cadete Publicado 21 Junho 2020 Citação de Martini Branco, há 1 minuto: Bom trabalho aquele que estás a operar! A equipa tem tido um crescimento muito grande e continua todas as épocas a mostrar-se muito competitiva. Neste novo contexto da League 2, a equipa demonstrou estar forte e bem preparada... Houve um pouco de tudo a nível de resultados, mas repara que estás numa posição muito digna. Creio que com algum acerto podes chegar às play-offs... Eu estou a pensar alto (bem sei), mas gosto sempre de apontar ao melhor! Vamos Bulls 😄 PS: as finanças são o que são e creio que a ascensão do clube, acabará por cobrir essa parte menos positiva (neste momento é claro). Obrigado. Financas sao preocupantes e ha que geri-las bem. Em termos desportivos estamos bem e a superar expectativas. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 22 Junho 2020 Importante tambem para o nosso sucesso, é a equipa medica. Assim sendo, nao podia deixar de os mencionar e dar-lhes destaque nesta atualizacao. Da parte da direcao e equipa, um muito obrigado pelo vosso trabalho arduo. Foi uma fase complicada mas tenho que destacar a vitoria contra o Cheltenham. Depois de o seu treinador afirmar que eramos um adversario facil, antes do jogo, a equipa foi determinada a provar o contrario. No final, dei os parabens a todos os envolvidos pela goleada aplicada fora de portas por 5-1. Irritam o touro, levam uma marrada. Outro destaque tambem vai para a FA Cup, onde eliminamos o Oxford City e de seguida o Maidstone, do meu amigo Chris P Bacon @six_strings Ate ha quem diga que combinamos o empate no primeiro jogo para que Os Stones tivessem uma viagem merecida a Jersey, depois do recente sucesso que tem tido. Valeu por ter saído na noite anterior com o Chris e nem sei como se aguentou no banco no dia seguinte, depois daquela cerveja e daqueles shots todos. O resultado foi uma vitoria nossa por 3-1 e o Chris theve que arranjar desculpas para as dores de cabeca sentidas no dia de jogo, para nao levar um processo disciplinar do clube 🙂 Ja na ronda seguida, fomos eliminados pelo Forest Green. Ja na Liga, conseguimos pontos importantes em Novembro e Dezembro, mas Janeiro foi um mes "horribilis". Nao ganhamos nenhum jogo. Com 4 derrotas, o melhor que conseguimos foram 3 empates. No Leasing trophy, ainda conseguimos acabar em terceiro, depois da goleada ao Cheltenham. QPR e Chelsea sub-23 passam á proxima ronda. Na Liga, caimos a pique e ja estamos mais perto da linha de agua do que dos play-offs de promocao. Ha que ter imenso cuidado e lutar ate final amealhando pontos o mais rapidamente possivel. Depois de muita pressao e varias reunioes com o MacLeod e comigo, acabamos por vender o Larsson. Nao estava feliz e queria sair. Acabamos por vende-lo pela clausula ao Degerfors, pois so tinha mais um ano de contrato e nao ia renova-lo. Por outro lado e depois da queda de forma, decidimos ir ao mercado. Jonny Smith chega por emprestimo do Everton e as maiores surpresa foram os jogadores que assinaram ate final de epoca. Com a reforma ja anunciada para o final da epoca, conseguimos contratar 4 jogadores que aproveitaram assim para ganhar mais uns trocos e dar um ultimo contributo ao mundo futebolistico. Irao ser muito importantes para garantirmos a manutencao e espero que esta aposta seja positiva e que nao me saia o tiro pela culatra. Ospina, Moussa Sissoko, Mahrez e Bertrand sao os jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 22 Junho 2020 Muito gosto quando os treinadores adversários, fazem esse escabeche e depois acabam goleados... E que bem feito para o Cheltenham! 🙂 Percurso curioso na Taça, onde eliminaste o Chris 😂 Para o campeonato, foi pena o mês de janeiro ser tão negativo, mas estás firme e vais aguentar-te! O Larsson lá saiu e há que arranjar alternativas. Estou certo de que o conseguirás. