Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

tuesday-blast2

Raw: Tuesday Blast

May 10th 2022

Turning Stones Events Center, Verona, New York

Tom Phillips: Welcome everyone, to the most antecipated edition of Raw: Tuesday Blast in history. Tonight, Solo and Zack Ryder go head to head in the finals of the tournament we’ve been hosting for over a month. 

MVP: And if that wasn’t enough, Liverpool’s Number One, Zack Gibson, is here representing the Grizzled Young Veterans, and he issued a challenge to any member of the Top Dawgz to face him in a singles match. 

Theme dos Grizzled Young Veterans 

E aí vem Zack Gibson pronto para lutar, acompanhado por James Drake. 

Theme dos Top Dawgz 

E agora vêm Dolph Ziggler e Rex Steiner, e furiosos que eles vêm. Parece que vai ser Ziggler que vai lutar, mas antes de começar o combate, Gibson pega num microfone. 

Gibson: Dolph, I see in your face that you’re anxious to have this match, and I am glad that you have the stones to step in the ring with a man like me. So I’ll tell you what, I’ll ask Blackpool’s Favorite Son, James Drake, to go to the back, and you ask your lap dog Rex Steiner to go to the back as well, and we do this one on one, with no interfeerences and no help. 

Steiner ainda fica mais chateado com o insulto e quer partir para cima de Gibson, mas Ziggler fala com ele e acalma-o, e parecem concordar com a ideia. Steiner sai do ringue e começa a recuar na rampa, e Gibson pede a Drake que faça o mesmo. 

Dolph Ziggler vs Zack Gibson

6

Começa o combate e eles andam um pouco à volta do ringue, antes de se agarrarem num lock up. Nenhum leva a melhor, mas acabam por ficar encostados às cordas, então o árbitro vai lá para os separar. Mas enquanto se largam, Gibson aproveita e acerta uma cabeçada em Ziggler, e dá-lhe depois vários socos até o atirar ao chão. Gibson vai dando socos nas costas de Ziggler, joelhadas nas costelas... tudo enquanto o provoca verbalmente. Gibson prende depois um side headlock, Ziggler vai-se tentando soltar, mas Gibson lá o vai manietando e mantém a manobra presa durante algum tempo, até que Ziggler o consegue empurrar até às cordas, mas Gibson aproveita o embalo e acerta um shoulder tackle em Ziggler, tenta logo a cover, mas Ziggler safa-se rapidamente. 

Gibson volta a prender o side headlock, mas vendo que não tem grande resultado, muda de estratégia e mete Ziggler nos ombros, mas Ziggler desliza-lhe pelas costas e acerta-lhe um dropkick. Ziggler tem aqui uma abertura, Gibson vai-se levantando junto ao canto e Ziggler corre virado a ele e acerta um corner splash, acerta-lhe vários socos e vai para o empurrar para o canto contrário, mas Gibson reverte e atira Ziggler com toda a velocidade de cara contra a turnbuckle. Dolph fica em dificuldades, foi um choque muito violento. Gibson mete-se depois em cima de Ziggler e acerta-lhe vários forearm smashes na nuca, vira depois Ziggler de barriga para cima e acerta uma grouned clothesline, faz a cover, mas Ziggler volta a safar-se. 

Ziggler vai-se tentando levantar, mas Gibson continua a impedi-lo com vários pontapés nas costelas. Gibson volta a prender um headlock, é óbvio que não quer permitir a Ziggler que se levante. Mas Ziggler é resiliente, onde muitos se calhar já teriam desistido, ele continua a resistir, com força de vontade vai-se tentando levantar, e quando tem a cabeça por baixo do queixo de Gibson, salta, caindo de joelhos e obrigando assim Gibson a soltá-lo, tendo sofrido algum dano no queixo. Gibson fica irritado e tenta uma clothesline, mas Ziggler passa-lhe por baixo do braço, vai às cordas e na volta a toda a velocidade acerta uma lariat em Gibson que o manda ao chão. Mas Gibson levanta-se rapidamente junto ao canto, só que Ziggler não lhe dá tempo de recuperar, corre virado a ele e acerta um corner splash, prende-lhe a cabeça e aplica um neckbreaker, 1...2... Gibson levanta o ombro. 

Ziggler vai para o canto, começa a bater o pé no chão, sabemos o que aí vem... mas neste momento, James Drake vem a correr para o ringue, sobe à apron, mas Ziggler vai virado a ele... SUPERKICK. Ziggler consegue livrar-se de Drake, mas neste momento Gibson vai a correr virado a ele... TICKET TO RIDE. E sem perder tempo, Gibson agarra em Ziggler... HELTER-SKELTER, 1....2....3 Zack Gibson vence o seu primeiro combate na red brand. 

Mas Gibson não se dá por satisfeito, sai do ringue e agarra numa cadeira. Ele volta ao ringue com más intenções, mas neste momento Rex Steiner vem a correr a toda a velocidade. Rex entra no ringue, Gibson tenta acertar-lhe com a cadeira mas ele desvia-se e começa a acertar-lhe socos, o que faz com que Gibson largue a cadeira. Rex está com tudo e consegue até um overhead belly to belly suplex, só que James Drake entra no ringue, agarra na cadeira e acerta com ela nas costas de Rex. Isto muda as coisas, James Drake continua a dar cadeiradas em Rex e atira-o depois contra o poste do ringue. Entretanto Zack Gibson já se levantou e vê Ziggler também a querer levantar-se, mas os Grizzled Young Veterans não lhe dão essa hipótese, correm virados a ele... DOUBLE CODEBREAKER. Ziggler está estendido no ringue, mas Gibson ainda não está satisfeito. 

Tom Phillips: Oh c’mon, what else can they want to do? 

Gibson agarra na cadeira e em Ziggler pelos cabelos. Ele segura a cadeira junto à garganta de Ziggler... e atira-o contra a turnbuckle. Isto não se faz, Gibson acabou de esmagar a traqueia de Ziggler, que esperneia no chão em agonia. Agora vêm os sempre atrasados médicos prestar auxílio a Ziggler, mas o mal já está feito. 

-- 

Tom Phillips: After that horrific scene we just witnessed, let’s take you back to last night. At the end of Monday Night Raw, as a surprise to everybody, WWE Hall of Famer Lita returned to confront Emma and the WWE Women’s World Champion Bayley. 

Vemos um vídeo a mostrar o regresso de Lita, e depois do show estão Bayley e Emma bastante chateadas no backstage, e Charly Caruso aproxima-se. 

Charly: Ladies, what do you have to say about Lita’s return? 

Bayley: What do we have to say? What a nerve, Charly. That was a coward attack by Lita, going off on my friend Emma, who is currently on a neck brace. Look at her, look. Does she look like she is in any shape of being involved in a physical confrontation? AND LITA TOOK A MOONSAULT ON HER. 

Charly: But Bayley, if that’s the case, why didn’t you help Emma? 

Bayley até respira fundo. 

Bayley: Charly, I swear one of these days... you know what, you’re not even worthy it. Emma, let’s go see a doctor. 

-- 

Vamos agora ao backstage onde vemos Kay Lee Ray e Killa Kelly a sairem do escritório de Renee Young. Jackie Redmond está por ali e vai ter com Renee. 

Jackie: Hello Renee, I just saw the SPC leaving your office, can we know what you we’re talking about? 

Renee: Kay Lee and Kelly expressed their frustrations about how their match at Full Ignition ended. Having watched the match I can’t deny it was a controversial finish and it’s my job to make things right. That’s why next week on Monday Night Raw, The Bella Twins will defend the WWE Women’s Tag Team titles against The SPC, in a Full Ignition rematch. 

Jackie: That’s awesome news Renee, thanks. Back to you guys. 

Voltamos à zona do ringue com Tom Phillips e MVP na mesa. 

Tom Phillips: Before our main event, we have something else to show you. 

Vemos agora um vídeo dos momentos finais do combate da noite passada entre a equipa de Ricochet e Tyler Bate contra Swerve Scott e Tony Mainprize. O vídeo mostra depois o momento em que Ricochet ia a sair da arena, e Tyler Bate foi ter com ele. 

Tyler: Hey bruv, I am sorry for what happened out there. I had absolutely no intention to hit you. I was going for Tony but then he moved and you were behind him... 

Ricochet: Hey hey, don’t worry about it. 

Tyler: Really? 

Ricochet: Listen I’m not happy about it, but what’s done it’s done. Accidents happen. 

Tyler: Yes they do. Thank you for understanding. 

Tyler afasta-se, mas Ricochet fica a olhar para ele, como que um pouco desconfiado. 

-- 

Tom Phillips: It’s finally time. After weeks and weeks of action, the finals of our tournament will put Solo and Zack Ryder face to face. MVP, what do you think of this one? 

MVP: Hey man it’s no secret that Solo has been impressing me since his first day, and if there was any doubt he can make it here in the WWE, he proved it last week on his match against Randy Orton. But you can’t overlook Zack Ryder, not on Tuesdays at least. The guy has been undefeated on this show ever since it started, and since winning this match guarantees a title opportunity, I have no doubt that Zack will give his all. 

Theme do Zack Ryder 

Zack é o primeiro a vir para o ringue, acompanhado por Chelsea Green. 

Theme do Solo 

E agora vem Solo, sem companhia, sem artifícios, ele quer é lutar e aleijar pessoas. 

Solo vs Zack Ryder

7

Começa o combate e Solo está bastante calmo. Ryder vai virado a ele e acerta-lhe um forearm smash na cara, mas Solo nem abana. Ryder acerta outro, e mais um, mesma reação. Ryder apanha balanço nas cordas, corre virado a Solo mas este atira-o uns 3 metros ao ar e Ryder cai de costas no ringue. Ryder rebola logo para fora do ringue onde Chelsea o ajuda. A invencibilidade de Ryder está em problemas. 

