Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[FM2020] From Jersey With Love

Publicações recomendadas

Citação de LUIZ CESAR, Em 13/07/2020 at 15:51:

Nas entradas você gastou €60 mil no Dave Wood. Pode colocar uma screen dele e fazer uma análise do jogador? Vem para ser titular?

Vem como jovem promessa. Nao sera titular mas espero que tenha um belo futuro pela frente. Aqui esta a SS do Dave Wood

Citação de Burkina2008, há 7 horas:

Bastantes caras novas e uma boa indicacao nos amigaveis...vamos ver se é suficiente para uma manutencao tranquila nesta nova divisão

Obrigado. Esperemos que seja suficiente para a manutencao ou mesmo tentar o meio da tabela.

Citação de six_strings, há 7 horas:

Manutenção sem espinhas e possivelmente aproximação aos lugares de playoff são as espetactivas que eu tenho. Boas vitórias ali na pretemporada.

PEACE

Obrigado. Sinceramente tambem sao as minhas expetativas.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

0UBO2Rm.png

Decidi voltar a postar as minhas fotos, tal como no save A Minha Saga. Sendo este save sobre o Jersey Bulls, irei dar-vos a conhecer melhor a ilha, comecando assim por Beauport Bay Sem duvida uma das praias mais bonitas da ilha.

s901wBv.jpg

Esta foi uma boa fase para nos pois o MacLeod obteve o seu diploma de treinador, tendo agora a Licenca C Continental. Sem duvida que esta no bom caminho.

5qb1zJ1.png

A estreia na League One foi positiva e trouxemos um ponto do terreno do QPR. Esta Liga é mais complicada e temos adversarios historicos pela frente. QPR, Bolton, Cardiff, Ipswich ou mesmo Coventry foram algumas das equipas que ja defrontamos. Um misto de vitorias, empates e derrotas aos quais juntamos alguns resultados positivos nos outros jogos.

Nas Tacas fomos logo eliminados pelo West Brom na League Cup. Nao tivemos quaisquer hipoteses e perdemos no primeiro jogo do Leasing Trophy, contra os sub-23 do Bournemouth. Na segunda jornada, fomos a casa do Cheltenham vencer por 4-1. 

J5qFbMu.png

Estamos no nono lugar e muito perto dos lugares de play-off. A estreia tem sido muito melhor do que esperavamos e caminhamos a passos largos para a manutencao. Queremos garanti-la o mais rapidamente possivel, para que possamos apontar a outros voos.

De mencionar ainda que nesta liga estao o Wimbledon e o Sheffield Wednesday.

DC651Ty.png

Como podem ver, as financas estao finalmente positivas, depois de tantos anos no negativo. Com as subidas de divisao, o interesse é maior, o estadio foi aumentado e as receitas de bilheteira tambem aumentaram.

FNkLj3s.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 3 horas:

Boa entrada nesta nova divisão e ve se algum dinheiro a entrar tambem!

Obrigado. Finalmente dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, Agora:

Money, money, money, lot's of money in a richman's world

Força

PEACE

Obrigado. Com estas contas a direcao ja pode dormir mais descansada.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa entrada na league one.

Qual é o objectivo desta epoca ?

Editado por SilverRider

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SilverRider, há 53 minutos:

Boa entrada na league one.

Qual é o objectivo desta epoca ?

Obrigado. Queremos evitar a descida e tentar meio da tabela.

Compartilhar este post

Link para o post

Entrada muito interessante na League One. Estás numa posição muitíssimo interessante e bem perto dos play-offs 🙂 Acho que poderás ser feliz esta época, meu amigo! Falta aí um bocado de estabilidade e regularidade do ponto de vista dos resultados que vais conseguindo. 

Essa praia é excelente, porra!!! Que semaninha de férias bem passada...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 43 minutos:

Entrada muito interessante na League One. Estás numa posição muitíssimo interessante e bem perto dos play-offs 🙂 Acho que poderás ser feliz esta época, meu amigo! Falta aí um bocado de estabilidade e regularidade do ponto de vista dos resultados que vais conseguindo. 

Essa praia é excelente, porra!!! Que semaninha de férias bem passada...

Obrigado. A água é que é fria. Estamos a superar expectativas e quando mais cedo garantirmos a permanencia, menor a pressao para se aproximar dos playoffs.

Compartilhar este post

Link para o post

0UBO2Rm.png

Continuando a partilhar o melhor que Jersey tem a oferecer, deixo-vos com uma foto minha do Diabo, situado no Devil's Hole. Nao so tem a estatua com tem um dos pubs mais famosos, com o mesmo nome do local.

Li6JB7U.jpg

O Sean MacLeod continuava o bom trabalho e Novembro foi um bom mes. Vencemos o Cardiff no Leasing Trophy e conseguimos o apuramento para a proxima fase, onde acabamos por perder contra os sub-23 do Tottenham. Nao fiquei la muito contente mas so porque foram os Spurs.

Na FA Cup, eliminamos o Southport e na fase seguinte, empatamos no terreno do Shrewbury a 3 bolas. Temos agora o jogo de repeticao em casa.

Na Liga, tivemos 1 empate, uma vitoria e uma derrota em Novembro, a fechar o mes. Recuperamos bem em Dezembro e derrotamos o Sheffield Wednesday e o Bristol Rovers...

veoEuYO.png

Continuamos a surpreender e estamos no sexto lugar, o ultimo de acesso aos play-offs. Esta Liga esta muito equilibrado e tanto podemos subir na tabela como descer num instante. 

