Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LUIZ CESAR

[FM2020] The Minstermen: We are York! -Fim de Save.

Publicações recomendadas

iL8euLs.png

UBtXVJb.png

York, Condado de Yorkshire, Inglaterra.

Hoje resolvi conhecer um pouco a cidade de York, mesmo porque a minha cabeça não está legal. Dei um belo esporro nos jogadores depois deles entrarem de salto alto no jogo contra o Chester. Mas antes de tudo, eu vou falar  um pouco da história de York:

Breve histórico de York

York é uma cidade do condado de Yorkshire, e apesar de existir evidências arqueológicas de que povos mesolíticos estabeleceram-se na região entre os anos 4.000 e 2.000 a.C., a cidade foi fundada pelos romanos em 71 d.C., quando era chamada de Eboracum. Mas na época em que a cidade foi fundada, diante de instabilidade dos romanos com líderes hostis de uma tribo chamada “Brigantes”, foi construída uma fortaleza militar de madeira para defesa e guarda da região, que foi exercida pela legião VI. Mais tarde, esta fortaleza construída em madeira teve suas paredes reconstruídas em pedras, sendo que o local conhecido como Principia – sede onde a administração da legião e de cerimônias religiosas – pode ser visto atualmente na fundação da York Minster. Os Romanos não só fundaram York (ou Eboracum, naquela época), como nos três séculos seguintes a transformaram em um centro de grande importância mundial. Durante este período, o Imperador Romano Constâncio Cloro faleceu na cidade, quando seu filho o Imperador Romano Constantino – O Grande – assumiu o poder (tem até uma estátua dele nas imediações da York Minster).

Depois da queda do império romano, a cidade passou por um período anglo-saxão, mas pouco se sabe desta época. Sabe-se apenas que a igreja teve um importante papel em York, e que neste período foi considerada um lugar “iluminado” por toda a Europa.Em 866, York (ou Jorvik, como passou a ser chamada) foi invadida por Vikings que a tomaram, mas depois fizeram que a cidade se tornasse um importante porto fluvial, devido às extensas rotas de comércio Viking do norte da Europa. York permaneceu sob o domínio Viking até 954 d.C. (quase cem anos!!!!) quando a tentativa de unificação da Inglaterra, pelo Rei Eadred, foi positiva, e os Vikings “perderam o”poder” sobre a cidade.Durante a invasão normanda, York teve muitas construções destruídas, mas inúmeras outras construções foram erguidas. Os comerciantes começavam a prosperar, e a cidade foi finalmente chamada de York.

Já na Idade Média (1199 a 1485), York “cresceu como um importante centro de comércio de lã e tornou-se a capital da província eclesiástica do norte da Church of England, um papel que ela manteve” (Wikipédia).

E é exatamente desta época, que se vê inúmeras construções na cidade além das balburdias – ruelas medievais, como é o caso da famosa “The Shambles” que deixam a cidade com aquele toque especial característico da Idade Média. 

Bem mais tarde, em 1839 (mas em uma história mais recente), a cidade recebeu uma ferrovia, o que, com sua localização estratégica entre Londres e Edimburgo, na Escócia, York se tornou um importante centro ferroviário, e dividia o progresso da cidade com a indústria e a produção de chocolate.E aos poucos a cidade se tornou uma das mais visitadas na Inglaterra. 

York é linda o ano inteiro: seja no inverno, primavera, verão ou outono. O único inconveniente de ir no inverno é que os dias são mais curtos, o que, para quem vai ficar só um dia, acaba ficando um pouco corrido.Se tiver como programar sua viagem durante algum dos festivais que a cidade realiza, melhor ainda! Em fevereiro, por exemplo, acontece o JORVIK Viking Festival inspirado nas grandes celebrações chamadas “Jolabot”, que era uma forma de celebrar a entrada da primavera e o término de uma época de dificuldades com o inverno. Não sei vocês, mas eu sou alucinada com estas coisas Vikings, nórdicas… e se o cenário for medieval, melhor ainda! Para verificar os Festivais que acontecem anualmente em York, acesse o link oficial da cidade. Nós fomos em janeiro de 2017, com dias curtos, frio, mas não pegamos nem chuva, nem neve. O frio era bem tolerável.