Solo sai do ringue mas Chelsea mete-se à frente dele. Ryder aproveita disto e foge à volta do ringue. Solo corre atrás dele, Ryder entra no ringue, Solo segue-o e Ryder começa a pontapeá-lo e consegue manter Solo no chão por alguns segundos. Mas Solo vai levantar-se, Ryder apanha balanço nas cordas e acerta-lhe uma joelhada na cara. Solo fica um bocado atarantado, Ryder vai para repetir o gesto, mas Solo reage a tempo e apanha Ryder com um spinning heel kick. Solo aproveita para se recompor enquanto Ryder procura refúgio junto às turnbuckles. Mas ali não é zona de refúgio, é sim de perigo, pois Solo corre virado a ele e acerta um corner hip attack. Solo puxa Ryder para meio do ringue, faz a cover, 1...2... Ryder levanta o ombro. Não vai deixar acabar a sua streak assim tão facilmente. 

Solo decide arriscar e sobe à top turnbuckle. Chelsea sabe que isto será devastador e sobe à apron para tentar demover Solo. Ele não está muito interessado no que ela está para ali a dizer, mas isto ganha alguns segundos a Ryder que se levanta de repente, corre virado a Solo e acerta-lhe um dropkick. Ryder sobe depois à segunda corda, consegue agarrar em Solo... SUPERPLEX, 1...2.... Solo levanta o ombro. 

Ryder não acredita, e Chelsea encoraja-o a continuar ao ataque. Ryder arrasta Solo para o canto, encosta-o às turnbuckles, apanha balanço... REBOOT. Ele puxa-o novamente para o meio do ringue, faz a cover, 1...2.... Solo volta a safar-se. Ryder fica desesperado, o que é que pode fazer mais? Ele fala com Chelsea e esta dá-lhe qualquer coisa por baixo das cordas. São brass knuckles. Ryder agarra nelas e rapidamente o árbitro sai-lhe ao caminho. A fazer isto assim tão à descarada, obviamente que o árbitro não ia deixar. Mas era só uma distração, pois enquanto o árbitro está a dizer a Ryder que não pode usar aquilo, Chelsea vai por fora do ringue e retira a proteção da turnbuckle do outro lado. Ryder lá entrega as brass knuckles ao árbitro, agarra em Solo e atira-o contra a turnbuckle exposta, e Solo bate lá com as costas. Isto aleija, mas enfurece Solo, e quando Ryder corre virado a ele para um corner splash, Solo apanha-o no ar e planta-o no ringue com um spinebuster. E sem perder tempo, Solo levanta logo Ryder e atira-o com toda a força contra a turnbuckle exposta, e agarra nele e aplica um Samoan drop. 

Solo parece que ganhou ativou um modo de destruição qualquer, e quem está a pagar é Zack Ryder. Ele agarra em Ryder, pega nele... SPINNING SOLO. Pé no peito de Ryder enquanto flecte os braços, 1...2....3 Solo vence. 

Tom Phillips: Solo wins, and the streak is over. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 1 hora:

tuesday-blast2

Raw: Tuesday Blast

my eyes!

I’ll ask Blackpool’s Favorite Son,

os GYV são o verdadeiro Blackpool combat club

gosto do pormenor de a Bayley ir aí cuttar uma promo. é algo que eu falava, valorizar o B show com uma presença ou outra  de lustro.

Jackie Redmond

ah foste buscar essa? é bem linda! até custa olhar directamente, não vá uma pessoa apaixonar-se

and it’s my job to make things right.

then make your husband's head right, renée!

(eu continuo em feud com a renée)

Tyler: Hey bruv, I am sorry for what happened out there. I had absolutely no intention to hit you. I was going for Tony but then he moved and you were behind him... 

Ricochet: Hey hey, don’t worry about it. 

Tyler: Really? 

Ricochet: Listen I’m not happy about it, but what’s done it’s done. Accidents happen. 

Tyler: Yes they do. Thank you for understanding. 

Tyler afasta-se, mas Ricochet fica a olhar para ele, como que um pouco desconfiado. 

now this is some corny ass shit my man XDXDXD

@Ruas aqui estou contigo

Solo vs Zack Ryder

se o Rder perde não te falo durante 5 meses!

se é para perdrr, mete o combate à segunda. Às terças, o Ryder vence até o Ric Flair de 1984!

e perdeu!!!

booooooooooooooooooooooooooooooooooo

perdeste o melhor asset que o Tueeeeeeeeeeeeeeeeesday blast criou. you played yourself!

vá agr mais a sério, acho que sim, protegia o Ryder às terças, pq a gimmick de ele ser invencivel Às terças era um dos focal points do Blast. E agr acabou-se

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 horas:

gosto do pormenor de a Bayley ir aí cuttar uma promo. é algo que eu falava, valorizar o B show com uma presença ou outra  de lustro.

A Bayley não esteve presente, era um vídeo gravado após o Raw, tal como o do Ricochet e do Bate.

ah foste buscar essa? é bem linda! até custa olhar directamente, não vá uma pessoa apaixonar-se

Já cá está há umas semanas.

now this is some corny ass shit my man XDXDXD

@Ruas aqui estou contigo

Não sei se captaste bem a mensagem do que se passou ali...

se o Rder perde não te falo durante 5 meses!

se é para perdrr, mete o combate à segunda. Às terças, o Ryder vence até o Ric Flair de 1984!

e perdeu!!!

booooooooooooooooooooooooooooooooooo

perdeste o melhor asset que o Tueeeeeeeeeeeeeeeeesday blast criou. you played yourself!

vá agr mais a sério, acho que sim, protegia o Ryder às terças, pq a gimmick de ele ser invencivel Às terças era um dos focal points do Blast. E agr acabou-se

Discordo completamente. Isto era uma running joke, nada mais que isso. Não fazia sentido continuar, ainda por cima o Ryder agora nem vai lutar às terças durante uns tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

A Bayley não esteve presente, era um vídeo gravado após o Raw, tal como o do Ricochet e do Bate.

ah então booooooo

acho que têm de ir lá abtilhantar pá

Isto era uma running joke

olha, acabaste de cometer um vincisse.

Era uma running joke que acabou por ficar over e tu não soubeste o que fazer com algo que a "crowd" hijacka do teu controlo.

Hey, acontece a todos os bookers.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 9 horas:

ah então booooooo

acho que têm de ir lá abtilhantar pá

Não vou desvalorizar a minha campeã mundial ao metê-la no B show. Qualquer dia não se distinguia o que era o Raw do que era o TB. 

Citação

olha, acabaste de cometer um vincisse.

Era uma running joke que acabou por ficar over e tu não soubeste o que fazer com algo que a "crowd" hijacka do teu controlo.

Hey, acontece a todos os bookers.

Ficou over contigo e mais ninguém. Realisticamente o que é que o Ryder pode alcançar a esta altura? Deixou de ser um jobber, mas não vai passar a ser Main eventer. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 4 horas:

Não vou desvalorizar a minha campeã mundial ao metê-la no B show. Qualquer dia não se distinguia o que era o Raw do que era o TB. 

mas é o que eu te digo. COmbater? Tendencialmente não, só numa ocasião especial do B Show.

Ir lá cuttar uma promo? Sim. Principalemtne cahmps babyface. Demonstram aquela work ethic, o workhose champ que vai ser campeão a todo o lado, isso fica sempre bem a um champ face.

Citação de KO PrizeFighter, há 4 horas:

Ficou over contigo e mais ninguém. Realisticamente o que é que o Ryder pode alcançar a esta altura? Deixou de ser um jobber, mas não vai passar a ser Main eventer.

bom, como tu realças sempre, só tens dois membros de corwd e teres uma coisa que fica bem over com um dos dois já é uma benção dos céus.

Quanto à seguna parte? Não sei. Mas eu se estivesse na tua posição, prolongava isso o mais possivel. E com contraste. O Ryder ia às segundas e perdia com o Mike Bennnet. Mas às terças ganhava ao Miz, sei lá. Estabelecer bem isso. E depois ele só perdia, passado muito tempo, para um gajo que "merecesse". O Solo pode ser esse gajo? Preferia um face, e preferia que fosse tipo após um ano de invencibilidade às terças. Era uma sotryline porreira que tinhas em mãos que mandaste embora quase que porque "this is getting outta hand, há reacções a isto que eu booker, não antevi, não pretendi". Ou seja, vincisse.

Mas como te digo, todo o booker de wrestling o faz a um ponto ou outro, todo o booker de wrestling estabelece um plano e depois é muito dificil mudar por completo pq a crowd decidiu que X é uma bosta e Y é que é baril.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 6 minutos:

Ir lá cuttar uma promo? Sim. Principalemtne cahmps babyface. Demonstram aquela work ethic, o workhose champ que vai ser campeão a todo o lado, isso fica sempre bem a um champ face.

Mas a Bayley não é heel?

Curti muito do TB. Mas comento melhor mais logo quando chegar do estágio. Vou ver o que que se passa no Amora já que voltamos a perder e nem treinador temos xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

Mas a Bayley não é heel?

sim, claro, mas eu nao me oporia a uma estrela ir ao B show. Acho que valoriza o B show. Se o B show for muito B, não só dizes à tua audiência "não vejam", como tb dizes "os gajos que combatem aqui, nao interessam".

Do modo como eu vejo, um booker deve tentar ao maximo optar por um "venha ver pelo Cody world champ a cuttar uma pormo aqui, fiquem pelo combate entre o Cedric Alexander e o Zack Ryder, que tb são bons in ring", algo assim, percebes? Se o booker quase que propositadamente tenta tornar o B show ainda mais B do que precisa de ser, para mim a pergunta vem logo à cabeça: para que o ter, entao?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 horas:

mas é o que eu te digo. COmbater? Tendencialmente não, só numa ocasião especial do B Show.

Mas a Bayley é heel. A Liv é campeã e vai estar presente na próxima semana, o Ricochet também já esteve. Mas são campeões de midcard, os mundiais não.

bom, como tu realças sempre, só tens dois membros de corwd e teres uma coisa que fica bem over com um dos dois já é uma benção dos céus.

Mas o que fica over contigo tem que ser levado em moderação, já que tu nunca te moderas XD

Quanto à seguna parte? Não sei. Mas eu se estivesse na tua posição, prolongava isso o mais possivel. E com contraste. O Ryder ia às segundas e perdia com o Mike Bennnet. Mas às terças ganhava ao Miz, sei lá. Estabelecer bem isso. E depois ele só perdia, passado muito tempo, para um gajo que "merecesse". O Solo pode ser esse gajo? Preferia um face, e preferia que fosse tipo após um ano de invencibilidade às terças. Era uma sotryline porreira que tinhas em mãos que mandaste embora quase que porque "this is getting outta hand, há reacções a isto que eu booker, não antevi, não pretendi". Ou seja, vincisse.

