Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

Big Brother 2020

Vencedor BB20  

31 votos

1. 1. Quero que ganhe

2. 2. Acho que vai ganhar

Publicações recomendadas

Citação de verY, há 19 minutos:

Fiquei à espera dos comentários da brigada do politicamente correto relativamente a isto. Mas posso tentar adivinhar, era expulsar o Pedro. E mais duas semaninhas o programa acaba, porque todos hão de dizer algo que, embora qualquer um de nós diga na parvoíce aos nossos amigos, pelos vossos critérios é motivo para expulsão.

Mas qual politicamente correto? A sério que não consegues perceber a diferença entre dizer que determinada gaja/gajo é um X ou Y e dizer "epá ver um rapaz e uma rapariga aos beijos é na boa, agora duas pessoas do mesmo sexo não" ou "não me sentia confortável com um filho meu ver duas pessoas do mesmo sexo darem um beijo"? 

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o que ele disse não foi que preferia ser mulherengo a ser gay?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 4 minutos:

Mas o que ele disse não foi que preferia ser mulherengo a ser gay?

Citação de Inka, há 7 horas:

E isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Vim a este tópico porque já previa que o assunto fosse este e estou chocado como um badalhoco destes passa impune com a conversa da treta do politicamente correcto. De facto, o polticamente correcto anda aí em muita coisa sem pés nem cabeça, e o grave é que usem essa cartada para comportamentos deste género, que o tornam imediatamente num critério para a desvalorização do argumento quando faz mesmo falta. É a história do Pedro e do Lobo...

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 1 hora:

Uma coisa é dizer que não se gosta de alguém por ser gay outra coisa é dizer que alguém é preto quando é mesmo preto, obviamente se não tiveres malícia nas tuas intenções. Num caso estás a constatar um facto, noutro estás a aplicar juízos de valor. Mas o exemplo do Bernardo é bom porque não acho que ele tivesse segundas intenções ao dizer aquilo no Twitter, teve foi mau timing e não teve noção do que o Twitter (e redes sociais no geral) é um ninho de cobras que se alimenta de polémicas.

O que é que é normal? E o que consideras show-off vindo desses movimentos?

Aquelas paradas gay, por exemplo. Não sei se é esse o nome.

Citação de Slade, há 1 hora:

Que limites são esses? Estou curioso.

Quando digo limites é no sentido de estabelecer uma distância. Tipo quando uma gaja te coloca na friendzone. Não dar azo a outras coisas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 2 minutos:

Aquelas paradas gay, por exemplo. Não sei se é esse o nome.

Sim, as paradas gay são show-off. É como as manifestações pelo direitos dos trabalhadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, Agora:

Sim, as paradas gay são show-off. É como as manifestações pelo direitos dos trabalhadores.

Estás a querer comparar o olho do cú com a feira de Borba.

Uma coisa é uma manifestação contra a descriminação. Outra é gajos tipo o Zé Castelo Branco andarem no mamanço na via pública.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Agora:

Estás a querer comparar o olho do cú com a feira de Borba.

Uma coisa é uma manifestação contra a descriminação. Outra é gajos tipo o Zé Castelo Branco andarem no mamanço na via pública.

Ah, então não fazes ideia do que é uma parada gay. Está bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês são mesmo assim lá fora?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 minuto:

LOL

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não está a ser punido por isso, até porque isso aconteceu depois da decisão do BB. Era esse o meu ponto. Ele até pode ser um porco do pior, pode na sua vida privada ser um assassino de gays, não faço a menor ideia nem isso interessa para o caso. Na minha opinião, o comentário que despoletou todo este assunto, e principalmente a forma jocosa com que foi dito não são motivo para todo este arraial.

Continuo a achar que ele é só um palhacinho com a mania que é engraçado e que teve uma saída infeliz.

