Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LUIZ CESAR

[FM2020] The Minstermen: We are York! -Fim de Save.

Publicações recomendadas

Vais ficar sem o Burrows 😅 

De facto a quebra em jogos fora de casa pode fazer a diferença no final, possivelmente abordar os jogos de forma mais contida pode ajudar, mas até agora excelente início! Força 😄

Compartilhar este post

Link para o post

Vais em clara subida de forma...vamos ver se os 60% de epoca que faltam ainda vao ser mais em progressao!

Compartilhar este post

Link para o post

Outro a conseguir a promoção logo na primeira época e conquista da taça, vocês deixam-me triste :c De qualquer modo estás de parabens, e faço-te a mesma pergunta que fiz ao Six, notas uma diferença muito grande nos adversários de uma liga para a outra?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mistic™, há 23 horas:

Vais ficar sem o Burrows 😅 

De facto a quebra em jogos fora de casa pode fazer a diferença no final, possivelmente abordar os jogos de forma mais contida pode ajudar, mas até agora excelente início! Força 😄

Esse é nosso maior problema. Precisamos melhorar os jogos fora e devo ajustar melhor a tática para tentar conquistar as vitórias.

Citação de Burkina2008, há 11 horas:

Vais em clara subida de forma...vamos ver se os 60% de epoca que faltam ainda vao ser mais em progressao!

Vamos ver como a equipe vai se comportar nós jogos finais.

Citação de Lavrador, há 7 horas:

Outro a conseguir a promoção logo na primeira época e conquista da taça, vocês deixam-me triste :c De qualquer modo estás de parabens, e faço-te a mesma pergunta que fiz ao Six, notas uma diferença muito grande nos adversários de uma liga para a outra?

A equipe do York estava cotada para subir, pois tinha um excelente elenco para a disputa da Vanarama North. Aliado a isso, a nossa tática encaixou bem com a equipe. Os adversários na FA Trophy, em termos de competi idade, estavam abaixo do York. Assim ficou mais fácil as conquistas. Na divisão atual as equipes são melhores, tanto que estamos disputando vaga nos playoffs e não o título.

Compartilhar este post

Link para o post

guZG7a6.png

Bo6pbN2.png

É isso mesmo o que vocês estão lendo. Eu sou o último a saber da saída do Jordan Burrow para o QPR. Eu consegui adiar esta entrevista por 2 meses. Alegava que estava preocupado com a equipe e meus compromissos já agendados me impedia de comparecer ao estúdio. Nossa equipe nos meses de Novembro e Dezembro apresentou algumas falhas e mesmo obtendo alguns bons resultados:

TEme5tw.png

Eu percebi uma queda defensiva. fiz algumas mudanças de jogadores e melhoramos um pouco. Nessa época nós estávamos em 5º lugar na tabela com 51 pontos em 26 jogos. Dois jogos a menos que os dois primeiros colocados. Nossa performance em casa continuava boa e ainda melhoramos nos jogos fora de casa, saímos da 12ª posição para a 5ª. Tudo indo dentro do planejado até que Dave Peeney praticamente me obrigou a ceder a tal entrevista. Combinei com a Georgie Thompson que falaríamos por telefone, pois estava assoberbado de trabalho e isso me impedia de ir ao estúdio.

- Boa tarde Mister MacLeod. Podemos começar a nossa entrevista? devo dizer que estamos ao vivo.

- Tranquilo Georgie Thompson. Podemos sim.

- Vou direto ao assunto. O que o senhor tem a dizer sobre a venda do Jordan Burrow? É verdade que o QPR ofereceu €1,5 M iniciais e mais €1 Milhão divididos em 3 parcelas?

- Desculpe Gerogie, mas de onde você tirou esta informação?

- Quer dizer que o treinador do York City é o último a saber o que se passa dentro do Departamento de Futebol?

- Não tem nada disso Georgie. Somos uma família dentro do York City e todas as decisões em relação ao Departamento de Futebol são tomadas de comum acordo com todos os responsáveis.

- Olha Macleod seria bom você dar uma olhada melhor na "Família York", pois você parece ser igual ao marido traído: O último a saber. Ontem de manhã o seu diretor de futebol, Dave Peeney, confirmou a venda do jogador. Desde ontem e o senhor não sabe dessa informação? Produção ele desligou ou caiu a ligação? Tente contato novamente.

Desliguei na cara da jornalista e fui direto a sala do Peeney. Sua secretária informou que ele estava na sala presidencial. Não quis nem saber e mesmo antes que a secretária do presidente abrisse a boca eu adentrei a sala do Presidente aonde estava o Peeney e o presidente.

AWOuvgI.png

- Foi bom você ter vindo MacLeod. Já iria te chamar para conversarmos.

