Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

Citação

Ted Jr  Nice speech Michael. No, seriously. We appreciate the loyalty you’ve showed to the blue brand, and, in due time, we’re sure you’ll show the same loyalty to the new owners of SmackDown, after you see all we can do for this show, to take it to the very top of the Wrestling industry.

Para isso precisavas do booker do Raw.

Citação

this annoying bimbo who thinks just ‘cause she lifted some weights and sleeps with Batista, she’s a wrestler.

Bem, a Alexa em 3 segundos arruinou meses de build à Dana (e muito bem, Dana sucks)

Citação

Indi, it’s still not too late! Come back to the performance center, complete the program and become a WWE Superstar the right way

Isto já só dá para rir, pensei que até já tinhas deixado isso.

Citação

Aquela é mesmo Indi Hartwell! Não é prima de Raquel González coisa nenhuma. Serena tinha razão desde o início.

No way GIF - Find on GIFER

Para o gauntlet podias ter arranjado equipas melhores. Assim foi óbvio que era só para encher o programa, nem deu para duvidar que eles iam ganhar. E alguma vez o Ciampa os abraçava? Nunca na vida.

Explica-me porque é que na semana passada o AJ se fartou de ditar regras no meio do combate (MVP não se podia deitar para a cover, passou a first blood, só valia se fosse o Lashley a abrir-lhe a cabeça...) mas esta semana não disse simplesmente que o combate não podia acabar em count-out?

You had one good feud, and you blew it.

Editado por KO PrizeFighter

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 19 horas:

Continuo a achar que esta storyline é estupida e não faz sentido,

sim, é. e claro que na realidade é um work, mas o wrestling tem este lado telenovela tb.

O discurso do Michael Cole foi on point.

é um bocado para isso que serve o Michael Cole - e achava que devia ser usado assim irl - ser o gajo senior, com muitos anos de casa, o gajo comedido, factual, que mantém as redeas do programa. E por isso é que eu gosto de ter 3. Dá para ser um todo heel e a dizer m*rda,; outro todo face a ficar irado com o heel, e um terceito mais neutro, mais to the point, mais o adulto na sala.

As "decisões" dos Money Co., meh, não me diz nada. Tu já tinhas um GM heel, tás a trocar por outros dois heels para que? Não é como se estivessem a melhorar nada.

isto eventualmente vai fazer sentido. Eu tinha um GM heel? Sim, mais ou menos. Ou melhor. O Laurinaitis nem era muito heel. Ele era mais heel PQ NINGUEM NO MUNDO GOSTA DO LAURINAITIS XDXDXD

Ou seja, o Laurinaitis até podia fazer cenas de face que nunca ia ser levado como face. Era heel por definição. Estes são heel por escolha, pq quiseram. Até pq vieram como faces. Acho que tem outro impacto. e Estao a antagonizar os faces obstinada e abertamente.

Ahh come on! Porque crl de motivo havia a Alexa Bliss de trazer o Batista para a convers

pq esta nova roupagem que eu estou a dar à Dana, a gimmick de Powerhouse, com um moveset mais de power moves, e com o finish a ser o Batista Bomb, tem algo que ver com ela ser namorada do Batista irl. Ou seja, ela agr mudou o seu game pq o Batista, behind the scenes lhe deu uns pointers. 

A outra aparece e diz "isto nao é por dormires com o Batista que de repente és uma boa wrestler", que aliás, é uma critica que vcs os doies fariam...

é aqui pq nao te esqueças: a Dana é que ia ser a challenger à Rhea. E os MOney Co tiraram lhe isso.

A Alexa aparece para digamos, se a Dana vai estar afastada da title scene, ja se percebe pq.

E serve tb para a Dana ganhar um bocado de sympathy, pq levou na boca das outras tres assim só para se exibirem.

Really? Really? A sério que é a Indi?? Uau, nunca imaginei. Estou tão surpreendido..

tu e toda a gente! XDXDXD

Quando é que os BSS dão no focinho a alguém? Que pussys do crl! No NXT não eram assim.

agr que os booko, não sou grande fã deles como tag team, pq o Bate e o Dune não sao nada parecido em termos de estilo.

Citação de Ruas, há 20 horas:

Fatal 4 Way pelo título? JoMo perde mas não sofre o pin.

Será?

A sério? Um combate contra a Lana?

Sim, mas não.

Ou seja, o AJ tem andado a jogar mais com o psicologico do Lashley do que com o fisico. Ele sabe que fisicamente o Lashley é superior. E por isso, quando foi contra dois ou contra tres, o Lashley venceu, sem grande dificuldade até. Por isso apostou em mexer com a moral dele. primeoro obrigando-o a enfrentar o seu manage re melhor amigo, a rachar lhe os cornos para vencer. e depois plneou que ele tivesse que bater à sua 'mulher' (ex mulher whatever). Nao só pq achou que o Lahsley nao o faria; como se o fizesse deixaria de se ro Babyface que a corwd apoia. Era win win para o AJ.

Mas a Lana nao sabia e por isso fugiu. O Lashley bastou concentrar-se em bater nos parças do AJ e acabou a vencer por count out. No fundo outsmartou o AJ. Ou seja, ganhou aqui um edge para o title match.

Eu vejo assim. Claro que há muitas maneiras de ver isto. E sei bme o que vem daí do @KO PrizeFighter XDXD

Castigaram o Aldis por causa dos outros, meh.

nao. eles referem que é por causa da semana passada.

o Aldis foi o primeiro a questionar a posição que os Money Co dizem ocupar aqui. Por causa disso, eles que iam incluir os Knights no tag title match, retiraram-nos e disseram que pá semana tinham um castigo para o Aldis.

Para Go Home Show foi muito.. meh.

tive de fazerum equilibiro entre go home show e storyline do hostile takeoer dos Money Co.

Nao podia fazer um puro go home show e ignorar que na semana passada os Money Co deram golpe de estado no smackdown. Nem podia centrar me só nisso e ignorar o ppv

Citação de KO PrizeFighter, há 19 horas:

Bem, a Alexa em 3 segundos arruinou meses de build à Dana (e muito bem, Dana sucks)

nao arruina. Deu a sia perspectiva apenas. Claor que cada um é livre de concordar com ela ou nao. Cabe à Dana, se quer chegar ao totopo, fazer por mudar essa imagem.

Isto já só dá para rir, pensei que até já tinhas deixado isso.

e estive para prolongar mais tempo, pq tinha uns palnos para elas como equipa. Mas vou abreviar o que tenho planeado.

Por isso foi já que se descobriu.

Para o gauntlet podias ter arranjado equipas melhores. Assim foi óbvio que era só para encher o programa,

nao queria que se duvidasse, honestmanete. A unica duvida que queria que se levantasse era se o Priest e o Ciampa trabalhariam em equipa, o que nao fizeram.

E alguma vez o Ciampa os abraçava? Nunca na vida.

Foi mais o contrario que idealizei. Os outros entram no ringue e dizem "epá, este gajo é compatriota" e dºao lhe um abraço, em que o Ciampa nao participa, fica só a olhar com cara de "wtf".

Explica-me porque é que na semana passada o AJ se fartou de ditar regras no meio do combate

pq na semana passada, o AJ tem um conversa com os MOney Co. e estes autorizaram no a bookar o combate todo como quisesse. a ser o Agent mesmo. 

Esta semana isso nao aconteceu. Ele digamos, só registou o combate que queria junto da direcção e nao definiu as regras.

Se calher nem pensou nisso. Pensou que o Lashely simplesmente naõ quererria combater (olha e o count out daria jeito, pq seria o modo como ele esperava que o Lashley perdesse) ou que para ganhar tivesse mesmo que aplicar um LashLock a uma mulher.

