está Shawn Michaels com a Women's Division.

Shawn Michaels – Ladies, ladies, calm down plea..
Shayna Baszler – Calm down? We've helped you yesterday. Now what are you gonna do about Paige?
Kairi Sane – I want title shot!
Asuka-
彼女の頭を蹴りつけたい!アスカです!誰も私のために準備ができていません!
Alexa Bliss – She played with all of us Shawn! Becky had her chance, what about us?
Shawn Michaels – Ok look, NXT next PPV is a month from today and we're having a Money in the Bank Ladder Match. Now if you take a look and excluding Paige, Dani Luna and Mandy Rose for obvious reasons, there's only 7 women on the NXT roster. One of those 7 will challenge Paige at the PPV and the other 6 will be in the Money in the Bank Ladder Match. Which means that next week there will be a Battle Royal and the winner will be the new #1 Contender.

SAG8dWg.jpgZVoy9PI.jpg

Ainda no backstage vemos agora Lio Rush a falar com Kushida.

Lio Rush – The guy that was abandoned, Kushida!
Kushida – Me? And you not? Where is Dexter? (procura por ele) Oh, not here, you alone.
Lio Rush – (já chateado) Look here you useless piece of.. Hm, let me cool myself down. Last time we met each other inside that ring I beat you and became NXT Cruiserweight Champion. And next week? I'll beat you again, win the tournament and become the first ever 4 times NXT Cruiserweight Champion!

Vic Joseph – You've heard it ladies and gentleman. Next week Lio Rush and Kushida will go one on one on the Cruiserweight Tournament. They have some unfinished business Aiden.
Aiden English – They do Vic. But also next week on NXT we will find out who's the next challenger to Paige's Women's Championship!
Vic Joseph – But right now it's Main Event time Aiden. Eric Young and Bobby Roode, next.

KrXQKlo.jpg

O combate começa ainda Bobby Roode está a tirar o robe, Young atira-se logo para cima dele com vários socos. Roode consegue afasta-lo e vai para o ringside com cara de "This man is insane!" Young continua no ringue com um sorriso à maluquinho enquanto desafia Roode. Roode entra logo no ringue também cheio de raiva e agora sim o árbitro começa o combate. Lou Thez Press de Eric Young! Roode consegue tira-lo de cima de sí, tenta uma Clothesline mas Young baixa-se. Vai às cordas, Running Elbow Strike! 1 2.. Roode safa-se mas Young não lhe dá espaço e mete-se logo em cima dele com mais socos. Roode volta a escapar, eles levantam-se e Young tenta uma Clothesline.. falha. Ganha balanço nas cordas, Double AA Spinebuster de Roode! 1 2.. Young safa-se mas Roode não está para perder tempo. Ele levanta Young.. GLORIOUS D.. Young contra ataca com um Northern Lights Suplex! 1 2.. Roode safa-se. Young volta a meter-se por cima de Roode com socos mas Roode consegue agarrar-se às cordas.. Young continua com socos! O árbitro tem que tirar Young dali e avisa-o.. Clothesline to the Back of the Head!! Roode aproveitou que Young estava a falar com o árbitro para atacar. Agora é Roode que se mete por cima de Young com socos. Young consegue escapar mas Roode não lhe dá espaço e acerta com um Irish Whip com violência contra o turnbuckle! 1 2.. Young safa-se e Roode começa a perder a paciência. Ele agarra em Young pela cara enquanto o levanta e fala com ele "I made you!" Young acerta-lhe com um soco mas Roode não cai. Young sobe à 2ª corda, Missile Dropkick! Young levanta logo Roode.. BRAINBU.. Roode arranha-lhe os olhos! GLORIOUS DDT!! 1 2.. 2,5.. 3!! Bobby Roode vence Eric Young!

Vic Joseph – Bobby Roode beats Eric Young!
Aiden English – Of course he did Vic! It's Bobby Roode, come on!
Vic Joseph – We'll see you next week ladies and gentleman.
Aiden English – Have a good one folks!

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

Nada de mal a dizer deste NXT, para o que eu conceptualizo como B show, foi o melhor que tiveste, o mais parecido ao Tuesday Blast. Bom combate a abrir, a mostrar algo mais do Dominik, dois segmentos no meio para preparar o que acontece na próxima semana, e o main event com um combate duma feud que já traz algumas semanas. Mais disto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Em 16/08/2023 at 23:42:

Jinder Mahal – Are you? Is that so? You are wearing a mask that don't belong to you and you're with two guys who don't care in the least if anything happens to you.

nah amigo, tu tens o Mustafa aí precisamente para que o Junder nao tenha de falar

gostei do segmento, gosei do combate, mas o facto de serem dois tros heels prejudica o engagement. Tipo nao é suposto gostar de nenhum dos dois grupos (embora os New Fathers enfim, podia ser uma coisa face em estados mais democratas)

Asuka- 彼女の頭を蹴りつけたい!アスカです!誰も私のために準備ができていません!

isto é a receita da sopa miso? gostava de saber fazer

there's only 7 women on the NXT roster.

Redux Ruas XDXD

One of those 7 will challenge Paige at the PPV and the other 6 will be in the Money in the Bank Ladder Match. Which means that next week there will be a Battle Royal and the winner will be the new #1 Contender.

isso é bem decidido. 
Mas por outro lado tb estás a dizer, automaticamente "uma - winner - vai ao tutle shot no ppv, as outras 6 - losers - vão ao MITB". Ou seja, a qualificação para uma coisa tao marcante como o MITB é por defeito, é por derrota. Not so great.

Mas enfim, eu nao posso criticar, criticar, pq o criterio para o Chyna Gaultlet foi, basicamente, esse XDXD (menos a Candicce, que se qualificou para lá por vitória, e veio a ganhar, pensei nisso)

SAG8dWg.jpgZVoy9PI.jpg

olha que dois...

Bem, com 2-0, a rivalidade dos ex- Canuckleheads acaba aqui, o que me parece mau, pois que o Eric Young estava porreiro até. Mas perdendo sempre tb...quer dizer...ele é face? Se sim, mais derrotas para cima, de derrota em derrota até ficar over! TOmmy Dreamer Style!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 12 horas:

Mas por outro lado tb estás a dizer, automaticamente "uma - winner - vai ao tutle shot no ppv, as outras 6 - losers - vão ao MITB". Ou seja, a qualificação para uma coisa tao marcante como o MITB é por defeito, é por derrota. Not so great.

Mas se não há mais ninguém o que que eu posso fazer?

Mesmo que o MitB não fosse já, não vai entrar ninguém na divisão entretanto. Têm que ser estas, não podem ser outras.

Citação de IlidioMA, há 12 horas:

Bem, com 2-0, a rivalidade dos ex- Canuckleheads acaba aqui, o que me parece mau, pois que o Eric Young estava porreiro até. Mas perdendo sempre tb...quer dizer...ele é face? Se sim, mais derrotas para cima, de derrota em derrota até ficar over! TOmmy Dreamer Style!

O EY é face sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Alan o contabilista. Espero mesmo que sim. Ter o Carter como campeão deixa o título num patamar ainda mais baixo que o 247 (sim é pior que o Teddy Long!!!1)

Deonna. Fuck Lacey Evans (e para quem quiser ver isso podem subscrever o OF dela)

Pretty Deadly.

Gargano? Nem sei o que que prefiro sinceramente.

Raquel, easy.

Brock.

Compartilhar este post

Link para o post

O contabilista aqui entra de skate? Se sim, tá mal, é entrar de fato e gravata e com a sua malinha. No final ganha o título, mete-o na mala e regressa a casa para a mulher e filhos depois de mais um dia de trabalho no seu 9 to 5.

