Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LUIZ CESAR

[FM2020] The Minstermen: We are York! -Fim de Save.

Publicações recomendadas

A Maga andava sempre a tentar roubar a moeda nº1 do Tio Patinhas 😄

E agora tu tentas roubar o 1º lugar ao Grimsby, bom começo.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 23 horas:

Arranque de epoca em grande numa divisao complicada

Vamos brigar para subir ou diretamente( 1º a 3º lugar) ou pelos playoffs.

Citação de six_strings, há 22 horas:

A Maga andava sempre a tentar roubar a moeda nº1 do Tio Patinhas 😄

E agora tu tentas roubar o 1º lugar ao Grimsby, bom começo.

PEACE

Da mesma forma que a Palógika tinha dificuldades em conseguir a moedinha nós vamos ter em conquistar o primeiro lugar. O Grinsby está jogando muito.

Citação de PequenoGenio1985, há 18 horas:

Andas nos engates depois desleixas te com a equipa lol...mais um excelente arranque época

De vez em quando tem que ter uma ficção no save. Obrigado. Vamos brigar pelo título.

Obrigado a todos que acompanham e principalmente comentam o save.

Eskerrik asko guztiei.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de assegurares o lugar de subida de forma super suada, ficaste com uma excelente entrada na League Two. Vamos ver se nao é apenas fogo de vista...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 18 horas:

Depois de assegurares o lugar de subida de forma super suada, ficaste com uma excelente entrada na League Two. Vamos ver se nao é apenas fogo de vista...

Acredito que não seja fogo de palha amigo Burkina. A equipe terminou em alta na temporada passada e com a entrada de jogadores pontuais, a equipe ficou ainda melhor.

Eskerrik asko guztiei.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem a subida de visião foi bem suada, apuramento para os playoffs á última e vitória nos penaltys, final de época com bastante emoção para os adeptos do York! 

Acabaste por não mexer muito na base da equipa ao trazer só 3 jogadores, mas para já estás a ter um inicio de época muito positivo!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lavrador, Em 18/05/2020 at 06:31:

Bem a subida de visião foi bem suada, apuramento para os playoffs á última e vitória nos penaltys, final de época com bastante emoção para os adeptos do York! 

Acabaste por não mexer muito na base da equipa ao trazer só 3 jogadores, mas para já estás a ter um inicio de época muito positivo!

Em relação a equipe eu estou usando 70% dos jogadores da primeira temporada, que  continuam na equipe e quando contratei foram 1 na primeira temporada, Connor Stanley e agora 3. Foram 4 jogadores pontuais em 3 temporadas, sendo que 3 foram jogadores livres. Eu acredito que assim seja a melhor forma de evoluir uma equipe como a do York. Nos meus saves de clube eu dificilmente contrato 10,15 jogadores de uma única vez, pois a evolução da equipe passa justamente por tentar fazer com que os jogadores evoluam. Um exemplo é o goleiro Peter Jameson. Quando iniciei o save eu recebi uma boa proposta por ele, mas achei que valeria a pena manter e ver o quanto ele poderia evoluir. Resultado? Virou um monstro em baixo das nossas traves e é melhor que o Diego Alves(Flamengo) na hora de pegar uma penalidade, vide a conquista dos playoffs na temporada passada. Sei que é chato essa facilidade inicial, pois até eu mesmo prefiro ter pedras no caminho, mas vida que segue.

Compartilhar este post

Link para o post

PBBREJC.png

E8N2Twi.jpg

York City FC, York - Inglaterra.

- Bom dia chefe.

- Fala Micky.

- Chefe nós temos problemas com o Stanley.

- O que houve com ele? Se machucou?

- Ele está sofrendo Bulling. A turma está pegando no pé dele por causa do cabelo dele. Sabe aquela franja?

- Aquela "pega rapaz " que ele usa?

R2S7YHu.png

- Essa mesmo chefia. A turma anda sacaneando ele direto por causa do cabelo dele. Acredito que sria bom o senhor conversar com o Stanley sobre a possibilidade dele cortar o cabelo ou pelo menos dar um jeito né.

- O cabelo é do moleque e quem tem que parar com o bulling são os outros jogadores.

- O problema chefe é que o moleque está meio triste e pode cair em depressão. Isso seria muito ruim para a equipe.