Olha, expliquei melhor do que pensava que iria XDXDXDX

You had one good feud, and you blew it.

qual?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 29 minutos:

é um bocado para isso que serve o Michael Cole - e achava que devia ser usado assim irl - ser o gajo senior, com muitos anos de casa, o gajo comedido, factual, que mantém as redeas do programa. E por isso é que eu gosto de ter 3. Dá para ser um todo heel e a dizer m*rda,; outro todo face a ficar irado com o heel, e um terceito mais neutro, mais to the point, mais o adulto na sala.

Eu tenho o Mauro nessa posição mais neutra. Acaba por ser o gajo que tá mais do lado dos faces mas não tá cegamente, nem sempre, do lado dos faces. O Nigel é heel pronto. 3 gajos ia-me queimar o cérebro xD

Mas a promo do Cole ya, consigo imagina-lo a dizer isso, palavra por palavra.

Citação de IlidioMA, há 31 minutos:

Ou seja, o Laurinaitis até podia fazer cenas de face que nunca ia ser levado como face. Era heel por definição. Estes são heel por escolha, pq quiseram. Até pq vieram como faces. Acho que tem outro impacto. e Estao a antagonizar os faces obstinada e abertamente.

O Lauri também se pegava com os faces. Podia não ser abertamente mas ele não passava por GM Face, nem neutro btw.

Citação de IlidioMA, há 32 minutos:

pq esta nova roupagem que eu estou a dar à Dana, a gimmick de Powerhouse, com um moveset mais de power moves, e com o finish a ser o Batista Bomb, tem algo que ver com ela ser namorada do Batista irl. Ou seja, ela agr mudou o seu game pq o Batista, behind the scenes lhe deu uns pointers. 

A outra aparece e diz "isto nao é por dormires com o Batista que de repente és uma boa wrestler", que aliás, é uma critica que vcs os doies fariam...

é aqui pq nao te esqueças: a Dana é que ia ser a challenger à Rhea. E os MOney Co tiraram lhe isso.

A Alexa aparece para digamos, se a Dana vai estar afastada da title scene, ja se percebe pq.

E serve tb para a Dana ganhar um bocado de sympathy, pq levou na boca das outras tres assim só para se exibirem.

Tu até podes ter razão nisso tudo. Mas isso é um tipo de coisa que se diz numa feud pessoal, para tornar tudo ainda "pior" ou mais intenso. Não se diz à toa numa promo random num segmento qualquer só para a crowd ficar "wow" durante 5 seg.

Sei lá, é como o Punk falar dos problemas de álcool do Hardy, o Jericho falar da irmã do Punk, a Paige falar do irmão da Charlotte. Não são coisas que "saem" numa promo qualquer só porque sim.

Citação de IlidioMA, há 34 minutos:

Então, e é mesmo por ai.

O Bate é mais high flyer, mais pequeno, mais ágil. O Dunne é smash mouth style, stiff punchs e pancada da meia noite. O Big E também não tem nada a ver com o Kofi e o Woods (in ring), é mesmo por serem diferentes que resulta.

Citação de IlidioMA, há 40 minutos:

Ou seja, o AJ tem andado a jogar mais com o psicologico do Lashley do que com o fisico. Ele sabe que fisicamente o Lashley é superior. E por isso, quando foi contra dois ou contra tres, o Lashley venceu, sem grande dificuldade até. Por isso apostou em mexer com a moral dele. primeoro obrigando-o a enfrentar o seu manage re melhor amigo, a rachar lhe os cornos para vencer. e depois plneou que ele tivesse que bater à sua 'mulher' (ex mulher whatever). Nao só pq achou que o Lahsley nao o faria; como se o fizesse deixaria de se ro Babyface que a corwd apoia. Era win win para o AJ.

Eu acho estupido, esta feud tá morta e enterrada, nem tenho hype nenhum para o combate deles.

E é como o @KO PrizeFighter disse, na semana passada o AJ fartou-se de gritar as regras do combate, esta semana a Lana pode fugir à vontade e o Lashley vencer por Count-Out.

Nope.

F.

Citação de IlidioMA, há 41 minutos:

Não ganho simpatia nenhuma pelo Aldis anyway. Quem é que o mandou ir fazer de babysiter dos outros dois? Agora é bem feito. Que se junte aos nomes estúpidos, pode ser o.. sei lá, Dumb Aldis.

Citação de IlidioMA, há 42 minutos:

tive de fazerum equilibiro entre go home show e storyline do hostile takeoer dos Money Co.

Pois, tás com os timmigs todos f*didos.

É que o PPV vem ai e meh, não há antecipação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 34 minutos:

Eu tenho o Mauro nessa posição mais neutra. Acaba por ser o gajo que tá mais do lado dos faces mas não tá cegamente, nem sempre, do lado dos faces. O Nigel é heel pronto. 3 gajos ia-me queimar o cérebro xD

mas quando é só dois, tu acabas inevitavelmente a desgastar o teu straight man nessas tricas com o comenatador heel doido, que depois, quando for preciso um momento de gravitas como este, tem menos impacto.

Citação de Ruas, há 36 minutos:

Sei lá, é como o Punk falar dos problemas de álcool do Hardy, o Jericho falar da irmã do Punk, a Paige falar do irmão da Charlotte. Não são coisas que "saem" numa promo qualquer só porque sim.

txii, tb nao é tao seirous quanto isso. é que é publico que os dois andam

nao acho que seja tipo um dedo na ferida, uma parte da vida que se queira esconder, algo assim, como os exmeplos que dás. 

Aliás, acho que é um bom ponto de partida: "tu nao vales nada, só estás aa ter algum destaque pq andas a pinar um dos grandes". E vamos a partir daí a ver se a Alexa tem razao ou nao

Citação de Ruas, há 37 minutos:

Então, e é mesmo por ai.

O Bate é mais high flyer, mais pequeno, mais ágil. O Dunne é smash mouth style, stiff punchs e pancada da meia noite. O Big E também não tem nada a ver com o Kofi e o Woods (in ring), é mesmo por serem diferentes que resulta.

são diferentes; e os Strret profits os dois juntos tb sao diferentes. Mas depois parece que há mais pegamento para lá do estilo de combate. Nos BSS, o Bate e o Dunne nao me parece que tenham muito que ver. Gosot muito de ambos indivudualmetne.

Citação de Ruas, há 39 minutos:

Agora é bem feito.

mas isso é pq tu és um tipo cinico e empedernido pá. Se fosses um jovem indealista e esperançoso irias olhar para o Aldis como um baluarte da decência. Alguem que faz o que está correcto, sem medo, memso que isso depois implque que 6 gajos lhe partam a boca pq os mauzões mandões decidem que sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 horas:

mas quando é só dois, tu acabas inevitavelmente a desgastar o teu straight man nessas tricas com o comenatador heel doido, que depois, quando for preciso um momento de gravitas como este, tem menos impacto.

Mas eu curto da dupla do Mauro e do Nigel. Tenho muito material para estudar, ver e ouvir e depois fazer como quero para o meu show.

Já tive a Trish lá no meio mas era porque era mulher e fazia sentido porque ela só comentava o MYC. Mas eu nunca fui fã de equipas de 3. Cresci com o JR e o King crl ❤️

Aliás, acho que é um bom ponto de partida

E o meu problema é precisamente esse. É too much para o ponto de partida.

Era uma cena mais ajustada lá para o meio da feud, ou mesmo numa 2ª semana vá. Agora começar logo assim? É que tudo o que vier daqui para a frente vão parecer mini shots quando já levou com um canhão em cima. É que a Dana tem 2 coisas por onde pegar, levanta pesos, f*de o Batista, e é só. Ora, a Alexa já usou essas 2 coisas, e agora? Não dá para "escalares" mais, já tás lá em cima, e a feud acabou de começar entendes?

