Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LUIZ CESAR

[FM2020] The Minstermen: We are York! -Fim de Save.

Publicações recomendadas

s55n7Fp.png

Base de Dados: Original do Jogo, 20.40, Grande. 78 mil jogadores.

Ligas Selecionadas.

Zb1mKVz.png

- Save de clube: YORK CITY FC

- Levar o York City FC a Premier League

- Ganhar uma ou duas taças da Liga Inglesa.

- Me divertir com o save.

- Se for demitido o save acaba.

CxuWR4b.png

York City Football Club é um clube profissional de futebol de associação com sede na cidade de York, North Yorkshire, Inglaterra. A equipe compete na Liga Nacional do Norte, o sexto nível do campeonato de futebol na Inglaterra, a partir da temporada 2018-19.

Fundado em 1908, o clube jogou sete temporadas no futebol não-liga antes de dobrar em 1917. Um novo clube foi formado em 1922, e jogou na Liga Midland por sete anos antes de ingressar na Football League. Eles jogaram no terceiro nível até 1959, quando foram promovidos pela primeira vez. O time de York conseguiu sua melhor atuação na FA Cup em 1954-55, quando enfrentou o Newcastle United na semifinal. Eles flutuaram entre a Terceira e Quarta Divisões, antes de passar duas temporadas na Segunda Divisão na década de 1970. York jogou pela primeira vez no Wembley Stadiumem 1993, quando venceram a final do playoff da Terceira Divisão. No final de 2003-04, eles perderam o status de Football League após serem rebaixados da terceira divisão. O Troféu FA de 2011-12 foi a primeira competição nocaute nacional vencida por York, e eles voltaram para a Liga de Futebol daquela temporada.

York são apelidados de Minstermen, depois de York Minster, e a equipe tradicionalmente joga em kits vermelhos. Eles tocaram em Fulfordgate de 1922 a 1932, quando se mudaram para seu atual campo, o Bootham Crescent. O terreno sofreu inúmeras melhorias ao longo dos anos, mas o clube perdeu a propriedade quando foi transferido para uma holding em 1999. York o comprou de volta cinco anos depois, mas os termos do empréstimo usado para isso exigiam mudar para um novo terreno. Eles devem se mudar para o York Community Stadium em 2018. York teve rivalidades com vários clubes, mas seus rivais tradicionais são Hull City e Scarborough. O detentor do recorde do clube é Barry Jackson, que fez 539 aparições, enquanto o maior goleador é Norman Wilkinson, com 143 gols.

VANARAMA LEAGUE NORTH.

eKjflDD.png

O time apenas evitou o rebaixamento na primeira temporada da Conferência Nacional em 2004-2005, antes de chegar à semifinal do play-off em 2006-07, quando foi derrotado por Morecambe por 2 a 1. Tendo apenas escapado do rebaixamento no final de 2008–09, York participou da Final do Troféu da FA em 2009 e foi derrotado por 2 a 0 por Stevenage Borough no Wembley Stadium. Eles chegaram à final do " play-off" de 2010 no estádio de Wembley, mas foram derrotados por 3 a 1 pela Oxford United. York ganhou sua primeira competição nacional de nocautes dois anos depois, depois de bater o Newport County por 2-0 na final do troféu FA de 2012 no estádio de Wembley. Uma semana depois eles ganharam a promoção para a Liga Dois depois de vencerem o Luton Town por 2-1 no Wembley Stadium na final do play-off da Conferência Premier de 2012, marcando o retorno do clube à Football League após oito anos de ausência.

York só garantiu a sobrevivência do rebaixamento no final de 2012–13, sua primeira temporada na Liga de Futebol. Eles fizeram o play-off da Liga Dois na temporada seguinte, e foram derrotados por 1-0 no total por Fleetwood Town na semifinal. No entanto, o time de York foi rebaixado para a Liga Nacional quatro anos depois de retornar à Liga de Futebol, com um resultado final na Liga Dois em 2015–16. York foi mais relegada à Liga Nacional do Norte pela primeira vez em 2016–17 ; no entanto, eles terminaram a temporada com uma vitória por 3 a 2 sobre o Macclesfield Town no Wembley Stadium na final do 2017 FA Trophy. Nesta temporada os ministros irão jogar a Vanarana League North.