- Faz o seguinte meu amigo. Avisa ao Stanley e ao nosso capitão McLauglin que quero conversar com eles.

- Eu sabia que o snehor tomaria tal decisão e me antecipei. Posso mandar os dois entrarem?

- Fez bem Micky. Manda os dois entrarem.

- Gostaria de falar comigo e com o Stanley, chefe?

- Sim. Primeiro com Stanley. Quero que corte esse cabelo ou que de jeito nesse "Pega rapaz".  Sei que o cabelo é seu, mas seria bom para evitar bulling. E agora você McLauglin. Como capitão da nossa equipe é seu dever evitar que os jogadores cometam bulling uns com os outros. Existem certas brincadeira que é bom evitar. A moral da equipe esta em alta e melhor que continue assim.Ok?

- Tranquilo chefe.

- Ok treinador eu vou dar um jeito no cabelo. E obrigado pela preocupação.

- É meu dever zelar pelo bom ambiente da equipe.

30 minutos depois...

- Que tal assim treinador?

jhCKzty.png

- Muito melhor Stanley. Agora vai treinar que amanhã vamos jogar contra o líder do campeonato.

- Chefia eu detesto falar isso, mas ainda temos outro problema...

- Sério? Dá próxima vez falae logo as más notícias e não fica dando doses homeopáticas. Caraca.

- Bom chefe é o Duff. Existem algumas equipes de olho no nosso artilheiro.

- Quais são?

- Essas aqui:

M0RfPRA.png

- Putz. Vamos lá. O Cardiff e o Stoke estão na Championship e acho difícil ele querer ir para essas equipes sabendo que estamos numa crescente dentro da Liga. O problema Micky é justamente o Leeds United. Equipe histórica e que neste momento se encontra na Premier League.

- Acha que ele vai tentar forçar a barra para ser negociado?

- O Duff é um bom garoto Micky, mas possui um agente muito ambicioso. Por enquanto vamos deixar quieto, a menos que algumas dessas equipes façam uma proposta, é claro. Agora vamos nos preocupar com o jogo contra o Southend UNited.

3ibgGWB.png

Estatísticas e Goleadores.

O jogo contra o Southend UNited? Vencemos por 6x1 com uma excelente atuação do Stanley. Nossa equipe vem numa crescente desde o jogo contra o Grinsby Town na 12ª rodada da liga. Vencemos o jogo por 3x0 e ainda assumimos a liderança da Sky Bet League Two. Além do Grinsby nós tivemos outras partidas que posso colocar em destaques: 2x0 no Stoke City, pela EFL Cup, 4x1 no Port Vale, pela EFL Trophy e a nossa única derrota nesse período: 1x0 para o Chelsea, pela FA Cup.

0xgA4ra.png

Com estes resultados nós estamos em 1º lugar no campeonato com 52 pontos. Sendo 15 vitórias, 7 empates e apenas 1 vitória. Marcamos 40 gols e sofremos 15. Saldo positivo de 25 gols. Temos o melhor ataque e a melhor defesa. Nosso artilheiro é o Duff com 11 gols e Connor Stanley como nosso melhor jogador. Líder em assistências, 13 e também líder em prêmios de melhor em campo. Nossa equipe também é a melhor em jogos dentro de casa e também em jogos fora de casa. Com o bom trabalho realizado no York City as propostas de emprego começam a aparecer: Blackpool, Bolton e AFC Winbledon, além da especulação do meu nome no Nottingham Forest. Meu amigo Henrique ficaria maravilhado se eu fosse treinar o Nottingham Forest, mas não saio do York City. Aqui me sinto em casa.

Wb2HfGs.png

3lLIqp0.gif

Compartilhar este post

Link para o post

este York esta imparavel e o primeiro lugar nao devera escapar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio1985, há 3 horas:

Esta a correr as mil maravilhas a época e neste momento só um desastre pode abalar a moral da equipa...o cabelo do gajo ficou pior looool

Estamos indo muito bem e só algo muito sério para abalar a moral da equipe.

Parabéns. Não mudou nada mesmo, mas isso foi mais uma pegadinha, uma brincadeira para mostrar como as pessoas se importam com a aparência das outras.

Citação de cadete, há 1 hora:

este York esta imparavel e o primeiro lugar nao devera escapar.