Aliás, acho que é um bom ponto de partida

Não têm muito a ver? Os British Strong Style não foram inventados por mim, são uma stable que existe há anos na UK Scene.

Sim, o Bate sempre foi muito mais tag do Seven do que do Dunne, mas eles vão trocando. Claro que na WWE não vimos nada disso, vemos os Mustache Mountain no NXT UK e o Dunne quase sempre sozinho no NXT. Mas eles têm passado juntos.

Aliás, basta veres o Dunne vs Bate da final do NXT UK para coroar o primeiro NXT UK Champion, a química deles é qualquer coisa.

Agora há gostos e preferências né? Eu sei que tu és mega fã do Tyler Bate, mas como singles não sei onde iria encaixar no Smackdown. Eu sou mega fã do Dunne, mas também não sei onde iria encaixar no Smackdown.

mas isso é pq tu és um tipo cinico e empedernido pá. Se fosses um jovem indealista e esperançoso irias olhar para o Aldis como um baluarte da decência. Alguem que faz o que está correcto, sem medo, memso que isso depois implque que 6 gajos lhe partam a boca pq os mauzões mandões decidem que sim.

Achas? Se fosse um jovem era todo rebelde e ainda odiava mais o Aldis crl xD

Eu sempre odiei o John Cena, e era um jovem, o Cena devia ser dos bons né? Nope, fuck this guy, let's go Edge! Ou Jericho! Ou Christian! Triple H! Shawn! Whoever! Todos menos o Cena. Os jovens de hoje em dia ainda são piores que eu, aposto que iam chamar boneco ou banana a este Aldis.

E atenção, jovens, não crianças.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 8 horas:

nao arruina. Deu a sia perspectiva apenas. Claor que cada um é livre de concordar com ela ou nao. Cabe à Dana, se quer chegar ao totopo, fazer por mudar essa imagem.

Não arruína porque para isso tinha que haver algo para arruinar. 

e estive para prolongar mais tempo, pq tinha uns palnos para elas como equipa. Mas vou abreviar o que tenho planeado.

Por isso foi já que se descobriu.

"Honestamente"

Foi mais o contrario que idealizei. Os outros entram no ringue e dizem "epá, este gajo é compatriota" e dºao lhe um abraço, em que o Ciampa nao participa, fica só a olhar com cara de "wtf".

O Ciampa não é de Boston? Além disso, mesmo assim parece me parvo. Para mim o Ciampa devia ser um loose cannon, faz o que lhe dá na gana à Stone Cold, e eu não vejo o Stone Cold a ver dois gajos no ringue a abraçá-lo e simplesmente ficar impávido e sereno.

pq na semana passada, o AJ tem um conversa com os MOney Co. e estes autorizaram no a bookar o combate todo como quisesse. a ser o Agent mesmo. 

Esta semana isso nao aconteceu. Ele digamos, só registou o combate que queria junto da direcção e nao definiu as regras.

Então tens que dar essa explicação antes, senão o que acontece é mal recebido, como foi.

qual?

Esta do Lashley e do AJ, já se prolonga há demasiado tempo e estas duas semanas foram péssimas. Desde aquele 'main event' super cringe na semana passada, até ao que aconteceu hoje que nem sei descrever. Sugou o meu interesse pela feud da mesma forma que o Triple H suga o meu interesse pelo NXT sempre que aparece.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 4 horas:

Aliás, basta veres o Dunne vs Bate da final do NXT UK para coroar o primeiro NXT UK Champion, a química deles é qualquer coisa.

eu sei que já exisitiam antes. Não acho é que tenham estilos muito parecidos

Sim eu vi o combate deles (quer o que o Bate vence quer o que o Dunne depois ganha) e foram fenomenais. Foi aí que me apaixonei pelo Bate. Mas foi aquela colisão de estilos que funciona. Tipo Dragunov e Walter. Mas depois eles juntos eu nao vejo um fio condutor.

Citação de KO PrizeFighter, há 1 hora:

O Ciampa não é de Boston?

sim, mas é descendente de sicilianos. Caramba ele nos indies usava um finish que era o Sicilan Stretcher!

E sabea que na America eles ligam muito ao de onde vens, no sentido familar da coisa. A quantidade de gajos que se auto intiulam de irlandese nas america, só pq se chamam O'Brien ou O'Leary, apesar do seu ultimo parente nascido na Irlanda tenha sido em 1875, é enorme. Tipo, és irlandês para sempre. E Italinos idem. Apesar de as vezes ja ser o teu bisavô ou trisavô que nasceu em itália, a malta identifica-se como Italo-Americano. Nem que de italinao já só tenham comer spagheti aos domingos 

e eu não vejo o Stone Cold a ver dois gajos no ringue a abraçá-lo e simplesmente ficar impávido e sereno.

o Stone Cold andou uns tempos a tocar uma guitarrinha pequena e em cantorias com o Kurt Angle.

Há que desmistificar as coisas tb.

Esta do Lashley e do AJ, já se prolonga há demasiado tempo e estas duas semanas foram péssimas. Desde aquele 'main event' super cringe na semana passada, até ao que aconteceu hoje que nem sei descrever. Sugou o meu interesse pela feud da mesma forma que o Triple H suga o meu interesse pelo NXT sempre que aparece.

mas está a acabar vá. aguenta so mais o ppv sem gomitar. XDXD

Compartilhar este post

Link para o post

Bash at the Beach 

PrevieweaJGwxL.png

Mickie James vs Raquel González

AFRaEQV.png

Mickie é uma lenda da divisão feminina da WWE; Raquel é uma jovem aspirante. É uma história tão velha quanto o tempo. Só que aqui há também um lado pessoal: Raquel tem sido a guardiã de Rhea Ripley e Mickie James não pode com Rhea Ripley. As duas primeiro colidiram numa das invasões que o gang de Rhea protagonizou ao Performance Center, num dia em que Mickie estava lá a dar uma aula especial. O confronto tem crescido desde então e a veterana quer ensinar uma lição à novata.

--

John Morrison © vs Damian Priest vs Roderick Strong vs Tommaso Ciampa

qbEXX36.png

United States Championship

John Morrison tem sido uma força dominante no SmackDown, vencendo com brutalidade os seus adversários. Mas agora terá 3 no ringue ao mesmo tempo. Ainda houve tentativas para que o Tommaso Ciampa e Damian Priest não fizessem parte do combate, mas ambos conseguiram fintar os obstáculos e marcar presença em Nova Jérsia. Porem, Roderick Strong também está no combate e John Morrison poderá tentar manobrar Strong e Ciampa para que estes se foquem na sua rivalidade particular e não no título em disputa. Mas não poderá fazer o mesmo ao Punisher, que quer deixar legado no SmackDown com um reinado com o título dos Estados Unidos

--

Virtuous Impertinent Pixies © vs IIconics

vkpYYvO.png

SmackDown Link Up Championships

As duas únicas equipas que já elevaram os Link Up Championships vão colidir em Nova Jérsia, para determinar quem é a melhor equipa na divisão feminina. As australianas têm a vantagem – que realçam – de serem uma unidade desde a adolescência, conhecem-se como ninguém e combaterem juntas centenas de vezes. Mas as campeãs têm estado em alta, têm revelado sagacidade nas estratégias e entram no ringue com a moral de quem entra campeão. Sairão do mesmo modo?