Mas como te digo, todo o booker de wrestling o faz a um ponto ou outro, todo o booker de wrestling estabelece um plano e depois é muito dificil mudar por completo pq a crowd decidiu que X é uma bosta e Y é que é baril.

Já foi bastante prolongado. Se há meio ano te dissesse que o Ryder ia ter uma streak de 5 meses, provavelmente rias-te. Não fazia sentido estar a prolongar isto, porque para ter significado, o Ryder ia que ter que estar sempre envolvido em alguma coisa que lhe permitisse ter combates regularmente. Essa streak teria significado se ele lutasse uma vez por mês? Nem por isso, e ia rapidamente run out of babyfaces para perder para o Ryder (bem, já não tinha praticamente mais nenhum).

sim, claro, mas eu nao me oporia a uma estrela ir ao B show. Acho que valoriza o B show. Se o B show for muito B, não só dizes à tua audiência "não vejam", como tb dizes "os gajos que combatem aqui, nao interessam".

Do modo como eu vejo, um booker deve tentar ao maximo optar por um "venha ver pelo Cody world champ a cuttar uma pormo aqui, fiquem pelo combate entre o Cedric Alexander e o Zack Ryder, que tb são bons in ring", algo assim, percebes? Se o booker quase que propositadamente tenta tornar o B show ainda mais B do que precisa de ser, para mim a pergunta vem logo à cabeça: para que o ter, entao?

B show é B show, não é um A show light disfarçado de B. Eu não quero usar um Cody para promover o Cedric, isso já acontece às segundas. Às terças é a oportunidade que os Cedrics têm de ser as estrelas do show. O Cedric à terça luta no main event e é a coisa mais importante do show. Se a coisa mais importante fosse uma promo duma estrela maior, em que é que o Tuesday Blast era diferente do Raw? Seria um B show em que os Cedrics continuavam a ser personagens secundárias.

Olha o Ryder, cresceu porque durante meses foi o foco do show. Nunca na vida teria esse tipo de destaque se no mesmo show que ele andassem a aparecer os Romans e as Bayleys.

Compartilhar este post

Link para o post

Your lap dog xD
Zack Gibson!! SOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOON!!!
Eh crl, tanta agressividade! Mas é isso mesmo, para deixarem a marca deles mal chegam.

A Bayley é das melhores personagens deste booking todo.

Ui, rematch já no Raw? Será que as SPC ganham? Let's go crl!! xD

Não percebi porque é que o Ricochet ficou a olhar desconfiado para o Tyler. É ele que diz que os acidentes acontecem, o Tyler só concordou com o que ele disse.

O Ryder até se aguentou bem contra o Solo. Pelo menos não foi squashado. Mas vencedor certo, claro que sim, nada a apontar.

Curti deste TB. Bom combate para abrir, introduzir os GYV e o que que eles vêm fazer. A Bayley a abençoar-nos com mais uma promo delas. Uma conversa uma bocado meh do Ricochet e do Tyler mas pronto, nada de mau. E um Main Event bem bacano.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 3 horas:

Mas a Bayley é heel. A Liv é campeã e vai estar presente na próxima semana, o Ricochet também já esteve. Mas são campeões de midcard, os mundiais não.

ok, pergunta: quanto tiveres world champs faces, eles poderao aparecer no Blast ou nao?

Citação de KO PrizeFighter, há 3 horas:

Às terças é a oportunidade que os Cedrics têm de ser as estrelas do show. O Cedric à terça luta no main event e é a coisa mais importante do show.

certo, mas ser a coisa mais importante de um show que 120.000 pessoas estão a ver, em vez de ser a segunda coisa mais importante de um show que 500.000 pessoas estão a ver...eu sei bem o que eu preferia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 hora:

Your lap dog xD
Zack Gibson!! SOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOON!!!
Eh crl, tanta agressividade! Mas é isso mesmo, para deixarem a marca deles mal chegam.

Os gajos do Pub Fight têm que ser marados dos cornos mesmo.

A Bayley é das melhores personagens deste booking todo.

A Bayley é a GOAT

Bayley Wwe GIF - Bayley Wwe - Discover & Share GIFs

Ui, rematch já no Raw? Será que as SPC ganham? Let's go crl!! xD

Quem sabe...

Não percebi porque é que o Ricochet ficou a olhar desconfiado para o Tyler. É ele que diz que os acidentes acontecem, o Tyler só concordou com o que ele disse.

Coisas que escritas não passam tão bem. O Tyler ao concordar que os acidentes realmente acontecem, passa ali uma vibe que deixa o Ricochet a pensar se terá sido mesmo acidente.

O Ryder até se aguentou bem contra o Solo. Pelo menos não foi squashado. Mas vencedor certo, claro que sim, nada a apontar.

Por acaso era para ser mais fácil para o Solo. Mas havia a questão de ser à terça, a Chelsea no ringside... tinha que dar alguma ofensiva também ao Ryder.

Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

ok, pergunta: quanto tiveres world champs faces, eles poderao aparecer no Blast ou nao?

Duvido muito.

Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

certo, mas ser a coisa mais importante de um show que 120.000 pessoas estão a ver, em vez de ser a segunda coisa mais importante de um show que 500.000 pessoas estão a ver...eu sei bem o que eu preferia.

Mas ser a segunda coisa importante dum show visto por mais gente já eles são... às segundas feiras. Se fosse para repetir a fórmula, de que serve ter dois shows diferentes? Fazia só um Raw com 5 horas e pronto, o pessoal ligava a tv para ver as estrelas todas e ainda via 10 combates de midcarders lá pelo meio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 5 minutos:

Mas ser a segunda coisa importante dum show visto por mais gente já eles são

nao. aí são a 12ª coisa mais importante. Aliás, são até a mais desimportante. Não vamos aqui confundir as águas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

nao. aí são a 12ª coisa mais importante. Aliás, são até a mais desimportante. Não vamos aqui confundir as águas.

O que eu não entendo é porque é que estás sempre a dizer que gostas do Blast mas estás sempre a querer mudar aquele que é o principal objetivo do show.

A partir do momento que o Blast comece a ter grandes estrelas, os midcarders perdem importância e o show passa a ser uma versão reduzida do show principal. Isso simplesmente não vai acontecer. É o que fazes no SMS, ok, fixe para ti se é o que queres, mas não vai acontecer no meu show.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 6 minutos:

Se fosse para repetir a fórmula, de que serve ter dois shows diferentes? Fazia só um Raw com 5 horas e pronto, o pessoal ligava a tv para ver as estrelas todas e ainda via 10 combates de midcarders lá pelo meio.

ok, en entendo o que dizes. Agr entende tu o que estou a dizer:

Se um booker, naõ faz qualuer esforço para apresentar o seu B show como algo mais do que "a coisa que nao interessa bem ver", se até fica algo crispado se alguem quiseer sugerir "olha, tenta por isso mais apelativo", se realça e recalca o estatuto de Show B - , para que o chega a bookar de todo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 6 minutos:

ok, en entendo o que dizes. Agr entende tu o que estou a dizer:

Se um booker, naõ faz qualuer esforço para apresentar o seu B show como algo mais do que "a coisa que nao interessa bem ver", se até fica algo crispado se alguem quiseer sugerir "olha, tenta por isso mais apelativo", se realça e recalca o estatuto de Show B - , para que o chega a bookar de todo?

Porque é um B show, meu. Eu não estou a realçar isso, simplesmente não vou promover como algo que não é. 

O que tu sugeres é bookar o B show como se fosse o A show. Se assim for, para quê bookar o B show então? 

O Tuesday Blast surge numa altura em que tinha um roster demasiado grande e havia pouco espaço para tanta gente, havendo segmentos que passavam despercebidos no Raw. Esses segmentos passam para o Tuesday Blast e vê lá, de repente os Zack Ryders que antes não eram mais que jobbers até começam a interessar um bocado. Se vou ofuscar o espaço que eles têm a meter campeões mundiais neste show, vou ter que criar depois um C show para os midcarders voltarem a ter um espaço de destaque? 

O B show interessa ver, porque eu não preciso de usar as super estrelas para fazer algo agradável. 

Ainda assim, repara nos combates de hoje. Um deles teve o Ziggler, ex campeão mundial que há duas semanas foi main event do Raw. O outro teve o Solo, que na semana passada também esteve no main event do Raw. O próximo Blast vai ser focado na CW division e no 21st championship, são coisas que não interessam ver? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

1s5wAdN.jpg

PREVIEW

• Vai começar o torneio dos Cruiserweights com 2 combates; Wes Lee vs Marty Scurll e Kalisto vs Joaquin Wilde
  • New Day vs Los Tradicionales vs Punk, Roderick and Kendrick para definir os novos #1 Contenders aos Trios Championships da Undisputed Era
  • Battle Royal para definir quem desafia Paige pelo NXT Women's Championship
  • Tag Team Gauntlet para definir quem desafia os Imperium pelos NXT Tag Team Championships

Compartilhar este post

Link para o post

Esse torneio é para definir #1 contender? Se sim, parece um bocado estranho que o Wes tenha acabado de ter uma title shot e agora esteja num torneio para ganhar uma nova logo a seguir. Mas ganha ele e o Kalisto.

New Day

Sei lá, Zoey? Demasiado cedo. Regresso da Shayna

Hardyz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 21 horas:

Vai começar o torneio dos Cruiserweights com 2 combates; Wes Lee vs Marty Scurll e Kalisto vs Joaquin Wilde

I did it first XDXXD

Punk, Roderick and Kendri

e um nome para este trio?

Battle Royal para definir quem desafia Paige pelo NXT Women's Championship

nao ia ser a Becky, automaticamente? Ja estou desactulizado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

FhEEA7T.jpg
nxt may 11th

AlbK0Rd.jpg

qGycA8w.jpg3zEwuEs.jpg

Mauro Ranallo – Welcome ladies and gentleman to NXT! I'm Mauro Ranallo and alongside me is Nigel McGuiness. Nigel, we have a lot going on tonight.
Nigel McGuiness – Yes we do Mauro. Good evening ladies and gentleman. Tonight we'll find out who's facing Paige for the NXT Women's Championship, we're finding out who's coming for Imperium's Tag Team Titles, who's facing the Undisputed Era for the Trios Championships and the Cruiserweight Tournament is also starting. All of this tonight!

xevAPpU.jpg
AXb1WiW.jpgxoz5ghA.jpg

Toca a theme de Paige que aparece no stage com Mandy Rose e Dani Luna, as 3 vão para o ringue.