5aNyTXz.png

Este é um breve histórico da cidade, mas o que me interessa mesmo é aquela casa ao final da rua. É ali que vou beber um Whisky Johnnie Walker - The John Walker 750 Ml. A garrafa custa em média €6 mil Euros.

- Boa tarde e seja bem vindo. O gostaria de beber?

- Uma garrafa de The John Walker. Aquela de 750 ml que você possui escondido lá em baixo na sua adega particular.

- Me desculpe senhor, mas esta enganado. Não vendemos esse tipo de Whisky aqui. Este é um pub modesto e nossa pequena adega é esta aqui.

- Olha aqui seu velho escocês das Highlanders. Já esqueceu quem eu sou?

- Olha mister eu sei bem quem o senhor é. O senhor é treinador do York City, mas mesmo assim não possuo este Whisky e nem adega escondida.

- Eu não disse que sua adega era escondida? Mas vamos lá. Vou declamar uma parte da sua peça teatral favorita e talvez você se lembre:

"Ser ou não ser, eis a questão. Será mais nobre em nosso espírito sofrer pedras e flechas com que a Fortuna, enfurecida, nos alveja, ou insurgir-nos contra um mar de provocações e em luta pôr-lhes fim? Morrer.. dormir".  Vou mais além Cornor: ou devo dizer velho corno escocês: " Beber ou não beber? The John andou por esses vales e montanhas, lagos e oceanos a cantar a velha música dos aventureiros. Beber ou não beber, eis a questão."

- Espere um momento. Apenas o velho Ramirez declamava dessa forma. Era uma ode aos aventureiros da Seção 20. Você não é o Ramirez.

- Ramirez era meu tio velho Cornor. Eu sou aquele garotinho que chutou sua canela. Lembra agora?

- Lembrei. Desgraçado, sabia que minha canela sempre dói no inverno? Freya?Freya minha filha você lembra do MacLeod? Sobrinho do velho Ramirez?

- Esta é a feia? Quero dizer a velha Freya que eu chamava de Feia? Mas vocês está...

- Linda? Maravilhosa? Eu sei MacLeod. Eu cresci e me tornei essa mulher maravilhosa. Agora me dá licença, mas eu tenho um trabalho a fazer. Beijo meu pai.Adeus e até nunca mais MacLeod.

PuVfltp.png

E ela se foi e levou meu coração. A menina feinha que tanto eu sacaneava mudando o nome dela de Freya para feia cresceu e como. Fiquei sabendo através do velho Cornor que ela era residente no York Hospital. Fazia pediatria. Se não bastasse ser linda ainda adorava crianças? achei a mulher da minha vida, mas terei que lembrar a ela dessa situação. Até esqueci do motivo que me levou ao Pub do Cornor MacMillian. No jogo contra o Chester nós levamos uma piaba de 4x1. Meu time entrou de sapato alto. O motivo? Na partida anterior nós vencemos os espartanos por 6x1 com show de Jordan Burrow. Meteu 3 gols e se tornou o artilheiro da Liga, com 18 gols.

l2xqYHf.png

Desde o jogo contra o Farsley nós jogamos 17 vezes, sendo 11 pela Vanarana, 3 pela FA Cup e 3 pela FA Trophy. Pela liga nós vencemos 6, empatamos 3 e perdemos 2 vezes. Nós estamos nas 4ª de finais e vamos jogar contra o poderoso Manchester UNited. Na FA Trophy nós estamos nas Semifinais e vamos jogar contra o Wealdstone, time da Vanarana Sul. Na liga nós temos até o momento 24 vitórias, 6 empates e 4 derrotas. Marcamos 72 gols e sofremos 28. Temos um saldo  de 44 gols positivos.

Abj56PN.png

Com as duas derrotas, Chester e Kidderminster, nós caimos um ponto e o segundo colocado, Kidderminster, se aproximou. Estamos com 78 pontos e eles estão com 75. Durante o campeonato já estivemos com uma vantagem de 11 pontos para eles, mas alguns vacilos nesta reta final fez com que a diferença caísse para 3 pontos. Faltando 8 jogos o campeonato esta aberto e ganha fortes emoções. Ou a equipe volta aos trilhos ou prevejo a chamada "Romanada".

