Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

Citação de Ruas, há 17 horas:

Além desse título parece um brinquedo

nunca vou perceber essa tua tirada. Por causa de ter um strap verde? O titulo mundial de pesos pesados do Boxe - o do Ali, Tyson, etc, etc, - tb tem strap verde. E no wrestling, inumeros com strap verde ao longo dos anos.

Tomei uma decisão executiva, cada titulo, sua cor de strap. Todos com strap preta, tornam-se meio indistinguiveis. Assim, o pp sabe que o vermelho é US, o azul é FoX, o verde é CW, o amarelo é tags, branco é Men's Word (para já) e preto é womens word (para já, estes poderão trocar)

Quanto à vitória do c*brão alegadamente nazi (o MJF põe as mãos no fogo por ele, vale o que vale) é mais ou menos inevitável se pensarem bem. Eu ia trazer essa malta para serem o que já foram? Para isso ia buscar gajos "virgens" no nosso booking. Se trago malta que foi Reduxada por vós (malta que é excedentária, malta que é jobbr, malta que já deu o tinha a dar nos vossos bookings) é pq tenho em vista fazer algo diferente com eles - tipicamente. Se não, não vou buscar sei lá, um Elias, para continuar a ser jobber, percebes? 

Eu sempre vi potencial no Robert Stone e acho que tu, muito lá atrás, estiveste na trilha certa com ele (quando a KLR esteve ali para entrar para o grupo e tinha uma tag bacana e tal) e sempre achei que ele podia ser melhor aporveitado. O Nash é um bocado whatever, é o gajo que mais recentemente estava com o Stone. O foco foi - até agr - reabilitar o Stone. Ele é que conseuge estas tres vitórias do Nash Carter, e esta ultima com um plano maquievelico.

Se in ring eu gosto do Nash Carter? Dos tres gajos dos Rascalz da TNA é o que menos gosto. Mas tem o Robert Stone - que quero reabilitar - e tem a Gigi Dolin (como é que este caga tacos sacou a Dolin crl?) que tem passado com o Darby. Epá, estava aqui demasiadas cartas em ciam da mesa para eu nao capitalizar.

"Ah, mas meteres o titulo num tipo como o Carter desprestigia o titulo". epá, uma divisão que tem poucos nomes à partida, seria sempre uma escolha entre gente pouco estabelecida, por isso previligiei o storytelling. 

Já era um boneco quando apareceu, manteve-se boneco e a cada semana que passa mais boneco fica.

mas propositadamente. 

Opá, das meljores coisas que o Lethal fez na vida foi aquela feud toda over the top que teve com o Flair na TNA. A sua habilidade é cómica. Na AEW nao aproveitam isso pq o metem num grupo com 400 pessoas. Mas ele tem potencial sozinho, ou como wing man espalhafatoso de uma estrela

Claro que a Deonna ia ganhar. A Lacey que vá para o Only Fans e deixe o wrestling em paz. Também acho que houve bue envolvimento da Sonya mas como a Lacey é um lixo até se justifica vá.

Muito hate pela Lacey pá. Ele tem potencial.

Ou melhor. Ela tem o look, a altura, o prote atlético, o passado militar, ela tem ali coisas boas para se construi uma estrela. Mas de facto se nem Vincent Kennedy Mcmahon conseguiu, nao sei se vou ser eu a conseguir XDXD

Bem os PD a ganhar. Mas isto deve continuar não? Pela forma como o combate acabou. Ainda bem que mandei embora os Raiders, já tou farto deles e sinto que chegaram ontem xD

Vai claro. E como disse ao KOPF, o plano original era mesmo ring the bell e eles fugirem XDXD

Mas como era supercard show, achei melhor dar um bocado de combate, cuja historia foi toda, os dois dos PD, a primeira vez que se apanham juntos, ponham-se a andar dali

Quantos aos Raiders, epá nunc apercebi a gimmick. Nunca percebi se era um rippoff dos Road Warriors, se era para aproveitar o suceso da serie Vinkings, nunca percebi bem a coisa, mas sao uma tag team que aqui está a funcionar bem, sao o foil perfeito aos PD.

Roxanne Perez, a nova paixão do Ilidio xD

eu tenho plano a longo prazo para ela e para a Cora. Mas a Roxanne é tão melhor que a Cora que acho que vai arrancar primeiro. Nao sei

Este combate devia ter tipo mais 40 linhas no minimo.

depois respndo melhor em conjunto com o a critica do KOPF, mas deixa só dizer que epá, nao. O homem tem 54 anos, nao poe ter um combate de 40 linhas. Isso era a premissa. Se agra fiz bem ou mal o combate em si, é oiutra oia, mas acho que nao podia fazer um combate longo com um gajo cinquantao que esta reformado. Nao é nada realista. Já cometi esse erro nos primeiros meses de booking com o Goldberg.

O Andrade até pode falar broken english mas fala algum inglês pelo menos, come on now.

vou-te sr honesto, eu nao percebo o Andrade nem em ingles nem em espanhol, quase XDXD

Uish que fácil xD Tou aqui com as pipocas à espera para ver o que se segue para a Charlotte if you know what I mean.

ah ela é a Queen, vai querer rematch!

Se é boa ideia ou nao...ahco que ela precisava de uma pausa, mas a vontade de provar que é a dona disto tudo está a toldar-lhe a visão.

Acontece muito com as estrelas né, quando aparecem estrlas mais novas e quê ficam doidas, tipo Madonna e Britney e quê. Nao resistem a aparecerem novas pitas de 20 anos o seu publico tb gosta. 

Olha outro a misturar o inglês com o espanhol, que praga.

nunca tnha posto o Damian a falar espanhol, mas a verdade é que, taking a page out of irl, ele sobressai-se com isso, da facto. Tipo ele tem voz grossa, falar estrangeiro dá-lhe um ar - para aqueles americanos do Arkansas - assim mais sinistro ""What's he plotting against us?".

Claro que o Brock ganhou. Nunca senti que o Edge tivesse sequer 1% de chances de ganhar. O combate foi o que tinha que ser mas achei curto para Main Event.

porra, isto nao era ppv, temos tempo contado ué! A seguir a FOX quer passar reruns dos Ficheiros Secretos ou American Dad  ou assim XDXD

Foi um show mais ou menos, se fosse PPV criticava porque não teve sequer perto de ter qualidade para isso. Sendo só um Supershow até se aceita mas tirando a Gigi não tiveste assim nada de especial a acontecer.

mas lá está. Recua aí atrás e vai ver  que eu te disse no teu ultimo ppv. Foi algo como "vais ver quando o meu Supercard sair agra - nao sabia que ia demear tanto tempo - que o teu ppv foi mais na linha do meu supershow, pelo que este ppv devia ter sdo um supershow".

Eu fiz isto assim, dep propostito para gerir expectativas. Nao ia ter nunhuma title switch, algumas feuds que ainda estao a brotar, que vao para rematch, epá, aqui é supershow, daqui a um mês é PPV.

Citação de KO PrizeFighter, há 16 horas:

Mas também já tornava previsível que iria acontecer.

era surpresa!

Mas depois o Ruas deu me tanto na cabeça que eu tive que revelar aqui nos comentarios que ia haver championship de surpresa. Culpa do Ruas XDXD

A cena é... porquê o Stone? O que é que ele tem de especial que não arranjes mais 20 gajos que façam?

Nao acho que isso seja verdade

O wrestling hj em dia nao tem muitos managers. Memso a AEW que h´dois anos tinhas 458, agr nao tem quase ninguem.

E depois, ele tem ali qualuqer coisa. O Cabelo cheio de gel, os trejeitos excessivos, ele tem cenas deum bom manager dos anos 80. Fz me lmebrar assim o Pau E. Dangerously, quando era novo na WCW no final dos 80's. Há ali algo que. até por haver poucos managers hj em dia, eu nao queria deixar se desperdiçar.

Gosto de managers pá.

Só tenho de ter cuidado para nao encher o show de managers. Tenho dois, e espero nao ter mais.

Mas vá, o Lethal pelo menos agora é boneco com propósito, é heel declarado. Antes com o Eddie era boneco mas só parvo.

em boa verdade estou a alongar mais isto para dar tempo ao personagem do Lethal de evoluir - perdão, LeThal, que ele agora é nobre francÊs! - para ele completar o seu arco.

Não precisas de a ignorar, mas também não precisas de relembrar que ela ali está a cada 3 segundos. É que o primeiro combate foi carregado de interferências do Stone, o segundo carregado de interferências da Sonya, o terceiro foram os campeões a fugir e a acabar em count-out... percebes o problema para o que supostamente é um supercard?

heels e interferencias tem de ser pá! Só Brock e Batista é que sao heels de craveira suficiente para não precisarem de tal. Agr o Nash Cater ia a algum lado só por ele? Claro que nao.

Os "regressos" não fazem grande coisa dado que as ausências nem foram notadas.

*cries in Roxie *

snif

Ai Regal, não bebes mais hoje...

A tegan foi para aí????? Ja nao me lembrava XDXD

é assim, o Regal tem saudades do NXT né.

Raquel aqui também é toda sorridente?

nao. é confinaça. A outra estav a tentar mind games que ele afasta com um sorriso. Ou seja, a Charlotte queria que ela ficasse irritada, mas nao funcionou. Nao entrou a sorrir feita pateta e a mostrar as costas.

Que exagero, parece-me. Em 2022 tinhas a crowd a gritar boring

pshhcala-te zé carlos! XDXD

O wrestling volt aa estar hot pá. volta a haver condições para um hogan vs Rock, 10 minutos que eles s+o conseguem fazer um lockup que a crowd nao os deixou fazer nada.

o Brock começa nos suplexes, F5 e 1,2,3.

é pq eu tenho o F5 como o pincaro do wrestling. Um f5 e já está. 

O gargano só escapou pq a contagem era até 10 e nao 3 (por isso deu me jeito o fight pit)

Citação de Ruas, há 15 horas:

Supercard de shenanigans

nem teve assim muitos. para o que consigo produzir se quiser, até teve poucos XDXD

Agora quanto ao Batista, para os dois

é assim, visto agr o combate nao foi grnade coisa, mas acho que o emparelhamento nao é muito bom. O Batista tb está velho e não quero escreve lo como se fosse o batista de 2005. O facto de se cansar tipo Shwan acho que até é bom para o realismo XDXD

Mas a ideia era, o Batista é maior, mais forte, mais pesado e mais experiente. Só nao tem mais stamina. O Gargano está em desvantagem, até o Batista se cansar. Quando isso acontece, o Gargano começa a vir ao de cima. Sim , podia ter prolongado mais essa comeback do Johnyy, mas nao queria deixar o combate demasiado grande. Acabou por nao ser grnade coisa, de facto. Era uma daquelas coisas que no papel parece muita bem, mas depois na realidade, na execução...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 6 minutos:

nunca vou perceber essa tua tirada. Por causa de ter um strap verde? O titulo mundial de pesos pesados do Boxe - o do Ali, Tyson, etc, etc, - tb tem strap verde. E no wrestling, inumeros com strap verde ao longo dos anos.

Tomei uma decisão executiva, cada titulo, sua cor de strap. Todos com strap preta, tornam-se meio indistinguiveis. Assim, o pp sabe que o vermelho é US, o azul é FoX, o verde é CW, o amarelo é tags, branco é Men's Word (para já) e preto é womens word (para já, estes poderão trocar)

Opah é gosto pessoal. Para mim um título com cores que não seja branco/preto parece um brinquedo. Não me interessa muito como era/é no boxe, não vejo.

Antigamente também tinhas títulos no wrestling cheios de cores maradas, eu sei, mas os tempos mudam e as coisas evoluem. Para mim um título devia ser um prémio, devia ter prestigio. Uma coisa verde não me dá essa vibe. Nem azul, nem amarelo ou vermelho.

Citação de IlidioMA, há 8 minutos:

Quanto à vitória do c*brão alegadamente nazi (o MJF põe as mãos no fogo por ele, vale o que vale) é mais ou menos inevitável se pensarem bem. Eu ia trazer essa malta para serem o que já foram? Para isso ia buscar gajos "virgens" no nosso booking. Se trago malta que foi Reduxada por vós (malta que é excedentária, malta que é jobbr, malta que já deu o tinha a dar nos vossos bookings) é pq tenho em vista fazer algo diferente com eles - tipicamente. Se não, não vou buscar sei lá, um Elias, para continuar a ser jobber, percebes? 

Eu sempre vi potencial no Robert Stone e acho que tu, muito lá atrás, estiveste na trilha certa com ele (quando a KLR esteve ali para entrar para o grupo e tinha uma tag bacana e tal) e sempre achei que ele podia ser melhor aporveitado. O Nash é um bocado whatever, é o gajo que mais recentemente estava com o Stone. O foco foi - até agr - reabilitar o Stone. Ele é que conseuge estas tres vitórias do Nash Carter, e esta ultima com um plano maquievelico.