Paige – You tried to back me up into a corner and it didn't work did it Shawn? Do you wanna know why? Because I'm Paige, the best women's wrestler ever! Not only of this generation, not from the past generation, from every generation! Oh but you were a bad General Manager. Oh but you did it the wrong way. There is no wrong way to get to where you want to go as long as you get there! Being a General Manager was a chest move, I'm just smarter than everybody else. Do you know why I was away for 3 weeks? Because I was getting myself cleared to compete. And yes I used a doctor outside of the WWE. Why? Because these doctors wouldn't clear me in order to protect the fan favorites. Yes, your favorites. People like Shayna, who is as boring as watching paint dry. Like Alexa who can't even lace up my boots. People like Asuka and Kairi who can't talk a word of English even if their life depends on it. People like Becky who need to get their face broken and use the word "Man" to get over in a WOMEN'S division! I'm a real wrestler, I've being doing this since I've learned how to walk! So whoever wins tonight, congratulations on that. No, really, I'm serious. You'll share the spotlight with the best ever. But that's it, because against me? You have preciously 0% chances of winning. I'll win, one way or another because this? NXT? THIS IS MY HOUSE!!

Nigel McGuiness – You heard that Mauro? This is her house and we're privileged to even be here.
Mauro Ranallo – Right.. Moving on now ladies and gentleman. Next we have the Tag Team Gauntlet, the winners will challenge Imperium for the Tag Team Championships.

-//-

HgXrrcz.jpgEZVPL3l.jpg

Toca a theme dos Hardyz, são os primeiros a vir para o Gauntlet. Eles vão para o ringue e esperam pelos seus adversários.

bkts6no.jpgDFeVtcE.jpg

Toca a theme de Danny Burch e Oney Lorcan, é o primeiro combate do Gauntlet.

7L9Ztje.jpg

O combate começa com Burch e Matt, vão para um Lock Up.. Nope, Headbutt de Danny Burch! E depois um Enzeguiri! Burch leva Matt até ao seu canto e faz o tag com Lorcan. Lorcan entra e acerta logo com uma série de Uppercuts em Matt Hardy! Lorcan ganha balanço, Running Uppercut! Ele não tenta o cover e espera que Matt Hardy se levante. Outro Running Uppercut.. Nope, Matt Hardy apanha-o a meio da corrida, Side Effect! Burch entra logo no ringue mas Jeff faz o mesmo e acerta-lhe com socos.. TWIST OF FATE! Matt levanta Lorcan, TWIST OF FATE! Jeff volta a sair do ringue e Matt faz o tag com ele. Jeff sobe ao topo do turnbuckle, SWANTON BOMB!! 1 2.. 3!! Os Hardyz vencem o primeiro combate do Gauntlet.

Os Hardyz ficam a olhar para o stage à espera da próxima equipa..

tAxmPqt.jpgOZITjd9.jpg

Os Motor City Machine Guns aparecem por trás deles e começam a ataca-los! O árbitro tenta controlar a situação mas os Motor City só se afastam depois de fazerem dano suficiente.

PWOyW28.jpg

O árbitro afasta-os dali para ver o estado dos Hardyz. Isto ainda demora alguns segundos mas os Hardyz dizem que estão em condições e o combate começa oficialmente. Shelley lança-se logo na direção de Jeff e acerta-lhe com vários socos e pontapés e depois com um Neck Breaker! Shelley leva Jeff até ao seu canto e faz o tag com Sabin. Sabin acerta com um Football Kick nas costas de Jeff! Sabin levanta logo Jeff Hardy, DDT! Ele não tenta o cover, levanta Jeff e faz o tag com Shelly que sobe ao topo do turnbuckle.. SKULL AND BONES!! 1 2.. 2,5.. JEFF HARDY SAFA-SE!! Os Motor City não acreditam e ficam os 2 a discutir com o árbitro. Isto dá tempo a Jeff de recuperar e quando os Motor City se viram de novo para o combate.. Whisper in the Wind!! Jeff faz o tag com Matt, vira-se para Sabin e atira-o para o ringside acertando depois com um Diving Crossbody! Matt sobe ao topo do turnbuckle, Leg Drop em Shelley! Ele não tenta o cover, espera que Shelley se levante.. TWIST OF FATE!! 1 2.. 3!! Os Hardyz eliminam os Motor City Machine Guns!

v5H7sLd.jpg

A próxima equipa são os Lotharios. Garza e Matt são quem começam o combate e vão logo para um Lock Up. Garza consegue o Go Behind, Roll Up! 1 2.. 2,5.. Matt Hardy safa-se. Os dois levantam-se ao mesmo tempo, Standing Dropkick de Garza! 1 2.. Matt Hardy volta-se a safar e Garza diz-lhe que só faltava um bocadinho. Matt Hardy recua e faz o tag com Jeff, Garza faz o tag com Carrillo.
Eles vão para um Lock Up mas Carrillo consegue um Head Lock. Jeff atira-o às cordas (blind tag de Garza) Shoulder Tackle de Jeff em Carrillo.. Hurricanrrana de Garza! Carrillo levanta-se rapidamente, Slingshot Moonsault! Garza faz o cover, 1 2.. Jeff safa-se mas os Lotharios ficam com o controlo do combate e os minutos seguintes são todos deles.

As coisas mudam quando Garza tenta o Wing Clipper. Jeff Hardy consegue escapar e acerta-lhe com vários socos e depois com uma Clothesline para fora do ringue. Jeff vai com ele para o ringside.. Carrillo tenta uma Diving Clothesline desde do apron mas Jeff mete Garza no caminho! Carrillo fica preocupado com o primo, Matt Hardy também vai para lá e troca golpes com Carrillo enquanto Jeff mete Garza dentro do ringue. Carrillo e Matt continuam aos socos até Matt acertar com o Side Effect. Garza já está no ringue e Jeff sobe ao topo do turnbuckle.. SWANTON BOMB!! 1 2.. 2,5.. 3!! Os Hardyz voltam a vencer!

Rvw3kyc.jpg

E a última equipa deste Gauntlet são os antigos campeões, os Samoan Bruisers. Os Hardyz estão claramente desgastados, já é o 4º combate seguido e provavelmente o mais dificil de todos. Joe brinca com eles "Need a little break guys?" mas Jeff mete-se em posição de combate.. Battering Ram de Bronson Reed!! Ele empurra Joe e diz-lhe que é ele que começa o combate. Joe não gosta da atitude de Reed e os dois trocam palavras "The hell was that for?!" pergunta-lhe Joe. "You want to win don't you?" Reed vira-lhe costas.. Dropkick de Jeff Hardy! Reed rola para o ringside, "Guess I'll start the match then" Jeff tenta logo um pontapé em Joe, Joe bloqueia, Jeff acerta-lhe com o outro pé e Joe vai contra o turnbuckle. Jeff faz o tag com Matt que se mete de joelhos, Jeff ganha balanço, Poetry in Motion.. Nope, Joe apanha-o a meio do ar, Uranage! "Sit yo ass down!" mas Matt é que é o legal man e acerta logo com um Corner Clothesline! Matt tenta o Bulldog mas Joe empurra-o e Matt cai sozinho, Senton de Joe! 1 2.. Matt safa-se.

Joe domina Matt com um Head Lock, olha para o seu canto e Reed já lá está. Joe leva Matt até lá mas primeiro pergunta a Reed "You good?" Reed faz o tag no ombro de Joe e entra no ringue. Joe não gosta mas não larga logo Matt e atira-o contra o turnbuckle. Joe e Reed voltam a discutir mas Reed não está para cima e acertar com uma Corner Clothesline em Matt. Agora é Joe que empurra Reed e acerta com um Shoulder Block em Matt e depois com um Enzeguiri! "You're welcome!" diz Joe antes de sair do ringue. "What? You think I can't do this? Hun? Is that it Joe?" "What are you talking about? We're a team!" Isto deu tempo a Matt Hardy para recuperar e ele empurra Reed contra Joe fazendo com que Joe caía do apron. Matt agarra logo em Reed, Bulldog! Matt faz o tag com Jeff, os dois sobem cada um a um canto, Leg Drop de Matt e Splash de Jeff ao mesmo tempo! 1 2.. Reed safa-se. Os Hardyz não querem perder tempo, Jeff espera que Reed se levante, Twist of Fate Stunner! Mas Reed não cai, só recua até ao canto, tag de Joe.
Joe acerta logo com um Big Boot em Jeff e com um Running Forearm em Matt que o atira para o ringside! Joe vira-se de novo para Jeff, COQUINA CLUTCH! Mas Jeff reage rapidamente e consegue empurrar Joe contra o turnbuckle. Joe larga-o, Jeff sobe ao topo do turnbuckle, Crossbody.. Joe só se afasta dele e Jeff cai sozinho no meio do ringue. Joe tenta logo o cover mas Jeff safa-se no 2. Joe tenta um Head Lock mas Jeff levanta-se, Joe faz a transição para o Coquina Clutch! Jeff não para de se mexer e consegue fazer o tag com Matt enquanto Joe tem o Coquina Clutch preso. Joe não se apercebe do tag e Matt acerta-lhe com um Chop Block! Joe larga Jeff, TWIST OF FATE DE JEFF HARDY! Matt levanta logo Joe, TWIST OF FATE OUTRA VEZ! Jeff sai do ringue, faz o tag com Matt, sobe ao topo do turnbuckle, SWANTON BOMB!! 1 2.. 2,5.. REED QUEBRA O PINFALL COM O TSUNAMI.. NÃO!! Matt avisou Jeff que saiu do caminho a tempo e Reed caiu em cima de Joe! Reed fica sem saber o que fazer e Jeff atira-o para o ringside por entre as cordas, faz o cover em Joe, 1 2.. 2,5.. 3!! Os Hardyz vencem o Gauntlet e vão desafiar os Imperium pelos títulos de Tag Team!