LxmS5Og.gif

Editado por LUIZ CESAR

Compartilhar este post

Link para o post

nao quero playoffs mas subida direta. Cuidado é com o Whisky

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio1985, Em 29/04/2020 at 19:38:

Playoff garantido agora é dar tudo para manter a liderança e não relaxar

Acredi que pelos adversários que temos a situação do título está quase garantida. Vamos lutar por um título na FA Trophy.

Citação de cadete, Em 29/04/2020 at 19:56:

nao quero playoffs mas subida direta. Cuidado é com o Whisky

O Whisky faz parte da vida do escoces, mas neste momento ele tem que se preocupar é com o jogo contra os Red Devils.

Citação de Burkina2008, Em 30/04/2020 at 06:20:

Nao paras...mas agora isso com o York tem de ser subida directa!

Concordo com você.

Citação de six_strings, Em 30/04/2020 at 08:03:

Playoff assegurado, esperemos que os Kidderminster não tenham nenhum truque na manga.

PEACE

Não acredito que eles irão nos dificultar o caminho. Vamos subir e torço para que eles também o façam, mas nos playoffs.

Obrigado a todos que acompanham e principalmente comentam o save.

Eskerrik asko guztiei.

Compartilhar este post

Link para o post

JZnRqac.png

EDjX0ob.jpg

York Hospital, York - Condado de Yorkshire, Inglaterra.

- Boa tarde. Eu gostaria de falar com a doutora Freya.

- Ela esta atendendo uma paciente, mas se quiser esperar me diga seu nome e que aviso ela.

- Sean MacLeaod.

- Olha se não é o imortal. Desculpe, mas é assim que ela chama o senhor ou posso lhe chamar de você.

- Tudo bem enfermeira...

- Heather.

- Heather? É sério?

- Sim, é sério, mas sem gracinhas. Já tenho meu Higlander  em casa. Me dê um minuto que vou avisa-la.

- Pronto MacLeod. Ela vai lhe atender.

- O que está fazendo aqui MacLeod?

- Meus amigos me chamam por Sean e...

- Não somos amigos Senhor MacLeod.

- Sim, nós somos. Sempre fomos amigos e vim aqui pedir desculpas por ter chamado você de feia. Saiu sem querer. Vieram boas lembranças e...

- Me chamar de feia então é uma boa lembrança? Senhor MacLeod posso lhe dar um conselho?

- Claro Freya.

- Melhor o senhor ficar de boca fechada. Cada vez que o senhor tenta falar comigo...Só fala besteira. Aceito seus pedidos de desculpas e agora por favor me deixe trabalhar. Ainda tenho algumas crianças para dar alta e pelo o que eu sei o Senhor tem um jogo importante hoje. Estou certa?

- Ok Freya. Entendi. Sim eu tenho um jogo importante hoje a noite, mas quero dizer a você que ainda não terminamos de conversar.

E eu a deixei cuidando das crianças da ala pediátrica. Uma coisa tenho que dar razão a ela: Eu caldo sou um poeta.

FtAxB3f.png

Chegamos finalmente no final da temporada e aqui estamos em Wembley. Estádio com mais de 23 mil presentes para assistir o jogo final da FA Trophy entre York City FC e Aldershot Town. Mas antes vamos falar da temporada 2019/2020 dos Ministros. Na Vanarama League North faltavam ainda 8 jogos para o final da temporada e tivemos um bom aproveitamento nessas partidas:

vBJVVoz.png

Foram 6 vitórias, 1 empate e 1 derrota. No jogo aonde saímos derrotados eu mandei a campo alguns reservas para dar minutagem a eles. Afinal de contas nós já éramos campeões. Terminamos a temporada com 30 vitórias, 7 empates e 5 derrotas. Conquistamos 87 pontos, 9 a mais que o segundo colocado.

15J8omK.png

Marcamos 89 gols e sofremos 33. Saldo positivo de 56 gols. O ataque mais ofensivo e a 2ª defesa menos vazada. Jordan Burrow foi nosso artilheiro e também nosso melhor jogador. Kallun Griffits como o melhor em assistências levaram os melhores prêmios. Na revista da época nós temos registrados a nossa maior goleada, a favor, contra os Spartans e nossa maior goleada, contra, para o Chester. Média de 2.683 pagantes em nossas partidas dentro do nosso estádio. Tivemos também uma boa participação na FA Cup aonde chegamos nas quartas de finais. Infelizmente fomos derrotados pelo  Manchester United por 2x0. Os Red Devils foram campeões.