Se in ring eu gosto do Nash Carter? Dos tres gajos dos Rascalz da TNA é o que menos gosto. Mas tem o Robert Stone - que quero reabilitar - e tem a Gigi Dolin (como é que este caga tacos sacou a Dolin crl?) que tem passado com o Darby. Epá, estava aqui demasiadas cartas em ciam da mesa para eu nao capitalizar.

"Ah, mas meteres o titulo num tipo como o Carter desprestigia o titulo". epá, uma divisão que tem poucos nomes à partida, seria sempre uma escolha entre gente pouco estabelecida, por isso previligiei o storytelling. 

Eu percebo isso tudo. Mas também não podes, ou deves vá, pegar num gajo e começar do zero ignorando tudo o que ficou para trás. Isso é passar um atestado de incompetência aos fãs. Quem viu NXT viu o Nash Carter a perder sempre e também viu o Robert Stone a f*der tudo à volta dele. De repente chegam ao Smackdown e ganharam poderes? Não é realista, não faz sentido.

Se a ideia era reabilitar o Stone então davas-lhe um cliente novo. É que o Nash Carter é o motivo dele ter sido corrido do NXT. Mas ele continua com ele e esperas que algum de nós os leve a sério? Nada disto faz grande sentido de perspectiva nenhuma.

E em relação a esse último paragrafo, isso é culpa tua. Tiveste o AJ Styles nesse torneio. Se tens um Zé Nobody Jobber como campeão é porque tu decidiste assim. Até o Alan Dare era uma melhor escolha, pelo menos tem clean slate.

Citação de IlidioMA, há 13 minutos:

Opá, das meljores coisas que o Lethal fez na vida foi aquela feud toda over the top que teve com o Flair na TNA. A sua habilidade é cómica. Na AEW nao aproveitam isso pq o metem num grupo com 400 pessoas. Mas ele tem potencial sozinho, ou como wing man espalhafatoso de uma estrela

Um preto como wing man dum rei branco..

Quando é que ele lhe começa a pedir comida?

Citação de IlidioMA, há 14 minutos:

Ou melhor. Ela tem o look, a altura, o prote atlético, o passado militar, ela tem ali coisas boas para se construi uma estrela. Mas de facto se nem Vincent Kennedy Mcmahon conseguiu, nao sei se vou ser eu a conseguir XDXD

O que não falta por ai são exemplos de pessoal que tinha tudo.. menos jeito para o wrestling.

A Lacey é só mais uma.

Citação de IlidioMA, há 15 minutos:

Quantos aos Raiders, epá nunc apercebi a gimmick. Nunca percebi se era um rippoff dos Road Warriors, se era para aproveitar o suceso da serie Vinkings, nunca percebi bem a coisa, mas sao uma tag team que aqui está a funcionar bem, sao o foil perfeito aos PD.

Eu percebo o porquê de lhes terem dado uma gimmick. Eles ganharam fama nas indies pelo que faziam in ring e era só. Chegando à WWE precisavam de alguma coisa que os distinguisse. Até acho que a cena dos Vikings foi ideia deles. A Sarah Logan casa com o outro (não sei qual deles foi) numa cerimónia à Viking. Eles são todos dessas coisas. Mas que isso não conectou com ninguém é verdade.

Citação de IlidioMA, há 17 minutos:

Eu nem acho a Cora nada de especial. Sofre do mesmo mal que 90% dos wrestlers de hoje em dia. Que é fazerem 3948474 moves só para mostrar que sabem sem grande lógica.

Citação de IlidioMA, há 17 minutos:

depois respndo melhor em conjunto com o a critica do KOPF, mas deixa só dizer que epá, nao. O homem tem 54 anos, nao poe ter um combate de 40 linhas. Isso era a premissa. Se agra fiz bem ou mal o combate em si, é oiutra oia, mas acho que nao podia fazer um combate longo com um gajo cinquantao que esta reformado. Nao é nada realista. Já cometi esse erro nos primeiros meses de booking com o Goldberg.

Eram rest holds. Também não tou a dizer que o Batista devia ser uma máquina, mas mesmo por ter mais experiência devia saber usa-la. Além de ser 4 Garganos.

Citação de IlidioMA, há 18 minutos:

Fdx, Madonna e Britney? Coitada da Charlotte crl xD

Citação de IlidioMA, há 19 minutos:

mas lá está. Recua aí atrás e vai ver  que eu te disse no teu ultimo ppv. Foi algo como "vais ver quando o meu Supercard sair agra - nao sabia que ia demear tanto tempo - que o teu ppv foi mais na linha do meu supershow, pelo que este ppv devia ter sdo um supershow".

Hey, o meu PPV pelo menos abriu feuds novas e deixou cliff hangers. It's something.

Citação de IlidioMA, há 20 minutos:

Agora quanto ao Batista, para os dois

é assim, visto agr o combate nao foi grnade coisa, mas acho que o emparelhamento nao é muito bom. O Batista tb está velho e não quero escreve lo como se fosse o batista de 2005. O facto de se cansar tipo Shwan acho que até é bom para o realismo XDXD

Mas a ideia era, o Batista é maior, mais forte, mais pesado e mais experiente. Só nao tem mais stamina. O Gargano está em desvantagem, até o Batista se cansar. Quando isso acontece, o Gargano começa a vir ao de cima. Sim , podia ter prolongado mais essa comeback do Johnyy, mas nao queria deixar o combate demasiado grande. Acabou por nao ser grnade coisa, de facto. Era uma daquelas coisas que no papel parece muita bem, mas depois na realidade, na execução...

Então não trazias o Batista de volta xD

É que eu ai só leio contras, nenhum pro. No entanto foste tu que achaste bem traze-lo e mete-lo em feud com o Gargano. Porque? Aparentemente nem tu sabes xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

é pq eu tenho o F5 como o pincaro do wrestling. Um f5 e já está. 

O gargano só escapou pq a contagem era até 10 e nao 3 (por isso deu me jeito o fight pit)

Não é isso. Claro que o F5 tem que acabar com o combate. Não houve foi build up para o F5. O Edge estava por cima, e de repente do nada o Brock começa a sacar suplexes e ganha o combate.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 4 horas:

E em relação a esse último paragrafo, isso é culpa tua. Tiveste o AJ Styles nesse torneio. Se tens um Zé Nobody Jobber como campeão é porque tu decidiste assim. Até o Alan Dare era uma melhor escolha, pelo menos tem clean slate

mas eu nao tenho a visão do KOPF. Se o CW é criado dar destaque a certo tipo de gente, nao me faz sentido que seja o AJ Styles cmapeão. "Ah, dá prestigio", mais ou menos. Dá, mas tb é um tira-oportunidades. Não sou fã desse tipo de booking, mesmo que isso redunde num título declaradamente serie B. Não me importa. Nenhum titulo será mais importante que o Ttiulo mundial, faça-se o booking que se fizer. Andar atrás dessa miragem pode prejudicar outro talent pelo caminho.

Ou seja, eu agora metia o AJ como primeiro campeoa para emular o Daniel Bryan como primeiro campeao CW do RAW e depois? Passava de AJ champ a Axiom em 6 meses? Prefiro que nem o AJ chegue a ganhar, entao, pq isso é capaz de enterrar mais um titulo do que ele estar sempre ao mesmo nivel de title holders.

Um preto como wing man dum rei branco..

Quando é que ele lhe começa a pedir comida?

mas é nobre! LeThal!

Mas que isso não conectou com ninguém é verdade.

na medida em que os Vikings foi uma coisa que acabou no máximo no ano 1066. Nao faz entido nenhum 1000 anos depois haver quem traga isso de volta. Seria o mesmo que amanhã aparecer um gajo com gimmick de Centurião Romano. Faz zero de sentido.

Essas gimmicks anacrónicas só funcionariam se fosse declaradamente para a piada. Olha tipo como vou enveredar com o Jay Lethal que vai andar com aquela peruca branca à 1700 e tudo, mas fazeres uma gimmick anacrónica para dois gajos que se declaram ou pretendem ser sérios é parvo. Se eles soa real deal, saberão, seguramente, que os Vikings já foi há um milénio atrás.

Hey, o meu PPV pelo menos abriu feuds novas

eu diria que um ppv serve mais para fechar que para abrir...

No entanto foste tu que achaste bem traze-lo e mete-lo em feud com o Gargano. Porque? Aparentemente nem tu sabes xD

opá tinha isto planeade desde antes do rumble. agr tinha de fazer né.

Citação de KO PrizeFighter, há 3 horas:

Não é isso. Claro que o F5 tem que acabar com o combate. Não houve foi build up para o F5. O Edge estava por cima, e de repente do nada o Brock começa a sacar suplexes e ganha o combate.

isso deriva um pouco de como é o Brock. Eu nao consigo encarar o Brock como um combatente que possa estar muito tempo a atacar. Ele é tão monstruoso que eu envisiono sempre os combates com ele como uma cena: malo Brock te deita a mão, já foste. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

mas eu nao tenho a visão do KOPF. Se o CW é criado dar destaque a certo tipo de gente, nao me faz sentido que seja o AJ Styles cmapeão. "Ah, dá prestigio", mais ou menos. Dá, mas tb é um tira-oportunidades. Não sou fã desse tipo de booking, mesmo que isso redunde num título declaradamente serie B. Não me importa. Nenhum titulo será mais importante que o Ttiulo mundial, faça-se o booking que se fizer. Andar atrás dessa miragem pode prejudicar outro talent pelo caminho.

Ou seja, eu agora metia o AJ como primeiro campeoa para emular o Daniel Bryan como primeiro campeao CW do RAW e depois? Passava de AJ champ a Axiom em 6 meses? Prefiro que nem o AJ chegue a ganhar, entao, pq isso é capaz de enterrar mais um titulo do que ele estar sempre ao mesmo nivel de title holders.

Acho que estás a olhar de forma muito simplista para isto. O primeiro campeão ser um grande nome não significa que o título seja para rivalizar com o título mundial. Mas é um título que começa do 0, com prestígio no nível 0, convém que quem o ganha o consiga elevar para um bom patamar, não? Ou é suposto ser um título sem valor?

O meu primeiro campeão nem foi o Bryan, mas sim o Neville. Mas uma coisa é certa, o Neville ficou um degrau acima por vencer o Bryan na final. E com isso o título também começou num nível acima do que o teu me parece estar a começar. Depois do Neville passou para o Balor e daí para o Ricochet. Pergunto eu, se daqui a 6 meses o Axiom viesse cá e ganhasse este título, ficaria num patamar acima ou abaixo do que ao vencer o título do Nash Carter?

O campeão faz o título, não o contrário.

Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

na medida em que os Vikings foi uma coisa que acabou no máximo no ano 1066. Nao faz entido nenhum 1000 anos depois haver quem traga isso de volta. Seria o mesmo que amanhã aparecer um gajo com gimmick de Centurião Romano. Faz zero de sentido.

Olha que...

Russell Crowe returns to his Gladiator office, the Colosseum, 22 years  later | British GQ

Karrion Kross Explains The Inspiration For His Ring And Entrance Gear

Acho que há semelhanças.

Compartilhar este post

Link para o post

O @KO PrizeFighter já respondeu por mim.

Mais vale um Bryan ou um AJ como 1º campeão do que um Nash Carter. Até porque sendo o 1º campeão dá logo um certo prestigio ao título, quem o vencer venceu o Daniel Bryan/AJ Styles. Quem vencer o Carter vence o que? Quem é o Carter? Isso só passa a mensagem que este título não interessa muito, é um título para fazer umas experiências, é um novas oportunidades no wrestling, é algo para fazer mas que no final de contas nem metes no CV porque não interessa.

Compartilhar este post

Link para o post

poster

WWE Full Ignition – Preview

Este domingo, a WWE vai apresentar o primeiro PPV exclusivo do Raw após a Wrestlemania, diretamente a partir de Manchester, em Inglaterra. Com 6 combates no card, espera-se uma noite cheia de ação. 

• Após a conquista do Raw Cruiserweight Championship na Wrestlemania, Ricochet vai defender o título pela primeira vez contra aquele que foi o primeiro a vencer este título, Neville. 
  • As Bella Twins venceram os WWE Women’s Tag Team titles na Wrestlemania e mudaram-se para o Raw, mas as adversárias que tinham no NXT também se mudaram para a red brand. Após vitórias sobre as Tn’T e sobre as IIconics, as SPC têm a sua oportunidade de reconquistarem os títulos. 
  • Numa rivalidade que não tem nenhum título em jogo, mas que tem escalado a nível pessoal, Kevin Owens e Sami Zayn têm feito de tudo para provocar os Top Dawgz. As provocações certamente surgiram efeito, e no Full Ignition as duas equipas poderão resolver os seus problemas no ringue, num Tag Team Dog Collar Match. 
  • Ser o Mr. Money in the Bank geralmente significa tornar-se campeão mundial num futuro próximo, e é isso que 6 homens vão disputar no Money in the Bank Ladder Match este domingo.  