Deonna, há que lhe começar a dar boas vitórias para ser um bom reinado. 

Flamboyants 2.0

Capaz de ganhar o Gargano, mas ainda falta muito tempo para o Summerslam onde ele irá atrás do Brock. Talvez haja algo neste combate, um count out ou assim, para depois ter um combate em ppv (tens ppv antes do Summerslam, certo?) 

Raquel 

Lesnar

Compartilhar este post

Link para o post
Spoiler

6.5.22 / Greensboro Coliseum, Greensboro, NC/ Assistência: 22,982.

FnIgefs.png

MCqgPsG.png

Kayla Welcome to the hallowed grounds of the Greensboro Coliseum, one the most historical venues for this sport, and the biggest arena in the US, for a very special supercard show, SmackDown: ThrowDown!

Regal - It’s always a pleasure to come here, a building that the likes of Ric Flair, Dusty Rhodes, the Midnight Express, the Rock and Roll Express made famous, I fought under this dome a few times, and boy would I like to do it again. Mr. Barrett, care to have a go?

Barrett – Huh…no thanks, I’m retired, and so are you! Let’s let today’s stars do the fighting, and I have a feeling that Robert Stone and Nash Carter will do just that to that maladjusted freak, Alan Dare.

Kayla – Alright, let’s get to it, then.

Toca a música emo de Dare que vem a deslizar no seu skate até ao ring, olhar sem brilho, este gajo é a depressão feita carne. Agora toca um trash punk qualquer e entra Nash Carter acompanhado por Robert Stone, que foi instrumental em o seu cliente conseguir duas vitórias para aqui chegar.

Está tudo no ringue quando…

Stand back, there’s a hurricane coming through

Backstage+Talk+in+Suit.gif

Shane Helms, o popular Hurricane entra com uma pasta e vem até ao ringue.

Hurricaine – Greensboro, North Carolina, are you ready to witness history? Because I, as the longest-reigning WWE Cruiserweight Champion, have been tasked with the great honor of announcing that this match, the 2022 Cruiserweight Classic finals isn’t just for the tournament’s sake, oh no, tonight, we crown a brand-new WWE WorldWide Cruiserweight Champion, right here, right now!

E saca deste cinturão, entrega-o à árbitra e manda que o combate comece

G0UHGXS.png

TDX43xf.png

no ringside:

OqjkYay.png

Okay, vamos ter título em jogo, isto muda um bocado as coisas. Robert Stone de imediato chama o seu representado para lhe dar nova táctica. Carter ouve atentamente. Alan não está para estes joguinhos e vai lá, mas Nash de imediato se mete entre as cordas e Robert Stone urra como um danado “ROPE BREAK, REF, ROPE BREAK!”, histérico, mas eficaz. Nos próximos minutos, Nash Carter continua a enveredar por esta táctica, furtando-se ao combate em si, tudo sob a instrução enfática de Robert Stone, que está contente com os resultados – provisórios – do combate. “So far, so good” ouvimo-lo dizer, com grande auto-satisfação. Mas o cenário começa a mudar, Alan consegue puxar Nash para o centro do ringue, ataca com um Short-arm Lariat, outro, um terceiro. Carter está zonzo e não ouve as instruções de Stone que fica desesperado. Dare ataca com um backbreaker e sobe ao top turnbuckle, vira-se de costas, vai-se atirar, mas Robert Stone sobe ao apron e…mostra-lhe o ecran do telemóvel?? Hã?? Não percebi nada.

Mas seja o que for que ali estivesse no telemóvel do empresário, isso distrai Alan Dare, desconcentra-o mesmo. Ele fica perturbado, a ponderar sobre a situação e zás! Nash Carter salta para os turnbuckles também e dá uma porrada na nuca de Dare que fica zonzo. Agora Nash apanha-o e aplica-lhe um Back Suplex, que, da altura que é, é mais um Superplex. Robert Stone rejubila e instiga o seu cliente a ir para a cover, mas Carter também ficou afectado pela manobra. Lá se arrasta, passo a passo, para a cover, agora sim, 1, 2, quase! Alan Dare safa-se no último segundo! Carter toma conta do combate com vários strikes. Agora usa as cordas para aplicar, em rápida sucessão um Springboard High Knee, um Springboard cutter, e agora aplica um standing Moonsault. Faz a cover, 1, 2…..Ui!!! Foi 3? Nash jura que sim, Stone urra que sim, mas o árbitro diz que não. Stone não se aguenta, sobe ao apron, faz ali todo um espectáculo a protestar, arranca a grava Prada, atira com os óculos Gucci com o caraças, ele está possesso. Alan, essa vai recuperando como pode e agora quando Nash se abeira dele ele tem o seu comeback, chop, pontapés, chop, chop, kick, suplex! Faz ricochete nas cordas e aplica um Springboard Twisting Splash, cover, 1, 2…Carter safa-se! Stone respira de alivio mas vê o caso malparado e sua da testa. Dare continua a ofensiva, muitos strikes e algumas manobras aéreas, cover, 1,2. Quase. Dare continua a ofensiva, mais uma cover, 1, 2, Nash Carter está a ceder. Robert Stone bufa e toma uma decisão. Saca do telemóvel de novo e faz uma chamada. Este gajo está a encomendar uma pizza a meio do combate? Que se passa? No ringue Alan continua a ganhar terreno, consegue um Springboard Armdrag, olha para Carter, olha para os turnbuckles e vai lá, sobe ao topo do ringpole, vira-se de costas, faz ponto de mira, Carter está ali indefeso e…

Toca uma música lasciva e entra uma ruiva vistosa, com bunda grande, pela rampa abaixo. Mal a vê Dare pára tudo, fica gelado

afc1cfc1f7ec10c08f0f5591880c40655ac8095e

KaylaWho’s this woman?

RegalI don’t know but Mr. Dare sure appears to know her, look at him! He’s petrified.

Dare parece que viu um fantasma de uma outra vida e petrifica. Quem é esta mulher?

BarrettIf my social media skills serve me right, I think this is Alan Dare’s ex-wife, whose name is failing me right now. This is a master-stroke by Robert Stone!

Dare está estarrecido. Robert Stone ri-se e aponta para o telemóvel, como que indicando – para que não restem dúvidas – que foi ele quem a chamou. E nisto Alan perdeu tempo. Muito tempo. Nash Carter já se recuperou, levantou-se e empurra-o do topo do ringpole. Dare esbardalha-se para cima dos steel steps e fica feito num oito. Carter sobe ao ringpole e aplica um double foot stomp em cima de Dare que fica ainda mais aleijado. Com a orientação de Robert Stone ele insere o rival rapidamente no ringue e troca ali um olhar picante com a ruiva garbosa que Robert Stone mandou vir. Nash aplica um Standing Star Press, cover, 1, 2….Mas Dare, consegue levantar o ombro no limite! Robert Stone não perde a fé e ordena a Carter que suba de novo ao ringpole, este fá-lo, Dare ainda está sem se conseguir levantar, NASH SPLAHS! Acertou em cheio! Cover, 1, 2, 3! Nash Carter! Nash Carter! From Undesirable to Undeniable, né, como diz o outro, Nash Carter é o primeiro Campeão WorldWide de Pesos Médios! Robert Stone entra em ringue e dá-lhe o bonito título que representa o campeonato a inaugurar! Robert Stone chora pelo seu cliente, é um empresário feliz. É muita emoção! E mais emoção corre aqui na arena quando o campeão, Nash Carter, pega na ruiva linda pela cintura, a puxa para si e lhe espeta um linguadão, que é de pronto correspondido por ela – não é Rubiales! – e ambos se riem na cara de Alan Dare, que deitado no chão, condoío, ainda tem de ver isto!