NzMNZUx.png

Entretanto, e como poderam verificar, esta atualizacao ficou-se pelo inicio de Dezembro. O motivo foi simples. A casa que podem ver, foi oferecida ao MacLeod pelo seu sogro, o Sr McMillan...o problema é que fica em York. 

Tive uma conversa com o Sean e este acabou por me explicar que a Freya estava com saudades de casa e nao conseguia mais viver em Jersey. Sentia-se presa numa ilha pequena e queria voltar para Inglaterra. Assim que seu pai soube, nao pensou duas vezes em comprar esta casa.

ydFgvg2.png

Infelizmente, acaba assim a aventura de Sean MacLeod no Jersey Bulls. Foi oferecido contrato no Rotherham e acabou por assinar. Nao so volta para Inglaterra, como tambem vai receber €56 mil e ainda vai para o Championship. Um belo passo na sua carreira e ainda recebemos €150 mil de indemnizacao.

YX5MOs3.png

Outro factor que jogou a favor de assinar pelo Rotherham, é que fica a apenas 59mn de York. Todos ganham na sua familia. Freya voltou a trabalhar no Hospital de York, esta perto da sua familia e Sean alem de ganhar muito mais, esta perto de York e ainda ganhou uma bela casa.

VMbH6Bl.png

Quanto ao Jersey Bulls, a vida continua e ja estou no mercado á procura de novo treinador para o clube. Ja tenho uma shortlist que vou anunciar e breve. Temos que pensar bem e escolher um sucessor á altura do Sean.

Editado por cadete

Compartilhar este post

Link para o post

Meio do campeonato e esta bem posicionado para playoffs...no entanto não sei se seria mais sensato, deixar os playoffs e jogar mais uma epoca nessa divisão para fortalecer e subir directo!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 1 hora:

Meio do campeonato e esta bem posicionado para playoffs...no entanto não sei se seria mais sensato, deixar os playoffs e jogar mais uma epoca nessa divisão para fortalecer e subir directo!

Seria sensato. Adorava subir ja mas nao quero subir e voltar a descer. E agora tenho que procurar treinador. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

o MacLeod estava a fazer um campeonato super tranquilo e coeso. Muito interessante mesmo, até porque já estava ali a roçar os play-offs. Seguiu para o Championship e agora vamos lá como e qual será o futuro dos Bulls.

Estou extremamente curioso 🙂 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 1 hora:

o MacLeod estava a fazer um campeonato super tranquilo e coeso. Muito interessante mesmo, até porque já estava ali a roçar os play-offs. Seguiu para o Championship e agora vamos lá como e qual será o futuro dos Bulls.

Estou extremamente curioso 🙂 

Obrigado. Ja tenho uma shortlist que vou partilhar em breve. 

Compartilhar este post

Link para o post

Sair a meio do campeonato é de covarde. I spit on him. Estava a dar boa conta de si e agora tens de trazer sangue novo.

FORÇA 

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 42 minutos:

Sair a meio do campeonato é de covarde. I spit on him. Estava a dar boa conta de si e agora tens de trazer sangue novo.

FORÇA 

PEACE

Enfim, ja sabes que em casa quem manda sao as mulheres 😁

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pena a saída do Mac, mas vida que segue e agora é trazer alguém capaz para poder manter o bom trabalho. Boa sorte na sequência.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de LUIZ CESAR, há 2 horas:

Uma pena a saída do Mac, mas vida que segue e agora é trazer alguém capaz para poder manter o bom trabalho. Boa sorte na sequência.

Obrigado. A Freya fez-lhe a cabeca e la voltou para Inglaterra.

Compartilhar este post

Link para o post

0UBO2Rm.png

Em Jersey tambem temos vestigios dos nossos antepassados. Um deles, é o dolmen de Le Couperon. Vestigio antigo com cerca de 5 a 6 mil anos.

jqNFFq4.jpg

Voces decidem. Quem sera o proximo treinador dos Jersey Bulls?

Com a saída do Sean, coube-me a mim, como Diretor Desportivo, escolher o novo treinador. Ja tenho a minha shortlist, mas cabera a voces, adeptos, decidirem quem querem que seja o novo treinador dos Bulls. Os candidatos estao todos no desemprego.

Garry Monk. Conhecido treinador que ja esteve na Premier League com o Swansea. Ultimo clube foi o Derby em 2023, depois de passagens por Leeds, Middlesbrough, Birmingham e Sheffield Wednesday.

WR1MXJ8.png

Luis Boa Morte. Conhecido portugues que teve sucesso como jogador no Fulham, entre outras equipas da Premier League. Como treinador,  andou a treinar alguns sub-23  e foi adjunto no Maccabi Haifa e Everton, antes de assumir o cargo do Kidderminster.

mbVnytJ.png

Sol Campbell. Lenda do Arsenal, clube pelo qual assinou vindo diretamente dos Spurs, treinou o Macclesfield, Southend, Portsmouth e Birmingham.

BecSfuj.png

Voces decidem. Quem sera o proximo treinador dos Jersey Bulls?

Editado por cadete

Compartilhar este post

Link para o post

Garry Monk.

Pesa no currículo a passagem pela Premier League e isso é importante para conduzir a equipe da Ilha a primeira divisão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de LUIZ CESAR, há 46 minutos:

Garry Monk.

Pesa no currículo a passagem pela Premier League e isso é importante para conduzir a equipe da Ilha a primeira divisão.

Obrigado pelo voto amigo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 5 minutos:

Sol Campbell

PEACE

Obrigado amigo. Lenda do Arsenal...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...