O primeiro a qualificar-se foi Matt Riddle, ao vencer The Miz. Riddle chega a este combate com o ímpeto de ter derrotado Goldberg na Wrestlemania, e pode ter aqui a sua grande oportunidade de se tornar campeão mundial pela primeira vez.  

Seguiu-se Daniel Bryan, o já campeão mundial por 5 vezes tem andado afastado dos títulos, mas tem aqui uma excelente oportunidade para voltar ao topo. A juntar a isso, Daniel Bryan já tem uma longa história envolvendo a Money in the Bank briefcase com Roman Reigns e Randy Orton, os dois lutadores que vão disputar o WWE World Championship nesta noite. No ano passado, Daniel Bryan chegou inclusivamente a lutar com Roman Reigns pela mala, por este a ter ganho de forma pouco ética, e não esquecer que no passado Randy Orton usou esta mala para fazer cash in em Daniel Bryan, e Bryan certamente não se importaria de lhe fazer o mesmo. 

Depois de Daniel Bryan, foi Cody Rhodes que se qualificou, ao vencer Seth Rollins. Cody regressou recentemente à WWE após 6 anos de ausência para cumprir o seu sonho de infância e vencer o WWE World Championship, e a Money in the Bank briefcase poderá ser a forma mais rápida de o conseguir. Cody já declarou que gostaria de vencer e depois desafiar Randy Orton, mas para isso ambos terão que vencer os seus respetivos combates. 

O próximo a qualificar-se foi Drew McIntyre. O Scottish Warrior pode considerar ainda ter assuntos inacabados com Roman Reigns depois da forma como se desenrolou a rivalidade entre os dois no início do ano. Drew já foi WWE World Champion uma vez, e coincidência ou não, perdeu o seu título por via dum cash in, pelo que recuperar o título dessa forma seria justiça poética. 

Quem nunca venceu o big one foi Aleister Black. O holandês sempre pareceu estar perto de atingir o estrelato, mas ainda não conseguiu mostrar toda a sua qualidade. No entanto, isso poderá estar perto de mudar. Aleister tem tido bastante destaque nas últimas semanas e qualificou-se para este combate que poderá mudar o rumo da sua carreira. 

A última pessoa a qualificar-se foi Bobby Lashley. Apesar de Lashley ter tido o que se pode considerar um ano complicado, este é o combate que pode mudar tudo isso. Lashley tem estado em rivalidade com Randy Orton, que lhe levou sempre a melhor, pelo que se Lashley vencer a mala, talvez até torça por Orton só para ter o gosto de fazer o cash in nele. Ao mesmo tempo, Lashley foi a última pessoa a vencer Roman Reigns num singles match, quando ainda estavam no SmackDown, na Wrestlemania 37, e Lashley certamente que sente que o poderá fazer novamente. 

• Não só de combates a noite será feita. Para assinalar o feito de se ter tornado o Intercontinental Champion com o reinado mais longo deste século, Jacob Fatu receberá um novo championship belt. 
  • Após uma vitória rodeada de controvérsia na Wrestlemania, Bayley vai finalmente defender o WWE Women’s World Championship num singles match contra Sasha Banks. Mas uma rivalidade tão carregada de emoções e problemas semanais não se vai ficar por um combate normal, esta será uma Street Fight. 
  • No main event, Roman Reigns vai defender o WWE World Championship contra Randy Orton, que procura tornar-se campeão mundial pela 16ª vez. Mas quem quer que ganhe este combate, não é garantido que acabe a noite como campeão, pois o Mr. Money in the Bank já estará à espreita. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ricochet. Que vai ser o heel do combate por ser no UK. Curioso para ver o booking.

SPC!!!!1

Sami e Owens. Acho que a rivalidade é capaz de continuar e os Top Cães não ganhem já.

Infelizmente acho que ganha o Cody.

Curioso para ver o novo IC.

Bayley com ajudas.

Roman, easy!

Combate da noite vai ser entre Ricochet vs Neville, MitB e Bayley vs Sasha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 15 minutos:

Tag Team Dog Collar Match. 

yes boy!!!!!

Sami e Owens a palrarem? Nah. Mas Dog Collar, yep.

Agora, dog collar em tag team? Nao sei como vais fazer isso.

A melhor maneira seria e presta cá atenção, uma corrente que prendesse os 4 XDXDXD, isso sim!

quanto ao MItb estou muito à nora. Eu tenho para mim que MITB tem de ser para um heel, pq o cash in envolve uma certa perfidia que nao fica bem a babyface. Mas nao tens ai nenhum heel em jogo que eu veja como vindo a ser wolrd champ a medio prazo. 

Tb pode ganhar um face, mas epá, eu prefiro que o face que ganhe faça à RVD e anuncie "o meu cahs in é para o dia X". à homem honrado. 

nos restantes combate nao acho que vá haver title changes. Só as Bellas, talvez, percam.

Compartilhar este post

Link para o post

crl @KO PrizeFighter ocorreu-se-me aqui uma coisa!!!!!

O que é que nunca ng fez com a mala Mitb, que é surpreendente (e parvo) que nunca tenha acontecido:

Ir ao Main event da WrestleMania!

Ou seja, nunca ng usou a mala mitb para, basicamente, fazer-se de si próprio o challenger do main event da Mania. Tipo...Royal Rumble. Mas mais cedo. 

Tipo ganha o Cody hj e no RAW seguinte anuncia: "Vim aqui para ser o main evnet, e qual o maio main evnrt? o Da Mania! Porntato, declaro desde já que o meu cash in é para o dia X de abril, WrestleMania weekned, seja quem for o campeão, vai ser contra mim"

Como é que isto nunca aconteceu pá???????

Ou és tu que tens o Royal Rumble winner deste ano?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

crl @KO PrizeFighter ocorreu-se-me aqui uma coisa!!!!!

O que é que nunca ng fez com a mala Mitb, que é surpreendente (e parvo) que nunca tenha acontecido:

Ir ao Main event da WrestleMania!

Ou seja, nunca ng usou a mala mitb para, basicamente, fazer-se de si próprio o challenger do main event da Mania. Tipo...Royal Rumble. Mas mais cedo. 

Tipo ganha o Cody hj e no RAW seguinte anuncia: "Vim aqui para ser o main evnet, e qual o maio main evnrt? o Da Mania! Porntato, declaro desde já que o meu cash in é para o dia X de abril, WrestleMania weekned, seja quem for o campeão, vai ser contra mim"

Como é que isto nunca aconteceu pá???????

Ou és tu que tens o Royal Rumble winner deste ano?

O Seth fez melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho a vencedora do Rumble feminino.

Isso que fala talvez seja uma hipótese. Talvez seja anunciado logo no Raw... ou talvez quando for o Raw o cash in até já foi feito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

O Seth fez melhor.

nao, é diferente do que estou a dizer,

O ue estou a dizer é mesmo tipo um gajo usar a mala para ir ao palco que toda a gente quer. Ou seja, um wrestler passa 15 anos da sua vida a trabalhar para um dia ser seleccionado para ser main evnet da Mania. Um vencedor da Mania podia (devia!!!) usar a mala para isso. Quero ir ao combate do ano, quer ter um WreslteMania main event paycheck, quero ganhar o titulo na Mania, by god, é isso que vou fazer!

Pode perder? Bem, pode. Mas tendo em conta, por exemplo, a maneira como o AUstin Thory usou a sua mala quando a teve....acho que usar a mala como passaporte automatico para o combate do ano, perdendo ou ganhando, é bem melhor que muitas maneiras que malta que teve a mala a usou.

Citação de KO PrizeFighter, há 2 minutos:

Eu tenho a vencedora do Rumble feminino.

Isso que fala talvez seja uma hipótese. Talvez seja anunciado logo no Raw... ou talvez quando for o Raw o cash in até já foi feito.

certo, tu farás como entenderes.

Eu estou a reparar numa lacuna que nunca aconteceu e seria engraçado a gente fazer isso, cenas novas.

Pq de facto....nao há melhor maneira de usar a mala. Vais ao Main Event da Mania e acabou. Que wrestler não quer isso? Como é que a WWE em 15 anos que o MITB existe nunca fez isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Quem tem o vencedor do Rumble M sou eu né?

WALTER! E depois tira férias na Mania xD

Compartilhar este post

Link para o post

poster

WWE Full Ignition

May 8th 2022

Manchester Arena, Manchester, England

Começamos com um vídeo a promover os combates que vão ocorrer hoje e todo o evento. Quando o vídeo acaba, uma descarga de pirotecnia ocorre no stage, com 25000 fãs a fazerem barulho por toda a arena. 

Cole: Welcome everyone, we are live from the Manchester Arena in England and this is WWE Full Ignition. 

Pat: The engines are started and we’re ready to kick things off with the Money in the Bank Ladder Match. 

Vemos a mala pendurada sobre o ringue e alguns escadotes já montados à volta do ringue. 

Theme do Drew McIntyre 

Não é da casa, mas é quase como se fosse. O Scottish Warrior é o primeiro a vir para o ringue, com apenas um objetivo em mente. 

Theme do Daniel Bryan 

Segue-se Bryan, que vai provocando alguns fãs no caminho para o ringue. 

BROOOOOOOOOO 

E agora vem Matt Riddle, que ao contrário de Bryan, vem a cumprimentar toda a gente a caminho do ringue. 

Theme do Bobby Lashley 

Agora vem o homem que se qualificou por último para este combate, mas que quer ser o primeiro a chegar à mala. 

Theme do Aleister Black 

Com as luzes baixas, Aleister faz a sua entrada. Notamos alguma preocupação na cara de Daniel Bryan. Quando Aleister chega ao ringue, fica a olhar para ele, mas Bryan afasta-se um bocado como se ninguém estivesse a ver. 

WRESTLING HAS MORE THAN ONE ROYAL FAMILY 

Por último vem o American Nightmare, Cody Rhodes. Já com todos no ringue, vamos começar o combate. 

Money in the Bank Ladder Match

mitb

Toca a campainha e parece que se estão todos a avaliar uns aos outros, a ver quem vai atacar primeiro. Bryan aproxima-se de Aleister e parece estar a convencê-lo a unirem-se para terem vantagem. Aleister pensa por um bocado... e pergunta-lhe quem vão atacar primeiro. Bryan fica com um sorriso que ilumina toda a arena por ter Aleister do seu lado, e aponta para Drew. Muito bem, vamos a isto, Bryan e Aleister lado a lado para enfrentar Drew... mas Aleister puxa o braço de Bryan... BLACK MASS. Aleister finalmente rebela-se contra Bryan, e isto parece ser o mote para todos os outros começarem também à porrada. Drew acaba mesmo por ir virado a Aleister, Lashley fica com Cody, e Riddle sai do ringue e agarra logo num escadote. 

Riddle regressa ao ringue com o escadote nas mãos e varre tudo à sua frente. Acerta com o escadote em Cody, em Drew e em Aleister, o único que escapou foi Lashley porque já tinha sido derrubado por Cody com um dropkick. Riddle monta o escadote no meio do ringue, não quer perder tempo, e começa a subir, mas Lashley vem por trás dele e puxa-o de novo para o chão, os dois trocam socos, Riddle consegue acertar mais e vai às cordas para ganhar balanço, mas Lashley apanha-o e planta-o com um spinebuster. Agora Drew McIntyre volta ao ringue e Lashley até atira o escadote ao chão. Drew e Lashley, os dois pesos-pesados deste combate frente a frente. 

Lashley tenta uma clothesline mas Drew mal abana. Drew faz o mesmo mas Lashley também se mantém de pé. Lashley apanha balanço nas cordas e vai para um shoulder tackle mas Drew só anda dois passos para trás. Drew também vai às cordas para apanhar balanço, mas na apron Cody puxa a corda para baixo e Drew cai para fora do ringue. Cody entra no ringue, corre virado a Lashley que tenta uma clothesline, mas Cody baixa-se, vai às cordas... DISASTER KICK. Bobby cai em cima do escadote. Neste momento Cody vê Bryan a levantar-se fora do ringue, corre virado a ele... SUICIDE DIVE. E no ringue entra Aleister, vê Lashley deitado em cima do escadote, vai às cordas... SPRINGBOARD MOONSAULT EM CIMA DO ESCADOTE. E sem perder tempo, Aleister corre virado às cordas, parece que se vai atirar para fora do ringue para cima de Cody, mas faz aquela cena em que dá um mortal e senta-se no meio do ringue, e fica a olhar para Cody, como que a convidá-lo a entrar no ringue. 