KbxzYnI.png

Toca a fanfarra real, e Jay Lethal entra a anunciar sua alteza real que entra sentado no trono carregado por uma data de pajens, coitados. Chega ao ringue e Lethal pede a já habitual vénia.

iaKSXOh.pngmxxMJbd.png

Lethal Greensboro, recognize your King!

Claro que, ninguém se submeter, mas isso já é o habitual. Lethal, também de costume, diz a Aldis que toda a gente fez a vénia

AldisNow that this is out of the way I have important business to attend to, and it is all about you, Jay Lethal!

Lethal estremece; serão isto boas ou más notícias; a cara de Aldis é imperscrutável, está zangado com Lethal?

Lethal (meio a tremer) – M..me?

AldisYes, you!

LethalWh…what did I do, oh noble King? I hope I didn’t disappoint his Majesty..

AldisI’ll tell you what did….You..You Jay Lethal, you have…been rendering your King a ton of good services, Jay Lethal, and I’m trully appreciative of you

Aldis até revela emoção na voz, e Jay Lethal comove-se, via para abraçar o Rei, mas este não autoriza, qué isto, que proximidades são essas com o real corpo de sua alteza?

LethalThank you, your Majesty

AldisNo thank you, Jay Lethal. Thank you. As a matter of fact, I’ve come to a decision, Jay Lethal. For services rendered to the crown, I, King Aldis, the Admirable, name you, Jay Lethal, as my Chancellor of the Exchequer

Lethal fica com cara de “What’s that”, mas não o verbaliza

Aldis – For all you ignorant people out there – which in this country is about 99% of the population – the Chancellor of the Exchequer is the Highest office in the land, that’ not royal, of course. It’s a pretty big deal!

LethalOh thank you my King, I’m not worthy!

AldisYou’ve proven you are! And wait, there’s more! I’ve hired some experts to probe around you family tree and I found out the most amazing thing. Your last name ‘Lethal’ comes from French nobility, ‘Le Thal’. You, my friend, are of noble blood. You are Jay LeThal, Chachellor of the Exchequer!

Lethal fica assoberbado com tais honrarias, agora é nobre e o Chanceler!

Toca a música de Eddie Kingston e ele não entra sozinho, vem com Timothy Thatcher, qur também se viu arrastado para este drama que se tem desenrolado nas últimas semanas.

4oFSxwO.pngTuz6ANR.png

Eddie Imma keep this short ‘cuz Timothy here ain’t much for talkin’, his language is one of violence; and myself, I’m pretty fluent in that language too. So this is the deal: we’ve had with your phony shtick, your fantasy crap, we want to beat you up. Now tonight is not good for a match, the card is stacked, but next week, your asses are ours!

ThatcherAnd this is little preview of what we gonna do to you next week

Thatcher e Eddie correm até ao ringue. Os pajens saem-se-lhes ao caminho e são varridos. Aldis e LeThal saltam do ringue e vão-se refugiar no lado da crowd, mas depois de os ofenderem, não estão propriamente seguros ali. Voltam para o lado de cá das barricadas e são apanhados por Eddie e Timothy e levam umas murraças que não acertam bem, e os pajens já estão de volta para salvar sua alteza e o Chanceler, que se escapam, deixando os casacos para trás. Pá semana há mais, e no ringue.

KbxzYnI.png

KaylaWe’re back with the FOX Championship on the line, first ever Champion Deonna Purrazzo has her first title defense against newly-drafted Lacey Evans.

BarrettLacey Evans is a top competitor, Kayla, we may have the false impression she’s but a sidekick to Sonya Devilly, but that’s not true. She gravitated towards Sonya to protect her historical 21st Championship reign, but she has credits of her own, she’s a former tag team champion.

RegalYou’ve mentioned Ms. Deville, Mr. Barrett, and I think she’ll be key to this match, on Ms. Evans’ corner.

EDGi9P7.png

no ringside:

6BcOK5x.png

Feitas as entradas e apresentações, o título é erguido para anunciar que está em jogo e mal soa o gongo, Deonna Purrazzo sai do ringue e vai ter com o timekeeper e tira-lhe a cadeira e vai decididamente atrás de Sonya Deville – que lhe custou a derrota há duas semanas – para eliminar a vantagem que Lacey tem neste combate. Sonya faz a bravata, mas quando vê que Deonna está a falar a sério e pretende enfaixar o rude metal na sua fronha, não tem opção senão fugir, rampa acima. Lacey aborda a àrbitra, como quem diz “Então não fazes nada, pá?”. A árbitra diz algo do género “Ilegal não é” mas começa a fazer a countout. Lacey percebe que pode ganhar por countout, mas não vence o título e por isso lança-se na peugada por Deonna. Sonya desaparece pelas cortinas da Gorilla e Deonna volta-se para ir regressar ao ringue, mas leva com um big boot de Lacey e a cadeira embate na cara de Deonna. Esta fica zonza e cai vítima de um suplex de Lacey, mesmo no metal do palco. A contagem – que foi resetada e agora é dupla – já vai avançada e Lacey traz a adversária para o ringue, de arrasto. Ali chegada, atira-a contra as laterais do ringue. Entra no ringue para quebrar a contagem, mas quando sai, cai vítima de uma rasteira de Purrazzo. Esta agora levanta-se, ainda meio zonza, pega em Lacey e tenta um German Suplex, mas Lacey não vai. Dá duas cotoveladas em Purrazzo e liberta-se. As duas trocam chops e Lacey leva a melhor. Lacey leva Deonna para o ringue, aplica um ripcord knee, agora faz mira, vai para o Women’s Right, aqui vai fruta….Mas Deonna baixa-se! E dá uma cabeçada em Lacey, uma chop, outra, um Armdrag, um stomp no braço e agora…Virtuosa Armbar! Lacey não tem hipóteses!

Mas aí vem Sonya Deville, de volta a correr, apanha a cadeira que havia ficado no chão e invade o ringue. A árbitra aconselha a não o fazer, mas Deonna desafia-a – sem largar a manobra, mas imagino que afrouxe a manobra, mesmo que inconscientemente – e Sonya hesita. Hesita. Hesita. Lacey está no limite. Sonya não sabe o que fazer. Ela iça a cadeira, vai bater, mas a árbitra farta-se a bota a mão à cadeira, ordenando a Sonya que saia. As duas lutam pelo controlo da cadeira e neste vai-vem a cadeira acaba a embater na árbitra que vai ao chão. Sonya fica meio atrapalhada, mas também, olha, agora que estou à chuva é para me melhor e zás! Cadeirada em Deonna, Zás, zás! Lacey está livre, mas com o braço todo lixado. Já se sabe o tempo está a contar e outro árbitro já vem a correr pela rampa, Sonya salta fora e faz cara de inocente, não faz mal a ninguém ela, é uma santa e eu testemunho por ela!

Com novo árbitro o combate recomeça a Lacey agarra em Deonna e aplica o Women’s Right! Mas algo não correu bem, pois que Lacey fica cheia de dores. Deonna vai ao chão, mas parece que Lacey sofreu por igual. É o mesmo braço que Deonna quase arrancou há um minuto atrás, note-se. Faz a cover, 1, 2….não!

RegalThat Virtuosa Armbar earlier sort of sucked the living force out of Ms. Evans’ arm and her Women’s Right that usually is the end of the match wasn’t that effective this time around!