- Iria chamar quando Peeney? Depois que me esfaqueou pelas costas? Me jogou na cova dos leões e que se dane o Sean MacLeod.

- Se acalme MacLeod. Vamos conversar civilizadamente.

- Desculpe senhor presidente, mas o Peeney precisa ouvir umas verdades. Primeiro ele saiu contratando um monte de jogadores e nem me avisou, sendo que isso era minha responsabilidade. Como também minha responsabilidade vender jogadores. Ele vendeu o nosso artilheiro no meio da temporada e isso pode comprometer nosso planejamento. Fui para uma entrevista as cegas. Isso é sacanagem. Isso é trairagem.

- Vá com calma MacLeod. Não vou admitir esse tipo de atitude da sua parte. Vendi o Burrow por um ótimo preço e ainda teremos 30% numa futura venda.

- Ele poderia valer muito mais ao final da temporada, mas este não é o problema Peeney. O problema é sua atitude em não me comunicar, em não conversar comigo sobre essa transferência e eu ser feito de idiota a nível nacional. Senhor presidente eu não consigo trabalhar com uma pessoa que fique minando o meu trabalho.

- E eu não consigo trabalhar com um escocês marrento e mimado.

- Então o problema é que sou escocês? Isso é bem típico de pessoas retrógradas e xenófobas. Fascista desgraçado.

- Fascista é tua mãe seu douchebag.

- CHEGAAAAAAAAAA PORRA. Quem manda aqui sou eu. Não vou admitir esse tipo de atitudes de duas pessoas importantes para o clube. Ou vocês entram num acordo ou mando os dois embora.

- Não precisa se preocupar. Pode me demitir, pois não vou trabalhar com um escocês douchebag.

KMHlYH2.png

E o Peeney fora demitido. Não queria isso, mas era eu ou ele. O problema é que alguns bons profissionais seguiram o Diretor de Futebol. O clima ficou péssimo e afetou também os jogadores, mesmo eu trazendo alguns jogadores com o dinheiro da venda do Jordan Burrow.

nszp6Vk.png

Para a zaga eu trouxe Tristan Murphy,jovem zagueiro promissor vindo do Kidderminster.  Para o ataque eu trouxe 3 jogadores: O primeiro era jogador do York na temporada passada. O seu empréstimo terminou e ele voltou ao Shamrock Rovers. Continuei monitorando o Dean Willians e recebi a informação que o seu contrato estava por se encerrar. Conversei com o jogador e ele veio de forma livre para o nosso time. Meu auxiliar me mostrou dois jogadores da divisão de base do Nottingham Fores e eu conversei com o Graeme Jones, treinador dos Reds e ele pediu €750 mil pelo Gabriel Keegan, jovem ponta de lança de 19 anos. Além de jogar como centroavante, falso 9 e avançado recuado, ele joga também como extrema esquerda. Pelo Dwayne Duuf, jovem irlandês de 18 anos, ele me pediu €350 mil. Conversei com os jogadores e eles aceitaram os contratos. Nos meses que se seguiram a chegada dos novos jogadores e a saída do Peeney, eu tentei apagar o incêndio causado e mesmo com o resfriamento da crise veio um ou outro foco de insatisfação. Resultado?

ob7KyCA.png

Foram 2 vitórias, 3 empates e 6 derrotas. Marcamos 11 gols e sofremos 23. Janeiro e Fevereiro se tornaram os piores meses da minha recente vida de treinador.

j6KaGSE.png

Estatísticas e Goleador

Março pelo menos começou bem. Vencemos o Barnet por 1x0 e a nova tática implantada deu resultado. Resolvi colocar Whitfield e Bond como médios defensivos para dar uma melhor proteção a zaga e na cobertura dos meus dois alas ofensivos. tivemos um ganho defensivo muito grande e o jovem Dwayne Duff foi fundamental na nossa vitória. Bond cobrou o escanteio e ele subiu mais que a zaga adversária. Vitória importante na nossa luta pela classificação aos playoffs. Neste momentos estamos em 8º lugar na tabela com 64 pontos. Marcamos nesses 38 jogos 60 gols e sofremos 48. Nas estatísticas do  jogadores e equipe nós somos a 5ª equipe mais ofensiva e a 9ª mais defensiva. Baars é nosso artilheiro com 11 gols e Stanley nosso melhor jogador em assistências. O veterano de 37 anos, Steve McNulty é o que possui melhor classificação média, 6.96. O jovem Dwayne Duff possui a marca de melhor em campo. Foi escolhido em 4 oportunidades. Nas estatísticas gerais do plantel ele possui melhor média nos treinos e melhor média nos últimos 5 jogos. Faltando ainda 8 jogos para o final essa vitória em cima do Barnet nos dá esperança de dias melhores.