Cody entra e fica frente a frente com Aleister. Eles começam a trocar socos no meio do ringue, Aleister começa a acertar muitos pontapés que atiram Cody ao chão mas este de imediato acerta o drop down punch e volta a levantar-se, atira Aleister para um canto e corre virado a ele e acerta um corner dropkick, agarra nele para um front slam, mas neste momento Bryan entra no ringue com um escadote, vai virado a eles e acerta-lhes com o escadote. Bryan mete-se depois em cima de Aleister e acerta-lhe vários socos, Bryan está furioso. Bryan abre depois o escadote (mas o escadote está “deitado” no ringue) e mete Aleister no meio do escadote, e depois atira violentamente a parte de cima para baixo, prensando Aleister lá no meio. Bryan agarra depois em Cody e aplica um front slam em cima do escadote, voltando a prensar Aleister lá no meio. Bryan sai do ringue e pega noutro escadote que traz de novo para dentro. Bryan monta o escadote e começa a subir, consegue tocar na mala com uma mão mas neste momento Riddle regressa ao ringue e sobe rapidamente o escadote, e começa a trocar socos com Bryan lá em cima. Riddle consegue levar a melhor, faz a cabeça de Bryan bater no escadote e consegue empurrá-lo, e Bryan esbardalhe-se no ringue. Riddle pode ganhar, ele estica os braços para agarrar a mala... mas agora é Drew que está cá em baixo, ele começa a empurrar o escadote, Riddle está em apuros.... lá vai Riddle borda fora, cai do topo do escadote diretamente para fora do ringue, por sorte Bobby Lashley estava a levantar-se no ringside e aparou-lhe a queda. 

Drew está sozinho no ringue, tem que aproveitar, vamos lá. Drew volta a montar a escada no meio do ringue, começa a subir, já toca na mala, estica-se para a tirar do mosquetão... mas Cody regressa ao ringue e pontapeia o escadote. O escadote cai, mas Drew agarra-se ao cabo que prende a mala. Uma visão assustadora, um grandalhão como Drew McIntyre ali a abanar pendurado a 6 metros de altura. Drew tenta-se segurar, mas todo o esforço começa a cansar, não tem forma de retirar a mala desta posição... Drew não aguenta mais e larga-se, espalhando-se ao comprido no ringue. 

Cody é o único de pé no ringue, mas o escadote está deitado perto das cordas. No ringside, Lashley está-se a levantar, e Cody corre virado a ele, acerta um baseball slide no escadote que assim vai contra Lashley e atira-o ao chão, e o ringue fica também sem escadotes. Cody sai do ringue pelo outro lado, e coloca um escadote pendurado na barricade e na apron. Só que por trás de Cody vem Bryan e acerta-lhe um shoulder block por trás do joelho, e de seguida agarra-lhe na cabeça e atira-o contra o escadote. Do outro lado do ringside, Aleister está a encher o ringue de escadotes, já estão 3 no ringue. Aleister regressa ao ringue, e do outro lado Bryan sobe à apron, e imediatamente Aleister corre virado a ele e acerta-lhe uma joelhada na cara e Bryan cai para o ringside. Aleister volta a virar-se para o ringue... CLAYMORE DE DREW. Novamente Drew está sozinho no ringue, ou não... SPEAR DE LASHLEY. 

Momentos muito agitados estes, mas não fica por aqui, Lashley agarra em Drew, perto das cordas... OVERHEAD BELLY TO BELLY SUPLEX, Drew passa por cima das cordas e aterra no escadote que está seguro na apron e na barricade. Drew está ali deitado em cima do escadote, e neste momento vemos Matt Riddle a subir à top turnbuckle, ele avalia a posição de Drew... FLOATING BRO. O impacto parte o escadote ao meio e quem sabe algumas costelas a Drew também. No ringue, Lashley começa a montar um escadote. Com esforço, Riddle está-se a levantar, também com queixas nas costas. Lashley começa a subir o escadote, e Riddle lá consegue regressar ao ringue, agarra noutro escadote e acerta nas costas de Lashley, o que trava a sua subida. Riddle monta o seu escadote ao lado do de Lashley e começa também ele a subir. Os dois tentam chegar à mala mas só se estão a atrapalhar um ao outro, então começam a trocar socos e chops lá no alto. Agora é Cody que regressa também ao ringue e monta o escadote por trás dos outros dois. Cody começa a subir de costas para eles, em que é que estará a pensar. Cody chega lá acima, Riddle e Lashley olham para ele, Cody lança-se para trás... DOUBLE CODY CUTTER. 

Cole: What a chaos. Lashley and Riddle laying on the ring, Bryan and Aleister almost unconscious in the ringside, Drew McIntyre broken in half over there... 

Pat: And in the ring one man. The Prodigal Son, The American Nightmare, Cody Rhodes stands alone, nothing can stop him now. 

Cody ajeita um dos escadotes para ficar mais centrado e atira os outros para fora do ringue. Ele olha em redor, ninguém dá sinal de vida. Cody começa a subir, chega lá acima, estica os braços e já toca na mala, Cody vai vencer... 

Pat: SETH ROLLINS IS HERE. 

Rollins vem pela zona do time keeper, entra no ringue e começa a empurrar o escadote. Cody tem que largar a mala e tenta-se equilibrar, mas Rollins empurra e vira mesmo o escadote, Cody cai cá abaixo em cima da corda, faz ricochete e vai a cambalear no ringue, Rollins dá-lhe um pontapé no ringue, prende-lhe a cabeça... PEDIGREE. 

Cole: Why? Just why? Two weeks ago Rollins shook Cody’s hand and welcomed him back, and now he’s doing this. 

Rollins está com cara de quem podia matar alguém neste momento, ainda não está satisfeito. Ele puxa o escadote e mete-o debaixo de Cody, agarra-o pelos cabelos e mete-lhe a cabeça em cima do escadote. Rollins vai para o canto apanhar balanço, espera que Cody levante um pouco a cabeça... CURB STOMP EM CIMA DO ESCADOTE. 

Agora sim, Rollins parece satisfeito e até solta um sorriso. Ele vai-se embora, sabendo perfeitamente que depois disto, Cody não se vai levantar. Mas nisto, quem está lentamente a regressar ao ringue é Daniel Bryan. Ele entra no ringue, e do outro lado, Riddle também se está a tentar levantar. Bryan faz um compasso de espera, corre virado a Riddle... RUNNING KNEE. Bryan agarra no escadote, vê Aleister a subir à apron, vai virado a ele e acerta-lhe com o escadote no peito e Aleister cai cá para fora, para cima de Drew que parecia estar a começar a reagir. Bryan coloca o escadote no meio do ringue, começa a subir... mas Lashley volta ao ringue e também começa a subir. Frente a frente com Bryan, parece uma corrida a ver quem chega lá acima primeiro. Bryan chega ao topo, e logo de seguida está Lashley, que não se esquece que no último Raw Bryan o atacou. Bryan dá-lhe um soco, Lashley dá outro. Acerta Bryan, acerta Lashley, Bryan, Lashley, Bryan, Lashley, Bryan, Lashley, Lashley, Lashley, Lashley, Lashley... Lashley agarra na cabeça de Bryan e bate-a no escadote, consegue virá-lo de costas... LASHLOCK. Lashley consegue prender o Lashlock no topo do escadote. Bryan ainda abana os braços por alguns segundos, mas rapidamente deixa de reagir. 

Cole: Bryan is out. 

Lashley larga Bryan e deixa-o cair do topo do escadote. Lashley está sozinho, todos os outros estão no chão. Lashley estica os braços... e retira a mala. 

Pat: LASHLEY WON, HE WON. 

Mike Rome: The winner of this match... MISTER MONEY IN THE BAAAANK, BOBBY LAAAAAAAAAAAAAASHLEEEEEEYYYYYY. 

Lashley celebra elevando a mala acima da cabeça. Depois de vários meses muito complicados, Bobby Lashley tem agora o caminho aberto para se tornar WWE World Champion. 

-- 

Enquanto se tiram os “destroços” da zona do ringue, vamos rapidamente ao backstage com Charly Caruso. 

Charly: Congratulations to the new Mr. Money in the Bank, Bobby Lashley. Now, someone else who can become a champion tonight is right beside me, please welcome, Sasha Banks. 

Sasha aparece em cena com um kendo stick na mão.  

Charly: Sasha, tonight you’ll finally have your 1 on 1 match against Bayley for the WWE Women’s World Championship. What’s your game plan? 

Sasha: This is my game plan (diz Sasha enquanto olha para o kendo stick, que tem a palavra “Bayley” escrita). I’m not so sure about this being an one on one match, because obviously Emma will be there to help Bayley. But guess what, I also have a game plan for Emma. 

Sasha agarra noutro kendo stick, este tem o nome de Emma escrito. Neste momento aparece Emma, a caminhar muito devagar, com um colar cervical no pescoço. Sasha parece logo pronta para a ação mas Emma pede-lhe calma, sempre exibindo uma expressão de dor. 

Emma: Easy Sasha, please. I was victim to a brutal assault from Rhea Ripley, the doctors told me I’m lucky I’m not paralyzed. So I’m asking you for truce, you don’t need that kendo stick. 

Sasha: You better not show your face during my match, or I promise you I will end what Rhea started. 

Sasha vira costas, e Emma fica ali a fazer cara de quem está com dores indescritíveis. 

-- 

Voltamos ao ringue para o segundo combate da noite. 

Theme das SPC 

Aí vêm Kay Lee Ray e Killa Kelly. Kay Lee Ray também é de perto, e nota-se que está bastante contente por aqui estar. Kelly, no entanto, está com cara de quem vai porrada da grossa a alguém. 

YOU CAN LOOK BUT YOU CAN’T TOUCH 

E agora vêm as campeãs, Nikki e Brie Bella, prontas para defenderem os títulos pela primeira vez. 

The Bella Twins © vs The SPC – WWE Women’s Tag Team Championship Match

women-s-tags

Kay Lee Ray começa o combate com Brie. Fazem um lock up e é KLR que ganha vantagem, e consegue levar Brie ao chão com um headlock takedown. Brie tenta levantar-se mas KLR mantém-na bem presa, até que a levanta, agarra-lhe pelas costas e aplica um German suplex. KLR leva Brie para o canto e faz o tag com Kelly. Kelly entra em combate e aplica um rolling snapmare, faz a cover mas Brie safa-se. As desafiantes entraram melhor, e as campeãs mostram preocupação. 

Kelly continua ao ataque, encosta Brie ao canto, corre virada a ela e acerta um corner forearm smash, seguido dum fisherman suplex. Kelly faz novamente o tag com KLR que volta ao ringue. KLR quer acabar já com isto, sobe ao canto superior e lança-se para um senton bomb, mas Brie levanta os joelhos. Brie consegue chegar ao tag com Nikki. Nikki vai virada a KLR que se está a levantar e acerta-lhe um knee strike, seguido dum running bulldog, 1...2... KLR safa-se. Agora são as campeãs que estão no controlo, e Nikki até faz algumas flexões no ringue para demonstrar a sua confiança. 

Nikki agarra em KLR e aplica um back suplex que a atira até ao canto, corre virada a ela e acerta um corner double knees. Nikki faz o tag com Brie, e agora com KLR isolada naquele canto, a equipa das campeãs consegue dominar o combate com tags constantes, sempre a castigar KLR. Até que a certa altura Nikki tenta o rack attack, mas KLR desliza-lhe pelas costas e consegue um backslide, 1...2... Nikki safa-se, levantam-se as duas, Nikki tenta uma clothesline mas KLR desvia-se, vai às cordas e acerta um springboard spin kick. Ficam as duas no chão, ambas a tentarem chegar ao tag. Nikki está mais perto do seu canto e consegue chegar ao tag com Brie. Brie consegue chegar a KLR antes que ela faça o tag e agarra-lhe no pé, mas KLR consegue levantar-se e acerta-lhe um enziguri, e agora sim, KLR chega ao tag com Kelly. 

E agora é que são elas. Kelly entra em ringue com tudo, vai virada a Brie e acerta um bicycle kick, e logo de seguida acerta várias joelhadas nas costelas de Brie enquanto está no chão. Brie tenta refugiar-se passando para a apron, mas Kelly corre virada a ela e acerta um running dropkick que faz Brie cair para fora do ringue. Neste momento Nikki entra no ringue e tenta atacar Kelly, mas Kelly desvia-se e atira Nikki também para fora do ringue. Kay Lee Ray entra novamente no ringue, juntamente com Kelly olham para as Bellas no ringside, apanham balanço... DOUBLE SUICIDE DIVE. Kelly agarra em Brie e mete-a novamente no ringue, encostando-a sentada no canto. Kelly apanha balanço, corre virada a Brie para o cannonball... mas Brie desvia-se e Kelly vai contra a turnbuckle. Ao ver isto, KLR sobe à apron e pede o tag a Kelly, mas Nikki, que está no chão atrás dela, levanta-se e puxa-lhe o pé, e KLR bate com a cara na apron. Nikki agarra em KLR e atira-a contra a barricade. Nikki regressa à apron e faz o tag com Brie, elas correm viradas a Kelly... DOUBLE BIG BOOT. Nikki faz a cover, 1...2... KELLY LEVANTA O OMBRO. 

