Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[FM2020] From Jersey With Love

Publicações recomendadas

Saiu? Rapaz pensei que ficaria imortalizado no Bulls. Viraria um highlander na Ilha, mas já que não aconteceu que outro assuma a direção do imortal clube de Jersey.😀😀😀

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de LUIZ CESAR, há 6 minutos:

Saiu? Rapaz pensei que ficaria imortalizado no Bulls. Viraria um highlander na Ilha, mas já que não aconteceu que outro assuma a direção do imortal clube de Jersey.😀😀😀

Ja entrei em contacto com outros treinadores para assumir o cargo. 😁 Obrigado. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá ver quem irá substituir o Garry Freeman!!! Segue para a seleção do País de Gales... Agora restará saber de que forma os Jersey Bulls vão responder a esta baixa. Estou curioso!

Acho também muito interessante a vitória de Portugal no Europeu 🙂 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 4 minutos:

Vamos lá ver quem irá substituir o Garry Freeman!!! Segue para a seleção do País de Gales... Agora restará saber de que forma os Jersey Bulls vão responder a esta baixa. Estou curioso!

Acho também muito interessante a vitória de Portugal no Europeu 🙂 

Portugal em grande. Substituto de Gary sera anunciado em breve. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 1 hora:

Mudança de ciclo. Mas manutenção de paradigma... subida de divisão!

Obrigado. Esperemos que sim.

Citação de PequenoGenio1985, há 30 minutos:

Que reviravolta mas isso já eu andava a espera não de uma selecção mas de um bom clube...eu se esperares em breve posso ir para ai

Devias ter vindo mais cedo. Ja cheguei a acordo com outro treinador 😁. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

0UBO2Rm.png

Depois da partida de Gary Freeman para orientar o País de Gales, cabia-me a tarefa de encontrar um novo treinador para o Jersey Bulls. A meio da pre-epoca nao foi nada facil pois a maioria dos treinadores ja haviam comecado os trabalhos com suas respetivas equipas.

Haviam varias opcoes apeteciveis no Reino Unido e alguns deles ate meus amigos. Chris P Bacon @six_strings do Maidstone e Fabio Abreu @CM.PT.85 do Dorking ja estao em divisoes acima, tal como @Burkina2008 no Kidderminster. Ainda mencionei o lugar vago nos Bulls a ver se estariam interessados mas entre algumas cervejas no pub e muitos risos e gargalhadas, rejeitaram o cargo.

Ainda fui contactado (surpreendentemente) pelo grande Nani @PequenoGenio1985 que esta agora no PSG e ate pensei que estava a gozar comigo. Disse que nao e que consideraria o cargo para fugir um pouco as luzes da ribalta e enfrentar um desafio novo, depois de todo o sucesso que teve nas passagens por Sporting, Orlando City e Manchester United. Acabei por dizer que nao pois o cargo ja estava ocupado e nao voltaria agora atras na minha palavra. Um dia num futuro proximo, quem sabe?

Em relacao ao novo treinador, trata-se de Sean MacLeod @LUIZ CESAR O escoces estava livre de contrato depois de uma rapida passagem pelo York City e de nao se entender com a direcao. Confio nas suas capacidades e acredito que seja a pessoal ideal para o cargo de treinador dos Bulls.

Para que nao o conhece, Sean  MacLeod nasceu em 1990 em Glenfinnan , Escócia, perto das margens do Lago Shiel . Em 1995 ficou órfão, pois seus pais morreram num acidente de carro. Foi criado pelo seu tio, Juan Villalobos Ramirez, irmão de sua mãe. Seu tio era um bon vivant e o ensinou a falar francês, espanhol, italiano e alemão. Torcedor fanático do Barcelona ele colocou o jovem nas Canteras catalãs, mas Macleod ficou apenas 1 ano, pois seu tio foi contratado pela Royal Academy of Dramatic Art  para interpretar Macbeth. Em Londres o jovem Sean Macleod terminou sua faculdade de administração desportiva e passou a trabalhar em clubes pequenos das Liga Inferiores até treinar o York City.