Mauro Ranallo – The Hardyz did it Nigel! They won!! Do they have another run in them?
Nigel McGuiness – No! They're old! You're as crazy as Bronson Reed!

No final do combate Joe fica a olhar para os Hardyz do tipo "Ok, you got me" e estende-lhes a mão. Joe fica à procura de Bronson Reed mas este já está na rampa a caminho do backstage. Joe cumprimenta os Hardyz e vai atrás de Bronson Reed.

1LYsObY.jpg76PEO9X.jpg

Assim que o combate acaba os Imperium correm logo para o ringue. Eles conseguem dominar os Hardyz e atiram Jeff para o ringside. Focam-se agora em Matt e Aichner levanta-o, Barthel sobe ao topo do turbuckle.. Matt Hardy consegue escapar e acerta com socos em Aichner! Jeff também já recuperou e acertou com um soco em Barthel que o faz cair do topo do turnbuckle. Os Imperium recuam e vão-se embora enquanto os Hardyz os desafiam para voltarem ao ringue.

-//-

hyJQFLd.jpgFziHdeA.jpgf60WswS.jpg

Vamos agora até ao backstage onde vemos os New Day.

X9fA1oq.jpg
zfBV0v9.jpgLH5c2zI.jpg

Aparecem CM Punk e companhia.

Kofi Kingston – Look who we got here guys!
Big E – Is this the Straight Edge Society Punk? The Best in the World Punk? The Bitter Punk? There's so many, I get confused.
CM Punk – Of course you would have jokes. Because let's face it, what else do you have?
Xavier Woods – Is that for real Punk? I mean, we're the New Day, what are you talking about? First of all, yes, we have jokes. And what else do we have? I don't know, a true friendship? Instead of.. whatever this is you got going on here.
CM Punk – And why do you care Woods? The only thing you should be worried about is how you three are going to get through us. Because you're not.
Kofi Kingston – Should we be worried? Really Punk? You mean to tell us that we, the New Day, the 11th time Tag Team Champions should be worried about you? And I don't mean you as in Punk, Roderick and Kendrick individually. But you as a team, who are you really? Who? (começam todos a fazer o Who? Who?)

qfsEHLc.jpgLxzJhqB.jpgujdiD9p.jpg

Aparecem os Los Tradicionales.

Dominik – You should be worried about us!
Big E – Who is this little kid? Hey! Who's kid is this?
Pentagon – This is Dominik Mysterio! And we are..
Big E – No, no, I mean him (aponta para Fénix que fica chateado e tenta-se chegar a Big E)
Pentagon – Calmate hermano. We are going to beat you and you! (olha para CM Punk) We are going to kick you in the head so hard that you will need a drink later!

-//-

vJLm2qT.jpg

Tv5xLb6.jpgaJHamnv.jpg

Antes do combate começar toca a theme de Carmelo Hayes que aparece no stage com Odyssey Jones. Eles vão os dois para a mesa dos comentários.

QfDdZBM.jpg

Assim que o combate começa Scurll ataca logo Wes Lee com socos descontrolados. Scurll leva Lee até ao canto e acerta-lhe com uma Corner Clothesline. Scurll puxa Lee até sí, Superk.. Lee desvia-se, Enzeguiri de Wes Lee! Scurll foge logo para o ringside, Suicide Dive de Wes Lee.. Scurll desviou-se e Lee bateu contra a barreira da crowd! Scurll levanta-o logo, Irish Whip contra os degraus do ringue! Scurll mete logo Lee no ringue, cover, 1 2.. Lee safa-se mas Scurll não o deixa levantar-se e insiste nos covers mas sem sucesso. Scurll também tenta várias submissões mas Lee consegue escapar sempre. Scurll farta-se disto e espera que Lee se levante, SUPERKI.. Wes Lee desvia-se de novo. Step Up Enzeguiri! Scurll cai por entre as cordas para o ringside.. Suicide Dive! Deste vez Wes Lee acertou! Lee mete logo Scurll no ringue e fica numa ponta à espera que ele se levante.. WES SH.. Scurll desvia-se, Back Cracker!! 1 2.. 2,5.. Wes Lee safa-se. Scurll não perde tempo, levanta Lee.. Side Kicks de Lee nas pernas de Scurll, High Knee!! Superkick de Wes Lee! Scurll fica estendido, Wes Lee espera.. WES SHOT!! 1 2.. 3!! Wes Lee vence Marty Scurll e avança no torneio!

Mauro Ranallo – Wes Lee wins and moves on!
Nigel McGuiness – He's not winning the title Mauro, I'll tell you th..
Carmelo Hayes – Nah, nah, it's good Nigel, I handle this one. Hey yo Mauro, you really think that this guy? The Lee that don't matter.. (Wes Lee aproxima-se de Carmelo e aponta para o pulso "Time's up bruh") Don't nobody cares about you! Hey Wes! I'm talking to you (Wes Lee vai-se embora e não lhe liga) Man this some bu.. Let's move on.
Mauro Ranallo – Indeed we are moving on because Kalisto and Joaquin Wilde is next!

RIvw6pi.jpg1EwL4jh.jpgFmeckuu.jpg

Toca a theme dos Lucha House Party que caminham para o ringue e ficam à espera de Wilde.. Lince Dorado acerta com um Superkick em Kalisto!! Gran Metalik fica chocado a olhar para ele, outro Superkick agora em Metalik! Lince Dorado atira depois Metalik para o ringside, levanta Kalisto, Tornado DDT!! Lince Dorado tira a mascara..

ykC26fD.jpg

É Joaquin Wilde!! O árbitro afasta logo Wilde dali enquanto este lhe pede para começar o combate mas o árbitro vai ver se Kalisto está em condições. Kalisto diz que sim.

Nw1uf9j.jpg

Kalisto atira-se logo com socos para cima de Wilde que tenta escapar. Kalisto não deixa, acerta com Side Kicks nas pernas de Wilde.. SOLITA DEL.. Wide consegue empurra-lo, Superkick! Wilde levanta Kalisto de novo, outro Superkick! Tenta levanta-lo de novo mas Kalisto não tem força para continuar de pé, fica de joelhos no ringue, Superkick na parte de trás da cabeça!! 1 2.. 3!! Joaquin Wilde vence Kalisto e segue em frente no torneio!

Mauro Ranallo – I don't even know what to say about this.
Nigel McGuiness – Say that Joaquin Wilde won Mauro, do your job!
Carmelo Hayes – Hey yo, this one of the funniest things I've ever seen in my life. See y'all next week, I mean.. See you next week Nigel, Mauro you need to do better man.

-//-

cQEKnnI.jpggIDq6eW.jpg

Vamos de novo ao backstage onde estão Dragunov e Shawn Michaels.

Dragunov – I want Chad Gable one on one!
Shawn Michaels – I'm sure you do Dragunov but here's the thing. Gable is in jail. I'm sorry but that is out of my hands.
Dragunov – He will get out and when he does I'll kick him in the jaw! Make the match for the PPV! I'll wait. (vai-se embora)

Iigk6DP.jpgXmN0ixP.jpg

Ainda no backstage vemos Samoa Joe e Bronson Reed a falarem.

Samoa Joe – Reed, the hell is wrong with you?
Bronson Reed – Ain't nothing wrong with me.
Samoa Joe – Nah Reed, I'm not the one for you to do that to. You turned your back on me for the second week in a row. What the hell was that during the match? What's wrong with you? We're a team. Answer me!!
Bronson Reed – No Joe, we were a team, not anymore.
Samoa Joe – What?
Bronson Reed – It ran it's course Joe. We were a team, we were Tag Team Champions but that's it, we're on two different pages right now. I respect you Joe, don't get it twisted. I have a lot of respect for you, I'm sorry for what happened tonight and I appreciate what you've done for me and everything you've taught me. But now? Right now it's time for me to be my own self.

-//-

5DsBIyM.jpg

d2Cq5Ih.jpgB5WGNbf.jpg

Antes do combate começar aparecem Mandy Rose e Dani Luna no stage. Mandy Rose vai falando enquanto elas caminham para o ringue.

Mandy Rose – Shawn said that this Battle Royal was for all the Women's Division didn't he? So.. we want to be in it too.

Becky Lynch senta-se na 2ª corda e convida-as a entrar no ringue mas elas entram pelo outro lado.

Ding Ding Ding

Clothesline de Becky Lynch em Dani Luna que a atira para fora do ringue, é a primeira a ser eliminada. Mandy Rose de repente fica com medo mas está rodeada por toda a gente que agarra nela e a atira por cima das cordas, segunda eliminação da noite.
O combate passa agora para aquela parte em que todas trocam golpes e se tentam eliminar umas às outras sem nada de muito interessante a acontecer.
Alexa tenta criar uma equipa com Asuka que fica a olhar para ela tipo "não faço ideia do que que tu queres". Mas Asuka diz-lhe que sim.. Roundhouse Kick de Asuka! Clothesline para o ringside! Alexa Bliss é a 3ª a ser eliminada. Asuka fica a olhar para a Alexa e a rir-se dela.. Kairi Sane tenta atacar Asuka com uma Clothesline mas esta contra ataca com um Back Body Drop! Kairi Sane é eliminada por Asuka!
Na outra ponta do ringue Zoey Stark e Zelina estão a trocar socos mas não dura muito tempo assim que Zoey acerta com um Stiff Punch! Ela levanta logo Zelina, Z-360!! Volta a levanta-la e atira-a por cima das cordas.

Estamos nas 4 finalistas. Zoey Stark, Shayna Baszler, Becky Lynch e Asuka. Elas ficam naquele stand off de quem ataca quem, quem faz o primeiro move.. Shayna acerta com um Forearm em Zoey Stark! Não se esqueceu do combate que tiveram há umas semanas. Shayna tenta logo o Kirifuda Clutch mas Zoey não a deixa prender a submissão e tenta dar-lhe cabeçadas. Shayna larga o Kirifuda Clutch e acerta com um German Suplex! Side Kick de Asuka na cabeça de Shayna.. Shayna baixa-se, High Knee! Becky agarra logo em Asuka, MANHANDLE SLAM! Becky levanta logo Asuka e atira-a por cima das cordas, Asuka é eliminada! Shayna vira-se para Zoey que está de joelhos a recuperar, Knee Strike! Shayna levanta Zoey e também a atira por cima das cordas! Zoey é eliminada.