--

British Strong Style vs Street Profits

1I4wWzE.png

SmackDown Tag Team Championships

Desde que ambas equipas vieram para o SmackDown têm estado em guerra. Essa guerra permitiu aos UKIP/The Knights reinar na tag division durante um tempo, enquanto estas equipas resolviam os seus problemas. Porém, mal os Street Profits lograram alcançar os títulos, a equipa britânica saiu-lhe logo ao caminho, numa rivalidade natural, por ser um conflito de estilos: o estilo sério e duro dos British Strong Style contra o estilo folião e trapaceiro dos Street Profits.

--

Bobby Lashley © vs AJ Styles

n8JSl5I.png

World Heavyweight Championship – Extreme Rules Match

AJ Styles é o novo World Heavyweightfaith Champion, depois de finalmente conseguir derrotar Bobby Lashley no STOMPING GROUNDS. Porém, havia perdido no Wrestlepalooza e esse empate no placard semeia a dúvida: quem é o top guy no SmackDown. AJ Styles bem tentou lançar obstáculos, uns físicos, mas essencialmente psicológicos, no seu caminho, mas Bobby Lashley logrou ultrapassá-los e marca presença no Bash at the Beach, vindo com moral e um novo apodo: UNLEASHED! Estará o Righteous Rector preparado para enfrentar o Unleashed Bobby Lashley? Num combate 1 vs 1, talvez não. Mas sem regras, Styles poderá usar o que quiser (ou quem quiser) para o ajudar a reter o seu título. Este será o derradeiro desafio que Bobby Lashley terá de enfrentar.

--

Rhea Ripley © vs Shayna Baszler

OGeJIu8.png

WWE Starlet Championship

Apesar de se terem enfrentado um One time Only match, uma alteração dramática dos acontecimentos no SmackDown abriu a porta – com legalidade questionável – para que Shayna Baszler tenha o rematch que queria. Rhea Ripley mantém uma pose de quem não está incomodada com a situação, tentado transparecer uma aura de quem está confiante em si mesma, confiante que derrotará qualquer oponente que lhe saia ao caminho. Porém, a sua parceira, Raquel González tem um combate nessa noite e poderá não intervir em seu favor. Desta vez, com probabilidade, com Rhea Ripley estará sozinha e terá de mostrar galões de campeã contra a Submission Magician.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a razão para o Mickie vs Raquel estar num PPV? Elas não têm nenhuma feud uma com a outra, até o preview diz, o problema da Mickie é com a Rhea. Mas vai lutar com a Raquel, em PPV! Meh, espero que ganhe a Raquel.

O US tem potencial para ser um bom combate. Mas a feud meh, aliás, é mais a feud do Ciampa e do Strong do que uma feud entre os 4. Parece que o título é só o adereço do combate. Que ganhe o Ciampa.

Também não tenho grande interesse nos tag femininos. Nem houve grande feud a ser desenvolvida, é um combate pelo título pronto. Curtia que ganhasse a Candice, e tu sendo mega fã da Deonna não sei como é que ainda não fez praticamente nada.

Não gosto da rivalidade dos SP contra os BSS, desde que começou. Acho que tão trocados, os SP deviam ser babyfaces e os BSS heels. Depois outro problema, não acho que os BSS sejam sequer faces. Não tenho muito interesse nisto.

E em relação ao WHC nem há nada a dizer. Que ganhe o AJ e acaba lá com isto please.

Não gosto do motivo pelo qual a Rhea e a Shayna vão lutar mas tem tudo para ser um ganda combate. Que ganhe a Rhea, acho, não tenho a certeza. É que depois só te sobra.. a Becky.

Não tenho grande hype para este PPV, não acho necessário teres um PPV agora. Olhando para os combates ainda tenho mais certezas. Muito poucos são PPV material, outros são em cima do joelho. Ainda por cima com o SummerSlam tão perto.
Vamos ver. Não espero grande mudanças em termos de campeões, só mesmo no US. Acho que é preciso teres cuidado para o JoMo não ficar stale.

Compartilhar este post

Link para o post

O novo banner do SD é com os Street Profits, aqui do PPV também é com eles, mas depois vamos a ver e não têm grande destaque nos shows. 

Mickie vs Raquel não é combate de PPV, nem pouco mais ou menos. Que ganhe a Raquel. 

Acho incrível que se chegue a este fatal 4 way, com meses e meses de feud, e o Ciampa e o Strong ainda nem tenham lutado 1 vs 1. Parece me é que perdeste o rumo da feud e misturaste aqui tudo para este combate. Dito isto, que ganhe o Morrison, porque a feud do Ciampa não é pelo título. 

As tags femininas também não tiveram grande build. Nem sei por quem é suposto torcer, as VIP pareciam estar a turnar, mas agora nem sei. 

Os tags masculinos já se arrastam há muito tempo também, e com papéis trocados. 

O AJ que ganhe e que passe esta feud de uma vez por todas. O Lashley que vá feudar com o Rusev. 

Saudades de quando a Shayna ia feudar com a Dana e agora aparece tipo wild Pokémon a lutar contra a Rhea XD ganhe quem ganhe, vem aí a Becky, e pelo menos eu não a vou receber como babyface. Uma babyface não estaria meses sem aparecer para trabalhar quando a divisão é dominada por uma heel como a Rhea. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 16 minutos:

Uma babyface não estaria meses sem aparecer para trabalhar quando a divisão é dominada por uma heel como a Rhea. 

Eu nisto sou um bocado mais mente aberta.

Se a Becky trouxer uma justificação qualquer, tipo "estive fora a curar uma lesão antiga porque tenho que tar a 100% para vencer a Rhea" por exemplo. Pronto, é uma narrativa que o @IlidioMA quer dar à Becky e à história dela.

Agora se aparece só e nem diz nada, fdx vai po crl então. O draft foi há tanto tempo, onde andaste tu?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a razão para o Mickie vs Raquel estar num PPV? Elas não têm nenhuma feud uma com a outra, até o preview diz, o problema da Mickie é com a Rhea. Mas vai lutar com a Raquel, em PPV! Meh, espero que ganhe a Raquel.

é em pré show. a Mickie é um dos grandes nomes de sempre do wrestling feminino da WWE, mais ou menos "qualquer combate dela tem lugar em ppv". Percebes a ideia? E a Raquel é a powerhouse to be. Há feud, sim intercruzada eu sei, mas há. Há tb a cena de ser uma velha gloria contra uma nova em acenção. Achei interessante.

O US tem potencial para ser um bom combate. Mas a feud meh, aliás, é mais a feud do Ciampa e do Strong do que uma feud entre os 4. Parece que o título é só o adereço do combate. Que ganhe o Ciampa.

é um entrelaçar de feuds, sim, reconheço. Mas como são quatro gajos que estão no upper midcard, acho que faz sentido ter o US title à mistura.

e tu sendo mega fã da Deonna não sei como é que ainda não fez praticamente nada.

épá tem sido a backbone desta title run. tem sido ela a despachar as adversárias, nem sei como dizes isso.

Se queres dizer fazer algo, as in, titlo principal, calma, não é hora disso.

Acho que tão trocados, os SP deviam ser babyfaces e os BSS heels.

nao necessariamente.

repara os BSS não tem nada de heel a nao ser o Pete Dunne. Que mesmo assim nao é propriamente heel. Ele é só um tough guy que combate com dureza. Nao é necessariamente heel. O Bate é face puro. O Seven é mais para levantar canecas de birra XDXD

Os Profits podem ser heels. Se adoptarem um estilo mais gangster, mais street - mais cryme tyme, sim eu sei - tem de ser heels perante a AMérica conversadora e branca. Mas mesmo assim, serão faces entre o publico urbano, na street.

Eu gosto da dinamica que lhes atribui.