6k3AEsf.pngAXlpMod.png

A imprensa nao acredita nas suas capacidades mas sei que tem o potencial para nos levar longe. Apresentei-o aos restantes membros da direcao e discutimos os planos do clube. Sean concordou e estava ansioso por comecar a trabalhar.

FDBfw4V.png

O Dag & Red é o candidato á subida e nos estamos cotados como um dos favoritos a descer de divisao. A luta sera intensa mas estamos confiantes.

BLoPy7C.png

Mesmo com esta atribulada pre-epoca, consegui ainda trazer jogadores de qualidade para o plantel para ajudar a alcancar os objetivos. Alguns jovens que acabaram contrato com equipas de renome do panorama ingles e mundial do futebol e alguns por emprestimo.

Vendi ainda dois jogadores enquanto que varios nao viram os seus contratos serem renovados.

1Q2BKxM.png

O plantel esta equilibrado e rponto para a luta. Estamos confiantes na manutencao mas sera preciso mostra-lo dentro das 4 linhas. Ha tambem uma certa apreensao em relacao ao novo treinador.

UKBVfDl.png

O inicio de Sean nao foi o melhor e perdemos os amigaveis contra Swansea e Hull City. Mesmo assim a equipa teve uma boa atitude e mostrou que temos espaco para melhorar. Seguiram-se entao os resultados positivos de pre-epoca, com vitorias fantasticas contra Sunderland e Aberdeen e ainda o empate contra o todo poderoso Rangers, da Escocia.

Acredito cada vez mais que fizemos a escolha certa no Sean mas so o tempo o dira.

2zE5Tjo.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pré-época muito interessante, uma vez que toda ela jogada contra clubes de divisões superiores e muito mais cotados 😉

O novo treinador é um homem de confiança e trará com toda a certeza, bastante sucesso ao clube! E tinhas aí candidatos de peso, diga-se 😂

Tens um plantel pequeno, 21 jogadores, não te parece curto para uma liga tão competitiva e longa? Quanto ao resto, conseguiste reforçar-te de forma digna num verão que foi atribulado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 3 minutos:

Pré-época muito interessante, uma vez que toda ela jogada contra clubes de divisões superiores e muito mais cotados 😉

O novo treinador é um homem de confiança e trará com toda a certeza, bastante sucesso ao clube! E tinhas aí candidatos de peso, diga-se 😂

Tens um plantel pequeno, 21 jogadores, não te parece curto para uma liga tão competitiva e longa? Quanto ao resto, conseguiste reforçar-te de forma digna num verão que foi atribulado. 

Obrigado. Pre-epoca foi a pensar nas receitas de bilheteira mas acabou por ser positiva. Procurei os treinadores ca em Inglaterra pois ja estao acostumados á cultura 🤣 Quanto ao plantel, tive que pensar na folha salarial e tambem so podemos levar 5 suplentes para os jogos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Esse MacLeod é mesmo imortal. Espero que tenha mais sorte com o personagem do que eu tive.

Na minha opinião foi bem nos amistosos, pois jogou contra equipes de divisões superiores e de trabalho, inclusive no empate contra o Rangers. Boa sorte na sequência.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de LUIZ CESAR, há 10 minutos:

Esse MacLeod é mesmo imortal. Espero que tenha mais sorte com o personagem do que eu tive.

Na minha opinião foi bem nos amistosos, pois jogou contra equipes de divisões superiores e de trabalho, inclusive no empate contra o Rangers. Boa sorte na sequência.

Obrigado amigo por me dares autorizacao para o usar no meu save. Pre-epoca foi muito positiva e ansioso pelo que aí vem.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah crl agora é que vão ser elas! O Freeman sai para o País de Gales mas depois vais buscar o MacLeod! Agora é que ninguém vai mesmo parar este touro!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 55 minutos:

FAbuloso, tou a curtis estes cross saves. 😄

Carrega MacLeod

PEACE

Obrigado 😁

Citação de Fluke, há 20 minutos:

Ah crl agora é que vão ser elas! O Freeman sai para o País de Gales mas depois vais buscar o MacLeod! Agora é que ninguém vai mesmo parar este touro!