Estamos nas 2 finalistas, Becky e Shayna! Elas ficam frente a frente, testa com testa e começam os socos. Ora acerta Shayna, ora acerta Becky. Becky desvia-se dum soco de Shayna, vai às cordas, Dropkick! Becky levanta Shayna e tenta logo elimina-la mas sem sucesso. Shayna acerta-lhe com cotoveladas até Becky a largar. Shayna tenta um Big Boot, Becky desvia-se, agarra-lhe no pescoço, DDT! Becky sobe ao topo do turnbuckle, Leg Drop! Becky tenta levantar Shayna mas não consegue, volta a subir ao topo do turnbuckle, Senton! Shayna desviou-se! KIRIFUDA CLUTCH!! Shayna está possuída e não larga Becky! Becky tenta levantar-se mas não consegue, Shayna faz mais pressão e mete as pernas à volta de Becky! Becky mal se mexe.. perdeu os sentidos! Shayna larga o Kirifuda Clutch, levanta Becky e atira-a por cima das cordas! Shayna vence a Battle Royal e vai desafiar Paige pelo NXT Women's Championship!

Mauro Ranallo – Shayna wins! Shayna did it! She will challenge Paige at Payback!
Nigel McGuiness – I'm worried for Paige Mauro, Shayna is crazy!

Shayna festeja no ringue e Becky volta a entrar. Ela fica a olhar para Shayna durante uns segundos mas estende-lhe a mão "Beat that *PI* please" Shayna cumprimenta-a "Don't worry, I will" Becky vai-se embora.

d2Cq5Ih.jpgB5WGNbf.jpg

Mandy Rose e Dani Luna aparecem a correr em direção ao ringue e começam a atacar Shayna Baszler. Elas tão a levar a melhor mas quando Mandy tenta o Kiss the Rose Shayna desvia-se. Acerta com um Stiff Punch em Dani Luna e prende o Kirifuda Clutch em Mandy Rose!!

SrxOUE9.jpg

Cinturão na cabeça! Foi Paige! Ela ajuda Dani e Mandy a levantarem-se e dá-lhes intruções. Dani fica a agarrar em Shayna.. KISS THE ROSE!! Paige fica numa ponta do ringue Tuning Up the Band. Ela pede a Mandy e Dani para levantarem Shayna.. SUPERKICK!!
O segmento acaba com Paige a levantar o título sobre o corpo estendido de Shayna.

Mauro Ranallo – Still worried for Paige Nigel?
Nigel McGuiness – Worried? When was I worried Mauro? Paige is the best women's wrestler ever!!

-//-

44AqeXB.jpg

Toca a theme de Sheamus que caminha para o ringue.

Sheamus – I'm going straight to the point. I didn't came here to talk, I came here to fight! WALTEEEEEEEER!

TO THE MOOOOOOOOOOOOOOOOON

zwGZ3JA.jpg

Toca a theme de Cameron Grimes que caminha para o ringue.

Cameron Grimes – Now hold on a minute there fella..
Sheamus – I'm not your fella.
Cameron Grimes – Ok ok, fair enough. But here's the issue fella. Didn't I beat you last week?
Sheamus – That was a fluke!
Cameron Grimes – That might be true but.. I still won (ri-se)

GLORIOUS

oVF7JT5.jpg

Agora é Bobby Roode quem aparece e também vai para o ringue.

Bobby Roode – What is this? (olha para Cameron Grimes) I don't even know who you are. And you Sheamus, when was the last time you were relevant? If anybody deserves a title shot it's me! The greatest NXT Champion in the history of NXT, Bobbyyyyy Roooooo..

rK2yA2h.jpg

Toca a theme de John Morrison que também vai para o ringue.

John Morrison – Come on Bob, we've already talked about this. You're not the greatest Champion..
Bobby Roode – Shut up John! Didn't you lost to this guy too? (enquanto aponta para Cameron Grimes)
Cameron Grimes – He did, I've beaten them both. They both went to the mooooooooooooooooooooon!
Sheamus – I'm gonna kick your teeth in!

Começam todos a discutir.

KWWFt7G.jpg

Aparece Shawn Michaels no titatron.

Shawn Michaels – Guys, guys, please calm down. Look, I understand that all of you want a title shot and I'm a fair General Manager. So, next week there will be a Battle Royal between, well, whoever wants to be in it. The winner will challenge WALTER at Payback for the NXT Championship. Is that good enough? Great. Now please leave the ring, we have a Main Event to get to. Thank you.

-//-

SV0SYV8.jpg

Vamos agora até à zona de entrevistas onde está McKenzie Mitchell.

McKenzie Mitchell – Ladies and gentleman, please welcome my guests at this moment, the WWE Trios Champions, the Undisputed Era.

NThANNE.jpg1nMn743.jpgrltnpa2.jpg

McKenzie Mitchell – Guys why did you interfere on last week's match between the New Day and Team Taz? The rumor is, you don't want to face the New Day again.
Adam Cole – Who said that McKenzie?
Bobby Fish – Some crazy people.
Kyle O'Reilly – Yeah, that's a lie.
Adam Cole – Of course it's a lie. Why would we be sacred of the New Day? We've beat them already.
McKenzie Mitchell – So, if you had to choose, who would you like to face next? Because the #1 Contenders Match is next.
Bobby Fish – Don't matter.
Kyle O'Reilly – Yap, don't matter, anybody really.
Adam Cole – We can face whoever McKenzie. In the end of the day we are the Undisputed Era and we are the greatest group to ever grace a wrestling ring. And that? That's Undisputed!

iqYX3Hh.jpg

g05SvXi.jpg

Antes do combate começar Shawn Michaels aparece no titatron.

Shawn Michaels – Guys, just one thing before you start. This match will be an Elimination Match ok? This is too many people, look, there's 9 of you. So, if somebody is pinned, submitted or disqualified, the whole team is eliminated. Ok, time for the Main Event.

O combate começa com CM Punk e Big E. Punk está mais interessado em falar do que em lutar "This is the real CM Punk! The Best In The World! The Straight Edge! All in one.." Big E acerta-lhe com um soco. Punk cai e levanta-se com um sorriso na cara "You can't hurt me! I'm the savior! I'm here to save everybody! Brian! Roderick!" Brian Kendrick e Roderick Strong saem do apron e vão atacar Woods e Kofi. Isto distrai Big E durante uns segundos e Punk acerta-lhe com um Side Kick na cabeça. Punk tenta um Irish Whip mas Big E é mais forte e é ele que acerta com um Irish Whip que atira Punk com violência contra o canto. Big E ainda acerta com uma Corner Clothesline mas depois foca a sua atenção no ringside onde Kendrick, Roderick, Woods e Kofi continuam à pancada. Mas os New Day até estão a dar conta do recado. Big E vira-se de novo para o ringue.. Running Knee no canto de Punk! (O Big E tava encostado ao canto a olhar para o ringside) Punk tenta o Bulldog mas Big E volta a mostrar a sua força e empurra-o. Punk fica perto do canto dos Tradicionales e Dominik faz o blind tag. Ele entra no ringue todo corajoso mas quando olha para Big E fica com medo e faz logo o tag com Fénix.

Fénix não tem medo e está chateado com o comentário de Big E no backstage. Ele acerta-lhe com vários Side Kicks nas pernas de Big E que não têm grande efeito. Big E tenta agarrar Fénix para um Belly to Belly mas este foge, passa por debaixo das pernas de Big E, vai às cordas.. Clothesline de Big E! Kofi e Woods já estão de volta ao apron enquanto Roderick e Kendrick estão caídos no ringside, Punk está com eles. Big E faz o tag com Woods e os New Day dominam os minutos seguintes do combate.
As coisas mudam quando Kofi se prepara para o Trouble In Paradise e Fénix contra ataca com um Superkick. Fénix consegue chegar ao seu canto e faz o tag com Pentagon. Pentagon espera que Kofi se levante, Canadian Destroyer! Pentagon faz o tag com Fénix mas não sai do ringue. Fénix faz logo o tag com Dominik mas também não sai do ringue. Eles esperam que Kofi se levante, TRIPLE SUPERKICK!!1 Pentagon manda Dominik fazer o cover mas Domnik diz que quer subir ao topo do turnbuckle. Woods e Big E não estão para isto e entram no ringue. Eles começam todos a trocar socos, Fénix tenta um pontapé em Big E que apanha o pé dele e o atira contra Dominik que fica logo estendido. Big E atira Fénix para o ringside e Woods acerta com um Tornado DDT em Pentagon! Kofi já se está a levantar, Dominik também se vai levantando.. TROUBLE IN PARADISE!! 1 2.. 2,5.. 3!! Os Tradicionales são eliminados!

Punk entra logo no ringue, fica frente a frente com Kofi mas mete-se de joelhos e abre os braços. Kofi fica confuso. "Come on Kofi! I can save you too!" Brian e Roderick voltam a sair do apron e vão atacar Big E e Woods. Kofi tira os olhos de Punk durante um segundo.. GO TO SLEEP!! 1 2.. 2,5.. 3!! Punk, Kendrick e Strong vencem!

Mauro Ranallo – Just like that! Punk, Strong and Kendrick win! They're facing the Undisputed Era at Payback!
Nigel McGuiness – They are slick Mauro! This is a dangerous team, I'm telling you.

No final do combate Punk vai buscar um microfone e volta para o ringue com Kendrick e Strong. Punk senta-se no meio do ringue com Strong e Kendrick de pé por trás dele.

CM Punk – I am not the CM Punk you think you know. They are not the Brian and Roderick you used to know. We are The Saviors! I saved them and now we are here to save NXT from everybody who doesn't deserve to be here..

SHOCK THE SYSTEM

NThANNE.jpg1nMn743.jpgrltnpa2.jpg

Toca a theme da Undisputed Era. Eles correm para o stage e começam a trocar socos com os Saviors. A Undisputed Era está a levar a melhor mas quando apenas resta Roderick de pé eles ficam a olhar uns para os outros. Roderick não quer saber disso para nada e acerta logo com socos nos 3 mas são 3 contra 1 e Roderick não tem grandes hipoteses.. GARRAFA NA CABEÇA DE ADAM COLE!! Foi CM Punk! Ele foi buscar uma garrafa de vidro debaixo do ringue e acertou na cabeça de Adam Cole que fica estendido.. SICK KICK DE RODERICK STRONG EM BOBBY FISH! GO TO SLEEP DE PUNK EM KYLE!!

