Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

Big Brother 2020

Vencedor BB20  

31 votos

1. 1. Quero que ganhe

2. 2. Acho que vai ganhar

Publicações recomendadas

Crenças ofensivas e retrógradas 🤣 até parece que o homem disse que odiava os gays e que deviam todos morrer e ser tratados para essa doença.

Sim, é um grunho com a mania que é engraçado e teve uma saída infeliz, sem qualquer maldade, como foi dito por todos os presentes, nomeadamente pelo "alvo" do comentário. Devia passar em branco? Também acho que não. Mas todo o circo é um exagero tremendo quando foi mais do que óbvio que aquilo foi um comentário em tom jocoso e sem malícia.

Mas sim, os participantes só se conhecem há dois dias, quem são eles para avaliar se aquilo foi dito a sério ou a brincar, comparados com todos vós que conhecem o rapaz desde que nasceu e sabem bem do histórico de agressões a homossexuais que ele tem na vida?!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 5 minutos:

@verY só para te avisar que te vou nomear na próxima terça

Eu aguento-me. Tenho saldo ilimitado para ligar para o número de outro pane...concorrente qualquer que seja nomeado.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 49 minutos:

Porque, aparentemente, só pode haver um errado, ou é a TVI por se aproveitar, ou é ele. Os dois? Inconcebível. Ou sim, ou sopas.

Não sei se isso era para mim, mas não foi isso que eu disse. Eu acho inconcebível darem palco a malta com este tipo de discurso, mas não acho que a TVI tenha autoridade para castigar alguém por demonstrar ser algo que outro concorrente disse que era na sua própria apresentação. Se fosse eu a decidir, o outro boneco não tinha lá entrado e este já não estava lá.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não era para ninguém em particular. Tirando isso, de acordo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 1 hora:

Sim, se eu disser que prefiro ser benfiquista a sportinguista estou a ser sportingofóbico...

Não, mas estás a ser parvo.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que se vi 5 minutos desta coisa é muito.

No entanto vi agora aí os vídeos do homofóbico. A sério que houve polémica por causa disto? Estes tempos modernos em que um gajo não pode dizer nada ou fazer uma piada, aborrecem uma pessoa.

Já não se pode não gostar de gays (pode-se dizer panelei*os?) que é homofobia. Não se pode chamar preto (de cor) a um amigo que é racismo (Bernardo Silva style). Nem tanto ao mar, nem tanto à terra. Existem diferenças entre ser mal educado, ofender e fazer uma piada ou outra. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 32 minutos:

Não, mas estás a ser parvo.

Porquê? Ser benfiquista é fixe!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 2 minutos:

Acho que se vi 5 minutos desta coisa é muito.

No entanto vi agora aí os vídeos do homofóbico. A sério que houve polémica por causa disto? Estes tempos modernos em que um gajo não pode dizer nada ou fazer uma piada, aborrecem uma pessoa.

Já não se pode não gostar de gays (pode-se dizer panelei*os?) que é homofobia. Não se pode chamar preto (de cor) a um amigo que é racismo (Bernardo Silva style). Nem tanto ao mar, nem tanto à terra. Existem diferenças entre ser mal educado, ofender e fazer uma piada ou outra. 

Ya rei, é essa a definição. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, Agora:

Ya rei, é essa a definição. 

Não é essa a definição, mas foste pegar por aí. Eu não tenho nada contra homossexuais. Os cús são deles  😂

Só acho que hoje em dia se pega em todas as pintelhices para fazer um filme enorme. Devíamos relativizar mais as coisas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 9 minutos:

Já não se pode não gostar de gays (pode-se dizer panelei*os?) que é homofobia.

Se o que te faz não gostar de uma pessoa for o facto dela ser homossexual, é lógico que é homofobia. Onde está a dúvida?

Compartilhar este post

Link para o post

A minha miúda acabou de abrir o canal live disto e está o Pedro a falar com o Edmar a avaliar de 0 a 10 a Jéssica. Machismo/sexismo much? Ao menos ele foi esperto o suficiente para chamar o gay para discutir este assunto, para servir de escudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 3 minutos:

Se o que te faz não gostar de uma pessoa for o facto dela ser homossexual, é lógico que é homofobia. Onde está a dúvida?

Eu tenho um amigo/conhecido homossexual. Acho que não sou homofóbico. Lógico que estabeleço limites porque sou hetero.

Mas por outro lado existem diferenças entre ser homossexual e existe muitos homens e mulheres "com aparências normais" e depois existe o show-off que são os movimentos LGBT. Sinto que existe necessidade de uma parte das pessoas homossexuais ou bissexuais de dizerem ou mostrarem que o são. 

