Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Nobrewow

Valorant

Publicações recomendadas

https://beta.playvalorant.com/en-gb/

In record.pt

Citação

A Riot Games revelou hoje o seu antecipado jogo tactical shooter, VALORANT, cujo lançamento está planeado para o Verão 2020. Conhecido até agora como "Project A", VALORANT é um jogo free-to-play focado em perícia, riscos elevados, jogabilidade letal e momentos decisivos que recompensam as estratégias mais criativas. VALORANT coloca duas equipas de 5 jogadores frente-a-frente, ronda após ronda, atacantes vs. defensores, à melhor de 24 rondas.

Em VALORANT, os jogadores selecionam a sua personagem de um extenso elenco de agentes sobrenaturais prontos a lutar, vindos de culturas e locais do mundo real, cada um com habilidades únicas que complementam a jogabilidade de tiro através de informação tática e suporte estratégico, alterando a forma como os jogadores abordam a situação. As habilidades têm o intuito de criar oportunidades táticas para os jogadores darem o tiro certeiro.

"Ao longo do desenvolvimento de VALORANT, queríamos elevar os princípios fundamentais de um tactical shooter: tiros precisos, jogabilidade letal e execução estratégica," disse a Executive Producer do jogo, Anna Donlon. "Ao adicionar habilidades únicas que complementam a jogabilidade de tiro, acreditamos que estamos a expandir a experiência do tactical shooter tradicional e a trazer algo de novo ao género. O nosso desejo é que VALORANT seja o início de uma relação duradoura com os fãs de FPS táticos em todo o mundo."

Garantir uma jogabilidade de alta fidelidade e manter a integridade competitiva é o mais importante e, por isso, a Riot Games investiu numa infraestrutura de classe mundial para suportar o jogo, incluindo: servidores gratuitos de 128-tick dedicados para os jogadores de todo o mundo; netcode feito à medida, estrutura global e tecnologia de antifraude própria. VALORANT é um jogo de consequências altas, pelo que os jogadores podem ter certeza de que a sua vitória ou derrota é resultado apenas da sua própria habilidade e estratégia.

Já alguem conseguiu testar?

Se alguem ai tiver key e nao tiver com quem jogar que dê add para jogarmos: Nobrewow

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui acesso ontem e gostei do pouco que joguei, principalmente do quão bem funciona no meu pc com menos specs.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 27 minutos:

Consegui acesso ontem e gostei do pouco que joguei, principalmente do quão bem funciona no meu pc com menos specs.

É menos pesado que League? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, Agora:

É menos pesado que League? 

Diria que é equivalente.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 5 minutos:

Diria que é equivalente.

Como é que se arranjo key? 

Fartei-me de jogar TF2, lembra um bocado isso misturado com CS. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, Agora:

Como é que se arranjo key? 

Fartei-me de jogar TF2, lembra um bocado isso misturado com CS. 

Ligando a tua conta da Riot à conta da Twitch, vendo streams que por baixo do título tenham a mensagem de drop's enabled (cuidado para não seres jebaited por streamers que têm no título a dizer que têm drops, quem tem mesmo tem a mensagem por baixo do título e das tags) e rezando ao rnjesus. Há quem tenha sacado em 20 minutos, há quem, como eu, que tenha tido de esperar até ontem.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Saquei ontem, acho que só esperei para aí 5 minutos para dropar.

Mas ainda não experimentei, quero ver se espero hoje a noite, mas do que vi em streams não desgostei.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, Em 14/04/2020 at 13:37:

Já agora quais as specs do teu pc? Que também tenho um pc meio triste

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Makulelee, há 50 minutos:

Já agora quais as specs do teu pc? Que também tenho um pc meio triste

é um i5 com 8gb de ram e gráfica onboard

jogo com algo como 50-80 fps super na boa

Compartilhar este post

Link para o post

segundo dizem, acho que o jogo esta mesmo feito para ate com graficas onboard andar a correr colado nos 30 ou 60 fps

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 52 minutos:

Saiu-me ao bocado a key hehe

Já perdi a conta das horas que estive com uma stream aberta e ainda nada.

Devem ter algo contra mim pqp.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mr.Shelby, há 1 hora:

Já perdi a conta das horas que estive com uma stream aberta e ainda nada.

Devem ter algo contra mim pqp.