Nikki fica irritada e quer acabar com isto, agarra em Kelly, mete-a nos ombros... RACK ATTACK, 1...2... KAY LEE RAY ENTRA NO RINGUE E QUEBRA A COVER. Brie entra no ringue, corre virada a KLR e acerta-lhe uma joelhada nas costelas. KLR fica de joelhos e Brie começa a acertar os yes kicks, acerta 1, 2, 3, 4, 5, ,6 ,7... vai para mais um mas KLR baixa-se, agarra em Brie pelas costas e aplica um reverse DDT. Mas neste momento Nikki agarra em KLR pelos cabelos e atira-a contra o poste do ringue, fazendo com que KLR caia para fora do ringue. Nikki volta a virar-se para o ringue e vê Kelly a levantar-se, a arfar com raiva, Nikki está em problemas. Kelly corre virada a Nikki, ela tenta fugir do ringue mas Kelly acerta-lhe uma joelhada enquanto ela tenta passar pelas cordas e volta a trazê-la para o ringue. Kelly acerta várias joelhadas em Nikki, vários socos enquanto ela está no chão, a um ponto que o árbitro tem que a afastar de Nikki. 

Nikki tenta levantar-se junto ao canto, mas Kelly corre virada a ela e acerta um corner dropkick, o que faz Nikki cair ao chão. Kelly sobe ao canto superior... DIVING LEG DROP, 1...2... BRIE ENTRA NO RINGUE E QUEBRA A COVER. Brie continua a dar vários socos a Kelly mas o árbitro afasta-a dado que ela não está legal. Brie sai do ringue e pega num dos títulos. Ela regressa ao ringue com o cinturão nas mãos e prepara-se para atacar Kelly, mas o árbitro mete-se à frente dela e avisa que se o fizer, será desqualificada. Brie não está muito preocupada pois se isso acontecer não deixam de ser campeãs, mas o árbitro tira-lhe o cinturão das mãos e este acaba por cair ao chão. Eles estão perto das cordas e neste momento KLR sobe à apron, consegue agarrar em Brie... SUPLEX DO RINGUE PARA O RINGSIDE. 

Demonstração de força incrível de KLR e Brie fica toda partida no ringside, mas KLR também sofreu com isto. O árbitro perde alguns segundos a olhar para isto, e quem aproveita é Nikki Bella, que vê ali o cinturão no ringue, agarra nele, Kelly está a levantar-se, Nikki corre virada a ela... e acerta-lhe com o cinturão na cara. Nikki atira o título para fora do ringue e chama o árbitro, faz a cover, 1...2...... KLR regressa ao ringue... mas não vem a tempo... 3. As Bella Twins vencem. 

Mike Rome: The winners of this match, and STIIIIIIILL WWE WOMEN’S TAG TEAM CHAMPIONS, THEEEEE BELLA TWIIIIINS. 

Nikki sai logo do ringue, agarra nos títulos e em Brie e começam a sair dali para fora. Enquanto isso, KLR está muito desapontada no ringue, junto a Kelly. 

Cole: What a shame that a match like this ended this way. 

Pat: The Bella Twins aren’t here to make friends Cole, they did what they had to do and they’re leaving Manchester with the titles, that’s what matters to them. 

-- 

Damos um salto rápido à garagem onde vemos chegar uma limousine. Lá de dentro saem os Raw Tag Team Champions, The Usos, o Intercontinental Champion, Jacob Fatu, e por último, o WWE World Champion, Roman Reigns. 

-- 

Voltamos ao ringue para o terceiro combate da noite. 

Theme do Ricochet 

O Raw Cruiserweight Champion vem para o ringue para defender o seu título. 

Theme do Neville 

Este sim, joga em casa. Neville faz a sua entrada, dá um beijo à sua esposa que está na primeira fila, e entra depois no ringue para começar o combate. 

Ricochet © vs NevilleRaw Cruiserweight Championship Match

Ricochet-vs-Neville

Começa o combate e os dois tentam uma série de golpes, mas vemos um espetáculo acrobático de reversals. Neville tenta o step up enziguri mas Ricochet baixa-se, Ricochet tenta o leg sweep mas Neville salta, Neville vai para a clothesline mas Ricochet passa por baixo do braço, vai às cordas mas na volta Neville salta com um leap frog sobre ele, e quando Ricochet volta, Neville consegue um incrível double foot chest stomp. Neville prossegue ao ataque com um arm wringer slam e Ricochet rebola para fora do ringue. Neville não perde tempo, apanha balanço e lança-se num incrível fosbury flop sobre Ricochet. Neville atira Ricochet para dentro do ringue e sobe à apron, usa as cordas para um springboard crossbody, mas de forma impressionante Ricochet salta e acerta-lhe um dropkick enquanto vem no ar. Eles levantam-se e Ricochet corre virado a Neville e aplica um hurricanrana que atira Neville para fora do ringue, e sem perder tempo, Ricochet apanha balanço e lança-se para fora do ringue num assai moonsault sobre Neville. 

Ricochet agarra em Neville e atira-o contra a barricade, depois contra a apron, mas Neville consegue ripostar e é ele que o empurra para a apron. Os dois trocam dois socos no ringside, mas Neville baixa-se de um e consegue um back suplex no ringside. Neville traz Ricochet novamente para o ringue, sobe ao canto superior mas Ricochet levanta-se rapidamente e sobe também ao canto, os dois trocam alguns socos, mas Neville consegue descer dali e agarra em Ricochet, e aplica uma powerbomb, 1...2... Ricochet levanta o ombro. 

Neville encosta Ricochet às cordas e acerta-lhe duas knife edge chops, atira-o às cordas e aplica um bicycle kick, nova cover, mas Ricochet safa-se novamente. Neville agarra em Ricochet e tenta um German suplex, mas Ricochet aterra de pé e acerta um step-up enziguri que atira Neville às cordas. Neviile passa por entre as cordas mas segura-se na apron. Ricochet sobe ao canto superior... BLOCKBUSTER NA APRON. Esta também doeu a Ricochet, mas Neville está certamente pior. Ricochet mete Neville de volta no ringue e quer acabar com isto, ele sobe ao canto superior, lança-se para o 630 senton... mas Neville levanta os joelhos. Ricochet fica no chão e Neville consegue prender o brutalizer. Ricochet está agora a passar por dificuldades, Neville quer forçá-lo a desistir. Ricochet tenta soltar-se para chegar às cordas mas a manobra está bem presa. Neville vai aplicando mais pressão, a sua expressão facial está muito mais agressiva do que o normal, e Ricochet parece estar a perder as forças e deixa de reagir. Ao ver isto, o árbitro agarra no braço de Ricochet e deixa-o cair, e Ricochet não reage. Mais uma vez, e volta a reagir. Vamos à terceira, se não reagir agora, isto acaba. O árbitro levanta-lhe o braço, larga-o... mas ele segura-se no ar, Ricochet ainda está consciente. 

Com isto ele ganha uma nova vida. Consegue começar a levantar-se, mete-se de joelhos, depois de pé. Neville continua a agarrar-lhe a cabeça, mas Ricochet consegue levantá-lo no ar e deixa-se cair de costas. Ricochet consegue a separação e tem agora alguns segundos para se recompor. Mas são só mesmo uns segundos, pois Neville levanta-se, corre virado a ele mas Ricochet reage a tempo, manda-o ao ar... RECOIL. E logo de seguida... STANDING SHOOTING STAR PRESS, 1....2.... Neville levanta o ombro. Ricochet esteve tão perto aqui. 

Neville rebola para a apron, mas Ricochet corre virado a ele, salta sobre as cordas... SUNSET FLIP POWERBOMB PARA O RINGSIDE.  

Pat: HOLY SH... 

Ricochet tenta levantar Neville mas este faz-se de pesado, mas é apenas para ganhar alguns momentos e surpreender Ricochet e atira-o contra o poste do ringue. Ficam os dois no chão enquanto o árbitro faz a contagem de count out. Eles esforçam-se para se levantarem, mas o árbitro já vai em 6,7... Eles agarram-se ao que conseguem para se conseguirem levantar, 8,9... e conseguem os dois regressar a tempo. Já estão os dois muito cansados, mas levantam-se ambos agarrados às cordas e começam a trocar socos à vez, com cada vez mais força até que Neville se desvia dum, agarra em Ricochet... JAWBREAKER. Ricochet está no chão, mas Neville está esgotado. Com esforço, ele sobe até ao canto superior, mas Ricochet levanta-se de repente, sobe também ao canto... AVALANCHE FRANKENSTEINER. Neville fica estendido do outro lado do ringue, Ricochet vai até lá, sobe até ao canto... 630 SENTON, 1...2...3 Ricochet vence. 

Mike Rome: The winner of this match, and STIIIIIILL RAW CRUISERWEIGHT CHAMPION, RIIIIIICOCHEEEEEEET. 

Ricochet está completamente esgotado, mas lá se consegue levantar e recebe o título das mãos do árbitro e levanta-o ao ar para celebrar a vitória. Segundos depois vemos Neville a levantar-se agarrado às cordas. Ricochet olha para Neville, Neville olha para Ricochet e não está nada satisfeito por ter perdido. Neville aproxima-se de Ricochet meio a mancar, e este parece curioso em relação ao que Neville irá fazer. Eles ficam frente a frente, cara a cara, a tensão é óbvia... e Neville estica a mão para cumprimentar Ricochet. Ricochet olha para ele, e aperta-lhe a mão. Os dois mostram que existe respeito mútuo, e Neville abandona depois o ringue para deixar Ricochet festejar a vitória. 

Cole: There were doubts if this would happen, but what a display of sportsmanship. 

Pat: These two are the heart and soul of the Cruiserweight Division, and tonight they showed exactly why. 

-- 

Vemos agora um vídeo que resume a rivalidade entre Kevin & Sami e os Top Dawgz. 

Theme do Kevin & Sami 

Kevin e Sami vêm com as suas t-shirts com os chihuahuas, muito confiantes para o ringue. 

Theme dos Top Dawgz 

E agora vêm Rex Steiner e Dolph Ziggler, com máscaras na cara (tipo a do Rex no NXT, mas mais à cão e menos lobo). Chegam ao ringue e o árbitro tem que os preparar, e mete-lhes as coleiras. Steiner fica ligado a Owens, e Ziggler a Sami. As correntes de ferro têm cerca de 5 metros, o que lhes permite estarem quase em lados opostos do ringue. 

Top Dawgz vs Kevin & Sami – Tag Team Dog Collar Match

dog-collar

O combate começa com um Tug of War, dois na verdade. As forças estão equilibradas e os quatro mal se mexem. Eventualmente, a maior força de Rex começa a surtir efeito e consegue começar a puxar Owens para si. Ao ver isto, Sami Zayn corre virado a Steiner para o derrubar. Sami acerta-lhe vários socos mas Ziggler puxa-o para si, mas Owens assim já consegue continuar a atacar Steiner. Ziggler atira Sami por cima da corda, e atira-se também ele mesmo sobre as cordas e acerta um crossbody para fora do ringue. Dentro do ringue, ficam Steiner e Owens, com Owens a conseguir deixar Steiner sentado no canto, apanha o balanço que a corrente lhe permite... CANNONBALL, 1...2... Steiner levanta o ombro. 

No ringside, Ziggler atira Sami contra os degraus de aço, contra a barricade, corre virado a ele e acerta uma clothesline que faz ambos passarem por cima da barricade. No ringue, Owens dá vários pontapés a Steiner, levanta-o, atira-o às cordas, eleva-o no ar para o pop-up powerbomb... mas de forma incrível, Steiner consegue contra-atacar com um Frankensteiner, 1...2... Owens safa-se. 

Cá fora, Ziggler atira Sami de novo para o ringside, sobe à barricade, salta para cima dele mas Sami consegue agarrar na corrente e acerta no peito de Ziggler quando este vem no ar. Sami continua a castigar Ziggler acertando-lhe com a corrente várias vezes nas costas. Ao ver isto, Steiner quer sair do ringue para ajudar Ziggler, mas está “preso” a Owens e portanto não consegue. Ele agarra em Owens e passa-o por baixo da corda e depois também sai do ringue. Parece que agora já lá chega, vai virado a Sami mas Owens puxa a corrente e Steiner não consegue lá chegar, Sami continua a acertar com a corrente nas costas já mais que marcadas de Ziggler. Steiner corre virado a Owens, mas este apanha-o, atira-o ao ar... POP UP POWERBOMB NA APRON. 

