Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Nobrewow

Valorant

Publicações recomendadas

A cheataria é frustrante mas o pessoal tem que perceber que a prioridade do beta é acabar o jogo e corrigir bugs. O anti-cheat vai ser sempre a ultima coisa a ser mexida antes do release.

Compartilhar este post


Link para o post

Na minha opinião, a qualidade de um anti-cheat é a eficácia com que um cheater é apanhado. 

Quanto ao jogo, o desempenho está cada vez pior. No inicio conseguia jogar, na boa a 1920, desde então, baixei resolução e configurações para tudo low.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de vakjew, há 16 horas:

A cheataria é frustrante mas o pessoal tem que perceber que a prioridade do beta é acabar o jogo e corrigir bugs. O anti-cheat vai ser sempre a ultima coisa a ser mexida antes do release.

E mesmo assim ja existiram alterações no mesmo, desde o release da beta

Editado por Nobrewow

Compartilhar este post


Link para o post

n demorou muito tempo até a riot merdar 

Editado por Rōnin

Compartilhar este post


Link para o post

Saquei ontem a key e joguei ontem pela 1º vez Valorant, vai ser um bom jogo para desenjoar à m*rda do GO, apesar de achar que vai ser jogo mais para Casual do que para modo Competitivo. 

Compartilhar este post


Link para o post

Acho que este jogo vai ser fazer muito bem ao CS:GO.

As pessoas dos MOBA estão a jogar muito Valorant e a perceber que o jogo, para FPS, não é nada de mais e vão começar a procurar por um FPS que preencha as necessidades deles e é aí que aparece o GO.

Anyway, joguei 2 horas e achei meh. Quando sair o full game a Riot tem que mostrar mais features do que ser um jogo que roda nos pc's mais fracos e ser a "morte do csgo".

E quanto aos jogadores que trocaram o CSGO pelo Valorant, até agora foi tudo jogadores completamente irrelevantes. Nem sequer me lembro de nenhum jogador t3 da Europa que tenha ido para o Valorant.

Compartilhar este post


Link para o post

Os jogos vao coexistir, pa o dota e o lol coexistiram. Isto é mais para ser mais facil de aprender, menos reptitivo e atrair malta que se farta do cs por acrescimo. Já não jogo há umas semanas que n tenho tido vagar nem grande vontade já, mas gosto do jogo, não me apetece é investir grande tempo nele.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de lastdance, Agora:

Os jogos vao coexistir, pa o dota e o lol coexistiram. Isto é mais para ser mais facil de aprender, menos reptitivo e atrair malta que se farta do cs por acrescimo. Já não jogo há umas semanas que n tenho tido vagar nem grande vontade já, mas gosto do jogo, não me apetece é investir grande tempo nele.

Exacto, a malta que diz que o valorant "vai matar" o cs é aquele pessoal que passa a vida a saltar de battle royal em battle royal. A riot e a valve fizeram a vida na ultima década com jogos no mesmo genre mas direccionados a jogadores diferentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de lastdance, há 30 minutos:

Os jogos vao coexistir, pa o dota e o lol coexistiram. Isto é mais para ser mais facil de aprender, menos reptitivo e atrair malta que se farta do cs por acrescimo. Já não jogo há umas semanas que n tenho tido vagar nem grande vontade já, mas gosto do jogo, não me apetece é investir grande tempo nele.

ainda para mais quando no fim do closed beta vai tudo co crl

e a guerra com o cs é mais coisa de comunidades do que qualquer outra coisa lol se houvesse a quem o valorant declara quase que assumidamente guerra seriam aqueles shooters low budget que têm imensos jogadores em regiões apelativas, tipo crossfire e semelhantes, não é ao cs

Compartilhar este post


Link para o post

Joguei isto e meh, pode ser por não fazer puto de ideia do que fazer, e só andar aos tiros 😂

Tenho de aprender de como usar os poderes e quando.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Robe, há 7 horas:

Acho que este jogo vai ser fazer muito bem ao CS:GO.

As pessoas dos MOBA estão a jogar muito Valorant e a perceber que o jogo, para FPS, não é nada de mais e vão começar a procurar por um FPS que preencha as necessidades deles e é aí que aparece o GO.

Anyway, joguei 2 horas e achei meh. Quando sair o full game a Riot tem que mostrar mais features do que ser um jogo que roda nos pc's mais fracos e ser a "morte do csgo".

E quanto aos jogadores que trocaram o CSGO pelo Valorant, até agora foi tudo jogadores completamente irrelevantes. Nem sequer me lembro de nenhum jogador t3 da Europa que tenha ido para o Valorant.

Isso é mito

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 2 horas:

Isso é mito

Não fui eu que disse, foi a Riot

Compartilhar este post


Link para o post

Full release a 2 de Junho.

 

Novo agent e novo mapa para o primeiro dia.

Compartilhar este post


Link para o post

 

Tão bom ❤️

Quem jogar que deixe aí nicks

Compartilhar este post


Link para o post

Lançar isto sem o ranked sabe a pouco, que facada.

vidz #8888

Compartilhar este post


Link para o post

Começa muito bem , logo com uma manutenção de emergência. Que sorte logo após instalar. 

Compartilhar este post


Link para o post

como deixei ai em cima malta, se quiserem eu posso editar o primeiro post e deixar isto com uma lista de jogadores de valorant para ser mais facil o pessoal manter-se em contacto.

 

Anyway, a reyna parecia-me bem mais forte do que realmente é, os buffs à jett foram optimos, tenho andado a jogar muito com ela e tou a gostar bastante dela. Sage nerfs ja metem nojo ja que era o meu main.

De resto, o jogo esta engraçado, gostei bastante do novo mapa.

 

Also, os cheaters estao a falar com os devs porque pensavam que iam levar unban, no launch do jogo, mas isso nao aconteceu. O ban pelo que li foi ban ao hardware, o que significa que mesmo que usem um spoof(estes spoofs bons custam entre 50 a 100€/mes pelo que li) se por algum motivo iniciarem o valorant sem esse spoof serao banidos numa questao de horas. o que é muito wholesome.

 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Ranked de volta a partir da proxima semana em principio malta.

LETSSSSS GOOOOOOOOO

Compartilhar este post


Link para o post

Malta da NOS está quase há um mês com 120 de ping no sv de Madrid. Impossível de jogar assim. Paris 2 e Frankfurt servidores bem mais distantes e com 50/60 de ping. Estou para ver quando ou SE vão resolver isto. 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de vidz, Em 08/12/2020 at 17:21:

Malta da NOS está quase há um mês com 120 de ping no sv de Madrid. Impossível de jogar assim. Paris 2 e Frankfurt servidores bem mais distantes e com 50/60 de ping. Estou para ver quando ou SE vão resolver isto. 

provavelmente é o routing, mas o servidor de madrid ja ouvi dizer que ta um pouco coco para nos, que temos algumas quebras por isso nem tenho jogado por la

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...