Só por curiosidade, tens a tua conta linkada há twitch ? Eu deixei as streams ligadas durante a tarde, uns 3 dias.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 43 minutos:

Só por curiosidade, tens a tua conta linkada há twitch ? Eu deixei as streams ligadas durante a tarde, uns 3 dias.

Tenho sim, da Riot. 😐

Bah.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mr.Shelby, há 4 horas:

Tenho sim, da Riot. 😐

Bah.

Não me leves a mal a pergunta mas, ás vezes pode acontecer. Sendo assim, espera mais uns dias, mais cedo, ou mais tarde, vais ter acesso. Embora eu acho que eles vão dar acesso a todos, mais perto do inicio do jogo.

Mas é brutal.

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 6 horas:

Não me leves a mal a pergunta mas, ás vezes pode acontecer. Sendo assim, espera mais uns dias, mais cedo, ou mais tarde, vais ter acesso. Embora eu acho que eles vão dar acesso a todos, mais perto do inicio do jogo.

Mas é brutal.

Tranquio, não levei a mal 🙂

Supostamente já andam a sair muitas keys mas para mim nada. Deixo uma stream ligada a noite toda e nicles.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem pessoal ta fixe isto.

Desde ontem que nao consigo jogar porque o valorant diz que preciso de reiniciar o PC para acabar de instalar o AC.

Ja desinstalei o Vanguard, o Jogo mesmo, ja segui 3 ou 4 tutoriais e nada.

Abri ticket e ainda tou à espera de resposta.

No reddit de Valorant no mega thread, muitos mais tao com o mesmo problema, e nao temos um fix oficial. enfim 😐

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mr.Shelby, há 8 horas:

Supostamente já andam a sair muitas keys mas para mim nada. Deixo uma stream ligada a noite toda e nicles.

Estamos juntos. Também estou a seco até agora

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mr.Shelby, há 14 horas:

Estive quatro dias com a stream do summit aberta até ter drop. Demora mas acaba por acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, há 18 horas:

Bem pessoal ta fixe isto.

Desde ontem que nao consigo jogar porque o valorant diz que preciso de reiniciar o PC para acabar de instalar o AC.

Ja desinstalei o Vanguard, o Jogo mesmo, ja segui 3 ou 4 tutoriais e nada.

Abri ticket e ainda tou à espera de resposta.

No reddit de Valorant no mega thread, muitos mais tao com o mesmo problema, e nao temos um fix oficial. enfim 😐

Bem, apos 48 horas, finalmente encontrei uma solução

Vou partilhar aqui o Link  caso mais alguem tenha esse problema.

Quem ja tem o jogo(ou nao tem mas que conta ter) querem que meta na primeira pagina o nick CMPT - valorant para se puderem ir adicionando e jogando juntos?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 21 horas:

Estamos juntos. Também estou a seco até agora

Citação de vidz, há 15 horas:

Estive quatro dias com a stream do summit aberta até ter drop. Demora mas acaba por acontecer.

Por curisoidade saiu-me durante esta noite.

Logo à noite vou testar 🙂 

Compartilhar este post

Link para o post

o jogo é mto bem optimizado por acaso, nao percebo um crl das classes mas prontos da pa mandar uns tiraços

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 33 minutos:

o jogo é mto bem optimizado por acaso, nao percebo um crl das classes mas prontos da pa mandar uns tiraços

volta tenho saudades de defendermos no A no mirage

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 46 minutos:

As classes não interessam, um bocado como no Apex. Importante é saber as habilidades de cada character. A nível mais competitivo será outra história... De certeza que Sage vai ser obrigatório (heal), Sova (visão/ scout), Omen (mobilidade), Raze (porque é a Raze) etc... Mas isso com o tempo a malta acaba por perceber.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 1 minuto:

As classes não interessam, um bocado como no Apex. Importante é saber as habilidades de cada character. A nível mais competitivo será outra história... De certeza que Sage vai ser obrigatório (heal), Sova (visão/ scout), Omen (mobilidade), Raze (porque é a Raze) etc... Mas isso com o tempo a malta acaba por perceber.

mas o que raio sao as classes sem ser as habilidades? 🧐 como é q não interessa, mas é importante saber as habilidades lol

isto é um shooter em q cada personagem tem uma classe diferente, é obvio que a  classe interessa, e eu q comecei ontem e fiz dois jogos parece-me claro que a duvida é sobre as habilidades

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...