Owens e Sami metem Steiner e Ziggler de volta no ringue, Owens faz a cover em Steiner, 1...2... ele levanta o ombro. Owens e Sami combinam o que fazer, Owens passa por entre as cordas para a apron, e Sami encosta Ziggler ao canto. Owens usa a sua corrente e prende-a à volta do pescoço de Ziggler, Sami apanha o balanço que lhe é possível, Ziggler não tem como escapar, Sami corre virado a ele... HELLUVA KICK. Owens solta Ziggler, Sami faz a cover, 1...2... STEINER QUEBRA A COVER. 

Owens tenta voltar ao ringue mas Rex dá-lhe um pontapé e ele cai para o ringside. Rex passa também para a apron, espera que Owens se levante e atira-se para cima dele com um flying shoulder block. Rex agarra em Owens e aplica um overhead belly to belly suplex no ringside. No ringue, Sami agarra em Ziggler para uma blue thunder bomb, mas Ziggler consegue reverter para um tornado DDT. Ziggler faz a cover, mas Sami safa-se aos 2. Rex mete Owens de novo no ringue, e combina com Ziggler o que fazer a seguir. Rex encosta Owens ao canto e acerta-lhe vários corner thrusts, atira-o na direção de Ziggler... SUPERKICK, Owens balança na direção de Rex, que pega nele e aplica um spinebuster. Mas neste momento Sami saca um roll-up a Ziggler, mas Ziggler safa-se rapidamente e levanta-se mais rápido que Sami, vai virado a ele... FAME ASSER. 

Os Top Dawgz estão no controlo desde combate, e é hora de acabar com isto. Rex mete-se em cima de Owens e prende o Steiner Recliner. Ao mesmo tempo, Ziggler prende um crossface em Sami usando a corrente. Sami e Owens estão em apuros, não tem para onde ir. Sami tenta esticar o braço para chegar a Owens, mas Rex tem Owens preso numa posição em que os seus braços estão para trás. Eles tentam resistir, mas os Top Dawgz não desarmam e aplicam cada vez mais pressão... Sami e Owens dão tap out ao mesmo tempo, desistem, a vitória é dos Top Dawgz. 

O árbitro retira as correntes a Rex e Ziggler e estes celebram esta vitória, a primeira como tag team desde que Cesaro seguiu para o SmackDown. Eles sobem a cantos opostos do ringue para celebrar a vitória, mas de repente... 

Cole: What’s going on? 

Dois encapuzados entram no ringue, um deles empurra Steiner que dá uma queda feia para fora do ringue, Ziggler apercebe-se, vai virado a eles mas é apanhado por um double codebreaker. Os encapuzados revelam a sua identidade. 

Pat: THOSE ARE THE GRIZZLED YOUNG VETERANS. 

Zack Gibson e James Drake finalmente chegaram. Gibson grita para que lhe seja entregue um microfone. 

Gibson: IN CASE YOU HAVE FORGOTTEN WHO WE ARE... I AM LIVERPOOL’S NUMBER ONE, ZACK GIBSON. THIS MAN IS BLACKPOOL’S FAVORITE SON JAMES DRAKE. TOGETHER WE ARE THE GRRRRRRRRIZZZZZZZLED YOUNG VETERANS, SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSOON TO BE RECOGNIZED AS WWE’S GREATEST TAG TEAM. 

Rex Steiner está a arrastar-se para o ringue para chegar a Ziggler, mas Gibson agarra nele... HELTER-SKELTER. Os Grizzled Young Veterans estreiam-se com impacto, e deixam os Top Dawgz estendidos no ringue. 

-- 

Vemos agora um vídeo com momentos de vários combates do reinado de Jacob Fatu. Quando termina o vídeo, já vemos Renee Young no ringue e uma mesa com um pano preto por cima, onde presumivelmente está o novo título. 

Renee: In this business, greatness is not achieved easily. However, if there is one person who is quickly making his way to achieve it is the Intercontinental Champion Jacob Fatu. Fatu arrived to WWE one year ago, and he’s still undefeated. If that’s not impressive enough, Fatu is already the longest reigning Intercontinental Champion of this century, with a total of 266 days as champion. To celebrate this milestone, it seemed only fitting to present him with a new Intercontinental Championship belt. So let’s get to it, ladies and gentleman, please welcome your Intercontinental Champion, Jacob Fatu. 

Theme do Fatu 

O campeão aparece no stage já sem o título antigo e vem para o ringue. 

Renee: I know you’re not a man of many words, so let’s get right to it. Jacob Fatu, I give you your new Intercontinental Championship belt. 

ic2

Renee retira o pano e revela assim o novo título, entregando-o de seguida a Fatu. Renee estica a mão para o cumprimentar, e ele retribui o gesto. Renee sai do ringue e vai-se embora. Fatu fica a olhar para o novo título, mete-o ao ombro e pouco depois também sai, ao som da sua música. Fatu vai a subir a rampa, até que... 

Theme do Alex Hammerstone 

Pat: HE’S BACK COLE, HE’S BACK. 

Cole: We haven’t seen Hammerstone since Wrestlemania. 

Pois bem Cole, estás a vê-lo agora. Hammerstone aparece no stage com fúria nos olhos. Fatu fica com cara de quem viu um fantasma, não é que esteja assustado, mas está claramente surpreendido. Eles olham-se intensamente a uns 20 metros de distância, e cá vai disto. Hammerstone corre virado a Fatu, Fatu corre virado a Hammerstone com o novo título nas mãos, tenta acertar com ele em Hammerstone mas este baixa-se, agarra Fatu pelas costas e aplica um German suplex na rampa. Hammerstone mete-se logo em cima de Fatu a dar-lhe joelhadas, e depois levanta-se e solta um grito de revolta. Fatu começa a tentar levantar-se e a ir rampa acima, mas Hammerstone corre virado a ele... WICKED LARIAT. Hammerstone leva Fatu para o topo da rampa, prende-lhe a cabeça entre as pernas para preparar um powerbomb, mas Fatu consegue erguer-se e faz Hammerstone passar por cima de si, e Hammerstone aterra de costas no chão. Isto dá a Fatu alguns segundos para tentar recuperar, e assim que Hammerstone se começa a levantar... SUPERKICK DE FATU. Hammerstone aguenta-se de pé, Fatu agarra nele, vai para o atirar contra os painéis LED do stage, mas Hammerstone consegue reverter e é ele que atira Fatu com toda a força contra os painéis LED, e logo de seguida mete Fatu nos ombros... BURNING HAMMER. Hammerstone deixa o campeão estendido no chão, e olha cá para baixo (na zona abaixo do stage) onde vê uma data de mesas, Hammerstone levanta Fatu, agarra nele... 

Cole: HAMMERSTONE THREW JACOB FATU OFF THE STAGE. 

Fatu cai com estrondo, atravessando as mesas. Hammerstone fica lá em cima a olhar para baixo, e tem o novo título de Fatu no chão ao lado dele, e Hammerstone pega no título e eleva-o acima da sua cabeça. As intenções de Hammerstone não podiam ser mais claras. 

-- 

Vemos agora um vídeo da rivalidade entre Bayley e Sasha Banks. 

Theme da Bayley 

A campeã é a primeira a vir para o ringue, sem Emma, que deve estar cheia de dores, coitada. Bayley vem preparada para a luta, e já traz uma cadeira de aço consigo. 

Theme da Sasha Banks 

E agora vem Sasha, que imediatamente faz Bayley sentir que trouxe uma faca para um tiroteio. Bayley fica imediatamente assustada porque Sasha vem armada até aos dentes. Kendo stick numa mão que vem também cheia de anéis nos dedos, brass knuckles na outra... isto tem tudo para correr bem. Sasha vem para o ringue e Bayley exorta o árbitro de que isto não pode ser legal e que Sasha não pode usar anéis e brass knuckles, mas o árbitro explica-lhe que não há nada que pode fazer, pois isto é uma Street Fight. Bayley não quer combater nestas condições, mas o árbitro manda soar a campainha. 

Bayley © vs Sasha Banks – WWE Women’s World Championship Street Fight

Bayley-vs-Sasha

Nowhere to run now” diz Sasha, mas Bayley bem que vai tentar, tenta logo escapar do ringue, mas Sasha acerta-lhe uma stickada nas pernas. Bayley cai logo no ringue e Sasha acerta-lhe com o stick mais duas vezes antes de Bayley conseguir rebolar para fora do ringue. Sasha vai atrás dela, passa para a apron e atira-se para cima de Bayley com um diving meteora. Sasha agarra depois em Bayley e atira-a contra a mesa dos comentadores, e com os anéis numa mão e os brass knuckles na outra, Sasha começa a desferir socos desenfreados nas costelas e estômago de Bayley, e logo de seguida atira-a contra os degraus de aço. 

Cole: Sasha didn’t come to play around. 

Não veio mesmo, Sasha não quer só ganhar, ela quer castigar Bayley. Sasha procura algo debaixo do ringue... e puxa uma mesa de madeira. Ela monta a mesa no ringside e deita Bayley na mesa. Sasha sobe depois à apron, sobe à top turnbuckle, abana os ombros em homenagem a Eddie Guerrero... FROG SPLASH... MAS BAYLEY DESVIOU-SE A TEMPO. Sasha atravessou a mesa e a campeã escapou por pouco. 

Bayley tem finalmente algum tempo para respirar, mas também não pode perder muito se quer aproveitar. Ela agarra em Sasha e mete-a no ringue, deitada de barriga para baixo, com as pernas e barriga no ringue, mas a parte superior do corpo e cabeça na apron como que a cair para fora do ringue. Bayley agarra depois no kendo stick que tem o seu nome... não, não será com este. Bayley parte o kendo stick no próprio joelho para que Sasha não o use mais. Bayley puxa outro kendo stick de debaixo do ringue, e com esse sim, começa a acertar stickada atrás de stickada nas costas de Sasha. Bayley volta ao ringue, puxa Sasha para o meio, faz a cover, 1...2... Sasha levanta o ombro. 

Bayley aproveita e tira os anéis e os brass knuckles dos dedos de Sasha, e atira-os para longe. Bayley puxa depois Sasha para o canto do ringue e encosta-lhe o braço ao poste do ringue. Bayley sai do ringue, vai à zona do time keeper e agarra uma cadeira de aço. Bayley aproxima-se de Sasha e acerta-lhe uma cadeirada no braço, prensando-lhe o cotovelo entre a cadeira e o poste. Sasha fica com enormes dores, o árbitro vai imediatamente verificar como ela está, mas Bayley regressa ao ringue e afasta-o. Ela prende a cadeira à volta do braço de Sasha e pisa-a, causando ainda mais dano naquele braço, Sasha até já chora com dores. Bayley ainda goza com Sasha fazendo um passo de dança a imitá-la. “YOU IDIOT! I’m better than you, and I’ve always been better than you” grita Bayley. 

Sasha tenta levantar-se, com o braço lesionado junto ao corpo, mas Bayley dá-lhe um pontapé e aplica um arm drag que a atira para fora do ringue. Bayley sai pelo outro lado e procura algo debaixo do ringue. Bayley puxa outra mesa, e encosta-a à barricade, um pouco inclinada. Mas neste momento Sasha vem a correr e acerta um dropkick em Bayley que a atira contra essa mesma mesa, partindo-a ao meio. Pode só ter um braço bom, mas as pernas de Sasha estão a funcionar na perfeição. 

Ela continua a queixar-se do braço, mas com o outro consegue levantar Bayley e atira-a para dentro do ringue. Sasha puxa depois umas dez cadeiras de debaixo do ringue e atira-as todas lá para dentro. Sasha volta ao ringue, prende a cabeça de Bayley para aplicar um DDT em cima das cadeiras, mas Bayley consegue empurrá-la e acerta-lhe um pontapé circular no braço, e logo de seguida puxa-a para o chão e prende um armbar no braço lesionado. Situação muito precária para Sasha, será ela obrigada a desistir? Não só deste combate, mas também do sonho de voltar a ser campeã? Sasha estica o outro braço a tentar chegar às cordas, mas isso não vai quebrar a manobra, isto é uma Street Fight. Ela consegue mesmo agarrar a corda, mas Bayley continua com o armbar preso no outro braço. Sasha consegue puxar-se por baixo das cordas, mete os pés no ringside e consegue puxar-se para fora, e neste momento Bayley tem que largar o braço de Sasha porque não passa pelas cordas. Mas Sasha “perdeu” o braço para o que resta do combate, e Bayley sabe disso. Bayley agarra numa cadeira e convida Sasha a regressar ao ringue. 