HyMyoEp.png

Voltando a FA Trophy eu conversei com meus jogadores sobre a importância de ganharmos mais um título. No primeiro jogo nós empatamos em 1x1 e agora vem o segundo jogo. O Andershot Tow sai na frente com um gol a curta distância de Ethan Chislet aos 17 minutos. Aos 28 minutos Andy Bon empata a partida numa bela cobrança de falta na entrada da área. Infelizmente aos 30 minutos minha zaga para tentando o impedimento e Jacob Berkeley-Agyepong entra livre e toca na saída do meu goleiro. O árbitro consulta o VAR e a posição é considerada legal. No segundo tempo mandei minha equipe ao ataque e o Andershot Town desperdiçou a oportunidade de ampliar em duas situações: A primeira Jacob Berkeley-Agyepong recebeu um belo lançamento, mas meu goleiro estava esperto e defendeu o chute do jogador adversário.A segunda aos 90 minutos quando Ethan Chislet manda uma bola na trave. Como diz o ditado de quem não faz toma...

PZWDfF7.png

Na esquerda Kempster recebe um passe na medida de Bond e toca para Ferguson. Ele levanta  a cabeça e cruza na medida para Millen Baars pegar de primeira. Um golaço que premiou a equipe que não desistiu nunca. A nossa torcida presente ao estádio vai a loucura. Dwayne Rock, o árbitro termina o jogo assim que o Andershot Town dá a saída. Na prorrogação o placar não foi alterado. Veio então a disputa de penalidades. O jogo estava 5x4 a nosso favor e o Andershot ainda teria a sua cobrança. Thinker pega a bola e coloca na marca da cal. Se ele marca a disputa de penalidades termina empatada e começaria as individuais, mas se nosso goleiro Jameson defendesse o York City conquistaria seu segundo título na competição. A tensão invade todo o estádio e um silêncio mortal toma conta do ambiente. Thinker corre em direção a bola e chuta...

qMaz7Hn.png

Defendeu, defendeu,defendeuuuuuuuuuuuuuuuuuu. Jameson defendeu a última cobrança e somos campeões da FA Trophy.

ChJ8nyt.png

*** - Campeão da Vanarama League North

*** - MacLeod leva York as glórias

*** - Diretoria feliz

*** - Jordan Burrow, artilheiro da Liga

*** - Sumário Comercial

fOWNhtJ.gif

Editado por LUIZ CESAR

Compartilhar este post

Link para o post

Como se costuma dizer, foi sem espinhas. Parabéns pelo pleno. 

Agora é a Liga Nacional.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Época soberba, onde foste sempre a melhor equipa no campeonato e conseguiste ainda vencer o FA Trophy.

Agora deixa-me dizer que esse percurso na FA Cup é de louvar, leva uma equipa da Vanarama North aos quartos de final (isso não se faz ganhar ao Sunderland!) é qualquer coisa, e contra o United perdeste por apenas 2-0, embora tenhas sido dominado sem dó nem piedade. Muito bom, estou confiante para o futuro do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

bela epoca recheada de conquistas. Se calado és um poeta, quem da as instrucoes á equipa? O adjunto? 

Compartilhar este post

Link para o post

Epoca impecavel. Agora estou a espera que venha o gangster ou o primo assassino e os problemas de saias

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 18 horas:

Como se costuma dizer, foi sem espinhas. Parabéns pelo pleno. 

Agora é a Liga Nacional.

PEACE

Acabou por se mais fácil do que eu esperava.

Citação de PequenoGenio1985, há 18 horas:

Parabéns pela dobradinha o campeonato foi ganho sem espinhas e mais que justo

Sim, foi justo. Esperava mais dificuldade, mas agora na Vanarama National quem sabe teremos um pouco de luta.

Citação de Fluke, há 16 horas:

Época soberba, onde foste sempre a melhor equipa no campeonato e conseguiste ainda vencer o FA Trophy.

