cadete Publicado 29 Julho 2020 Citação de Martini Branco, há 1 hora: As finanças estão em estado muito razoável e a verdade é que continuas (e muito bem) na luta pelos lugares de play-off. Eu acredito que seja possível lá chegares 😉 Vamos continuar a acreditar e a lutar. Obrigado Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 29 Julho 2020 Imagem de marca de Jersey e tambem da banner que uso para o save, é o Castelo de Gorey. Muito procurado pelos turistas e nao so, um castelo magnifico que foi mencionado pela primeira vez em 1212. Depois de os resultados positivos comecarem a aparecer, a equipa acabou por ir um pouco abaixo e comecamos Fevereiro com 2 empates e uma derrota. A vitoria contra o Scunthorpe foi seguida por mais uma derrota mas desta vez pesada, no terreno do Coventry, por 4-0. A partir daqui parece que tomamos uma pocao magima e nao perdemos ate o final da epoca regular. Alguns empates pelo caminho mas muitas vitorias e algumas goleadas pelo caminho. 4-0 no Fleetwood, 6-1 contra o Notts County e a mais surpreendente de todas, 8-1 contra o Colchester. Destaque ainda para o vitoria por 2-1 no terreno do Sheffield Wednesday. Na tabela final, de serio candidato á descida, acabamos por surpreender tudo e todos e ficamos no 4 lugar. Uma epoca fantastica, mesmo com a troca de treinador e tivemos o melhor ataque, com 92 golos marcados. Por outro lado, sofremos imensos golos (61). Venham agora os play-offs. O trabalho do Boa Morte tem sido reconhecido e mereceu destaque na famosa revista FourFourTwo. A confianca que transmite a equipa, tal como a sua experiencia, tem sido fulcrais. Ficou ainda em terceiro no premio de treinador do mes, para Abril. O Giggs do Bolton acabou por vencer o premio enquanto Robins do Shrewsbury ficou em segundo. Nos play-offs iremos enfrentar o Bolton, equipa que esta a atravessar um excelente momento de forma, como comprova o premio de treinador do mes para Ryan Giggs. Esperamos uma eliminatoria complicada, mas vamos acreditar. Compartilhar este post Link para o post
SilverRider Publicado 29 Julho 2020 Muitíssimo bem o Bulls Queremos ver agora de que forca e feita. Qual bolton, qual Giggs Boa morte tem que deixar um serio aviso. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 30 Julho 2020 Citação de SilverRider, há 8 horas: Muitíssimo bem o Bulls Queremos ver agora de que forca e feita. Qual bolton, qual Giggs Boa morte tem que deixar um serio aviso. Objetivo é mesmo esse. Mandar um serio aviso. Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 30 Julho 2020 Vai ser duro com o Bolton mas ha que manter a fe! Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 30 Julho 2020 Citação de Burkina2008, há 1 hora: Vai ser duro com o Bolton mas ha que manter a fe! Muito duro mesmo. Obrigado Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 30 Julho 2020 My friend melhor sorte para ti do que aquela que eu tive. Bolton é duro de roer e aí não há favoritos, ainda por cima chegam os dois aí em crescendo de forma. PEACE Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 30 Julho 2020 Citação de six_strings, há 6 horas: My friend melhor sorte para ti do que aquela que eu tive. Bolton é duro de roer e aí não há favoritos, ainda por cima chegam os dois aí em crescendo de forma. PEACE Obrigado. Isso é o que me preocupa. A boa forma do Bolton. Compartilhar este post Link para o post
Bettencourt Publicado 31 Julho 2020 A surpreender tudo e todos! Agora siga enfrentar esse Bolton, sem medo! Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 31 Julho 2020 Citação de Bettencourt, há 5 horas: A surpreender tudo e todos! Agora siga enfrentar esse Bolton, sem medo! Nao temos medo. Vamos a eles. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 1 Agosto 2020 Época absolutamente extraordinária, onde conseguiste (com tanto equilíbrio nessa tabela classificativa) ficar em posição de play-off. Esta fase da época é duríssima e muito traiçoeira... Espero que a equipa esteja focada e que consigas ombrear com o Bolton, para depois venceres a final 😉 Estou aqui a torcer pelos Bulls! Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 1 Agosto 2020 Citação de Martini Branco, há 1 hora: Época absolutamente extraordinária, onde conseguiste (com tanto equilíbrio nessa tabela classificativa) ficar em posição de play-off. Esta fase da época é duríssima e muito traiçoeira... Espero que a equipa esteja focada e que consigas ombrear com o Bolton, para depois venceres a final 😉 Estou aqui a torcer pelos Bulls! Estamos todos a torcer pelo Bulls. Obrigado Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 1 Agosto 2020 A linha costeira de Jersey é conhecida tambem pelas suas torres. Uma delas é a torre de Ouaisne, construida nos finais do seculo XVIII. Aqui partilho mais uma das minhas fotografias. E pronto, estavam aí os play-offs da Sky BET football League One. O adversario era o Bolton e adivinhava-se uma tarefa muito dificil, devido ao recente bom momento de forma. E assim foi. Fomos ao estadio do Bolton e acabamos por sucumbir. Infelizmente, um dos piores jogos da epoca surgiu na pior altura. Uma expulsao tambem nao ajudou muito mas olhando para as estatisticas, valeu pela eficacia do Bolton. Num jogo equilibrado, o placar e muito enganador. Na segunda mao fomos com tudo e vencemos por 4-2. Curiosamente o Bolton foi a melhor equipa e foi a nossa vez de sermos mais eficazes. Ficamos tao perto de empatar a eliminatoria, mas acabamos eliminados. Os jogadores estavam tristes mas tanto o Boa Morte como eu, fomos anima-los e os adeptos tambem aplaudiram a equipa no final do jogo. So a titulo de curiosidade, o Bolton acabou por perder na final contra o Plymouth. Uma equipa que superou as expetativas e que em Outubro estava em 8 lugar. Acabou por ser uma epoca surpreendente e superamos todas as expetativas. A assistencia media é cada vez maior e enquanto o jogo no terreno do Exeter foi o nosso melhor, a derrota em Coventry marcou a epoca pela negativa. Estamos no caminho certo e queremos ajudar a equipa a desenvolver e a crescer. Decidimos melhorar as instalacoes de treino e a academia de jovens. Quero que os jovens locais tenham hipotese de singrar no futebol ingles pois temos talento ca. Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 1 Agosto 2020 É muito ingrato, eu bem sei. Mas é isto que é a vida, sucessos e desilusões, a forma como as vivemos é o que nos define PEACE Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 1 Agosto 2020 Citação de six_strings, há 3 horas: É muito ingrato, eu bem sei. Mas é isto que é a vida, sucessos e desilusões, a forma como as vivemos é o que nos define PEACE Exato. Venha a proxima epoca Compartilhar este post Link para o post
SilverRider Publicado 1 Agosto 2020 Isto dos playoff tem muito que se lhe diga. Pode ter sido muito bom ao longo do campeonato, por uns playoff,teres a epoca deitada para o lixo. Espero que para o ano o Jersey arrembete com todos e que suba Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 1 Agosto 2020 Citação de SilverRider, há 14 minutos: Isto dos playoff tem muito que se lhe diga. Pode ter sido muito bom ao longo do campeonato, por uns playoff,teres a epoca deitada para o lixo. Espero que para o ano o Jersey arrembete com todos e que suba Nao sera facil mas gostaria de atacar a subida outra vez. Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 2 Agosto 2020 Não passou desta vez, mas fica ainda assim por ser uma boa época e para o ano acredito que já não escapa a subida! Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 2 Agosto 2020 Citação de Fluke, há 6 horas: Não passou desta vez, mas fica ainda assim por ser uma boa época e para o ano acredito que já não escapa a subida! Obrigado. Foi complicado e estivemos quase. Fica para a proxima. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 3 Agosto 2020 Os playoffs são super f*didos...é uma m*rda que devia ser abolida! Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 3 Agosto 2020 Citação de Burkina2008, há 3 horas: Os playoffs são super f*didos...é uma m*rda que devia ser abolida! Nem me digas. Obrigado Compartilhar este post Link para o post
danico Publicado 4 Agosto 2020 Excelente a partir de Março, pena os play-offs Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 4 Agosto 2020 Citação de danico, há 4 horas: Excelente a partir de Março, pena os play-offs Foi um bom momento de forma que acabou nos playoffs. Venha a proxima epoca. Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 4 Agosto 2020 Irrita-me solenemente os play-offs. Fizeste uma excelente época e quanto tudo parecia fazer prever a subida de divisão, eis que vem um jogo que estraga tudo e que te faz "ficar" mais uma época na League One! É preparar uma excelente equipa, para que nem haja dúvidas na próxima temporada. Vamos Bulls! 🙂 Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 4 Agosto 2020 Citação de Martini Branco, há 2 horas: Irrita-me solenemente os play-offs. Fizeste uma excelente época e quanto tudo parecia fazer prever a subida de divisão, eis que vem um jogo que estraga tudo e que te faz "ficar" mais uma época na League One! É preparar uma excelente equipa, para que nem haja dúvidas na próxima temporada. Vamos Bulls! 🙂 Vamos Bulls. Ha que preparar bem a proxima epoca para evitar dissabores. Compartilhar este post Link para o post