O show acaba com a UE estendida no meio do ringue, Punk de joelhos a olhar para eles e Kendrick e Strong de pé por trás de CM Punk.

Mauro Ranallo – Could this be our next Trios Champions Nigel?
Nigel McGuiness – Look at ring Mauro! Yes it could and I think it will.
Mauro Ranallo – We have to wait and see. That's all the time we have for tonight ladies and gentleman, we'll see you next week.
Nigel McGuiness – And tomorrow there's Xtra ladies and gentleman. The CW Tournament will continue with Jack Gallagher against El Hijo del Fantasma and Lio Rush against Kushida. See you next week.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Em 12/10/2023 at 00:21:

AlbK0Rd.jpg

ah!! não sabia que ia ser já! não estava preparado para isto pá

que m*rda. Quer dizer, tive o que sempre quis (acaba com o Fiend é um buraco negro do booking) mas forda-se não era desta maneira. 

Caraças, agr voltei a ficar triste com a morte do Bray. Parece que morreu segunda vez. f*da-se. Nao estava preparado para isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Mauro Ranallo – Welcome ladies and gentleman to NXT! I'm Mauro Ranallo and alongside me is Nigel McGuiness. Nigel, we have a lot going on tonight.
Nigel McGuiness – Yes we do Mauro. Good evening ladies and gentleman. Tonight we'll find out who's facing Paige for the NXT Women's Championship, we're finding out who's coming for Imperium's Tag Team Titles, who's facing the Undisputed Era for the Trios Championships and the Cruiserweight Tournament is also starting. All of this tonight!

epá, entao e estes dois nao fazem nenhuma menção ao Bray???

Nao digo para teres um show unicamente dedicado a ele, mas, caramba, um minuto de silencio, as 12 badaladas, algo!

Manager was a chest move

you got that right!!

466540d81a4f74b464ac45df674b5497.jpg

muito chest aí!

XDXD

Why? Because these doctors wouldn't clear me in order to protect the fan favorites. Yes, your favorites.

bem metida esta. O heel a ser calramente alucinado.

What's a heels, Ruas, what's a heel!!!!!!!!!!!!!!! O KOPF que se lixe se nao gosta, Paige is the heel!!!!!!!!

Nigel McGuiness – You heard that Mauro? This is her house and we're privileged to even be here. I'm super horny right now! She's what we call in Britain, a chav, a lowclass, no-maners young chick that turn you on in a weird way!

Fixed that for you!

Vai com essa gimmick para o Nigel!

7L9Ztje.jpg

wtf, esses gajos ainda estão vivos???

Combate mais de duas linhas dou rage quit!!

PWOyW28.jpg

it's NXT tag team jobber's day!!!  Come on down, grab your buddy off the streets, and come job out to the Legendary - but not very mobile anymore - Hardy Boyz!!!!!

@KO PrizeFighter a seguir aos Motor City vamos eu e tu! Coragem, é só levar um twist of fate e um Swanton. Não comas feijoada antes que pode correr mal. Saladinha e arroz branco, para não te gregares quando o Jeff se atirar em swanton. Vá, não custa anda, começa aí a aquecer que estou já estou a alongar

Ora bem tudo lido e visto, esta tag team gauntlet, super Hardyz are back, whatch out Dudleys, parece-me um certo overbbok para compensar o patetas que os fizeste parece aqui há duas semanas, em que basicamente disseram "yá samoanos, na boa, vão vocês, cool, a gente vai andar pelo país à porucra de um sitio onda ainda vendam estas calças que a gente usa desde 1999, que já sairam de moda em 2004, está cada vez mais dificil de encontrar", e por isso agr tiveram aqui um stellar day.

Nada contra os Hardys irem ser os N1 contender. Algo contra estes super stellar days, em que se derrota multipla gente pois que, Riddle style, se daqui a 5 semanas estiveram a fazer um job meio incrivel, vou ficar "para que foi aquele dia em que venceram toda a gente e um par de botas?"

Ou seja, eu acho que este angle só deve ser usado por um booker para gente que ele esteja a contar por um belt importante daqui a semanas. Por exemplo, quando o Koffi, on the Road to Mania, teve aquele gauntlet. Mas lá está,era o gajo que ia ser coroado wolrd champ, at WrestleMania of all places. Se nao for para tal, fica sempre, para quê, entao?

A ver vamos

Ah samoanos a separarem-se tem de sr,esta team só tem sentido se desaguar em o Reed a ficar over o Joe, o passar de testemunho de quem é o Samoano grande e perigoso.

Assim que o combate acaba os Imperium correm logo para o ringue. Eles conseguem dominar os Hardyz e atiram Jeff para o ringside. Focam-se agora em Matt e Aichner levanta-o, Barthel sobe ao topo do turbuckle.. Matt Hardy consegue escapar e acerta com socos em Aichner! Jeff também já recuperou e acertou com um soco em Barthel que o faz cair do topo do turnbuckle. Os Imperium recuam e vão-se embora enquanto os Hardyz os desafiam para voltarem ao ringue.

aboslutamente desnecessário caramba!

Entoa os Hardys ja ficaram over 4 equipas e agr tb levam a melhor sobre os actuais champs, qué isto???? são o Cena e o Ric Flair, ambos no seu auge????? Acho demais. Acho que exageraste pq sabes que ng acredita, em 2022 que os Hardys vao ser champs - nem na AEW onde aligadamente são queridos, seriam champs, nao via ser na WWE - e por isso, para provocares um "olha, que, se clhar os Harsys pá" da plateia - e de nós - foste full on Hulk Hardys. Este ultimo segmento nao era ncessecário e se sim, teria de ser com os Iperium a ficar por cima, conservar o seu heat. Assim, se uns gajos de 48 anos, que ja combaeram 4 vezes hj, conseguem na mesma levar a melhor sobre eles, pq que c*ralhos sao eles os champs?

CM Punk – Of course you would have jokes. Because let's face it, what else do you have?

eish, mete essa Punk, como meteste nos fuços dos Bucks!

I don't know, a true friendship?

ui, TK és tu? Na AEW é que é tudo sobre friendship, aquilo é cada ve mais um high school movie.

Pentagon – Calmate hermano. We are going to beat you and you! (olha para CM Punk) We are going to kick you in the head so hard that you will need a drink later!

esta foi boa, mas o Penta nao consegui dizer essas palavras todas em ingles.

Aco um bocaod incrivel um país que está ali ao lado dos EUA, e que depende dele para muitas coisas, as pessoas de lá falarem tao mal ingles. Assim de repente, só o Santos Escobar é um mexicano nativo que fala bem ingles. Pá eu sei que os wrestlers não devem ser gajos que fizeram grandes escolaridades, mas caramba como é que o Mexico não tem, of all places, bué gente a falar ingles?

vJLm2qT.jpg

vai ganhar o Lio Ruas, Ruas loves him some Lio Rush!!

Poe o Lio Rush a ganhar e depois, antes da final reforma-se. é a giummick dele irl. De 6 em 6 meses reforma-se.

QfDdZBM.jpg

já vi esta imagem aqui a pssar 20 vezes e achei que era o Seth Rollins. E até disse "OK, Rollins e Wes Lee, working together, ok, pode ser interessante, Wes Lee perde, mas brilha contra um tipo da craveira do Rollins."

Afinal é o Rollins da feira XDXDXD

ykC26fD.jpg

É Joaquin Wilde!! O árbitro afasta logo Wilde dali enquanto este lhe pede para começar o combate mas o árbitro vai ver se Kalisto está em condições. Kalisto diz que sim.

é o Tradicional abandonado! XDXD

Gable is in jail. I'm sorry but that is out of my hands

Jail Gable is best Gable

tá grande ste episodio pá

Bronson Reed – No Joe, we were a team, not anymore.
Samoa Joe – What?
Bronson Reed – It ran it's course Joe. We were a team, we were Tag Team Champions but that's it, we're on two different pages right now. I respect you Joe, don't get it twisted. I have a lot of respect for you, I'm sorry for what happened tonight and I appreciate what you've done for me and everything you've taught me. But now? Right now it's time for me to be my own self.

nao gostei.

Ou melhor, eu nao fazia assim.

Eu metia o Joe a ser o heel da coisa. O turn vinha do Joe, assim tipo "eu ja ganhei tudo em 3 promotions, sou um all timer, e tu é que me prejudicas, Reed, perco por causa de ti", feud, davas aí ao Reed um dragao do calhar para matar e assim ele ficaria muito over, e como babyface - mesmo bom para enfrentar o Watler.

Se for ao contrário, epá, nao vejo o Joe como o traido, simplsmento nao vejo.

esteve engraçado o battle royal e tal

Mas olha lá, a gente fex aqui um apssau e o ultimo NXT ja foi há bue, nao me lembro bem. A Paige nao rstva em feud era com a Becky? Pq ja transitou para a Shayna? Nao percebi isso. Elas chegaram a ter remarch ou assim? Estou perdido aqui

Nigel McGuiness – Worried? When was I worried Mauro? Paige is the best women's wrestler ever!! And she makes my penis hard!

fixed

Sheamus – I'm not your fella, fella!

que oprtunidade perdia para isto ó Ruas, choda-se, estava mesmo a pedir!!!