Pq repara: mete os street profits que têm sempre existido e pergunta a um gajo branco do arkansas se aquilo sao heels ou faces. Eu tenho para mim que esse gajo mesmo que diga que são faces, nao conseguirá dizer pq. Nao conecta com essa audiência.

Que ganhe o AJ e acaba lá com isto please.

mesmo que ganhe o Lashley, isot acaba hoje.

Citação de KO PrizeFighter, há 55 minutos:

O novo banner do SD é com os Street Profits, aqui do PPV também é com eles, mas depois vamos a ver e não têm grande destaque nos shows. 

destaque é o quê?

nao podem defender os titulos a cada show. Eu prefiro-os no mic. E agr até vao ter um Talk Show.

Citação de KO PrizeFighter, há 56 minutos:

Mickie vs Raquel não é combate de PPV, nem pouco mais ou menos. Que ganhe a Raquel. 

já justifiquei o pq. e seja como for é no pre show. Sê honesto: no lre show a WWE já nos deu combates muiiiiiiiito mais merdosos.

Citação de KO PrizeFighter, há 57 minutos:

e o Ciampa e o Strong ainda nem tenham lutado 1 vs 1.

já, mas deu em nada XDXD.

epá o Ciampa, achando que o outro estava paraplegico achou que podia partir para outra e foi eplo US title. a title shot esteve mesmo para dar em campeonato, nao fosse o strong a intervir. Entrelacei as feuds.

Citação de KO PrizeFighter, há 59 minutos:

As tags femininas também não tiveram grande build. Nem sei por quem é suposto torcer, as VIP pareciam estar a turnar, mas agora nem sei. 

nao teve grande build, pq são duas equipas face. Nao quis fazer disto uma coisa mais deep, pq teria de ser com alguem a fazer de heel para esta feud apenas.

ora.....eu posso fazer muita coisa que a AEW tb faz (muita m*rda, pq nao dizê-lo XDXD) mas há uma coisa que eu recuso que é fazer de alguem heel ou face, consoante a feud mude. O Pentagon aqui há uns tempos cuttiu uma promo do crl no Cody, que lhe ia partir o braço para que el nao pudesse pegar no filho ao colo quando nascesse, curti, tiveram o combate....e depois...ele voltou a ser face e continuou face. Fiquei parvo com essa m*rda.

Por isso, se nao vou turnar, prefiro ter um feud cold, que seja seja uma feud só de competição, de quem é melhor. Apoia quem quiseres.

Os tags masculinos já se arrastam há muito tempo também, e com papéis trocados. 

pronto, os papeis podem estar trocados mas vai ficar assim. Nao vejo o BSS como heels.

O AJ que ganhe e que passe esta feud de uma vez por todas. O Lashley que vá feudar com o Rusev. 

O Lahsley pode eventualemnte feudar com o Rusev, pelo titulo.....e até pode ser, finalemte, o reinado que o Rusev devia ter tido em 2014.

Saudades de quando a Shayna ia feudar com a Dana e agora aparece tipo wild Pokémon a lutar contra a Rhea XD

em kayfabe, houve a mudança de gestao do smackdown e esta gestao...bem sois vós os dois e não achma piada à Dana XDXD

Seus crueis!

Uma babyface não estaria meses sem aparecer para trabalhar quando a divisão é dominada por uma heel como a Rhea. 

pq???

O cena nao é face agr quando veio desafiar o Roman oq esteve um ano a ve lo dominar? Caramba que coisa pouco fundamentada de se dizer ó KO.

Queres justificação? Olha esteve a gravae uma série para a FOX, whatever (e nao seria estapafurdio. Ela é uma estrela, está over, tem aura de badass, podia muito bem ter feito um papel numa serie).

Citação de Ruas, há 51 minutos:

Agora se aparece só e nem diz nada, fdx vai po crl então. O draft foi há tanto tempo, onde andaste tu?

pronto, foi mae, finalmente.

Whatever

Mas ou seja. é por isso que nao é face?

Criterios para heel: fazer batota, partir braços de proposito, tentativas de homicidos e arson, ficar em casa uns meses....que lógica é esse meus filhos? XDXD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 6 minutos:

é em pré show. a Mickie é um dos grandes nomes de sempre do wrestling feminino da WWE, mais ou menos "qualquer combate dela tem lugar em ppv". Percebes a ideia? E a Raquel é a powerhouse to be. Há feud, sim intercruzada eu sei, mas há. Há tb a cena de ser uma velha gloria contra uma nova em acenção. Achei interessante.

Ok, mas vê lá uma cena. As tuas ideias, na teoria, não são más.

Mickie contra a Raquel, para dar o rub à Raquel, é a future star e a Mickie não deixa de ser a Mickie, tudo bem. Mas tem que haver build, seja da Raquel como singles star, seja para relembrar a toda a gente quem a Mickie é.

Assim é só um combate random em PPV, seja no Pre Show ou não. A ideia até podia ser boa mas foi mal executada.

Citação de IlidioMA, há 9 minutos:

Só porque sim não acho que faça sentido. Não é por ser pelo título que de repente tem mais interesse.

Citação de IlidioMA, há 10 minutos:

épá tem sido a backbone desta title run. tem sido ela a despachar as adversárias, nem sei como dizes isso.

Títulos de Tag. Principal não, pelo menos para já.

Como és fã contava que tivesse pelo menos 1 reinado de Tag Team Champion. Apesar de nunca ter sido fã dessa tag team.

Citação de IlidioMA, há 11 minutos:

Então por esta lógica o Bobby Lashley também não deve ser face para esse gajo branco do Arkansas. Estámos no CMPT, um forum de internet, frequentado por portugueses na sua maioria. Não tá aqui nenhum gajo branco de Arkansas para puderes usar esse argumento.

No wrestling és heel ou face pelas atitudes. Ah mas para a street eles são faces, guess what? A street tá-se a cagar para os SP, nem wrestling devem ver, quanto mais irem a um Smackdown.

Citação de IlidioMA, há 14 minutos:

Criterios para heel: fazer batota, partir braços de proposito, tentativas de homicidos e arson, ficar em casa uns meses....que lógica é esse meus filhos? XDXD

Eu não disse que não era face. Mas se não há uma justificação, mesmo que em kayfabe, não vou aceitar tão bem né?

E o exemplo do Cena não é bom, o Cena tá semi-retired.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 2 minutos:

Mas tem que haver build, seja da Raquel como singles star,

sim, mas é propositado

seja para relembrar a toda a gente quem a Mickie é.

bem, a mickie há umas semanas veio e deu oin à Rhea. Acho que deu para lembrar quem é

Como és fã contava que tivesse pelo menos 1 reinado de Tag Team Champion. Apesar de nunca ter sido fã dessa tag team.

bem...ela é a actual campeã XD

Então por esta lógica o Bobby Lashley também não deve ser face para esse gajo branco do Arkansas

o Lahsley nao tem uma gimmick da street. Nao tem um gimmick digamos de gajo black, percebes. Nao faz disso sua gimmick. ele 

Estámos no CMPT, um forum de internet, frequentado por portugueses na sua maioria. Não tá aqui nenhum gajo branco de Arkansas para puderes usar esse argumento.

eu booko como ahco que a WWE seriadevia/podia ser bookada. Por isso levo em conta esse tipo de coisas, mais que as sensibilidades um publico portugues.

A street tá-se a cagar para os SP, nem wrestling devem ver, quanto mais irem a um Smackdown.

e por isso mesmo é que eles são heels.

Se a street fosse o essencial da fanbase da WWE, uma gimmick destas era super babyface. Como nao é, como a WWE ainda radica muito naquela middle america, naqueles Iowas e quê, uma gimmick da street eu acho - isto é a  minha leitura - que temd e ser necessariamente heel.