Zc71wyf.png

KgarSPG.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Crise afetou imenso o clube em termos desportivos. Vamos la concentrar-se e garantir os play-offs

Compartilhar este post

Link para o post

A saída do Burrows coincidiu com a pior fase que já tiveste no clube. E essa crise institucional veio abalar muito as coisa. O que vale é que visivelmente as outras equipas não têm estado assim tão bem quanto isso e continuas a ser um pretendente aos playoffs. Vamos lá tentar recuperar a coisa, esses reforços parece-me ser bons para isso em todo o caso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 6 horas:

Crise afetou imenso o clube em termos desportivos. Vamos la concentrar-se e garantir os play-offs

Não esperava essa queda de rendimento, mas a parte defensiva ruiu e muito. Faltam ainda 8 jogos e agora é ir com tudo.

Citação de Fluke, há 4 horas:

A saída do Burrows coincidiu com a pior fase que já tiveste no clube. E essa crise institucional veio abalar muito as coisa. O que vale é que visivelmente as outras equipas não têm estado assim tão bem quanto isso e continuas a ser um pretendente aos playoffs. Vamos lá tentar recuperar a coisa, esses reforços parece-me ser bons para isso em todo o caso.

Concordo com você. O bom no final é que está tudo embolado e do 1º ao 9º lugar, todos tem chances de chegar aos playoffs e até mesmo o campeonato. Os reforços são bons, tanto que o Duff chegou e vestiu a camisa de titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso vai ser mesmo até ao fim. Uma má fase, que parece estar a melhorar, mas tem de ser rápido.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Tremido visto que essa ultima parte não correu nada bem

Vamos ver se melhoras nos 7 jogos que faltam para ainda chegar ao playoff

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, Em 09/05/2020 at 06:09:

Isso vai ser mesmo até ao fim. Uma má fase, que parece estar a melhorar, mas tem de ser rápido.

PEACE

Assim espero, mas o  pior é que nos jogos fora a nossa equipe melhorou bastante. Saímos da 12ª equipe, para a 5ª melhor em desempenho. O bom é que ainda está tudo embolado e ainda temos chances. Vamos brigar até o último jogo.

Citação de Burkina2008, Em 09/05/2020 at 07:14:

Tremido visto que essa ultima parte não correu nada bem

Vamos ver se melhoras nos 7 jogos que faltam para ainda chegar ao playoff

A saída do Burrow desestruturou a equipe e por isso a vaca começou a ir para o brejo. O importante agora é tentar fazer com que não nos atolemos para voltar a ganhar. Dessa forma vamos brigar até o último jogo para conseguirmos a classificação. Serão 8 finais para conseguirmos a classificação.

Compartilhar este post

Link para o post

GbtGbil.png

mmzgRHd.png

Estatísticas e Marcador

Como podem ver a situação ficou complicada. Mas antes uma explicação. Começamos a série de 8 finais com um vitória por 2x0 sobre o Torquay Unitede, gols de Green e Dwayne Duff. No jogo contra o Boreham Wood nós empatamos em 2x0, gols de Gabriel Keegan. Neste jogo nós abrimos 2x0, mas aos 71 e aos 80 minutos levamos o empate. A bronca comeu solta nos vestiários. E o esporro deu resultado, tanto que nos dois jogos seguintes nós vencemos com certa tranquilidade.2x0 no Yeovil Town, dois gols de Baars, e a vitória em cima de um dos nossos concorrentes a vaga aos playoffs,1x0 no Kidderminster, gol do veterano Steve McNulty. Por falar no McNulty ele se aposenta ao final da temporada e devo propor um contrato a ele para fazer parte do Staff do York City. Chegamos ao jogo do Dag & Red em 6º lugar, com 77 pontos. Logo atrás vinha o Chesterfield e o Aldershot Town. Jogávamos em casa e por isso mandei o time a frente e com uma tática equilibrada. Infelizmente não foi suficiente e mesmo o jogo sendo parelho o Dag & Red aproveitou a sua melhor oportunidade.  O próximo jogo seria justamente contra o Aldershot Town. A perda do jogo nos colocaria em 8º lugar. O jogo seria dentro da nossa casa e mesmo com o tempo chuvoso a nossa torcida compareceu em peso.

cte969a.png

Estatísticas do jogo.

Mais de 8 mil pessoas viram a vitória do York City em cima do Aldershot. Vitória esta que nos mantém em 6º lugar com 80 pontos e seguido pelo Chesterfield com 78 e o próprio Aldershot Town com 77. Nosso último jogo seria contra o 3º colocado, o Northampton.

wLMhkcU.png

Antes do último jogo contra o Northampton eu consegui finalizar mais um Curso de treinador - Licença Nacional B. Aproveitei também para realizar uma reunião com os jogadores para reforçar a necessidade de conseguirmos pelo menos um empate contra o Northampton para conquistarmos a vaga nos playoffs.  Conversei em particular com 4 jogadores: Keegan, Duff, Baars e Stanley. Avisei que para o jogo eu iria com Keegan, Duff, Baars e Stanley começaria no banco de reservas, pois estava vindo de uma contusão de treino,sentiu o joelho esquerdo.