Agora vai ou racha com o MacLeod. So espero que nao traga intrigas e problemas com mulheres e mafia para Jersey ( à là @LUIZ CESAR ) 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 7 minutos:

Entao querias me roubar o lugar crl?

Queria era trazer-te para os Bulls 😁

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de começar a alargar horizontes. Treinadores estrangeiros não se importam de ir para a Ilha Jersey 😄 Mas excelente escolha. Espero que mantenha o nivel apresentado e a tradição de subidas e conquistas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 8 minutos:

Tens de começar a alargar horizontes. Treinadores estrangeiros não se importam de ir para a Ilha Jersey 😄 Mas excelente escolha. Espero que mantenha o nivel apresentado e a tradição de subidas e conquistas

Por agora ainda nao houve interesse de treinadores estrangeiros (a nao ser o Nani). Mas estou contente com a escolha e espero que o nivel se mantenha.

Compartilhar este post

Link para o post

0UBO2Rm.png

E comecava assim a nossa participacao no Vanarama Conference League. Os adeptos compareceram em bom numero no estadio e a curiosidade na ilha é cada vez maior. Quando o clube foi fundado em 2018 e estreou-se no 10 escalao do futebol ingles em 2019/2020, era impensavel que em 2024 ja estivesse a disputar esta competicao, sendo que subiu de divisao em todas as epocas que disputou.

Bz8mwZ1.jpg

As financas continuam no vermelho e isso deve-se em muito á subida astronomica do clube. Estamos muito acima do que esperavamos e sem investimento nao teriamos esta recompensa. Ha que investir num futuro melhor e nao é facil trazer jogadores ca para a ilha, nos escaloes menores. Tivemos que pagar bons ordenados e continuamos a faze-lo.

UMLcdFk.png

A estreia nao podia ser melhor com uma vitoria sobre o historico Tranmere Rovers, seguida de vitorias no terreno do Sutton e em casa contra o Macclesfield. A primeira derrota surgiu no terreno do Yeovil. 

O mes de Setembro tambem foi positivo, e apenas perdemos contra o South Shields. varios empates e vitoria caseira contra o Aldershot, mas o momento marcante foi a vitoria no terreno do King's Lynn. Tive a honra de assistir ao jogo com o seu dono Stephen Cleeve ( @El Shafto ), que se fazia acompanhado de uma ruiva misteriosa...tanto que nunca me disse seu nome e percebi logo que era melhor nao perguntar. O treinador tambem era um espetaculo dentro do espetaculo, ou nao fosse o seu cabelo azulado. Khun Aguero Agnis era o seu nome e nao parava naquela linha lateral...mas acabou por nao ser suficiente.

Regressamos entao a Jersey e a ruiva nem uma palavra. Em outubro tivemos imensos jogos, incluindo uma vitoria contra o Telford, para a FA Cup. Foram 3 derrotas e um plantel que comecava a parecer desgastado depois de tanto jogo. Temos que ter um plantel curto devido a situacao economica, mas as vezes é complicado, no meio de lesoes e suspensoes ( @Martini Branco acho que tinhas razao 🙂 ).

i699hrL.png

Apesar das derrotas em Outubro, estamos a surpreender tudo e todos com o setimo lugar que da acesso aos play-offs. Darlington é lider e Havant & W e King's Lynn tambem surpreendem com segundo e terceiro lugares, respetivamente.

Por outro lado, Bradford City esta a desiludir e esperava mais e melhor deles. Estao de momento em nono na tabela e fora dos play-offs...mas ainda ha muito campeonato pela frente. So espero que a sua vitoria contra nos nao seja o inicio da sua recuperacao.

