Fajo Publicado 22 Abril 2020 Bem maltinha mais um ano com Big Brother. Vai começar no próximo domingo, e este ano vai ter um inicio diferente do habitual: os concorrentes parece que vão estar fechados em apartamento individuais e conhecerem-se online (pelo que percebi vão fazer uma quarentena). Ouvi o Cláudio Ramos falar disto ontem, mas ele só falou por alto para surpreender o público no domingo. A questão fica: será desta que vamos ter alguém do CMPT por lá? 😂 Compartilhar este post Link para o post
Djork Publicado 23 Abril 2020 Tive mesmo para concorrer a esta m*rda se soubesse que ia ser a tempestade perfeita tinha ido o pessoal todo em casa isto vai dar ganda buzz Ainda mais era CMPT represent ia ser enorme orgulho Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 23 Abril 2020 Sdds Secret Story com Wilson. O tópico dessa m*rda era um festival, lembro-me de chorar a rir com isso todos os Domingos, nos dias das galas. 4 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Abril 2020 Citação de Thierry Henry, há 1 hora: Sdds Secret Story com Wilson. O tópico dessa m*rda era um festival, lembro-me de chorar a rir com isso todos os Domingos, nos dias das galas. x2 sdds Secret Story antes de ficar cheio de malta tryhard Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 23 Abril 2020 Citação de Fajo, há 9 horas: Bem maltinha mais um ano com Big Brother. Vai começar no próximo domingo, e este ano vai ter um inicio diferente do habitual: os concorrentes parece que vão estar fechados em apartamento individuais e conhecerem-se online (pelo que percebi vão fazer uma quarentena). Ouvi o Cláudio Ramos falar disto ontem, mas ele só falou por alto para surpreender o público no domingo. A questão fica: será desta que vamos ter alguém do CMPT por lá? 😂 Se calhar vai ser um conceito tipo "The Circle" ao início. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 23 Abril 2020 Citação de Thierry Henry, há 1 hora: Sdds Secret Story com Wilson. O tópico dessa m*rda era um festival, lembro-me de chorar a rir com isso todos os Domingos, nos dias das galas. eish, foi épico. E o jota ainda participava por cá Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 23 Abril 2020 (editado) Citação de Fajo, há 9 horas: Bem maltinha mais um ano com Big Brother. Vai começar no próximo domingo, e este ano vai ter um inicio diferente do habitual: os concorrentes parece que vão estar fechados em apartamento individuais e conhecerem-se online (pelo que percebi vão fazer uma quarentena). Ouvi o Cláudio Ramos falar disto ontem, mas ele só falou por alto para surpreender o público no domingo. A questão fica: será desta que vamos ter alguém do CMPT por lá? 😂 ou seja, é como o The Circle do Netflix? esqueçam já disseram ehehe Editado 23 Abril 2020 por jean-luc godard Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Abril 2020 Citação de Thierry Henry, há 1 hora: Sdds Secret Story com Wilson. O tópico dessa m*rda era um festival, lembro-me de chorar a rir com isso todos os Domingos, nos dias das galas. Tem conta aqui Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 23 Abril 2020 se isto tivesse começado antes disto, tinha tido o maior share de sempre, tipo no Brasil. mesmo assim com esse conceito do online vai ser uma experiência engraçada. não vou ver though, já passei há dez anos essa fase. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 23 Abril 2020 Se a malta aqui acompanhar para o lulz, cá estarei todos os domingos. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Abril 2020 x2 Mas também depende do potencial dos concorrentes. Se forem todos uma m*rda, não vai ter piada. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 23 Abril 2020 Citação de Diogo_CFB, há 35 minutos: Tem conta aqui ui, qual é a conta dele? Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 23 Abril 2020 Citação de Pablo Honey, há 23 minutos: ui, qual é a conta dele? Fucklafamilia 4 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Abril 2020 Citação de Pablo Honey, há 1 hora: ui, qual é a conta dele? @DUXXI_CHELAS Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 23 Abril 2020 Citação de Slade, há 4 horas: Carrega @Donnie Esses companheiro desaparecido. Outro que gostava de ver por lá era o mister @infinito Citação de jmopborba, há 4 horas: Se calhar vai ser um conceito tipo "The Circle" ao início. Ainda não vi isso. É porreiro? Citação de jean-luc godard, há 4 horas: ou seja, é como o The Circle do Netflix? esqueçam já disseram ehehe Tal como disse ao jone desconheço. Mas vou ver isso 😉 O melhor da edição do Wilson era a Mara 😅 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 23 Abril 2020 A minha mulher gostou. Eu não vi. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 26 Abril 2020 Começou. Já temos um pastor e uma miss Compartilhar este post Link para o post
asmarques Publicado 26 Abril 2020 O facebook da miss:. https://www.facebook.com/iury.mellany Andou na mesma escola em que eu andei 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 26 Abril 2020 A tripeira Ai meu deus, torre de Paris Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 26 Abril 2020 "olha a minha terra, vila nova de gaia", o quadro virado para o Porto. 3 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 26 Abril 2020 No meio de tantos concorrentes, a mais inteligente é a casa. 4 Compartilhar este post Link para o post