M9f5Y5R.png

Viajamos umas 3 horas dentro do ônibus do clube e dava para perceber a tensão nos rostos dos jogadores. Uma derrota e vitórias dos nossos adversários direto seria o fim da temporada. Conversei com meu auxiliar e resolvemos começar uma cantoria para animar a turma.

- Atenção a todos os prisioneiros, sim, prisioneiros. Vocês estão parecendo aquelas pessoas presas dentro da própria mente. Presas por uma situação comum a todos: Ou vencemos e já era a temporada. Quero dizer que existe a possibilidade de sermos derrotados ou ou amanhã nos playoffs. Tentem relaxar, pois nossa temporada até aqui tem sido fantástica. Subimos de divisão e o que a diretoria pediu? Para brigarmos pela manutenção. Os jornalistas falavam que terminaríamos em 16º lugar e aonde estamos? Isso foi uma pergunta e então respondam, mas respondam com vigor, com disposição:

- EM 6º LUGAR TREINADOR.

- Muito bem. Vamos todos sair dessa prisão, dessa tensão. Alguém conhece a música Jailhouse Rock? Do Elvis?

- Não é aquela música de um filme antigo também?

- Boa lembrança Stanley. Os irmãos Caras de Pau. Esse era o nome. Então todos acompanhando o Mick:

Nosso ônibus estacionou próximo da entrada dos vestiários e os jornalistas presente não acreditavam que aqueles jogadores estavam felizes e cantando. O bom e velho Rock/blues ainda fazem sucesso. Mas vamos ao jogo. usei a formação tática que havia dado certo nas outras 7 finais. Aos 23 minutos Koné abre o placar a favor do Northanpton. Nossa zaga ficou olhando o jogador receber o passe e finalizar. Mandei a equipe ao ataque para tentar o empate, mas o primeiro tempo termina com a vantagem para os donos da casa. Conversei com meus jogadores e coloquei em campo o Dean Willians e o Stanley. Adiantei o Keegan para fazer dupla de ataque com o Duff. Parti pra cima do Northanpton. Era play ou game over.

4TYBlpD.png

O jogo começou a virar a nosso favor quando Stanley passa por dois jogadores e toca para Keegan. Ele domina e chuta forte na cara do goleiro que faz um milagre. Isso fez com que meus jogadores passassem a acreditar que poderiam mudar a história do jogo. Aos 62 minutos Dean Willians invade pela esquerda e sofre pênalti. Bond pega a bola e empata a partida. Com esse empate nós já estaríamos classificados, mas meus jogadores queriam mais. Aos 76 minutos Stanley avança e bagunça a zaga adversária para sair na cara do gol. Ele chuta e o goleiro adversário realiza outro milagre mas a bola sobre nos pés de Dwayne Duff que só tem o trabalho de empurrar para o fundo das redes.

uFDJixg.png

Estatísticas do jogo.

Viramos o jogos a nosso favor. Enquanto isso o Chesterfield e o Andershot Town empatavam seus jogos. recuei um pouco a equipe e mantivemos o resultado. Vencemos o jogo e conquistamos a vaga para os playoffs. Terminamos em 6º lugar na tabela.

kFGdBQw.png

Nosso adversário será o 5º colocado: Halifax Town.  O Yeovil Town e o Ebbsfieet United ficam de Stand By, aguardando a definição dos seus adversários.

EBpGLKX.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Hihi que lembrança. o filme blues brothers no Brasil é mesmo Irmão cara de Pau? 😄

Em Portugal ficou conhecido como Dueto da Corda. John Belushi e Dan Akroyd. Muito Bom.

Ah e parabéns pelo playoff.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

parabens pela qualificacao para os play-offs, nao foi facil.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao foi nada facil essa chegada aos playoffs. Mas agora que la estas tens quase as mesmas oportunidades que todos os outros

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, Em 10/05/2020 at 12:55:

Hihi que lembrança. o filme blues brothers no Brasil é mesmo Irmão cara de Pau? 😄

Em Portugal ficou conhecido como Dueto da Corda. John Belushi e Dan Akroyd. Muito Bom.

Ah e parabéns pelo playoff.

PEACE

Sim. Aqui no Brasil o filme foi chamado de "Os irmãos Cara de Pau.". Excelente filme para quem gosta de um bom blues.

Citação de cadete, Em 10/05/2020 at 14:30:

parabens pela qualificacao para os play-offs, nao foi facil.

Agora é acertar a equipe e vamos com tudo.