Assim espero amigo cadete.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens aqui uma caminhada excelente!!! Primeira época na League North muito interessante, com um domínio total. Na segunda época, esse final foi épico. Confirmas os play-offs na última jornada e depois vences os play-offs 😄

De momento, estás a fazer uma época verdadeiramente interessante na League 2! Vou seguir com atenção! Quero ver o York na Premier!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem estas bem ca para cima que e parece que mais uma subida não escapa!

Compartilhar este post

Link para o post

A meio da época, penso que já tens a promoção direta assegurada. Em relação ao título, a diferença é boa e se mantiveres esta regularidade, está entregue.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, Em 19/05/2020 at 17:10:

Tens aqui uma caminhada excelente!!! Primeira época na League North muito interessante, com um domínio total. Na segunda época, esse final foi épico. Confirmas os play-offs na última jornada e depois vences os play-offs 😄

De momento, estás a fazer uma época verdadeiramente interessante na League 2! Vou seguir com atenção! Quero ver o York na Premier!

Citação de Burkina2008, Em 20/05/2020 at 05:23:

Bem estas bem ca para cima que e parece que mais uma subida não escapa!

Citação de six_strings, Em 20/05/2020 at 08:03:

A meio da época, penso que já tens a promoção direta assegurada. Em relação ao título, a diferença é boa e se mantiveres esta regularidade, está entregue.

PEACE

Boa tarde a todos e me permitam responder aos 3 de uma única vez:

O York é um time profissional e juntando a isso o bom elenco que encontrei ficou tranquilo. Tivemos sorte na pedreira dos playoffs na temporada passada, mas com a manutenção de 70% do elenco a equipe conseguimos subir de divisão e realizar esta campanha formidável. Não tinha como tirar o pé do acelerador. Como diria o MacLeod: " O trator está passando e não vejo ninguém na minha frente " . Vamos agora testar alguns jogadores com mais regularidade, até mesmo para evitar o mimimi.Provavelmente teremos uma queda de produção, mas nada que abale a caminhada para a Sky Bet League One.

Compartilhar este post

Link para o post

nfVXu9P.png

v6kWy0h.png

tcTdsRN.png

Bem como vocês viram na matéria da Sky, nós conquistamos a Sky Bet League Two e de forma espetacular. Marcamos 98 pontos. Fomos a equipe mais ofensiva com 82 gols e a melhor defesa com 35. Nosso artilheiro foi Dwayne Duff com 21 gols, Stanley com o maior número de assistência e Charlie Wellens com a melhor classificação média.

1gTXGKn.png

No último mês da campanha o nosso trio de jogadores, Duff, Stanley e Baars figuraram nos melhores do mês, algo inédito na liga. Foram 3 jogadores do mesmo time. No plantel do York tem 5 jogadores que considero os líderes do elenco:  Colville, jovem zagueiro de 17, Green, meio campo defensivo de 24 anos, Wellens, meia ofensivo de 19 anos, Stanley, extremo esquerdo de 20 anos e nosso artilheiro, Dwayne Duff de 20 anos. São jovens jogadores que estão conseguindo levar a jovem equipe do York City FC as glórias. Olhando o nosso plantel eu posso dizer que somos a equipe mais jovem das 5 ligas antes da Premier League. Desses 5 jogadores que citei , Green está no York desde a temporada 2018/2019 e Mitch Colville eu trouxe das Canteras do York. Colville tem tudo para se tornar um dos melhores zagueiros da Inglaterra no futuro. Sabe aquela situação que você fica esperando encontrar na sua base um Cristiano Ronaldo, um Messi, mas bem ali escondido nós temos um Punyol ou um Maldini? Essa é a projeção que faço para o futuro de Mitch Colville. O bom nisso tudo foi a boa notícia envolvendo a nossa Cantera Sub-18. Fomos campeões da Divisão 3 Nordeste. O futuro da nossa base está garantida.

DVE1RRt.png

Com a boa atuação da equipe na Liga eu aproveitei e comecei o novo curso para Licença Continental B e além disso eu aceitei mais dois anos de contrato. Não foi nas bases que eu gostaria, pedi €15 mil Euros, mas acabei aceitando os 11 mil. Engraçado que o Stoke City me fez uma oferta de contrato de 2 anos e com salários de €25 mil Euros e não aceitei. Só saio do York se a diretoria quiser. Estou bem aqui e pretendo continuar.( se for mandado embora o save acaba).