3fNUj4d.png

Sean  MacLeod nasceu em 1990 em Glenfinnan , Escócia, perto das margens do Lago Shiel . Em 1995 ficou órfão, pois seus pais morreram num acidente de carro. Foi criado pelo seu tio, Juan Villalobos Ramirez, irmão de sua mãe. Seu tio era um bon vivant e o ensinou a falar francês, espanhol, italiano e alemão. Torcedor fanático do Barcelona ele colocou o jovem nas Canteras catalãs, mas Macleod ficou apenas 1 ano, pois seu tio foi contratado pela Royal Academy of Dramatic Art  para interpretar Macbeth. Em Londres o jovem Sean Macleod terminou sua faculdade de administração esportiva e passou a trabalhar em clubes pequenos das Liga Inferiores até completar o Curso da UEFA Nacional C. Se candidatou a diversos clubes das Vanaranas League e inferiores, chegando a participar de algumas entrevistas de emprego. Em Julho de 2019 soube através de amigos que o York City FC estava precisando de um treinador e se candidatou ao cargo. Quinze dias após a entrevista, Sean Macleod foi selecionado para ser o novo treinados dos Ministros.

S3tkIS5.png

PS: Com a reta final do save do Navarra chegando ao fim eu resolvi criar este novo save. Porque o York City? Em 2012 eu tive um save no FIFA MANAGER com o York City e postava as aventuras de Sean Macleod no antigo fórum de FIFAM que eu e mais dois amigos administrávamos. Era um dos maiores fórum sobre FIFAM das comunidades luso-brasileira e com membros ativos de Portugal e Brasil. Infelizmente após o fim do FIFAM o fórum se dissolveu. Além de ser administrador eu também era kitmaker(Criava os kits para o jogo). Sempre quis fazer um save de carreira com o York City FC ou com o Blakpoool. Neste save eu resolvi apostar nos Minstermen, pois se encontram na Vanarana League North. Espero me divertir e divertir vocês com este novo save.

Xwa7krt.gif

Editado por LUIZ CESAR
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 9 horas:

Boa sorte amigo. Concerteza sera divertido para todos nos.

Citação de six_strings, há 8 horas:

Hehe mais um na Vanarama. York it is. Best of luck mate

PEACE

Citação de Burkina2008, há 7 horas:

BS no grande York

Citação de Alexis Ren, há 6 horas:

Boa sorte

Obrigado a todos pelos comentários e apoio.

Nesse FM2020 tenho saído mais da minha casinha de segurança e faz muitos anos que não consigo postar um save de clube. Estava na dúvida entre o York City e o Brackpoll, mas os Tangerines estão na Premier League One. O desafio de treinar o York é mais complicado e por isso a escolha, fora é claro o que comentei na observação do save.

Obrigado a todos que acompanham e principalmente comentam o save.

Eskerrik asko guztiei.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom desafio amigo! Tens um clube aí que pode crescer e muito, têm uma boa estrutura para dar resultado!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fluke, há 2 horas:

Bom desafio amigo! Tens um clube aí que pode crescer e muito, têm uma boa estrutura para dar resultado!

Sim. O desafio é grande e vamos ver se consigo levar o clube para a Vanarana League.

Citação de PequenoGenio1985, há 2 horas:

Bem só falto eu com 2 saves já vi kkkkk...boa sorte amigo

Neste momento são dois, mas o do Navarra eu devo finalizar na sexta.

Compartilhar este post

Link para o post

T4XYxGe.png

le0rwP1.png

Depois de me formar no curso de Licença Nacional C pela UEFA eu  deixei meu cargo de diretor científico do Workington Association Football Club, da Northern Premier League e fui contratado pelo York City. Deixei um pequeno apartamento em Workington, me despedi de alguns amigos que fiz no clube e  aluguei uma pequena casa nas proximidade do York City, mas precisamente numa casa reservada para os residentes do York Hospital. O diretor esportivo do York usou de sua influencia e fiz um contrato de um ano. Se desse certo na carreira de treinador eu alugaria uma casa maior e deixaria o condomínio. Falando em Dave Neeley, ele me deu as boas vindas ao clube e deixou bem claro quais eram os objetivos da direção:

K1nCF1q.png

Eu tinha a obrigação de conquistar a Vanarana League North ou infelizmente teria que tentar a sorte em outro clube. A pressão era grande e até os jornalistas previam que seríamos campeões. Conversou comigo também sobre código de conduta do clube. Tanto os funcionários e os jogadores tinham que seguir uma cartilha específica. Qualquer deslize dos funcionários seria multa e afastamento do cargo. Resumindo: Se desse mole estava demitido.Ele foi mais claro impossível:

- Sabe MacLeod, aqui perto existe o hospital e a Universidade. Você é jovem e existem muitas jovens nas proximidades: Alunas da Universidade e médicas e enfermeiras do Hospital York. Entendeu?