Citação de Burkina2008, há 9 horas:

Nao foi nada facil essa chegada aos playoffs. Mas agora que la estas tens quase as mesmas oportunidades que todos os outros

Vamos pra cima deles com tudo. Queremos a vaga na Sky League Two.

Compartilhar este post

Link para o post

IsfqEw6.png

znVqSaY.png

- Bem amigos, estamos aqui para narrar esse jogo fantástico entre o...

- Rômulo esse seu “Bem amigos” não pode.

- Porque Nicola. Porque está querendo tolher minha veia criativa? Você não quer ver minha veia criativa crescer?

- Vamos parar com esses comentários de fundo de armário. “Bem amigos” é um programa de uma emissora concorrente. Faz parte do bordão do Galvão Bueno.

- Nicola você é muito chato. Produção pode trocar de comentarista? Chato por chato eu prefiro o Mauro “Cabelinho” César. Mas já que não tem jeito vai você mesmo Nicola, sua jararaca.

- Deixa deficar enrolando Rômulo. O jogo já vai começar.

- Repetindo, pois a jararaca está brava. Estamos aqui para transmitir esse jogão de bola entre o Yeovil...Espera. O que o Yeo vil? Será que ele viu quem matou a Marielle? Ou ele viu o exame de Covid-19 do seu presidente Nicola?

- Respeita Rômulo, ou daqui a pouco vamos ter uma boiada aqui na transmissão.

- Ok chatonildo.Nícola me explica como o Yeovil Town e o York chegaram a esta decisão.

- O Yeovil ficou de standby no aguardo do confronto entre Northampton e o Chesterfield. O Northhampton venceu o jogo nos pênaltis. No jogo contra o Northampton o Yeovil venceu o jogo por 1x0, gol de Jacobe Jones. Em relação ao York a pedreira foi maior. Primeiro eles ganharam por 1x0 do Halifax Town. Gol de Dwayne Duff. Veio então o confronto contra o Ebbsfleet United. O York saiu na frente com um gol do Dwayne Duff. Mas aos 59 minutos Josh Umerá, empatou a partida. O jogo foi para a prorrogação e nos acréscimo da prorrogação, aonde todos já esperavam pelas cobranças de pênaltis...A estrela do jovem atacante  Dwayne Duff brilha novamente e o York venceu o jogo, se classificando para a grande final.

- Começou Nicola, começou.

- Começou o que?

- O jogo sua anta. O jogo.

1dh3yj6.png

- As equipes estão formadas. O Yeovil Town vem numa formação clássica de 4-4-2. Já o York City entra em campo com uma formação mais cautelosa. Um 4-2-1-3 e usando dois volantes de contenção.

- Rômulo o Sean MacLeod passou a usar esta formação no jogo contra o Barnet. Venceu por 1x0 e freando uma grave crise que se instalou no clube após a saída do Diretor de Futebol e também da venda do Jordan Burrow ao Queens Park Rangers.

- A jararaca está bem informada. Nícola e porque o Menino Stanley não está em campo?

- O Conor Stanley sofreu uma contusão séria durante os treinos. Ele, Green e Maguire estão fora da partida por contusão.

- Começou a partida e na primeira oportunidade a zaga do York avisa aos atacantes do Yeovil Town: Aqui não queridinha. O Duffs foi cortado na hora do chute. Se ele consegue era caixa.

- Pelo visto Rômulo o jogo hoje será ataque contra a defesa. O time do MacLeod está nas cordas. A qualquer hora o Yeovil Town vai abrir o placar.

- Sai pra lá sua jararaca fedorenta. Olha o que ele fez, olha o que ele fez. Gabriel Keegan calou sua boca. Eu te amo Keegan, seu lindo. Gabriel Keegan é o “Macho Alfa” do jogo.

7FGTyM4.png

- Um detalhe do gol Rômulo é que o passe para o gol do Keegan foi do Dwayne Duff. Deixou o Keegan na cara do goleiro e ele teve apenas o trabalho de empurrar para as redes. Um bonito gol da dupla sensação do York City.

- Um contra-ataque mortal do York City Nicola. Vamos reconhecer que o Yeovil Town jogava bem melhor e merecia estar vencendo o jogo, mas o ferrolho montado pelo Highlander funcionou uma maravilha.

- Hiiii, Rômulo. Agora ferrou para o York. Aos 39 minutos Millen Baars dá essa entrada criminosa no Duffs. Foi bem expulso e o MacLeod está cuspindo marimbondos em cima do jogador.

- Esse Baars pode ter jogado toda a temporada do York no lixo. Olha isso Nicola. O imortal só falta bater no Baars. Avisa ao Baars que ele não possui “Licença para matar”. Baars você está possuído. Fim do primeiro tempo Nicola e eu gostaria de ser uma mosquinha para estar dentro dos vestiários do York. O Highlander vai sacar sua espada e cortar a cabeça do Millen Baars. Só pode haver um.