Lacey fica chocada, mas a verdade é que aquele braço não funciona. Sonya incita-a. Lacey tenta fazer ali uma fisioterapia rápida. Pede ajuda a Deville que puxa pelo braço para ver se vai ao sítio. Mas Deonna levanta-se e aplica um shotgun dropkick que arruma com as duas. Deonna rapidamente percebe que tem parcos segundos para fazer valer a sua vantagem, atira com Evans com um German Suplex, agora outro, com release e aplica um Double knee armbreaker a Lacey. E logo aplica o Virtuosa Armbar. Desta vez não há grnade chance, Lacey rebate-se, mas tem o braço todo lixado e antes que Sonya possa a salvar, Lacey não tem alternativa e desiste. Deonna Purrazzo ainda é a campeã, embora agora leve uma sova de Sonya Deville, à cadeirada. Lacey quando se levanta junta-se a ela e as duas agridem Purrazzo como querem. Sem dó.

KbxzYnI.png

Kayla está no ringue para o Kayla's Cover desta semana

hofif7t.png

KaylaWelcome to Kayla’s Cover, this week I have not one but two guests, it’s the first ever Tag team invited to Kayla’s Cover, the Procclaimed.

m6TjAsp.png

Mack –                                                                  The Procclaimed in tha house, shout-out to our sista Kay’

Looking fine, she’s a pro, she’s ready to (Antwan) SLAYYYYY

We’re in hallowed grounds, Greenboro Coliseum

When we retire they gon’ build us a museum

We bound for glory, that’s a certain as pain

We’ll give it all until everyone loves the Procclaimed

AntwanGreeeeeeeeensboro Coliseuuuuum, the Procclaimed have arrived!

Eles lá se sentam.

Kayla Mack, Antwan, use this opportunity to tell the WWE Universe about yourselves, you’re new around here.

Antwan – Kay-Kay, we a couple of young and gritty guys, a couple of go-getters, we step it up to another level of intensity, we fo’ real!

KaylaYes, but what’s there behind the raps, the flashy colors, the high-octane energy, who are the real Procclaimed?

MackA’ight Kayla, Imma keep it real he’. All my life I’ve been involved in sports, ya feel me? My dad was a pro footballer, I grew up in a sports environment, I just had to find my particular sport. And the second I tried wrestling, I knew it was it. And then I met this guy, my Homeboy, right he’, and I knew we were destined to be champs, together.

AntwanAnd that’s precisely what we did! We clawed our way up, starting from the bottom, no one gave a damn for us, and then we got the gold. But with all the respect we have for where we were previously – ad we have a lot – it wasn’t the WWE. This is a pinnacle of this industry and the second we heard a whiff that SmackDown was rebooting its tag team division, oh we were very much interested in coming to the Fed and promise we will do it again! Right now, maybe don’t nobody know us, but we’ll be starting for the bottom and we’ll go all the way to the WorldWide Championships!

O entusiasmo de Boyce é contagiante, mas ouvimos um rock progressivo e os Canadianos entram.

LcvsxHC.png

PayneOh shut the hell up, you posers. You’re nothing but a fluke. You’re make-believe rappers, just you’re like make-believe wrestlers. In the end of the day, you’re nothing but a flashy act that sells some pink shirts.

JohnstoneYeah, you come out here and brag about being tag team champs, kids, you were champs for three or for weeks, were you were previously; we were the tag team champs where we previously were for close to 500 days!

PayneBut we agree with you on one thing: being champ out there is nice, but doing it in the WWE is a-whole-nother ball game. But even there, the most you can aspire to is to repeat you’re fluke of a tag team reign for a couple weeks.

Johnstone While we’re aiming to repeat a 500-days reign in the WWE, and establish ourselves as the best tag team in the modern era!

NzggqAt.png

Os quatro gajos peitam e encostam cabeças, Kayla zarpa dali, mas não chega a haver porrada, porque soa a corneta nórdica e os candidatos ao Tag team Championship chegam para o seu combate. Entram em ringue e mandam bocas aos que já lá estavam, numa de “estão aí com coisas, mas quem vai ter o combate pelos títulos somos nós, desamparem a loja”.

YES BOYYYYYYY!

CHI3RSJ.png

Os campeões entram todos contentes e brilhantes exibem os seus cinturões à crowd com movimentos pélvicos algo sexuais, chegam até ao ringside e vêm os dois grandões ali, mal-encarados, e retrocedem. O árbitro incita-os a entrar e a crowd apelida-os de cobardes – e coisas piores – o que eles levam a mal. Prince pega num microfone

Elton – I reckon the word you’re looking for to chant is “Chaaaamps, Chaaaamps”

KitOr, you can also call us “Snaaaaaacks, Snaaaaaacks!”

Elton – Even though, we are snacks, but not for any of your teeth!

Aparecem umas manzorras e são Ivar e Erik que os puxam para dentro do ringue e o combate vai começar

y81VFTM.png

Os Raiders não batem – muito – nos campeões, antes revelam vontade de começar isto. Ivar sai do ringue e Erik como que pergunta ‘qual de vocês vai começar?’. Muito educadamente – very British! – Kit e Elton cedem a vez uma ao outro “Começa tu” “Não, não, começa tu” e ficam nisto um minuto. Erik farta-se, apanha balanço e ataca o duo com um body avalanche e logo atira com Elton para fora do ringue. O combate pode finalmente começar e Kit tenta logo fugir. Erik apanha-o e aplica um back suplex. Kit, todavia, aterra de pé, mesmo ali ao pé de Ivar. Vê o grandão pelo canto do olho e assuta-se. Tenta negociar, depois esquiva-se de ambos os viquingues e tenta chegar ao seu canto, mergulha, mas é caçado por Erik antes que faça contacto. O pimpão inglês é puxado para o canto dos nórdicos e sofre umas sevícias em nome de Odin ali no canto. Erik e Ivar revezam-se várias vezes e castigam Kit no canto. Elton enche-se de coragem e invade o ringue para ir salvar o amigo mas leva com uma dupla cotovelada dos candidatos e aterra redondo. Rebola para fora do ringue a tentar recolocar o maxilar no sítio e enquanto isso o parceiro continua a levar porrada. Ivar pega nele e coloca-o sob um ombro para um running powerslam mas Kit, à ultima da hora logra escorregar pelas costas de Ivar e empurra-o contra Erik, os dois dão uma turra do caraças e ficam a ver passarinhos típicos da Escandinávia. Kit consegue libertar-seda pressão a que vinha sendo sujeito e vai buscar, a custo, o tag, mas Elton não está no canto, ainda busca ajeitar os queixos. Agora que sobe ao canto e pega na corda, Ivar consegue impedir o tag e leva Kit de novo para o canto dos candidatos e volta a sofrer sevícias viquingues. Elton entra em ringue e vai safar o amigo, dá duas chops em Ivar mas não surtem qualquer efeito, dá agora duas chops em Erik que também não dá parte fraca. Tenta negociar com os adversários, mas estes não se revelam piedosos e dão-lhe porrada, antes de o o erguerem para um Thor’s Hammer e finalemente Ivar atira-o para fora do ringue. Elton parece que aterra mal e Kit vai lá ver como está o amigo. Talvez seja fita, mas Elton queixa-se e Kit diz-lhe “let’s get you outta here” e começam os dois a retroceder rumo à rampa, Elton com um braço apoiado em cima de Kit que o auxilia a locomover-se o que deixa toda a gente confusa. O árbitro diz para reentrarem, Erik, começa a sair do ringue para os ir buscar e eles, simplesmente botam a fugir pela rampa acima – afinal Elton não está assim tão aleijado – fogem como um foguete e os candidatos, mais pesadões, bem se lançam na sua peugada mas já não os alcançam. No ringue resta apenas o árbitro que tem de contar o double countout. A emissão passa para outra equipa de filmagens nos bastidores e vemos os dois ingleses, bem de saúde a assapar a toda a velocidade para a garagem da arena e a abrirem com pressa um carro (ainda deixam cair a chave com os nervos) e entram no carro enquanto os Raiders se aproximam, mas arrancam e zarpam do Coliseu de Greensboro antes que os candidatos possam fazer o que quer que seja. No ringue o árbitro chega aos 10 e convoca o desagradável double countout, o que irrita a crowd, mas regras são regras. Com a fuga os Prette Deadly conseguem manter os títulos, mas não a honra. Erik e Ivar ficam possessos e quem paga são umas tralhas que estão ali na garagem.