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a ir pelo caminho errado 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, não me interessa discutir cenas destas com pessoas random.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebi o que quiseste dizer, mas já se sabe que esse é sempre o pior argumento possível a usar "eu não sou racista, até tenho um amigo preto e tudo".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 8 minutos:

Eu tenho um amigo/conhecido homossexual. Acho que não sou homofóbico. Lógico que estabeleço limites porque sou hetero.

Mas por outro lado existem diferenças entre ser homossexual e existe muitos homens e mulheres "com aparências normais" e depois existe o show-off que são os movimentos LGBT. Sinto que existe necessidade de uma parte das pessoas homossexuais ou bissexuais de dizerem ou mostrarem que o são. 

Então as pessoas de que não gostas são as que demonstram demasiado a sua sexualidade e não homossexuais. Eu também não curtia quando ia de autocarro para a faculdade e iam lá casais heterossexuais que só lhes faltava f*derem em público.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 26 minutos:

Uma coisa é dizer que não se gosta de alguém por ser gay outra coisa é dizer que alguém é preto quando é mesmo preto, obviamente se não tiveres malícia nas tuas intenções. Num caso estás a constatar um facto, noutro estás a aplicar juízos de valor. Mas o exemplo do Bernardo é bom porque não acho que ele tivesse segundas intenções ao dizer aquilo no Twitter, teve foi mau timing e não teve noção do que o Twitter (e redes sociais no geral) é um ninho de cobras que se alimenta de polémicas.

Citação de bug, há 9 minutos:

O que é que é normal? E o que consideras show-off vindo desses movimentos?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 19 minutos:

Que limites são esses? Estou curioso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O problema actual é não se perceber que o estabelecimento de uma preferência não é uma exclusão da opção que não foi escolhida por si só. É como dizeres que preferes o Ronaldo ao Messi. Não quer dizer que tenhas algum preconceito com o Messi.

Gostava que tivessem perguntado ao Cláudio Ramos se ele prefere ser homosexual ou heterosexual. Quando ele respondesse "homosexual" eu fazia uma fita sem o deixar falar a chamar-lhe "heterofobico" que ganhava a p*ta de um oscar. O que fizeram foi só um linchamento público sem nenhum motivo, ele não disse nada de mal. Pegarem na cena do "molhada" para lhe chamar sexista então foi top.

Ele só teve mal foi numa cena, fosse eu ria-me só e bazava

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá acho que foi a melhor atitude que a TVI teve em toda a sua história.

Isto é muito simples, ele está a comparar coisas que não têm relação nenhuma entre si, é o mesmo que dizer que prefere comer carne do que andar de bicicleta.
Ali escolheu "dizer" gay, sendo que inicialmente ele ia dizer maricas mas parou a meio.

E pela conversa que ele tem com a outra miúda à mesa, já se percebeu que é homofóbico. Nem ia a votação, era logo expulso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 1 hora:

A minha miúda acabou de abrir o canal live disto e está o Pedro a falar com o Edmar a avaliar de 0 a 10 a Jéssica. Machismo/sexismo much? Ao menos ele foi esperto o suficiente para chamar o gay para discutir este assunto, para servir de escudo.

Fiquei à espera dos comentários da brigada do politicamente correto relativamente a isto. Mas posso tentar adivinhar, era expulsar o Pedro. E mais duas semaninhas o programa acaba, porque todos hão de dizer algo que, embora qualquer um de nós diga na parvoíce aos nossos amigos, pelos vossos critérios é motivo para expulsão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 2 minutos:

Fiquei à espera dos comentários da brigada do politicamente correto relativamente a isto. Mas posso tentar adivinhar, era expulsar o Pedro. E mais duas semaninhas o programa acaba, porque todos hão de dizer algo que, embora qualquer um de nós diga na parvoíce aos nossos amigos, pelos vossos critérios é motivo para expulsão.

Não compares mandar uma parvoíce com amigos e que fica ali, com o dizer na televisão para milhões de pessoas. Ambas são parvoíces, a segunda tem um impacto muito maior.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, Agora:

Não compares mandar uma parvoíce com amigos e que fica ali, com o dizer na televisão para milhões de pessoas. Ambas são parvoíces, a segunda tem um impacto muito maior.

Tenho que comparar, porque eles estão num ambiente que tem que ser comparado a um encontro de amigos, mesmo sendo amigos que se conheceram há pouco tempo. Caso contrário o programa não faz sentido nenhum, é um teatro e não a vida real. Talvez seja este o problema, que eu vejo as coisas desta maneira. E também se calhar é esse o motivo pelo qual não via nenhum reality show desde o BB2.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...