Agora deixa-me dizer que esse percurso na FA Cup é de louvar, leva uma equipa da Vanarama North aos quartos de final (isso não se faz ganhar ao Sunderland!) é qualquer coisa, e contra o United perdeste por apenas 2-0, embora tenhas sido dominado sem dó nem piedade. Muito bom, estou confiante para o futuro do clube.

Concordo. Conseguimos levar a equipe até as quartas de finais, mas devo dizer que tivemos um pouco de sorte nos sorteios. Os grandes só entram a partir das oitavas e escapamos deles. Infelizmente veio o Manchester ao nosso encontro.Agora é nos prepararmos para a temporada na Vanarama National League.

Citação de cadete, há 5 horas:

bela epoca recheada de conquistas. Se calado és um poeta, quem da as instrucoes á equipa? O adjunto? 

Neste caso é só com a Freya que ele não consegue falar direito.

Citação de Burkina2008, há 4 horas:

Epoca impecavel. Agora estou a espera que venha o gangster ou o primo assassino e os problemas de saias

Até pensei nisso. Nos conflitos entre escoceses, ingleses e claro irlandeses. Tipo IRA,etc. Mas o save ficaria pesado. Quero algo no estilo mais leve. Se tudo der certo no 2021 venho com uma ficção mais forte, mais sombria.

Eskerrik asko guztiei.

Compartilhar este post

Link para o post

SJrBPlW.png

j3EO5Na.png

Temporada 2020/2021 começou e a primeira noticia dada pela diretoria foi a transferência dos jogos do York City para o York Community Stadiun. Estádio para 8.500 lugares e podendo ser expandido para 12 mil lugares. Se continuarmos subindo de divisão esse estádio irá se tornar pequeno. Além do Estádio a diretoria nos informou os objetivos da temporada. A imprensa local e casas de apostas nos colocam em 16º lugar ao final da temporada, mas eu acredito que possamos brigar por um lugar nos playoffs ao final da temporada, mas vamos ver quem vai ter razão. Em termos de contratação eu só consegui até o momento apenas um jogador:

pR6FwPH.png

Cornor Stanley fora dispensado pelo Manchester United e veio de forma livre. Aceitou um salário de €5 mil e 2 anos de duração. Chegou e já ganhou a titularidade. Mudei a nossa tática de 4-2-3-1 e passei a usar a  4-3-2-1 com extremos. Burrows continua sendo nosso centroavante e melhor jogador. Depois disso nós realizamos 4 amistosos:

jiMzQDO.png

O time foi bem com a nova tática, mas isso foi mais para dar conjunto para a nossa estreia na Vanarama National League contra o Plymouth Argile. Empatamos em 1x1. mas poderíamos ter perdido o jogo, pois o Plymouth foi bem melhor. Depois disso enfrentamos o Burrows, aonde conquistamos nossa primeira vitória na Liga.

zmcH42L.png

Foram 4 jogos, sendo 2 vitórias e 2 empates. Marcamos 6 gols e sofremos 3. Preciso urgentemente acertar nossa defesa, pois não dá para levar 50% dos gols que fazemos.Isso ficou claro no jogo seguinte contra o Hartlerpoool.

oJTHkyh.png

Nos números fomos até melhores, mas com algumas falhas defensivas no primeiro tempo o adversário meteu dois gols. No segundo até lehoramos, mas o terceiro gol deles praticamente fechou o caixão. Marcamos um gol através de Jordan Burrows, mas já era tarde. Nossa equipe está muito irregular neste início de campeonato e devo mudar a tática para os próximos jogos. Partidas essas que nos darão a real situação do clube na Liga.

tniVXYm.png

Neste momento estamos na 11ª primeira posição com 8 pontos, a 2 dos playoffs e a 3 da subida direta. Os próximos dois meses serão de muita luta, mas preciso acertar nossa defesa. Sempre joguei de modo ofensivo, mas vou jogar contra o Weldstone e contra o Torquay United nos contra-ataques e ver como a equipe reage. Também estarei voltando ao 4-2-3-1 ou usando uma outra formação: 4-1-2-3. Esta última formação me agrada mais para usar de contra-ataque.