Cole: Don’t go in there Sasha, it’s not worthy it. 

Mas para Sasha, é claro que vale a pena. O título mundial, o orgulho, está tudo em jogo. Ela entra no ringue e imediatamente Bayley tenta-lhe acertar com a cadeira mas Sasha desvia-se, vai às cordas apanhar balanço e na volta acerta um dropkick. Bayley não cai, Sasha volta a apanhar balanço nas cordas, corre virada a Bayley, mas desta vez Bayley não vai de modas e atira a cadeira na direção de Sasha que leva com a cadeira no peito, Bayley agarra nela... BELLY TO BAYLEY EM CIMA DAS CADEIRAS. Bayley tem que tirar as cadeiras de debaixo de Sasha para que os seus ombros possam tocar no ringue, faz a cover, 1....2...... SASHA LEVANTA O OMBRO. 

Bayley não acredita que Sasha se safou, ela fica irritada, prende outra cadeira à volta do braço de Sasha, e volta a pisá-la. Agarra novamente em Sasha... BELLY TO BAYLEY, agora está, cover, 1....2.......... SASHA VOLTA A SAFAR-SE. Bayley vai aos arames. 

Cole: Bayley is the champion, but Sasha has the heart of a champion. 

SHUT UP COLE” grita Bayley, e depois começa a gritar com o árbitro por não fazer as contagens mais depressa. Bayley quer acabar com isto de vez, volta a agarrar em Sasha para mais um belly to Bayley, mas Sasha consegue afastá-la, Bayley corre virada a ela mas Sasha atira-a por entre as cordas e Bayley cai para fora do ringue, e mesmo só tendo um braço bom, Sasha arrisca tudo e atira-se cá para fora num suicide dive que atira Bayley sobre a mesa dos comentadores. 

Sasha vai buscar Bayley atrás da mesa, mas Bayley agarra na garrafa de água de Cole e atira-a aos olhos de Sasha. Bayley agarra em Sasha para a atirar contra o poste do ringue, mas Sasha consegue reverter e é ela que atira Bayley contra o poste, e de imediato aplica o seu backbreaker e faz a transição para prender o Bank Statement, mesmo ali no ringside. Bayley tenta escapar, mas Sasha usa um pedaço de kendo stick partido que ali estava para acrescentar ainda mais pressão à manobra e causar mais dores a Bayley. Bayley não tem mesmo para onde ir, e começa a dar tap out ali mesmo. Mas fora do ringue não serve de nada, nem o combate acaba, nem Sasha é obrigada a largar a manobra. Bayley bate no chão desesperadamente, mas Sasha continua a aplicar a manobra até Bayley deixar de reagir, parece que até fica inconsciente. 

Sasha larga então a manobra, agarra em Bayley como pode e mete-a no ringue, sobe ao canto superior... FROG SPLASH, 1.....2............. SASHA É PUXADA PARA FORA DO RINGUE. É Emma, pois claro, de colar cervical e tudo, ela agarra em Sasha e atira-a contra a barricade, parece uma repetição da Wrestlemania. Emma agarra num kendo stick, ZÁS ZÁS ZÁS sem dó nem piedade a desfazê-lo nas costas de Sasha. No ringue, Bayley começa a levantar-se muito satisfeita com o que está a acontecer. Ela chama Emma e diz-lhe para mandar Sasha de volta para o ringue, Emma assim o faz, Bayley agarra em Sasha... BELLY TO BAYLEY. O terceiro Belly to Bayley deste combate, ninguém consegue escapar a tanto, Bayley faz a cover, 1...2.......3. 

Mike Rome: The winner of this match, AND STIIIIIIILL WWE WOMEN’S WORLD CHAMPION... BAAAAAAAAYYYLEEEEEEEYYYYYY. 

Emma entra no ringue com o título de Bayley e entrega-lho e as duas abraçam-se. Uma vez mais, Bayley arranjou forma de escapar com o título. 

-- 

Vemos agora um vídeo que resume a rivalidade entre Roman Reigns e Randy Orton. 

Theme do Randy Orton 

O #1 contender é o primeiro a vir para o ringue, será que vai hoje chegar ao 16º título mundial? 

Theme do Roman Reigns 

E agora vem o campeão, tem direito a pirotecnia quando levanta o título ainda no stage, e segue depois para o ringue. Ele fica frente a frente com Orton à medida que Mike Rome faz o seu trabalho de anunciar o combate. Está tudo pronto para começar, o árbitro levanta o título... 

Theme do Bobby Lashley 

Cole: Oh my... Pat, do you think he’s gonna cash in? 

Pat: He’s coming towards us, let’s ask him. 

Roman Reigns não está nada satisfeito por ver Bobby Lashley aqui, é uma distração que ele certamente não precisava. O novo Mr. Money in the Bank está muito sorridente com a sua mala, e senta-se na mesa dos comentadores. 

Cole: Bobby, congratulations on your victory earlier tonight. Are you planning to cash in tonight? 

Lashley: We’ll see Cole, we’ll see. For now, I’m just here to have a front row seat for this match. 

Roman continua a mostrar-se insatisfeito, mas o combate vai mesmo começar, e o árbitro manda soar a campainha. 

Roman Reigns © vs Randy Orton – WWE World Championship Match

Reigns-vs-Orton

O combate começa e há aquele feeling de dream match. Tanto Orton como Roman parecem é um bocado preocupados por o novo Mr. Money in the Bank estar mesmo ali ao lado, mas lá se atiram um ao outro. Prendem um lock up, Orton agarra na cabeça de Roman, vão às cordas, mas Roman empurra Orton e quando este volta Roman acerta um shoulder tackle. Orton levanta-se rapidamente enquanto recua para o canto. Voltam a fazer o lock up mas Roman acerta um murro na cabeça de Orton que o atira ao chão. Orton levanta-se e Roman dá-lhe mais um murro na cabeça. Roman agarra depois em Orton e atira-o com força contra a turnbuckle, e este cai ao chão depois do embate. Roman prende agora a cabeça de Orton e parece estar a tentar cortar-lhe o ar, mas Orton vai ali resistindo e não permite a Roman prender bem a manobra. Ao ver isto, Roman decide levantar Orton e aplica um suplex, faz a cover mas Orton safa-se. 

Roman atira depois Orton para fora do ringue e vem atrás dele. Cá fora, dá-lhe alguns murros e atira-o com força contra os degraus de aço. Ele agarra depois na cabeça de Orton e bate com ela algumas vezes nos degraus. Orton fica no chão e Roman sobe aos degraus, vira-se para Lashley, abre os braços e diz-lhe que ele é que é o Chief. Roman está no controlo total, atira Orton para dentro do ringue, segue-o com toda a calma do mundo, vai para agarrar nele... mas Orton saca um small package, 1...2.... Roman safa-se. Os dois levantam-se rapidamente, Roman corre virado a Orton, mas Orton apanha-o... SCOOP POWERSLAM, 1...2... Roman safa-se. 

Orton prossegue a pisar as mãos e tornozelos de Roman, agarra depois nele e aplica um inverted headlock backbreaker. Roman está no chão e Orton sente que pode acabar com isto, prepara-se para o RKO, e quando Roman se levanta, Orton tenta o finisher... mas Roman consegue bloqueá-lo e empurra-o, vai virado a ele e acerta uma jumping clothesline. Orton levanta-se rapidamente e Roman vai às cordas e acerta um shoulder tackle, Orton volta a levantar-se, mas agora Roman acerta um big boot que deixa Orton no chão. Roman volta a prender a cabeça de Orton e desta vez consegue mesmo deixar o campeão mundial por 15 vezes em dificuldades para respirar. Roman vai aplicando cada vez mais pressão, quer deixar Orton inconsciente, mas este levanta o braço e mostra que ainda tem forças. Roman vai apertando, mas de alguma forma Orton consegue começar a levantar-se com Roman nas suas costas, vai de costas contra o canto e obriga Roman a largá-lo. Orton está a cambalear bastante, mas vai virado a Roman e acerta-lhe uma clothesline, e os dois ficam no chão. Como nenhum se levanta, o árbitro começa a fazer a contagem, mas acaba por ser interrompida logo aos 5 quando ambos rebolam para fora do ringue, Roman pelo lado da rampa e Orton pelo lado de onde normalmente se filma o ringue. Os dois estão com dificuldades, e Orton está ali encostado à apron, Roman consegue recompor-se, corre à volta do ringue virado a Orton e acerta o drive-by. Orton vai ao chão e vai rastejando à volta do ringue até perto da mesa dos comentadores. Roman sente que está novamente no controlo, vê Orton a levantar-se, corre novamente virado a ele, vai para o Chief's Punch... mas Orton consegue pegar nele... BACK SUPLEX PARA CIMA DA MESA DOS COMENTADORES. A mesa não parte, mas Roman fica mal tratado. 

Orton fica ali a trocar algumas bocas com Lashley, mas agarra depois em Roman e mete-o na apron. Orton volta ao ringue e segura a cabeça de Roman por entre as cordas... ROPE HUNG DDT, 1...2... Roman safa-se. 

Cole: Bobby, what are you doing? 

Vemos Lashley a levantar-se e a agarrar na sua mala. Estará ele a pensar fazer o cash in? Orton vê isto e passa-se. Ele sai do ringue e vai para junto da mesa discutir com Lashley. A tensão está a escalar entre os dois, e Orton empurra Lashley. Lashley vai para reagir, mas neste momento vemos Roman a correr por fora do ringue, vai para acertar um spear nas costas de Orton, mas este apercebe-se e consegue desviar-se... SPEAR EM LASHLEY. Roman acertou no alvo errado, e quando se levanta... RKO. O campeão está estendido no ringside, e o árbitro já está a fazer a contagem de count-out, mas Orton sabe que assim não ganha o título. 

Orton arrasta Roman para o trazer de volta para o ringue, mas Roman está pesado. Para ganhar mais tempo, Orton entra no ringue e volta a sair para recomeçar a contagem. Orton consegue agarrar em Roman e mete-o no ringue, mas já passou demasiado tempo desde o RKO para conseguir a vitória. Orton decide apanhar balanço, está com cara de psicopata enquanto espera que Roman se comece a levantar. Ele está claramente a preparar o Punt Kick, corre virado a Roman... mas o campeão antecipa-se... CHIEF’S PUNCH. Orton vai ao chão, Roman vai para o canto, e neste momento Lashley regressa ao ringue, Roman corre virado a ele, vai para o spear, mas Lashley desvia-se... SPEAR NO ÁRBITRO. 

O árbitro fica todo partido, e Lashley agarra logo em Roman e prende o Lashlock, aperta com toda a sua força e passado alguns segundos, Roman deixa de reagir e Lashley larga-o. Entretanto Orton está de pé atrás de Lashley, e quando ele se vira... RK... não, Lashley trava-o e prende também nele o Lashlock. Orton tenta resistir, mas tal como Roman, acaba por parar de reagir. Lashley sai do ringue e agarra na sua mala. Ele volta ao ringue, vê Orton e Roman no chão, olha para a mala... e faz sinal para chamar um novo árbitro. 

Pat: HE’S GONNA CASH IN COLE, WE’RE GONNA HAVE A NEW CHAMPION. 

E aí vem novo árbitro a correr na direção do ringue, vamos mesmo ter novo campeão. Mas neste momento pelo outro lado do ringue... 

Cole: THE USOS ARE HERE. 

Jimmy e Jey entram no ringue, Lashley apercebe-se... DOUBLE SUPERKICK. Jimmy e Jey metem-se em cima de Lashley a darem-lhe vários socos, e entretanto, o segundo árbitro entra no ringue e tenta dizer-lhes que têm que sair do ringue para o combate continuar, mas os Usos querem garantir que Lashley não será problema, esperam que ele se levante, vão para um novo double superkick, mas desta vez Lashley antecipa-se e acerta-lhes uma double clothesline. O Mr. Money in the Bank pode ter nova oportunidade para cash in, mas neste momento... RKO. Orton acerta o RKO em Lashley. Lashley e os Usos estão no chão, e para repor alguma ordem nisto, o árbitro pede ajuda aos médicos que estão na zona do time keeper para os tirar do ringue. Enquanto o árbitro está focado nisto, Roman aproxima-se por trás de Orton... LOW BLOW. 

Cole: Roman went low, and the referee didn’t see it. 

Orton fica de joelhos agarrado ao abono de família, e Roman consegue levantar-se, vai para o canto, Orton vai-se tentando levantar... “WHOOOAAAAAAAAAARoman corre virado a Orton... SPEAR, 1....2....3 Roman Reigns vence. 

Mike Rome: The winner of this match, AND STIIIIIIIIILL WWE WOOOOORLD CHAMPION, THE CHIEF, ROMAN REEEEEEEEEIGNS. 