- Isso é jogo de título dos playoffs, jogo de classificação para a Sky League Two. Um jogador do calibre do Baars não pode entrar na pilha do jogador adversário e dar essa voadora. Merece ser multado e multa pesada. Parece que o MacLeod fez uma mudança tática. Trouxe o Kenpster para o jogo. Colocou o Keegan ao lado do Duff e vai jogar num 4-2-1-2.

- Olha Nicola. Olha as oportunidades perdidas pelos atacantes do Yeovil Town. A zaga do York toda hora dizendo: Aqui não neném. Sai pra lá cascavel.

- Rômulo o MacLeod montou muito bem sua equipe, de forma que os jogadores do Yeovil não conseguem penetrar na muralha de York. O Yeovil vai precisar de muita inteligência para furar este bloqueio.

- Olha que boca de agouro Nícola. Olha que boca maldita sua jararaca. Gol do Yeovil Town. Courtney “ Love “ Duffs empata a partida aos 74 minutos de jogo.

f2xvCdw.png

- Que infelicidade do lateral Dyer. Na única vez que ele foi ultrapassado pelo Hypolite na partida. Em todas outras oportunidades ele levou a melhor. Um belo cruzamento do Hypolite e Duffs livre de marcação tocou para o fundo das redes. Empate triste, mas merecido. O Yeovil Town já fazia por merecer o gol de empate.

- Agora ferrou de vez Nícola. O Dyer acaba de ser expulso. Ele sentiu o golpe por ter falhado no gol e agora pega o Hypolite por trás. Falta desnecessária, pois o Joe Tait já estava na cobertura da jogada.

- Ferrou mesmo Rômulo. O York está sem dois jogadores. Repare Rômulo que são dois jogadores da linha direita do York. MacLeod vai a loucura. Dyer já havia levado o amarelo minutos antes do gol de empate e agora comete essa falta infantil.

- Nícola agora o Yeovil Town vai ter 14 minutos e mais os acréscimos para tentar marcar o gol da virada e o Highlander vai ter que usar um ferrolho escocês para manter este resultado e levar o jogo para a prorrogação e para os pênaltis.

- Concordo Rômulo. Vamos ver se o Yeovil consegue marcar ou o York faz o milagre de levar essa partida para os pênaltis.

- Nícola sua jararaca eu cortar seu microfone. Você é uma uruca braba na vida do York City. Essa sua boca maldita quer ferrar o York. Joe Tait comete um pênalti infantil em cima do Duffs. Que drama senhoras e senhoras, que drama vive o York.

- Eu até entendo Rômulo, pois os jogadores do York estão muito esgotados física e psicologicamente. É muita pressão.

- Hypolite vai bater o pênalti. Vou torcer para vespa assassina perder esse pênalti. O York não merece.

LapKWZ0.png

- Perdeu, perdeu. Wembley está presenciando um verdadeiro milagre de São Jameson. Peter jameson opera um milagre. Aos 95 minutos ele defendeu a penalidade. Se a bola entra era eliminação para o York City. Vamos para a prorrogação Nícola. Que drama senhora e senhores. Drama épico para ambas as equipes. Hoje aqui em Wembley temos heróis e vilões de um lado e heróis e vilões do outro lado. Espetacular.

30 minutos depois....

- É Rômulo o MacLeod conseguiu o milagre de trazer seu time até a disputa de pênaltis. Agora é ver se os jogadores do York terão pernas para conseguir chutar a bola.

- Vai começar a disputa de penalidades. Fique com a boca fechada sua jararaca. Pare de secar o York.

- Vamos para as cobranças de penalidades. Neste momento serão 5 para cada equipe. O Yeovil Town começa.

- Duff perdeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.Ele mandou na trave.(Yeovil)

- McLauglin marca. Bola no canto direito.(York)

- Skendi marca. Quase que o Jameson defende.(Yeovil).

- Andy Bond marca. Passou raspando a trave.(York)

- Bradbury marca a favor do Yeovil.

- Dwayne Duff chuta na traveeeeeee. Perdeu o Duff.(York).

- Worthington corre para a bola e...defendeu Jameson. Que monstro.(Yeovil)

- Kenpster chuta para foraaaaaa. Ele tinha a chance de colocar o York novamente na frente.(York)

- Hypolite marca(Yeovil).

- Gabriel Keegan Marca.(York)

- D´Ath marca.(Yeovil)

- Ferguson marca.(York).

- Peter Kioso corre para a bola e perdeuuuuuuuuuuuuuu. Chutou para fora.(Yeovil)

- Joe Tait tem a bola do jogo. Se ele marcar acaba a partida e o York se classifica para a Sky League Two.