*** Plantel do York City

*** Finanças

*** York Community Stadium

pxAnVCt.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Estádio novo maravilha...quanto ao arranque de campeonato foi positivo e esperemos que o fato de apenas ter entrado um jogador nao pese mais a frente

Compartilhar este post

Link para o post

nove estadio é sempre benvindo e foi um inicio de epoca prometedor

Compartilhar este post

Link para o post

Início de época bom na perspectiva que acabaste de subir de divisão. Penso que esse jogo que mostraste foi a prova que te possivelmente falta alguma qualidade individual para conseguires levar de vencida certos jogos, e são esses que fazem as diferenças no final em Maio.

Força!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio1985, há 22 horas:

Estádio novo maravilha...quanto ao arranque de campeonato foi positivo e esperemos que o fato de apenas ter entrado um jogador nao pese mais a frente

Eu gosto de manter a mesma equipe entre uma temporada ou outra, pois a minutagem faz com que o jogador desenvolva bem. Então as entradas de novos atletas vai ser pequena, pois devo subir dois ou três jogadores da Cantera do York e um ou outro jogador livre que aceite a proposta salarial. Com o elenco que temos dá para brigar pelos playoffs.

Citação de cadete, há 22 horas:

nove estadio é sempre benvindo e foi um inicio de epoca prometedor

Apesdar de um problema defensivo aqui e ali, a época promete. Vamos brigar pelos playoffs.

Citação de six_strings, há 19 horas:

Início normal de quem sobe e quer evitar a descida. Para já tudo a correr bem.

PEACE

Assim espero. Mas acredito que vamos brigar na parte de cima da tabela e conquistar uma vaga nos playoffs.

Citação de Mistic™, há 18 horas:

Início de época bom na perspectiva que acabaste de subir de divisão. Penso que esse jogo que mostraste foi a prova que te possivelmente falta alguma qualidade individual para conseguires levar de vencida certos jogos, e são esses que fazem as diferenças no final em Maio.

Força!

Não diria uma qualidade individual, mas sim dar uma proteção maior a minha zaga. Eu uso uma uso uma tática ofensiva  Sem posse de bola- Linha defensiva alta. E as vezes a zaga leva uma bola nas costas. Em 80% das vezes o meu lateral consegue cobrir os zagueiros e 10% fica a cargo das defesas do goleiro e tenho um bom goleiro. O problema é nestes 5 primeiros jogos o índice de cobertura ficou abaixo de 50%. Dos gols no jogo contra o Hartlepool foram feitos dessa forma. Já joguei os dois primeiros jogos do mês de setembro e com um posicionamento mais recuado a equipe se portou muito bem defensivamente. Vamos ver como o time vai se comportar em relação aos outros jogos.

Eskerrik asko guztiei.

Compartilhar este post

Link para o post

mCDhKbu.png

69LYlfO.png

Estatísticas e goleadores

Estava feliz, pois enfrentamos um time chato que jogou fechado e saído rápido nos contra-ataques. O meu problema foi na saída do campo quando fui abordado pela repórter Georgie Thompson:

- Mister MacLeod, é verdade que o Arsenal irá fazer uma propostas por Connor Stanley?

- Quem falou essa asneira para você?

- Rumores vindo dos Gunners e...

- Então essa pergunta você precisa fazer para o Mikel Arteta. Concorda?

- Ok, mas se a proposta vier? Irá vende-lo?

- Se o Arteta chegar com uma mala com €20 Milhões eu vou começar a pensar ou mesmo acreditar que esses rumores serão verdade. Agora me d~e licença que preciso celebrar essa vitória junto aos meus jogadores.

Dois dias depois eu conversei com meu diretor de futebol sobre tal especulação e ele informou que não havia recebido proposta nenhuma. E caso chegasse algo ele me comunicaria. Claro que Stanley não vale isso tudo, mas foi uma forma de deixar bem claro a todos e principalmente ao agente do jogador que o moleque só sairia por um valor absurdo. No treino teve um lance que me fez ficar puto com o jogador. Numa dividida normal d etreino eu percebi que ele tirou o pé. Dei um esporro nele e aproveitei para chamar o elenco a uma reunião no meio do gramado.