Roman recebe o seu título e festeja a vitória com os Usos. E vão 9 meses para Roman como campeão, e mais um grande nome na lista de adversários que derrotou. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 10 minutos:

ic2

isto é certo, ou inverteste as cores sem querer?

@Ruas e os meus é que são brinquedos? XDXDXD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

Google "fantasy belt wwe intercontinental championship" --> escolher o que me agradou mais

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

Tem o strap preto. Acho que só mudava a cor dos plates porque como é do Raw devia ser vermelho ou derivados.

Compartilhar este post

Link para o post

what, mas isso é claramente cores invertidas do paint. Só!

Só por ter strap preta já está bom???? Meu deus, que critério.

Mas ok, ainda bem que o dizes, pq assim nunca mais ligo a essa critica. Já vi do que gostas.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do azul porque é o intercontinental. Liga todos os continentes, e o que é que há entre os continentes? Os oceanos. E de que cor são os oceanos (os de água, não o ex-jogador do Sporting)? Azuis, pois claro.

XD

Tudo isto é treta, simplesmente achei piada à cor ser assim e não uma cor tipo mate.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, Agora:

Gostei do azul porque é o intercontinental. Liga todos os continentes, e o que é que há entre os continentes? Os oceanos. E de que cor são os oceanos (os de água, não o ex-jogador do Sporting)? Azuis, pois claro.

XD

Tudo isto é treta, simplesmente achei piada à cor ser assim e não uma cor tipo mate.

mas nada contra a tua escolha (quer dizer, mais ou menos). Muito contra é o gosto do Ruas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

mas nada contra a tua escolha (quer dizer, mais ou menos). Muito contra é o gosto do Ruas.

Tu também não querias a Sonya com um strap on? Deixa-me xD

Citação de IlidioMA, há 6 minutos:

Só por ter strap preta já está bom???? Meu deus, que critério.

e btw, eu não disse que tava bom. Mas com strap preta não me parece tanto um brinquedo, só isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 3 minutos:

Tu também não querias a Sonya com um strap on? Deixa-me xD

Agora que a tem não a mete de strap on XD mesmo estando em parelha com a Lacey.

Compartilhar este post

Link para o post

AHAH ri-me com o Black Mass no Bryan. Burro do crl xD
AHAHA tou a rir muito! Seth Fuckin' Rollins!!!1
Txi o Lashley. Olha não tava nada à espera que fosse ele. Mas é bem, pode ser que lhe dê um layer novo e o torne interessante outra vez.

Curti do combate, foi bacano sem ser o tipico Ladder Match cheio de spots e o crl. E o vencedor, pelo menos para mim, foi uma surpresa. Começa bem.

Não tava à espera que as Bellas conseguissem um combate tão equilibrado. Coitadas das SPC, agora devem ficar afastadas da title scene. Ou se calhar não por causa de como perderam, é esperar para ver. Não gostei nem desgostei do combate, foi o esperado.

O Ricochet dominou a maioria do combate ou foi impressão minha? Tava naquela que o Neville fosse sempre o heel do combate por causa da cena do último Raw mas até foi straight forward. Mas ya, Ricochet a ganhar como devia ser. Curioso para ver o que se segue.

Txi o Owens e o Sami a desistirem? BOOOOOOOOOOOOOOOOO! Fuck these dogs! BOOOOOOOOOOOOOOOO! 
AHAHAHAHA GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRIZLED YAAAANG VETRAAAAAAAAAAAAAANS!!! SOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOON!!!

O título tá engraçado mas acho que gostava mais do antigo e olha que não era grande fã. O melhor mesmo era o branco, esse era lindo.
Olha o Alex. Matou o Fatu pronto xD

Shut up Cole! Ri muito xD Bayley ❤️
Belly to Baley ou Baley to Belly?
E claro que a Emma ia ajudar a Bayley, eu sabia. Acho que tava com as espectativas demasiado elevadas para este combate mas mesmo assim é capaz de ter sido o melhor da noite até agora. Duvido que o Roman vs Orton seja melhor.

Yap, Roman a ganhar, claro que sim. Também nunca acreditei que o Orton fosse ganhar isto e vi logo que o Lashley não fazia o cash in já. Vai ser f*dido arranjares um challenger que eu diga "olha queres ver.." porque acredito que o reinado do Roman ainda vá durar um tempo engraçado. O combate foi bacano, não foi nada do outro mundo mas com esses 2 ninguém esperava isso.

PPV bacano. Valeu pelo MitB que teve um booking engraçado e me surpreendeu. Pelos GYV e pelo Sasha vs Bayley. Os outros foram um bocado filler.

Compartilhar este post

Link para o post

O cartaz é meio feiarrão, mas os graficos para os combates são dos melhores que já por aqui passaram

o combate MITB foi bem animado e bem facil de ler - o que nem sempre é conseguivel em combates muilti men - e só lhe encontro um defeito: o Black e o Bryan enfim, estavam aí mais um para o outro do que para o combate em si. Faz parte, mas tb deixa no ar uma certa senssção de que ourtors que quisessem mesmo a oportunidade poderiam estar ali.

Lashley vencedor? Supor wow. Não esperava nada. Mas mesmo nada. E raramente no nosso projecto acontece algo que os outros dois  nao estejam À espera - é o que dá bookar para smart fans - e quando acontece, normalmente é pq é estupido e dá Terceira Guerra mundial aqui nos comentarios XDXD. 

Não sei se é bom ou mau. Como digo, tenho um certo problema com faces com a Mala MITB, acho-a uma coisa definitivamente heel. E tb não sei bem o quão o Lashley, um tipo com 45 anos, que já foi World Champ (digamos, o máximo de vezes que pode aspirar a ser) precisa da mala a este ponto da sua carreira. Mas tb há um certo potencial. Lashley é um gajo de poucoas palavras e agora tem consigo uma coisa que digamos que fala por ele. Ele basta aparecer com a mala e acbou, comanda logo o respeito e a atenção da sala. Não sei, vamos ver, mas acho que isto é o preludio de um heel turn do Bobby. Será com os Street Profits como irl? Veremos.

Citação de KO PrizeFighter, há 14 horas:

Mike Rome:

Fuck you, Mike Rome!

Enquanto se tiram os “destroços” da zona do ringue, vamos rapidamente ao backstage com Charly Caruso. 

Charly: Congratulations to the new Mr. Money in the Bank, Bobby Lashley. Now, someone else who can become a champion tonight is right beside me, please welcome, Sasha Banks. 

Sasha aparece em cena com um kendo stick na mão.  

Charly: Sasha, tonight you’ll finally have your 1 on 1 match against Bayley for the WWE Women’s World Championship. What’s your game plan? 

Sasha: This is my game plan (diz Sasha enquanto olha para o kendo stick, que tem a palavra “Bayley” escrita). I’m not so sure about this being an one on one match, because obviously Emma will be there to help Bayley. But guess what, I also have a game plan for Emma. 

Sasha agarra noutro kendo stick, este tem o nome de Emma escrito. Neste momento aparece Emma, a caminhar muito devagar, com um colar cervical no pescoço. Sasha parece logo pronta para a ação mas Emma pede-lhe calma, sempre exibindo uma expressão de dor. 

Emma: Easy Sasha, please. I was victim to a brutal assault from Rhea Ripley, the doctors told me I’m lucky I’m not paralyzed. So I’m asking you for truce, you don’t need that kendo stick. 

Sasha: You better not show your face during my match, or I promise you I will end what Rhea started. 

Sasha vira costas, e Emma fica ali a fazer cara de quem está com dores indescritíveis. 

eu nao soiu muito fã deste tipo de coisa em ppv, sinceramente. Acho que no dia do ppv nothing's more to say, just to do. Mas este tem esse acrescento à storyline de a Emma estar inválida - quer dizer....ela já o é, por natureza, mas pronto... XDXD

I'll let it slide

The Bella Twins © vs The SPC – WWE Women’s Tag Team Championship Match

women-s-tags

Cuidado com esta Killer Kelly pá! Dá-me cá uns calores.

Olha, outra para usar o strap on.

NO Survivor Series temos de fazer Sonya vs Kelly, Strap-on match! (Nem sei o que seja um strap-on match, mas dá para inventar)

KLR sobe à apron, consegue agarrar em Brie... SUPLEX DO RINGUE PARA O RINGSIDE. 

aint no way que uma Bella ia take that bu,p. Aint no way. AInda por cima velhas, mães e com já lesões, aint no way. Mas é fantasy booking, ng se aleija aqui

Ah por falar em KLR, a WWE irl vai fazer a cena de que a Alba Fire e a Isla Dawn é que amaldiçoaram os Tag teams (elas têm tipo essa gimmick de bruxas do paganismo celtico ou assim) e acho que é a melhor coisa que fazem, pq de facto aquela m*rda está cursed comó crl!

Perderam, mas acho que vencem os titulos até ao Summerslam

O problema de teres o Pac aí assim quase que - até dá para tirar o quase, nos comentários paraticamente admitiste sem escolhos - por ser em casa revelou-se o que eu esperava ser: este combate foi o que menos interessou. O Pac nao está hot - nem pouco nem mais ou menos -  neste momento, o Rico está, este combate tresandava a filler. O que não é mau ser filler, em termos de resultado. Ou seja, um combate que a gente sabe que é o X que vai ganhar. O problema dos mathces filler é quando o combate em si é filler. é entre um gajo hot e outro not. é um combate que nem estimula. Pq há combates em que a gente sabe que era o Roman que ia gahar, mas o challenger estava hot, ou havia ali algo (lembro-me do Christian e do Cesaro, por exemplo) e por isso, embora o resultado nao estivesse em duvida, o processo interessava. Aqui, desculpa, nao me interessou assim muito.

Ou seja, tu querias capitalizar numa coisa que aqui não dá bem para existir: o crowd exitement pelo homegrown guy. Irl sim, eu quase que chorei -no cap - com o Zelina vs Rhea em Porto Rico. E I don't care about Zelina. Mas em texto é praticamente impossivel transimitir a mesma sensação. Tu podes escrever que a crowd isto e aquilo, mas fica sempre pelo lado do "says you" - que aliás, tu és sempre o primeiro a apontar com muiiiiiiiiiiiiiiiiiiito vigor.

Estou aqui nesta dissertação apenas para te dizer que tu estavas com esta ideia de levar gajos herois locais aos ppvs pq a WWE está a fazer iss com sucesso irl, e estou-te a dizer que a primeira tentativa não resultou. A ver o que virá no futuro.

Eventualmente, a maior força de Rex começa a surtir efeito e consegue começar a puxar Owens para si

txiiiiii ó KO que missed oortunity para teres o Sami Zayn a fazer ragdoll all over the place a ser puxado pelo Big Dog 2.0!!!

Olha e o Ziggler  a fazer o mesmo do lado contrário.

Sami continua a castigar Ziggler acertando-lhe com a corrente várias vezes nas costas.

ahhhhh that's what we're here for!!

opá, um dog collar match é menos about pop up powrbombs e mais about chicotadas de corrente e estragulamentos pá!!!

descalçaste bem a bota, o combate foi interessante e tal, mas é como digo, faltou mais chicotadas de corrente e estrangulamentos com a mesma. Mas vá é o primeiro que escreves. Proximo ppv, Rex Steiner, Dog Collar Match contra Austin Thoery e na WM Dog Collar Match contra o originial Big Dog

DO IT!!!

DOOOOOOOOOOOOO ITTTTTTTTTTTTTT!

Zack Gibson!!! Como é que a WWE irl botchou este gajo crl!!!!!! Como!!!!!

No Heyman?

eu metia este combate como o ME. tem mais interesse do que Roman vs Orton, na medida em que, sejamos honesto, este pode dar mesmo title switch. E é Bayley vs Sasha. 

combatezão! Esta Bayle está on point, cada vez melhor, os maneirismos , tudo, epá nao lhe tires o titulo nos proximos 35 anos!

Epá nao foi ao nivel do classico combate ques tas duas tiveram no nxt em 2015 (?) mas fez-khe jus. Optimo combate. o ppv terminava aqui, on a high note.

SPEAR NO ÁRBITRO. 

WWE de irl, és tu? XDXDX

vou buscar aí o teu coisa de ontem a aucsares-me de shennigens. Este main event teve mais shenanigans que um ano inteiro de WCW em 1999 XDXD

Foi engraçado teres transformado isto num triple threat, praticamente, tens é de ter cuidado pq isto pode ficar old, real soon. Pronto, Lahsley e Orton saem daqui a feudar, ou entao esta é a desculpa para o Lshley se juntar aos SP. Como diz o JJ: tá engrassade.

Olha foi um ppv muito interessante, facil de ler e rápido. Fossem todos os teus RAWs assim de enxutos e seria bliss XDXD.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...