KbxzYnI.png

Toca a música de Candice LeRae que entra obrigado dois membros do staff a carregar o Chyna Trophy até ao ring.

hxhoEXw.png

CandiceLater on tonight, Raquel González and Charlotte Flair will battle for MY Starlet Championship. And I say MY because that title is mine! I’m the Standout of SmackDown! I’m beating everyone left and right, I have this big bulky Chyna Trophy to prove it, I am the best in the world right now and Raquel, she’s just keeping my title warm for me, while I settle some things around the women’s division, but now, I’m all over with Indi and Dakota, I’m ready to call on whoever wins later on, for a Championship Mat…

Toca a música de Willow Byrd e a jovem até ao ringue, determinada. Candice, salta fora e foge-lhe ali à volta do ringue.

h37F1PN.png

WillowYou get back here! You think you’re done? I have huge scores to settle with you! I was going to WrestleMania, then you attacked me from behind, stole my spot and put me on a shelf for the last few weeks! I don’t care if you think you’re bound for gold, as far as I’m concerned, you’re bound to a hospital bed, like you did me!

Willow sai do ringue e vem correr atrás de Candice que vai fugindo, depois mergulha para debaixo do ringue e enquanto Willow busca por ela ali debaixo, ela sai por outro lado e vem munida da sua infame vassoura e desanca Willow à vassourada, uma vez mais.

oZksaVN.png

KaylaRoxanne’s back!

A rapariga corre pela rampa abaixo e vem confrontar o terror da divisão feminina, que também a colocou fora de combate; ela evade uma vassourada e ataca com um shotgun dropkick no joelho de LeRae, logo a apanha e aplica o Pop Rox, mesmo no chão! Candice fica prostrada e Roxie é vitoriada pela crowd.

KbxzYnI.png

KaylaRight now, a match that has been brewing since WrestleMania, and also, the first single’s match Batista has in the WWE ever since he retired. We’ve seen in the Royal Rumble, we’ve seen in a couple tag team matches, but as a singles star, the last we’ve seen him was against HHH at WrestleMania 35. Guys, what does this match hangs on?

BarrettKayla, Johnny Gargano thinks Batista did a poor job as referee at WrestleMania, but that’s just him making excuses for his shortcomings.

RegalWell, it’s a tad more than that Mr. Barrett. We all saw the video of that meeting..

BarrettA video that was leaked illegally!

RegalThat might be, but we’ve still seen Mr. Batista in cahoots with the brass in order to keep Mr. Gargano off the belt.

BarrettRegal, did you hear Batista agreeing to do anything that would compromise the integrity of that match?

RegalWe did not, but some things on that match are iffy to me, and a lot of people.

BarrettAre you badmouthing upper-management of SmackDown, Regal? Missing the days you were making decisions, are you?

RegalEvery day. Especially when I have to listen to you blabbering about..

Johnny Gargano faz a sua entrada. O ímpeto que tinha com a crowd na estrada para a WrestleMania parece mais esbatido, mas uma vitória aqui contra um Hall of Famer pode reacender o rastilho. Agora entra Batista, todo Hollywoodesco, e com um físico impressionante para a idade que tem. Nota-se que treinou para este combate.

xvj6reP.png

Ring the bell! e os candidatos peitam. As diferenças físicas ficam à vista, mas Gargano também é uns 20 anos mais velho e isso há-de contar para alguma coisa. Gargano dá-se ao lockup, mas Batista não respeita o vencedor do Royal Rumble e deixa isso bem patente com uma chapada. Gargano faz má cara e Batista dá-lhe outra, e outra, e mais outra, quase que o vira, Gargano fica logo quase fora dela, os miolos dele devem-se ter estrambelhado dentro do crânio que ele até anda de lado e tem de se agarrar a uma corda para se ter de pé. O árbitro vai checkar Gargano que parece meio grogue. Batista não está para isto e afasta o árbitro e, puxa Gargano para sim com um braço e entrega uma clothesline do caraças com o outro! Gargano dá uma volta completa no ar e aterra de bruços, sem ar. Batista vai abanar as cordas como costuma fazer. Gargano vai-se arrastando para as cordas visando colocar-se de pé, mas é captado por Batista antes de o conseguir, Batista arrasta-o para o centro o ringue e dá-lhe pisões. Agora agarra-lhe nos braços e puxa por eles enquanto mantem um pé na nuca de Johnny, esticando-o para lá do que o manual de instruções do corpo humano recomendaria. Batista agora iça Gargano em Gutwrench e atira-o contra o tapete em mat slam, sem largar o grip. Logo o volta a içar e repete a manobra. Sem o largar aperta a manobra, uma espécie de Bear Hug, mas o corpanzil de Batist em cima de Gargano nem o deixa respirar, enquanto os seus canhões vão apertando as costelas do nativo de Cleveland que não consegue ter ar. Isto vai acabar já, rápida e dolorosamente para Gargano. E tragam aí um tanque de oxigénio, que Gargano vai precisar.

Não, espera! Gargano arregala os olhos, uma segunda vida invade-lhe o espírito e ele começa a arrastar-se para as cordas. Também a veterania começa a prejudicar Batista, que se vê cansado de estar a apertar Gargano há tanto tempo. Uma batalha de vontades segue-se: quem cede primeiro, Batista a apertar, ou Johnny a ser apertado? Com muito custo Gargano chega perto das cordas, estica o braço, Batista faz um último esforço, Gargano quase que desiste com este novo impulso do adversário, mas vê as cordas ali tão perto, urra, faz das tripas coração, mas consegue chegar à corda. “Rope break” grita a árbitra e este vem em boa altura, para os dois concorrentes, na verdade, ficam os dois a arfar por oxigénio, cada um hiperventila mais que o outro. Batista rebola rumo ao lado de fora, mas Gargano alça uma mão e agarra-lhe no pé. Improvisa ali um Ankle Lock que mete Batista numa posição inglória para um cinquentão. Batista começa a ficar vermelho da face, a sua profusamente, tenta virar-se para dar uma patada no rival, mas a agilidade do Animal – que nunca foi o seu forte – não é a mesma aos 53 anos de idade. Não consegue e por isso tenta a via de alcançar uma corda. Com muito esforço lá chega, mas nota-se que Batista já gastou o pitróil que tinha no tanque. Batista arfa por O2 e Gargano recompõe-se. Agora passa ele à ofensiva. Dá strikes rápidos e depois tenta fugir ao alcance de Batista, vai jogando com a movimentação mais dificultada que um grandão como o Animal tem. Este jogo de toca e foge dura mais um pouco até que Gargano comete um erro e é captado por Batista que ataca com um Spinebuster! Batista exulta, volta a chocalhar as cordas, Gargano arrasta-se para as cordas e leva com um vários rope-aided kicks de Batista. A estrela de Hollywood vai acabar com isto, pega em Gargano, vai para cima, cá vem Bomba…Não! Gargano agarra-se à cara de Batista, desesperadamente, dá uns socos, tudo, tenta libertar-se como der. Consegue que Batista o largue, aplica um junping high knee, que deixa Batistas atabalhoado, tenta um power move mas Batista é muito pesado para isso. Gargano palica um Superkick, logo outro, Batista fica a pisar ovos. Gargano apanha balanço, desvia-se de uma clothesline, vai às cordas contrárias e aplica um chop block, Batista baixa-se para um joelho, Gargano faz mira, novo superkick, Batista fica bambo, Gargano vai para o apron, faz mira, aqui vem ele, One Final Beat! Cover, 1, 2, 3! Conseguiu! Gargano vence Batista, que fica chocado quando se apercebe. Levanta-se acusa a árbitra de não fazer o seu trabalho como deve de ser, ironia que é apontada por Gargano enquanto vai embora, com o povo a entregar-lhe as suas flores (metafóricas).