55Lhp0I.jpg

- Vou falar e apenas eu irei falar. Todos vocês estão realizando um ótimo campeonato. A imprensa nos colocou em 16º lugar ao final do campeonato e para desespero deles estamos bem longe disso. depois da mudança tática a nossa equipe perdeu apenas 2 jogos: Yeovil Towl e Dag & Red. Em compensação ganhamos do Torquay United e do Woking. Ambos por goleada. Fora os outros jogos:

fWXvCKA.png

Neste período da mudança de tática nós vencemos 8, empatamos 2 e perdemos 2 partidas. Marcamos 22 gols e sofremos 8 gols. E vocês por acaso estão vendo algum tipo de crise nisso?

- Chefe..

- Isso não foi uma pergunta a vocês, foi para seguir com meu raciocínio. Continuem calados.Continuando...

- Não existe crise e não vai existir. Sou um treinador que dou total liberdade para vocês virem conversar comigo. Não aceito conversa fiada de jornalista ou de agentes de jogadores. Então se houver uma vontade de qualquer um saír da equipe do York City é só me falar. Por causa do nosso sucesso na liga rumores de transferências irão existir.

kLr2plo.png

Estamos na 5ª posição na tabela com 31 pontos. A 4 pontos do segundo colocado e a 5 pontos do Northampton, líder da Liga. Por este motivo não vou aceitar que jogador do meu time tire o pé numa dividida. Entenderam?

- Sim senhor!

- Não ouvi porra. Falem como homens.

- SIM SENHOR.

- Ótimo. Agora vão para os vestiários e vão encher o saco dos pais, irmãos ou namoradas de vocês. Todos para casa.

- Chefe?

- Fala meu auxiliar.

- Aqui esta as estatísticas que o senhor me pediu.

- Pode me chamar de você. Não precisa do "Senhor" Micky.

- Depois desse esporro que o senhor deu na molecada? Nem pensar. Como falei aqui está o relatório dos jogos em casa e dos jogos fora, além das estatísticas dos jogadores e equipe. E aqui a de todo o plantel.

- Putz Mick!. Em casa estamos como segunda melhor equipe da liga, mas nos jogos fora o nosso desempenho vai para a 12ª posição. Nas estatísticas dos jogadores o Jordan Burrows continua sendo nosso artilheiro. Minha preocupação é chegar uma proposta por ele. Vai acabar saindo de graça praticamente.

- A multa dele é baixa né?

- Com €1 M qualquer clube o leva. Do jeito que anda fazendo gols desde a temporada passada...

- Chefe. O seu telefone está tocando.

- Alô? Quem? Putz Micky. A Georgie Thompson conversou com o nosso presidente, Jason McGill. Ele me liberou para dar uma entrevista a Sky Sports. Lá vem bomba Micky. Lá vem bomba...

yMmkgtB.gif

Editado por LUIZ CESAR

Compartilhar este post

Link para o post

Nem vou desejar boa sorte no save que para já começa muito bem com a dobradinha na época passada e agora novamente a luta pela subida. Vamos York! 

Compartilhar este post

Link para o post

Vem aí bomba? Ja a mudanca tatica funcionou muito bem e os resultados podem comprovar.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a ter uma grande temporada, mas ainda é cedo para lançar foguetes, como está e os jogos que faltam, tudo é ainda possível.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio1985, há 23 horas:

A equipa esta muito forte e muito regular os playoffs começam a ser uma realidade embora ainda falta uma enormidade de jogos

Sim, entramos muito forte na Liga e vamos brigar até o fim, primeiro pelos playoffs, depois pela subida.

Citação de Tuckius, há 23 horas:

Nem vou desejar boa sorte no save que para já começa muito bem com a dobradinha na época passada e agora novamente a luta pela subida. Vamos York! 

Vamos com tudo para os playoffs e quem sabe a subida de divisão.

Citação de cadete, há 13 horas:

Vem aí bomba? Ja a mudanca tatica funcionou muito bem e os resultados podem comprovar.

A mudança tática foi fundamental.

Citação de six_strings, há 3 horas:

Estás a ter uma grande temporada, mas ainda é cedo para lançar foguetes, como está e os jogos que faltam, tudo é ainda possível.

PEACE

Lançar foguetes nem tanto, mas quem sabe acendo um sinalizador.Kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...