- Não se preocupe Sr Neeley. Estou aqui focado na minha carreira de treinador e não vou me desviar do caminho.

- Assim espero MacLeod. Estamos apostando em você e espero que se lembre disso todos os dias.

Depois dessa conversa muito amigável com o Diretor de Futebol eu fui dar uma olhada no elenco e observei que precisávamos de dois jogadores para a nossa defesa. Como as finanças eram poucas eu pedi ao meu olheiro chefe que indicasse dois jogadores:

EYEsFcs.png

Depois de ler o relatório do chefe de observação eu contratei Joshua King e Harry Spratt. Dois jovens jogadores, sendo o Joshua para a zaga central e o Spratt para a lateral esquerda. Spratt pode jogar também de zagueiro central.

2QUrmui.png

Na pré-temporada o meu auxiliar conseguiu marcar 3 amistosos, Vencemos as 3 partidas e marcamos 8 gols e não sofremos nenhum.Destaque para o jovem extremo esquerdo Alex Kempster, que marcou 3 gols, dos 8 da equipe.

GpsJy78.png

Na preparação para a liga nós utilizamos duas formações táticas: 4-2-3-1 e a 4-1-2-3. Estava na hora de jogarmos a Vanarana League North. Desde o início da liga nós realizamos 9 jogos, com 7 vitórias, 1 empate e 1 derrota.Marcamos 18 gols e sofremos apenas 5.

Bu7hD0u.png

Nossa maior goleada foi um 4x0 contra o Darlington, om destaque para Andy Bond. Marcou um gol e deu assistência pra dois gols. Nossa única derrota até o momento foi para o Farsley. Perdemos por 2x0 e foi pouco. O tipo do jogo aonde a soberba perdeu para a simplicidade. Ao final do jogo mandei todos os jogadores a campo e dei um belo esporro. Na volta para York não se ouvia um único pio. Todos de cabeça baixa. Proibi até mesmo o fone de ouvido, pois queria que eles vissem a expressão de idiotas de cada um deles. Os jogadores absorveram bem a bronca e nos jogos seguintes não perdemos mais.

Mqvy2ok.png

*** Estatísticas: Jogadores e equipe

*** Departamento Médico: Joshua King contundido - 12 meses parado

vH0pOH7.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Arranque fantastico e os adeptos ja comecam a sonhar com a subida

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, Em 23/04/2020 at 15:27:

A direcção tem como objectivo o título. Estás no bom caminho.

PEACE

Eu esperava um desafio maior, mas estamos dominando a Liga.

Citação de PequenoGenio1985, Em 23/04/2020 at 15:27:

Excelente arranque de temporada e com os objetivos bem definidos pela direção não pode haver falhas 

E provavelmente não as teremos. A equipe é muito boa e dessa forma a subida de divisão vem com certa facilidade.

Citação de cadete, Em 23/04/2020 at 15:40:

Arranque fantastico e os adeptos ja comecam a sonhar com a subida

Sim, foi um bom arranque e vamos manter a regularidade para subirmos com o título.

Compartilhar este post

Link para o post

Estiveste impecável neste começo, augura bons ventos para esta temporada. Espero que se confirme.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa entrada na temporada, cheira-me a época de sucesso 😉

Compartilhar este post

Link para o post

We are York. Clube clássico do futebol Inglês, já para não falar da história do própria cidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fluke, Em 25/04/2020 at 13:16:

Estiveste impecável neste começo, augura bons ventos para esta temporada. Espero que se confirme.

Citação de Fajo, Em 25/04/2020 at 14:39:

Boa entrada na temporada, cheira-me a época de sucesso 😉

Citação de JonasThern, há 9 horas:

We are York. Clube clássico do futebol Inglês, já para não falar da história do própria cidade.