C21R12K.png

Estamos muito contentes mesmo com o MacLeod e esta a superar as expetativas. Perdemos alguns jogos e alguns membros da direcao nao estavam contentes, mas tem que perceber que este é outro nivel de equipas e que daqui para a frente, as derrotas serao mais frequentes do que estamos habituados, pois as ligas sao cada vez mais competitivas.

B2qxPxn.png

unK1nIX.gif   @LUIZ CESAR

- Estou, quem fala?

Freya meu amor, é o Sean.

-Sean? Meu amor? Tens ca uma lata...vens te declarar ao pub do meu pai, recebes uma chamada dessa tal de Georgie e depois vais a tua vida e desapareces e passados estes meses todos lembras-te de mim?

- Mas Freya, deixa-me explicar. Tu sabes que esta Georgie é uma reporter da Sky Sports...teu pai tambem o sabe.

- Nao quero saber nem invoques mais o nome do meu pai em vao...

- Espera, tu sabes que a direcao do York City foi estupida, para nao dizer outra coisa e tive que sair. Andei um pouco depressivo e nao consegui falar contigo pois nao queria que pensasses que sou um falhado.

- Mas olha la, este numero, estas a telefonar de onde? Para onde fugiste?

- Nao fugi, estou em Jersey.

- Jersey? De New Jersey nos EUA?

- Nao, a nossa Jersey, nas Ilhas do Canal. Sou agora o treinador do Jersey Bulls. Quero que me venhas visitar. Por favor. Vem ca ter nem que seja um fim de semana e mostro-te a ilha e assistes a um jogo no estadio. Falo com o Fabio que é o Diretor Desportivo e assistes ao jogo com ele, na bancada VIP.

- Que lata...apesar de tudo, sabes que gosto de ti...mas nao penses que havera festa. Sera so uma visita de uma amiga e tenho que pensar melhor. Vou falar com meu pai primeiro. Agora tenho que ir, estou no trabalho e tenho que ver um paciente.

- Ok, ok. Depois diz-me algo. Por favor vem ca. Eu pago-te a passagem e a estadia. Vais adorar.

Editado por cadete
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

" Eeeee vai rolar a festa, vai rolar."

Boa, tens que fazer as pazes comigo m a Freya. O MacLeod não perdeu a mão e vai levando os Touros aos playoffs. Boa sorte na sequência.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de LUIZ CESAR, há 22 minutos:

" Eeeee vai rolar a festa, vai rolar."

Boa, tens que fazer as pazes comigo m a Freya. O MacLeod não perdeu a mão e vai levando os Touros aos playoffs. Boa sorte na sequência.

Obrigado amigo. MacLeod está a fazer um bom trabalho aqui.  So espero que a Freya nao lhe dê a volta à cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

Começo de época com resultados muito heterogéneos... estás em posição de play-off e sinceramente até creio que vais escalar algumas posições no futuro próximo! No entanto, esta liga é super competitiva e convém estar sempre atento.

As finanças estão más, mas há que ver que o clube subiu imenso e em pouco tempo. Sei que vais dar a volta a isso! 😉

Quanto a essa conversa: vai tudo à frente com a rapariga! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 47 minutos:

Começo de época com resultados muito heterogéneos... estás em posição de play-off e sinceramente até creio que vais escalar algumas posições no futuro próximo! No entanto, esta liga é super competitiva e convém estar sempre atento.

As finanças estão más, mas há que ver que o clube subiu imenso e em pouco tempo. Sei que vais dar a volta a isso! 😉

Quanto a essa conversa: vai tudo à frente com a rapariga! 

Obrigado. Previsao é para descermos de divisao. Quero tentar os playoffs, depois deste inicio. Financas serao resolvidas nem que seja mais um emprestimo. Ja a rapariga, é da historia do Luiz Cesar quando esteve no York City, tal como o treinador 😁

Compartilhar este post

Link para o post

Fase mais atribulada, mas a dificuldade teria de aumentar. Mesmo assim dentro dos playoffs. Se memlhorar um pouco é o suficiente para subir mais uns  lugares.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...