KbxzYnI.png

EC3 faz a sua entrada.

cwyAWO8.png

EC3Greensboro Coliseum! This name should invoke some sort of mesmerizing effect just by saying it out loud, amirite? And yet…all I see is a decrepit old building that didn’t mean a damn thing until I, the Top, walked through these halls tonight. So now, Greensboro, rejoice because after tonight, after EC3 has made his presence noticed in this Coliseum, you can finally have proud in this old building, because finally something relevant happened here. And now, let me go collect the easiest check of my career

E vira-se para sair, mas dá de caras com Andrade que entrou sem música e está no apron.

HphPNGx.png

EC3What do you want?

Andrade – Voy romperte la cara!

EC3Andrade, amigo, ya gotta speak english man. Not for me, I know every language known to man, especially the language of love, but these folk out here in North Carolina..listen, they just understand English, and even then you gotta speak slowly and with simple words..

Andrade entra no ringue acrobaticamente, desvia-se de um clothesline de EC3, vai às cordas, mas na volta leva com um back elbow de EC3. O arrogante agora pega no imigrante e aplica um spinebuster. EC3 sai do ringue e vai retroceder, mas Andrade vem atrás dele. Neste momento, produtores irrompem pela cortina para os separar. Andrade, desesperado para botar as mãos no presunçoso, tenta furar o bloqueio, e EC3 só se ri do seu desespero, enquanto verifica se o seu fato não está amarrotado. 

KbxzYnI.png

KaylaAnd right now, the WWE WorldWide Starlet Championship is on the line, Raquel González and Charlotte Flair, what do you guys think?

BarrettKayla, Raquel González faces probably her biggest test so far, the most decorated woman in the WWE, the Queen!

KaylaYes, but the Queen’s crown has been losing some shine lately, Wade.

BarrettSo what? She’s still the Queen!

RegalI reckon Ms. Nox, over on NXT is the current Queen in the WWE, not Ms. Flair, not anymore.

Barrett – Charlotte is and always will be the Queen!

RegalWinning tonight would go a long way to prove it. Losing, though…

j9YTpE0.png

Feitas as entradas as duas concorrentes encostam cabeças, medem-se. São dois espécimes físicos impressionantes, de facto, altas e atléticas como poucas há neste desporto. Charlotte tenta entrar na cabeça de Raquel, mas esta só se ri. Charlotte até lhe diz coisas em Espanhol – onde terá aprendido? – mas González apenas se ri. Lockup. Charlotte consegue levar a melhor e consegue um waistlock. Mas Raquelm poderosa, quebra a manobra e dá duas cotoveladas em Flair, logo a pega e tenta um Chokeslam, mas Charlotte não vai. Ficam as duas empatadas e mirarem-se. Novo lockup. Charlotte leva a melhor novamente e consegue um chinlock. Mas Raquel, fortíssima, quebra a manobra rapidamente de novo e atira a adversária contra as cordas. Charlotte, experiente, agarra-se à top rope e não vai, o pé de Raquel – que ia para um Big Boot – fica em suspenso. Charlotte ri-se como quem diz “Achas que me apanhas assim” e Raquel também sorri. Raquel convida a novo lockup. Charlotte, a meter-se com a adversária, responde “Are you sure? I’ve beaten you in the previous two”. Mas Raquel está decidida e temos um terceiro Lockup. E elas cirandam pelo ringue, para trás e para a frente, empatadas, mas Raquel consegue levar a melhor! Finalmente, e dá duas chops, mais duas, mais duas chapadas, um corner foot choke, e Charlotte está em dificuldades, Raquel puxa-a para si, abraça-a e aplica um Belly to belly suplex, com cover imediata, 1, 2…não! Charlotte levanta-se rápido, mas devia ter ficado mais tempo a recuperar, pois anda de lado e cai logo presa de Raquel com um Big Boot nas ventas, cover, 1, 2…não! Mas Charlotte está mal, está quase derrotada, a noite não lhe está a correr como planeara, levanta-se novamente, ainda consegue duas chops em González, mas leva com um gutcheck de Raquel, que a ergue, ali firme e hirta, muito tempo, o sangue a subir todo à cabeça de Flair, muita força de Raquel aqui em demonstração, quando se dá por satisfeita, completa o vertical suplex, nova cover, 1, 2….mesmo quase!!! Mesmo, mesmo! Charlotte está vermelha da cara, meio grogue, não sabe onde está e Raquel vai acabar com o seu sofrimento, puxa por ela, ergue-a, Chingona Bomb!!!! Cover, 1, 2, 3!! Raquel vence Charlotte como muito menos dificuldade do que se esperava – como o pessoal da mesa denota – e a má fase de Charlotte prossegue.

KbxzYnI.png

NO ONE WILL SURVIVE!

mEqM9tc.png

Ciampa faz a sua entrada, com o US Championship a luzir no seu ombro. Vem até ao ringue.

Ciampa – Last week I defended the United States Championship against Pete Dunne. And I gotta tell you, Greensboro, Pete Dunne is a hell of a competitor, he gave me a hell of a run, but I’m done with the past, I’m moving forward, I want new challenges, new things coming my way so I…

1ILuYyu.png

Damian Priest aparece por trás e ataca com uma clothesline na nuca de Ciampa que aterra redondo. Priest enche-o de pontapés e depois pisoteia-o. Finalmente agarra as cordas e usa-as como impulso para esmagar a traqueia de Ciampa. Quando se dá por satisfeito, pega no micro.

PriestQuien te ha dicho que puedes avanzar, Tommaso? Huh? You wanna move forward, but guess what, I’m the past, and I came to haunt you (aproxima-se dele) and let’s see if you will survive me, Tommaso!

KbxzYnI.png

KaylaThe main event is here, for the first time in 19 years, Borck Lesnar and Edge will have a 1-on-1 match, and it will be the first one with a title on the line between them. Guys, weird fun fact, right? These two all-time greats only having one match in their careers?

RegalMs. Braxton, it’s not weird at all once you take a closer look at it. See, they were always sort of on teach other’s shadows as it comes to their career paths. When one was on the WWE, the other wasn’t, for most of their careers, and now we have the privilege to witness these two monsters on the squared circle colliding

BarrettEven though they’re two of the GOATS, I still think Brock Lesnar has an edge – no pun intended – in this. He’s an utter beast, he’s the Champion, he is, perhaps, the very GOAT himself.