Ou melhor, no NXT funcionava como face, pq o NXT tem um publico mais jovem, mais urbano, mais cool, mais em sintonia com uma culutra hip hop e que, mas no "main roster" nao pode ser. As pessoas que vêm o smackdown, tipicamente, nao estao tão in tune com isso, que perceba uma gimmick dos street profits como heels

Citação de Ruas, há 3 minutos:

E o exemplo do Cena não é bom, o Cena tá semi-retired.

sim, semi retired PORQUE está a fazer filmes/series/show whatever. 

A Becky poderia muito bem ter ido fazer uma serie

Caramba, se a Sasha foi fazer o Mandalorian, seria muito farfetched que a Becky - que está mais over ue a Sasha - fosse também fazer uma?

Se quiserem até invento a seire, faço o cartaz, o plot, o elenco, meus amigos, nao vos falte nada XDXD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 14 minutos:

sim, mas é propositado

Já não chegam as 3948474 luchadoras que também chegaram sem build up nenhum?

Citação de IlidioMA, há 15 minutos:

bem, a mickie há umas semanas veio e deu oin à Rhea. Acho que deu para lembrar quem é

Há umas semanas, não é cara regular, não tá lá sempre, se tá não é em combates.

Citação de IlidioMA, há 15 minutos:

bem...ela é a actual campeã XD

Sim, mas este reinado começou tipo ontem.

Citação de IlidioMA, há 16 minutos:

o Lahsley nao tem uma gimmick da street. Nao tem um gimmick digamos de gajo black, percebes. Nao faz disso sua gimmick. ele 

Não tem deixa de ser preto e ser mega bombado. Ninguém se identifica com ele e é face na mesma.

Citação de IlidioMA, há 17 minutos:

Ou melhor, no NXT funcionava como face, pq o NXT tem um publico mais jovem, mais urbano, mais cool, mais em sintonia com uma culutra hip hop e que, mas no "main roster" nao pode ser. As pessoas que vêm o smackdown, tipicamente, nao estao tão in tune com isso, que perceba uma gimmick dos street profits como heels

Continuo a não gostar. Mas gosto menos dos BSS como babyfaces. British Soft Style.

Citação de IlidioMA, há 17 minutos:

Se quiserem até invento a seire, faço o cartaz, o plot, o elenco, meus amigos, nao vos falte nada XDXD

Entende-te ai com o @KO PrizeFighter xD

Compartilhar este post

Link para o post

Bash at the Beach 

Kickoff

eaJGwxL.png

rdJq0Lt.jpg3FqgPE8.jpgiICBnKb.jpg

Kayla BraxtonWelcome to the kickoff show of Bash at the Beach, I’m here with Renée Young and Kevin Nash to discuss the matches for tonight, and Kevin you were for a single night GM here on SmackDown, how do you feel about the latest developments in the management?

Kevin Nash – Kayla, as far as I am concerned, no changes occurred here on SmackDown. You can’t have a couple of outsiders come in to a wrestling company and suddenly take over its entire production in a coup, and act like you, henceforth own the place. That’s not how business is conducted, Kayla.

Kayla Braxton – But Kevin, wait a minute…wasn’t that precisely what you and Scott Hall did at WCW in 1996? 

Renée Young – Kayla, step by step! Furthermore, if my memory serves me right, you two were also financed by the Money Incorporated, the predecessor of Money Corporation.

Kevin Nash – Well….that’s…well…Huh….Let’s talk wrestling folks!

Kayla Braxton – Great idea Kevin, what do you expect out of the tag team title match?

Kevin Nash – I think the Street Protits worked far and hard to gain the spotlight, and I know they’re not just about to let it all slip away, even if that means they have to employ…shady moves to keep it.

Renée Young – They will, no doubt. But can they out-wrestle Dunne and Bate? I don’t think so. If the referee keeps his eyes open, the British Strong Style take this one.

Kayla Braxton – How about the women’s counterpart, the Link Up Championship?

Renée Young – That’s the match I’m more excited about, Kayla! Two teams, no shady moves, just wrestling and strategy at play. I’m pumped for that match. I think the VIP are on a roll, and they should be able to win.

Kevin Nash – I think the IIconics have a great edge here: a solid and lengthy partnership. It’s like me and Scoot. We were inseparable, like brothers, and that’s what gave us the edge in the tag team scene.

Kayla Braxton – As for the US title match, a fatal four-way, can Champion John Morrison survive?

Kevin Nash – I’m digging this John Morrison man! I know him a long time and was always, I dunno, a party guy, a ladies man, a show-you-my-abs before a show-you-my-skills guy, and in the ring he did all that flippy stuff, when he is a tall and well built guy. Now this is peak Morrison. He gets on the ground; he gets you on the ground and works you to a painful defeat. He got ruthless, and I like it. He’s winning.

Renée Young – No doubt this is peak Morrison, Kevin, but  I see three very hungry young men in Ciampa, Priest and Strong, three men who are yet to make a name for themselves in SmackDown, like they did in other brands. And all it takes is one to pin another one while Morrison is elsewise engaged and there his reign goes.

Kayla Braxton – Let’s talk about the world championships now. Who takes the men’s?

Kevin Nash – I’m not one to fall for all that preachy talk by AJ Styles, I mean, I respect a man’s faith, but when it gets too pushy, erm..I mean. What’s the point I’m making? Oh right! I may not agree with everything AJ is doing but the guy is also on his prime. Plus he has two fully grown on his side that he will be able to use freely, and Lashley is all alone! MVP is out. For months even. It’s gonna be Lashley versus the world.

Renée Young – It may be but Bobby Lashley is a two-time world Champ! And he is a physical specimen, a very powerful and capable wrestler. The same absence of rules that allows AJ Styles to employ the OC to his cause, also allows Lashley to do whatever he wants, nay, needs, to do to them to keep them off the match.

Kevin Nash – Fair point Renée. But it’s still 3 on 1! Plus this is not only about the physical side. On that aspect, sure, Lashley has the advantage. But this is also about the psychological. And on that side, AJ Styles is playing mind games like a chess-master. Basically, he’s living on Lashley’s mind, rent free!

Renée Young – I wouldn’t be so certain, Nash. Sure, AJ has had a tremendous impact on Bobby Lashley psyche when all this began. But Bobby’s been parring the strikes the better and better. Even last night he completely outsmarted AJ Styles, managed to win the match without stooping to the level AJ had wanted him to do.

Kayla Braxton – And the women’s?

Kevin Nash – Oh I really can’t tell. See this is going to be a collision of several megaton of impact force, Kayla. Two powerhouses, two of the most prolific and powerful women ever to lace a pair of boots.

Renée Young – It’s all true. It’s just a pity that none of them is a reference in ethical behavior.

Kevin Nash – What’s all this? Is Aldis James’ “do the honorable thing” crap seeping through? Has he gotten to you René? Listen, you may be more of “Say your prayers, eat your vitamins” type a gal, but I was always a “all this crap in the ring represents these fans out here” man myself. I was there, Renée, 25 years ago, Bash at the Beach, where the biggest moment in wrestling history came about and it didn’t came about by making nice! So I don’t care about the ethical behavior, these two will entre the ring, will battle it out and it’ll be epic!

Renée Young – I have no doubt it’ll be epic, Nash, but I would like to be emotionally invested in one of them, and so would millions of fans in the WWE Universe.

Kevin Nash – Well, Like my brother, Hollywood Hulk Hogan said, 25 years ago “You fans can stick it, brother!”.