Compartilhar este post

Link para o post

É imbecil estar a objetificar e avaliar uma rapariga de 0 a 10?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 11 minutos:

Sim, circulamos pela direita, na estrada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 14 minutos:

Ele não está a ser punido por isso, até porque isso aconteceu depois da decisão do BB. Era esse o meu ponto. Ele até pode ser um porco do pior, pode na sua vida privada ser um assassino de gays, não faço a menor ideia nem isso interessa para o caso. Na minha opinião, o comentário que despoletou todo este assunto, e principalmente a forma jocosa com que foi dito não são motivo para todo este arraial.

Continuo a achar que ele é só um palhacinho com a mania que é engraçado e que teve uma saída infeliz.

Nem com o vídeo aí de cima passas da ideia de que é só um palhacinho? Se calhar o problema não é dele, não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, Agora:

Nem com o vídeo aí de cima passas da ideia de que é só um palhacinho? Se calhar o problema não é dele, não.

Acho que estás com alguma dificuldade em entender o seguinte: ele foi "castigado" pelo primeiro comentário e pela cena no confessionário com a Jéssica. Estou a discutir a justiça ou não deste castigo, nada mais. Sim, é um palhacinho com preconceitos. Consigo é ver a diferença entre alguém não gostar de ver exibições de homossexualidade (ou fazer-lhe confusão ou whatever) e ter ódio aos homossexuais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, Agora:

temos de fazer um big brother do cmpt. ia ter mais audiência que este.

Já fizemos uma casa dos segredos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, Agora:

Acho que estás com alguma dificuldade em entender o seguinte: ele foi "castigado" pelo primeiro comentário e pela cena no confessionário com a Jéssica. Estou a discutir a justiça ou não deste castigo, nada mais. Sim, é um palhacinho com preconceitos. Consigo é ver a diferença entre alguém não gostar de ver exibições de homossexualidade (ou fazer-lhe confusão ou whatever) e ter ódio aos homossexuais.

A questão do castigo é completamente secundária, eu já disse aqui também que achei isso parvo porque a partir do momento em que a TVI meteu lá dentro um gajo que na VT de apresentação disse que era "um bocadinho homofóbico" já assumiu que vale tudo nesse aspeto.

Agora, a discussão evoluiu e o que está a discutir-se é a homofobia do sujeito. E ao contrário do que tu e o @bug parecem querer dizer, a homofobia não é ter ódio a homossexuais ou andar a persegui-los, é precisamente ter esses preconceitos e atitudes discriminatórias como "se forem duas pessoas de sexo oposto a fazer X para mim está bem, se forem duas pessoas do mesmo sexo já não".

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem achei o comentário dele tão grave assim, mas a conversa na mesa de jantar foi, principalmente pela normalização que tentou passar. Vocês têm de perceber que não gostar de ver homens aos beijos ou a dar as mãos é homofobia. É a mesma coisa que dizer que não gosto de trabalhar com pretos, mas não sou racista porque não vou lá dar-lhes porrada, até tenho conhecidos que são...

Se faz diferença, ele que não olhe. Não é obrigado a gostar de ver. Também não gosto quando há um casal heterossexual quase a comer-se no meio da rua. Mas dizer que parece mal "por causa das crianças" é absurdo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 minuto:

A questão do castigo é completamente secundária, eu já disse aqui também que achei isso parvo porque a partir do momento em que a TVI meteu lá dentro um gajo que na VT de apresentação disse que era "um bocadinho homofóbico" já assumiu que vale tudo nesse aspeto.

Agora, a discussão evoluiu e o que está a discutir-se é a homofobia do sujeito. E ao contrário do que tu e o @bug parecem querer dizer, a homofobia não é ter ódio a homossexuais ou andar a persegui-los, é precisamente ter esses preconceitos e atitudes discriminatórias como "se forem duas pessoas de sexo oposto a fazer X para mim está bem, se forem duas pessoas do mesmo sexo já não".

Então estávamos a discutir coisas diferentes. Esclarecido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 10 minutos:

Já fizemos uma casa dos segredos.

quem ganhou? aposto que o very foi expulso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...