Também acredito. Como eu disse antes, eu esperava um desafio maior. Mas o clube tem boas estruturas e um bom elenco. A tática encaixou muito bem. Vamos ver se nas próximas divisões a dificuldade aumenta ou infelizmente será subida de foguete e isso desestimula um pouco. Acho que ando muito exigente, mas ter um bom desafio é primordial para que possamos nos divertir e divertir a quem acompanha.

Compartilhar este post

Link para o post

9slHSsN.png

YZ60qjs.png

- Olá MacLeod.

- Fala Sr Neeley.

- Pode me chamar de Neeley mesmo. Vim aqui para falar com você sobre algumas transferências.

- Eu já iria te procurar para justamente falar sobre este assunto e...

- Não se preocupe mais. Conversei com a equipe de olheiros e eles me deram alguns nomes. Contratei estes 5 jogadores.

- Espere um pouco Sr Neeley. Eu não fui informado sobre este assunto e penso que deveria. O senhor me contratou justamente para isso. Administrar o elenco e realizar as contratações que eu acredito que possa vir melhorar a equipe.

- Não vamos discutir MacLÇeod. Já tomei minha decisão. Estes são os jhogadores:

PTPWIqn.png

Não gostei nem um pouco da interferência do Diretor de futebol no meu trabalho, mas sou obrigado a dar a mão a palmatória: Bedeau, Baars, Balogun, Martis e principalmente, Dean Willian, jovem atacante que veio por empréstimo do Sahamrock Rovers são bons jogadores.

H4jJaBE.png

Na Vanarana continuamos indo muito bem, tanto que fui eleito Treinador do Mês de Outubro. Até o momento fizemos 23 partidas e perdemos apenas 2 jogos. A primeira derrota em casa contra o Guiseley por 2x1 foi a que me deixou mais chateado. Massacramos o adversário, mas eles foram melhores nas finalizações.

6b2d27Q.png

Em relação a Vanarana o único jogo que não marcamos gols foi contra o Kettering Town. Novo massacre nas estatísticas e nada de vitória.Nas copas estamos indo muito bem, tanto na FA Trophy, quanto na FA Cup.  Ao final do primeiro turno nós continuamos em primeiro lugar na tabela com 57 pontos.

tTRUCCC.png

Marcamos 48 gols e sofremos 13. Temos 32 gols positivos. Nas estatísticas de jogadores e equipe podemos ver que temos o ataque mais positivo e a defesa menos vazada da competição. Nosso artilheiro é o Jordan Burrow com 14 gols, sendo 12 só na Vanarana. Burrow tem a melhor classificação média e Kallun Griffiths o que possui mais assistências: 11 no total. Nas Estatisticas da Liga dá para notar o nosso amplo domínio. Os números não mentem.

UU89gO2.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Grande York. Teremos ja subida esta epoca? A este ritmo nao tenho duvidas

Compartilhar este post

Link para o post

Fabuloso. Domínio quase total. impressionante streak de vitórias. Vais muito bem para marcares esta primeira temporada já com a subida.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo muito bem encaminhado para a subida já este ano!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio1985, Em 26/04/2020 at 19:17:

Grande campeonato que estas a realizar muito bem a equipa esta forte e consistente 

Estamos no caminho certo.

Citação de cadete, Em 27/04/2020 at 04:12:

Grande York. Teremos ja subida esta epoca? A este ritmo nao tenho duvidas

Acredito que sim. Podemos ter um ou dois percalços, mas no geral estamos indo muito bem.

Citação de six_strings, Em 27/04/2020 at 05:43:

Fabuloso. Domínio quase total. impressionante streak de vitórias. Vais muito bem para marcares esta primeira temporada já com a subida.

PEACE

Estamos no caminho certo e os números provam isso. Vamos subir.

Citação de Fluke, Em 27/04/2020 at 09:01:

Tudo muito bem encaminhado para a subida já este ano!

Sim. Vamos jogo a jogo agora e tentar aumentar a distancia do segundo colocado.

Citação de Burkina2008, Em 27/04/2020 at 09:27:

Mais uma segunda volta igual e a subida em primeiro é garantida

Também acredito nisso.

Obrigado a todos que acompanham e principalmente comentam o save.

Eskerrik asko guztiei.

Editado por LUIZ CESAR

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...