56U8y0U.jpgyYW2vnZ.jpg

Os Money Co. entram agora, mas a emissão corta. A WWE Network não dará um minuto de antena que seja aos invasores. Quando volta a emissão Kayla pergunta a Nash

Kayla Braxton – Well, Kevin, the world is dying to know how will you respond to that offer, but now, the opening contest, a story as old as time: the veteran faces the aspiring superstar, on the Bash at the Beach kick-off show.

Mickie James vs Raquel González

AFRaEQV.png

Com alguma surpresa as duas combatentes vêm desacompanhadas para o ringue, quiçá sentido que este é um combate em que têm muito a provar. Mickie ainda lança uma provocação a Raquel quando a campainha soa, dizendo “Hey, Raquel, where is your ‘cousin’?”. Raquel não responde à provocação mas põe cara feia. Temos um lockup. Raquel sem esforço domina James neste particular, Já está a aplicar um headlock. Mas Mickie James consegue manobrar-se de tal modo que consegue aplicar Inverted Atomic Drop. Agora vai à cordas e conecta com uma clothesline. Mas Raquel é demasiado grande. Nem bule. Mickie fica espantada. Mas tenta de novo. Nada, sem efeito. Raquel sorri. Mickie tenta de novo, mas agora González apenas a capta e aplica uma powerbomb! Uau. Cover, 1, 2, ….Mickie safa-se à justa e a sua cara é a viva voz do espanto. Levanta-se e decide usar o seu arsenal de strikes rápidos. Kicks e chops para trazer Raquel abaixo. Quando esta já está a desmoronar, Mickie agarra-lhe na cabeça e aplica um MickieDT. Cover, 1, Raquel safa-se logo. Mickie volta a ficar espantada levanta-se rápido, evade um lariat de González, e aplica-lhe um dropkick nas costas. Sobe rapidamente a um canto, moonsault. Agora sim, cover, 1, 2,….à justa, Raquel safa-se.

Mickie tenta jogar com o psicológico e gesticula a Raquel um “this close”, anunciado que está perto de ganhar. Raquel tem um fácies menos confiante do que tinha à momentos. Parece que em desespero começa à latada e socos desgovernados a James. O árbitro tem de a avisar. Discute com o oficial. Centra-se de novo em Raquel ma sé surpreendida por um Flapkack! Levanta-se rápido para não perder o elan ofensivo, mas cai vítima de um segundo Flapjack. Cover de Mickie, 1,2, não! González escapa. Mickie senta-se em cima das costas de Gonzalez e aplica um Camel Clutch. Mas Raquel, poderosa, consegue quebrar a manobra. Mas estás desgastada. Mickie continua a aplicar strikes, Raquel defense-se como pode, mas está a perder terreno. Em desespero bota a mão ao gasganete de Mickie e aplica um Chokeslam. Mas não consegue capitalizar. Mickie levanta-se e tenta outro Mickie DT, mas Raquel resiste e empurra, com grande vigor, Mickie até ao canto. Aí empilha uma série de Shoulder thrusts. Agora um Snap Suplex, cover, 1, 2, Não. Mas Raquel está motivada e simplesmente pega na adversária e pimba, um One Arm Slam. Cover, 1, 2, 3! Raquel González vence esta batalha e prova que não é uma rookie. Mickie James, dorida lá se levanta e parece convencida do valor da adversária, estendendo a mão a Raquel, que fica surpreendida com o gesto. Pondera durante um pouco, mas não corresponde 

Kayla Braxton - A huge win for Raquel González, and maybe a breakthrough performance for her.

Kevin Nash (nada diz, está pensativo)

Renée Young - I concur Kayla. I sure was impressed. She had a few hiccups - but who hasn't against a legend like Mickie James? - but overcame it and came through with the win.

Kayla Braxton - That is all from us three and the kickoff show, don't miss the main program, right after this break on the WWE network

56U8y0U.jpgyYW2vnZ.jpg

Os Money Co. entram, furiosos, mas antes de puderem expressar as razões da sua raiva a emissão corta abruptamente

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

nao teve grande build, pq são duas equipas face. Nao quis fazer disto uma coisa mais deep, pq teria de ser com alguem a fazer de heel para esta feud apenas.

ora.....eu posso fazer muita coisa que a AEW tb faz (muita m*rda, pq nao dizê-lo XDXD) mas há uma coisa que eu recuso que é fazer de alguem heel ou face, consoante a feud mude. O Pentagon aqui há uns tempos cuttiu uma promo do crl no Cody, que lhe ia partir o braço para que el nao pudesse pegar no filho ao colo quando nascesse, curti, tiveram o combate....e depois...ele voltou a ser face e continuou face. Fiquei parvo com essa m*rda.

Por isso, se nao vou turnar, prefiro ter um feud cold, que seja seja uma feud só de competição, de quem é melhor. Apoia quem quiseres.

Mas para isso mais valia a feud não ser esta.

O Lahsley pode eventualemnte feudar com o Rusev, pelo titulo.....e até pode ser, finalemte, o reinado que o Rusev devia ter tido em 2014.

Já estou farto do Lashley como campeão. É literalmente o gajo que nas últimas semanas como campeão disse à boca cheia que não queria saber do título.

pq???

O cena nao é face agr quando veio desafiar o Roman oq esteve um ano a ve lo dominar? Caramba que coisa pouco fundamentada de se dizer ó KO.

Mas o Cena está claramente afastado do wrestling, quase retirado. Nem tem comparação possível com a Becky.

Queres justificação? Olha esteve a gravae uma série para a FOX, whatever (e nao seria estapafurdio. Ela é uma estrela, está over, tem aura de badass, podia muito bem ter feito um papel numa serie).

pronto, foi mae, finalmente.

Whatever

Mas ou seja. é por isso que nao é face?

Tinha que ter uma justificação. Dizias logo de início que ia gravar uma série ou o que fosse então. Metia-la a aparecer no primeiro SD e a ser lesionada pela Shayna ou pela Rhea, whatever.

O que acontecer foi que no primeiro SD veio o Heyman todo pimpão dizer que o Lesnar só ia aparecer quando quisesse porque ele é que é o maior e todos os outros são inferiores. E temos a Becky, supostamente uma babyface, a fazer o mesmo. E temos o Rusev, o Aiden, a Mercedes... estão todos e fazer séries.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem a Raquel a ganhar. O combate meh, podia perfeitamente ter estado num Smackdown.

Que venha o PPV.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 30 minutos:

O que acontecer foi que no primeiro SD veio o Heyman todo pimpão dizer que o Lesnar só ia aparecer quando quisesse porque ele é que é o maior e todos os outros são inferiores. E temos a Becky, supostamente uma babyface, a fazer o mesmo. E temos o Rusev, o Aiden, a Mercedes... estão todos e fazer séries.

isso é uma coisa que so te incomoda a ti e honestamente acho muito artificial. Como assim, tenho de explicar uma ausencia de um wrestler uns tempos? Quantas vezes isso acontece e tem acontecido ao longo das eras no wrestling? E quantas vezes tem explicação oficial por de trás? E pq raio o SmackDown tem de dizer que uma wrestler sua foi fazer uma série? Pq raio tem de acknowledge que ela tem uma vida para lá do ringue? Se quiser, pode, mas nao está obrigada. Só por uma questão de publicidade - o que has de me reconhecer, nao tenho interesse em publicidades aqui neste projecto né - mas nao está obrigada. Por essa medida o Michael Cole passava os primeiros 5 minutos do show a dar um update, sei lá, das redes sociais de cada superstar, só para os fãs saberem como está a sua vida extra ringue. 

Não me cheira, não entendo o assunto, nao vejo questão alguma.