BqfUN4U.png

De janeiro até o final da liga nós tivemos 24 jogos, sendo 3 pelo EFL Trophy, 1 pela FA Cup e 20 pela League Two. Vencemos 14, empatamos 4 e perdemos 6 jogos. Dwayne Duff foi o terceiro artilheiro da Liga com 19 gols. Charlie Wellens foi eleito o melhor jogador da equipe. Eleição promovida entre os torcedores. Tenho um boa relação com os jogadores e devo dizer que isso foi muito importante para a minha permanência. O balneário esta calmo, mas nem tudo são flores por causa de uma situação. Recebi uma proposta de transferência de €5 Milhões de Euros do Watford(recém promovido a Premier League), por Gabriel Keegan. Eu vetei a saída do jogador. Keegan ficou chateado e veio conversar comigo.Expliquei a ele que se o Watford voltasse com o um valor superior a €10 M, eu venderia.Ele achou muito e fechamos em €7.5 Milhões de Euros. Com esse valor em mente ele procurou a direção do Watford e logo depois veio a proposta. Mantive a minha palavra:

mrNPWc3.png

O Watford veio com a proposta de €7.5 Milhões e a venda foi concretizada. Além do Keegan eu deixei sair o Joshua King para o Blackburn, por €1.3 Milhões. Ricardo Pereira ficou chateado com a saída do Keegan, mas entendeu a situação. O jogador queria ir para um clube que disputará a Premier League. Vida que segue e agora é nos prepararmos para a temporada na Sky Bet League One.

ABSxGTt.gif

*** Revista da Época

*** Treinador do Ano

*** Equipe do Ano: Jogadores

*** Campeão da Premier League

*** Campeão da Championship

*** Campeão da League One

t8Uk5n2.gif

Editado por LUIZ CESAR

Compartilhar este post

Link para o post

Grande York. Epoca espetacular com titulo merecido. Forte no ataque e forte na defesa. Venha o proximo escalao

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente ponta final de época a comprovar que o teu YORK era mesmo a melhor equipa da League Two. Terás agora um novo desafio na League One, mas a tua cantera está forte e creio que poderás ter uma base digna para o teu projeto a médio prazo.

Referir também a excelente venda do Gabriel Keegan por valores excelentes para a tua realidade. Dar-te-à com toda a certeza uma boa folga do ponto de vista financeiro. 

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, contra tudo e contra todos lá levaste o York a mais uma subida. Conseguiste superar tudo e todos e o York foi sem dúvida a melhor equipa. Cada vez mais próximo do topo! 

É pena ver sair jogadores importantes, mas os valores envolvidos são uma boa compensação e acredito que tenhas "matéria prima" suficiente para os compensar. Venha daí a League One!

Compartilhar este post

Link para o post

Foste arrasador, logo a subida em primeiro lugar com 17 pontos de distancia é normal

Vamos ver na proxima epoca em que o nivel cresce!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 17 horas:

Grande York. Epoca espetacular com titulo merecido. Forte no ataque e forte na defesa. Venha o proximo escalao

Fomos os melhores da liga. Colville deu segurança ao setor defensivo e isso fez a diferença.

Citação de PequenoGenio1985, há 16 horas:

Parabéns pelo título e subida forma sempre a melhor equipa , elenco como tu dizes kkkk

Aqui no Brasil falamos equipe, elenco, vestiário(em vez de Balneário). Muda um pouco o português, mas a compreensão é excelente.

Citação de Martini Branco, há 7 horas:

Excelente ponta final de época a comprovar que o teu YORK era mesmo a melhor equipa da League Two. Terás agora um novo desafio na League One, mas a tua cantera está forte e creio que poderás ter uma base digna para o teu projeto a médio prazo.

Referir também a excelente venda do Gabriel Keegan por valores excelentes para a tua realidade. Dar-te-à com toda a certeza uma boa folga do ponto de vista financeiro. 

Eu fiquei muito contente com a vitória do nosso Sub-18, pois mostra que a nossa Cantera é forte e num futuro próximo esses jogadores poderão ser aproveitados no elenco principal. O Watford veio com uma proposta de €5 Milhões, mas achei que ele valia mais. Com a oferta de €7.5 M, ficou difícil não vender.