- Lembrando que foi o memso Joe Tait que quase entrega a paçoca quando cometeu o pênalti infantil. Isso aos 95 minutos.

- Cala a boca sua jararaca agourenta. Joe Tait está concentrado. Ele correu em direção a bola e...

HqG303l.png

- Marcouuuuuuuuuuuuuuuuuu. Gol do York. Gol da classificação. Que drama. Que jogo dramático. Wembley assistiu a um milagre. O Guerreiro imortal e seus guerreiros do York vencem os playoffs de acesso para a Sky League Two. Milagre. Um milagre. Com apenas 9 jogadores em campo,MacLeod montou um ferrolho em campo e ainda contou com o milagre de São Peter Jameson que defendeu uma penalidade ainda no tempo normal. York faz história senhores e senhores. Mesmo com a jararaca do Nícola torcendo contra.

“Asehere, ra de re, de rebe tu de rebere, sebiunoba marrabi, an de bugui, na de buididip”

- É ao som de Ragatanga que a equipe do MacLeod comemora a classificação. Épico, foi épico. Digno das epopeias gregas. De Homero e seu Ulisses. Eneida de Virgílio. Estou grato a Deus por ter narrado esse jogo.

k0fObry.png

AikAYUK.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 1 hora:

emocionante ate ao fim. grande York.

Rapaz foi muito emocionante esta partida. O Yeovil teve oportunidade de ganhar o jogo num pênalti marcado nos acréscimos da partida. Ainda bem que o Peter Jameson estava numa noite inspirada.

Citação de Mistic™, há 17 minutos:

Drama no final a acompanhar mas a missão foi cumprida, parabéns! 🙂 

Muito drama. Estivemos com 9 jogadores boa parte do jogo e também na prorrogação. Ainda bem que meu goleiro estava numa noite inspirada.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um ano impróprio para cardíacos, mas conseguiste a subida e de uma forma época! Este jogo vai ficar na memória de todos os adeptos do York.

Agora venha daí a League 2, que as coisas vão ser ainda mais difíceis e isso é que a malta gosta!

Compartilhar este post

Link para o post

Meu deus, quase tivemos um ataque cardíaco. Parabéns.

uma coisa esse Asereje, chamaste-lhe "Ragatanga"? Conheço-a como "La Ketchup Song" da girls band Las Ketchup 😧

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fluke, Em 11/05/2020 at 18:12:

Foi um ano impróprio para cardíacos, mas conseguiste a subida e de uma forma época! Este jogo vai ficar na memória de todos os adeptos do York.

Agora venha daí a League 2, que as coisas vão ser ainda mais difíceis e isso é que a malta gosta!

Foi um temporada épica. Em relação a Sky Ver League Two eu acredito que vamos brigar por uma vaga nos playoffs. A equipe já mostrou qualidades e com a contratação de mais um ou dois jogadores, o elenco vai ficar mais qualificado. Peço desculpas a malta, mas vamos brigar para subir a League One.

Citação de PequenoGenio1985, Em 11/05/2020 at 18:25:

Emoção até ao final mas conseguiste o que querias que era a subida

Sim. Conseguimos nosso objetivo principal e com bastante emoção.

Citação de six_strings, Em 12/05/2020 at 06:04:

Meu deus, quase tivemos um ataque cardíaco. Parabéns.

uma coisa esse Asereje, chamaste-lhe "Ragatanga"? Conheço-a como "La Ketchup Song" da girls band Las Ketchup 😧

PEACE

Verdade. De problemas cardíacos eu não morro.🤣🤣🤣.

Sim. Ritmo Ragatanga.

Compartilhar este post

Link para o post

f1kURQb.png

eVf4Nky.png

York, Condado de Yorkshire, Inglaterra.

Aqui estou eu no PUB do Velho Cornor MacMillian, mas que chamava de Velho Pato. Para que não sabe o Pato MacMillian era o inimigo nº 2 do velho Tio Patinhas. Número dois, pois a inimiga número 1 era a Maga Patalójika. Cartoons a parte vamos voltar ao velho PUB.

- Bom dia Pato Velho. A Freya está?

- Pato velho é teu pai, que descanse em paz.

-Só podia ser o MacLeod para chamar meu pai, Conor MacMillian de Pato Velho.

- Olá Freya MacMillian. Vim convidar você para um jantar a dois.

- Me dê um bom motivo para eu aceitar?

- Olha eu já te pedi desculpas pelo Bullyng que eu cometi no passado. Antes de eu ir embora em me declarei a você. Fazia aquilo para esconder os meu sentimentos, mas não poderia ter ido embora com meu Tio Ramirez sem antes falar com você e...

- Então você acha que vai chegar aqui depois de tantos anos, me achar linda e maravilhosa e pensar que meias palavras bonitas vão me fazer jantar com você?