OCJ964k.png

Este é um dream-match de caracter secular. Isto não é cá dream-matches de Tony Khan que envolvem um japonês qualquer que metade das pessoas só viu meio combate, uma vez, não isto são duas mega-estrelas, com quase 30 campeonatos mundiais entre ambos, fora todos os demais accolades, isto sim, é um main event, e estes dois homens sabem disso, quando a campainha soa, ficam a sorver o ambiente, a fomentá-lo, numa excitação que vai crescendo, ares de Hogan vs Rock na WrestleMania X8 (melhor combate de SEMPRE) e durante os primeiros 4 ou 5 minutos eles nem fazem nada, a não ser uma ou outra tentativa de lockup que rapidamente é interrompida. Mas vamos lá. Lockup! O mero lockup fica over. Eles bailam pelo ringue, Brock parece estar com vantagem, mas Edge tem mais coração que um búfalo das águas do arquipélago malaio e sabe sempre responder a cada nova guinada que Lesnar dá. E Edge começa a ser menos guiado e agora até guia ele a valsa, Edge consegue meter Brock num side headlock, Lesnar em dificuldades, quem diria! Greensboro adora! Edge vai às cordas com Lesnar agarrado e aplica uma espécie de bulldog. Não sei se o bulldog era francês, se inglês, mas Brock fica afectado. Edge cai de cima dele com um Bear Hug – é um combate muito animalesco – Brock ainda em mais dificuldade, quem diria! Brock lá se consegue libertar mas está a arfar. Edge confiante parte para o chop, uma duas, sete, doze, uma série delas, Brock fica com o peito vermelho. Edge agora, muda de lado e dá umas quinze chops no outro peitoral de Lesnar que fica igualmente vermelhinho. Agora Edge dá umas quantas chops no centro, em cima do externo e de facto….parece a bandeira do Canadá! Bonita homenagem de Edge ao seu país natal e que vai com recado para Brock “You said you’re more Canadian than me, here, have our flag tattooed on you”. Edge pega em Brock, e tenta um suplex, mas o campeão do mundo não vai, e dá uma cabeçada em Edge, e outra, mais outra, Brock tem testa de neandertal, podia estar a noite toda a distribuir cabeçada, a alces e gnus e tudo. Edge, com fisionomia mais de Homo Sapiens normal – excepto o queixo de picareta que tem – não é tão resistente da testa e fica zonzo à quinta cabeçada. E ganha um bilhete de expresso para Suplex City, com uma viagem, outra, mais outra, ida e volta agora, e mais uma. Edge fica feito num oito, mas é experiente e rebola para fora do ringue para não sofrer o pin. Brock, todavia, agarra-lhe o cabelo – é ofensa às leis, e o árbitro admoesta o campeão. Ele puxa por Edge, mas este puxa de volta e Brock fica pendurado pelo pescoço na top rope. Entra em ringue e aplica um Edge-o-matic, cover, 1, 2…quase! Edge indaga se não foi 3, o árbitro esclarece que não, mas neste entretém Brock levanta, mete Edge aos ombros, atira Edge, mas este aterra de pé, Brock vira-se, leva um pontapé na barriga, Edge agarra na sua cabeça e aplica um Edgecution! Cover, é agora, 1, 2…………ai cuaralho que pareceu 3. Não foi 3? Foi? Não foi? Chamem o VAR? Ah, não tem rede? Bem, não há VAR, o combate que siga né, mas Edge fica irritado. Ele tenta novo Edgecution, mas Brock resiste e aplica um Back Body Drop, Lesnar cai logo em cima de Edge com murraças à MMA; punho cerrado não vale e o árbitro vai dizer isso. Brock interrompe a manobra, mas fita o árbitro com ar de quem queria dar aqueles murros a ele, ao invés. Edge levanta-se, meio grogue, Brock apercebe-se e vira-se de novo, leva um pontapé no ventre, EDEGECUTION! 1, 2……………..tr…não!!! Não foi!!! Edge faz uma cara que se tornará meme. Não acredita. Brock recua a um canto e tenta recuperar, abana os cornos rapidamente, fecha e abre os olhos rapidamente, se calhar está a ver tudo roxo ou assim, mas um campeão prossegue sempre, diacho! E ele levanta-se e parte para cima de Edge, chop, chop, murro, German Suplex! Outro Germal Suplex, um terceiro, com release, cover, 1,2 ………quase! E Brock não pára. Edge, tenta resistir, mas Brock capta-o de novo, German Suplex, outro German, vai para um terceiro, mas arrepende-se, mete Edge aos ombros, F5!!! F5!!!! Edge fica com olhar vidrado, cover, 1, 2, 3!! Brock Lesnar retém, e o seu reinado prossegue. Edge esteve muito perto, mas não soma mais um título no seu ilustre currículo.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

We Are Back GIFs | Tenor

Gráficos porreiros

Citação

Stand back, there’s a hurricane coming through

WASSUPWITHAT

Citação

announcing that this match, the 2022 Cruiserweight Classic finals isn’t just for the tournament’s sake, oh no, tonight, we crown a brand-new WWE WorldWide Cruiserweight Champion, right here, right now!

The worst kept secret of the year. Com a agravante de ser igual ao que o Triple H fez quando houve o primeiro CW Classic. Acho mesmo que mais valia ter sido dito de início que ia haver novo título.

Ai fds, o Nash Carter é campeão. O NASH CARTER. E com o Robert Stone como manager. O ROBERT STONE. Não leves a mal, a sério, mas parece uma piada de mau gosto. Com tanto gajo que pode fazer esse papel de manager, foste pegar no Robert Stone que não tem ponta por onde se lhe pegue e isto não traz credibilidade nenhuma ao novo título.

E isso da Gigi, ok, para a tv os comentadores explicaram, mas para a crowd deve ter sido alto turn-off, uma perfeita desconhecida aparece ali e o babyface bloqueia?

A história pode ser porreira, parece-me que tens aí uma boa ideia, mas os intervenientes deixam-me bué de pé atrás. Nash Carter e Robert Stone? Epah, difícil de me importar.

Sinto mesmo que isto do Aldis e do Eddie dura para aí há um ano. Acaba mesmo para a semana? Até parece mentira XD

Amanhã comento o resto.

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória esperada como devia ser da Deonna, embora talvez tenha sido um bocado overbooked. Preferia um combate mais "livre" com bom in ring work, do que tanto envolvimento da Sonya.

Começa-se a perceber quem é o quê na tag division.

BOOOOOO cobardes dos Flamboyants 2.0

To be continued...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 15 horas:

Com a agravante de ser igual ao que o Triple H fez quando houve o primeiro CW Classic.

foi? não me lembro. Mas até é porreiro que sim, quer dizer que já há precedente

Ai fds, o Nash Carter é campeão. O NASH CARTER. E com o Robert Stone como manager. O ROBERT STONE. Não leves a mal, a sério, mas parece uma piada de mau gosto. Com tanto gajo que pode fazer esse papel de manager, foste pegar no Robert Stone que não tem ponta por onde se lhe pegue e isto não traz credibilidade nenhuma ao novo título.

entendo o backlash, mas tenho como objectivo virar o Stone ao contrario. Sempre achei que havia ali potencial, sempre andei a tentar instigar o Ruas a fazer melhor escolhas com ele (e seu grupo) mas aquilo descambou.

Dir-me-ás "entao, mas ele vem do NXT na m*rda, vai infectar a tua CW division", bom, talvez. ,as até agora,em tres combates o Robert Stone foi o MVP e garantiu a vitória do seu cliente. Com mais vitórias, um dia destes o Robert Stone, apesar de continuar a ser um tiipo meio pateta e espalhafatoso, pode ser encarado como um tipo eficaz.

E isso da Gigi, ok, para a tv os comentadores explicaram, mas para a crowd deve ter sido alto turn-off, uma perfeita desconhecida aparece ali e o babyface bloqueia?

sim, mas tb toda a gente bloqueou a ver a bunda dela, por isso ng reparou XDXD

Vai ser explicado à crowd agr. Achei que seira mais estupudo entrar uma ruiva bunduda inesperadamente e a mesa conseguir explicar logo, ou seja, se era segredo, como é que alguem conseuge logo explicar?

Sinto mesmo que isto do Aldis e do Eddie dura para aí há um ano. Acaba mesmo para a semana? Até parece mentira XD

Nao dura assim há tanto. Parece que dura há mais pq acaba por ser a unica feud que transita do Ano II. Mas nao vejo que acabe já, sinceramente. é uma boa maneira de os manter ocupados mas a aparecer, sem ter que mesclar com os importados do draft e sem ter de ofuscar os importados do draft, vou continuar.