Citação de Fluke, há 7 horas:

Bem, contra tudo e contra todos lá levaste o York a mais uma subida. Conseguiste superar tudo e todos e o York foi sem dúvida a melhor equipa. Cada vez mais próximo do topo! 

É pena ver sair jogadores importantes, mas os valores envolvidos são uma boa compensação e acredito que tenhas "matéria prima" suficiente para os compensar. Venha daí a League One!

O bom é que não vendemos a preço de banana, mas conseguimos um bom dinheiro pelo jogador. Isso estabiliza as finanças e como tenho o Baars e o Willians para a posição de extremo esquerdo...fiquei mais tranquilo em vender.

Citação de six_strings, há 5 horas:

Grande caminhada, consistente e no final o merecido título e a promoção.

PARABÉNS

PEACE

Valeu Six.

Citação de Burkina2008, há 5 horas:

Foste arrasador, logo a subida em primeiro lugar com 17 pontos de distancia é normal

Vamos ver na proxima epoca em que o nivel cresce!

Nossa caminhada foi forte desde o início e pela qualidade do elenco, mais a chegada do Duff ficou melhor ainda. Espero brigar na parte de cima da League One. Vamos ver o que nos aguarda.

Eskerrik asko guztiei.

Compartilhar este post

Link para o post

y790vVY.png

khNfTg8.jpg

York City FC, York - Inglaterra.

Finalmente as férias acabaram e agora é começar o planejamento para a nova temporada. Nossa equipe foi a melhor da Sky Bet League Two e quero que continue assim na Sky Bet League One. Mas para isso eu preciso realizar algumas contratações, pois saíram dois bons jogadores, além é claro da saída do Adriano Molke( se aposentou e o contratei como olheiro em Portugal), Tait que não quis renovar o contrato e Armstrong, que emprestei ao Dag & Red.

WZvR9Nj.png

Para compensar estas saídas eu trouxe 4 jogadores. Saíam 4 e entraram 4. Faço essa política para justamente não inchar o elenco e estar senpre com uma ou duas vagas para os jogadores que vieram da base. COntratei Boyd e Sans para a defesa, Kely para o ataque e Ravasi por empréstimo junto ao Torino. Veio para a vaga do Keegan, mas pode jogar de meia ofensivo.Depois das contratações eu consegui marcar 6 amistosos:

6QDsJ6Z.png

Foram 4 vitórias e 2 derrotas. Com estes resultados eu pensei que a equipe estava preparada para a disputa da Sky Bet League One, da mesma forma que conseguiu vencer a Liga Two. Ou seja, fazendo uma excelente campanha. Ledo engano...

VxnQNSA.png

A previsão dos jornalistas era que nossa equipe brigaria para cair ou mais precisamente que terminaríamos em último lugar. Devo dizer que pelos jogos iniciais a situação é complicada. Iniciamos a nossa jornada contra o Crewe pela Carabao Cup e perdemos por 1x0, gol de Billy Sass aos 87 minutos. Um minuto antes Ravasi havia mandado um míssil na trave e no contra-ataque o Crewe marcou o gol da vitória e da nossa eliminação. Fiquei p... da vida e além do esporro na equipe eu marquei um treino as 7 da manhã do dia seguinte.

YhHvXSt.png

E o ambiente que era excelente ao final da temporada 2022, passou a ser aceitável neste início de temporada 2022/2023. Nosso ambiente só piorou após o empate em 0x0 contra o Colchester. E foi piorando com as outras partidas que disputamos. O mês de Agosto? Foi o mês do desgosto...

eJIDTBm.png

Foram 6 jogos pela Liga One, sendo 2 vitórias, 1 empate e 3 derrotas. Foram 7 pontos conquistados, aonde marcamos 4 gols e sofremos 5. Pela primeira vez desde que assumi o time do York nós temos uma marca negativa na equipe. Somos a 13ª equipe em jogos em casa  e a 18ª em jogos fora. Na Liga One nós estamos na 13ª colocação na tabela. O me deixa esperançoso é a vitória em cima do Preston North End pelo EFL Trophy. Espero que a equipe possa reagir ou iremos brigar na parte de baixo da tabela.

0ZRKt7A.png

IpMMrkl.gif

Editado por LUIZ CESAR

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...