- Olha Freya eu vim aqui para...

unK1nIX.gif

- Alô?

- MacLeod? Aqui é a Georgie Thompson: A repórter que você desligou na cara. Lembra?

- Eu não tenho nada para falar com você Georgie Thmpson. Tenha um bom dia.

- Veja isso pai. O cara vem se declarar pra mim e atende o telefone para falar com outra mulher. É muito cara de pau.

unK1nIX.gif

- É a jornalista ligando de novo?

- É ela mesma.

- Ok. Deixa que eu atendo.

- Alô MacLeod sabe que é falta de educação ficar desligando o celular na cara das pessoas?

- Olha aqui minha senhora, vou pedir apenas uma vez. Deixa de ficar ligando para o meu namorado. Isso é perseguição e vou fazer questão de ir a polícia prestar queixa. Tenha um ótimo dia.

- Caraca Freya. Adorei essa sua iniciativa. Quer dizer que somos namorados?

- Tira esse sorriso cínico da cara MacLeod. Eu detestei o que ela fez com você e foi apenas isso.

- Tudo bem Freya, mas o jantar está de pé?

- Você é insistente, mas vou aceitar. Me apanha as 8 da noite e é bom que o restaurante seja bom.

Eu deveria agradecer a Georgie por ter ligado, pois o jantar foi maravilhoso e ainda rolou um beijo demorado de boa noite.

IuLFBre.png

Ao final da temporada as estatísticas de jogadores e equipe nos mostravam que éramos uma equipe regular e que não precisávamos sofrer tanto para conseguir a classificação.Após o fim da temporada eu recebi alguns elogios: McNulty e torcedores.

Por falar no McNulty ele se aposentou e aproveitei e fiz uma oferta de trabalho para que ele se tornasse um dos nossos preparadores, principalmente da nossa base.

Revista da época, Prêmios para os jogadores, MacLeod: Treinador do AnoSumário Comercial e Curso de Licença Nacional A.

7rVrsTE.png

Agora começa a temporada 2021/2022 e a primeira coisa que a diretoria nos disse foi os objetivos da temporada, além é claro dos valores envolvidos em possíveis transferências. E por falar em transferências nós conseguimos trazer 3 jogadores:

vRiXMlu.png

Jack Turner veio de graça do Southampton, da mesma forma que Charlie Wellens, que veio do Manchester United.. Os dois jogadores foram dispensados pelos seus respectivos clube. Ricardo Pereira veio do Oldhan pelo valor de €100 mil Euros. Por enquanto fechamos as contratações e se houver outras será a chamada, oportunidade de mercado. Com o plantel definido e seus números nós realizamos alguns amistosos:

CYIj6IP.png

Foram 7 amistosos, sendo 5 vitórias e dois empates. Gabriel Keegan(3 gols) e Dwayne Duff[4 gols) foram nossos artilheiros e destaque também para Conor Stanley com 4 assistências.Nossa estreia seria contra o Fylde e dentro do nosso estádio. Os jornalistas nos colocaram na 11ª colocação ao final da temporada. Engraçado que o Plymouth Argyle ficaria em terceiro em suas previsões. Os dois clubes que subiram recentemente, para os jornalistas, irão brigar por boas colocações. Pela equipe que tenho e com a chegada desses 3 jogadores eu acredito que vamos brigar na parte de cima. Tanto que nos amistosos eu mantive as duas principais táticas usadas na temporada passada: 4-2-3-1 e a 4-2-1-3, com 2 volantes de contenção. Nosso primeiro jogo só veio a corroborar o que eu acredito em relação a equipe. Vencemos o Fylde por 3x0, gols de Keegan, Wellens e Kempster.

hIGpO82.png

Depois da nossa estreia nós pegamos uma sequência de 3 vitórias pela Sky Bet League Two: Cambridge United, Plymouth e Notts County. Uma vitória na EFL Cup sobre o Accrington Stanley. Em 5 jogos até o momento pela Liga nós perdemos apenas 1, contra o Morecambe. Perdemos por 2x1 num jogo bem equilibrado. Neste momento nós temos 12 pontos, 1 a menos que o primeiro colocado. Marcamos 10 gols e sofremos 3. Saldo positivo de 7 gols. fazendo uma comparação entre a previsão da imprensa e a tabela atual, eu mantenho a minha convicção que jornalista não entende muito bem de futebol, pelos menos jogado dentro do campo. sei que ainda é cedo para criticar os jornalistas, mas volto a repetir: Vamos brigar na parte de cima da tabela.

UOSLFoA.png

LXTyUQ8.gif

*** Competições em curso.

*** 7 jogadores dispensados.

*** Sorteio do Checkatrade Trophy.

*** 100 jogos como treinador.

cN6WVP5.gif

Editado por LUIZ CESAR

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...