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 22 Junho 2020 Citação de Martini Branco, há 1 hora: Muito gosto quando os treinadores adversários, fazem esse escabeche e depois acabam goleados... E que bem feito para o Cheltenham! 🙂 Percurso curioso na Taça, onde eliminaste o Chris 😂 Para o campeonato, foi pena o mês de janeiro ser tão negativo, mas estás firme e vais aguentar-te! O Larsson lá saiu e há que arranjar alternativas. Estou certo de que o conseguirás. Obrigado. Ja se arrependeu do que disse. Tenho pena do Chris mas é a viding. 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Figueiredoxx2 Publicado 22 Junho 2020 Cadete antes de mais muitos parabens, estas a ter um save brutal. Epoca após época a não dar hipotese aos adversarios. Mesmo com a mudanca de treinador a equipa nao se recaiu,mantendo os objectivos iniciais. Esta epoca esta mais dificil. Mas certo que vais para o ano estaras a dar alegria aos adeptos. Apos uma longa paragem do forum cmportugal,estava com saudades destes grandes saves. Os meus parabens 👏👏 Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 22 Junho 2020 Citação de Figueiredoxx2, há 12 minutos: Cadete antes de mais muitos parabens, estas a ter um save brutal. Epoca após época a não dar hipotese aos adversarios. Mesmo com a mudanca de treinador a equipa nao se recaiu,mantendo os objectivos iniciais. Esta epoca esta mais dificil. Mas certo que vais para o ano estaras a dar alegria aos adeptos. Apos uma longa paragem do forum cmportugal,estava com saudades destes grandes saves. Os meus parabens 👏👏 Obrigado. Aprecio as tuas palavras. É a primeira vez que pego num clube dos distritais em Inglaterra e tento leva-lo à Premier. Ate agora esta tudo a correr bem. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 25 Junho 2020 (editado) Boas noticias para a comunidade portuguesa em Jersey. Depois de Sporting Academics e Jersey Portuguese, teremos agora tambem o Dragoes de Jersey com uma equipa na ilha, a disputar o terceiro escalao. Teremos muita fruta e so falta agora o SLB ter ca um representante, com polvos e emails 😂 Quanto aos Bulls, recebi uma chamada de ultima hora do MacLeod a dizer que tinha que resolver uns assuntos pessoais e voltaria mais tarde a ilha. O adjunto iria tomar conta dos treinos durante um dia ou dois. Entretanto em York... No pub la da rua, um velho conhecido acaba de entrar para beber uma cerveja. Sentado no balcao, estava Connor McMillan, pai de Freya McMillan, amor do Sean. - Fdx, ou estou a ver um fantasma ou entao é como dizem, quem é vivo sempre aparece. Sean MacLeod. Que fazes aqui meu sacana? - Senhor McMillan, bem que tive saudades de ca vir... - Isto é pelo que fizeste minha filha sofrer...agora podes falar...nem imaginas o quanto estava á espera deste momento. E senhor? Deixa-te de tretas, que queres? - Pronto, como sempre direto ao assunto e percebo mas crl, voce ainda sabe dar belos socos. Tambem vou ser direto. Quero-lhe pedir a mao da sua filha em casamento. E ja agora, pode me dar um saco com gelo? - Mas estas maluco ou que? A minha Freya? Ela ja te esqueceu. E nao tenho gelo para ti... - Bem, nao é bem assim. Estamos a namorar ha ja algum tempo...mas calma la e nao é preciso bater-me outra vez. - O que? Mas tu nao estas em Jersey? Nao me digas...pois, aquela viagem dela a Jersey, as escapadelas de fim-de-semana aqui e acola. Agora faz sentido mas, TU? - Sim, amo sua filha e ja nao consigo viver sem ela. - Oh meu caro, tenho que pensar bem no assunto e falar com a minha mulher. Sabes que la em casa quem manda é a mulher. Ela ainda gosta de ti. Acha-te bom rapaz e tal mas tu a mim nao me enganas. E nem penses que minha filha vai viver para Jersey. Se queres a mao dela, teras que vir para ca. Ela tem sua vida estabelecida aqui, trabalho no hospital e este pub sera para ela tambem. - Sr McMillan, pela sua filha faco tudo. Se tiver que