Mas isto nao quer dizer que nao te perceba quando digas um, retórico - reitero, RETÓRICO - "epá, mas onde está Fulano de Tal??"; no sentido de "caramba, o Fulano de Tal faz bem falta a esta m*rda deste show".

Mas não um inqusitivo "onde andou Fulano de Tal? Hein? Hein?". Isso, meus amigos, nem dou para tal peditório. Caramba. Não está, nao está. Motivos? Nao é oportuno. "Ah mas um face deve estar lá!". Por que? Um face pode estar a dar oportunidade a outros que dêm cabo do heel que esteja a chatear. Olha, que até é uma cosia de face. "Dei oportunidade ao roster de limpar isto, mas ja nao aguento mais". Literalmente, whatever.

Se para ti faz de alguem heel, ou não a gramas como face, epá, acho que isso é uma atitudo muito fechada.

Citação de Ruas, Agora:

Bem a Raquel a ganhar. O combate meh, podia perfeitamente ter estado num Smackdown.

Que venha o PPV.

podia, sim

Mas dá lá um leeway, eu à borla no buy in.

Compartilhar este post

Link para o post

e as references ao Bash at the Beach de 1996, em que o Hulk Hogan turnou heel? hein? que detalhaço hein? Não? Sim? Sou só eu que adoro esse momento?

Bem seja como for, a WWE assinalaria isso, seguramente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 12 horas:

isso é uma coisa que so te incomoda a ti e honestamente acho muito artificial. Como assim, tenho de explicar uma ausencia de um wrestler uns tempos? Quantas vezes isso acontece e tem acontecido ao longo das eras no wrestling? E quantas vezes tem explicação oficial por de trás? E pq raio o SmackDown tem de dizer que uma wrestler sua foi fazer uma série? Pq raio tem de acknowledge que ela tem uma vida para lá do ringue? Se quiser, pode, mas nao está obrigada. Só por uma questão de publicidade - o que has de me reconhecer, nao tenho interesse em publicidades aqui neste projecto né - mas nao está obrigada. Por essa medida o Michael Cole passava os primeiros 5 minutos do show a dar um update, sei lá, das redes sociais de cada superstar, só para os fãs saberem como está a sua vida extra ringue. 

Não me cheira, não entendo o assunto, nao vejo questão alguma.

Mas isto nao quer dizer que nao te perceba quando digas um, retórico - reitero, RETÓRICO - "epá, mas onde está Fulano de Tal??"; no sentido de "caramba, o Fulano de Tal faz bem falta a esta m*rda deste show".

Mas não um inqusitivo "onde andou Fulano de Tal? Hein? Hein?". Isso, meus amigos, nem dou para tal peditório. Caramba. Não está, nao está. Motivos? Nao é oportuno. "Ah mas um face deve estar lá!". Por que? Um face pode estar a dar oportunidade a outros que dêm cabo do heel que esteja a chatear. Olha, que até é uma cosia de face. "Dei oportunidade ao roster de limpar isto, mas ja nao aguento mais". Literalmente, whatever.

Se para ti faz de alguem heel, ou não a gramas como face, epá, acho que isso é uma atitudo muito fechada.

podia, sim

Mas dá lá um leeway, eu à borla no buy in.

O meu problema é exatamente teres feito aquele segmento do Heyman. Ele diz com todas as letras que o Lesnar virá quando quiser porque é o maior e superior a todos os outros. Mas ao mesmo tempo tens mais 4 pessoas a fazer exatamente a mesma coisa. Ora se isto não tiver explicação, é óbvio que não vou gostar e não fará sentido. O desaparecimento da Becky, do Rusev, do Aiden e da Mercedes é mais misterioso que o desaparecimento do Raw Underground. 

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o principal problema foi anunciar as Drafts Picks todas. O que que me interessa saber que a Becky tá no Smackdown se ela não tá lá? Ah para saber quem faz parte de que roster, ok, a Becky faz parte do roster do Smackdown? Em kayfabe não, ainda não meteu um pé num show.

Eu também tive o Fiend (não foi no Draft eu sei) e não anunciei nada, ele simplesmente apareceu, e deve ter sido prai 2 meses depois de o receber. Se o anunciasse no dia, tipo "Bray Wyatt is NXT" e ele só aparecesse 2 meses depois, era estupido.

Ainda tenho outro exemplo, a Ronda. A Ronda veio no Draft e eu não a anunciei, apareceu 2 semanas depois do Draft outta nowhere. Agora, olha pah, estes aqui são meus ok? Ok mano, e tão onde? Epah não sei, mas são meus. Nope.

É como o exemplo do Cena. O Cena faz parte da WWE né? Mas não fez parte do Draft, ele aparece e vai para onde quer. Era estupido a WWE draftar o Cena para o Smackdown e ele aparecer só daqui a 6 meses.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 hora:

Para mim o principal problema foi anunciar as Drafts Picks todas. O que que me interessa saber que a Becky tá no Smackdown se ela não tá lá? Ah para saber quem faz parte de que roster, ok, a Becky faz parte do roster do Smackdown? Em kayfabe não, ainda não meteu um pé num show.

Eu também tive o Fiend (não foi no Draft eu sei) e não anunciei nada, ele simplesmente apareceu, e deve ter sido prai 2 meses depois de o receber. Se o anunciasse no dia, tipo "Bray Wyatt is NXT" e ele só aparecesse 2 meses depois, era estupido.

Ainda tenho outro exemplo, a Ronda. A Ronda veio no Draft e eu não a anunciei, apareceu 2 semanas depois do Draft outta nowhere. Agora, olha pah, estes aqui são meus ok? Ok mano, e tão onde? Epah não sei, mas são meus. Nope.

É como o exemplo do Cena. O Cena faz parte da WWE né? Mas não fez parte do Draft, ele aparece e vai para onde quer. Era estupido a WWE draftar o Cena para o Smackdown e ele aparecer só daqui a 6 meses.

Eu acho que em tempo de draft, deve ser tudo anunciado. É que se não fosse iam me estar a perguntar a mim porque é que esta malta não aparece há meses, e aí para responder eu ia ter que dar spoilers. O que eu não concordo é que haja draft e estejam meses sem aparecer, sem qualquer justificação. Tenho praticamente a certeza que isso nunca aconteceu, muito menos com 4 ao mesmo tempo na mesma brand. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 2 minutos:

É que se não fosse iam me estar a perguntar a mim porque é que esta malta não aparece há meses, e aí para responder eu ia ter que dar spoilers.

Não, mas isso imagina, por exemplo o caso da Becky. O Ilidio podia-te ter pedido para a Becky sair de cena "lesionada", já sabendo que ela depois ia para o Smackdown, mas eu não sabia. Eu não me ia lembrar da Becky, tava lesionado, se me lembrasse e perguntasse, tu só tinhas que responder "tá lesionada". De repente ela aparecia no Smackdown, para mim ia ser muito melhor do que saber que ela tá no Smackdown e só não aparece porque.. sim. Quando ao mesmo tempo aquela Women's Division tem sido uma salganhada do crl, mas isso são outros 500.

Citação de KO PrizeFighter, há 4 minutos:

Tenho praticamente a certeza que isso nunca aconteceu, muito menos com 4 ao mesmo tempo na mesma brand. 

Eu do primeiro Draft já não me lembro, nem sequer estive envolvido. Neste Draft não aconteceu de certeza.

Eu tive só a Ronda, que não foi anunciada no dia do Draft mas apareceu na semana seguir, ou 2 semanas depois como "Special Draft Pick" do Triple H. Tirando isso os outros apareceram todos, os New Day venceram os títulos na 1ª noite, os War Raiders acho que também apareceram para bater em alguém, Joe, Big E, Seth, até os Tozawas e Carrillos já apareceram.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...