And you Sheamus, when was the last time you were relevant?

olha quem fala XDXDXD

McKenzie Mitchell – Guys why did you interfere on last week's match between the New Day and Team Taz? The rumor is, you don't want to face the New Day again.
Adam Cole – Who said that McKenzie?
Bobby Fish – Some crazy people.
Kyle O'Reilly – Yeah, that's a lie.
Adam Cole – Of course it's a lie. Why would we be sacred of the New Day? We've beat them already.
McKenzie Mitchell – So, if you had to choose, who would you like to face next? Because the #1 Contenders Match is next.
Bobby Fish – Don't matter.
Kyle O'Reilly – Yap, don't matter, anybody really.
Adam Cole – We can face whoever McKenzie. In the end of the day we are the Undisputed Era and we are the greatest group to ever grace a wrestling ring. And that? That's Undisputed!

bom, nao foi nada produtivo este segmento. és os tres gajos dos UE a repetier 'it's a lie' "doesnt matter". Os UE estao stale comó crl para mim. Há meses.

iqYX3Hh.jpg

um triple threat de Trios!!!! Mãezinha!!!!!! 

unk, Kendrick e Strong vencem!

até que enfim! Esse grupo parece que estava amaldiciodo que iam ser os Robert Stone Brand 2.0, parece que vai sair ali algo, mas caiam sempre ou no ridiculo ou no job. A ver se fazes algo com esta malta. Tipo, it's stil CM Fucking Punk, né!

. GARRAFA NA CABEÇA DE ADAM COLE!!

that escalated quickly

Esse brawl, lá está, os heels ficam por baixo

quer dizer...quem sao os heels aí? Os Bebados sao heels ou faces, ainda nao percebi bem XDXDXD

Epá, foi um NXT mais ou menos. teve muitocombate que nao interessou totobola (Kaliste vs Wilde, quem quer saber, sejamos honestos?) e assim algo dificil em termos de ritmo para ler. Mas aconteceram muitas coias, muitas storylines que estao a fluir e gosto disso.

Acho que os heels deviam ter ficado por cima nesses brawls, como as duas da Paige ficaram. Conservar o heat.

Ah a grande pecha é nao ter havido nada a memoriar o Bray né.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 8 minutos:

epá, entao e estes dois nao fazem nenhuma menção ao Bray???

É assim eu já tinha o show escrito há bue. Só adicionei mesmo a imagem do "in memory of.." porque ele até tava com uma feud activa e de repente não aparecia mais.

Citação de IlidioMA, há 10 minutos:

Ora bem tudo lido e visto, esta tag team gauntlet, super Hardyz are back, whatch out Dudleys, parece-me um certo overbbok para compensar o patetas que os fizeste parece aqui há duas semanas, em que basicamente disseram "yá samoanos, na boa, vão vocês, cool, a gente vai andar pelo país à porucra de um sitio onda ainda vendam estas calças que a gente usa desde 1999, que já sairam de moda em 2004, está cada vez mais dificil de encontrar", e por isso agr tiveram aqui um stellar day.

Nada contra os Hardys irem ser os N1 contender. Algo contra estes super stellar days, em que se derrota multipla gente pois que, Riddle style, se daqui a 5 semanas estiveram a fazer um job meio incrivel, vou ficar "para que foi aquele dia em que venceram toda a gente e um par de botas?"

Ou seja, eu acho que este angle só deve ser usado por um booker para gente que ele esteja a contar por um belt importante daqui a semanas. Por exemplo, quando o Koffi, on the Road to Mania, teve aquele gauntlet. Mas lá está,era o gajo que ia ser coroado wolrd champ, at WrestleMania of all places. Se nao for para tal, fica sempre, para quê, entao?

É assim eu até tive o cuidado de os meter a não dominarem nenhum combate nem a serem os Super Hardyz.

Se reparares eles vencem o Burch e o Lorcan facilmente porque pronto, são jobbers mas até foi mais numa de "estes gajos vieram bue agressivos, cometeram um erro, perderam" porque no final de contas os Hardyz são melhores e têm mais experiência.

Os Motor City ficaram a discutir com o árbitro e foi isso que lhes custou o combate.

Com os Lotharios até foi equilibrado mas os Hardyz já os tinham vencido há 2 semanas, era normal que aqui os fossem vencer de novo.

Com os Samoan a culpa foi do Reed e não foi tanto mérito dos Hardyz, foi mais demérito dos outros.

Eu próprio não sou o maior fã dos Hardyz e também acham que o tempo deles já passou. Claro que não os ia bookar como sendo o supra sumo do tag team wrestling. Acho que tive esse cuidado com as nuances todas que houve em todos os combates. Não foram eles a despachar as equipas todas porque são muito melhores que eles. No máximo porque são mais experientes e isso não dá para negar quer se goste deles ou não né?

Citação de IlidioMA, há 15 minutos:

Entoa os Hardys ja ficaram over 4 equipas e agr tb levam a melhor sobre os actuais champs, qué isto???? são o Cena e o Ric Flair, ambos no seu auge????? Acho demais. Acho que exageraste pq sabes que ng acredita, em 2022 que os Hardys vao ser champs - nem na AEW onde aligadamente são queridos, seriam champs, nao via ser na WWE - e por isso, para provocares um "olha, que, se clhar os Harsys pá" da plateia - e de nós - foste full on Hulk Hardys. Este ultimo segmento nao era ncessecário e se sim, teria de ser com os Iperium a ficar por cima, conservar o seu heat. Assim, se uns gajos de 48 anos, que ja combaeram 4 vezes hj, conseguem na mesma levar a melhor sobre eles, pq que c*ralhos sao eles os champs?

É necessário para o que vai acontecer nas próximas semanas mas spoilers.

E eles não ficaram por cima nem nada, só conseguiram evitar o ataque dos Imperium.

Citação de IlidioMA, há 16 minutos:

Eu metia o Joe a ser o heel da coisa. O turn vinha do Joe, assim tipo "eu ja ganhei tudo em 3 promotions, sou um all timer, e tu é que me prejudicas, Reed, perco por causa de ti", feud, davas aí ao Reed um dragao do calhar para matar e assim ele ficaria muito over, e como babyface - mesmo bom para enfrentar o Watler.

O Joe foi o heel da coisa quando eles feudaram. O Reed ficou por cima, ganhou o respeito do Joe e eles formaram uma tag team. Não ia fazer outra vez a mesma coisa.

Até porque se vires no combate quem tá a agir como heel é o Reed. O que não significa que ele agora seja heel atenção.

Citação de IlidioMA, há 17 minutos:

Mas olha lá, a gente fex aqui um apssau e o ultimo NXT ja foi há bue, nao me lembro bem. A Paige nao rstva em feud era com a Becky? Pq ja transitou para a Shayna? Nao percebi isso. Elas chegaram a ter remarch ou assim? Estou perdido aqui

Então e a Becky teve o combate dela contra a Paige e perdeu. Não ia ser ela a contender ad eternum.

Citação de IlidioMA, há 18 minutos:

até que enfim! Esse grupo parece que estava amaldiciodo que iam ser os Robert Stone Brand 2.0, parece que vai sair ali algo, mas caiam sempre ou no ridiculo ou no job. A ver se fazes algo com esta malta. Tipo, it's stil CM Fucking Punk, né!

Eu sempre disse que tinha um plano para eles. Vocês é que acham que eu odeio o Punk e o ia enterrar xD

Citação de IlidioMA, há 19 minutos:

quer dizer...quem sao os heels aí? Os Bebados sao heels ou faces, ainda nao percebi bem XDXDXD

São todos heels. Quero fazer aqui uma coisa a ver se resulta e assim também dou algum uso aos bebados e pode ser que consiga dar uma nova chama à UE.

Citação de IlidioMA, há 19 minutos:

Epá, foi um NXT mais ou menos. teve muitocombate que nao interessou totobola (Kaliste vs Wilde, quem quer saber, sejamos honestos?) e assim algo dificil em termos de ritmo para ler. Mas aconteceram muitas coias, muitas storylines que estao a fluir e gosto disso.

Então mas é o torneio para definir o contender do Carmelo. Como não interessa? O combate em si? Ok, mas o objectivo interessa e não é pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora, bateu forte essa imagem inicial. Mas podias ter feito as 10 badaladas ou assim, ver a imagem e passar logo para os comentadores a falar como se nada fosse foi muito estranho.

Melhor promo da Paige desde que está aí, que assim continue.

Txii os Hardyz tinham mesmo que ganhar os combates todos? Podias pelo menos ter feito um primeiro combate com outras duas equipas, pelo menos uma delas ganhava um combate e ficava um bocado acima do que tinha entrado.

Estou tão contente por já não ter os trios XD quanto mais não seja por não ter que escrever promos em que tanta gente tem que falar.

Citação

QfDdZBM.jpg

Por momentos pensei que tinhas vindo roubar o Rollins.

Esse Scrull tá mesmo bom é para ser future endeavoured. Estreou-se a ganhar o título e desde que o perdeu não deve ter ganho mais nenhum combate. 

Lol ia-me rir muuuuuuuuito se o Lince Dorado tivesse sido o Wilde este tempo todo. Durante dois anos trabalhou no NXT às quartas, mas às segundas metia uma máscara e estava no Raw. Agora que os seus dois personagens estão no mesmo show, teve que se revelar. Que ideia de génio. Assim como assim, ninguém quer saber do Lince Dorado nem nunca se lhe viu a cara, e o Wilde sempre ficava interessante. Tenho a certeza que o @IlidioMA aprova.

Há quanto tempo é que o Gable está preso?

Não consigo mesmo imaginar o Joe neste papel. O Samoa fcking Joe metia logo o Reed a dormir em vez de estar com esse paleio. Nobody mess with Samoa Joe.

Quando é que a Shayna regressou? Acho que é a melhor opção, mas nem me lembrava que ela já tinha voltado de lesão.

Outra battle royal para a semana? Tendo em conta que acabaste de ter uma, podias ter escolhido outro tipo de combate.

Ok, a coisa que me chamou a atenção assim que li. É que dá a sensação que aconteceu o mesmo 3 vezes ao longo do show. Tens novos contenders aos títulos de tag team, os campeões vêm logo atacar. Tens nova contender ao título feminino, a campeã vem logo atacar. Novos contenders aos títulos de trios, os campeões vêm logo atacar. Isto cria vários problemas, o primeiro é que dá a ideia que os campeões são todos iguais e usam todos a mesma estratégia. O segundo é que começas todas as feuds da mesma forma. E o terceiro, no seguimento do segundo, é que fica a parecer tudo apressado. Não se cria expectativa. Tipo a Shayna é agora a contender, e até era uma forma de promover o show da próxima semana "Paige e Shayna frente a frente pela primeira vez" assim já não pode ser, porque já partiram para a fisicalidade. O que por si não seria problema, mas é problema quando acontece 3 vezes no mesmo show.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...