voltar para York, assim o farei. Mas peco-lhe que aceite o meu pedido e deixe-me casar com ela. - Ok, ok. Deixa-me telefonar a minha mulher... No Hospital em York, estava Freya McMillan a trabalhar. Pela porta, eis que surge Sean MacLeod, com um sorriso de orelha a orelha. - Sean, que fazes aqui? Estas maluco? As pessoas vao ver e meu pai vai descobrir logo. Ja te esqueceste que ele tem o pub mais famoso de York e conhece toda a gente? Vai te embora e falamos depois... - Nao meu amor, venho aqui pedir-te em casamento. Venho agora mesmo do Pub. Falei com teu pai. - O QUE? FALASTE COM MEU PAI??? Espera, e porque que nao tiras os oculos de sol...(depois de tira-los)...um olho negro? Nao me digas que foi meu pai. Bem feito, ja sabias que isso podia acontecer. - Eu sei e nao me importo, falei com ele e expliquei-lhe a nossa situacao. Ele sabe da viagem a Jersey, das escapadelas de fim-de-semana... - E pronto, é oficial, ele vai matar-me. Es mesmo estupido, ja te tinha dito que teria de ser eu a lhe dizer. - Mas esta tudo bem, ate porque, ele aceitou o meu pedido e agora so faltas tu. - Pedido? Mas estas a falar do que? - (De joelhos) Freya McMillan, meu amor, aceitas casar comigo? - (Em lagrimas) A serio? E meu pai sabe? E minha mae? - Sim, sabem todos e aceitaram. Podes lhes telefonar, mas primeiro da-me uma resposta, por favor. - Aceito, claro que aceito meu toto. Sabes que tambem te amo...mas, vamos viver onde? Tenho minha vida estabelecida aqui? - Nao te preocupes com isso, sera tudo resolvido e farei o que for necessario para estarmos juntos... E é oficial, Sean MacLeod ira se casar com Freya McMillan e ainda nao sabemos o que isso significa para o Jersey Bulls. Ficarei á espera que venha falar comigo e me diga quais sao os seus planos. Editado 25 Junho 2020 por cadete Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 25 Junho 2020 Eisshhh... Lá apareceu a Freya e o Sean vai trocar com toda a certeza os Jersey Bulls pelo amor da sua vida, mesmo com a negatividade imposta pelo pai de Freya. Não será fácil... Veremos o que irá acontecer ao futuro do clube 😉 Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 25 Junho 2020 Citação de Martini Branco, há 9 minutos: Eisshhh... Lá apareceu a Freya e o Sean vai trocar com toda a certeza os Jersey Bulls pelo amor da sua vida, mesmo com a negatividade imposta pelo pai de Freya. Não será fácil... Veremos o que irá acontecer ao futuro do clube 😉 Veremos. Terei que o convencer a ficar. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Figueiredoxx2 Publicado 25 Junho 2020 Ja vao mexer com a cabeca do sean. So falta eles querem que tu fiques no jersey e que percas jogos para teres privilegio com a freya.😆😆😆 Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 25 Junho 2020 Não perca as cenas dos próximos capitulos. PEACE Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 25 Junho 2020 Citação de Figueiredoxx2, há 2 horas: Ja vao mexer com a cabeca do sean. So falta eles querem que tu fiques no jersey e que percas jogos para teres privilegio com a freya.😆😆😆 Haha. Veremos o que ira acontecer. Obrigado. Citação de six_strings, há 57 minutos: Não perca as cenas dos próximos capitulos. PEACE Porque nos também nao... Compartilhar este post Link para o post
LUIZ CESAR Publicado 26 Junho 2020 Agora é que são elas. Será que o guerreiro imortal vai pendurar as chuteiras? Largar os Bulls? Ou será que existe um hospital em Jersey? Ou MacLeod vai montar uma clinica pediátrica para a futura esposa? Perguntas e mais perguntas. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 26 Junho 2020 Citação de LUIZ CESAR, há 2 horas: Agora é que são elas. Será que o guerreiro imortal vai pendurar as chuteiras? Largar os Bulls? Ou será que existe um hospital em Jersey? Ou MacLeod vai montar uma clinica pediátrica para a futura esposa? Perguntas e mais perguntas. Muitas perguntas e duvidas no ar... Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 27 Junho 2020 Os planos do Sean ca para mim são esfodinhar essa gaja ate que lhe caia o crl... 1 Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 27 Junho 2020 Citação de Burkina2008, há 8 minutos: Os planos do Sean ca para mim são esfodinhar essa gaja ate que lhe caia o crl... 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣 é esperar para ver. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 27 Junho 2020 E iamos entrar na fase final da epoca, com os reforcos prontos a ajudar. A experiencia que trazem é muito importante, mas estao na fase final da carreira e vao todos reformar-se em Junho. Boas noticias ca no clube. Estadio expandido para 7,500 lugares e isto sera sem duvida muito importante para as financas e futuro do clube. Espero que os adeptos venham aos jogos e as receitas de bilheteira ajudem o clube a sobreviver. Falamos tambem com o MacLeod e este acabou por renovar. Ainda nao sei porque que ficou dias extras em Inglaterra ou que assuntos pessoais foi resolver, mas as preocupacoes que tinha em relacao a sua saida, ficaram dissipadas. Continuamos a acreditar no seu trabalho. A fase final foi complicada e os maus resultados continuaram a aparecer. Mesmo com Mahrez, Sissoko, Ospina e Bertrand, perdemos muitos jogos e em Fevereiro, acabamos por perder 3, empatar 1 e vencer apenas o Newport, fora de portas. Marco foi ainda pior e acabamos goleados em Oldham. Ainda perdemos contra Lincoln e Salford mas vencemos o Cambridge. Para acabar e em Abril, as dificuldades continuaram e tal como Fevereiro, 3 derrotas, 1 empate e apenas 1 vitoria (Swindon). As contratacoes de Janeiro nao ajudaram como esperavamos e passamos imensas dificuldades. Foi uma epoca extremamente complicada, numa realidade diferente de todas as divisoes que disputamos ate aqui. Acabamos em 20 e conseguimos a manutencao. Esse sempre foi o objetivo desde o inicio da epoca, mas depois dos pontos conquistados ate Outubro, esperava uma epoca mais tranquila. Compartilhar este post Link para o post
Figueiredoxx2 Publicado 28 Junho 2020 Estes tres meses foram difíceis. Para ao ano quais sao as ambições. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 28 Junho 2020 Citação de Figueiredoxx2, há 59 minutos: Estes tres meses foram difíceis. Para ao ano quais sao as ambições. Muito mesmo. Para o ano queremos no minimo o meio da tabela e se possivel lutar pelos playoffs. Obrigado Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 28 Junho 2020 Muito difícil esta temporada, os últimos meses foram penosos. A equipa tenta e quer, mas não consegue. PEACE Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 28 Junho 2020 Citação de six_strings, há 1 hora: Muito difícil esta temporada, os últimos meses foram penosos. A equipa tenta e quer, mas não consegue. PEACE Muito mesmo. Este verao teremos que investir bem no mercado. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 28 Junho 2020 Que grande quebra que aí houve... Felizmente ainda ficaste longe da linha de água. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 28 Junho 2020 Citação de Tuckius, há 3 horas: Que grande quebra que aí houve... Felizmente ainda ficaste longe da linha de água. Safou que ficamos nesta divisao. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 28 Junho 2020 Fase final muito complicada! Evitaste a descida que era o mai importante! Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 28 Junho 2020 Fase final de época que foi sem sombra para dúvidas, muito dura! Muitas derrotas e calculo que não tenham sido tempos fáceis para os Bulls. No entanto, foi conseguida a manutenção e a próxima época será bem melhor... tenho a certeza! 😎 Estádio com lotação de 7500 e a renovação do MacLeod são excelentes notícias! Compartilhar este post Link para o post