Citação de KO PrizeFighter, há 2 horas:

embora talvez tenha sido um bocado overbooked. Preferia um combate mais "livre" com bom in ring work, do que tanto envolvimento da Sonya.

tb preferia, mas nao podia simplesmente ingorar o factor Sonuya. Senao, para que está ela ali? E assim, a modos que dá para a feud passar da Lacey para a Sonya, assim smooth.

Citação de KO PrizeFighter, há 2 horas:

BOOOOOO cobardes dos Flamboyants 2.0

e ia fazer mesmo uma cena de quase "Ring the bell" e eles porem-se a andar XDXD

Mas como era supercard show, epá, é melhor nao XD

Mas se fosse SD normal, era na hora.

Pergunta: tu querias lutar contra aqueles dois vikings mal encarados? Eles tb não, ué XDXD

Compartilhar este post

Link para o post

Esses gráficos tão bem bacanos.

AHHHH FFS!!!!1 Nem me apetece ler o resto..
Fdx.. O Nash Carter?! Por amor de todos os santinhos. Caguei para o Robert Stone, vou-me focar só nesse cancro nazi que teve um total de zero vitórias em 2 anos de NXT. Chega ao Smackdown e é campeão. Além desse título parece um brinquedo, nas mãos dele ainda parece mais.

Isto do Eddie e do Aldis já se anda a arrastar há bue. Acaba lá com isto sfv. O Aldis era das melhores coisas do Smackdown e tem vindo por ai abaixo desde que se envolveu com esse gordo.
E o Lethal.. pronto. Dizer o que? Já era um boneco quando apareceu, manteve-se boneco e a cada semana que passa mais boneco fica.

Claro que a Deonna ia ganhar. A Lacey que vá para o Only Fans e deixe o wrestling em paz. Também acho que houve bue envolvimento da Sonya mas como a Lacey é um lixo até se justifica vá.

Bem os PD a ganhar. Mas isto deve continuar não? Pela forma como o combate acabou. Ainda bem que mandei embora os Raiders, já tou farto deles e sinto que chegaram ontem xD

Roxanne Perez, a nova paixão do Ilidio xD

Wait what?! Não critico que o Gargano tenha ganho mas isto não foi demasiado fácil? Eu nem sou grande fã do Batista mas não deixa de ser o Batista. 20 Superkicks, One Final Beat, 123. Este combate devia ter tipo mais 40 linhas no minimo. Depois de tanto build up e depois foi só isto?

O Andrade até pode falar broken english mas fala algum inglês pelo menos, come on now.

Uish que fácil xD Tou aqui com as pipocas à espera para ver o que se segue para a Charlotte if you know what I mean.

Olha outro a misturar o inglês com o espanhol, que praga.

Claro que o Brock ganhou. Nunca senti que o Edge tivesse sequer 1% de chances de ganhar. O combate foi o que tinha que ser mas achei curto para Main Event.

Foi um show mais ou menos, se fosse PPV criticava porque não teve sequer perto de ter qualidade para isso. Sendo só um Supershow até se aceita mas tirando a Gigi não tiveste assim nada de especial a acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 horas:

foi? não me lembro. Mas até é porreiro que sim, quer dizer que já há precedente

Mas também já tornava previsível que iria acontecer.

entendo o backlash, mas tenho como objectivo virar o Stone ao contrario. Sempre achei que havia ali potencial, sempre andei a tentar instigar o Ruas a fazer melhor escolhas com ele (e seu grupo) mas aquilo descambou.

A cena é... porquê o Stone? O que é que ele tem de especial que não arranjes mais 20 gajos que façam?

Nao dura assim há tanto. Parece que dura há mais pq acaba por ser a unica feud que transita do Ano II. Mas nao vejo que acabe já, sinceramente. é uma boa maneira de os manter ocupados mas a aparecer, sem ter que mesclar com os importados do draft e sem ter de ofuscar os importados do draft, vou continuar.

Parece sempre a mesma coisa. Promo solene do Aldis, e vem o Eddie todo com a mania que é tough chateado com o mundo interromper. Não é que a premissa da feud não seja boa, simplesmente acho que já deviam ter seguido para outras coisas.

Mas vá, o Lethal pelo menos agora é boneco com propósito, é heel declarado. Antes com o Eddie era boneco mas só parvo.

tb preferia, mas nao podia simplesmente ingorar o factor Sonuya. Senao, para que está ela ali? E assim, a modos que dá para a feud passar da Lacey para a Sonya, assim smooth.

Não precisas de a ignorar, mas também não precisas de relembrar que ela ali está a cada 3 segundos. É que o primeiro combate foi carregado de interferências do Stone, o segundo carregado de interferências da Sonya, o terceiro foram os campeões a fugir e a acabar em count-out... percebes o problema para o que supostamente é um supercard?

e ia fazer mesmo uma cena de quase "Ring the bell" e eles porem-se a andar XDXD

Mas como era supercard show, epá, é melhor nao XD

Mas se fosse SD normal, era na hora.

Pergunta: tu querias lutar contra aqueles dois vikings mal encarados? Eles tb não, ué XDXD

Bem, os Forgotten Sons em PPV deram um pontapé nos tomates do Owens assim que tocou a campainha para serem desqualificados...

Vou agora ler o resto.

Compartilhar este post

Link para o post

STFU Candice. Raio da gaja da vassoura, só porque ganhou um prémio de participação na Wrestlemania pensa que devia ser campeã? Convinha realmente ganhar combates para isso em vez de só distribuir vassouradas.

Os "regressos" não fazem grande coisa dado que as ausências nem foram notadas.

Citação

xvj6reP.png

Até pelo poster se nota que o Batista só veio fazer o job. Tirou a foto no flip phone do Brock?

Txii Ilídio não gostei nada disto. Trazes o Batista de volta para lhe bookares um combate para propositadamente ficar com uma última má imagem? Então ele fica mais cansado que o adversário só por estar a aplicar um bear hug? Vibes do Shawn a combater na Arábia.

A alcunha do EC3 foi encurtada? Passou de Top One Percent para apenas The Top?

Citação

Regal  I reckon Ms. Nox, over on NXT is the current Queen in the WWE, not Ms. Flair, not anymore.

Ai Regal, não bebes mais hoje...

Raquel aqui também é toda sorridente?

Também esperava mais deste combate. A Charlotte é aquela gaja que dá o melhor combate da carreira a todas com quem luta. Mas parece-me que neste caso pode significar algum tipo de direção para a Charlotte. E pelo comentário do Ruas, deve ter algo a ver com alguém do NXT.

Citação

e durante os primeiros 4 ou 5 minutos eles nem fazem nada,

Que exagero, parece-me. Em 2022 tinhas a crowd a gritar boring

Esse final pareceu demasiado fácil. O Edge até estava por cima e do nada o Brock começa nos suplexes, F5 e 1,2,3.

Acho que alguns combates deixaram um pouco a desejar, mas vá, não deixa de ser um show semanal, e como tal foi positivo. Ainda faltam é 13 semanas para o Summerslam, não sei como vais entreter o Gargano até voltar a entrar na pista do Brock. Continua com o Batista? Talvez, mas depois do combate de hoje não tenho vontade nenhuma de voltar a ver o Batista.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 1 hora:

percebes o problema para o que supostamente é um supercard?

Supercard de shenanigans

giphy.gif?cid=6c09b9520hqmk5e8p7g8txwtdb

Citação de KO PrizeFighter, há 56 minutos:

E pelo comentário do Ruas, deve ter algo a ver com alguém do NXT.

Não tem.

Eu é que troquei umas ideias com o Ilidio. Mas das últimas vezes não correu bem por isso é melhor tar calado xD

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...